.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Convocação URGENTE aos Cristãos – Ore pela Igreja Perseguida

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Convocação URGENTE aos Cristãos – Ore pela Igreja Perseguida

Mensagem por Discipulah em Ter 10 Jul 2012, 9:14 pm

Conheça o testemunho de Tara, uma cristã bengali

A Portas Abertas encontrou Tara, 30, em uma localidade não revelada no dia 2 de fevereiro, quatro dias após ser muito agredida por mulheres muçulmanas no distrito de Kushtia, a oeste de Bangladesh, a 180 quilômetros da Cidade de Dhaka.

“Elas me bateram como se eu fosse um animal. Eu gritei. Então, alguém me atingiu na testa e caí inconsciente. Quando acordei, encontrei-me deitada em um leito de hospital”, compartilhou Tara a uma colaboradora da Portas Abertas. Inicialmente, Tara se recusara a receber visitas por temer sofrer mais perseguição.

O marido de Tara, Abdul Rashid, 40, não estava perto quando ela foi agredida. Entretanto, seus dois filhos Shakkhor, 10, e Tuhin, 7, testemunharam o incidente que os deixou traumatizados.

“Quando voltei para casa, achei minha esposa inconsciente e sangrando de um ferimento na testa”, disse Rashid. “Nossos filhos estavam chorando. Eu não soube a história completa até minha esposa recobrar a consciência”.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Ter 10 Jul 2012, 9:15 pm

“Ouvi meus vizinhos falarem que iriam nos agredir mais para evitar que pessoas do vilarejo se tornassem cristãs”, continuou. “Não estou preocupado comigo mesmo, mas temo por minha esposa e filhos”.

Nascido e criado em uma família muçulmana, Rashid era um estudante universitário quando ouviu sobre Cristo através de um de seus amigos mais próximos. Por muitos anos, ele estudou o injil (Bíblia) e outros livros religiosos, que aumentaram sua curiosidade sobre o cristianismo. Em 1º de novembro de 2011, Rashid decidiu colocar sua fé completamente em Jesus Cristo, tornando-se Seu seguidor.

Além de sua principal ocupação como vendedor de peixe, Rashid queria compartilhar o mesmo perdão e esperança que experimentara em Cristo com outras pessoas. Ele viu esta oportunidade no programa de alfabetização da Portas Abertas. Então, participou dos três dias de treinamento para alfabetizadores em 18 de janeiro e voltou para Kushtia com uma expectativa no coração, trazendo consigo seu novo material de ensino. No dia seguinte, ele abriu um curso de alfabetização em sua casa. Embora a turma fosse feita principalmente para trabalhadores rurais, Rashid recebeu também muçulmanos que queriam aprender a ler e a escrever.

“Ele distribuiu os livros escolares entre seus alunos”, relatou a colaboradora da Portas Abertas, “mas, após dois ou três dias, alguns dos alunos muçulmanos notaram que os livros possuíam conteúdo cristão. Logo espalhou-se a notícia no vilarejo de que Rashid estava usando suas aulas de alfabetização para converter muçulmanos”.

Na noite de 29 de janeiro, enquanto Rashid estava trabalhando, um grupo de mulheres muçulmanas veio ao encontro de Tara para confirmar se ela e seu esposo eram cristãos ou não. De acordo com Tara, as mulheres eram ríspidas em seus questionamentos e a agrediram verbalmente. Tara admitiu que teria respondido às provocações, o que fez com que as mulheres muçulmanas começassem a espancá-la severamente.

Continuação...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Ter 10 Jul 2012, 9:16 pm

A realidade dos ex-muçulmanos

O que aconteceu a Tara é uma realidade para os cristãos de origem muçulmana de Bangladesh. A constituição do país assegura proteção à liberdade religiosa, mas a discriminação e o assédio continuam contra as minorias, quer sejam étnicas ou religiosas. Tais incidentes raramente são relatados pela mídia local ou nacional.

Embora novos convertidos a Isa (Jesus) experimentem diferentes formas de perseguição em Bangladesh, “é incomum que mulheres muçulmanas sejam as principais agressoras”, disse o contato que se encontrou com Tara. “As agressoras de Tara eram donas de casa como ela”, observou. A Portas Abertas ajudou a prover a hospitalização de Tara e custeou as despesas com o tratamento médico.

Dois dias após o ataque a Tara, os muçulmanos do vilarejo pediram uma “reunião de reconciliação” com Rashid. Quando ele confirmou que tinha se tornado cristão, a maioria dos muçulmanos presentes saiu da reunião, sem chegar a nenhuma resolução.

“Minha esposa me disse para apresentar uma queixa na delegacia de polícia, mas estou hesitante no momento”, disse Rashid. “Estou orando seriamente para que Deus nos ajude a carregar esta cruz. Tenho fé de que as tensões irão se acalmar e que as pessoas irão abrir suas mentes”.

Continuação

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Ter 10 Jul 2012, 9:18 pm

A família ainda se encontra em situação precária. Rashid parou com as aulas de alfabetização em sua casa para cuidar de Tara. O casal também está preocupado com o ensino dos filhos que pode ser interrompido a qualquer momento. “A despeito do que aconteceu, Rashid parece inabalável em sua fé.

De fato, ele está procurando um local seguro onde possa continuar suas aulas de alfabetização”, relatou a visitante da Portas Abertas.

O ministério de Portas Abertas em Bangladesh encoraja os cristãos de todo o mundo a orar pela cura completa de Tara e para que a provisão e proteção de Deus cerquem Rashid e sua família nas semanas e meses que virão.

Acesse nosso catálogo de produtos e saiba como doar através de nossas campanhas:
http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1624117/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sab 14 Jul 2012, 9:07 pm

Na linha de frente apesar da incerteza

O seguinte texto é o testemunho de um cristão egípcio, que comenta o que a revolução e as eleições no país têm representado para a Igreja egípcia

O Egito mudou drasticamente desde o começo da revolução em 25 de janeiro de 2011.

Olhando para os últimos 17 meses, tenho tantos pensamentos e sentimentos misturados! Alguns dias pareciam ter mais de 24 hours, e algumas noites duravam anos!

...

No entanto, ver a face confortadora de Jesus em meio à angústia, ao sofrimento e à instabilidade é uma bênção exclusiva. Confiar nas muitas promessas da Palavra de Deus e colocá-las em ação é uma garantia celestial que nenhum homem, sistema, riqueza podem dar.

Ler as maravilhosas palavras do salmo 91, juntamente com tantas outras promessas, traz a verdadeira alegria e paz aos nossos corações, porque sabemos que nosso Pai está no controle!

Esta é a razão pela qual minha família e eu, bem como muitos cristãos espalhados por aldeias, vilas e cidades do Egito, permanecem na linha de frente, comprometidos em refletir o amor de Jesus para nossos conterrâneos, não importa quem sejam.

Leia mais em:

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1631385/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Bernardi em Sab 14 Jul 2012, 11:57 pm

Sarah escreveu:Na linha de frente apesar da incerteza

O seguinte texto é o testemunho de um cristão egípcio, que comenta o que a revolução e as eleições no país têm representado para a Igreja egípcia

O Egito mudou drasticamente desde o começo da revolução em 25 de janeiro de 2011.

Olhando para os últimos 17 meses, tenho tantos pensamentos e sentimentos misturados! Alguns dias pareciam ter mais de 24 hours, e algumas noites duravam anos!

...

No entanto, ver a face confortadora de Jesus em meio à angústia, ao sofrimento e à instabilidade é uma bênção exclusiva. Confiar nas muitas promessas da Palavra de Deus e colocá-las em ação é uma garantia celestial que nenhum homem, sistema, riqueza podem dar.

Ler as maravilhosas palavras do salmo 91, juntamente com tantas outras promessas, traz a verdadeira alegria e paz aos nossos corações, porque sabemos que nosso Pai está no controle!

Esta é a razão pela qual minha família e eu, bem como muitos cristãos espalhados por aldeias, vilas e cidades do Egito, permanecem na linha de frente, comprometidos em refletir o amor de Jesus para nossos conterrâneos, não importa quem sejam.

Leia mais em:

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1631385/

Isso até me lembra aqueles evangélicos que entraram num terreiro de umbanda e quebraram tudo.. http://www.youtube.com/watch?v=byegANxuUDY
Intolerância é uma m...

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Discipulah em Seg 16 Jul 2012, 8:23 am

Toda intolerância é prejudicial. Inclusive àquela que o Espiritismo também faz às outras crenças.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Seg 16 Jul 2012, 8:38 am

Sarah escreveu:Toda intolerância é prejudicial. Inclusive àquela que o Espiritismo também faz às outras crenças.

Intolerantes existem em todo grupamento humano/religioso.
Tem que se ter consciência que também no meio evangélico existe esse mal.
Evangélicos que destroem Templos de Umbanda , que dizem que espiritas são guiados por Satanás ( se bem que eu não acredito na existencia ),
Que judeus precisam ser salvos por Jesus, que toda religião que não seja evangélica é do mal , etc etc etc ..

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por Discipulah em Seg 16 Jul 2012, 8:46 am

VAMOS ORAR

16 jul 2012

Colômbia (47º) Dezenas de famílias cristãs indígenas, da comunidade de Nasa, Montecruz, a nordeste de Cauca, foram expulsas de seus territórios nas reservas de Cauca em 13 de abril de 2012.

Isto foi feito pelos membros da guarda indígena, aparentemente em acordo com os cristãos pertencentes à Igreja Pentecostal Unida. Os irmãos e irmãs receberam ordem de fechar suas escolas, igrejas e deixar suas casas em 48 horas.

http://www.portasabertas.org.br/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 16 Jul 2012, 8:54 am

Graça e paz, Johannes,

Tem em todo lugar sim. Existe fanatismo em todo o meio religioso.

Acontece que esse Tópico não está abordando intolerâncias verbais ideológicas apenas. Está retratando pessoas sendo presas, mortas, perseguidas por causa da sua fé em Cristo.

E nós que somos cristãos (essa é um palavra para os cristãos) devemos orar por esses irmãos que estão vivendo nessas condições.

Agora, claro. Espírita fala contra doutrinas bíblicas. Evangélicos defendem a Palavra e rebatem as doutrinas espíritas. Católicos falam de doutrinas protestantes, protestantes falam contra doutrinas católicas. Candomblecistas falam contra a Bíblia, Umbandistas falam contra a Bíblia. Nós, evangélicos rebatemos.

Consideramos a eternidade da alma uma questão de vida ou morte!

Até a volta do Senhor Jesus será assim.

Mas esse tópico ruma para o despertamento dos cristãos para orarem pelos irmãos que estão em países onde há perseguição religiosa.

Senão isso aqui vai virar um palco para debates e a proposta não é essa.

Espero que entendam,

Na fé,
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 18 Jul 2012, 5:58 pm

Notícias
Irã: Advogado deYoucef é preso

Mohammad Ali Dadkhah, advogado de defesa do pastor iraniano Youcef Nadarkhani, que continua no corredor da morte, foi sentenciado a nove anos de prisão após ser acusado de agir contra a segurança nacional.

http://www.vozdosmartires.com.br/ira-advogado-deyoucef-e-preso/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 18 Jul 2012, 6:00 pm

Levando sorrisos às crianças de Aleppo

Em meio a todas as dificuldades, os cristãos desta igreja em Aleppo tentar dar às crianças um momento especial durante verão [no hemisfério sul, o verão acontece entre os meses de junho-setembro].

A igreja e o nome de seu pastor não foram revelados por questões de segurança.

“Apesar de todos os desafios, estamos tentando organizar eventos semanais", o pastor conta a um colaborador da Portas Abertas. As crianças passam um dia por semana na igreja, durante seis semanas. "Durante o dia todo elas comem, brincam, fazem trabalhos manuais, oram e se divertem dentro da igreja."

"Não é fácil", o pastor admite, "mas estamos dando o nosso melhor para ajudar as famílias a levar os filhos à igreja, e pelo menos ensinar-lhes algo e fazer algo por eles. Esperamos que Deus proteja essas atividades. É muita responsabilidade, e corremos riscos também. Mas vamos fazer o nosso melhor".

LEIA MAIS: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1635872/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 18 Jul 2012, 6:01 pm

VAMOS ORAR

18 jul 2012

Paquistão (10º) Ore pela saúde e força de Asia Bibi na prisão.

Obs.: por Sarah em Dom 29 Abr - 18:43 [página 1]

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 8:20 am

Amados irmãos e irmãs, recebi do irmão Vitor essa carta abaixo. Achei interessante e por isso estou postando aqui.

Queridos companheiros de oração,

Neste mês de Maio através da nossa oração vamos levar Esperança às Mulheres na Índia e Nepal.

Violência doméstica, crueldade com viúvas, mortes por causa de dotes, tráfico, violações e abortos de meninas são práticas culturais que destroem vidas na Índia e Nepal.

Uma organização da Finlândia (Os Mensageiros), que apoia o crescente ministério do Projeto Ana na Índia, recentemente visitou as nossas equipas naquele país.

Anne Isokuortti do Projeto Ana da Finlândia, e as suas amigas ficaram profundamente comovidas com sua experiência na Índia. “Ouvir as mulheres abrirem os seus corações sobre o sofrimento terrível e as condições depreciativas das Indianas abriu os meus olhos para o fato de que nenhuma ajuda humanitária jamais resolverá os seus problemas. Jesus é a única solução forte e duradoura para a triste questão da má nutrição, violência, negligência e falta de recursos, educação, poder, liberdade e etc. Ele oferece liberdade, alegria,

confiança, dignidade e vida eterna! Isso está acontecer em todo o país através do ministério do PA.”

Arja Asikainen escreveu: “Não consigo esquecer os seus rostos magros compartilhando a transformação que Jesus fez nas suas vidas. Mesmo enfrentando resistência familiar continuaram a orar até que viram as respostas de Deus: os maridos deixaram de beber, os filhos foram curados e as sogras passaram a tratá-las bem… Agora servem a Cristo junto com as suas famílias. Fiquei muito comovida.”

É estimado que todos os anos entre 5.000 e 12.000 nepalesas com menos de 16 anos de idade sejam vendidas como escravas na Índia, no Médio Oriente, Hong Kong, China e outros países. Muitas são compradas por bordéis para servir mais de 30 homens por dia e são torturadas se não o fazem. As poucas que voltam para o Nepal enfrentam as memórias da sua terrível provação. São rejeitadas pelas famílias que as venderam ou lutam contra doenças que “consomem” os seus corpos por causa da SIDA.

Uma pesquisa conduzida pela Trust Law (um portal de notícias e informações sobre a Mulher no mundo) em 2011 classificou a Índia como o quarto lugar do mundo mais perigoso para uma mulher. A pesquisa afirmou que 100 milhões de mulheres e meninas estão envolvidas com a prostituição e 50 milhões estão desaparecidas no último século devido a infanticídio e aborto de bebés do sexo feminino. Um censo recente revelou que existem 914 meninas para cada 1000 meninos com menos de 6 anos de idade.

Apesar da posição desfavorecida da maioria das mulheres na Índia, existem muitas que venceram obstáculos para alcançar posições importantes no país, incluindo a Presidência da Índia (que é ocupada por Pratibha Patil), presidência de grandes empresas, elevadas posições nas forças armadas e empresas governamentais.

Nas eleições recentes, as mulheres receberam mais votos do que os homens. Ore connosco para que estas líderes se tornem agentes de mudança que beneficiam mulheres e crianças em todo o país.

Quando os intercessores se tornam as vozes daqueles que não têm voz, leis são cumpridas, vidas são salvas, criminosos são punidos e práticas culturais malévolas são abolidas.

Fontes: www.foxnews.com www.timesofindia.com

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 8:21 am

VAMOS ORAR

23 jul 2012

Palestina (44º) Ore pelo pequeno número de cristãos em Gaza. A ajuda humanitária tem dificuldades em chegar até lá. Ore para que vistos sejam concedidos a cristãos para que possam atender ao “IDE” e encorajar nossos irmãos e irmãs em Cristo.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 8:22 am

Cristãos sírios fazem relógio de oração

Cristãos na Síria intercedem e fazem rodízio de jejum pelo país durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia...

Uma mensagem de texto chega no celular de Thomma às 01h45 e o desperta de um sono profundo. Enquanto toda a cidade de Damasco parece dormir, ao fundo se ouve o som de granadas sendo lançadas contra os subúrbios da cidade. Thomma pode escutar o ruído das armas. Ele balança as pernas e sai da cama. É quase hora de seu turno de uma hora de oração.

Os cristãos na capital síria oram 7 dias por semana, 24 horas por dia em favor de seu país. Cada participante intercede durante uma hora, Thomma ora das duas às três da madrugada. É claro que ele nem sempre se anima de acordar a essa hora para assumir seu posto no relógio de oração.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Jul 2012, 8:23 am

Ele não precisa sair de casa. Os grupos que assumiram as horas da noite no relógio de oração o fazem em sua própria casa, por causa dos riscos de sair na rua à noite. Durante o dia e a tarde, os cristãos se dirigem às suas igrejas.

Duas igrejas recebem os fiéis das 7 às 14 horas. Outra assume o relógio até às 21 horas. A partir daí, os momentos de oração são feitos na casa dos cristãos.

O som dos disparos deixa a Igreja ainda mais consciente da urgente necessidade de continuar orando pelo país, dilacerado por causa da guerra civil. Claro que oram pela paz no país. Mas também pedem ao Senhor para ajudar a Igreja a ser sal e luz neste momento crítico. Intercedem pelos refugiados de Homs e de outras cidades ao arredor de Damasco.

A hora passa rapidamente, logo a próxima pessoa do relógio vai receber a mensagem de texto, lembrando-a de continuar as orações.

Além do relógio de oração, há igrejas que realizam relógios de jejum em favor da Síria.

LEIA MAIS: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1638367/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Jul 2012, 12:39 am

VAMOS ORAR

30 jul 2012

Afeganistão (2º) O Afeganistão é a fonte de mais de 90% do ópio mundial, que é usado na produção de heroína, e o cultivo tem aumentado como nunca antes. Há um número alto de pessoas viciadas em drogas no país. Ali, quase não existem clínicas de reabilitação. Ore por esta situação.

LEIA MAIS: http://www.portasabertas.org.br/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Jul 2012, 12:41 am

A alegria de ganhar um caderno

mas a filha de um pastor colombiano indígena, do Departamento de Arahuacos, admitiu que embora sua família estivesse juntando dinheiro havia mais de um mês, ainda não tinham conseguido comprar nem mesmo um caderno.

"Hoje fiquei feliz", ela disse à Portas Abertas, que distribuiu mais de 600 kits escolares em sete regiões da Colômbia. "Agora não tenho só um caderno, mas tudo de que preciso para o ano todo!"

Nas remotas áreas do norte e sudoeste da Colômbia, onde a perseguição aos cristãos indígenas aumenta, e as condições financeiras diminuem, seria necessário o salário de um mês inteiro nos campos para comprar esse tipo de material escolar.

Ludibia Aragon, pastor da Igreja Aliança Cristã Missionária, agradeceu a iniciativa: "Como pastor, agradeço vocês por possibilitarem o estudo de nossas crianças. O mais importante é ver a felicidade deles ao olhar para os cadernos e os outros materiais, todos muito lindos."

O pastor observou que das 20 crianças da região, 7 não tinham o pai, porque eles haviam sido assassinados. Outros pais fugiram por causa da violência, deixando para trás esposa e filhos. "Estas mães são as chefes da casa, e podemos ver a gratidão e a alegria que sentem ao receber esta grande ajuda."

Agradecimento das crianças

"É um presente de Deus!", exclamou uma criança. Muitas crianças abraçavam a pessoa que entregava os kits, e saiam cantando e chorando de alegria.

"Graças a Deus e a vocês, posso ir para a escola com uma mochila e cadernos", um jovem chamado Johan escreveu alegremente em sua carta de agradecimento.

"Espero que Deus abençoe vocês grandemente em tudo... que ele triplica tudo! Vocês são especiais para nós. Recebo a sua ajuda de todo coração, porque observo que vocês nos ajudam com muito amor", declarou outra criança.

LEIA MAIS: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/07/1628142/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:16 pm

Ramadã: a melhor oportunidade do ano para testemunhar de Cristo, diz cristão Egípcio

"De todos os meses do ano, o Ramadã é o momento em que nós, cristãos egípcios, devemos nos dedicar mais à oração por nossos amigos e vizinhos muçulmanos. Este é o melhor momento para mostrar-lhes o verdadeiro amor de Cristo, em vez de se isolar em uma sala vazia e escura!"

LEIA MAIS: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/08/1653363/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:17 pm

VAMOS ORAR

03 ago 2012

China (21º) - A Portas Abertas na Ásia organizou um intercâmbio para líderes cristãos, da China, em agosto. Eles passarão primeiro por um seminário de liderança e gestão e visitarão uma igreja que já desenvolveu esta estrutura de organização.

Ore para que neste intercâmbio apareçam as necessidades da Igreja chinesa, para que se torne mais eficiente em administração e liderança.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:20 pm

Evangelista é ameaçado de morte em Uganda

Ore por ele e sua família.

Cristão de origem muçulmana, Ibrahim [i], teve de fugir com sua esposa e filho, após serem abordados por uma multidão de cerca de 30 muçulmanos enfurecidos na segunda-feira (30).

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/08/1651683/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 6:01 pm

As Olimpíadas e a Igreja Perseguida

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8

Todos os países da Classificação de países por perseguição da Portas Abertas estão participando dos Jogos de Londres 2012. Nesses lugares há milhares de cristãos que correm e lutam todos os dias para guardar a fé em meio a sistemas opressores.

Pois farei também uma breve alusão: Os atletas são os nossos irmãos da Igreja Perseguida, o Juiz (justo Juiz) é o nosso Deus e a plateia somos nós, cristãos da Igreja Livre. Ora, se a função dos cristãos perseguidos (atletas) é competir (perseverar) e a de Deus é julgar e dar a recompensa, então, qual é a nossa função enquanto Igreja Livre? A resposta mais óbvia a esta pergunta é: Orar, incentivar e motivar esses irmãos o tempo todo.

Enquanto nossos irmãos competem para guardar a fé e manter viva a chama da esperança de receber a coroa (medalha) das mãos do justo Juiz, há uma enorme plateia de espectadores (eu e você) que precisa fazer algo para ajudá-los nesse propósito.

Não deixe de orar hoje pelos cristãos da Igreja Perseguida e de pedir a Deus que lhes dê forças para combater o bom combate e completar a corrida!

CONTINUE LENDO: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/08/1653583/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 6:02 pm

VAMOS ORAR

05 ago 2012

Israel e territórios palestinos (44º) - Ore pelo curso de casais que está programado para os cristãos da Cisjordânia; que seus casamentos ganhem nova força e eles possam ser testemunhas do amor de Deus em suas igrejas.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:26 pm

Conheça a realidade dos pastores chineses

O pastor Fai não enfrenta perseguição direta mais (embora sofra com o controle do governo). Porém, a perseguição começou há dez anos, logo que ele assumiu a liderança da igreja. “Isso não deveria ser um problema”, disse ele. “A perseguição tem ajudado o crescimento do cristianismo na China.

Mas o sucesso da igreja chinesa não depende exclusivamente desse fator. Se não sofrêssemos por amor a Cristo, como iríamos fazer? Em todas as circunstâncias devemos cumprir o chamado de Jesus e fazer discípulos!”

CONTINUE LENDO: http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/08/1662657/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares