.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por azzi em Sex 27 Abr 2012, 1:23 pm

Shalom chaverim!

O que vc me diz deste artigo abaixo:

OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US
(conf. Ap 1:4; Ap 3:1; Ap 4:5; Ap 5:6)

A expressão hebraica “Mashiach”, que traduzida é “ Messias”, é o mesmo que a grega “Cristo” que significa “Ungido” ou “Empossado”.  Então podemos dizer que:

Yeshua haMashiach Cordeiro é o mesmo que Yeshua Ungido Cordeiro ou Yeshua Empossado Cordeiro.

Yeshua haMashiach Rei é o mesmo que Yeshua Ungido Rei ou Yeshua Empossado Rei .

Yeshua haMashiach Sumo Sacerdote é o mesmo que Yeshua Ungido Sumo Sacerdote ou Yeshua Empossado Sumo Sacerdote, e assim por diante.

A palavra grega  “cristão” significa pequeno haMashiach ou pequeno ungido ou pequeno empossado. Os apóstolos eram chamados de cristãos porque eram empossados de porções relativas ao Espírito de Yeshua, a gosto de D’us.

Como o ser humano é, originalmente, a imagem e semelhança de D’us, então vamos encontrar os SETE ESPÍRITOS do ser humano no ser humano. Ok!!!

O ser humano adquire vários títulos, unções ou funções ministériais, no seu dia a dia e ao longo de sua vida, por exemplo: Quando ele nasce ele recebe o titulo de filho e quando exercitado esse titulo, ele é ungido [empossado] na porção ou parcela relativa ao espírito de filho, expressando com atitudes, a função ministerial que, para um melhor compreensão, chamaremos de personagem filho, que não deixa de ser um entre muitos ministérios na vida dele.

Quando ele vai para a escola ele recebe o titulo de estudante e quando exercitado esse titulo, ele é ungido [empossado] na porção ou parcela relativa ao espírito de estudante, expressando com atitudes, o personagem estudante, que não deixa de ser um entre muitos ministérios na vida dele.

Quando ele se casa recebe o titulo de esposo, quando exercido esse titulo, ele é ungido [empossado] na porção ou parcela  relativa ao espírito de esposo, expressando com atitudes, o personagem esposo, que não deixa de ser um entre muitos ministérios na vida dele. Da mesma forma acontece quando ele ganha os títulos de  pai, tio, sogro, avo, pastor, empregado, motorista,  patrão, governador, rei, deputado, prefeito, etc.

Por outro lado o homem não consegue assumir e exercitar dois ou mais funções ministériais [personagens] ao mesmo tempo, por exemplo: ele não consegue exercitar os ministérios [personagens] de empregado, pai e marido ao mesmo tempo. Se ele der atenção ao filho, não conseguirá dar atenção devida à esposa ao mesmo tempo, e muito menos com a atividade de empregado, é necessário que ele exerça uma função ministérial (personagem)de cada vez, porque ele vive em função do tempo e do espaço.

Se eu somar todas as porções (ou funções ministeriais) de espíritos relativos, ungidas [empossadas] ao longo da vida desse homem, ou seja, somar todos as funções ministériais [personagens], eu vou obter a plenitude total do espírito desse homem, não é mesmo!!!. Então, eu digo que esse homem tem “SETE ESPÍRITOS”, pois, o numero 7 (sete), biblicamente, simboliza a plenitude total de alguma coisa, que no caso seria o espírito pleno desse homem.

Quando o “personagem no ministério de empregado” se aposenta ele encerra a sua atividade ministerial de empregado, então, o “personagem  empregado” morreu, mas, o “ser humano” ainda vive e ele pode ressuscitar o “personagem empregado” apenas voltando a trabalhar novamente, não é mesmo!!!.

Quando a mulher do homem morre o “personagem no ministério de  marido” morre junto, mas, o “ser humano homem” ainda vive e pode ressuscitar o “personagem marido” apenas casando-se novamente, e assim sucessivamente. Ok!!!.

Então o  “ser humano” é a fonte de origem [Pai] que emana várias funções ministériais [personagens] expostos ao longo da vida desse homem”. Certo!!!.

D’us, “a gêneses corporativa indivisível”, o Elohim [=Pai+Palavra+Espirito] não  vive em função do tempo e nem do espaço porque ambos foram criados por ele e se curvam diante dele.

Por isso, D’us, pode tanto manifestar-se na plenitude total de seu Espírito, ou seja, com os “SETE ESPÍRITOS” (Ap 1: 4; Ap 3: 1) cheio de gloria e poder, como também pode manifestar-se em funções ministeriais (personagens) sem influencia do tempo, tal como tem se manifestado, por exemplo, a João (Ap 1: 13 a 18), a Daniel (Dn 10: 4 a 10) e a outros. A estas funções ministeriais personificadas de D'us é dado o nome de TEOFANIA (Cristofania).

Ora uma pessoa adulta para evangelizar uma criança, por exemplo de três  anos, é necessário que a sua palavra esvazie-se de si mesma a ponto de entrar dentro dos limites de compreensão da criança tornando-se semelhante a criança, porem, sem perder as suas características, não é mesmo!!!.

Por isso Yeshua, a Palavra de D’us que é D’us (Jo 1:1), subsistindo em forma de D’us, Ele não julgou como roubado por alguém a sua divindade que o fazia igual a D’us (Fp 2: 6), antes, esvaziou-se, espontaneamente,  de sua igualdade como D’us (Jo 5: 18) a ponto de se declarar menor que sua origem, o Pai (Jo 14: 28), e até mesmo menor que os anjos (Hb 2:7). Depois, entrou dentro dos limites de compreensão do homem tornando-se semelhante ao homem e reconhecido em figura humana (Fp 2: 7 a 11) com o propósito de se manifestar em funções ministériais [personagens] compreensíveis ao homem.

Yeshua, manifestou-se na função ministerial de Filho do Homem, ou seja, como sendo o (personagem) ultimo Adão (conf. 1Co 15: 45), ao qual descendemos hoje, por este motivo nasceu, cresceu, estudou as escrituras, adquiriu novamente a sabedoria e força (Lc 2: 39, 40), viveu e morreu conforme a lei, portanto, Yeshua (=D’us) é fiel para com sua Palavra contida nas Escrituras Sagrada. Yeshua manifestou-se também encarnado na função ministerial de (personagem)Juiz para julgar Sodoma e Gomorra na presença de Abraão e dois anjos para tê-los como testemunhas de sua justiça (compare Jo 8: 56 a 58 com Gn 18).

Manifestou-se na função ministerial (personagem) de Mensageiro (Anjo) fazendo-se na forma de um Anjo, como fez a Moisés  em uma sarça (Ex 3:1 a 6). Ele é D’us e tudo pode,  Ele é ilimitado, onipotente, onipresente e onisciente, caso ao contrario D’us seria impotente e deixaria de ser o Todo Poderoso e D’us Verdadeiro.

Manifestou-se também encarnado na função ministerial (personagem) de Senhor dos Exércitos para lutar contra os exércitos de Jericó na presença de Josué para tê-lo como testemunha de sua ação poderosa e de sua soberania e justiça (Js 5:13 a 15).

Manifestou-se também encarnado na função ministerial de (personagem) Senhor, Cordeiro Expiatório, Ressurreição, Sumo Sacerdote, etc, tal como fez aproximadamente a dois mil anos atrás na Palestina (Jo 1:14; Fp 2:7).

A plenitude total do Espirito de Divindade, que habita, corporalmente, em Yeshua (Cl 2:9), que é, biblicamente, simbolizada pelo numero 7 (SETE) (conf. Ap 1:4; Ap 3:1; Ap 4:5; Ap 5:6), foi fragmentada, ou melhor, derivada  em varias unções (porções), ou seja,  em várias FUNÇÕES MINISTERIAIS, (por exemplo: 7=1+1+1+1+1+1+1), com o propósito de Yeshua [o Verbo] se manifestar, dentro dos limites de compreensão do homem, em funções ministeriais (personagens) específicos ao longo de sua existência terrena, expressando pouco a pouco, de porção ungida em porção ungida, sua igualdade como D’us (Hb 1:3; Cl 1:15; Fp 2:6) para que o homem viesse a conhecer, compreender, religar e comungar com D’us, o Elohim  [Pai, Palavra e Espírito]], a gêneses corporativa indivisível (Jo 14:9).

Logo, no plano terreno, Ele foi se integrando sucessivamente, ungido ou empossado [haMashiach], para cada ocasião específica, com varias porções ou parcelas [função ministerial] relativas de Espírito de D’us, até atingir, novamente, a plenitude integral de seu Espírito e gloria, que ele tinha junto  ao Pai antes da criação (Jo 17: 5).

O Espírito de Yeshua (ou, seja: YeHoWaH salvador = Yeho-shua = Yeshua) é o Espírito Santo de D’us (At 16: 6 e 7; Gl 4: 6; Ap 1: 17, 18; Ap 2: 7, 17, 29; Ap 3: 6, 13, 22; Ap 22: 17) que também é o Espírito do Pai (Mt 10:20).

A bíblia sagrada revela, Yeshua sendo gradativamente empossado ou ungido [haMashiach] em VÁRIAS FUNÇÕES MINISTERIAIS, (ou vários personagens) integrando as porções relativas ao Espírito de:

O Cordeiro de D’us (Jo 1: 29).
O Sumo Sacerdote e Apostolo (Hb 3: 1; Hb 5: 10).
O Profeta (Jo 4: 19).
O Supremo Pastor (1ºPe 5: 4).
O Esposo (Ap 19: 7; Jo 3: 29).
O Advogado (1ºJo 2: 1).
O Senhor e Mestre (Jo 13: 14; Lc 18: 18 e 19).
O Senhor e Rei (Ap 19: 16).
O Anjo ou Mensageiro (Êx 3: 2 a 6).
O Juiz ou Palavra que julga (Jo 5: 22; Jo 12:48).
O Mediador e Homem - novo Adão (1ºTm 2: 5).
O Novo e Ultimo Adão (1Co 15: 45),
O Alfa e o Omega = Palavra de D’us manifestada na forma escrita (Ap 22: 13).
O Principio e o Fim = Tudo começa nEle e termina nEle  (Ap 22: 13).
O Primeiro e o Ultimo = o único D’us (Ap 22: 13)
O Emanuel = D’us encarnado conosco (Mt 1: 23)
O Siloé = o enviado ou anjo (Jo 9: 7; Jo 13: 16).
A Ressurreição (Jo 11: 25).
O Nosso Irmão Primogênito - então Ele tem a primazia por lei (Rm 8: 29; Cl 1: 15 a 18).
O Pecado = pois se fez pecado por nós (2ªCo 5: 21).
O Maldito = Ele se fez maldição por nós por isso o pai o abandonou na cruz (Gl 3: 13).
A Porta (Jo 10:7 e  9).
O Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14: 6).
A Luz (Jo 9: 5).
O Pão Espiritual (Jo 6: 35).
O Maravilhoso Conselheiro (Is 9: 6).
O D’us Forte (Is 9: 6).
O Príncipe da Paz (Is 9: 6).
O Pai da Eternidade (Is 9: 6).
A Agua da Vida (Ap 22: 16 e 17).
O Poder Legislativo, Judiciário e Executivo (Is 33: 22; Tg 4: 12; Ap 19: 11 a 16).
O YeHoWaH Salvador (Tt 1: 4; Tt 2: 13; 2ºPe 1: 1; 2ºTm 1: 10; Fp 3: 20).
O YeHoWaH provedor/Jire (Jo 14: 14).
O YeHoWaH que cura/Rafa (Jo 9: 18).
O YeHoWaH dos exércitos/Sabaote (Ap 19: 14).
O YeHoWaH da paz/Shalom (Jo 14: 27), etc.

Só para você ter uma idéia de como funciona essas funções ministeriais (personagens), cito este exemplo: Foi a função ministerial de (personagem) Cordeiro Yeshua que morreu la na cruz, e não o Ser Divino Yeshua (=D’us), o qual é a Vida Eterna ,então Ele não morre.

Yeshua, se fazendo na função ministerial de (personagem) Yeshua Ressurreição, ressuscita o (personagem) Yeshua Cordeiro.

Yeshua, se fazendo Sumo Sacerdote, pega o sangue do Yeshua Cordeiro, e,  como prova de que o Cordeiro cedeu a sua vida em troca da morte de alguém, apresenta ao D’us trino, chamado também, Yeshua = Yeshua = Ye(hovah)shua = Jeová Salvador.

Conclusão:
Independente da atividade ministerial que Yeshua exercer, Ele nunca deixará de ser D’us, pois:

Yeshua É D’us que SE FAZ Homem [filho do homem].
Yeshua É D’us que SE FAZ o ultimo e novo Adão o qual descendemos agora.
Yeshua É D’us que SE FAZ Cordeiro.
Yeshua É D’us que SE FAZ Sumo Sarcedote.
Yeshua É D’us que SE FAZ Rei.
Yeshua É D’us que SE FAZ Profeta.
Yeshua É D’us que SE FAZ Anjo [do Senhor].
Yeshua É D’us que SE FAZ Supremo Pastor.
Yeshua É D’us que SE FAZ Irmão [primogênito].
Yeshua É D’us que SE FAZ Esposo.
Yeshua É D’us que SE FAZ Pai.
Yeshua É D’us que SE FAZ Pecado por nós.
Yeshua É D’us que SE FAZ Maldito por nós.
E assim sucessivamente...

Há quem diga erroneamente que Yeshua tenha duas naturezas, uma divina e outra humana. Ora, se considerarmos que Yeshua “É” Homem, então, D’us cometeu um ato abominável aceitando um sacrifício de um ser humano na cruz. Percebeu a incoerência? Alem disso, está escrito, D’us não “É” Homem (Nm 23: 19), e Yeshua é D’us (Jo 1: 1 e 14)

Portanto, a palavra “É (=verbo SER)”, é diferente da expressão “SE FAZ (=verbo FAZER)”. Ora, o que são 33 anos terrenos se Yeshua, sendo D’us  Criador, é anterior a própria Eternidade que Ele criou? Absolutamente nada!

Ye(hovah)shua Ha Mashiach



shalom

azzi
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Well em Sab 28 Abr 2012, 11:42 am

azzi escreveu:Só para você ter uma idéia de como funciona essas funções ministeriais (personagens), cito este exemplo: Foi a função ministerial de (personagem) Cordeiro Yeshua que morreu la na cruz, e não o Ser Divino Yeshua (=D’us), o qual é a Vida Eterna ,então Ele não morre.

Yeshua, se fazendo na função ministerial de (personagem) Yeshua Ressurreição, ressuscita o (personagem) Yeshua Cordeiro.

Yeshua, se fazendo Sumo Sacerdote, pega o sangue do Yeshua Cordeiro, e, como prova de que o Cordeiro cedeu a sua vida em troca da morte de alguém, apresenta ao D’us trino, chamado também, Yeshua = Yeshua = Ye(hovah)shua = Jeová Salvador.
Bom dia, Azzi. Camarada, explica melhor isso aí acima, por gentileza.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por oliveira leite em Sab 28 Abr 2012, 12:01 pm

Muita paz Well
O Azzi não quer debater
parece que ele aparece de vez em quando trazendo estes estudos malucos e doentios e sai de cena
acho que ele pensa que esta evangelizando alguém
com estes textos sem pé e sem cabeça e de muitas palavras sem nexo
e por cima de pessima compreenção doutrinaria

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Well em Sab 28 Abr 2012, 12:31 pm

oliveira leite escreveu:Muita paz Well
O Azzi não quer debater
parece que ele aparece de vez em quando trazendo estes estudos malucos e doentios e sai de cena
acho que ele pensa que esta evangelizando alguém
com estes textos sem pé e sem cabeça e de muitas palavras sem nexo
e por cima de pessima compreenção doutrinaria
hehe. Calma, Oliveira, muita calma nessa hora.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por oliveira leite em Sab 28 Abr 2012, 2:29 pm

Well escreveu:
oliveira leite escreveu:Muita paz Well
O Azzi não quer debater
parece que ele aparece de vez em quando trazendo estes estudos malucos e doentios e sai de cena
acho que ele pensa que esta evangelizando alguém
com estes textos sem pé e sem cabeça e de muitas palavras sem nexo
e por cima de pessima compreenção doutrinaria
hehe. Calma, Oliveira, muita calma nessa hora.
positivinho
Na proxima postagem dele será em outro topico e um monte de palavras sem nexo
fique esperando :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por azzi em Seg 30 Abr 2012, 9:44 am

Well escreveu:
azzi escreveu:Só para você ter uma idéia de como funciona essas funções ministeriais (personagens), cito este exemplo: Foi a função ministerial de (personagem) Cordeiro Yeshua que morreu la na cruz, e não o Ser Divino Yeshua (=D’us), o qual é a Vida Eterna ,então Ele não morre.

Yeshua, se fazendo na função ministerial de (personagem) Yeshua Ressurreição, ressuscita o (personagem) Yeshua Cordeiro.

Yeshua, se fazendo Sumo Sacerdote, pega o sangue do Yeshua Cordeiro, e, como prova de que o Cordeiro cedeu a sua vida em troca da morte de alguém, apresenta ao D’us trino, chamado também, Yeshua = Yeshua = Ye(hovah)shua = Jeová Salvador.
Bom dia, Azzi. Camarada, explica melhor isso aí acima, por gentileza.
-------------------------------------------

Shalom

Caro Well
Sem o entendimento do que foi postado acima fica complicado compreender certas conflitos nas interpretações biblicas, como por exemplo, com relação a este versículo:

(João 17:3) - E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único D’us verdadeiro, e a Yeshua HaMashiach, a quem enviaste.

Fora do contexto bíblico, você notou que neste versículo de João 17:3, nos da à impressão que a pessoa que esta fazendo esta oração sacerdotal de intercessão ao Pai neste verso no monte das oliveiras, não é Yeshua, mas uma outra pessoa falando de Yeshua HaMashiach???.

Fora do contexto bíblico, você também notou que neste verso, nos sugere a entender que esta mesma pessoa que esta falando está declarando que a Vida Eterna é conhecer o Pai como sendo o D’us verdadeiro e conhecer uma outra pessoa de nome Yeshua HaMashiach que não é D’us, mas apenas um enviado de D’us???.

Fora do contexto bíblico, você notou também que isolando este versículo, ele nos sugere a entender que o verdadeiro D’us é só o Pai celestial e ninguém mais, inclusive nem mesmo o Filho???.

Ora, se era Yeshua quem falava na ocasião em João 17: 3, então, porque ele disse assim: “...e a Yeshua HaMashiach, a quem enviaste”, ao invés de dizer : “...e a mim, a quem enviaste”. A impressão que temos é que uma outra pessoa esta falando, não dá? Como você percebeu, caro chaver, tirar versículo da bíblia isolando-o e analisando-o fora do contexto bíblico abrem portas para o surgimento de seitas e heresias !!!.

Agora vamos entender este versículo João 17: 3 dentro do contexto harmônico bíblico. É bom lembrar que o cenário na ocasião (até nos dias de hoje) qualquer ídolo era e é reconhecido como sendo pai e d'us pelos seus devotos dos povos pagãos. Portanto, quando Yeshua disse “e a Yeshua HaMashiach a quem enviaste”, ele está se incluindo como sendo o YHWH Verdadeiro além do pai dEle

Na verdade Yeshua estava diferenciando o falso (pai e d'us) do verdadeiro dizendo que para se ter a Vida Eterna é necessário conhecer apenas duas pessoas como sendo o único D’us verdadeiro, o Pai dEle e Ele como sendo a Palavra do Pai (verdadeiro) enviada (=Yeshua HaMashiach), algo como:

“E a Vida Eterna é esta: que conheçam, (entre muitos pais e deuses), somente o meu Pai e a mim, por único D’us verdadeiro”.

Mas por quê?. Porque ambos são UM (Jo 10:30), tanto é que Yeshua, no mesmo evangelho em João 14: 9, diz que quem vê a Ele vê a D’us, o Pai, e também diz que para se crer no D’us verdadeiro e ter a Vida Eterna é necessário crer nEle e ter Ele porque Ele, com o Pai, é o Verdadeiro D’us e a Vida Eterna (Jo 14:1 e 6, 1Jo 5:20), além disto, no mesmo evangelho em João 1:1 e 14, esta escrito que a Palavra de D’us é D’us e encarnou.

Creio que você deve ter percebido que todos os versículos citados nesta interpretação se encaixam perfeitamente como se fossem partes de um quebra cabeça. Agora, se você não concordar com estas realidades, você terá que admitir que o evangelho de João é falso, e como consequência todo o Novo Testamento cai por terra fazendo do cristianismo e judaísmo messiânico, seitas, tal como dizem os judeus ortodoxo..

Ora, a palavra “Apostolo” significa literalmente “enviado ou missionário”, portanto, quando Yeshua refere-se a si mesmo como o enviado do Pai, ele esta auto se declarando como sendo o Apostolo Yeshua, ou seja, o missionário Yeshua (conf. Hb 3:1), portanto, na condição de enviado, Yeshua é a própria Palavra Apostólica de D’us que é D’us (Jo 1:1), então, em João 17:3, quando ele diz: “e a Yeshua HaMashiach, a quem enviaste”, ele esta se referindo ao ministério no espirito de Apostolo Yeshua (missionário Yeshua) que foi enviado da parte do Pai, não que a Palavra de D’us (=Yeshua) deixou de estar no seio do Pai, pois, a Palavra é onipresente e não esta sujeita ao tempo (é atemporal) porque Ela é D’us e pode encarnar (Jo1:1 e 18).

Quanto à oração que é feita no capitulo todo de João 17, analisando o contexto, você perceberá que se trata de uma oração intercessora feita também por Yeshua, porem, em um outro papel (ministério ou personagem) no espirito de Sumo Sacerdote Yeshua, também emanado da Palavra de D’us que é D’us e está no seio do Pai, tal como relata a carta aos Hebreus (Hb 3:1 e Hb 5:10). O Sumo Sacerdote Yeshua estava falando do Apostolo Yeshua quando disse: “...e a Yeshua HaMashiach (o Apostolo, o missionário), a quem enviaste”, ao invés de dizer : “...e a mim, a quem enviaste”. A estas diferentes manifestações de D’us em ministérios (personagens) se chama Teofania.

Quando o personagem no espirito de Sumo Sacerdote Yeshua, que é um ministério emanado da Palavra no seio do Pai, declara que o Pai é o único D’us verdadeiro, ele, o personagem no espirito de Sumo Sacerdote Yeshua, esta se referindo ao D’us Elohim YHWH (=Pai+Palavra+Espírito) que é o Pai da Criação e Salvação, e não ao Pai da Palavra em si, pois, ser Pai da Palavra (Pai de Yeshua) e ser Pai da Criação e Salvação são dois contexto com significados bem diferentes e distintos que, quando mal entendidos, geram muita confusão. Não é a toa que o apostolo João relata que quem esta na Palavra (em Yeshua) esta no D’us verdadeiro e na Vida Eterna (conf. 1João 5: 20).

Como exemplo paralelo, imagine você como Pai e tem um filho, e você com o teu filho, resolvem construir um robô, então, você com o teu filho, passam a ser o Pai da Criação do robô (o pai do robô). Tal como Yeshua (o filho) com seu Pai, são o Pai da Criação e Salvação, tanto é que indiretamente Yeshua se declara sendo o nosso pai quando diz que não nos deixará órfãos em João 14:18.

A mesma coisa acontece quando em Isaias 9:6 declara que o nome do menino que a virgem conceberá, será chamado D’us Forte e Pai da Eternidade, ao invés de representante ou substituto do D’us Forte e do Pai da Eternidade. O profeta já tinha esta revelação de que aquele menino era Elohim YHWH, o D’us e Pai da Salvação, o Emanuel, o D’us encarnado conosco (conf. Is 7:14).

Quando Yeshua diz: “Eu sou a Vida Eterna” ele esta se referindo a ele como parte integrante na formação de D’us. Mas quem é este D’us? Ora, o Elohim YHWH, que é uma unidade corporativa indivisível, pois, quem conhece e vê a Yeshua, que é a Palavra de D’us que é D’us, conhece e vê o Pai (da salvação e criação), que é a Vida Eterna.

Portanto devemos ficar sempre atentos para discernirmos em que espirito o personagem Yeshua esta exercendo na ocasião ao lermos alguma passagem nas escrituras sagradas.

Veja um outro exemplo semelhante:

(Jo 14: 1) – Não se turbe o vosso coração, credes em D’us, credes também em mim.

Veja que, se você isolar este versículo, ele nos dá a entender que D’us é D’us, Yeshua é Yeshua. Porem, este verso, se você ler atentamente todo o capitulo, você perceberá, dentro do contexto, que Yeshua está atuando também no papel de personagem no espirito de Apostolo Yeshua (missionário Yeshua), pois, o único caminho ou meio de se conhecer o verdadeiro D’us, é por intermédio da Palavra dEle enviada por dEle, ou seja, entre muitos deuses, você só pode crer no D’us verdadeiro a partir do momento que você receba, conheça, confesse e creia em Yeshua como sendo o Verbo de D’us que é D’us encarnado, tal como está escrito, caso ao contrario você crê em um falso YHWH com aparência de verdadeiro, pois, naquela ocasião já existiam muitas seitas e heresias judaicas tal como é nos dias de hoje tanto no judaísmo como no cristianismo.

Os pagãos também creem em seus deuses e acreditam que eles são verdadeiros!!! Inclusive existem seguimentos religiosos que se dizem crentes no D’us de Abraão mas negam que Yeshua é a própria Palavra de D’us que é D’us encarnado como se isto fosse algo impossível para D’us realizar, por este motivo Yeshua disse “credes também em mim”, ou seja, quem crê em Yeshua esta crendo no D’us verdadeiro, caso ao contrario você crê em um falso YHWH, deformado, com aparência de verdadeiro.

Portanto, para evitar confusão com outros (falsos) deuses e com outras doutrinas de origem duvidosa, ficou estabelecido nas escrituras que quem não crê e não confessa Yeshua como sendo a própria Palavra (Apostólica) de D’us que é D’us encarnado na forma de homem, não tem como crer no D’us Verdadeiro.

Por este motivo Yeshua é a expressão exata e imagem perfeita do próprio D’us (Hb 1:3; Cl 1:15). Yeshua é a testemunha fiel e verdadeira de como é de fato D’us (Ap 3:14). Yeshua é a própria revelação do próprio D’us (Jo1: 18), por isso, necessariamente Ele é igual a D’us (Jo 1:1, Fp 2:6).

Por este motivo Yeshua disse em (Jo 14: 1) credes em D’us, credes também em mim, E também disse em (Jo 17:3) que te conheçam, a ti só, por único D’us verdadeiro, e a Yeshua HaMashiach, a quem enviaste. E também disse: (Jo 14:9) Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Os ministérios de personagem no espirito de Sumo sacerdote Yeshua e no espirito de apostolo Yeshua, é D’us, porem D’us não se resume ou se limita apenas nestes ministérios de personagem no espirito de Sumo Sacerdote e Apostolo, pois, existem outros ministérios em outras porções de espíritos que completam a plenitude do Espirito de D’us, dai vem a expressão, “Sete Espíritos de D’us”, pois, o sete (7) significa Espirito pleno.

Shalom!

Hebreus 3:1 - ...considerai a Yeshua HaMashiach, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão,

Hebreus 5:10 - Chamado por YHWH sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.





azzi
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Abr 2012, 3:57 pm

E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. Miquéias 5:2

Todas as coisas foram feitas por ele (Jesus), e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3

O qual (Deus) nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem (Jesus) temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual (Jesus) é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele (em Jesus) foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele (Jesus).
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
Colossenses 1:13-17



Última edição por David de Oliveira em Seg 30 Abr 2012, 7:49 pm, editado 1 vez(es)


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Seg 30 Abr 2012, 5:23 pm

Isaías 11:2
"E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. "

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168
Idade : 22
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 6:23 pm

azzi escreveu:Shalom chaverim!

O que vc me diz deste artigo abaixo:

OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US
(conf. Ap 1:4; Ap 3:1; Ap 4:5; Ap 5:6)

[...]

shalom

Eu gostei!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Abr 2012, 8:12 pm

David de Oliveira escreveu:E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. Miquéias 5:2

Todas as coisas foram feitas por ele (Jesus), e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3

O qual (Deus) nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem (Jesus) temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual (Jesus) é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele (em Jesus) foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele (Jesus).
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
Colossenses 1:13-17


Por que Paulo (Paulo em português, porque estamos no Basil), está dizendo que "Tudo foi criado por ele (Jesus, em português, porque estamos no Basil) e para ele (Jesus). E ele (Jesus) é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele (Jesus)"?

Em nossa insignificante e efêmera existência, Jesus é mais do que considerado "eterno", se pensarmos que ele (Jesus) criou "tudo" o que existe nesse universo conhecido ou concebido por nós. Ele (Jesus), antes de tudo ser criado, já existia, talvez numa outra eternidade em outro universo, ou talvez vários outros... Quem sabe?




Última edição por David de Oliveira em Ter 01 Maio 2012, 9:33 am, editado 1 vez(es)


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Seg 30 Abr 2012, 8:44 pm

Qualquer 'refutação' para Colossenses não passa de hipocrisia e uma tremenda ginástica mental.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168
Idade : 22
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Well em Seg 30 Abr 2012, 10:28 pm

Azzi, em João 17.3 era Jesus quem estava falando. Ele costumava falar dele mesmo usando a 3ª pessoa. "Quando o Filho do homem vier..." Lembra?

Matues 16.15 - Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.

[ ]s.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por azzi em Qua 02 Maio 2012, 12:28 pm

Well escreveu:Azzi, em João 17.3 era Jesus quem estava falando. Ele costumava falar dele mesmo usando a 3ª pessoa. "Quando o Filho do homem vier..." Lembra?

Matues 16.15 - Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.

[ ]s.

Realmente quem falava na ocasião era o SUMO SACERDOTE Yeshua comentando do APOSTOLO Yeshua.
Assim como eu posso, como MARiDo AZZI, falar com a minha esposa comentando a respeito de mim como sendo O FUNCIONARIO AZZI.
Portanto, quando lemos a biblia é indispensavem sabermos em que função (personagem) Yeshua está atuando:

Por exemplo:
O CORDEIRO Yeshua tem um D'us e Pai.
O VERBO (=Yeshua) é D'us (Jo 1:1).
O VERBO (=Yeshua) que é D'us, é PAI (Is9:6).

Entendeu?

azzi
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Qua 02 Maio 2012, 2:46 pm

azzi escreveu:
Well escreveu:Azzi, em João 17.3 era Jesus quem estava falando. Ele costumava falar dele mesmo usando a 3ª pessoa. "Quando o Filho do homem vier..." Lembra?

Matues 16.15 - Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.

[ ]s.

Realmente quem falava na ocasião era o SUMO SACERDOTE Yeshua comentando do APOSTOLO Yeshua.
Assim como eu posso, como MARiDo AZZI, falar com a minha esposa comentando a respeito de mim como sendo O FUNCIONARIO AZZI.
Portanto, quando lemos a biblia é indispensavem sabermos em que função (personagem) Yeshua está atuando:

Por exemplo:
O CORDEIRO Yeshua tem um D'us e Pai.
O VERBO (=Yeshua) é D'us (Jo 1:1).
O VERBO (=Yeshua) que é D'us, é PAI (Is9:6).

Entendeu?

Não não amigo,você está fazendo 'ginástica' ai pra aceitar que Jesus é o Deus Pai,quando não é.
1 João 5:7
"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um."

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168
Idade : 22
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por David de Oliveira em Qui 03 Maio 2012, 8:40 pm

Misterioso User-Mistério escreveu:
azzi escreveu:
Well escreveu:Azzi, em João 17.3 era Jesus quem estava falando. Ele costumava falar dele mesmo usando a 3ª pessoa. "Quando o Filho do homem vier..." Lembra?

Matues 16.15 - Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.

[ ]s.

Realmente quem falava na ocasião era o SUMO SACERDOTE Yeshua comentando do APOSTOLO Yeshua.
Assim como eu posso, como MARiDo AZZI, falar com a minha esposa comentando a respeito de mim como sendo O FUNCIONARIO AZZI.
Portanto, quando lemos a biblia é indispensavem sabermos em que função (personagem) Yeshua está atuando:

Por exemplo:
O CORDEIRO Yeshua tem um D'us e Pai.
O VERBO (=Yeshua) é D'us (Jo 1:1).
O VERBO (=Yeshua) que é D'us, é PAI (Is9:6).

Entendeu?

Não não amigo,você está fazendo 'ginástica' ai pra aceitar que Jesus é o Deus Pai,quando não é.
1 João 5:7
"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um."

Também acho... Isso não leva à nada e em lugar nenhum.




 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por >azzi< em Seg 15 Jul 2013, 10:58 pm


>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Khwey em Ter 16 Jul 2013, 12:20 pm

A gente lê o título "Os 7 espíritos de Deus", e vem conferir se estão discutindo algum outro assunto diferente, interessante, tipo se são sete espíritos literais, quem são, para qual finalidade eles existem...

E então dá uma vontade de apagar tudo...

Estão fazendo igual aos jornais e outros noticiários com suas "manchetes parece mas não é".

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por David de Oliveira em Ter 16 Jul 2013, 2:58 pm

Khwey escreveu:A gente lê o título "Os 7 espíritos de Deus", e vem conferir se estão discutindo algum outro assunto diferente, interessante, tipo se são sete espíritos literais, quem são, para qual finalidade eles existem...

E então dá uma vontade de apagar tudo...

Estão fazendo igual aos jornais e outros noticiários com suas "manchetes parece mas não é".

 Que tal ummmm... "del"


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Khwey em Ter 16 Jul 2013, 8:37 pm

Eu não tenho coragem de apagar porque eu percebo que não estão agindo de má fé, valendo-se de argumentos do tipo João-sem-braço como certos elementos que aqui participam.

Eu também levo em conta o trabalho que pode ter dado e que tudo pode ter sido feito com carinho e com boas intenções.

Mas a verdade é que não estão lendo as regras, em abrindo novos tópicos não observam se o assunto já está sendo discutido ou se o mesmo pode ter a ver com o que já está sendo discutido em um outro tópico, não estão levando em conta que existe um espaço próprio para colocar estudos bíblicos...

E o pior, não estão levando a sério ou desconhecem o verdadeiro conceito de "DEBATE".

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Ed em Ter 16 Jul 2013, 9:06 pm

pois é...

O forum é desenhado para debates, bons debates.





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por >azzi< em Qua 24 Jul 2013, 7:42 pm

Mas a verdade é que não estão lendo as regras, em abrindo novos tópicos não observam se o assunto já está sendo discutido ou se o mesmo pode ter a ver com o que já está sendo discutido em um outro tópico, não estão levando em conta que existe um espaço próprio para colocar estudos bíblicos...

E o pior, não estão levando a sério ou desconhecem o verdadeiro conceito de "DEBATE".

Estranho esta advertência com relação a minha postagem enquanto há tópicos que não se enquadrão neste mesmo regulamento, como por exemplo:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7877-a-cessacao-dos-dons-apostolicos

Há acepção de pessoas ou a regra vale pra todos?
Eu postei uma questão e dei a minha opinião para ser debatida!
O que é “DEBATE” e “ESTUDO BIBLICO”?


Última edição por >azzi< em Qua 24 Jul 2013, 7:46 pm, editado 1 vez(es)

>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por >azzi< em Qua 24 Jul 2013, 7:45 pm

David de Oliveira escreveu:
 Que tal ummmm... "del"

David, fique a vontade, o forum é teu.
Quem perde não sou eu.

>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por >azzi< em Qua 24 Jul 2013, 7:48 pm

Ed escreveu:pois é...

O forum é desenhado para debates, bons debates.

 Vc acha que minhas postagens não promovem bons debates?

>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Khwey em Qua 24 Jul 2013, 9:01 pm

>azzi< escreveu:
Estranho esta advertência com relação a minha postagem
Logicamente isto é para todos os que se enquadram.

Se porventura tiver tempo em procurar por mensagens antigas onde incidiu a transgressão, certamente encontrará algo similar ou de igual teor.


>azzi< escreveu:Há acepção de pessoas ou a regra vale pra todos?
As regras são para todos, e o fato de algum violador ter passado despercebido não deve servir de exemplo para que outros o imitem.

>azzi< escreveu:Eu postei uma questão e dei a minha opinião para ser debatida!
O que é “DEBATE” e “ESTUDO BIBLICO”?
Em relação a este espaço, o debate consiste em perguntas e respostas a respeito de uma ou mais ideias, que podem estar contidas em um texto bíblico ou em um estudo bíblico.

Por motivo óbvio é aconselhável que se discuta uma idéia de cada vez.

O estudo bíblico é a demonstração de uma ou de várias ideias, sendo todas devidamente embasadas por textos bíblicos.

Não deve haver discussões no espaço destinado a estudos bíblicos. Mas as ideias oriundas de tais estudos podem ser levadas a área de debates, bastando transcrever o trecho relativo ou então colocar um link direcionado a tal estudo.

Aquele que pretender expor alguma questão para debate ou estudo bíblico, deve obedecer as regras.

E principalmente atentar para a possibilidade do assunto já estar sendo discutido, ou de o mesmo ter similaridade com o que já está sendo discutido.

Pode-se usar a ferramenta de BUSCA para esta finalidade

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por >azzi< em Qua 24 Jul 2013, 10:38 pm

A onde este topico "7 espiritos de deus" ja eexiste se eu não vi?
Minhas postagens vc ve como debate ou estudo biblico?
Estudo biblico tem limite de postagem tambem?
Posso postar meus topicos a principio como estudos biblicos e depois leva-los a area de debates?

Acho estranho limitar espaços, pois, dão sentido de uma opinião superficial do assunto.

>azzi<
Safira
Safira

Número de Mensagens : 119
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS 7 (SETE) ESPÍRITOS DE D’US

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum