.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
85 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, EVANGELISTA/RJ/MSN, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Convocação URGENTE aos Cristãos – Ore pela Igreja Perseguida

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convocação URGENTE aos Cristãos – Ore pela Igreja Perseguida

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Abr 2012, 3:07 pm

Aos Guerreiros de Oração que estão no fórum ou os que visitam esse fórum, saibam que a oração tem sustentado irmãos na fé que estão sendo perseguidos, presos, torturados e mortos por causa de Jesus Cristo!

Tire um tempinho, envie suas orações àqueles que estão padecendo nesse momento, até mesmo vc que não pertença a alguma igreja evangélica. Hoje vivemos num país que ainda existe liberdade religiosa, mas não é assim em outros países, infelizmente.

Conheça o site da Missão Portas Abertas: http://www.portasabertas.org.br/envolva/orar/

Veja como a Igreja do Senhor está sendo perseguida ao redor do mundo.

Contribua, irmãos : Orando, Ajudando Financeiramente ou Divulgando.

O Vídeo Abaixo, baseado em fatos reais nos mostram a realidade do Poder da Oração!

Creia e Ore

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Re: Convocação URGENTE aos Cristãos – Ore pela Igreja Perseguida

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Abr 2012, 3:11 pm

VAMOS ORAR

Coreia do Norte (1º) 23 abr 2012

Interceda para que haja cada vez mais abertura política e econômica da Coreia do Norte com outros países. Ore também para que, através das relações diplomáticas entre Brasil e Coreia do Norte, cristãos possam falar do amor de Deus aos norte-coreanos.

http://www.portasabertas.org.br/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 25 Abr 2012, 6:43 pm

VAMOS ORAR

Coreia do Norte (1º)25 abr 2012

Ore para que Deus coloque um fim à corrupção e ao aumento dos preços dos bens necessários à sobrevivência. Um quilo de arroz custa quase o dobro do salário médio de um trabalhador.

Obs.: Está havendo uma campanha de Oração pela Coreia do Norte. Ela finaliza dia 14 de maio.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 27 Abr 2012, 8:33 am

VAMOS ORAR

27 abr 2012

Coreia do Norte (1º)

Peça a Deus que o testemunho dos cristãos que estão nas prisões e em campos de concentração toque o coração dos guardas e demais prisioneiros. Peça a Deus que seus filhos resistam às torturas sofridas na prisão e perseverem na fé.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sab 28 Abr 2012, 8:13 pm

VAMOS ORAR

28 abr 2012

Coreia do Norte (1º)

Interceda para que, através do futebol, missionários brasileiros e de outros países possam entrar no país e compartilhar sua fé. Ore para que os atletas norte-coreanos conheçam a Cristo e possam testemunhar de seu amor a outros.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 3:41 pm

Querida Sarah eu apenas oro pelas pessoas que estao perto de mim,porque se for da vontade de Deus eu as ajudar,as possa realmente ajudar.

Que adianta eu rezar pela Coreia do norte ou do sul,ou por outro país?
Vc acha que eu ou outros precisam de orar por algo que esta bem distante para Deus ter que mudar algo para melhor?
Vc acha que Deus precisa de minha opiniao?Precisa Ele ser aconselhado para agir?

Eu apenas oro a Deus espiritualmente e se tiver de ajudar alguem,o faço porque Deus assim o deseja e me da ordem para o fazer.
De resto nada mais posso fazer.

Quanto as coisas deste mundo,ou seja as suas politicas,sao coisas que devem de acontecer...
Eu apenas desejo o Dia da vinda do SENHOR!
Quando ao resto nem me aquece nem arrefece.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Discipulah em Dom 29 Abr 2012, 6:33 pm

Graça e paz, Renato,

De que adianta orar por outro país? Adianta, pois quem está lá sendo perseguido tem pedido aos cristãos que trabalham no ministério Portas Abertas e Voz dos Mártires para divulgar as prisões e ajudá-los em orações.

Deus não precisa de nossa opinião, mas Ele nos manda orar.

1 Timóteo 2:1 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens;

1 Timóteo 2:2 pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

1 Timóteo 2:3 Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,

Vc assistiu o vídeo acima? O ex-prisioneiro de um campo soviético relatou como a oração de pessoas das Filipinas o ajudaram a resistir às torturas e prisões. E essas não o conheciam pessoalmente. Só qdo receberam a revista de Portas Abertas é que tomaram conhecimento de quem era ele, mas já estavam intercendendo por ele havia alguns meses.

Se vc ainda não assistiu, dê uma olhada.

Na fé, Wink
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 29 Abr 2012, 6:34 pm

VAMOS ORAR

29 abr 2012

Coreia do Norte (1º)

Peça a Deus que os turistas não fiquem indiferentes às dificuldades e restrições enfrentadas pelos norte-coreanos e que, ao saírem do país, ajam em prol deles.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 29 Abr 2012, 6:43 pm

Ore pelos Cristãos que foram presos por causa de Jesus:

Asia Bibi

País de origem: Paquistão

Data da prisão: junho de 2009

Vahik Abrahamian

País de origem: República Islâmica do Irã

Data da prisão: setembro de 2010

Vc também pode escrever para eles. Todo o processo está no link http://www.vozdosmartires.com.br/category/alerta-de-prisioneiros-2/

Obs.: Essas cartas chegarão a eles. O depoimento de muitos cristãos presos é que quando recebem essas cartas de diversas partes do planeta é que se sentem muito encorajados a manterem sua fé no Senhor! Eles entendem que não estão sozinhos!

www.vozdosmartires.com.br

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Abr 2012, 4:25 pm

VAMOS ORAR

30 abr 2012

Coreia do Norte (1º)

Agradeça a Deus porque muitos norte-coreanos têm encontrado asilo em outros países da região. Peça a Deus que proteja os norte-coreanos que tentam fugir do país para que eles consigam se adaptar a outras culturas.

http://www.portasabertas.org.br/vo/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Abr 2012, 4:28 pm

Clérigos muçulmanos exigem que as igrejas sejam destruidas em Zanzibar

28 abr 2012

Os Clérigos muçulmanos de Zanzibar* tem reclamando nos últimos meses que suas comunidades precisam se ver livres das igrejas. De janeiro para cá as tensões aumentaram.

Numa atitude deliberada, os líderes islâmicos do país tem incitado todos os muçulmanos a ficarem atentos ao crecimento Igreja local de modo que possa impedi-lo, há boatos de que tem circulado uma lista de igrejas pentecostais que devem ser eliminadas.

De acordo com uma fonte confiável da região, há rumores de que, a Igreja Pentecostal de Kariokor é o próximo alvo da lista. Os principais alvos são as igrejas pentecostais sob a alegação de que elas tem “perturbado a paz” por pregarem e cultuarem em alta voz.

Em 31 de março, a Comissão Distrital (DC) da região levou uma carta de advertencia à Igreja de Deus em Mbweni, para que a igreja não mais cultue a Deus em seu templo. O documento alegava que o templo era na verdade uma casa, portanto, terminantemente proibido de ser usada para culto.

Outro incidente foi relatado por uma testemunha à Portas Abertas, cujo nome não pode ser revelado por questões de segurança. "Na mesma noite, por volta das 2:00 da manhã, cerca de 20 jovens foram à Igreja de Deus em Kianga , perto da Cidade de Zanzibar (capital do país) e demoliram o prédio da Igreja. Após identificarem duas casas de famílias cristãs, eles alertarams para que ninguem saissem das casas para impedir a demolição da ireja”. Concluiram os membros da Igreja, assustados.

Após a carta de advertência, a Igreja de Mbweni cancelou suas atividades do domingo seguinte.

Entretanto, os cristãos escreveram uma carta de reclamação que foi enviada para a Comissão Distrital, para outras autoridades da região, e para o Gabinete Presidencial. A carta, explicava às autoridades que o edifício em questão era de fato uma Igreja, e não uma residência, como afirmava no documento dA (DC).

De acordo com a fonte da Portas Abertas, a Igreja continuou utilizando o edifício para cultos nos domingos seguintes. Mas enquanto cultuavam a Deus no último domingo, 15 de abril, funcionários do governo, retornaram a Igreja outra vez e perguntaram por que eles continuavam com os cultos memso com a proibição.

Os líderes da Igreja explicaram que haviam escrito uma carta para o (DC) esclarecendo a situação, informando que a casa em questão é na verdade uma Igreja, e não uma residencia, que portanto eles deviam ser autorizados a continuar com os cultos. Os funcionários do governos não foram convencidos e deixaram claro que eles terião que enfrentar as consequências se continuaram cultuando lá.

Líderes de várias denominações de Zanzibar convocaram uma entrevista coletiva em 03 de abril de 2012 para se queixar do assédio que tem sofrido e para pedir proteção do governo. Exceto por duas radios, Bomba FM e TBC 1, nenhuma outra divulgou qualquer noticia ou informação relativa à coletiva de imprensa.

Quando, posteriormente questionado sobre se havia conflitos entre cristãos e muçulmanos em Zanzibar o porta-voz da polícia local negou. O oficial lamentou a demolição da igreja em Kianga sendo realizados naquele edificio Casa Igreja ações que ser demolido, mas afirmou que os cristãos não tinham permissão para cultuar em construções residenciais e ratificou que as ações ali são ilegais.

Menos de 1% da população de Zanzibar é cristão. Estima-se que existam hoje 60 igrejas protestantes em todo o país, de acordo com a organização Operation World.

*Zanzibar é o nome dado ao conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar, ao largo da costa da Tanzânia, na margem leste-africana, onde formam um estado semi-autônomo.

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/04/1520346/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 02 Maio 2012, 6:35 pm

VAMOS ORAR

02 mai 2012

Coreia do Norte (1º) - Ore para que os estudantes norte-coreanos se adaptem rapidamente ao método de ensino da Coreia do Sul e conheçam a história da Coreia e da humanidade, sem influências ideológicas. E que também conheçam o maior personagem da História, Jesus.

http://www.portasabertas.org.br

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 02 Maio 2012, 6:36 pm

Semana da Bíblia encoraja crianças da Ásia Central

Os líderes da Primeira Semana da Bíblia treinaram outros cristãos, que organizaram uma semana da Bíblia, em outro local. Leia os depoimentos dos participantes do evento.

"Crianças vieram de diferentes partes do país. Desta vez, decidimos estudar o livro de Jonas. Cada dia estudávamos um capítulo e discutíamos sobre ele com as crianças. Nós aprendemos sobre a nossa teimosia, e o que fazer quando Deus nos chama para fazer algo.

Conversamos sobre a teimosia de Jonas em seguir seus próprios desejos, e o porquê de todas estas coisas lhe acontecerem.

Quando estudamos o capítulo três de Jonas, que fala que as pessoas da cidade de Nínive se arrependeram de seus pecados, decidimos dividir as crianças em grupos de acordo com a região do país de onde vieram. Em seguida, oramos e pedimos pedão a Deus pelos pecados de nossas nações.

À noite, fizemos desenhos para serem distribuidos entre os cristãos da região, e depois fizemos trabalhos artesanais para presentear nossas mães e amigos".

As crianças falam sobre suas experiencias

"Eu gostei muito de fazer desenhos e caricaturas em nosso idioma, é tão bom, é a primeira vez que faço. E quero fazer de novo".

"Nossa, eu gostei dos jogos. Eu quero voltar no próximo evento".

"Tio, eu gostei muito da comida".

"Eu não sei se conseguiria compartilhar as Boas Novas com meus inimigos. Mas o que aconteceu com Jonas é encorajador".

"Eu gostei muito desse evento e adoraria participar de novo. É a primeira vez que participo".

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 02 Maio 2012, 6:37 pm

Impacto sobre a vida das crianças

Conhecemos uma menina que realmente foi impactada. Sua mãe morreu em maio de 2011. Esta já era a 3 ª vez que ela participava do evento. Ela começou a conversar conosco, sorriu e abraçou as outras crianças. Ela insistiu muito para participar da semana da Bíblia novamente.

Não podíamos dizer não a ela, embora nosso objetivo seja sempre ministrar a outras crianças que ainda não tinham participado do encontro. Somos gratos a Deus que tem revelado seu amor a estas crianças.

Ao mesmo tempo, em outra região do país, mais uma semana da Bíblia foi organizada. Fomos ministrar um treinamento a uma equipe, para que eles também organizem uma semana da Bíblia, no qual fizemos artesanato e falamos sobre determinados tópicos. A equipe estava muito feliz por poder trabalhar com as crianças. As crianças se comportaram muito bem e participaram de maneira muito ativa. O tema deste acampamento foi o amor.

Vários dos garotos que participaram tiveram experiências negativas com seus pais. Um dos garotos tem um pai muito violento e que por várias vezes havia batido nele. Outro, perdeu seu pai numa tragédia.

Eles foram muito abençoados através das oficinas e os ensinamos a decorar versículos bíblicos.

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/05/1524264/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Qui 03 Maio 2012, 1:43 pm

paz do SENHOR

Mas que mulher fascinante que tu és Sarah. Além de seres claramente uma intelectual de 1ª, és de um coração lindo e espantoso que suporta as provas de quem te quer desanimar - esse é o diabo. Estou contigo querídissima Sarah, não estás só. Não consigo dizer que vou orar sempre e todos os dias, mas, pelo menos meu coração está contigo nesta página do forum.

...és linda, és Maravilhosa!! e tenho imenso orgulho de te ter conhecido na net. Conhecer-te pessoalmente seria uma honra e um previlegio sem precedentes, quer dizer, sem igual. És minha irmã. Verdadeira. Na fé , na luta e na entrega ao nosso DEUS. Por isso o Senhor te ama...ama-te tanto....!

Ps: meio envergonhado teho que dizer que chorei a ver o vídeo. Não me venham dizer que homem não chora, porque JESUS tb chorou. :)

Um bjo querida Sarah. DEUS te proteja.

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:52 am

Ô querido Vitor, quanta gentileza... que o Senhor Jesus o abençôe.

Sei que além de vc, muitas pessoas tem vindo nesse tópico e tem orado por aqueles que estão sendo massacrados e perseguidos por causa da fé em Jesus! Isso por si só já uma grande coisa, pois a oração não pode ser limitada por fronteiras internacionais.

O vídeo é mto impactante mesmo, provoca essa reação em algumas pessoas, e é mto confrontador também. Wink

Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio!

xauzinho

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:53 am

VAMOS ORAR

06 mai 2012

Coreia do Norte (1º) - Peça a Deus que as mensagens bíblicas gravadas cheguem aos norte-coreanos que vivem nas regiões rurais mais distantes do país.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:56 am

A luz de Cristo brilha na Arábia Saudita

Anos atrás, um colaborador da Portas Abertas no campo me apresentou a Rashid*, um estudante saudita de uma universidade no ocidente, que entregou sua vida a Cristo depois que seu colega de quarto compartilhou o evangelho com ele.

O companheiro de cela de Rashid, Tareq, não parava de olhar para ele. Então Tareq disse: "Você é o homem com quem eu devo conversar." Mas Rashid balançou a cabeça. "Eu não estou entendendo. Eu só estou aqui na cadeia por causa da minha fé em Jesus".

Tareq, no entanto, insistiu com Rashid: "Em meus sonhos, um homem apareceu para mim e era o seu rosto. Você tem algo a me dizer". Então, Rashid compartilhou o evangelho com Tareq, que avidamente recebeu Jesus em seu coração.

A Arábia Saudita é um dos países onde os cristãos são mais perseguidos de acordo com a classificação de países por perseguição da Portas Abertas, que anualmente classifica os 50 países onde os cristãos mais sofrem perseguição por causa de sua fé. Este ano, a Arábia Saudita ocupa a terceira posição. Esta nação onde o islamismo nasceu cerca de 1400 anos atrás, está fechado desde então para o evangelho. Seu sistema legal se baseia na lei islâmica (Sharia), a conversão a outra religião é considerada um crime grave.

Não existem igrejas na Arábia Saudita. A polícia religiosa do país invade reuniões cristãs organizadas em residenciass e prende cristãos filipinos e de outros países por se reunirem para adorar Jesus.

A total intolerancia religiosa na Arábia Saudita foi demonstrada no mês passado através da declaração de um grande líder religioso do país, que afirmou a necessidade de destruir todas as igrejas da região. Esta fatwa (opinião ou decreto de carater jurídico) proferida por um líder religioso islâmico, levou um grupo de dos direitos humanos filipino a aconselhar os trabalhadores filipinos do páis, muitos dos quais são cristãos, a ter cautela durante a realização de atividades religiosas em suas casas.

Esse mesmo líder religioso exigiu que o ex-colunista de jornal e ativista pró-democracia Hamza Kashgari fosse julgado em um tribunal islâmico por suas três mensagens postadas no Twitter. O grão-mufti islamico condenou como blasfêmia os tweets de Kashgari sobre Maomé, o profeta do Islã.

Continuação...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 8:57 am

É difícil imaginar em nossa sociedade ocidental, totalmente ligada aos meios de comunicação e à Internet que alguém possa ser preso por um tweet considerado ofensivo ao Islã. Mas o rei saudita Abdullah ordenou a prisão de Kashgari, que fugiu do país e buscou asilo político na Malásia. As autoridades da Malásia, no entanto, o deportou para ser julgado na Árabia Saudita sobre as acusações de apostasia.

Entre os casos de perseguição aos cristãos na Arábia Saudita está um que aconteceu em 2008, quanto um homem cortou a língua de sua irmã e a queimou até a morte depois de descobrir que ela tinha abraçado a Jesus como seu Senhor e Salvador. Fatima Al-Matayri, 26, conheceu a Cristo através da Internet e publicou sua conversão em vários blogs. O irmão dela que encontrou mensagens cristãs em seu laptop trabalhava para a Comissão Nacional para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício. Este braço governamental reforça posição oficial da Arábia Saudita contra o cristianismo.

Em sua última mensagem postada em um blog cristãos Fátima Al-Matayr, ela escreveu que sua família tinha começado a duvidar seu compromisso com o Islã por causa de um argumento no qual ela criticou sua falta de liberdade religiosa. O caminho de Cristo é mais puro do que o do mensageiro (Maomé), disse-lhes. Seu irmão exigiu que ela se arrependesse da sua "blasfêmia" contra o Islã. Horas antes dela ser martirizada por sua fé em Cristo, ela compôs um poema incentivando os muçulmanos a permitir que Cristo guia-los e iluminá-los.

No ano passado o Compass relatou que a polícia religiosa da Arábia Saudita, ou a Mutaween, como é conhecida, prenderam dois cristãos indianos ao invadirem um apartamento no qual acontecia uma reunião de oração. A Mutaween acusou-os de converter muçulmanos ao cristianismo, em seguida os obrigou e pressionou a se converterem ao Islã.

As iniciativas humanas para deter a propagação do evangelho não podem deter a atuação do Espírito Santo. Esses países onde a Igreja de Cristo sofre mais restrições é justamente onde Ele se revela através de sinais sobrenaturais, maravilhas e visões. Essa é uma das formas pelas quais as pessoas tem se convertido a Cristo nesses países.

A Família de Rashid não se entregou a Cristo ainda. Sua vida continua em perigo. Ele continua a orar pela salvação de seus familiares que querem matá-lo.

Mas Cristo está construindo sua igreja, mesmo nos locais onde ela é oficialmente proibida. E como Pedro e João no livro de Atos, Rashid não pode deixar de falar do que viu, ouviu e experimentou através do poder do Espírito Santo.

*Nome fictício

http://www.portasabertas.org.br/noticias/testemunhos/2012/05/1527523/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 07 Maio 2012, 6:16 am

Sarah escreveu:Graça e paz, Renato,

De que adianta orar por outro país? Adianta, pois quem está lá sendo perseguido tem pedido aos cristãos que trabalham no ministério Portas Abertas e Voz dos Mártires para divulgar as prisões e ajudá-los em orações.

1 Timóteo 2:1 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens;

1 Timóteo 2:2 pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

Vc assistiu o vídeo acima? O ex-prisioneiro de um campo soviético relatou como a oração de pessoas das Filipinas o ajudaram a resistir às torturas e prisões. E essas não o conheciam pessoalmente. Só qdo receberam a revista de Portas Abertas é que tomaram conhecimento de quem era ele, mas já estavam intercendendo por ele havia alguns meses.

Na fé, Wink
Sarah

Esta bem pronto,vou ver se oro uma oracoes.
Nao é bem o meu jeito porque eu costumo conversar com Deus em vez de orar.
Mas orarei.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por vítor em Ter 08 Maio 2012, 10:02 am

RenatoPaulo escreveu:
Sarah escreveu:Graça e paz, Renato,

Na fé, Wink
Sarah

Mas orarei.
gostei

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Discipulah em Qua 09 Maio 2012, 7:46 pm

Graça e paz, Renato,

Mas orarei.
positivinho

Orar é o modo como nos expressamos, mas na realidade na vida daquele que foi lavado e remido pelo sangue do Cordeiro, a oração é uma conversa pessoal nossa com Deus! E como é bom conversamos com o Senhor e vê-lo agindo de forma direta e pessoal em nossas vidas!

Sarah;)

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 09 Maio 2012, 7:52 pm

VAMOS ORAR

09 mai 2012

Coreia do Norte (1º) - Ore para que o testemunho dos mártires norte-coreanos possa encorajar outros cristãos do país e do mundo a se manterem firmes em Jesus.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qua 09 Maio 2012, 7:58 pm

Numero de cristãos cresce no Afeganistão, a despeito das dificuldades

Um crescente número de afegãos, incluindo políticos, estão abraçando o cristianismo. Eles se reunem em igrejas domésticas, apesar da perseguição e ataques contra suas vidas por militantes islâmicos

De acordo com a agência cristã de noticias Mohabat News, " informaram as autoridades afegãs", o cristianismo tem ganhado espaço no país "entre os jovens e outras camadas da sociedade". "Igrejas domésticas" estão crescendo tremendamente", disseram funcionários do governo.

Um funcionário não identificado teria dito que, pelo menos, "mais de 10 igrejas operam secretamente em casas residenciais". A agência BosNewsLife noticiou ainda que, fora abordada por afegãos querendo obter mais informações sobre a Bíblia.

O Cristianismo no parlamento

A agência de notícias Voz dos Martires do Canadá (VOMC) informou que existem relatórios que indicam que alguns membros do parlamento afegão adotaram o cristianismo como nova fé.

Uma agencia de noticias irâniana publicou um relatório sobre essas conversões, dizendo: "Evangelismo e propaganda cristã estão ocorrendo no país em grande escala ", disse a VOMC.

"Esta é a primeira vez que aqueles que se dizem representantes do povo afegão não só se tornaram "apóstatas", mas se uniram a ministérios cristãos para evangelizar", concluiu.

Continue lendo http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/05/1529798/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Qua 09 Maio 2012, 9:24 pm

ALELUIA!

Gloria ao SENHOR. aleluia!

vítor
Pérola