.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Suicídio: expressão máxima de liberdade ??? É mesmo ? ?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suicídio: expressão máxima de liberdade ??? É mesmo ? ?

Mensagem por sabino-sp em Qui 17 Maio 2012, 4:01 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:
sabino-sp escreveu:
vítor escreveu:paz de JESUS,

Concordo plenamente com a Eterna e com o Sabino. Eu compreendo Sabino, epspro que tb me compreenda e vja que os ricos geralmente não são salvos.

Vitor penso que o que Deus condena não é a riqueza conseguida através do esforço de um trabalho digno e honesto e como vivo dizendo a maneira com que as riquezas são empregadas fazendo com que o planeta e o povo participe disto
o amor pelo dinheiro, a ganancia desenfreada tendo o dinheiro como o único meio de satisfação não vendo a ninguem a não ser ele próprio isto é o que se condena
não podemos esquecer que chegamos aqui pelado e assim tb partiremos nada levaremos
quanto a salvação....Só posso t dizer que Deus ve de um modo diferente ele ve o interior o profundo o escondido o que para nós parece de um jeito pode não ser

acho que saiu um pouco do tópico mas como se discutia isto :risadinha:
abraços

Se deus condenar a riqueza, todos os pastores, bispos, apóstolos, vão para o inferno. É isso?

Não creio no inferno, mas quem não vê nada em sua frente a não ser o próprio umbigo (vil metal) é por ai

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 19 Maio 2012, 7:45 pm

Eterna escreveu:

Os seus dois teclados e o planejamento de uma casa significa que você tem objetivos mas não implica dizer que você é feliz. Devemos acreditar que você é feliz apenas porque está nos informando isto e não porque está adquirindo bens materiais.
Quando as pessoas vão conseguir separar as coisas?

Você pode me descrever o que é ser feliz, então? Algo que não se encaixa na minha vida?
Valeu
Bjs

Bem, partindo da sua resposta eu descreveria a felicidade como a aquisição de dois teclados e o planejamento de uma casa sem que nada mais pudesse tolher minha visão!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 19 Maio 2012, 8:30 pm

ooo alfredoooo!

ja que oce ta quereno morrer, e ta planejando uma casa e ja ta filiz com seus dois tecrados internacionais, e acha que so falta 20% da vida proce, e que num quer ter que ficar aqui futucando mais do que acha, que tal oce passa tudo os seus bens pra mim, antes, hein? eu ia adorá!!!

os tecrados ce pode deixar pro sabino, viu?

pra onde oce vai, depois que oce morrer suicidamente, num vai pricispa de nada mermo. vai ser só osso que oce vai ficar morreno de raiva de mim. por que eu vo ta numa boa na casa paradisiaca, e sem os sons dos tecrados, e oce vai oiá rpa cima e falar: que meleca que eu fiz! hehehe

cada uma!!!!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por sabino-sp em Dom 20 Maio 2012, 11:27 am

Valeria Freitas escreveu:ooo alfredoooo!

pra onde oce vai, depois que oce morrer suicidamente, num vai pricispa de nada mermo. vai ser só osso que oce vai ficar morreno de raiva de mim. por que eu vo ta numa boa na casa paradisiaca, e sem os sons dos tecrados, e oce vai oiá rpa cima e falar: que meleca que eu fiz! hehehe

cada uma!!!!

Brigaduuuu váléria por ter lembrado de mim bem que tou precisando , o meu é um yamaha muito do fulero :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 20 Maio 2012, 6:09 pm

Eterna escreveu:
Eterna escreveu:

Os seus dois teclados e o planejamento de uma casa significa que você tem objetivos mas não implica dizer que você é feliz. Devemos acreditar que você é feliz apenas porque está nos informando isto e não porque está adquirindo bens materiais.

Você pode me descrever o que é ser feliz, então? Algo que não se encaixa na minha vida?
Valeu
Bjs

Bem, partindo da sua resposta eu descreveria a felicidade como a aquisição de dois teclados e o planejamento de uma casa sem que nada mais pudesse tolher minha visão!

Ora, Querida Eterna!.... Você não está numa seção de piadas. Dê a resposta!
Seu primeiro comentário foi sério! Minha resposta idem! Agora veio piada? Por quê? Não sabe a resposta? Então não devia fazer o comentário daquilo que você não sabe.
Bjão.

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 20 Maio 2012, 6:16 pm

ja que oce ta quereno morrer, e ta planejando uma casa e ja ta filiz com seus dois tecrados internacionais, e acha que so falta 20% da vida proce, e que num quer ter que ficar aqui futucando mais do que acha, que tal oce passa tudo os seus bens pra mim, antes, hein? eu ia adorá!!!

cada uma!!!!

Eu falo sério e vocês vêm com piadas. isso significa incompetência para debater, responder, compreender, emitir opinião. Vocês chegaram a conclusão que não têm cultura para o meu nível. Aí,... avacalham.
Quanta bobeira! Que nível!...

Eu acho o seguinte: Se falta competência para responder, não devia cutucar.

Você dizem que eu não sou feliz. Eu me acho felissíssimo.
Então digam: Qual a sua concepção de felicidade? Quero rir também!...
bjs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 20 Maio 2012, 6:20 pm

sabino-sp escreveu:

cada uma!!!!

Brigaduuuu váléria por ter lembrado de mim bem que tou precisando , o meu é um yamaha muito do fulero :risadinha:

Eu plantei árvores, escrevi livros e fiz filhos. Posso morrer tranquilo. Terei herdeiros, certamente. Vou deixar os teclados Top de linha, importados dos EUA e aqui não em, igual, para os meus herdeiros. Se eles quiserem jogar fora, não é problema meu.
Mas, aviso: No Paraíso, só HARPA!... Afff!... Qua, qua, qua!...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Eterna em Dom 20 Maio 2012, 6:31 pm

Eterna escreveu:
Eterna escreveu:

Valeu
Bjs

Ora, Querida Eterna!.... Você não está numa seção de piadas. Dê a resposta!
Seu primeiro comentário foi sério! Minha resposta idem! Agora veio piada? Por quê? Não sabe a resposta? Então não devia fazer o comentário daquilo que você não sabe.
Bjão.

Meus comentários sempre são sérios. Eu disse e ratifico, que deveríamos acreditar que você é feliz pelos simples fato de você ter nos informado. Não temos porque duvidar desta informação. Não é mesmo?
Mas o grande lance dos fóruns é que não podemos mudar aquilo que dizemos porque está registrado "de próprio punho".
Você acha que ser feliz é poder adquirir bens materiais e suas últimas aquisições é o must do momento.
Bens materiais eu tenho e reporto a felicidade como uma conquista muito além disso, de modo que reporto como uma grande ironia a felicidade pela aquisição de casa e teclados.
Esta é uma piada particular onde só eu posso rir.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 20 Maio 2012, 7:46 pm

Eterna escreveu:
Meus comentários sempre são sérios. Eu disse e ratifico, que deveríamos acreditar que você é feliz pelos simples fato de você ter nos informado. Não temos porque duvidar desta informação. Não é mesmo?
Mas o grande lance dos fóruns é que não podemos mudar aquilo que dizemos porque está registrado "de próprio punho".
Você acha que ser feliz é poder adquirir bens materiais e suas últimas aquisições é o must do momento.
Bens materiais eu tenho e reporto a felicidade como uma conquista muito além disso, de modo que reporto como uma grande ironia a felicidade pela aquisição de casa e teclados.

Você tem razão.
Então, vamos fazer o seguinte:
Entra no Facebook e procura pela meu nome. Já eu tenho 120 fotos minhas sob o título: Minhas fotos minha vida.
Entra no Orkut e procura pelo meu perfil. Busque 200 totos que mostram quem eu sou.
Ou então, entra no IRRELIGIOSOS e procura pelo meu perfil. Lá você vai encontrar aproximadamente 200 fotos da minha vida.

Tem mais por aí.

Não é possível que você olhando para as minhas fotos e olhando pra minha cara não deduza que eu seja MUITO feliz!...

Como eu perguntei a você o que é felicidade, pra você, e você não respondeu, acho que poderia deduzir sobre isso. Se quiser mais, avise. Te dou outras provas, porque eu anida não mostrei a minha família nem os meus amigos.
Você, naturalmente, é infeliz e não pode fazer o mesmo, não é? Eu compreendo... Isso não é pessoal, mas você quem teve a curiosidade sobre a questão felicidade, certo? Eu mostro a minha e você esconde a sua. Legal...
bjs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Pense nisto em Dom 20 Maio 2012, 7:57 pm

Eduardo escreveu:Antes da leitura desse texto, gostaria de enfatizar que não concordo com a prática do suicídio de forma alguma. (Clique aqui)

Se o cristianismo afirma que o homem dispõe de livre arbítrio, então o suicídio é válido.
Ninguém consegue provar o que não existe. Nada me levou a uma conclusão final sobre a existência de um ser divino. Reconheço não saber o que causou o Universo, diferente de muitos, que tentam INVENTAR que foi Deus, achando que nada mais pode ter causado.
Acreditar por acreditar, para se sentir amado e protegido, não é virtude, é fraqueza.
(Será que serei cortado por expressar a minha opinião?)

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Eterna em Dom 20 Maio 2012, 9:00 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Eterna escreveu:

Você tem razão.
Então, vamos fazer o seguinte:
Entra no Facebook e procura pela meu nome. Já eu tenho 120 fotos minhas sob o título: Minhas fotos minha vida.
Entra no Orkut e procura pelo meu perfil. Busque 200 totos que mostram quem eu sou.
Ou então, entra no IRRELIGIOSOS e procura pelo meu perfil. Lá você vai encontrar aproximadamente 200 fotos da minha vida.

Tem mais por aí.

Não é possível que você olhando para as minhas fotos e olhando pra minha cara não deduza que eu seja MUITO feliz!...

Como eu perguntei a você o que é felicidade, pra você, e você não respondeu, acho que poderia deduzir sobre isso. Se quiser mais, avise. Te dou outras provas, porque eu anida não mostrei a minha família nem os meus amigos.
Você, naturalmente, é infeliz e não pode fazer o mesmo, não é? Eu compreendo... Isso não é pessoal, mas você quem teve a curiosidade sobre a questão felicidade, certo? Eu mostro a minha e você esconde a sua. Legal...
bjs

Filho, eu estou muito distante desta vida virtual. Minha vida rotineira é presencial e somente no finais de semana me dou ao luxo na internet, sem qualquer compromisso, porque é meu momento de relaxamento. Não consigo cogitar a espera de alguém que eu faça uma busca no orkut, facebook ou qualquer outro site de relacionamento para especular sobre aquilo que não tenho qualquer interesse.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 20 Maio 2012, 9:19 pm

Eterna escreveu:
Filho, eu estou muito distante desta vida virtual. Minha vida rotineira é presencial e somente no finais de semana me dou ao luxo na internet, sem qualquer compromisso, porque é meu momento de relaxamento. Não consigo cogitar a espera de alguém que eu faça uma busca no orkut, facebook ou qualquer outro site de relacionamento para especular sobre aquilo que não tenho qualquer interesse.
.

Tudo bem que você não queira fazer isso, mas você jogou talco pro alto. Agora não tem tempo nem interesse de juntar a poeira.

Você duvidou da minha felicidade. Ironizou e quase debochou. Agora saiu pela tangente e escorrega que nem sabão na mão de bêbado. rsrsrs...
Não faça mais isso. Fórum comigo, é assim: Ajoelhou, tem que rezar.

Gostou dos provérbios populares? Eles funcionam!... Caíram bem pra você.

Bjs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 21 Maio 2012, 4:43 pm

cada uma!!!!

Eu falo sério e vocês vêm com piadas. isso significa incompetência para debater, responder, compreender, emitir opinião. Vocês chegaram a conclusão que não têm cultura para o meu nível. Aí,... avacalham.
Quanta bobeira! Que nível!...

Eu acho o seguinte: Se falta competência para responder, não devia cutucar.

Você dizem que eu não sou feliz. Eu me acho felissíssimo.
Então digam: Qual a sua concepção de felicidade? Quero rir também!...
bjs

querido, tu entra num site cristão, com frequentadores cristãos, que abominam a pratica de suicidio e por ordenança biblica, vem com uma parada dessa e quer ser considerado sério?

sai pra lá! seriedade a gente tem com quem merece.

e pra quem tem tudo que voce falou, perda de tempo vim prum site falar de seus achimos, acha nao?

se eu considerasse felicidade ter coisas, pelo menos num ia ficar perdendo meu tempo com abobrinhas na internet e sim usufruindo dela.

eu acho que voce deveria ir tocar mais os seus teclados internacionais, pois o to car eles produz felicidade e não o te-los.

ma ja que oce vai deixar eles pro sabino... deixa o sabino ser feliz então!

tendeu agora, né?

beijos!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Seg 21 Maio 2012, 6:20 pm

Sabe, Valéria. Você está sendo indelicada. Acho que, como moderadora você deveria ser a última a fazer isso.
Estou aqui, porque há uma discussão aberta Ateus X Religiosos. Estou defendendo o lado dos ateus. Você não está defendendo nada, mas apenas me atacando. Provocando, ironizando, fazendo justamente o que as regras dizem para os ateus não fazerem.
Por que você não se atém ao assunto discutido e deixa as suas observações pessoais pra lá?
Se você não estiver feliz com a minha presença, reúna os seus colegas e me convidem para sair. Faço isso na hora, com um sorriso de vitória na face.

Meu nome é Alfredo Bernacchi

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 21 Maio 2012, 7:58 pm

bem, então serei delicada.

a pratica de suicidio não é bem vista pelos cristãos.
se voce quer comete-lo, eu num posso te impedir.

quando o dudu colocou esse assunto aqui, ele pediu a opinião de todos. a minha opinião é essa. o topico girou em consequencia de seus comentarios. voce no segundo post, veio dizendo que é feliz, que acabou de importar dois teclados sei la de onde, que vai contruir uma super casa ainda esse ano, vai pro exterior com a familia, etc... e que foi feliz. voce colocou isso no passado. repare la para voce ver. eu continuo sendo feliz, mesmo sem teclados, mesmo sem casas paradiasiacas.
minha felicidade vem do Senhor. minha esperança vem de que um dia Ele virá me buscar para viver com Ele pra sempre. num céu verdadeiramente paradisiaco. o pra sempre pra mim é a eternidade. num é aqui, aqui é passagem. e aqui, Ele mesmo nos ensinou que teriamos afliçoes, mas que tivessemos bom animo, pois ele venceu o mundo e com ele nós venceriamos também.

voce colocou o seu conceito de felicidade, e por favor, não queira que todos concordem com ele, debater é isso. se eu não concordo com voce, mas tenho um jeito humoristico de o dizer e voce se apoquenta, pra mim não é problema algum. é só eu não postar mais.

todos aqui me conhecem e sabem que eu so assim mesmo.

se não puder ter um toque de humor na vida, pra que viver?

então, eu to no meu quadrado. sou feliz do jeito que eu sou. e voce não verá mais postagens minhas nesse topico, que pra mim, nem teria que estar aqui. assunto bem desagradavel de se debater num forum cristão.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por vítor em Seg 21 Maio 2012, 8:16 pm

eh , mas o assunto é importante e necessario de ser falado.. Suicídio existe. Cristão deve lutar contra

Amen?

Ber, por mim és bem vindo, mas, tens de saber acolher as críticas . ate compreendo que te deves sentir um tanto massacrado, sendo um ateu no meio de tantos crentes... eu ja passei por semelhante num sentido inverso.

JESUS te ama

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 22 Maio 2012, 12:32 pm

Valeria Freitas escreveu:bem, então serei delicada.

a pratica de suicidio não é bem vista pelos cristãos.
se voce quer comete-lo, eu num posso te impedir.

quando o dudu colocou esse assunto aqui, ele pediu a opinião de todos. a minha opinião é essa. o topico girou em consequencia de seus comentarios. voce no segundo post, veio dizendo que é feliz, que acabou de importar dois teclados sei la de onde, que vai contruir uma super casa ainda esse ano, vai pro exterior com a familia, etc... e que foi feliz. voce colocou isso no passado. repare la para voce ver. eu continuo sendo feliz, mesmo sem teclados, mesmo sem casas paradiasiacas.
minha felicidade vem do Senhor. minha esperança vem de que um dia Ele virá me buscar para viver com Ele pra sempre. num céu verdadeiramente paradisiaco. o pra sempre pra mim é a eternidade. num é aqui, aqui é passagem. e aqui, Ele mesmo nos ensinou que teriamos afliçoes, mas que tivessemos bom animo, pois ele venceu o mundo e com ele nós venceriamos também.

voce colocou o seu conceito de felicidade, e por favor, não queira que todos concordem com ele, debater é isso. se eu não concordo com voce, mas tenho um jeito humoristico de o dizer e voce se apoquenta, pra mim não é problema algum. é só eu não postar mais.

todos aqui me conhecem e sabem que eu so assim mesmo.

se não puder ter um toque de humor na vida, pra que viver?

então, eu to no meu quadrado. sou feliz do jeito que eu sou. e voce não verá mais postagens minhas nesse topico, que pra mim, nem teria que estar aqui. assunto bem desagradavel de se debater num forum cristão.

beijos!

Algumas coisas, Valéria:

Não tenho culpa do tópico. Ele já estava aí quando eu entrei. Claro, emiti o meu conceito.
Eu tenho minhas opiniões a respeito, e são diferentes das suas. Isso nunca deveria ser problema. Isso é um fórum voluntário. Entre e debate quem quer. Quem não gosta do assunto fica de fora. nada impede que você coloque a sua opinião, mas lembre-se eu sou um ser humano. Tenho sentimentos, e devo ser tratado com o mesmo carinho que trato meus semelhantes. Aí está o problema. Você me rejeita, como se eu fosse a minha opinião que você não gosta, certo?

Acho também que você leu minhas postagens com preconceito, porque está distorcendo o que eu escrevi. Parece que eu enfatizo, bens materiais, mas não foi isso que eu escrevi.
Acho que deixei claro. Os bens materiais vêm como consequência do meu estilo de vida. Você vive para depois que morrer e eu quero viver agora. Por isso, os bens materiais são necessários. Imagine se eu vou viver de joelhos orando. Depois, vou comer o quê?! tenho pessoas que dependem de mim. Elas precisam ser protegidas e cuidadas. Por isso trabalho. Como consequência do meu trabalho, vem o dinheiro. Quer que eu faça o quê com o dinheiro? Doe tudo para as igrejas? Para eles ficarem ricos e eu mendigar por aí?
Não... Não é isso. Eu gasto o meu dinheiro com os bens materiais. Com as coisas que eu tenho vontade e me darão conforto à minha vida aqui na Terra. Quero morrer quando chegar a minha hora. Morrer em paz, com a minha missão cumprida.
Tira essa ideia de que eu sou algum milionário. Os meus teclados foram mandados pelo meu filho mais velho que é cidadão americano e empresário lá. Minha pretensa casa é simples, numa beira de praia porque eu gosto assim. Não sou esnobe nem tenho cacife pra isso. Na minha apresentação fui obrigado a responder à altura o seu colega Renato Paulo, um arrogante que tinha como objetivo me humilhar. Pedi desculpas aos demais, porque eu não sou isso que poderia parecer. Na minha casa todo mundo produz. Meus filhos estudam. minha mulher é esforçada e conquista as coisas que ela quer. Tem a minha filosofia e sabe se cuidar. Aqui, ninguém pede nada a ninguém, não depende de ninguém, não é escravo mental de ninguém, e não quer ir pra nenhuma vida eterna.

Eu fui claro quando disse que o suicídio seria válido no fim da vida, antes de você viver entrevado numa cama, consumindo o esforço dos seus queridos, no afã de te manter vivo.
Não vejo nenhum problema nisso. É uma questão de filosofia. Modus Vivendi. Você tem o seu, eu tenho o meu.

Não vi toque de humor nas suas postagens. Senti alguma coisa agressiva. Uma raiva controlada por mim. Por isso esclareço. Que você deteste o suicídio, tudo bem, mas não faça de mim o alvo das suas diferenças. ok? Não antes de me conhecer bem.

Última coisa: O tema suicídio está sendo discutido por pessoas diferentes. O fato de um ser cristão, outro ateu, não puxa a brasa pare nenhum lado. O cristão tem uma filosofia. O ateu tem outra. Ninguém pode garantir que uma é melhor que o outra. Ninguém é dono da verdade. Por isso estamos discutindo o assunto.
Não abandone o debate.

Um beijo, amiga...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 22 Maio 2012, 12:38 pm

vítor escreveu:eh , mas o assunto é importante e necessario de ser falado.. Suicídio existe. Cristão deve lutar contra

Amen?

Ber, por mim és bem vindo, mas, tens de saber acolher as críticas . ate compreendo que te deves sentir um tanto massacrado, sendo um ateu no meio de tantos crentes... eu ja passei por semelhante num sentido inverso.

JESUS te ama

Vitor, meu amigo, eu sou um cara que me habituei às críticas. Isso não me incomoda, garanto. Mas gosto de conversar num nível de amizade, camaradagem, carinho, porque não precisa ser diferente disso.

Entendo e aceito brincadeiras, pode ver por aí. Só não acho legal ser tratado com aspereza por causa da minha opinião, entendeu?
Eu torço para o Fluminense (Campeão Carioca de 2012). É justo que um Botafoguense não goste de mim por isso? rsrsrs...

E Não se esqueça: Eu me amo muito mais do que Jesus ama você!... Garanto!

Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por vítor em Qua 23 Maio 2012, 3:44 pm

Ehhhhiiiiiitaaaaaa
EU lhe Garanto, mas Garanto, que ELE te ama mais do que o Ber a si mesmo! :sim:

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por nandokiss em Seg 28 Maio 2012, 8:14 am

Entre os gregos e romanos o suicidio era muito praticado.
eu mesmo ja pensei varias vezes nisso.
Por meus fracassos amorosos e problemas de ordem mental.

Interessante é até que grandes pessimistas e filósofos ateus como Schopenhauer eram contra o suicídio. achavam um ato inutil e vão...

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por vítor em Seg 28 Maio 2012, 9:04 pm

eu tb ja pensei nisso, apesar de ja ser crente, em varios momentos da minha vida... mas DEUS não permitiu.
A vida é muito muito aborrecida por vezes, de modo que eu ja quis acabr com ela, revoltado e triste, mas não consegui. Ja ae passei por psicologa... hj estoiu melhor e th esperança que algo de bom pode acontecer, mas, se não acontecer, mnha esperaamça esta nos ceus.

JESUS te abençoe

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Seg 28 Maio 2012, 11:02 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Se vocês não podem provar que Jesus existiu, por que acreditam nele, assim, com tanta certeza?
Porque é uma questão de fé, e não de certeza.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por carlosect em Ter 29 Maio 2012, 12:29 am

E Não se esqueça: Eu me amo muito mais do que Jesus ama você!... Garanto!

Abç

Para vc amar a si mesmo mais do que Jesus te ama vc teria que nao pecar desde o nascimento....
Teria que ser perfeito, e sendo o caso A MORTE NAO TERIA DOMINIO SOBRE VOCE.

acho que seria bom vc conhecer a JESUS.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Ter 29 Maio 2012, 12:35 am

Khwey escreveu:
Alfredo Bernacchi escreveu:Se vocês não podem provar que Jesus existiu, por que acreditam nele, assim, com tanta certeza?
Porque é uma questão de fé, e não de certeza.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

O PROBLEMA dos ateus é o fato deles querer enchergar algo que esta na cara deles mas nao dao o devido valor...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jul 2012, 9:11 pm

Tic tac

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:12 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: