.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
85 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O ateu pode crer em algo?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O ateu pode crer em algo?

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Maio 2012, 9:59 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Pior... Tomé não existiu... Ai... ai...

O religioso vive num mundo de INFORMAÇÃO FALSA!... Por isso anda a uma distância quilométrica da verdade.

É dureza pra mim, a cada postagem ter que desmentir esses líderes que ganham dinheiro, inventando mentiras.
Pobre dos religiosos. Nem imaginam o buraco em que se meteram.
Só pra ilustração: Tirando alguns lugares e pessoas que realmente existiram: Roma, João batista, Herodes etc, o Novo Testamente é MENTIRA DE PONTA A PONTA! E o VT não fica muito atrás. Ninguém sabe se o que ali está escrito é verdade, mas já descobriram MMMUUUIIItas mentiras!... Moisés também é um mito e Davi e Salomão... Hummm... Não deu tempo de estudar sobre isso, mas PROVAS das suas existências, NÃO HÀ!...
Abrir o mar, tirar água da pedra, deus escrever em tábuas.... Cruzes! Muita fantasia!... É mais fácil acreditar nos Xman.

Grande Alfredo....gosto de acompanhar seus posts, vc escreve de uma maneira simples quer dizer nada complicado ,qualquer pessoa entende e tem uma maneira de se expressar
bem temos aqui no forum "segundo o questionador" um PHD em iluminates que é o sales sabe tudo a respeito, vc pelo que vi é PHD em refutar textos biblicos é difissil alguem t convencer do contrário do que pensa , não diria impossivel mas é quase
tem algumas coisas que vc explicou mas não convenceu, uma é a respeito de João Batista que vc acredita que viveu e segundo vc morreu um pouco antes de Jesus começar seu ministério, bem convenhamos que 3 ou 4 anos a 2000 anos atrás é passivel de érro a própria biblia tem um adendo quando ao nascimento de Jesus, outra coisa é a respeito dos primeiros cristãos que vc cre que existiram mas diz que seguiam um tal crestos não sei bem se é isto
na wiquipedia diz que cristão é o nome dado a quem acredita que Jesus é o cristo então é isto sei que vai refutar tudo mas sabe que pode ter sido verdadeira não???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Seg 21 Maio 2012, 12:40 pm

Oi Sabino.
O problema começa pelo seguinte: Os cristãos sempre foram e hoje continuam sendo, vítimas de uma armação espúria, nojenta e inimaginável!... O catolicismo, sempre foi uma potência e naquela época uma potência absoluta! Eles mandavam até nos reis e imperadores, PELO MEDO!... Enriqueceram a custa disso e não querem largar o osso. Tudo! Eu disse TUDO!... o que você lê na Bíblia e ouve... hum... por aí, é MENTIRA PURA e Absoluta! Como viver num mundo desses?!
Parece até que EU sou maluco, ao dizer que tantos personagens bíblicos não existiram!... Mas se qualquer um, com o espírito cético (duvidando) for buscar as informações, vai encontrar fartamente, apesar dos Papas terem ordenado a destruição de TUDO quanto fosse comprometedor ao catolicismo. TUDO!... Isso, desde o segundo século, quando a coisa ainda era pior. Eles, mais adiante, tiveram que destruir as próprias falsificações, porque a ciência se moderizou e hoje conseguiria desvendar qualquer falsificação. Até pelo tipo de tinta usado há 2000 anos.
Então, era hábito eles sumirem com os originais falsificados, não antes de copiarem manuscritos, por eles mesmos, no interesse deles mesmos, para justificar as mentiras deles mesmos.

Eu estudo profundamente essa questão, com a minha visão incrédula, e consegui concretar (com concreto mesmo), a minha posição a respeito. Continuo pesquisando. Agora entrei pela vida de Marcion à dentro. Muitas surpresas encontrei corroborando com a minha afirmação, mas tem que duvidar de tudo, até conseguir achar a verdade. Vou te dar um exemplo do problema:

Eu li a respeito, não sei mais aonde, não dei importância na época, mas vou achar de novo, que o nome Jesus Cristo, só foi determinado no Concílio de Niceia, ano 325. No entanto você lê, fartamente, depoimento de escritores cristãos, citando, ora Jesus, ora Jesus Cristo, como se encontrado em autores do segundo Século. (ainda bem que não é do Primeiro).
Naquela época somente se escrevia Cristo, ou cristãos (proveniente da palavra Cristo, mas que não era do personagem Jesus Cristo). Porém, os textos (traduzidos) de Marcion, ora fala de Cristo, ora de Jesus Cristo, ora simplesmente Jesus. Isso em 144. Eu não acreditei e fui investigar. São muitos autores todos religiosos cristãos. Encontrei nas referências às frases de Marcion ele dizendo sempre Cristo, dito por esses mesmos autores. ora:
Cristo já existia desde antes do primeiro século "KHRST" - Ungido - não é novidade, mas não referia-se a Jesus Cristo, mas principalmente a Chrestus, que escrevia-se da mesma maneira. KHRST. O nome Jesus, já é outra coisa. Teria Marcion no ano 144 mencionado Jesus de Jesus Cristo? Não. Então fica a questão:
Quando a palavra Jesus ou mesmo Cristo, passou a referir-se ao mito bíblico que conhecemos hoje? É isso que estou procurando agora. A data, ou a época certa.

Respondendo à sua pergunta:
O fato de João Batista, que existiu, não tem batizado jesus Cristo, que não existiu, não se confirma apenas pelo fator data. Claro que a mentira do nascimento e morte de Jesus Cristo, acabou gerando essa confusão, uma defasagem de 9 anos. 6 da morte de Herodes e 3 do censo de Quirino. Ninguém sabe nada.
Mas repare. O famoso e muito falsificado escritor Flávio Josefo, citou João Batista em seus livros. Citou-o fartamente. E não citou nem Jesus Cristo, nem Cristo (citou Chrestus), nem Jesus, nem nenhum dos seus ditos apóstolos (que não existiram), nem pelo menos Paulo, um dos mais importantes. Agora já andam dizendo (sites católicos) que suspeita-se que Marcion "fabricou" Paulo, e eu digo que Paulo já existia nos escritos essênios muitos anos ante e Cristo, descoberto nas cavernas de Qumran. Os católicos estão desesperados escondendo isso e até travaram as traduções. João Batista tinha uma seita (esqueci o nome agora) era Mandeus. depois eu lembro e tinha história. Jesus não.
Olha, o problema de Chrestus parece novidade para quem não conhece, mas pra você saber a dimensão dessa estória, coloque no Google Crestus ou Chrestus. e de uma olhada a respeito. Coloque também Marcion, Marcião ou macionismo.

O meu próximo livro vai dissecar isso tudo, mas dê uma olhadinha você mesmo.
Pode olhar o Wikipédia mesmo!

Abraços

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por sabino-sp em Seg 21 Maio 2012, 2:44 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Oi Sabino.
O problema começa pelo seguinte: Os cristãos sempre foram e hoje continuam sendo, vítimas de uma armação espúria, nojenta e inimaginável!... O catolicismo, sempre foi uma potência e naquela época uma potência absoluta! Eles mandavam até nos reis e imperadores, PELO MEDO!... Enriqueceram a custa disso e não querem largar o osso. Tudo! Eu disse TUDO!... o que você lê na Bíblia e ouve... hum... por aí, é MENTIRA PURA e Absoluta! Como viver num mundo desses?!
Parece até que EU sou maluco, ao dizer que tantos personagens bíblicos não existiram!... Mas se qualquer um, com o espírito cético (duvidando) for buscar as informações, vai encontrar fartamente, apesar dos Papas terem ordenado a destruição de TUDO quanto fosse comprometedor ao catolicismo. TUDO!... Isso, desde o segundo século, quando a coisa ainda era pior. Eles, mais adiante, tiveram que destruir as próprias falsificações, porque a ciência se moderizou e hoje conseguiria desvendar qualquer falsificação. Até pelo tipo de tinta usado há 2000 anos.
Então, era hábito eles sumirem com os originais falsificados, não antes de copiarem manuscritos, por eles mesmos, no interesse deles mesmos, para justificar as mentiras deles mesmos.

Eu estudo profundamente essa questão, com a minha visão incrédula, e consegui concretar (com concreto mesmo), a minha posição a respeito. Continuo pesquisando. Agora entrei pela vida de Marcion à dentro. Muitas surpresas encontrei corroborando com a minha afirmação, mas tem que duvidar de tudo, até conseguir achar a verdade. Vou te dar um exemplo do problema:

Eu li a respeito, não sei mais aonde, não dei importância na época, mas vou achar de novo, que o nome Jesus Cristo, só foi determinado no Concílio de Niceia, ano 325. No entanto você lê, fartamente, depoimento de escritores cristãos, citando, ora Jesus, ora Jesus Cristo, como se encontrado em autores do segundo Século. (ainda bem que não é do Primeiro).
Naquela época somente se escrevia Cristo, ou cristãos (proveniente da palavra Cristo, mas que não era do personagem Jesus Cristo). Porém, os textos (traduzidos) de Marcion, ora fala de Cristo, ora de Jesus Cristo, ora simplesmente Jesus. Isso em 144. Eu não acreditei e fui investigar. São muitos autores todos religiosos cristãos. Encontrei nas referências às frases de Marcion ele dizendo sempre Cristo, dito por esses mesmos autores. ora:
Cristo já existia desde antes do primeiro século "KHRST" - Ungido - não é novidade, mas não referia-se a Jesus Cristo, mas principalmente a Chrestus, que escrevia-se da mesma maneira. KHRST. O nome Jesus, já é outra coisa. Teria Marcion no ano 144 mencionado Jesus de Jesus Cristo? Não. Então fica a questão:
Quando a palavra Jesus ou mesmo Cristo, passou a referir-se ao mito bíblico que conhecemos hoje? É isso que estou procurando agora. A data, ou a época certa.

O fato de João Batista, que existiu, não tem batizado jesus Cristo, que não existiu, não se confirma apenas pelo fator data. Claro que a mentira do nascimento e morte de Jesus Cristo, acabou gerando essa confusão, uma defasagem de 9 anos. 6 da morte de Herodes e 3 do censo de Quirino. Ninguém sabe nada.
Mas repare. O famoso e muito falsificado escritor Flávio Josefo, citou João Batista em seus livros. Citou-o fartamente. E não citou nem Jesus Cristo, nem Cristo (citou Chrestus), nem Jesus, nem nenhum dos seus ditos apóstolos (que não existiram), nem pelo menos Paulo, um dos mais importantes. Agora já andam dizendo (sites católicos) que suspeita-se que Marcion "fabricou" Paulo, e eu digo que Paulo já existia nos escritos essênios muitos anos ante e Cristo, descoberto nas cavernas de Qumran. Os católicos estão desesperados escondendo isso e até travaram as traduções. João Batista tinha uma seita (esqueci o nome agora) era Mandeus. depois eu lembro e tinha história. Jesus não.
Olha, o problema de Chrestus parece novidade para quem não conhece, mas pra você saber a dimensão dessa estória, coloque no Google Crestus ou Chrestus. e de uma olhada a respeito. Coloque também Marcion, Marcião ou macionismo.

Abraços

Grato pela resposta alfredo
estou acompanhando seus debates como vc vai escrever um livro sobre o assunto vai ter que ir a fundo neste caso para não ter dúvidas futuras depois que está impresso não tem jeito
neste caso que estamos conversando sobre Jesus, o Nome dele éra Jesus de Nazaré, Cristo como vc mesmo disse o "Ungido" foi acrescentado depois por julgarem ser ele o cristo , me parece que teve outros mesmo na época, o que me chama a atenção somente ELE chegou até nossos dias, quanto aos cristãos vai aqui um chute pois não me aprofundei , no principio foram perseguidos a igreja católica so se fortaleceu após constantino ter resolvido virar cristão, no caso de João batista consta que éra primo de Jesus (na biblia) batista deve ser porque batizava não??

Constantino acabou, no entanto, por entrar na História como primeiro imperador romano a professar o cristianismo, na seqüência da sua vitória sobre Magêncio na Batalha da Ponte Mílvio, em 28 de outubro de 312, perto de Roma, que ele mais tarde atribuiu ao Deus cristão. Segundo a tradição, na noite anterior à batalha sonhou com uma cruz, e nela estava escrito em latim:
In hoc signo vinces” "Sob este símbolo vencerás"
como é bom a iternet heim fonte Wikpedia
chamo a atenção para o simbolo da cruz , e a data no qual a igreja católica começou a ter algum poder e depois teve muito 312 dc

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Com certeza.....

Mensagem por levita-yerudiktus em Sex 25 Maio 2012, 11:49 am

Só o fato de ele CRER que o CRIADOR não( existe), PRESSUPÕE-SE, que (ele) tem FÉ em " estabeleçer...."
QUE NÃO EXISTE>>>>>>>

TODO AQUELE QUE CRÊ EM ALGUMA COISA NÃO PODE NEGAR QUE NÃO CRÊ em (nada)(e.g)

AO ESTABELECER A sua CRÊNÇA NA inexistencia De YHWH (o) (ateu)
indistintamente ASSINA o atestado de Crênça>>>>>em alguma coisa

A SAÍDA DA CULATRA NESTE SENTIDO É >>>>>>>>>POR >>>>BAIXO
E>>MBAIXO ESTÁ>>>>> O >>>>>>P
É.

levita-yerudiktus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 20

Mensagem por Jumper em Sex 25 Maio 2012, 2:42 pm

cara... tem algum problema no teu teclado?
teu post saiu alternando maiuscula com minúscula e um monte de ">" no post.

Crer que algo não existe é diferente de não crer que esse algo exista.
Crer que algo não existe é tomar uma posição contrária à existência (negação).
Não crer que algo exista é deixar a questão em aberto (posso até acreditar no futuro mas hoje não).

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por abençoado em Dom 27 Maio 2012, 6:32 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Oi Sabino.

Abraços

O Alfredo acredita numa "teoria conspiracionista" SEM PROVAS E IGNORA TODAS AS PROVAS ARQUEOLÓGICAS QUE EXISTEM,distorcendo 90 % dos factos para se encaixarem na "teoria".

Pode uma coisa dessas?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por abençoado em Dom 27 Maio 2012, 6:53 am

Eu estudo profundamente essa questão, com a minha visão incrédula

Parece até que EU sou maluco, ao dizer que tantos personagens bíblicos não existiram!.

Como viver num mundo desses?!

famoso e muito falsificado escritor

O meu próximo livro vai dissecar isso tudo, mas dê uma olhadinha você mesmo

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Ed em Dom 27 Maio 2012, 7:07 am

Bom resumo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

japa

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228864 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Pense nisto em Dom 27 Maio 2012, 12:12 pm

silvamelo escreveu:Tem aquela estória do ateu que começou a apanhar e gritou: "Ai meu Deus, socorro!" :risadinha:

Mas agora, sem brincadeira, a ideia de Deus é algo profundo em nossa mente, que costuma aflorar em momentos capitais como o do exemplo. É em momentos como esse que o inconsciente do ateu o trai...

Mashmid escreveu:Como não há ninguém que se disponibilize para ir a velórios para ressuscitar mortos diante de um ateu, para que veja com seus próprios olhos, então, fica difícil de crer apenas em palavras.
Os ateus que presenciaram ressurreições agora são crentes!

Há também o caso do crente no avião em pane, que gritou "Ai meu Deus, socorro". O avião caiu e não sobrou ninguém. Ah Ah Ah

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Boa resposta....

Mensagem por levita-yerudiktus em Seg 28 Maio 2012, 11:45 pm

levita-yerudiktus escreveu:Só o fato de ele CRER que o CRIADOR não( existe), PRESSUPÕE-SE, que (ele) tem FÉ em " estabeleçer...."
QUE NÃO EXISTE>>>>>>>

TODO AQUELE QUE CRÊ EM ALGUMA COISA NÃO PODE NEGAR QUE NÃO CRÊ em (nada)(e.g)

AO ESTABELECER A sua CRÊNÇA NA inexistencia De YHWH (o) (ateu)
indistintamente ASSINA o atestado de Crênça>>>>>em alguma coisa

A SAÍDA DA CULATRA NESTE SENTIDO É >>>>>>>>>POR >>>>BAIXO
E>>MBAIXO ESTÁ>>>>> O >>>>>>P
É.

É boa a sua resposta.....
Muito embora o pressuposto de suas citações
sejam de uma certa forma um mero produto de sua antítese.que não é na verdade Atéia)
Seus postulados são em princípios (Petagonistas) gosto disso.....
Embora sustentes que o postulado da crença em questão o, exima.
garanto-lhe, que os próprios postulados EVOLUCIONISTAS tem neste sentido procurado estabelecer os fatos dos ultimos exames da PALEOANTROPOLOGIA
Um cero Lynn, Pesquisador e polemista Irlandês causou profundo mal-estar na comunidade cientifica internacinal ao expor de forma ensaiada alguns postulados de conotação pertinente ao suposto patamar dos níveis de QI dos "Crentes"
Esta informação foi veículada em uma revista Brasileira. E o que mais me chamou a atenção em tudo isso foi os pareceres da própria comunidade científica, que embora considerasse os fatores dos pontos de vistas de seu proponente não os, consubstanciou. A CONFUSÃO TODA ESTÁ NOS PRESSUPOSTOS DA QUESTÃO
E estes são os seguintes:
A TURMA EVOLUCIONISTA PESQUISA MAIS , LÊ MAIS. EXAMINA MAIS,
Estes são na verdade os unicos presupostos da questão.
Se não possuo uma base, um conhecimento uma idéia do que está em questão, em definitivo vou me colocar involutariamente dentro de um labirinto de equívocos.
NÓS ESTAMOS QUERENDO discutir PALEOANTROPOLOGIA, ETNOSEMÂNTICA, POLIGENISMO, ETNOCENTRISMO, mitologia e filosofia á PARTIR DOS PULPITOS DE NOSSA IGREJA..
É aí que estamos perdendo terreno....
O CAMINHO ESTÁ INVERSO....Uma coisa é eu adquirir uma gama de conhecimento para para em seguida compartilhá-lo de forma AMBIVALENTE com aos que interessar possa.
Este é o caminho para um fórum em pé de igualdade na égide da questão EVOLUCIONISTA
essa discussão é muito importante
Para a causa EVANGÉLICA.
Um Abraço

levita-yerudiktus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 20

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 12:24 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Sabino:
Algumas coisas existem, outras não. Umas raras ainda são incógnitas:

Videncia, Não.(*)
Clarevidencia, Não.
Espírito, alma, Não.
Centros psiquicos ou chacras (acho que é isto). Ouvi falar, mas não conheço. Desde que trabalhe com a mente, com a psique, é viável.
Aura , Não.
Poder da mente sobre a matéria, SIM, tudo indica, mas há incógnitas ainda.
Viagem astral, Não.
Expansão da mente. Não conheço. Não acho possível.

(*) Leitura da mente, Sim, no limite de +- 50 metros, mas não é uma leitura literal. Apenas os sentidos.

Hipnose Sim. Muito.
Auto hipnose, Sim.
Regressão à infância, Sim
Regressão a vidas passadas, Não.
Combustão espontânea, Não.
Alucinação, Sim. Muito.
Milagres, Sim, só os de ordem psicológica.
Curas de médiuns , Não. Salvo as de ordem psicológica.
Curanderismo, Não.
Psicografia, Não.
Possessões, Não.
Cartomancia, Não.
Quiromancia, Não.
Demônios, Não.
Anjos, Não.
Horóscopo, Não.
Cristais de Bah, Não.
Cromoterapia, Sim psicológico (pouco efeito)
Psicologia, Sim, com restrições.
Parapsicologia, Sim. 50% apenas do que existe.
Acupuntura, Sim. 10% do propalado.

Patuás, amuletos, Sim, psicologicamente.
Macumbas, Não.
Traz o amor em 3 dias, Não.
Fé em qualquer coisa, Sim. Psicologicamente.
Subconsciente. (instinto) Sim. Cuidado. Tem muita força e nenhuma responsabilidade. Perigoso.
Meditação, Yoga, Sim. pouco efeito, mais psicológico.
Levitação, Não.
Obsessão, distúrbio mental, Sim. Perigoso.
Lavagem Cerebral, Sim. Cuidado.

Não conte suas histórias. Raciocine sobre isso aqui e descubra você mesmo o que aconteceu.
Leia "A BÍBLIA DO ATEU" Alfredo Bernacchi - Aborda muito esse assunto (encontre no Google)
Abç

O que é isso!!!!!!! Só agora eu fui ver!!! @.@

Que ótimo, o Alfredo não acredita em Deus, mas em poderes da mente? Hahahahaah! Mas é claro....¬¬

Já vi pessoas acreditarem em Deus, mas não em poder da mente, mas acreditar em poder da mente e não em Deus? Da onde esse poder ia surgir então se não fosse do "espiritual" Bernarcchi? Dá cartola do mágico? Das bolhinhas mágicas dos ursinhos carinhosos? Pena que ele não pode mais responder(cáspita).

Isso é tudo surreal, imagino que o Bernarchi deve ter criado uma nova forma de ateísmo, só pode(eu tenho que ler essa tal "Bíblia do Ateu"), porque isso é incrível, 50% da parapsicologia existe? 10% da acupuntura? Regressão a infância é real? E afinal da onde ele tirou esses números?

Mas é cada um que aparece aqui....

Bernardi escreveu:Quanto a acupuntura eu fiquei na dúvida quanto ao q falaste? 10% o q?
Acupuntura já está comprovado cientificamente que é uma forma de tratamento médico.. já vinha da medicina chinesa e hoje em dia apenas médicos, salvo algumas exceções, podem praticá-la.
Inclusive eu já tratei com acupuntura e posso DAR O MEU TESTEMUNHO...hehehe

Acupuntura = Placebo.

O resto é comprovadamente conversa.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por okara em Ter 29 Maio 2012, 8:47 am

comprovadamente por quem?

Todos que quiseram provar que a acupuntura é placebo, com testes duplo-cego, acabaram percebendo que houve diferença significativa sim.

Mas se ainda assim há gente que não acredita nem vendo...

Visitem:
mentesvencedoras.forumeiros.com/t38-equivocos-sobre-a-doutrina-espirita

okara
SUSPENSO

Número de Mensagens : 53

Mensagem por I74M4R em Ter 29 Maio 2012, 9:25 am

Pode sim ...
eles creem no Big Bang ....
Eles creem na não existencia de um Criador...

Eles não conseguem olhar para o Criador....
Eles so olham para a religião,,,,
E cá pra nós ...Religião e uma fabrica de Ateus...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 10:40 am

okara escreveu:comprovadamente por quem?

Todos que quiseram provar que a acupuntura é placebo, com testes duplo-cego, acabaram percebendo que houve diferença significativa sim.

"Não vendo" o quê okara? Testes duvidosos?

"Ernst, um dos autores de "Trick or Treatment", desenvolveu uma agulha cenográfica (ela é telescópica e se retrai ao contato com a pele) que permite um controle ainda mais preciso. Ele só não é perfeito porque a pessoa que aplica as agulhadas sabe que elas não são reais, o que impede que esses estudos sejam duplo-cegos. Quando essas agulhas são utilizadas, não se destacam efeitos extraplacebo da acupuntura ("Acupuncture - A Critical Analysis", in Journal of Internal Medicine, 2006; 259:125-37)."

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/1074642-alfinetando-a-acupuntura.shtml

O truque que muitos estão usando hoje pra testar a acupuntura pra saber se ela realmente funciona por ela mesma é pegar grupos e aplicar diferentes métodos de acupuntura: uns aplicam as agulhas nos lugares certos e recomendados, outros nos lugares errados e outros nem aplicam, só fingem. Quando isso é utilizado, some qualquer coisa além do normal.

Alguns testes podem dar um pouco acima ou um pouco abaixo(da mesma forma com o falso tratamento poderia), mas isso é irrelevante estatisticamente, varia de um grupo para o outro, e de pessoa pra pessoa, a última coisa que isso pode ser é um indício de que algo funciona mesmo.

Mas o que eu queria saber era o seguinte dos acupunturistas: porque quando se aplicam as agulhas nos lugares errados aos prescritos para a acupuntura não há nenhum efeito colateral? Quer dizer, se eu peço pra fazer uma cirurgia pra retirar um rim e o cara retira meu figado, obviamente vai dar algo errado depois, não concorda? Mas na acupuntura "misticamente" mesmo se o cara mexer nos pontos errados a pessoa não só melhora como também não tem nenhum efeito colateral. Ora, que raios de Ch'i é esse afinal?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Ter 29 Maio 2012, 11:16 am

O Questionador escreveu:
Alfredo Bernacchi escreveu:Sabino:
Algumas coisas existem, outras não. Umas raras ainda são incógnitas:

Videncia, Não.(*)
Clarevidencia, Não.
Espírito, alma, Não.
Centros psiquicos ou chacras (acho que é isto). Ouvi falar, mas não conheço. Desde que trabalhe com a mente, com a psique, é viável.
Aura , Não.
Poder da mente sobre a matéria, SIM, tudo indica, mas há incógnitas ainda.
Viagem astral, Não.
Expansão da mente. Não conheço. Não acho possível.

(*) Leitura da mente, Sim, no limite de +- 50 metros, mas não é uma leitura literal. Apenas os sentidos.

Hipnose Sim. Muito.
Auto hipnose, Sim.
Regressão à infância, Sim
Regressão a vidas passadas, Não.
Combustão espontânea, Não.
Alucinação, Sim. Muito.
Milagres, Sim, só os de ordem psicológica.
Curas de médiuns , Não. Salvo as de ordem psicológica.
Curanderismo, Não.
Psicografia, Não.
Possessões, Não.
Cartomancia, Não.
Quiromancia, Não.
Demônios, Não.
Anjos, Não.
Horóscopo, Não.
Cristais de Bah, Não.
Cromoterapia, Sim psicológico (pouco efeito)
Psicologia, Sim, com restrições.
Parapsicologia, Sim. 50% apenas do que existe.
Acupuntura, Sim. 10% do propalado.

Patuás, amuletos, Sim, psicologicamente.
Macumbas, Não.
Traz o amor em 3 dias, Não.
Fé em qualquer coisa, Sim. Psicologicamente.
Subconsciente. (instinto) Sim. Cuidado. Tem muita força e nenhuma responsabilidade. Perigoso.
Meditação, Yoga, Sim. pouco efeito, mais psicológico.
Levitação, Não.
Obsessão, distúrbio mental, Sim. Perigoso.
Lavagem Cerebral, Sim. Cuidado.

Não conte suas histórias. Raciocine sobre isso aqui e descubra você mesmo o que aconteceu.
Leia "A BÍBLIA DO ATEU" Alfredo Bernacchi - Aborda muito esse assunto (encontre no Google)
Abç

O que é isso!!!!!!! Só agora eu fui ver!!! @.@

Que ótimo, o Alfredo não acredita em Deus, mas em poderes da mente? Hahahahaah! Mas é claro....¬¬

Já vi pessoas acreditarem em Deus, mas não em poder da mente, mas acreditar em poder da mente e não em Deus? Da onde esse poder ia surgir então se não fosse do "espiritual" Bernarcchi? Dá cartola do mágico? Das bolhinhas mágicas dos ursinhos carinhosos? Pena que ele não pode mais responder(cáspita).

Isso é tudo surreal, imagino que o Bernarchi deve ter criado uma nova forma de ateísmo, só pode(eu tenho que ler essa tal "Bíblia do Ateu"), porque isso é incrível, 50% da parapsicologia existe? 10% da acupuntura? Regressão a infância é real? E afinal da onde ele tirou esses números?

Mas é cada um que aparece aqui....

Bernardi escreveu:Quanto a acupuntura eu fiquei na dúvida quanto ao q falaste? 10% o q?
Acupuntura já está comprovado cientificamente que é uma forma de tratamento médico.. já vinha da medicina chinesa e hoje em dia apenas médicos, salvo algumas exceções, podem praticá-la.
Inclusive eu já tratei com acupuntura e posso DAR O MEU TESTEMUNHO...hehehe

Acupuntura = Placebo.

O resto é comprovadamente conversa.

kkkkkkkkkk vc dormiu no ponto o bonde passou e vc não viu :risadinha:
o alfredo não quiz conversar sobre o assunto mas muito das coisas que iria perguntar ele sabia
sobe o poder da mente sobre a matéria
participei uma certa vz de uma palestra com um parapsicologo, onde fez um texte com o povo foi mais ou menos assim
pegou alguns e fez uns textes para saber quem éra segundo ele sensitivo
ai disse a uma menina magrinha de uns 20 e poucos anos (sugestão) que éra um toco muito duro , bem éla conversava porém o resto do corpo não se mexia
mandou colocar duas cadeiras em uma colocou os pés e na outra a cabeça da menina ai mandou um rapaz gordinho que parentava mais de 100 kls que subisse na barriga da mesma , ele subiu e foi como se tivesse numa arvoré acho que é isto para mim foi uma prova do que a mente a sugestão podem sobre a matéria
quanto a acupuntura não me aprofundei sei que trabalha sobre os pontos psiquicos do corpo tem gente que se da bem não resolve todos os males é o que falam
agora uma coisa chamou a atenção
o alfredo dizia ser ateu , mas acreditava em deus de vc não escapa nada rsrsrsr

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 12:18 pm

sabino-sp escreveu:

o alfredo não quiz conversar sobre o assunto mas muito das coisas que iria perguntar ele sabia
participei uma certa vz de uma palestra com um parapsicologo, onde fez um texte com o povo foi mais ou menos assim
ai disse a uma menina magrinha de uns 20 e poucos anos (sugestão) que éra um toco muito duro , bem éla conversava porém o resto do corpo não se mexia
mandou colocar duas cadeiras em uma colocou os pés e na outra a cabeça da menina ai mandou um rapaz gordinho que parentava mais de 100 kls que subisse na barriga da mesma , ele subiu e foi como se tivesse numa arvoré acho que é isto para mim foi uma prova do que a mente a sugestão podem sobre a matéria
quanto a acupuntura não me aprofundei sei que trabalha sobre os pontos psiquicos do corpo tem gente que se da bem não resolve todos os males é o que falam

abraços

Hmmm. Isso que você falou me lembrou tipo uns experimentos das aulas de Karatê que fizeram comigo certa vez: o cara tentava me erguer com os dedos indicadores juntos apoiados nas axilas e nos joelhos com mais 3 pessoas, não conseguia, daí paravam, respiravam, tentavam de novo e conseguia.

Vô ver se encontro algo sobre isso, a priori pra mim tá parecendo uma espécie de truque de circo, acho que dificilmente pode ser poder da mente sobre a matéria. Seria poder da mente sobre a matéria indubitavelmente se ele, por exemplo, levitasse bolas de golfe com a mente e as fizesse voar pela sala. Talvez poder do psicológico sobre o corpo seja a expressão mais apropriada e esteja mais dentro do fenômeno. Mas tô só especulando, vou procurar saber mais a respeito.

Abraços sabino.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Ter 29 Maio 2012, 3:12 pm

O Questionador escreveu:
sabino-sp escreveu:

abraços

Hmmm. Isso que você falou me lembrou tipo uns experimentos das aulas de Karatê que fizeram comigo certa vez: o cara tentava me erguer com os dedos indicadores juntos apoiados nas axilas e nos joelhos com mais 3 pessoas, não conseguia, daí paravam, respiravam, tentavam de novo e conseguia.

Vô ver se encontro algo sobre isso, a priori pra mim tá parecendo uma espécie de truque de circo, acho que dificilmente pode ser poder da mente sobre a matéria. Seria poder da mente sobre a matéria indubitavelmente se ele, por exemplo, levitasse bolas de golfe com a mente e as fizesse voar pela sala. Talvez poder do psicológico sobre o corpo seja a expressão mais apropriada e esteja mais dentro do fenômeno. Mas tô só especulando, vou procurar saber mais a respeito.

Abraços sabino.

Esta que vc falou ai me lembrou uma
ja que estamos na conversa
não sei se vc lembra de um camarada que apareceu por aqui a muito tempo atrás entortando colheres facas e outras coisas que "segundo" ele poder da mente URY GUELHER acho que é isto
pois então ensinou este negócio ai que vc falou
bem ajuntou eu e mais 3 irmãos que na época tinhamos em torno de 12 anos
sentamos um amigo que éra bem fortinho numa cadeira uns 80kl e nós fizemos o seguinte:
cada hum colocava uma mão sobre a cabeça dele um após o outro quando a ultima mão fosse colocada com o dedo indicador em baixo das axilas levanta-mos ele
bem levantou quase 50cm sem esforço algum
tenta ai depois vc me conta

(será que foi levitação) pirou

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Ter 29 Maio 2012, 3:38 pm

Ola Questionador

o Alfredo fez um bom movimento por aqui heim??? só na apresentação foram várias paginas 18 acho dizia ele que tinha 10 crentes fazendo perguntas
se ele ver a gente conversando não vai conseguir ficar quieto e vem aqui dar bronca :risadinha:
se vc reparou bem lá nas respostas dele tem uma que diz ser possivel "MILAGRES" acontecerem foi la do jeito dele mas foi
então acho que ele deve ser paranormal deve ser isto....se tem crente que é maçon por que cargas dáguas não pode ter um ateu isto ai, tipo lembra do mandraque acho que hipnotismo, entrar em alpha nirvana, bem pelo menos de poder da mente entende ha ia esquecendo regressão até a concepção só né dai pra trás tá amarrado como dizem por aqui,

(aqui entre nós deve estar doidinho de vontade de entrar aqui e......)

caramba meu...como eu sou distraido pirou dei sujestão pro alfredo fazer a biblia do ateu E ELE JA TINHA FEITO lê ai question tb vou ver se acho tou curioso :risadinha:

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Pense nisto em Ter 29 Maio 2012, 5:56 pm

silvamelo escreveu:Tem aquela estória do ateu que começou a apanhar e gritou: "Ai meu Deus, socorro!" :risadinha:

Mas agora, sem brincadeira, a ideia de Deus é algo profundo em nossa mente, que costuma aflorar em momentos capitais como o do exemplo. É em momentos como esse que o inconsciente do ateu o trai...

Mashmid escreveu:Como não há ninguém que se disponibilize para ir a velórios para ressuscitar mortos diante de um ateu, para que veja com seus próprios olhos, então, fica difícil de crer apenas em palavras.
Os ateus que presenciaram ressurreições agora são crentes!

E também existe a história do crente que estava no avião em pane, e, com o terço na mão, gritou: "Ai meu Deus, socorro". O avião caiu e não sobrou ninguém. Ah Ah Ah

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por okara em Ter 29 Maio 2012, 6:18 pm

O Questionador escreveu:
okara escreveu:comprovadamente por quem?

"Não vendo" o quê okara? Testes duvidosos?

Procure testes feitos nas universidades, com poucos segundos o Google, me mandou um punhado de documentos de várias universidades.

Fraudes e testes duvidosos existem em qualquer área, mas se houver um único teste bem feito e conclusivo, então já é prova válida. E eu tenho certeza absoluta que qualquer um que procurar bem vai achar muito mais de um teste duplo-cego sobre acupuntura feito por pessoas e instituições sérias.

Visitem:

okara
SUSPENSO

Mensagem por O Questionador em Ter 29 Maio 2012, 8:33 pm

okara escreveu:
Procure testes feitos nas universidades, com poucos segundos o Google, me mandou um punhado de documentos de várias universidades.

Fraudes e testes duvidosos existem em qualquer área, mas se houver um único teste bem feito e conclusivo, então já é prova válida. E eu tenho certeza absoluta que qualquer um que procurar bem vai achar muito mais de um teste duplo-cego sobre acupuntura feito por pessoas e instituições sérias.

Errado, se houver só um teste conclusivo, a conclusão é que foi forjado.

Não existe isso okara, se algo funciona, simplesmente funciona, esse negócio de ficar procurando um teste conclusivo que aprove só prova que não há nada de conclusivo, se não há nada conclusivo de afirmação até então, é porque provavelmente não existe.

Pra você ter uma idéia, já ouvi falar que a indústria de tabaco há uns 50 anos atrás procurava "ajeitar" certos testes e financiar certos cientistas para defender que o tabaco não fazia mal a saúde, vários testes davam o indicativo de nada, só porque eles ajeitaram um teste pra isso quer dizer que o tabaco passou a não afetar os pulmões? Isso não existe.

Ou funciona, ou não funciona, se não funcionou até hoje, provavelmente não vai funcionar nunca.

sabino-sp escreveu:
Esta que vc falou ai me lembrou uma
ja que estamos na conversa
não sei se vc lembra de um camarada que apareceu por aqui a muito tempo atrás entortando colheres facas e outras coisas que "segundo" ele poder da mente URY GUELHER acho que é isto
pois então ensinou este negócio ai que vc falou
bem ajuntou eu e mais 3 irmãos que na época tinhamos em torno de 12 anos
sentamos um amigo que éra bem fortinho numa cadeira uns 80kl e nós fizemos o seguinte:
cada hum colocava uma mão sobre a cabeça dele um após o outro quando a ultima mão fosse colocada com o dedo indicador em baixo das axilas levanta-mos ele
bem levantou quase 50cm sem esforço algum
tenta ai depois vc me conta

(será que foi levitação) pirou

abraços

Poxa sabino, acho que sem querer você acabou por você mesmo "tirando o encanto" do truque.

Se foi mesmo Uri Geller(o cara dos ETs) que fez tal coisa, pode ter toda a certeza desse mundo que é truque de circo. Não sei como, não sei de que forma, mas se foi ele mesmo, isso já diz muito.

Um vídeo de James Randi desmascarando o cara(ver de 1:00 até os 7:00):

sabino-sp escreveu:Ola Questionador

o Alfredo fez um bom movimento por aqui heim??? só na apresentação foram várias paginas 18 acho dizia ele que tinha 10 crentes fazendo perguntas
se ele ver a gente conversando não vai conseguir ficar quieto e vem aqui dar bronca :risadinha:

sabino, como você é ardiloso(eu topo oh my ). :risadinha:

sabino-sp escreveu:se vc reparou bem lá nas respostas dele tem uma que diz ser possivel "MILAGRES" acontecerem foi la do jeito dele mas foi

Se eu tivesse visto isso, não teria feito aquele post apoiando a visão atéia dele(parece que queimei meu filme pirou ).

sabino-sp escreveu:então acho que ele deve ser paranormal deve ser isto....se tem crente que é maçon por que cargas dáguas não pode ter um ateu isto ai, tipo lembra do mandraque acho que hipnotismo, entrar em alpha nirvana, bem pelo menos de poder da mente entende ha ia esquecendo regressão até a concepção só né dai pra trás tá amarrado como dizem por aqui,

Tem razão sabino, os budistas mesmo, se não me engano, acho que são ateus(ou panteístas) não sei, mas realmente.

Julguei que ele era ateu de não crer em nada sobrenatural pela rixa dele com Jesus. Quer dizer, os espíritas aceitam Jesus da forma deles, maçons aceitam Jesus da forma deles, mulçumanos aceitam Jesus da forma deles, porque o Bernarcchi simplesmente não faz o mesmo e cria uma imagem de Jesus pra crença dele isso só "Deus" é quem sabe mesmo. Li o livro dele de "Jesus Cristo não existiu"(ele botou até um "sinto muito") há uns 2 anos atrás e não vi uma sombra sequer de espiritualidade. No final ele até diz que deixou a Igreja e virou ateu(ora o que eu ia pensar?).

Além do mais, isso não faz sentido do ponto de vista dele. O próprio Bernarcchi disse que "o humanismo, num sei quê, valorizar o ser humano, ser senhor do seu destino" e tal. Ora, se ele crê em algo não muito diferente de espíritas, esotéricos e afins então todo esse belo discurso vai pro espaço, porque ele teria que acreditar em coisas dos tipo "causa e efeito", "karma", o que já dinamita o "ser livre pra revidar como quiser sem dar satisfação a ninguém e ser dono do próprio nariz".

O Bernarcchi deu foi sorte que eu tava tão seguro da posição dele que não tava acompanhando as discussões tão de perto assim(acho que só quando ele já tava de saco cheio eu passei a acompanhar tudo), se tivesse visto ele postando esse tipo de coisa mais cedo eu é que teria feito ele "pedir pra sair", e há muito mais tempo do que os crentes.

sabino-sp escreveu:(aqui entre nós deve estar doidinho de vontade de entrar aqui e......)

Tomara sabino, estou "rezando" por isto(hoje mesmo recitarei um salmo de Darwin por essa causa :p).

sabino-sp escreveu:caramba meu...como eu sou distraido pirou dei sujestão pro alfredo fazer a biblia do ateu E ELE JA TINHA FEITO lê ai question tb vou ver se acho tou curioso :risadinha:

abraços

Vou procurar, mas sinceramente sabino, tenho medo de ler e ver o que tá escrito(50% de parapsicologia e poder da mente já não é lá bom sinal pra uma Bíblia de Ateu).

Por sinal, é cada ateu que aparece por aqui ein?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por okara em Ter 29 Maio 2012, 10:01 pm

Pois é, já provaram que funciona. Se alguém quiser duvidar assim mesmo, azar.

Visitem:

okara
SUSPENSO

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio 2012, 12:45 am

okara escreveu:Pois é, já provaram que funciona. Se alguém quiser duvidar assim mesmo, azar.

??????

É incrível, eu acabo de citar um estudo de um cientista que passou décadas pesquisando e fazendo experimentos do assunto ao lado do que toda a publicação médica conclui sobre a acupuntura, e mesmo assim o cara volta a conversa pro mesmo lugar de onde partimos. Simplesmente incrível, e eu que "não veja"....

Um ou dois experimentos supostamente positivos de fontes duvidosas nunca foi prova de algo okara, se for assim os criacionistas estão certos também, pois se baseiam em anomalias randômicas para tentar encaixar forçosamente toda uma verdade improvável(depois falem dos crentes que se recusam a ver os erros).

Tudo bem okara, acupuntura existe, que ótimo, vamos começar a tratar todo mundo de agulhada agora ao invés de remédios(afinal pra que se basear em estudos sérios se o que não se baseia é aceito?). Sim, e pra não isolar, vamos também tratar todo mundo oficialmente com toda a penca de esquisoterisses(afinal porque o preconceito?): quiropraxia, homeopatia, reiki, reflexologia, magnetoterapia, florais, cristais, psicanálise, água benta/fluidificada/magnetizada/do Emoto, etc. Afinal, todos dizem estar certos e se sentem bem, então obviamente devem estar mesmo.

Sim, esqueçamos os estudos críticos comparados e a Ciência, voltemos a Idade Antiga com as balas de mercúrio pra rejuvenescer e as sangrias, afinal, as pessoas diziam se sentir tão bem depois de sangrar um pouco, a consciência delas dizia que funcionava, então é porque devia funcionar, não é?

Desisto.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por okara em Qua 30 Maio 2012, 4:45 pm

Não existem só um ou dois experimentos supostamente positivos, existem centenas de experimentos realizados de formas sérias, nos mais variados lugares do mundo. É como eu disse, quer uma fonte confiável? Basta pesquisas documentos feitos nas universidades.

Portanto você poderá postar vários experimentos feitos por cientistas, mas eu também poderei mostrar vários igualmente feito por cientistas, com estatísticas, duplo-cego e tudo bonitinho.

Só que não estou afim de gastar meu tempo com isto. Até pq, depois de mostrar os dados da acupuntura vou ter que mostrar da quiropraxia (reinventar a roda), psicanálise, etc...

Eu sou psicólogo, e mesmo com todo material sério que temos, tem pessoas que não aceitarão nunca que a psicologia é de fato uma ciência, principalmente quem idolatra medicamentos. Então deixa o povão se entupir de remédio.

Eu sei que boa (e muito boa) parte dos médicos não passa de traficantes de drogas embelezada, mas vale a pena gastar meu tempo tentando provar isto? Ainda mais para quem tá correndo pro tudo ou nada.

Quantas das ciências que você defende hoje não foram chamadas de esquisoterisses no passado? Duvida da magnetoterapia? Ouve tempo que duvidavam da existência de qualquer tipo de magnetismo. Duvida da homeopatia (também não acredito muito) mas a nanotecnologia taí para mostrar como coisas infinitamente pequenas podem fazer diferenças gritantes. Você vai dizer que uma coisa é completamente diferente da outra, de fato são diferentes, mas não completamente, pois já há quem está usando uma para demonstrar a outra. Quanto a água benta, tem um filme, se não me engano é "o que somos nós" em que fotografam uma molécula de água num microscópio eletrônico de última geração, depois pegam a mesma água e pedem prum monge (budista se não me engano) abençoa-la, e fotografam de novo, a diferença é vizivel para qq criança.

Eu vendo produtos naturais de alta tecnologia, desenvolvida por cientistas que trabalharam na NASA, e de todas as pessoas que compraram (e usaram, pois tem imbecis que compram e não usam) não houve um único que não sentiu diferença. Ainda assim frequentemente ouço pessoas dizer: não acredito nisto.

Ok, não acreditem, azar. Eu sei que funciona e eu tenho provas suficientes para ME convencer. É o que me basta.

Visitem:

okara
SUSPENSO

Mensagem por sabino-sp em Qua 30 Maio 2012, 6:23 pm

okara escreveu:Não existem só um ou dois experimentos supostamente positivos, existem centenas de experimentos realizados de formas sérias, nos mais variados lugares do mundo. É como eu disse, quer uma fonte confiável? Basta pesquisas documentos feitos nas universidades.

Portanto você poderá postar vários experimentos feitos por cientistas, mas eu também poderei mostrar vários igualmente feito por cientistas, com estatísticas, duplo-cego e tudo bonitinho.

Só que não estou afim de gastar meu tempo com isto. Até pq, depois de mostrar os dados da acupuntura vou ter que mostrar da quiropraxia (reinventar a roda), psicanálise, etc...

Eu sou psicólogo, e mesmo com todo material sério que temos, tem pessoas que não aceitarão nunca que a psicologia é de fato uma ciência, principalmente quem idolatra medicamentos. Então deixa o povão se entupir de remédio.

Eu sei que boa (e muito boa) parte dos médicos não passa de traficantes de drogas embelezada, mas vale a pena gastar meu tempo tentando provar isto? Ainda mais para quem tá correndo pro tudo ou nada.

Quantas das ciências que você defende hoje não foram chamadas de esquisoterisses no passado? Duvida da magnetoterapia? Ouve tempo que duvidavam da existência de qualquer tipo de magnetismo. Duvida da homeopatia (também não acredito muito) mas a nanotecnologia taí para mostrar como coisas infinitamente pequenas podem fazer diferenças gritantes. Você vai dizer que uma coisa é completamente diferente da outra, de fato são diferentes, mas não completamente, pois já há quem está usando uma para demonstrar a outra. Quanto a água benta, tem um filme, se não me engano é "o que somos nós" em que fotografam uma molécula de água num microscópio eletrônico de última geração, depois pegam a mesma água e pedem prum monge (budista se não me engano) abençoa-la, e fotografam de novo, a diferença é vizivel para qq criança.

Eu vendo produtos naturais de alta tecnologia, desenvolvida por cientistas que trabalharam na NASA, e de todas as pessoas que compraram (e usaram, pois tem imbecis que compram e não usam) não houve um único que não sentiu diferença. Ainda assim frequentemente ouço pessoas dizer: não acredito nisto.

Ok, não acreditem, azar. Eu sei que funciona e eu tenho provas suficientes para ME convencer. É o que me basta.

Ola Amigo Okara

vc disse que é do ramo desculpe a intromissão na conversa sua ai com nosso amigo question é que fiquei curioso
ja li um pouco sobre estas coisas mas confesso que muito pouco sei, uma das coisa é que muitas das doenças começam no cérebro me parece que alguns sentimentos tipo angustia tristeza stress entre outros anulam em parte as defesas do organismos fazendo com que seja mais facil da doença se manifestar, tem muitas doenças que são tb de ordem psicológicas
bem o que queria saber é sobre os centros psiquicos do corpo se vc faz acupuntura e poderia nos dar uma luz sobre o assunto vai ser bom sei que não é uma panacéia mas tem gente que diz ter tido bons resultados

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:49 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares