.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
83 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Articulador

Khwey

Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 23 Abr 2012, 11:27 pm

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013.

O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Veja o Video da noticia (em espanhol)

——–

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br

============================================================

Claro que a obrigatoriedade do implante de chip ia começar pela area da saúde. O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)

Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)

Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor talobrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.

Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)

FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial – Jesse Ventura – 1/3 [Legendado]

Estados Unidos: Confirmados os Campos de Concentração da FEMA

Estado Policial: Agora cidadäos americanos seräo tratados como criminosos

Lei Marcial é aprovada nos EUA e poderá se iniciar uma guerra civil!

Estejamos preparados, já fomos avisados com grande antecedência, um alerta de 2000 anos…

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).

“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 359
flag: Brasil

Re: Obama sanciona lei para implantação de microchip para fevereiro de 2013?

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Abr 2012, 12:10 am

...

vigiar e orar para poder ser havidos por dignos de evitar todas estas coisas que estão por acontecer... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13522

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Abr 2012, 12:20 am

...

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 24 Abr 2012, 10:26 am

O interessante irmão Jarbas é que o inimigo sabe o lado mais fraco das pessoas, é onde ele opera e vai laçar. A área da saúde é um problema da humanidade, depois a alimentação. Estava vendo outras informaçoes sobre essa lei sancionada para implante do chip, vêm conjunto para saúde e alimentos. Primeiro será obrigatorio o uso do chip para se ter acesso à saúde, depois será para comprar e vender alimentos. Vamos ver como isso se desencadeará, o que me lembro é que quando saiu a vacina H1N1 foi uma coisa quase que obrigatório, quem não vacinou teve que dar desculpas e sair pela tangente, eu mesmo tive que me explicar para família por não receber a vacina. No texto de Apocalipse fala que as pessoas que recebem o chip delatarão e entregarão suas famílias que não receberem a marca da besta, como se tivessem ( e estarão) debaixo de uma opressão diabólica, cumprindo-se o referido texto que diz: "trair-se-ao uns aos outros".

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Bernardi em Ter 24 Abr 2012, 11:20 am

Joel Harel,
Deixa de ser mentiroso... eu não tomei H1N1 e não precisei me explicar pra ninguém...
Tiveste q te explicar pra quem? Diz aí...
Outra coisa.. tem alguma fonte confiável dessa notícia? Só vi essa notícia de implante obrigatório de chip na mão direita em sites religiosos... tem algum site de notícias isento com essa notícia??

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 856

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 24 Abr 2012, 12:07 pm

Bernardi escreveu:Joel Harel,
Deixa de ser mentiroso... eu não tomei H1N1 e não precisei me explicar pra ninguém...
Outra coisa.. tem alguma fonte confiável dessa notícia? Só vi essa notícia de implante obrigatório de chip na mão direita em sites religiosos... tem algum site de notícias isento com essa notícia??

Você me chamou de mentiroso? Para começar não tenho que te dar explicação, e se leu o post verás que tive que dar explicação para minha família, pois tenho uma filha e os avós dela queria vacinar mas nao vacinei e quando levei-na ao médico eles me perguntaram se tinha tomado a vacina.
Se queres por o chip fique a vontade. E não te passarei o site do Governo dos EUA, se quizer corra atras.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Apocalipse 13:16

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Abr 2012, 1:58 pm

JOEL HAREL escreveu:O interessante irmão Jarbas é que o inimigo sabe o lado mais fraco das pessoas, é onde ele opera e vai laçar. A área da saúde é um problema da humanidade, depois a alimentação. Estava vendo outras informaçoes sobre essa lei sancionada para implante do chip, vêm conjunto para saúde e alimentos. Primeiro será obrigatorio o uso do chip para se ter acesso à saúde, depois será para comprar e vender alimentos. Vamos ver como isso se desencadeará, o que me lembro é que quando saiu a vacina H1N1 foi uma coisa quase que obrigatório, quem não vacinou teve que dar desculpas e sair pela tangente, eu mesmo tive que me explicar para família por não receber a vacina. No texto de Apocalipse fala que as pessoas que recebem o chip delatarão e entregarão suas famílias que não receberem a marca da besta, como se tivessem ( e estarão) debaixo de uma opressão diabólica, cumprindo-se o referido texto que diz: "trair-se-ao uns aos outros".

É verdade irmão, o diabo sabe explorar o lado mais fraco, as primeiras necessidades, as mais básicas; mas o nosso Deus sabe que necessitamos de todas estas coisas, e cuida, e cuidará de nós para que não sejamos tentados acima do que podemos.

fica na paz.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Ter 24 Abr 2012, 2:20 pm

O chip vai resolver muita coisa mesmo, armazenamento de senhas de bancos, exames médicos, antecedentes criminais, enfim as aplicabilidades serão muitas...enquanto não obrigatório, será com certeza objeto de cobiça por muitos, devido à facilidade/praticidade e "segurança".

...só não vejo aparentemente, a necessidade de se implantar na testa ou na mão direita, visto que por questões de segurança, seria conveniente que nem o próprio "implantado" soubesse o local em que o chip foi inserido.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 1194

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Abr 2012, 2:32 pm

...

sabemos que esta marca vai ser obrigatória num futuro próximo, mas até agora ainda não vi nada oficial falando sobre esta obrigatoriedade.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Ter 24 Abr 2012, 3:24 pm

é o avanço tecnológico chegando este negócio de chip se implantar em bandidos da para se monitorar e saber onde estão não é para se alarmar ja tem impressaõ digital , ja ouvi comentarios da íris seria uma forma de controle tem as câmeras de monitoramento que estaõ sendo implantadas pra todo canto com o aumento de terrorismos e bandidos cada vz mais criativos tem que se investir em segurança mesmo que tenhamos que pagar com a falta de privacidade

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2158

Mensagem por E.Ramos em Ter 24 Abr 2012, 3:28 pm

Amigos...na verdade já temos os "primordios" destes chips no nosso dia-a-dia...são os cartões de créditos e bancos, cartões de convênios médico...até para retirar a cesta básica da empresa existe o infame do cartão com senha...
Vigiar sempre. :vl:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

chip

Mensagem por sabino-sp em Ter 24 Abr 2012, 4:09 pm

E.Ramos escreveu:Amigos...na verdade já temos os "primordios" destes chips no nosso dia-a-dia...são os cartões de créditos e bancos, cartões de convênios médico...até para retirar a cesta básica da empresa existe o infame do cartão com senha...
Vigiar sempre. :vl:

bem lembrado ramos
a uns tempos atrás o cartão sem chip estava dando dor de cabeça os bandidos tinham mais facilidade para clonar eu mesmo ja tive no meu cartão (éra só assinar lembra) agora o chip fica mais difissil ele precisa digitar a senha, eles dão um jeitinho mas é mais difissil
vi um documentário em jerusalem onde cameras de alta resolução monitoram a cidade a quase acabaram com os roubos
tem menas privacidade com um monitoramento destes mas é preço que se paga para ter mais segurança
não é bem o chips mas acho que é parecido

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2158

Mensagem por E.Ramos em Ter 24 Abr 2012, 4:25 pm

sabino-sp escreveu:...vi um documentário em jerusalem onde cameras de alta resolução monitoram a cidade a quase acabaram com os roubos
tem menas privacidade com um monitoramento destes mas é preço que se paga para ter mais segurança
abraços
Bem colocado mesmo Sabino, além de que com este chip os governos "terão" a posição exata por gps, localizando assim a pessoa se necessário.
A coisa é dos infernos mesmo. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 24 Abr 2012, 7:24 pm

E.Ramos escreveu:
sabino-sp escreveu:...vi um documentário em jerusalem onde cameras de alta resolução monitoram a cidade a quase acabaram com os roubos
abraços
Bem colocado mesmo Sabino, além de que com este chip os governos "terão" a posição exata por gps, localizando assim a pessoa se necessário.
A coisa é dos infernos mesmo.

monitorar os cristãos para achá-los mais fácil, vai ser muito difícil de esconder do exército da besta...

9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.
10 E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.
11 E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
12 E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 25 Abr 2012, 4:31 am

Penso que quando isso for obrigatorio,ja aqui nao estaremos...
Mas nunca se sabe o que pode ainda acontecer.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1264
flag: Israel

Mensagem por Bernardi em Qua 25 Abr 2012, 4:54 pm

Bernardi escreveu:Joel Harel,

Você me chamou de mentiroso? Para começar não tenho que te dar explicação, e se leu o post verás que tive que dar explicação para minha família, pois tenho uma filha e os avós dela queria vacinar mas nao vacinei e quando levei-na ao médico eles me perguntaram se tinha tomado a vacina.
Se queres por o chip fique a vontade. E não te passarei o site do Governo dos EUA, se quizer corra atras.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Apocalipse 13:16

Claro que te chamei de mentiroso, dar explicações para a família eu dou até pelo horário que chego em casa.. mas certamente não tiveste que dar explicações a nenhum órgão governamental.. da maneira como colocaste, deste a entender q prestaste contas para "um ente controlador"... pura balela utilizada para reforçar a tua afirmação.
Não me darás o site do governo americano porque isso é outra balela.. boataria protestante... para converter os ingênuos e angariar mais fundos para suas seitas.
Meus irmãos, já somos monitorados de longa data, é possível saber onde estamos a qualquer momento com um simples cruzamento de antenas de celular, ou por uma simples compra com cartão de crédito, ou através dos cadastros em lojas, ou através do cadastro em sites como este aqui, juntando todos esses dados se obtém o perfil de cada um, não é necessário chip para isso.. o comércio nos controla... os bancos nos controlam.
É muita ingenuidade achar que é necessário um chip para fazer isso.
Além disso, a liberdade individual é direito primordial insculpido na constituição americana, jamais poderá se obrigar alguém a implantar um chip.
Me mostra o site isento de onde veio a notícia que eu me recolho em minha insignificância.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 3:37 pm

Bernardi,

não caminhe por ai não... ...em alguns lugares no mundo a vacinação era praticamente obrigatória e havia questionamentos para quem resistisse...

Quando um médico pergunta a gente se nos vacinamos apenas está fazendo seu trabalho... ...O Joel não falou nenhuma mentira... Você quem tomou como uma inverdade.
A situação que você passou não quer dizer que todos passem a mesma... Cada um tem uma história pra contar... Cada um tem uma experiência...

E pelo que vi no post de JOEL, ele deu explicações para um médico... e não um órgão governamental...

Achei muito precipitada a sua atitude de chamá-lo de mentiroso. Não tem argumentos suficientes para isso... mesmo que não concorde com o que JOEL disse, você não tem nada para essa acusação. Foi extremo.

A paz.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6065

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 4:03 pm

Sales escreveu:Bernardi,

não caminhe por ai não... ...em alguns lugares no mundo a vacinação era praticamente obrigatória e havia questionamentos para quem resistisse...

Quando um médico pergunta a gente se nos vacinamos apenas está fazendo seu trabalho... ...O Joel não falou nenhuma mentira... Você quem tomou como uma inverdade.
A situação que você passou não quer dizer que todos passem a mesma... Cada um tem uma história pra contar... Cada um tem uma experiência...

E pelo que vi no post de JOEL, ele deu explicações para um médico... e não um órgão governamental...

Achei muito precipitada a sua atitude de chamá-lo de mentiroso. Não tem argumentos suficientes para isso... mesmo que não concorde com o que JOEL disse, você não tem nada para essa acusação. Foi extremo.

A paz.

Ministro Sales,
Pedirei imediatamente desculpas em chamá-lo de mentiroso quando for apresentado esse site americano isento e confiável que ele mencionou? Caso contrário, ele efetivamente mentiu.
Alegatio et no probatio quasi non alegatio.
Pelo que vi no post ele deu explicações para a família e médico, mas deu a entender que estava sujeitando-se a um controle externo, e não algo particular.
Fica com Deus.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 4:24 pm

Bernardi escreveu:
Sales escreveu:Bernardi,

A paz.

Ministro Sales,
Pedirei imediatamente desculpas em chamá-lo de mentiroso quando for apresentado esse site americano isento e confiável que ele mencionou? Caso contrário, ele efetivamente mentiu.
Alegatio et no probatio quasi non alegatio.
Pelo que vi no post ele deu explicações para a família e médico, mas deu a entender que estava sujeitando-se a um controle externo, e não algo particular.
Fica com Deus.

Desculpe Bernardi, mas, não vejo esse "deu a entender" de maneira que ele seja mentiroso como você acusa.

E sobre a questão do site americano... posso te dizer que nos EUA tem pastores afirmando isso sobre o a suposta lei... ao passo que tem pessoas contradizendo a afirmativa ... Pesquise em sites americanos que você vai ver os que mostram a afirmativa do Chip/2013 como falsa, mas tem aqueles que mantém como verdadeira...

Uma coisa é certa, se a lei existe, não acredito que o governo deixaria ser consciente a obrigação do uso do chip para o povo... Pois, provocaria uma reação contrária antes de chegar a aplicação... Então, pode sim ter alguma lei sobre o assunto, ... alguém alertou, e imediatamente podem correr atrás do prejuizo... ...Saber se é verdadeira ou falsa, ainda está em questão, até mesmo lá nos EUA... Mas, saibamos que OBAMA já aprovou a Lei Macial... portanto, lhe dará poderes para fazer o que quiser.

Eu mesmo já conferi sobre essa Lei que obriga o uso do Chip em 2013... e não posso dizer que é falso ou verdadeiro... cabe a nós ficarmos atentos que tudo ficará nítido.

...O fato do JOEL postar este tópico não o faz mentiroso... Mas, a tua própria percepção é quem o faz, porém, não passa do teu próprio discernimento, ...e pra mim, TU SE PRECIPITA... ...Continuo a dizer que Joel não trouxe nem falou mentira alguma...

Diga-se de passagem que um mentiroso é totalmente consciente que fala a mentira... e é assim que acusa o irmão precipitadamente.

Paz a todos.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 4:44 pm

Falou no momento que disse que tinha um site do governo americano e que não iria passar porque se ofendeu.
Grande abraço

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 4:46 pm

Caro Sales,
Eu sou jurista, tens essa lei que obriga o uso do chip para me enviar, prometo analisá-la e te dar um parecer fundamentado.
Mas, por favor, mostrem as provas... pq se é boato, então PRECIPITADO e MENTIROSO é quem irresponsavelmente o lança aqui como se fosse verdade.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 6:00 pm

Bernardi escreveu:Caro Sales,
Eu sou jurista, tens essa lei que obriga o uso do chip para me enviar, prometo analisá-la e te dar um parecer fundamentado.
Mas, por favor, mostrem as provas... pq se é boato, então PRECIPITADO e MENTIROSO é quem irresponsavelmente o lança aqui como se fosse verdade.

Bernardi, ...ainda estou procurando a lei e vestígios sobre isso ser verdade... como disse, existe o lado pró e contra... ...mas, isso não é motivo para chamar o irmão de mentiroso... e mesmo que se prove a farsa do dito sobre o chip/2013, ainda assim não é motivo de chamar alguém de mentiroso... Pode ser equivocado, enganado, etc... mas Mentiroso é coisa mais séria e muito específico de se chamar:

mentiroso
|ô|
adj. s. m.
1. Que ou aquele que mente, que engana.
2. Falso.
3. Aparente.

Quando dissemos que alguém é mentiroso estamos afirmando que ele é ENGANADOR, FALSO... a pessoa o é... [e não o assunto]... você julga aquele que traz o assunto... portanto, você traz julgamento a índole da pessoa. ... Mas, se você estivesse dizendo que a notícia é mentirosa, ou artigo é mentiroso, ai sim estaria aplicando corretamente, pois o assunto é que se faz falso e não é porque 'aceitei' o assunto me faço também falso, mas me faço ENGANADO, ou seja, aceitei o engano.

O Mentiroso, falso e enganador é aquele quem CRIOU A NOTÍCIA, salvo que quem a divulga já saiba que a notícia é falsa, se este que divulga sabe que é falsa e mesmo assim a divulga como verdadeira, então, ele se faz co-participante na mentira e portanto se faz mentiroso... Mas, acredito eu, não é o caso do JOEL e da maioria daqueles que aceitaram ou divulgaram a notícia como verídica... estes, caso a notícia seja falsa, são enganados e com certeza quando a verdade se revelar deixarão de aceitar a notícia falsa na mesma hora.

Portanto, insisto que é precipitação chamar alguém de mentiroso apenas porque postou algo que achou ser verdade.

Paz...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 6:10 pm

Bernardi escreveu:Falou no momento que disse que tinha um site do governo americano e que não iria passar porque se ofendeu.
Grande abraço

Sim,... e você tem provas que esse site não existe? Você tem provas pra mostrar que ele mentiu ai? E se ele realmente tem tal site? ... Você vem aqui de primeira mão CHAMA ELE DE MENTIROSO e depois quer que ele prove o contrário? Por que ao invés de lançar julgamento contra sua índole você não pediu gentilmente que ele fornecesse o link de uma fonte confiável para conferir o assunto?

Você bate depois pede que a pessoa se explique? ... Já viu este texto aqui?

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 6:23 pm

Sales escreveu:
Bernardi escreveu:Falou no momento que disse que tinha um site do governo americano e que não iria passar porque se ofendeu.
Grande abraço

Sim,... e você tem provas que esse site não existe? Você tem provas pra mostrar que ele mentiu ai? E se ele realmente tem tal site? ... Você vem aqui de primeira mão CHAMA ELE DE MENTIROSO e depois quer que ele prove o contrário? Por que ao invés de lançar julgamento contra sua índole você não pediu gentilmente que ele fornecesse o link de uma fonte confiável para conferir o assunto?

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1

Mas se eu afirmo uma coisa, quem tem que provar sou eu, se eu disser que tem o tal site, eu é que tenho que provar.. isso é obvio.. Por gentileza, Ministro Sales, tu tens prova que ele está falando a verdade? Deves ter, uma vez que advogas por ele.. então, podes me fornecer o site, já que em nenhum momento te ofendi?
Está cristalino que tal site isento não existe, senão, ele já teria colocado o link aqui para calar a minha boca e eu teria me recolhido a minha insignificância, como eu já mencionei.. provem que as palavras dele são verdadeiras e retiro o meu cadastro deste site e nunca mais me manifesto... que achaste da proposta?

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 6:37 pm

Bernardi escreveu:
Sales escreveu:
Grande abraço

Mas se eu afirmo uma coisa, quem tem que provar sou eu, se eu disser que tem o tal site, eu é que tenho que provar.. isso é obvio.. Por gentileza, Ministro Sales, tu tens prova que ele está falando a verdade? Deves ter, uma vez que advogas por ele.. então, podes me fornecer o site, já que em nenhum momento te ofendi?
Está cristalino que tal site isento não existe, senão, ele já teria colocado o link aqui para calar a minha boca e eu teria me recolhido a minha insignificância, como eu já mencionei.. provem que as palavras dele são verdadeiras e retiro o meu cadastro deste site e nunca mais me manifesto... que achaste da proposta?

Ao passo que quem julga tem que provar também... ...isso é óbvio!

Não tem provas pra A e nem B, portanto, estou procurando antes de deferir julgamento contra alguém ... E como eu disse, se porventura confirmarmos que é uma notícia falsa, por favor, provemos aqui isso para todos nós não continuemos enganados... até mesmo quem postou a notícia, pois, como eu disse, creio que ele teve sinceridade ao postar a matéria ... Não acredito que ele postou algo como sendo verdadeiro sabendo que é falso.

As vezes as coisas não acontecem como esperamos... as vezes "calar a boca" dos acusadores não seja o desejo daquele que foi ofendido... ...Talvez você está concluindo coisas pela sua própria maneira de agir.

Não estou querendo validar a notícia sobre o chip, mas querendo te mostrar que é precipitação chamar alguém de mentiroso conforme você fez. Não foi prudente de tua parte. Eu penso assim.

Sales
‎moderador
‎moderador

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: