.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 9:58 am

Irmão Jarbas, tenho uma dúvida, olheu agora o seus post e percebi que vc tambám é profeta como o profeta Albert Pike, vc profetizou a volta de Jesus e ela não ocorreu, sendo assim isso seve também pra você?

devemos ficar dando ouvidos às profecias de profetas do diabo?...

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)

Acho que sendo assim você vai morrer.

A NOM esta chegando o fim se aproxima acredite ou não.

O Alarmista do apocalipse
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 10:03 am

O Alarmista do apocalipse escreveu:
Jarbas escreveu:
rasabino escreveu:
silvamelo escreveu:
rasabino escreveu:Não creio em nenhuma "imposição".
Mas a Bíblia diz:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," Apocalipse 13:16.

Na NVI está assim:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa," Apocalipse 13:16.

Todo sistema anti-evangelho, ou anti-cristo, necessita de um falso profeta. A figura deste é induzir, ou conduzir o povo ao erro. Fazer o povo errar. Faz com que todos recebam um sinal.

Deuteronômio 13:1-5
1 - QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
2 - E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
3 - Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
5 - E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.

Assim, não creio em um "imposição" mas em uma indução ao erro:

II Tessalonicenses 2:7-12
7 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 - E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 - A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 - Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Alguns forenses não acreditam que o chip é o sinal. Outros creêm que seja. Estamos divididos quanto ao que seja o sinal da besta. O fato é que se não discernirmos qual seja, uns seguirão a operação do erro, outros não. É fato!

Bom, em este caso você simplismente ignorou o profeta iliminatti o Albert Pike, vc precisa saber mais desse profeta e seus planos, os iluminattis tem um plano e uma agneda que ninguem e nada vai detelos pois eles são os Iluminattis e tudo, mas tudo o que eles profetizaram aconteceu e vai acontecer, vejo que o Irmão Sales, sabe muito da NOM e dos iluminattis, vc deveria se consultar mais com ele e com as profecias do profeta Albert Pike, eu vejo o mundo como esta e não tenho dúvida que o Chip será sim uma obrigação profetizada pelos iluminattis e profecia iluminatti quem sabe, sabe vai acontecer e pronto num tem jeito eles são super poderosos e super astutos e super profetas.

devemos ficar dando ouvidos às profecias de profetas do diabo?... oh my

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)...o diabo é muito astuto; ele quer que larguemos as profecias do Altíssimo, para darmos ouvido às profecias dele; o diabo é muito astuto... "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)

mas, mas, mas o irmão Sales e outros irmãos dão ouvidos tb, eu sempre ouço o que os iluminattis falam, você não?

eu observo, mas não dou ouvidos.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 10:09 am

O Alarmista do apocalipse escreveu:Irmão Jarbas, tenho uma dúvida, olheu agora o seus post e percebi que vc tambám é profeta como o profeta Albert Pike, vc profetizou a volta de Jesus e ela não ocorreu, sendo assim isso seve também pra você?

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)

eu não fiz profecia, e sim tentei entender as profecias que já estavam escritas na Bíblia, contudo às entendi errado, mas reconheci o erro e postei aqui...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 10:17 am

Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:
rasabino escreveu:
silvamelo escreveu:
rasabino escreveu:Não creio em nenhuma "imposição".
Mas a Bíblia diz:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," Apocalipse 13:16.

Na NVI está assim:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa," Apocalipse 13:16.

Todo sistema anti-evangelho, ou anti-cristo, necessita de um falso profeta. A figura deste é induzir, ou conduzir o povo ao erro. Fazer o povo errar. Faz com que todos recebam um sinal.

Deuteronômio 13:1-5
1 - QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
2 - E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
3 - Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
5 - E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.

Assim, não creio em um "imposição" mas em uma indução ao erro:

II Tessalonicenses 2:7-12
7 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 - E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 - A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 - Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Alguns forenses não acreditam que o chip é o sinal. Outros creêm que seja. Estamos divididos quanto ao que seja o sinal da besta. O fato é que se não discernirmos qual seja, uns seguirão a operação do erro, outros não. É fato!

Bom, em este caso você simplismente ignorou o profeta iliminatti o Albert Pike, vc precisa saber mais desse profeta e seus planos, os iluminattis tem um plano e uma agneda que ninguem e nada vai detelos pois eles são os Iluminattis e tudo, mas tudo o que eles profetizaram aconteceu e vai acontecer, vejo que o Irmão Sales, sabe muito da NOM e dos iluminattis, vc deveria se consultar mais com ele e com as profecias do profeta Albert Pike, eu vejo o mundo como esta e não tenho dúvida que o Chip será sim uma obrigação profetizada pelos iluminattis e profecia iluminatti quem sabe, sabe vai acontecer e pronto num tem jeito eles são super poderosos e super astutos e super profetas.

devemos ficar dando ouvidos às profecias de profetas do diabo?... oh my

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)...o diabo é muito astuto; ele quer que larguemos as profecias do Altíssimo, para darmos ouvido às profecias dele; o diabo é muito astuto... "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)

mas, mas, mas o irmão Sales e outros irmãos dão ouvidos tb, eu sempre ouço o que os iluminattis falam, você não?

eu observo, mas não dou ouvidos.

Não ser o que parecer ta loco

Quartzo
Quartzo

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 10:20 am

Jarbas escreveu:
O Alarmista do apocalipse escreveu:Irmão Jarbas, tenho uma dúvida, olheu agora o seus post e percebi que vc tambám é profeta como o profeta Albert Pike, vc profetizou a volta de Jesus e ela não ocorreu, sendo assim isso seve também pra você?

eu não fiz profecia, e sim tentei entender as profecias que já estavam escritas na Bíblia, contudo às entendi errado, mas reconheci o erro e postei aqui...

Fez sim...você pregou a volta de Jesus durante muito tempo é o que esta nos arquivos seu no forum, você profetizou e não ocorreu, isso podemos dizer Falso Profeta, você entrar para a história, isso é muito iluminatti. Você é Maçom?

Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 10:25 am

Jarbas escreveu:

Fez sim...você pregou a volta de Jesus durante muito tempo é o que esta nos arquivos seu no forum, você profetizou e não ocorreu, isso podemos dizer Falso Profeta, você entrar para a história, isso é muito iluminatti. Você é Maçom?

preguei a volta de Jesus sim, e continuo pregando, eu nunca desisto...

mesmo errando, eu continuo sendo servo de Deus; e vc é profeta do albert pike ?

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 10:31 am

Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:

Não sou profeta do albert pike no, no, no.

É por isso que vc é [EDITADO por Jarbas], profetiza a volta de JESUS e ainda diz ser em nome de DEUS e erra e assume que continuará a sua profetização e continuará errando, fico feliz que tenha ssumido agora ninguem pode negar que você não é o enviado de DEUS pra falar o dia e hora nem a semana e nem o mês e nem o ano, contudo você realmente é o que a Bíbli diz, um [Editado por Jarbas]

respeite as regras, não é permitido ad hominis, segundo aviso.

Quartzo
Quartzo

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 10:36 am

going to work, bybyby

Sr Jarbas, seria bom pedir perdão a DEUS pelas suas heresias e por ser um [Editado por Jarbas].

VC não acreditar na NOM ela vai vir vc verá e isso sim é real mesmo, os iluminattis dominarão o mundo e vc verá, o chip vai vir, a 4 guerra virá e tb a destrição com o meteoro e o anti cristo virá tb, todos vão morrer e apenas sobrarão os iluminattis, pois é assim que o profeta albert pilke e os iluminattis falou, procure na internet no google sobre os iluminattis e seu plano affraid

Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 10:45 am

O Alarmista do apocalipse escreveu:going to work, bybyby

Sr Jarbas, seria bom pedir perdão a DEUS pelas suas heresias e por ser um [Editado por Jarbas].

VC não acreditar na NOM ela vai vir vc verá e isso sim é real mesmo, os iluminattis dominarão o mundo e vc verá, o chip vai vir, a 4 guerra virá e tb a destrição com o meteoro e o anti cristo virá tb, todos vão morrer e apenas sobrarão os iluminattis, pois é assim que o profeta albert pilke e os iluminattis falou, procure na internet no google sobre os iluminattis e seu plano affraid

procure estudar a Bíblia rapaz...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 11:09 am

Jarbas escreveu:
Jarbas escreveu:

Não sou profeta do albert pike no, no, no.

É por isso que vc é [EDITADO por Jarbas], profetiza a volta de JESUS e ainda diz ser em nome de DEUS e erra e assume que continuará a sua profetização e continuará errando, fico feliz que tenha ssumido agora ninguem pode negar que você não é o enviado de DEUS pra falar o dia e hora nem a semana e nem o mês e nem o ano, contudo você realmente é o que a Bíbli diz, um [Editado por Jarbas]

respeite as regras, não é permitido ad hominis, segundo aviso.

se vc não é profeta de albert pike, então porque as profecias dele são o seu guia?

Concordo muito plenamente com você irmão Sales. Temos muito que
desconfiar afinal de conats os iluminattis não brincam em serviço, é
muito poder que eles tem.

A mídia convencional jamais publicará noticias assim, é por isso que meu guia de acontecimentos é as profecias do profeta albert pike e a cartilha iluminatti.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 23 Nov 2012, 1:34 pm

Além das suspeitas da obrigação do Chip RFID na Saúde americana, se tem ainda o uso do RFID nas escolas por lá também e praticamente obrigado, porque são terão direito a certos usos e privilégios os alunos que forem cadastrados e portarem o cartão com o Chip RFID... ...Segue o video:

Contribuição do irmão Guilherme.

Aqui no Brasil não é diferente... algumas escolas públicas já estão sendo condicionadas ao uso do chip RFID... no fardamento dos alunos... a desculpa é que querem monitorar a frequencia dos alunos na escola.

Isso já é um condicionamento... depois o CHIP passará a ser implantado no corpo do indivíduo...

Neste vídeo mostra o uso do CHIP RFID como teste... os alunos são chamados de COBAIAS... ...o Chip RFID vai chegando e tomando o espaço nas conciências das pessoas que vão aceitando como algo bom... Depois, virá o implante no corpo... FAZENDO QUE A TODOS LHES SEJA POSTO UMA MARCA... ...veja o video:

E pra completar este post... o CHIP RFID - OBRIGATÓRIO - nos carros em todo o Brasil, a partir do ano que vem... veja o video:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 23 Nov 2012, 1:42 pm

Pessoal... atualizei agora pouco o post anterior com mais videos... complementei com o video sobre o Chip RFID obrigatório em todos os carros no Brasil a partir de 2013. Veja acima.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 23 Nov 2012, 11:54 pm

...

A verdade é que este mundo está virando uma grande prisão; o cidadão de bem preso e o bandido solto... "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;" (Mateus 24 : 20)... "Orai, pois, para que a vossa fuga não suceda no inverno." (Marcos 13 : 18)... a fuga representa a saída deste mundo, alguns sairão através do arrebatamento antes do tribulo, porém muitos quererão mas não conseguirão.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por rasabino em Sab 24 Nov 2012, 8:00 am

Sales escreveu:Pessoal... atualizei agora pouco o post anterior com mais videos... complementei com o video sobre o Chip RFID obrigatório em todos os carros no Brasil a partir de 2013. Veja acima.

Graça e Paz Sales!

Eu louvo a Deus pela tua persistência.

Ezequiel 3:4-8
4 - E disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.
5 - Porque tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel;
6 - Nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.
7 - Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.
8 - Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte.

Sabe Sales, o povo está ouvindo, mas não dá "ouvidos" ao que está sendo dito. Paulo disse:

I Tessalonicenses 5:2-3
2 - Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

O dia do Senhor (parousia), se manifestará quando? Quando disserem: Agora nós temos Paz e Segurança!

Os vídeos mostrar claramente que as pessoas buscam "Paz e Segurança". A palavra do momento para o bio-chip é Segurança!

É só prestar atenção e veremos quantas vezes esta palavra é repetida nos vídeos. Mas mesmo assim, o povo de Deus é tardio para ouvir!

Mas não se preocupe com este endurecimento de ouvidos de Israel espiritual, ele é necessário, pois Deus tem um concerto a fazer com Israel judaico, e será no tempo da GT que a restauração virá a Israel judaico. (mas este é outro assunto, deixa pra lá)

Paz seja contigo irmão!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por Sales em Sex 04 Jan 2013, 3:41 pm

Reaquecendo o tópico... estamos em 2013, veremos se neste ano OBAMA imporá o CHIP nas pessoas... SE isso acontecer, não acho que ainda possamos saber quando neste ano acontecerá..., portanto, vamos ficar atentos aos noticiários, quem sabe algo pode surgir de repente...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Sex 04 Jan 2013, 9:13 pm

Ele já pediu perdão e já postou aqui , caso ele não tivesse reconhecido o erro poderíamos ficar citando , mas ele já pediu perdão a Deus e aos homens

Vamos ser mais amáveis , Ele é tão importante aqui quanto qualquer membro em Cristo Jesus
muito bom!

O Alarmista do apocalipse escreveu:going to work, bybyby

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por JRKM em Sex 04 Jan 2013, 9:16 pm

eu vi este vídeo , as tendências estão caminhando para isto , porém vamos aguardar e ficar atentos positivinho

Sales escreveu:Reaquecendo o tópico... estamos em 2013, veremos se neste ano OBAMA imporá o CHIP nas pessoas... SE isso acontecer, não acho que ainda possamos saber quando neste ano acontecerá..., portanto, vamos ficar atentos aos noticiários, quem sabe algo pode surgir de repente...

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Qua 16 Jan 2013, 12:26 am

Um comercial interessante de ver... Feito nos EUA dando apoio ao implante do BioChip:

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 24 Jan 2013, 3:33 pm

Será uma preparação para a implantação do sistema de Chips num futuro próximo?

Coloque a MARCA ou ande a pé... Haddad anuncia Bilhete Único com sistema biométrico em São Paulo

A marca da besta permitirá você andar de ônibus?
A cada dia o cerco vai se fechando em torno das liberdades de ir e vir, de escolher, de ser, etc...
Perceba que esta leitura biométrica é pretexto para espalharem os leitores de microchip subcutâneos...
Bem vindo ao verdadeiro Big Brother Brasil, pela qual somos vigiados e controlados em cada passo, seja no ônibus, em casa, ou no trabalho... Hoje será um bilhete de identificação digital, amanhã um microchip implantado em cada pessoa, tudo com o pretexto de segurança e melhoria para a sociedade. Confira:
Cadastro deverá ser feito inicialmente pela internet, com base no número do CPF.
O Bilhete Único Mensal, promessa de campanha de Fernando Haddad (PT), deve ser implantado no segundo semestre. O cadastramento dos interessados começa em abril.

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/01/coloque-marca-ou-ande-pe-haddad-anuncia.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 6:52 pm

Sales o chip é verdadeiro com proposito inicial para o bem , porem acredito eu (opinião minha) que a coisa vai se estender para o mal , mas não precisa ser assim tão sensacionalista positivinho

a marca da besta não esta no bilhete único não , o próprio celular já denuncia onde nós estamos não é mesmo ? ainda tem chão para certas coisas , se concentre no assunto abaixo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Identifica%C3%A7%C3%A3o_por_radiofrequ%C3%AAncia

vamos com calma amado positivinho

Sales escreveu:Será uma preparação para a implantação do sistema de Chips num futuro próximo?

Coloque a MARCA ou ande a pé... Haddad anuncia Bilhete Único com sistema biométrico em São Paulo

A marca da besta permitirá você andar de ônibus?
A cada dia o cerco vai se fechando em torno das liberdades de ir e vir, de escolher, de ser, etc...
Perceba que esta leitura biométrica é pretexto para espalharem os leitores de microchip subcutâneos...
Bem vindo ao verdadeiro Big Brother Brasil, pela qual somos vigiados e controlados em cada passo, seja no ônibus, em casa, ou no trabalho... Hoje será um bilhete de identificação digital, amanhã um microchip implantado em cada pessoa, tudo com o pretexto de segurança e melhoria para a sociedade. Confira:
Cadastro deverá ser feito inicialmente pela internet, com base no número do CPF.
O Bilhete Único Mensal, promessa de campanha de Fernando Haddad (PT), deve ser implantado no segundo semestre. O cadastramento dos interessados começa em abril.

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/01/coloque-marca-ou-ande-pe-haddad-anuncia.html

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Qui 24 Jan 2013, 7:19 pm

JRKM escreveu:Sales o chip é verdadeiro com proposito inicial para o bem , porem acredito eu (opinião minha) que a coisa vai se estender para o mal , mas não precisa ser assim tão sensacionalista

a marca da besta não esta no bilhete único não , o próprio celular já denuncia onde nós estamos não é mesmo ? ainda tem chão para certas coisas , se concentre no assunto abaixo

vamos com calma amado

OPS! JRKM, não disse que a marca será um bilhete ...você leu direito a notícia? Leu em LEIA MAIS pra ver completo? ... O autor da notícia, QUE NÃO SOU EU, mas um brother vigilante de Deus, o irmão do blog LIBERTAR.IN, quis nos mostrar que estão PREPARANDO OS SISTEMAS para a chegada da marca, ou seja, quando a marca chegar (CHIP RFID implantável ou Tattoo) já terão sistemas implantados que dêem suporte a ele... É nesse sentido que a matéria do irmão LIBERTAR está frisando as novas adaptações tecnológicas que ele cita...

Então, meu irmão JRKM, não houve qualquer SENSACIONALISMO aqui, nem da parte do irmão LIBERTAR quando fez o artigo, nem de minha parte que resolvi postar aqui a notícia.

Irmão, modestia à parte, estou bem familiarizado com esse tipo de assunto, já há 15 anos. ...não cometeria uma bobagem desse tipo...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 7:23 pm

ok positivinho

Sales escreveu:
JRKM escreveu:Sales o chip é verdadeiro com proposito inicial para o bem , porem acredito eu (opinião minha) que a coisa vai se estender para o mal , mas não precisa ser assim tão sensacionalista

vamos com calma amado

OPS! JRKM, não disse que a marca será um bilhete ...você leu direito a notícia? Leu em LEIA MAIS pra ver completo? ... O autor da notícia, QUE NÃO SOU EU, mas um brother vigilante de Deus, o irmão do blog LIBERTAR.IN, quis nos mostrar que estão PREPARANDO OS SISTEMAS para a chegada da marca, ou seja, quando a marca chegar (CHIP RFID implantável ou Tattoo) já terão sistemas implantados que dêem suporte a ele... É nesse sentido que a matéria do irmão LIBERTAR está frisando as novas adaptações tecnológicas que ele cita...

Então, meu irmão JRKM, não houve qualquer SENSACIONALISMO aqui, nem da parte do irmão LIBERTAR quando fez o artigo, nem de minha parte que resolvi postar aqui a notícia.

Irmão, modestia à parte, estou bem familiarizado com esse tipo de assunto, já há 15 anos. ...não cometeria uma bobagem desse tipo...

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 8:08 pm

aqui Sales

Para quem leva teoria da conspiração a sério e torce o nariz para utilizar serviços de empresas como Google, Yahoo e Microsoft, o Duck Duck Go é uma boa alternativa para ser usado como mecanismo de busca principal

https://duckduckgo.com/

um navegador que acessa a cmada superficial da Deep Weeb , não tem nada de ilegal não fica tranquilo

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Ed em Qui 24 Jan 2013, 8:25 pm

Olha, depois das coisas que o JR me mostrou, não duvido de mais nada... affraid chocado

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226200 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Qui 24 Jan 2013, 9:05 pm

JRKM escreveu:aqui Sales

Para quem leva teoria da conspiração a sério e torce o nariz para utilizar serviços de empresas como Google, Yahoo e Microsoft, o Duck Duck Go é uma boa alternativa para ser usado como mecanismo de busca principal

https://duckduckgo.com/

um navegador que acessa a cmada superficial da Deep Weeb , não tem nada de ilegal não fica tranquilo

Só tem que ter cuidado com a navegação na Deep W... quem tiver interesse em entrar na DW, assegure-se de programas que o torna invisível na rede... e cuide para saber onde clica exatamente ... A DW é um lugar muito obscuro cheio de surpresas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:18 am

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: