.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Mensagem por phaby em Ter 30 Out 2012, 12:53 pm

entende agora?... se não receber a marca, então será degolado. Durante o tribulo não vai ter conversinhas persuasivas não, será na bruta mesmo; degola e ponto final...

Já entendia!
Haverá imposição na implantação da marca da besta e quem não aceitar será degolado? sim! Haverá!

Mas neste momento em se tratando do assunto principal desse tópico que é a da obrigação de Obama na implantação do chip em 2013, não creio que essa notícia seja verdadeira.
E tudo que disse foi baseado nisso! e não no futuro.

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Ter 30 Out 2012, 3:21 pm

Sales escreveu:
Jarbas escreveu:...

Eu disse o que a Bíblia diz: a marca será imposta... "... para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro." (I Coríntios 4 : 6)

Jarbas, não creio que dizer que alguns aceitarão sem a imposição deixarei de dizer o que a Bíblia diz... ... ...até porque, a palavra cita bem claramente que o ENGANO acontecerá... note que versículo antes da citação da marca da besta, fala sobre o ENAGANAR:

Apocalipse 13:14
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia
.

Então, há uma fator ENGANADOR, uma SEDUÇÃO da parte da besta para que o mundo receba seus propósito, entre eles, A MARCA.

É lógico que há e sempre houve um fator enganador, pois todo àquele que crê no diabo está sendo enganado, até mesmo os anjos caídos, até aí nenhuma novidade, mas a Bíblia diz que quem não receber a marca vai ser degolado.

Apocalipse 13:16
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas
,

"E FAZ..." isso pode não conotar necessariamente uma obrigação, mas uma condição ... Obrigação e Condição pode até parecer a mesma coisa, porém não é... O que é obrigado não se justifica, não tem condições, não há escolha... Pois, é OBRIGADO... Ao passo que o que é Condicionado, é proposto algo sobre um pré-requisito,... ou seja, SE receber o sinal da besta poderá COMPRAR E VENDER, SE não receber não poderá... Ai se figura uma CONDIÇÃO, que permite a escolha de RECEBER (em troca de benefícios) ou NÃO RECEBER (e perder os benefícios).

Eu creio assim.

Note que a Bíblia menciona que QUEM RECEBER terá o juizo de Deus, ...a pessoa pode escolher receber ou não... ...existe ai mais uma CONDIÇÃO do que uma OBRIGAÇÃO no sentido literal da palavra. A proposta da Besta será apresentada, com recheios de ENGANO, e posto uma condição para só participar dos benefícios (COMPRAR E VENDER) quem receber o sinal.

esqueceu dos degolados?... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Ter 30 Out 2012, 3:29 pm

phaby escreveu:
entende agora?... se não receber a marca, então será degolado. Durante o tribulo não vai ter conversinhas persuasivas não, será na bruta mesmo; degola e ponto final...

Já entendia!
Haverá imposição na implantação da marca da besta e quem não aceitar será degolado? sim! Haverá!

Mas neste momento em se tratando do assunto principal desse tópico que é a da obrigação de Obama na implantação do chip em 2013, não creio que essa notícia seja verdadeira.

que bom que já entendia isso.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Ter 30 Out 2012, 7:16 pm

Escola pública do Distrito Federal testa chip para monitorar alunos
Pais de estudantes do ensino médio recebem mensagem por celular com horário de entrada e saída da escola

Por meio de um chip fixado no uniforme, uma turma de 42 estudantes do primeiro ano do ensino médio tem suas entradas e saídas monitoradas no Centro de Ensino Médio (CEM) 414 de Samambaia, cidade do Distrito Federal (DF) localizada a cerca de 40 quilômetros da área central de Brasília. O projeto piloto, que começou a funcionar no dia 22 de outubro, manda mensagem por celular aos pais ou responsáveis pelos alunos, informando o horário de entrada e saída da escola.

A diretora do CEM 414, Remísia Tavares, disse à Agência Brasil que entrou em contato com uma empresa que implanta os chips nos uniformes depois de saber que o sistema funcionava em uma escola em Vitória da Conquista, na Bahia. Segundo ela, a medida foi tomada para aumentar a permanência dos alunos nas salas de aula. "Os professores dos últimos horários reclamam que muitos alunos costumam sair antes do término das aulas. Por mais que a escola tente manter o controle, eles dão um jeito de sair da escola".

De acordo com a diretora, o monitoramento foi bem recebido pelos pais, aproximando-os da vida escolar de seus filhos. "Fizemos reuniões para saber a opinião dos pais a respeito do chip, e eles gostaram da ideia. Os pais se sentem mais tranquilos, sabendo exatamente a hora em que seus filhos entram e deixam a escola", disse Remísia.

O representante da empresa que implantou os chips nos uniformes, Bruno Castro da Costa, explicou que o sistema funciona por meio de um sensor instalado na portaria principal do colégio, que lê as informações contidas no chip cadastrado.

"O sistema não altera a rotina dos estudantes. Eles entram normalmente na escola, os dados são passados para o computador e, 30 segundos depois, os pais são notificados. Uma mensagem é enviada quando o aluno entra na escola e outra no momento da saída. Apesar de ficar registrado também na direção do colégio, o sistema não substitui a chamada de presença em aula. Também estão sendo registradas as entregas de boletins ou outros eventos, e a direção pode utilizar o programa para encaminhar o recado ao celular cadastrado", acrescentou Costa.

Charles de Oliveira, também representante da empresa responsável, disse que o sistema poderá futuramente otimizar o tempo de estudo nas salas de aulas. "Os professores perdem cerca de 20 minutos para realizar as chamadas durante as aulas. Futuramente, isso pode acabar, pois será registrada a presença automaticamente. Além disso, estamos estudando formas para que o sistema contribua também com os programas do governo, acelerando a divulgação de dados".

Os estudantes Bárbara Coelho, 16 anos, e Jefferson Alves, 15 anos, não se incomodam com o monitoramento pelo chip. "Eu acho que é uma boa maneira de os nossos pais ficarem mais tranquilos e até confiar mais, sabendo que estamos na escola. Eu não me sinto inibida, pois sempre frequentei as aulas", disse Bárbara. "Só quem tem costume de matar aula vai se incomodar, já que agora os pais vão ficar sabendo", completou Jefferson.

No dia 13 de novembro, um relatório será enviado ao Conselho de Educação da escola e à Secretaria de Educação do Distrito Federal com os resultados da experiência. Caso o sistema seja aprovado, a fixação dos chips no CEM 414 deverá ser ampliada para os 1,8 mil alunos da instituição no próximo ano.

uniforme inteligente é testado com 42 estudantes do primeiro ano do ensino médio na escola Samambaia

Sistema de chip no uniforme ainda não substitui a chamada de presença em aula

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,escola-publica-do-df-testa-chip-para-monitorar-alunos,953311,0.htm

olha chip chegando.... oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Sales em Ter 30 Out 2012, 10:29 pm

Jarbas escreveu:
Sales escreveu:
Jarbas escreveu:...

Eu disse o que a Bíblia diz: a marca será imposta... "... para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro." (I Coríntios 4 : 6)

Jarbas, não creio que dizer que alguns aceitarão sem a imposição deixarei de dizer o que a Bíblia diz... ... ...até porque, a palavra cita bem claramente que o ENGANO acontecerá... note que versículo antes da citação da marca da besta, fala sobre o ENAGANAR:

Apocalipse 13:14
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia
.

Então, há uma fator ENGANADOR, uma SEDUÇÃO da parte da besta para que o mundo receba seus propósito, entre eles, A MARCA.

É lógico que há e sempre houve um fator enganador, pois todo àquele que crê no diabo está sendo enganado, até mesmo os anjos caídos, até aí nenhuma novidade, mas a Bíblia diz que quem não receber a marca vai ser degolado.

Apocalipse 13:16
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas
,

"E FAZ..." isso pode não conotar necessariamente uma obrigação, mas uma condição ... Obrigação e Condição pode até parecer a mesma coisa, porém não é... O que é obrigado não se justifica, não tem condições, não há escolha... Pois, é OBRIGADO... Ao passo que o que é Condicionado, é proposto algo sobre um pré-requisito,... ou seja, SE receber o sinal da besta poderá COMPRAR E VENDER, SE não receber não poderá... Ai se figura uma CONDIÇÃO, que permite a escolha de RECEBER (em troca de benefícios) ou NÃO RECEBER (e perder os benefícios).

Eu creio assim.

Note que a Bíblia menciona que QUEM RECEBER terá o juizo de Deus, ...a pessoa pode escolher receber ou não... ...existe ai mais uma CONDIÇÃO do que uma OBRIGAÇÃO no sentido literal da palavra. A proposta da Besta será apresentada, com recheios de ENGANO, e posto uma condição para só participar dos benefícios (COMPRAR E VENDER) quem receber o sinal.

esqueceu dos degolados?... oh my

Sim, os degolados... ...é verdade!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Qua 31 Out 2012, 3:49 am

...

pois é, os degolados; se não aceitar a marca, perde-se a cabeça...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por ademar em Qui 01 Nov 2012, 10:32 am

Tem gente morrendo de inveja dos adventistas...

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Microship é só para confundir o povo de DEUS!

Mensagem por cristianocc em Sex 02 Nov 2012, 8:40 am

Certamente o microship vai facilitar o controle das pessoas, principalmente na questão de comprar e vender (apocalipse 13:17), mas a marca, é também uma abominação desoladora estabelecido pelo papado (Daniel 11:31 Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício diário, estabelecendo a abominação desoladora.), e desde que o papado subiu ao poder seu intento sempre foi o mesmo, veja: Daniel 7:25 Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo. Veja que Daniel enfatiza no capítulo 12: Daniel 12:11 Depois do tempo em que o sacrifício diário for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá ainda mil duzentos e noventa dias. E NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS já deu o conselho a respeito, veja:

Mateus 24:15 Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda),

Mateus 24:16 então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

Mateus 24:17 quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa;

Mateus 24:18 e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa.

Mateus 24:19 Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

Mateus 24:20 Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado;

Mateus 24:21 porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.

A pergunta é, dentre todas os conselhos de JESUS para estes dias que em breve acontecerão diante de nossos olhos porque o SALVADOR se preocupou em citar para que respeitarmos o sábado (verso 20, acima).

Resposta: DEUS não muda! Malaquias 3:6, e Tiago 1:17, e por isso Está Escrito em Exodo 31:

12 Disse mais o Senhor a Moisés:

13 Falarás também aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis os meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós pelas vossas gerações; para que saibais que eu sou o Senhor, que vos santifica.

14 Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente será morto; porque qualquer que nele fizer algum trabalho, aquela alma será exterminada do meio do seu povo.

15 Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia será o sábado de descanso solene, santo ao Senhor; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente será morto.

16 Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações como pacto perpétuo. ,

17 Entre mim e os filhos de Israel será ele um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, e ao sétimo dia descansou, e achou refrigério.

18 E deu a Moisés, quando acabou de falar com ele no monte Sinai, as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.

E também em Ezequiel:

Ezequiel 20:12 Também lhes dei os meus sábados, para servirem de sinal entre mim e eles, para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica.

Ezequiel 20:20 santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o SENHOR, vosso Deus.

Concluindo: Santifique a partir de hoje o sábado do SENHOR e receba o Selo de DEUS (Apocalipse 7), ou continue a guardar o domingo, instituído pelo papado e receberá, como a maioria, a marca da besta.

DEUS te guarde!

E que a Paz do SENHOR do sábado seja contigo!

Cristiano

cristianocc
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por ademar em Sex 02 Nov 2012, 5:49 pm

suspenso, expulso, tanto faz, eu ainda vou ser adventista, a verdade ainda vai ser verdade, o sábado ainda vai ser o dia do senhor, e a inveja só vai aumentando...

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por carlosect em Sex 02 Nov 2012, 6:49 pm

a lei valeu-se até Jesus, a partir de Jesus a lei imposta foi a da graça.

Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. Gálatas 5:4

se tentarmos dizer a Deus que "merecemos o céu" porque seguimos a lei, então esta será a resposta de Deus para nós.

Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:14

se temos que seguir a lei do antigo, somos obrigados a seguir todas as leis, inclui-se matar prostitutas ou aqueles que apanham lenha no dia de sábado.

Números 15:32-36
Estando, pois, os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado.

E os que o acharam apanhando lenha o trouxeram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação.

E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer.

Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Certamente morrerá aquele homem; toda a congregação o apedrejará fora do arraial.

Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e o apedrejaram, e morreu, como o SENHOR ordenara a Moisés.

que eu saiba isto não é uma lei cerimonial.

acho até engraçado da parte dos adventistas dizerem que podemos seguir certas leis e não seguir outras pois quem somos nós para rasgarmos o que está escrito no antigo testamento.
O fato é que Jesus cravou na cruz toda a nossa dívida e nos chamou a viver pela graça para que tenhamos vida em Cristo.
Não adiantará uma pessoa dizer a Deus que é boa por seguir o antigo testamento e pedir para Deus abrir as portas.

Que tens passagens boas sobre conduta no antigo tem e se tem bom proveito então para quê não seguir?
aquilo que for bom, de boa fama, justo, isso sim devemos nos apegar.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Romanos 9:31-32
Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça.

Por quê? Porque não foi pela fé, mas como que pelas obras da lei; tropeçaram na pedra de tropeço;

Eu quero ser justificado em Cristo, já fiz minha escolha.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Sex 02 Nov 2012, 6:52 pm

o ano de 2013 pelo visto promete muita coisa.

Se realmente acontecer o que vemos que aparentemente ser sobre o que dizem a respeito do sol, então grandes coisas acontecerão.

Na minha cidade fez 42 graus de temperatura, alguns pássaros morreram devido ao calor e aqui não é norte, aqui é sudeste.

Se a temperatura aumentar mais 4 ou 5 graus, será como se o sol abraçasse as nações.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Nov 2012, 9:28 pm

carlosect escreveu:o ano de 2013 pelo visto promete muita coisa.

Se realmente acontecer o que vemos que aparentemente ser sobre o que dizem a respeito do sol, então grandes coisas acontecerão.

Na minha cidade fez 42 graus de temperatura, alguns pássaros morreram devido ao calor e aqui não é norte, aqui é sudeste.

Se a temperatura aumentar mais 4 ou 5 graus, será como se o sol abraçasse as nações.

A coisa está esquentando muito, em Goiânia também está um forno...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sex 09 Nov 2012, 9:30 pm

[quote="Sales"]OBAMA JUSTIFICA IMPLANTAÇÃO DO CHIP NAS PESSOAS PARA REDE DE TV INTERNACIONAL

NO, NO, NO...

I dont beleave que em pleno sec 21 exista um brasileiro letrado que não saiba inglês mais ou menas...

Este vídeo NÃO fala nada de obrigação de implante de chip em ninguem, isso é um boato republicano descarado e sem fundamento, falamos "falacia"...

aqui vai uma good dica de english for you man...

Hi everyone! A expressão de hoje é “Chip in”. Ela significa fazer vaquinha. Confira abaixo os exemplos com áudio.

■Let’s chip in to buy the boss a gift. [ Vamos fazer uma vaquinha para comprar um presente para o chefe. ]
■She never chips in when we’re going to buy snacks. [ Ela nunca ajuda na vaquinha quando vamos comprar salgadinho. ]

Por tanto o que Obama quis dizer é que todos terão q colaborar com a saúde e é verdade não podemos depender somente do estado, temos que facilitar a vida dos planos de saude pois se não tudo aqui vai virar um caos.

O Alarmista do apocalipse
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33
flag : Estados Unidos

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sex 09 Nov 2012, 9:32 pm

em 16 anos de enfermagem aqui em san diego em um hospital publico, nunca ouvi falar que pessoas serão obrigadas a chipar Negativo

Informação falsa, não proceder!!!!!!!

Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Sex 09 Nov 2012, 10:57 pm

Quem leu a lei do Obamacare sabe que a lei nao diz literalmente nada do chip, mas o texto deixa muita margem para essa interpretacao. E ja disse aqui que isso ja foi discutido em talk shows de politica ou economia. Nao sei pq alguns acham isso coisa do outro mundo..... study

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sab 10 Nov 2012, 5:53 am

Guilherme escreveu:Quem leu a lei do Obamacare sabe que a lei nao diz literalmente nada do chip, mas o texto deixa muita margem para essa interpretacao. E ja disse aqui que isso ja foi discutido em talk shows de politica ou economia. Nao sei pq alguns acham isso coisa do outro mundo..... study

É verdade Guilherme... o Obamacare não diz nada absolutamente nada sobre implante de chip e nem que irão fazer motirão de pessoas para chipar em 2013 ou 2014 ou qualquer outro data, a coisa é que existe muitos republicanos fantasiando noticias e gente acreditando, sempre falo da volta de JESUS a meus pacientes e muitos também acham que sua volta se aproxima de verdade só que tem noticias que nos deixam tristes.

Assisto televisão o tempo todo e nunca vi talkshow nenhum falando que será obrigatório chip ou mesmo que terei que fazer treinamento para scanear pessoas com chip, aqui no meu hospital e outros colegas desconhecem essa informação, eu resolvi pesquisar depois que minha irmão me falou que tem gente maluca no brasil dizendo isso, acho que é coisa pra camisa de força, isso jamais vai ocorrer desse jeito.

você guilherme é republicano?

Quartzo
Quartzo

alarmista nem tanto

Mensagem por Guilherme em Sab 10 Nov 2012, 12:18 pm

Nao, o que vi na TV foi o assunto sendo discutido e a repercussao sobre possiveis efeitos na saude da pessoa (sobre o implante) etc.etc. A futura possivel (agora provavel) implantacao do ship. Isso tem sido falado ja ha algum tempo. Esse link ai e de dois anos atras de ron paul

http://youtu.be/iz1I0UBRUK0

talk shows vem discutindo o sistema mas nao a obrigatoriedade. Se discute a praticidade, etc (o que e verdade. nao existe nada mais pratico) e outras coisas relacionadas a um sistema eletronico de ID.

Concordo com vc alarmista. A implantacao do sistema sera devagar e o sorriso do obama e toda a farsa que ele e se fazem perfeitos para enfiar goela abaixo essa maluquice. Alias, a mesma coisa com tudo o que essa gente defende: aborto, gays, pedophilia.....um estado gigantesco baby sitter etc. incrivel como esses racistas, maxistas e outros bichos estao destruindo a Nacao mais prospera do planeta, tijolo por tijolo

O Obama foi um desastre para a economia nos ultimos quatro anos. e PREPAREM-SE TODOS QUE ESTAO AQUI NOS EUA. Os impostos do Obamacare comecam JA em 2013!

votaram no marxista agora toma!

alarmista, vc e democrata? (pq trabalhar em um hospital publico e viver na california!!! argh) :risadinha:
..e pq meu querido tio esta perguntando sobre sua seguranca (sandy hurricane)? vc mora na california ne? :pens:

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por rasabino em Sab 10 Nov 2012, 5:12 pm

phaby escreveu:

Já entendia!

Não creio em nenhuma "imposição". O que entendo é que o mundo globalizado pelo monetário, está se preparando para aquilo que será a mais eficiente forma de transações financeiras. Os produtos nas lojas de departamentos já estão sendo chipados. Assim que o processo de mundança dos antigos códigos de barras em produtos, forem substituídos pelos novos RFID (Identificadores de rádio frequência) o passo seguinte será retirar dos bancos o papel moeda como meio de transação financeira. Subistituir todo este sistema levará alguns anos. Recolher todo o dinheiro (papel moeda) e substitui-lo por uma informação virtual como fazemos com os cartões de débitos será o próximo passo. Na sequência, ao invés de usarmos cartões de débitos, teremos os RFID implantáveis. Assim, fecha o circuito. Todos que quizerem ir ao supermercado terão que ter um chip. Todos que quizerem ter uma fonte de renda, luz, água, telefone, combustível... enfim, tudo será feito com informação virtual.

Porisso entendo que não será uma imposição. Simplesmente quem não tiver chip (RFID) não compra nem vende nada! Vai viver de que maneira??? Isto chama-se GT, ela só é GT para a igreja, e não para o mundo, pois este estará vivendo um tempo de PAZ e SEGURANÇA!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por Bernardi em Sab 10 Nov 2012, 6:11 pm

rasabino escreveu:
phaby escreveu:

Já entendia!

Não creio em nenhuma "imposição". O que entendo é que o mundo globalizado pelo monetário, está se preparando para aquilo que será a mais eficiente forma de transações financeiras. Os produtos nas lojas de departamentos já estão sendo chipados. Assim que o processo de mundança dos antigos códigos de barras em produtos, forem substituídos pelos novos RFID (Identificadores de rádio frequência) o passo seguinte será retirar dos bancos o papel moeda como meio de transação financeira. Subistituir todo este sistema levará alguns anos. Recolher todo o dinheiro (papel moeda) e substitui-lo por uma informação virtual como fazemos com os cartões de débitos será o próximo passo. Na sequência, ao invés de usarmos cartões de débitos, teremos os RFID implantáveis. Assim, fecha o circuito. Todos que quizerem ir ao supermercado terão que ter um chip. Todos que quizerem ter uma fonte de renda, luz, água, telefone, combustível... enfim, tudo será feito com informação virtual.

Porisso entendo que não será uma imposição. Simplesmente quem não tiver chip (RFID) não compra nem vende nada! Vai viver de que maneira??? Isto chama-se GT, ela só é GT para a igreja, e não para o mundo, pois este estará vivendo um tempo de PAZ e SEGURANÇA!

Como diria o padre Quevedo, isso non ecziste... estavam programando o apocalipse para 2018, nao vai dar tempo disso com essa ideia maluca de chip implantado por obrigacao.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Cezar Charles em Sab 10 Nov 2012, 7:04 pm

Bernardi escreveu:
rasabino escreveu:
phaby escreveu:

Já entendia!

Como diria o padre Quevedo, isso non ecziste... estavam programando o apocalipse para 2018, nao vai dar tempo disso com essa ideia maluca de chip implantado por obrigacao.

Ainda estão torcendo para o tal do chip vir. A bíblia não fala nada sobre chip. Isso foi invenção de pastores pré-tribulacionistas. Depois da farsa espalhada pela internet com mentiras que obama tava trazendo o tal chip pra 2013... ainda continuam crendo nessa mentira. Pra entrarmos na era do chip teriamos que entrar na era Jetson e Jesus não voltaria nem tão sendo.

O papel moeda nunca vai acabar! Se fosse acabar já teria acabado faz tempo! Hoje temos cartões de debito e credito e nem por isso a moeda acabou. Não entendem que o sinal da besta é o próprio dinheiro do anti-cristo que virá. Uma moeda papel unica mundial.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por silvamelo em Dom 11 Nov 2012, 1:32 am

rasabino escreveu:Não creio em nenhuma "imposição".
Mas a Bíblia diz:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," Apocalipse 13:16.

Na NVI está assim:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa," Apocalipse 13:16.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por rasabino em Dom 11 Nov 2012, 8:41 am

silvamelo escreveu:
Mas a Bíblia diz:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," Apocalipse 13:16.

Na NVI está assim:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa," Apocalipse 13:16.

Todo sistema anti-evangelho, ou anti-cristo, necessita de um falso profeta. A figura deste é induzir, ou conduzir o povo ao erro. Fazer o povo errar. Faz com que todos recebam um sinal.

Deuteronômio 13:1-5
1 - QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
2 - E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
3 - Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
5 - E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.

Assim, não creio em um "imposição" mas em uma indução ao erro:

II Tessalonicenses 2:7-12
7 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 - E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 - A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 - Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Alguns forenses não acreditam que o chip é o sinal. Outros creêm que seja. Estamos divididos quanto ao que seja o sinal da besta. O fato é que se não discernirmos qual seja, uns seguirão a operação do erro, outros não. É fato!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 8:42 am

rasabino escreveu:
silvamelo escreveu:
Mas a Bíblia diz:

Na NVI está assim:

Todo sistema anti-evangelho, ou anti-cristo, necessita de um falso profeta. A figura deste é induzir, ou conduzir o povo ao erro. Fazer o povo errar. Faz com que todos recebam um sinal.

1 - QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
2 - E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
3 - Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
5 - E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti.

7 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 - E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 - A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 - Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Alguns forenses não acreditam que o chip é o sinal. Outros creêm que seja. Estamos divididos quanto ao que seja o sinal da besta. O fato é que se não discernirmos qual seja, uns seguirão a operação do erro, outros não. É fato!

Bom, em este caso você simplismente ignorou o profeta iliminatti o Albert Pike, vc precisa saber mais desse profeta e seus planos, os iluminattis tem um plano e uma agneda que ninguem e nada vai detelos pois eles são os Iluminattis e tudo, mas tudo o que eles profetizaram aconteceu e vai acontecer, vejo que o Irmão Sales, sabe muito da NOM e dos iluminattis, vc deveria se consultar mais com ele e com as profecias do profeta Albert Pike, eu vejo o mundo como esta e não tenho dúvida que o Chip será sim uma obrigação profetizada pelos iluminattis e profecia iluminatti quem sabe, sabe vai acontecer e pronto num tem jeito eles são super poderosos e super astutos e super profetas.

Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Nov 2012, 9:30 am

O Alarmista do apocalipse escreveu:
rasabino escreveu:
silvamelo escreveu:
Mas a Bíblia diz:

Na NVI está assim:

Bom, em este caso você simplismente ignorou o profeta iliminatti o Albert Pike, vc precisa saber mais desse profeta e seus planos, os iluminattis tem um plano e uma agneda que ninguem e nada vai detelos pois eles são os Iluminattis e tudo, mas tudo o que eles profetizaram aconteceu e vai acontecer, vejo que o Irmão Sales, sabe muito da NOM e dos iluminattis, vc deveria se consultar mais com ele e com as profecias do profeta Albert Pike, eu vejo o mundo como esta e não tenho dúvida que o Chip será sim uma obrigação profetizada pelos iluminattis e profecia iluminatti quem sabe, sabe vai acontecer e pronto num tem jeito eles são super poderosos e super astutos e super profetas.

devemos ficar dando ouvidos às profecias de profetas do diabo?... oh my

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)...o diabo é muito astuto; ele quer que larguemos as profecias do Altíssimo, para darmos ouvido às profecias dele; o diabo é muito astuto... "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Seg 12 Nov 2012, 9:53 am

Jarbas escreveu:
O Alarmista do apocalipse escreveu:
rasabino escreveu:
silvamelo escreveu:
Mas a Bíblia diz:

Na NVI está assim:

devemos ficar dando ouvidos às profecias de profetas do diabo?... oh my

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá." (Deuteronômio 18 : 20)...o diabo é muito astuto; ele quer que larguemos as profecias do Altíssimo, para darmos ouvido às profecias dele; o diabo é muito astuto... "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6 : 11)

mas, mas, mas o irmão Sales e outros irmãos dão ouvidos tb, eu sempre ouço o que os iluminattis falam, você não?

Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: