.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 1:16 pm

JEDU escreveu:
Onde estão esses vídeos? onde esta estas matérias nos sites da CNN, FOX NEWS E MSNBC e pq tb não esta no NYpost, nem em site de jornal nenhum e tb procurei no site do 60 minutes.

Vai alguem procurar o "osso"na toca do Leão?

Vamo-nos deixar de ilusoes e aceitar os fatos!
Essa historia do chip ja esta acontecendo.Bem lentamente,mas ja esta acontecendo.

Fujai a todos os custos desse chip,aconteca o que acontecer.
Lembrem-se que quem recusa esse chip o faz porque confia em Deus e nao nos homens.

Mostrai esse amor por Deus ao mundo!Lutai e permanecam fieis ao Pai!
Nem que para isso tenhamos que receber a morte!

Orai por vosso filhos.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

obamacare

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 3:41 pm

Como disse, nao e dificil ver por aqui em talk shows (red eye fox) ou especiais na CNN o debate sobre microchips e a obrigatoriedade do cidadao comprar o seguro de saude. Eu nao disse que "no jornal nacional" daqui saiu a noticia de que os microchips vao ser obrigados a serem implantados.
Ha varios debates na TV sobre o assunto e uma duvida muito grande sobre a lei. O video que apontei e so um exemplo de como o assunto esta gerando debates e mais debates. Para mim nao importa se e imigracao ou nao o que importa e o estado forcar a pessoa a fazer alguma coisa. O problema do microchip e outro que volta e meia todo mundo discute mesmo porque os marines e alguns voluntarios ja usam o tal chip.
Amigo, eu nao sei quantas linguas voce fala e nao acho ninguem "idiota". Estou dizendo simplesmente o que assisto aqui. Varios talk shows e debates a respeito da discussao privacidade x seguranca + tecnologia.
Qto a lei, e tudo muito obscuro e eu acredito que esta la. Venho assistindo varios pastores (por exemplo: http://youtu.be/1711-Qzvxk4) que leram a lei, paragrafo por paragrafo.

...eu nao sou jornalista e nao tenho "fontes" reais la dentro do governo americano. So estou dizendo o que vejo aqui na TV.

Eu acho que vc deveria se acalmar um pouco, porque mais parece uma pessoa emocionalmente perturbada. Assim, vc nunca tera credibilidade em nada na vida. Mesmo que todos os fatos estejam a seu favor. Vc, meu caro, jamais deveria ser advogado, se nao e.

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 3:47 pm

@Guilherme,vc esta-se referindo a quem?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

epa

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 3:54 pm

opa!
a esse tal "JEDU"

respondi a vc???

desculpe ! ta loco

Guilherme

Mensagem por carlosect em Dom 29 Abr 2012, 3:56 pm

RenatoPaulo escreveu:@Guilherme,vc esta-se referindo a quem?

Renato, ele está se referindo ao Jedu que está revoltado com a possível obrigatoriedade do microchip nos estados unidos.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Ricardo Caca em Dom 29 Abr 2012, 4:01 pm

A pergunta é: É difícil para o cristão americano dizer NÃO para isso...?

De dentro pra fora: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" - Gálatas 5:1

Ricardo Caca
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49

Mensagem por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:02 pm

Guilherme escreveu:

Gente boa, eu tb sou meio arredio a informacoes assim e nao gosto de exageros. Mas a lei do obama ja esta la fora no "aberto". Nao tem segredo nenhum por aqui e todo mundo sabe.
CNN, Fox news, MSNBC e ate canais hispanos ja apresentaram a informacao nos jornais noturnos ha varios meses atras. Volta e meia a coisa volta.
Sem falar em varios ministerios cristaos em TV, radio e internet que frequentemente falam no assunto...

Nao sei pq a desconfianca. Nao esta dificil (pelo menos aqui nos EUA) de ver isso ai na TV. Nao e complicado, mas senao acreditam, assim seja.

eu nao coloco o tal chip "nem que a vaca tussa".

Então deves ter condições de colocar o link da notícia no site da CNN ou Fox, pq eu não encontrei ainda...

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

suco de maracuja

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 4:07 pm

eu ja disse que ja vi em varios debates.
nao tenho um video dizendo que a lei obriga todo mundo a implantar o microchip. Isso nao tem. E nunca disse isso.

nao sei qual e o crime de ter programas e debates sobre o assunto, incluindo especificamente os microchips.

dat um tempo cara. va tomar um suco de maracuja

Guilherme

Mensagem por Ed em Dom 29 Abr 2012, 4:19 pm

JEDU escreveu:
Guilherme escreveu:http://youtu.be/mEcQ493XO8Q

o link e da Fox com Ron Paul talking about ID national card and eletronicos afins...

e o video e de janeiro deste ano....como disse nao e dificil de ver em algum debate em TV o assunto vir a tona..

desculpe MAS VC ACHA QUE EU NÃO SEI INGLÊS? VC ACHA QUE NÃO É POSSÍVEL CONSEGUIR LEGENDAS DESTE VÍDEO...VC ACHA QUE AS PESSOAS SÃO IDIOTAS?

O VIDEO FALA DE DO PROBLEMA EM IDENTIFICAR OS IMIGRANTES ILEGAIS COM UM CARTÃO ID COM TRECNOLOGIA REFID E NÃO DE NENHUMA OBRIGATORIEDADE EM USAR CHIP OU IMPLANTAR CHIP NENHUM...

VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA
Pega leve Jedu!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226318 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:21 pm

Guilherme escreveu:eu ja disse que ja vi em varios debates.
nao tenho um video dizendo que a lei obriga todo mundo a implantar o microchip. Isso nao tem. E nunca disse isso.

nao sei qual e o crime de ter programas e debates sobre o assunto, incluindo especificamente os microchips.

Guilherme, não adianta, quem não quer acreditar vai sempre questionar... fique portanto com tua palavra, SIM, SIM, NÃO, NÃO, e o que passar disso é procedência malígna.

Só falta te chamarem de mentiroso... não se adimire se isso acontecer... infelizmente!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:35 pm

Guilherme escreveu:eu ja disse que ja vi em varios debates.

Não precisa de vídeo, mas se saiu na CNN e na Fox, não deveria estar no site deles uma notícias, mesmo que fosse uma pequena notinha?
O crime é ficar afirmando algo como se fosse verdade... antes saiu na mídia, mas agora não consegues comprovar onde saiu, mesmo tendo sido amplamente divulgado nos EUA... só vejo os "ministérios" (como se Deus tivesse instituido algum ministro) falando essas coisas... vou tomar outro suco de maracujá com camomila...

Última edição por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:43 pm, editado 1 vez(es)

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:41 pm

o link e da Fox com Ron Paul talking about ID national card and eletronicos afins...

e o video e de janeiro deste ano....como disse nao e dificil de ver em algum debate em TV o assunto vir a tona..

Pelo que vi no video, um dos argumentos usados pelos apoiadores gps é o controle de imigração, ...e o congressista mostra que vai além disso... muitas outras funcionalidades estão em discussão... E isso significará a perda de liberdade civil e é ai que está a discussão do assunto... Seberá onde a pessoa estará, se saiu ou entrou, etc... pois o indentificador é um GPS. Será o minitoramento de todas as pessoas... o congressista no video está contrário porque as pessoas perderão a liberdade de ir e vir...
Realmente a implantação do chip significará a perda de liberdade para qualquer pessoa. O Governo está procurando argumentos como a imigração, saúde e criminalidade para impor o chip as pessoas.

Guilherme, ...um conselho, não adianta insistir com aqueles que já provaram que não acreditarão em nada do que você diz... Eles sempre buscarão argumentos, levantarão dúvidas, trabalharão informações que provem ou desmereça o contrário do que você diz... Não discorrem como você diz, então serão resistências, mesmo diante de provas ou argumentos e testemunhos que apresente aqui... Portanto, a melhor coisa é deixar o tempo passar e ai vamos ver no que vai dar... ...Um coisa é certa, quando virem acontecendo de fato, vão ser os primeiros a trazer notícias sobre o assunto... ...ao menos lembrarem que ouviram isso tempos atrás, pelo menos isso...

Fique na paz.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:45 pm

Sales escreveu:

Pelo que vi no video, um dos argumentos usados pelos apoiadores gps é o controle de imigração, ...e o congressista mostra que vai além disso... muitas outras funcionalidades estão em discussão... E isso significará a perda de liberdade civil e é ai que está a discussão do assunto... Seberá onde a pessoa estará, se saiu ou entrou, etc... pois o indentificador é um GPS. Será o minitoramento de todas as pessoas... o congressista no video está contrário porque as pessoas perderão a liberdade de ir e vir...
Realmente a implantação do chip significará a perda de liberdade para qualquer pessoa. O Governo está procurando argumentos como a imigração, saúde e criminalidade para impor o chip as pessoas.

Guilherme, ...um conselho, não adianta insistir com aqueles que já provaram que não acreditarão em nada do que você diz... Eles sempre buscarão argumentos, levantarão dúvidas, trabalharão informações que provem ou desmereça o contrário do que você diz... Não discorrem como você diz, então serão resistências, mesmo diante de provas ou argumentos e testemunhos que apresente aqui... Portanto, a melhor coisa é deixar o tempo passar e ai vamos ver no que vai dar... ...Um coisa é certa, quando virem acontecendo de fato, vão ser os primeiros a trazer notícias sobre o assunto... ...ao menos lembrarem que ouviram isso tempos atrás, pelo menos isso...

Fique na paz.

Pelo menos falaremos do que sabemos com responsabilidade, sem ficar inventando historinhas para ratificar o que dissermos como se fosse verdade.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:47 pm

Ricardo Caca escreveu:A pergunta é: É difícil para o cristão americano dizer NÃO para isso...?

Tanto não será difícil como acontecerá, muitos dirão não pra isso... e já até entendo porque o governo Obama sancionol a Lei Macial no fim de 2011 pra início desse ano. Quando eles virem a rejeição ao novo sisitema de identificação, a lei macial é decretada com a desculpa de segurança nacional.

Quem viver verá!!! oh my

Última edição por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:49 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:49 pm

Bernardi escreveu:
Pelo menos falaremos do que sabemos com responsabilidade, sem ficar inventando historinhas para ratificar o que dissermos como se fosse verdade.

Não meu caro... se confirmado tudo que estamos falando aqui, você apenas vai noticiar aquilo que já foi avisado... Tenha calminha, chegaremos lá e você terá a oportunidade de repetir a notícia.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:52 pm

Sales escreveu:
Bernardi escreveu:

Não meu caro... se confirmado tudo que estamos falando aqui, você apenas vai noticiar aquilo que já foi avisado... Tenha calminha, chegaremos lá e você terá a oportunidade de repetir a notícia.

Essas notícias servem apenas para arrebanhar mais dizimistas.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:59 pm

Bernardi escreveu:
Sales escreveu:
Bernardi escreveu:

Dizimistas? Pra onde? Tua igreja? Meu caro, acorda... e vou te dar uma notícia pra você que é espírita, ...assim como você a maioria no meio das igrejas ignoram estes fatos, e só vão acordar quando chegar o tempo e virem pessoalmente... Espero que quando chegar saibam tomar a decisão certa. oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

galao de suco

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 5:08 pm

eu acabei de colocar um video do Ron Paul discutindo uma das facetas do assunto. Debater nao e inventar 'historinhas" e tb nao e crime. E o debate que refiro nao e esse aqui. E o debate que os programas de Tv fazem. E o fazem exatamente porque a lei levanta muitas questoes pelo que esta escrito.

..e eu estou tranquilo. Nao sou eu quem esta tendo um ataque emocional aqui.

Assim, nao preciso dos suquinhos mesmo que goste. Mas vc e o seu amigo de jihad? precisa de uns galoes do precioso liquido.

aprenda a diferenca entre duas coisas: 1- As TVs daqui comentam o assunto e isso nao e crime. 2- O numero 1 e diferente de um noticiario afirmando especificamente que esta escrito microchip e obrigatoriedade de implantacao. O que ha sao paragrafos que insinuam um sistema nacional de identificacao, obrigatoriedade de comprar o seguro e o uso de tecnologia.

Se vc o outro fulano ai nao entende a diferenca, entao nem galoes de suco resolvem

Guilherme

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 5:11 pm

Guilherme escreveu:
eu acabei de colocar um video do Ron Paul discutindo uma das facetas do assunto. Debater nao e inventar 'historinhas" e tb nao e crime. E o debate que refiro nao e esse aqui. E o debate que os programas de Tv fazem. E o fazem exatamente porque a lei levanta muitas questoes pelo que esta escrito.

..e eu estou tranquilo. Nao sou eu quem esta tendo um ataque emocional aqui.

Assim, nao preciso dos suquinhos mesmo que goste. Mas vc e o seu amigo de jihad? precisa de uns galoes do precioso liquido.

aprenda a diferenca entre duas coisas: 1- As TVs daqui comentam o assunto e isso nao e crime. 2- O numero 1 e diferente de um noticiario afirmando especificamente que esta escrito microchip e obrigatoriedade de implantacao. O que ha sao paragrafos que insinuam um sistema nacional de identificacao, obrigatoriedade de comprar o seguro e o uso de tecnologia.

Se vc o outro fulano ai nao entende a diferenca, entao nem galoes de suco resolvem

Podem beber litros de sucos a vontade... só cairão a ficha quando chegar o momento...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Abr 2012, 5:15 pm

Bernardi escreveu:
Sales escreveu:
Bernardi escreveu:

essa doeu...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000

Mensagem por Eterna em Dom 29 Abr 2012, 6:20 pm

JOEL HAREL escreveu:Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013.

O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Veja o Video da noticia (em espanhol)
——–
Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br
============================================================
Claro que a obrigatoriedade do implante de chip ia começar pela area da saúde. O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)

Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)

Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor talobrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.

Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)

FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial – Jesse Ventura – 1/3 [Legendado]

Estados Unidos: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

Estado Policial: Agora cidadäos americanos seräo tratados como criminosos

Lei Marcial é aprovada nos EUA e poderá se iniciar uma guerra civil!

Estejamos preparados, já fomos avisados com grande antecedência, um alerta de 2000 anos…

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).

“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)

Não entendi a gravidade do problema! Até quando nascemos somos identificados pelo registro no cartório X a folhas Y. Daí por diante somos conhecidos por nome apenas no meio familiar, social e profissional.

Na verdade nossa identificação é numérica - somos obrigados a ter RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira profissional. Quando estamos trabalhando somos inscritos no PIS e temos o número de inscrição no INSS. Quanto criamos uma conta corrente temos um número de conta e agência e o cartão de crédito tem o número do cliente.

Se a exigência de cada um destes documentos foi levantado a possibilidade da marca da besta eu não sei. Mas a verdade é que com a tecnologia atual nada mais óbvio do que tentar melhorar o desempenho dentro de cada sistema.

Aqui no Brasil ninguém precisa se preocupar com isto porque com microship ou sem ele não teremos atendimento nos centros de saúde do mesmo jeito.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Eterna em Dom 29 Abr 2012, 6:45 pm

JOEL HAREL escreveu:O interessante irmão Jarbas é que o inimigo sabe o lado mais fraco das pessoas, é onde ele opera e vai laçar. A área da saúde é um problema da humanidade, depois a alimentação. Estava vendo outras informaçoes sobre essa lei sancionada para implante do chip, vêm conjunto para saúde e alimentos. Primeiro será obrigatorio o uso do chip para se ter acesso à saúde, depois será para comprar e vender alimentos. Vamos ver como isso se desencadeará, o que me lembro é que quando saiu a vacina H1N1 foi uma coisa quase que obrigatório, quem não vacinou teve que dar desculpas e sair pela tangente, eu mesmo tive que me explicar para família por não receber a vacina. No texto de Apocalipse fala que as pessoas que recebem o chip delatarão e entregarão suas famílias que não receberem a marca da besta, como se tivessem ( e estarão) debaixo de uma opressão diabólica, cumprindo-se o referido texto que diz: "trair-se-ao uns aos outros".

As vezes sou a favor deste tipo de pena de morte. Permitir que as pessoas morram por livre escolha - o único problema é que elas devem ser afastadas do convívio social para não contaminar outras, seja com sua ignorância ou sua doença.
Certa vez uma amiga me disse que a ignorância é pior do que o cancer porque o cancer mata em breve tempo enquanto um ignorante pode morrer de velhice fazendo sofrer todos aqueles que o cercam. Lembro que fiquei chocada com essa colocação mas depois de ter tido contato com tantas pessoas, com universos as vezes tão mesquinhos, egoístas e centralizadores, começo a imaginar que ela não deixa de ter razão.

Eterna
Sirius
Sirius

o que dirao os jihadistas?

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 6:49 pm

Rapaz, eu me pergunto agora o que os jihadistas aqui vao dizer do teu video.

vao chamar de "historinhas"?

vao insinuar que "a informacao nao procede"?

ou vao dizer que e tudo para "arrebanhar diziminstas"?

Vao sair ofendendo? vao ter um peripaque?

Rapaz, eu preciso me atualizar, alguns foruns parece questao de vida ou morte para alguns. E nao existe nem o interesse em dialogar mas de "atroplelar" o outro. E um ego estranho, inchado. Um desequilibrio maldoso.

Infelizmente nao tenho um "video materia" sobre o assunto em forma de noticia. Nunca disse isso. O que disse que e comum ver em programas de debate CNN, Fox, MSNBC, ABC pessoas conversando sobre o assunto. Esse tipo de conversa ja foi apresentado na TV ha um par de anos. Geralmente estao falando do homeland security, o TSA e os abusos nos aeroportos, ai vao falando ate que se comenta sobre o national ID. Sempre tem alguma pessoa que comenta sobre os chips. Agora a lei existe. Eu ainda estou esperando alguem do governo do socialista obama negar que exista tais paragrafos. Se for um problema de interpretacao, pq nao corrigem? a coisa toda foi feita na calada da noite, subornando deputados. Assinaram sem ler a materia. Os pastores e ministerios cristaos que tem a lei em maos, leem em seus programas aqueles pontos obscuros e "interpretativos". Naqueles paragrafos e muito facil inferir sobre o chip porque e o que temos mais de flexivel, moderno e inteligente em materia de guardar informacoes. Muito mais pratico do que documentos, etc. nao e?

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 29 Abr 2012, 6:53 pm

Sales escreveu:Bernardi,

não caminhe por ai não... ...em alguns lugares no mundo a vacinação era praticamente obrigatória e havia questionamentos para quem resistisse...

Quando um médico pergunta a gente se nos vacinamos apenas está fazendo seu trabalho... ...O Joel não falou nenhuma mentira... Você quem tomou como uma inverdade.
A situação que você passou não quer dizer que todos passem a mesma... Cada um tem uma história pra contar... Cada um tem uma experiência...

E pelo que vi no post de JOEL, ele deu explicações para um médico... e não um órgão governamental...

Achei muito precipitada a sua atitude de chamá-lo de mentiroso. Não tem argumentos suficientes para isso... mesmo que não concorde com o que JOEL disse, você não tem nada para essa acusação. Foi extremo.

A paz.

Não foi assim não, Sales! Aquele colega disse que teve que explicar para a família. Leia novamente o tópico dele!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 29 Abr 2012, 7:03 pm

EDITADO!

Favor usar MP para perguntas pessoais!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: