.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
78 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Forum Gospel Brasil - Igreja Aberta - ABSURDO!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Forum Gospel Brasil - Igreja Aberta - ABSURDO!

Mensagem por Eduardo em Dom 29 Abr 2012, 1:58 pm

Concordo com Voltaire quando diz: "Posso não concordar com nada do que você diz [1], mas defendo até a morte seu direito de dizê-lo." - François-Marie Arouet (Voltaire 1694 – 1778).
_______
1. E se eu não concordar, certamente farei com que você saiba o quanto eu não concordo !

Última edição por Eduardo em Dom 29 Abr 2012, 2:29 pm, editado 1 vez(es)

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Cal em Dom 29 Abr 2012, 2:04 pm

RenatoPaulo escreveu:Boas Ed,

Apenas nao estou entendendo uma coisa:
Porque vc mencionou o meu nome em cima?
Renato, isso é um recurso eletrônico, ele posta sem os espaços { USERNAME } e aparece para cada membro logado o seu próprio nome (caso não esteja logado aparece convidado).

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 2:11 pm

Cal escreveu:
RenatoPaulo escreveu:Boas Ed,

Apenas nao estou entendendo uma coisa:
Porque vc mencionou o meu nome em cima?
Renato, isso é um recurso eletrônico, ele posta sem os espaços { USERNAME } e aparece para cada membro logado o seu próprio nome (caso não esteja logado aparece convidado).

Ok,obrigado Cal!

Ja estava pensando que vcs estavam a pensar que tinha sido eu...
Pois ja estou habituado a essas coisas,mas sempre que acontece fico sempre um pouco chateado. ;-)

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por lilian san em Ter 02 Abr 2013, 8:22 pm

[quote="Ed"]Amado , Convidado

recebi a seguinte MP email hoje intitulado ABSURDO! (O autor está preservado pelo nick Anônimo):

Anônimo escreveu:Paz irmão, estou lhe escrevendo por ficar muito triste por ter entrado aqui neste chamado: FORUM GOSPEL BRASIL - Igreja aberta" , pensando em trocar conhecimentos, revelações a cerca da Palavra, trocar experiências a respeito do Reino, acerca do Pai, mas vejo que até moderador agnóstico? Tópicos para ateus?? Discutir com ateus?? Francamente, é um absurdo.
Como discutir com quem não crê?? "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." João 3:18
Perólas aos porcos??
Que triste deixarem incrédulos entrarem aqui , no intuito de debater, debater o que??? Se eles se arrependerem e se converterem, então sim podemos explicar suas dúvidas, mais aí já não são mais ateus.
O intuito dos ateus(enviados pelo pai deles, o pai da mentira) é e sempre será tirar a fé dos crentes com suas perguntas e argumentos imundos! E os agnósticos?? Sem comentários, deixar um agnóstico ser moderador. rsss..
Enfim, deveriam mudar o nome do site pelo menos, para não enganar mais ninguém que entre aqui pensando como eu, que é um site cristão e não tem comunhão com as trevas.

Já acho feio uma pessoa não se identificar pra começar. Acho que se estivesse seguro de sua opinião, diria seu nome. Outra, Jesus veio para quem ? Senão para os perdidos, os aflitos , os necessitados, os pobres de espírito, etc...
Jesus veio para todos os que estão perdidos, para os aflitos, para os incrédulos, idólatras, etc. Ele não fez e não faz acepção de pessoas, e morreu por todos nós.
Que ensinamento é esse que você teve, que somente convertidos comungam com convertidos? Se o foco do evangelho é o mundo????
Como pode evangelizar um ateu, um feiticeiro, um budista, católico, ou quaisquer que seja a religião, se seu íntimo está cheio de preconceitos, acepções, separações, e egoísmo??? Isto está longe do Evangelho que Cristo pregou!!! Deus não ama o pecado, e sim o pecador!
Ele veio para todos, homicidas, estupradores, bêbados, prostitutas, fariseus, romanos, reis, governadores, todos!!! Se não amas o teu irmão que vês , como pode amar um Deus que não vê ?! Ama teu próximo como a ti mesmo.
E outra, quem te intitulou juiz da fé ???? Foi Deus??? Deus te revelou quem pode e quem não pode entrar na igreja DEle???
O engano está em você!!! Acorde enquanto há tempo!!! E fuja desse líder que te ensinou tamanha profusão de equívocos. Quanta distorção meu Deus, misericórdia!!! não é nada disso...

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Ed em Ter 02 Abr 2013, 8:43 pm

Agora é esse aí que publicou isso em Teologia... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Ter 02 Abr 2013, 8:45 pm

era só o que fatava.....

ate que demorooo!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: