.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
49 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, David de Oliveira, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Suicídio: expressão máxima de liberdade ??? É mesmo ? ?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suicídio: expressão máxima de liberdade ??? É mesmo ? ?

Mensagem por carlosect em Sex 11 Maio 2012, 1:25 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:
Quem criou o criador do que criou o Universo? E o que criou o que criou, o que criou, o que criou o Universo?

A resposta "deus criou tudo" é muito simples, mas não explica. Complica, já reparou? A resposta "Deus criou" é oriunda dos nossos antepassado ignorantes, que não tinham explicações nem para o Sol, as explicações que a ciência HUMANA, nos dá hoje.
Somente porque ainda não sabemos como iniciou-se tudo isso, você está regredindo no tempo e dando a mesma explicação dos ignorantes do passado. "Foi deus quem criou". Coisa de matuto. Pelo menos a mim não convence, porque eu vou fazer aquelas perguntas acima...
Se você disser que deus veio do nada, vai contrariar suas próprias teorias, e eu poderia dizer também, que o Universo veio do nada.
Qual é a explicação do ateu sobre isso? R - Não sabemos AINDA!...

Você viu O DIVINO UNIVERSO? Aposto que não, ou não estaria insistindo nessa coisa...

Abç

Eu não vi o universo inteiro, e para o que é infinito não vi praticamente coisa alguma mas daquilo que posso ver já concluo a existência pois se vc olhar para o sol verá que a temperatura da terra seria de 300 graus, isto só não ocorre porque há uma atmosfera que reflete a luz do sol fato este que não há em marte, lembre-se que marte tem quase a mesma temperatura da terra só que ela está muito mais distante do sol.

Se dissermos que desde o inicio já existia pedras não explicaria a existencia de vida e nem mesmo toda a arquitetura de nosso planeta, Deus usou vários tipos de materiais que ELE mesmo sabe que usaríamos hoje.

Já parou para pensar se em nosso planeta houvesse um único material somente? Não seria possível nem construir casas, carros, montar hidrelétricas .... enfim....

Para este sistema funcionar foi necessário uma ARQUITETURA PLANEJADA só que pedra não pensa ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba!

A bíblia tem a resposta da existência de Deus, Deus sempre existiu, ele não teve começo mas tudo o resto incluindo até mesmo o universo e o vácuo, estes foram criados por Deus e por razões lógicas imaginar que um SER montou o que vemos é mais fácil do que descrever a teoria das pedrinhas....

NÃO TEM A VER SOBRE CONVENCÊ-LO.... TEM HAVER COM ACEITAR A LÓGICA, e isso você não aceita pois prefere as pedrinhas....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Sex 11 Maio 2012, 2:41 pm

vítor escreveu:Paz de JESUS,

Off topic

Pessoal, aqui é para falar-se de suicídio-. Imagina se aguém suicida entra aqui para procurar ajuda... ele vai desitir de encontrar nesse lugar.

Bernacchi, a sua quetão da não existÊncia de JESUS e de ausência de fatos históricos , que é pertinente e a meu ver erradíssima, merecerá respsota no topico devido. Aqui, acho errado responder, ja estamos demasiado deviado do assunto deste topic.
Qto à sua treplica a mim dirigida, posso contra argumentar, tlvz no topic devido, onde eu dê início com a citação devida.

tenho dito, agora, ouve-me quer quer.

JESUS tenha compaixão dos perdidos suicídas. Amen?

Pois é Vitor... Pelo menos não vai virar crente! Já é uma grande ajuda. Já imaginou? Vira crente que ir pra vida eterna. PUM!... rsrsrs...
Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 3:59 pm

Paz de CRISTO,

Caro Ancião,

Se o assunto fosse outro, eu ate riria consigo. Mas convenhamos, senhor, que o assunto é demasiado melindroso para se propôrem ideias levianas.
A vida de alguém pode estar por um fio e precisamos aprender a lidar com uma eventual situação na nossas vidas, não ´apenas porque alguém aqui pode vir em busca de "solução" que quem tem é JESUS, mas, porque um dia pode vir a ter alguém que possa precisar de si... e rir assim, gozando da situação... não vai ajudar. Pelo contrario, a pessoa vai-se sentir desvalorizada por falta lhe levarem a sério.

Bençãos

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por vítor em Sex 11 Maio 2012, 8:24 pm

Paz de CRISTO,

Quanto às evidências da existência de DEUS e JESUS:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t6388-evidencias-cientificas-filosoficas-e-historicas-de-jesus-e-da-biblia

(Não se assustem. Apenas procurem o que possa interessar lá). :chapeu: Obrigado,

Bençãos,
VS

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Sex 11 Maio 2012, 10:43 pm

vítor escreveu:Paz de CRISTO,

Caro Ancião,

Se o assunto fosse outro, eu ate riria consigo. Mas convenhamos, senhor, que o assunto é demasiado melindroso para se propôrem ideias levianas.
A vida de alguém pode estar por um fio e precisamos aprender a lidar com uma eventual situação na nossas vidas, não ´apenas porque alguém aqui pode vir em busca de "solução" que quem tem é JESUS, mas, porque um dia pode vir a ter alguém que possa precisar de si... e rir assim, gozando da situação... não vai ajudar. Pelo contrario, a pessoa vai-se sentir desvalorizada por falta lhe levarem a sério.

Bençãos

Ora, garoto! Você está levando isso muito a sério!... Aproveita o ensejo, abre uma ONG, para ajudar os hipotéticos suicidas. Pra mim, o mundo já tem muita gente incapaz. Precisamos mais de qualidade. Se eu posso morrer, por que um outro não. Cada um faz da vida o que quiser! Está cheio de maconheiro e cheirador por aí, que precisa mais é morrer mesmo, para limpar o mundo. Que se suicidem!...
Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Mensageiro do messias em Sab 12 Maio 2012, 9:04 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Ora, garoto! Você está levando isso muito a sério!... Aproveita o ensejo, abre uma ONG, para ajudar os hipotéticos suicidas. Pra mim, o mundo já tem muita gente incapaz. Precisamos mais de qualidade. Se eu posso morrer, por que um outro não. Cada um faz da vida o que quiser! Está cheio de maconheiro e cheirador por aí, que precisa mais é morrer mesmo, para limpar o mundo. Que se suicidem!...
Abç

É Alfredo, sua mente é bastante adoecida mesmo. Existe uma saída para tudo isso, Jesus. Digo isso por que tenho colegas que se livraram cocaína, maconha, e outros ti pos de drogas. Será que o senhor não tem senso de vida? Até quando vai negá-lo?

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Mensageiro do messias em Sab 12 Maio 2012, 9:12 am

vítor escreveu:Pessoal, aqui é para falar-se de suicídio-. Imagina se aguém suicida entra aqui para procurar ajuda... ele vai desitir de encontrar nesse lugar.

Verdade vítor. Porém um suicida ao entrar neste tópico, ele vai se deparar com site dos "ateus pelo mundo" e vai ler aquelas loucuras. Pode até piorar a vida do cara. Sem dizer que Alfredo andou piorando as coisas.

Encontrei um vídeos a respeito de suicídio no youtube, é do rev. Cáio Fábio:

http://www.youtube.com/watch?v=VbSJzkRf-QA

http://www.youtube.com/watch?v=deBWxBN-I3I

Ele explica bem o estado psicológico de um suicida.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 9:38 am

paz de JESUS,

vítor escreveu:Paz de CRISTO,

Caro Ancião,

Bençãos

Ora, garoto! Você está levando isso muito a sério!... Aproveita o ensejo, abre uma ONG, para ajudar os hipotéticos suicidas. Pra mim, o mundo já tem muita gente incapaz. Precisamos mais de qualidade. Se eu posso morrer, por que um outro não. Cada um faz da vida o que quiser! Está cheio de maconheiro e cheirador por aí, que precisa mais é morrer mesmo, para limpar o mundo. Que se suicidem!...
Abç

Hi... bom.

Mas não é para levar a serio?MUITO ...!
Olha, tem muito drogado que um dia vai ser melhor que tu e eu, meu chapa. Só DEUS sabe.
E quem sabe tu não tens um filho suicida? Tu sabes o que é a depressão? Tu alegas ser escritor e não sabes que não precisa ser criminoso ou mau ou drogado ou mau profissional sequer, para ser suicida... basta ter depressão, a qual nasce mtas das vezes em excelentes pessoas que sofreram com pessoas arrogantes e insensíveis, com o sr demonstra aqui ser, algumas foram exploradas, abusadas, perseguidas, violentadas e etc...

Meu caro, mude sua atitude. Olhe que o mal pode bater a sua porta um dia.

Se arrependa dos seus pecados.

Aqui nem lhe chamei Ancião, porque claramente não fez jus, pelo contrario, atendendo à gravidade de seu post, leviano e desinterssado ou interessado mais em morte que em vida, eu faço um favor em chamá-lo de garoto. Porque, se não receber esta classificação, faz-se culpado diante de DEUS e dos homens, da sua imoralidade, insensibilidade (nada de escritor.. falo com autoridade!) e ignorância (longe da sabedoria de um Ancião).

Ora... se cuide.
JESUS possa libertá-lo!

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Mensageiro do messias em Sab 12 Maio 2012, 9:44 am

vítor escreveu:Olha, tem muito drogado que um dia vai ser melhor que tu e eu, meu chapa. Só DEUS s.
positivinho positivo

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 9:49 am

É uma nova vida! :chapeu:

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Sab 12 Maio 2012, 6:19 pm

É fácil fazer propaganda em cima de um suicida. dar uma de "bom moço", de justo, cara cheio de moral... Mas falar a verdade, objetivamente, a realidade da vida, dura como ela é, não é pra qualquer um. Eu posso falar o que eu quero, porque nada temo e nada devo. O maior mal da Terra é o descontrole da natalidade. Isso vai levar a Terra pro buraco. Os homens cultos, geralmente ricos, tem poucos ou até nenhum filho, enquanto os mendigos, os analfabetos os despreparados para a vida tem 10 filhos. Enquanto as gerações dos cultos e ricos se tornarão mais cultas e ricas, os analfabetos vão explodir a população. Serão os futuros criminosos e mendigos. Nosso futuro será de um país de miseráveis - E A RELIGIÃO APOIA ISSO! É desses caras que a religião vive, fazendo propaganda de caridade!
Temos gente demais no planeta. Na China um casal só pode ter um filho. Se tiver mais um ele não será reconhecido na sociedade. É uma atitude radical, mas é isso ou sucumbirão de uma vez. O que vamos fazer? Esperar o Brasil ficar igual a China, para começar a tomar providências? Tem muita gente no país! Gente demais! Que se danem os suicidas. Farão um favor à humanidade. O mundo não precisa dessa gente depressiva, desqualificada, que sofrem porque querem, que usam drogas porque querem, que se tornam bandidos porque querem, cancros da sociedade. Eu deixava todos morrerem! Sem dó nem pena! Essa é a realidade! Pelo menos a minha realidade.
Eu cuido de mim e dos meus. Eu luto, eu reajo, eu brigo para conquistar o meu espaço. Zelo por mim, não me meto com drogas, não fumo, não bebo, não cheiro, não injeto, porque não quero ficar um trapo de gente. Que se dane quem quer experimentar o prazer da maconha, da cocaína, do crack! Eles sabem o risco que correm, mas fazem isso porque querem! Depois, nós é que vamos nos preocupar com eles? Bancar internações, remédios, psicólogos, tratamentos caríssimos? Não pra mim. Pra mim lançava todos numa ilha deserta, jogava toda a droga apreendida lá, de avião, e largava pra lá.
É isso aí.

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 6:52 pm

Paz do SENHOR,

Caro Bernacchi,

É fácil fazer propaganda em cima de um suicida. dar uma de "bom moço", de justo, cara cheio de moral... Mas falar a verdade, objetivamente, a realidade da vida, dura como ela é, não é pra qualquer um.

Eu não estou fazendo propaganda, alias, apenas estou falando o que sinto. Não estou dando uma de "bom moço", eu sou bom moço, ou de justo, eu sou justo (lavado e purificado pelo sangue do cordeiro) ou de cara cheio de moral, eu sou um cara cheio de moral (pela graça d'Aquele que habita em mim). EU NÃO SIMPLESMENTE FALO A VERDADE, mas eu pratico a VERDADE. Sofro e sou pisado e rejeitado como mau por causa da VERDADE. Falo agora como louco, como Paulo, mas digo-lhe palavras de verdade e não fingidas.

Posto isto,
O sr sabia que cerca de 500 pessoas no mundo têm metade do dineiro e riqueza da Terra?- assim ouvi, mas será ou não verdade?
Sabia que as 13 famílias Illuminati detêm 70% dessa riqueza? -será verdade?
Sabia que quase todo o dinheiro esta no Ocidente?
Mas e agora, que culpa têm os pobres de ser pobres com os poderosos insensíveis acumulando nota ate ao céu?- para quê? morrem e fica ca tudo. Enquanto isso vivem rica e esplendorosamente dinate de meninos inocentes abandonados à fome que as circunstâncias sociais ditaram.

Sabia que toda a população do mundo caberia, dividido em vivendas de familias de 4, com direito a quinta suficiente para plantar e criar para autosubsistência, na Austrália?-será?...

O sr sabia que os poderosos, que têm poucos filhos, são os principais criminosos bandidos, assassinos, ladrões e etc, no mundo, e que ganahm dinheiro com a guerra e o sangue e o crime?

Meu caro, o mundo é duro é para esses, não para nós-- e olhe que eu tho sofrido muito. O sr nem sabe o que é sofrer, diante deles, - será por isso que é tão insensivel?

Meu amigo, depressão pode acontecer a qquer um, do maior ao menor da sociedade, e não deixam de ser pessoas capazes, promissoras. O sr não esta livre, nem seus proximos. Quiça tem amigo que ja passou por isso... ou esta passando?

Olhe, amigo, quiça esses que o sr despreza, são melhores pessoas do que aqueles que o sr admira. Fizeram menso mal e mais bem.

a Paz ticambela-sé

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Sab 12 Maio 2012, 7:20 pm

Vito esc reveu. Eu respondo no texto:

Eu não estou fazendo propaganda, alias, apenas estou falando o que sinto. Não estou dando uma de "bom moço", eu sou bom moço, ou de justo, eu sou justo (lavado e purificado pelo sangue do cordeiro) ou de cara cheio de moral, eu sou um cara cheio de moral (pela graça d'Aquele que habita em mim). EU NÃO SIMPLESMENTE FALO A VERDADE, mas eu pratico a VERDADE. Sofro e sou pisado e rejeitado como mau por causa da VERDADE. Falo agora como louco, como Paulo, mas digo-lhe palavras de verdade e não fingidas.

R - Não... Você não sabe o que é a verdade. Tem horas que a verdade é concordar com a mentira, porque a sua vida está acima da filosofia.
Se eu estivesse no tempo da Inquisição Católica, certamente seria um padre e não um ateu. Isso é a verdade.

Posto isto,
O sr sabia que cerca de 500 pessoas no mundo têm metade do dineiro e riqueza da Terra?- assim ouvi, mas será ou não verdade?

R - Acredito que deve ser um exagero, mas estaremos caminhando pra lá. Não é porque os ricos se tornam mais ricos, mas porque os pobres se multiplicam assustadoramente. Se antes era um rico para mil pobres, hoje é um rico para um milhão de pobres e amanhá será um rico para um bilhão de pobres.
É melhor você entrar para o time dos ricos. Não é?

Sabia que as 13 famílias Illuminati detêm 70% dessa riqueza? -será verdade?

R - Deve ser mentira. Nem conheço esses merdas.

Sabia que quase todo o dinheiro esta no Ocidente?

R _ isso fora os sheiks do Oriente?

Mas e agora, que culpa têm os pobres de ser pobres com os poderosos insensíveis acumulando nota ate ao céu?- para quê? morrem e fica ca tudo.

R - Nenhum pobre tem culpa individualmente, mas as gerações. Tinha um laguinho no meu sítio com tilápias. Sem eu perceber elas se reproduziram muito. Primeiro diminuíram de tamanho e depois acabaram morrendo. Mas tilápias não raciocinam!...
Os ricos não morrem e deixam tudo. Eles vivem muito bem e deixam seus bens para as futuras gerações deles mesmos. Igual aos pobres que vivem mal e deixam a pobreza, cada vez maior, para as suas futuras gerações. De quem é a culpa? Dos ricos? (nota: Não sou rico)

Enquanto isso vivem rica e esplendorosamente dinate de meninos inocentes abandonados à fome que as circunstâncias sociais ditaram.

R - Que culpa têm os ricos? A culpa é dos pobres!... Se os pobres não são inteligentes e não raciocinam, tem mais é que se conformar com a pobreza.

Sabia que toda a população do mundo caberia, dividido em vivendas de familias de 4, com direito a quinta suficiente para plantar e criar para autosubsistência, na Austrália?-será?...

R - Isso é o sonho do Comunismo. Já foi provado que não funciona. As pessoas são diferentes. Os melhores, os que se esforçam mais, têm que viver melhor. Uma coisa lógica.

O sr sabia que os poderosos, que têm poucos filhos, são os principais criminosos bandidos, assassinos, ladrões e etc, no mundo, e que ganahm dinheiro com a guerra e o sangue e o crime?

R - Isso é calúnia e invenção. Ninguém prova isso. Não fossem esses poderosos, empresários e investidores os pobres morreriam sem trabalho. Porque eles iriam se multiplicar até morrer, como acontece hoje na África.

Meu caro, o mundo é duro é para esses, não para nós-- e olhe que eu tho sofrido muito. O sr nem sabe o que é sofrer, diante deles, - será por isso que é tão insensivel?

R- Eu tive muitos problemas na vida. Vivi de altos e baixos. Quase fiquei milionário e quase passei fome. Conheço tudo e sei de tudo. Mas eu reagi. Eu lutei e venci. Não entreguei os pontos em nenhum momento, nem fui para a igreja pedir nada a deus nenhum. Eu lutei e venci.

Meu amigo, depressão pode acontecer a qquer um, do maior ao menor da sociedade, e não deixam de ser pessoas capazes, promissoras.

R - Não é esse o tipo de deprimido que estou me referindo, mas o drogado.

O sr não esta livre, nem seus proximos. Quiça tem amigo que ja passou por isso... ou esta passando?

R - Eu reajo, e não me conformo. Não entrego os pontos. Eu brigo! Eu luto que nem um desesperado. Acabo conseguindo reverter isso. Ou então será melhor morrer logo de uma vez. Se eu for um incapaz, não mereço viver.

Abç

Olhe, amigo, quiça esses que o sr despreza, são melhores pessoas do que aqueles que o sr admira. Fizeram menso mal e mais bem.

a Paz ticambela-sé

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por vítor em Sab 12 Maio 2012, 7:31 pm

Sim, mas a questão da populção encher o mundo e acabar com recurso é imaginação , ou melhor , falsa propaganda, não?

E os ricos, sim, têm culpa, sim. Porque podiam deixar circular o dinhero por todos, mas , só ficam acumulando para o sepulcro.
Claro que ha exceções.

E sim, muitos estão ricos hj, sabe JESUS porquê e como, quer com crimes violentos, empresariais, lobbies, perversão do direito, Furto ao Estado e ao povo, exploração de mao de obra, e ... água vai.
e
mantenho:

Olhe, amigo, quiça esses que o sr despreza, são melhores pessoas do que aqueles que o sr admira. Fizeram menos mal e mais bem.

a Paz ticambela-sé

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Mensageiro do messias em Dom 13 Maio 2012, 9:58 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Sabia que as 13 famílias Illuminati detêm 70% dessa riqueza? -será verdade?

R - Deve ser mentira. Nem conheço esses merdas.

Tem vários vídeos no youtube.
Pesquise pelo título: Bildenbergs

Também tem outros vídeos interessantes que envolvem a elite mundial:
Conspiritus, Quem são eles, etc.

É só colocar Illuminati na net que você vai encontrar vários documentos.

Assista, leia e tire suas conclusões.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por sabino-sp em Dom 13 Maio 2012, 2:01 pm

Bem sobre a riquesa vamos fazer uma reflexão:
o verdadeiro sentido da riquesa é fazer a máquina do mundo funcionar aplicando (uma grande parte dos recursos) em pesquisas técnologia fabricas , imaginem se que detem as riquesas só empregassem em especulação??? o mundo estaginava, os pobres seriam mais pobres
nós dependemos uns dos outros uma das provas que os (ricos) a maioria aplica seu capital para fazer o mundo girar e preosperar (é lógico que almejam lucros ninguem quer ter caixa negatico ou falem e todos perdem) é o fato do crescimento tecnológico e material estar crescendo
caso contrário não haveria carros, aviões, navios, COMPUTADOR, celular e tantas outras coisas , imaginem o quanto de mãos passam até chegar a nós bens de consumo , o rico abençõe o pobre através de suas fábricas de dão direto e endiretamente empregos a milhares de pessoas que por sua vz atravé de compras de materias de tudo que é coisa faz com que outras pessoas tenham empregos e assim o mundo caminha evolue e prospera

espero ter sido compreendido

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Eterna em Dom 13 Maio 2012, 5:34 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Pois eu concordo!
É um equívoco você pensar que um rapaz na flor da idade vá se suicidar porque levou um fora de uma garota. Isso não é suicídio. É burrice! Coisa muito diferente.

O suicídio é tão racional quanto viver. É o fim da vida e deve ser praticado no fim da vida, para evitar sofrimento e gastos inúteis com seus amigos e parentes, que não se conformariam com a sua partida, mas ninguém é eterno! Todos morreremos um dia! Por que sacrificar a família e os amigos, para manter uma pessoa no seus dias finais? Questão de inteligência, questão de amor ao próximo.
Se eu puder, abreviarei o meu fim racionalmente.
Abç

Devo entender que você está falando da eutanasia?
Não sou a favor do suicídio premeditado ou da eutanasia. Acredito apenas que não se deve prolongar a vida de pacientes em estado terminal ou vegetativo. A ciência médica deveria utilizar seus recursos para aqueles tem probalidade de vida útil.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 13 Maio 2012, 5:37 pm

Mensageiro do messias escreveu:O motivo para se viver nessa vida é está com Yeshua, logo pessoas que não convivem com ele, tendem a entrar em depressão; ficam sem motivos para viver, por isso tentam fazer besteira. Enquanto elas negarem a palavra de Deus, infelizmente viverão como zumbis nesta terra, vagando sem rumo, acordando todos os dias e perguntando o porquê ainda está vivendo neste sofrimento, sofrimento interno, sofrimento calado. Por isso eu digo, busquem o puro conhecimento da palavra, viva o que está nela. Yeshua disse: "Eu sou o caminho e a vida", logo se ele é a vida como nós a encontraremos distante dele?

Até mais e que Deus seja louvado.

Antes de fazer besteira lembre-se de uma coisa: Não existe uma saída; existe "a" saída, Yeshua o salvador.

Depressão é uma doença e não ausência de Deus!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 13 Maio 2012, 5:47 pm

Mensageiro do messias escreveu:O motivo para se viver nessa vida é está com Yeshua, logo pessoas que não convivem com ele, tendem a entrar em depressão; ficam sem motivos para viver, por isso tentam fazer besteira. Enquanto elas negarem a palavra de Deus, infelizmente viverão como zumbis nesta terra, vagando sem rumo, acordando todos os dias e perguntando o porquê ainda está vivendo neste sofrimento, sofrimento interno, sofrimento calado. Por isso eu digo, busquem o puro conhecimento da palavra, viva o que está nela. Yeshua disse: "Eu sou o caminho e a vida", logo se ele é a vida como nós a encontraremos distante dele?

Até mais e que Deus seja louvado.

Antes de fazer besteira lembre-se de uma coisa: Não existe uma saída; existe "a" saída, Yeshua o salvador.

Ainda bem que não é o meu caso. Vivi intensamente, fui feliz em 80 a 90% dos meus dias, estou pronto para morrer, mas não estou nem um pouco deprimido. Não sei o que é isso de sofrimento. Pelo contrário acabei de importar dos EUA dois teclados top de linha, para melhorar minhas composições musicais. Também estou planejando uma nova casa num lugar paradisíaco, para esse ano ainda. Faço planos de viajar com a minha linda esposa, estamos todos entusiasmados com a vida. Eu, com o que resta dela. (uns 20 anos talvez)

[img] Los nuevos usuarios no son autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.[img]

Os seus dois teclados e o planejamento de uma casa significa que você tem objetivos mas não implica dizer que você é feliz. Devemos acreditar que você é feliz apenas porque está nos informando isto e não porque está adquirindo bens materiais.
Quando as pessoas vão conseguir separar as coisas?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por vítor em Dom 13 Maio 2012, 8:54 pm

paz de JESUS,

Concordo plenamente com a Eterna e com o Sabino. Eu compreendo Sabino, epspro que tb me compreenda e vja que os ricos geralmente não são salvos.

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por sabino-sp em Dom 13 Maio 2012, 10:07 pm

vítor escreveu:paz de JESUS,

Concordo plenamente com a Eterna e com o Sabino. Eu compreendo Sabino, epspro que tb me compreenda e vja que os ricos geralmente não são salvos.

Vitor penso que o que Deus condena não é a riqueza conseguida através do esforço de um trabalho digno e honesto e como vivo dizendo a maneira com que as riquezas são empregadas fazendo com que o planeta e o povo participe disto
o amor pelo dinheiro, a ganancia desenfreada tendo o dinheiro como o único meio de satisfação não vendo a ninguem a não ser ele próprio isto é o que se condena
não podemos esquecer que chegamos aqui pelado e assim tb partiremos nada levaremos
quanto a salvação....Só posso t dizer que Deus ve de um modo diferente ele ve o interior o profundo o escondido o que para nós parece de um jeito pode não ser

acho que saiu um pouco do tópico mas como se discutia isto :risadinha:
abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:08 pm

Repetido abaixo.

Última edição por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:11 pm, editado 1 vez(es)

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:10 pm

Eterna escreveu:

Os seus dois teclados e o planejamento de uma casa significa que você tem objetivos mas não implica dizer que você é feliz. Devemos acreditar que você é feliz apenas porque está nos informando isto e não porque está adquirindo bens materiais.
Quando as pessoas vão conseguir separar as coisas?

Você pode me descrever o que é ser feliz, então? Algo que não se encaixa na minha vida?
Valeu
Bjs

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:13 pm

sabino-sp escreveu:
vítor escreveu:paz de JESUS,

Vitor penso que o que Deus condena não é a riqueza conseguida através do esforço de um trabalho digno e honesto e como vivo dizendo a maneira com que as riquezas são empregadas fazendo com que o planeta e o povo participe disto
o amor pelo dinheiro, a ganancia desenfreada tendo o dinheiro como o único meio de satisfação não vendo a ninguem a não ser ele próprio isto é o que se condena
não podemos esquecer que chegamos aqui pelado e assim tb partiremos nada levaremos
quanto a salvação....Só posso t dizer que Deus ve de um modo diferente ele ve o interior o profundo o escondido o que para nós parece de um jeito pode não ser

acho que saiu um pouco do tópico mas como se discutia isto :risadinha:
abraços

Se deus condenar a riqueza, todos os pastores, bispos, apóstolos, vão para o inferno. É isso?

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por vítor em Qui 17 Maio 2012, 2:14 pm

heheh...paz de CRISTO,

Mas é claro Sabino, eu entendo isso.
~
Benção. positivinho

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:08 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: