.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
52 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É moralmente aceitável Deus ter criado a vida na Terra?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É moralmente aceitável Deus ter criado a vida na Terra?

Mensagem por Mensageiro do messias em Dom 13 Maio 2012, 9:53 am

carlosect escreveu:Tive uma vida muito miseravel anteriormente, não tinha condições sequer de pagar a inscrição de um concurso público que custava 15 reais na época, tentava de todas as formas trabalhar, enviava currículos para toda a cidade que morava e as pessoas ao verem como eu era magro não me davam valor algum como se eu fosse um morador de rua ( embora quase isso aconteceu )

Deus abençou minha vida, comecei a saber mais do meu SALVADOR e confiei mais minha vida NEle nesta época, então vendemos alguma coisa que tinhamos em casa para eu ter condições de fazer este concurso, não era inteligente e ainda para ajudar no dia do prova cheguei 5 minutos atrasados e me deixaram entrar, fato que sabemos que não acontece....
A prova tinha 40 questões, haviam mais de 1000 pessoas concorrendo a 1 vaga.

Passei em 4 lugar e após isso abriram mais 2 vagas, a primeira pessoa desistiu e foi embora.....

Após isso paguei com o passar do tempo as contas da minha mãe, consegui financiar a casa que minha mãe mora...
Hoje estou casado, tenho uma esposa maravilhosa, minha mãe está muito bem e estável financeiramente.....

Depois você diz que Deus não se preocupa conosco???????

Sei que tudo que Deus me deu é porque ELE tem cuidado de mim, mas sei que tudo isso passará e nada levarei comigo....

Minha busca hoje é por algo melhor que estas coisas materiais, minha persistência é buscar a Deus e confiar nele e estar com ELE para sempre....

NÃO QUEIRA COMPARAR a vida de um ateu com a vida de um religioso principalmente áqueles que confiam em JESUS como SALVADOR PESSOAL DE SUAS VIDAS, a vida de um cristão é mil vezes melhor que do ateu pois a vida do ateu é VAZIA!!!! O TEMPO PASSA tudo envelhece e o que envelhece perto está de DESAPARECER, mas o que confiam no SENHOR são como as estrelas do céu.... SEMPRE E ETERNAMENTE.....
:chapeu:
É o que eu digo, a prova da existência de Deus está no nosso dia a dia e não em documentos históricos de terceiros.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por vítor em Dom 13 Maio 2012, 10:03 am

Amén.

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Well em Dom 13 Maio 2012, 10:31 am

carlosect escreveu:NÃO QUEIRA COMPARAR a vida de um ateu com a vida de um religioso principalmente áqueles que confiam em JESUS como SALVADOR PESSOAL DE SUAS VIDAS, a vida de um cristão é mil vezes melhor que do ateu pois a vida do ateu é VAZIA!!!! O TEMPO PASSA tudo envelhece e o que envelhece perto está de DESAPARECER, mas o que confiam no SENHOR são como as estrelas do céu.... SEMPRE E ETERNAMENTE.....
A vida de um ateu infelizmente é vazia sim porque para ele tudo que ele faz, fez ou fará terminará no dia da sua morte. A vida sem Deus é um eterno absurdo. Entretanto, para os que confiam no SENHOR são como as estrelas do céu.... SEMPRE E ETERNAMENTE.
Sem é impossível agradar a DEus e está escrito que a fé não é de todos.

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil

Mensagem por sabino-sp em Dom 13 Maio 2012, 3:22 pm

sei que foge do tema mas...... como estõa falando no assunto
pelo que tenho visto e acompanhado por aqui
muitos dos que se dizem ateus foram cristãos e por alguma desavença ou mudança do modo de ver as coisas mudou de lado
dizem ser mais inteligentes talves seja uma das causas pois mas nem todos deve ter aquele montão de faculdades e titulos de Phd (se acha que tem) mas da status não
outra coisa como os crentes são maioria esmagadora os ateus segundo pesquisas são apenas 10 % então é normal ter gente simples entre nós com pouca cultura ...tipo vai com as outras aceita o que se fala e não discute
mas não é verdade que são todos tem muita gente com estudo e conhecimento com inteligencia acima da média que dizem crer em Deus ou que existe alguma coisa além da matéria uma inteligencia suprema que esta em todas as coisas

esta é a ideia que tenho do ateu pelo que vi por aqui não conheço ninguem que se diz atéu mesmo porque acho que sendo maioria crente quem é atéu não fica espalhando por ai, mas aqui da para se esconder atras de um nick (menos o alfredo) e esta tudo em casa
mas são boa gente e me dou bem com eles considero a todos como irmãos muito educados apesar de tirar uma ondinha de vz em quando mas são boa gente

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:24 pm

[quote="carlosect"]
Alfredo Bernacchi escreveu:É dureza, vocês acreditarem nessas coisas... Mas deixa pra lá...

A vida de cada um é diferente. O que acredita em deuses faz como você. O ateu, não. O ateu acredita em si mesmo! Ele tem muito mais confiança e acima de tudo, raciocina!
Um ateu teria chegado a essa boa conclusão que você teve, sem no entanto creditar isso a nenhum deus. Uma pequena diferença...

Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:39 pm

sabino-sp escreveu:sei que foge do tema mas...... como estõa falando no assunto
muitos dos .............considero a todos como irmãos muito educados apesar de tirar uma ondinha de vz em quando mas são boa gente

Sabino, todos somos seres humanos. Independente de crença, temos defeitos e qualidades.

Eu acho que o que faz a diferença é a cultura. melhor ainda, a cultura específica. O conhecimento das coisas que acontecem à sua volta.
Matérias como História Geral, Física, Química, Biologia, Ciências, Arqueologia, Astronomia, Mitologia, Hipnose, são imprescindíveis para a fazer a diferença de cultura.
Você vai duvidar quando disserem que Jesus caminhou sobre as águas, porque pela Física isso é impossível!
Vai duvidar que ele tenha ressuscitado, porque pela Biologia isso é impossível!
Vai duvidar que peixes se multipliquem porque pela Química isso é impossível!
Vai duvidar que deus fez o mundo, porque pela Astronomia isso é impossível.
Aí, você entra na História geral e vê uma porção de deuses que dizem ter feito a mesma coisa, conclui facilmente que tratam-se de mitos e tudo é mentira. Mais uma mentira como todas as outras que você já estudou.

O sujeito pode ser um matemático, engenheiro de estruturas, excelente professor de português, Psicólogo de renome, todos com diploma universitário, no entanto, pouco sabem das matérias acima. Estão sujeitos a acreditar. Einstein não entendia nada de religião!

Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 12:48 pm

[quote="oliveira leite"]
Alfredo Bernacchi escreveu:É dureza, vocês acreditarem nessas coisas... Mas deixa pra lá...

isso que voce escreveu foi uma grande tolice a fim de provocação
e mostra o seu desprezo pela seu semelhante
aos poucos voce também mostra que discrimina as pessoas
e como voce falou: sua esposa é evangelica
coitada dela

Oliveira, eu não vou ficar aqui queixando-me da minha ex-esposa. Fui claro quando disse que a vida tornou-se impossível com ela, por causa do fanatismo dela.
O que você nem imagina é que agora, no dia das mães, fomos eu e a minha atual, visitar a minha ex e ver uns filmes antigos com ela. Somos amigos! As diferenças ficaram pra trás.
Ninguém magoou profundamente ninguém e perdoar foi fácil.
Ela continua evangélica (Universal, arre!...) depende dessa crendice para viver. Eu refiz a minha vida, casei de novo, tive novos filhos, e me tornei ateu. Nem por isso deixamos de ser amigos, nos respeitar mutuamente e poder comer um pavê juntos. Se liga!...

Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Ed em Qui 17 Maio 2012, 1:24 pm

Universal do Edir-tira-grana?! affraid ai, caramba! chocado

Mas não é pra menos que você se tornou ateu.... japinha

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228879 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por sabino-sp em Qui 17 Maio 2012, 4:13 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:
sabino-sp escreveu:sei que foge do tema mas...... como estõa falando no assunto
muitos dos .............considero a todos como irmãos muito educados apesar de tirar uma ondinha de vz em quando mas são boa gente

Sabino, todos somos seres humanos. Independente de crença, temos defeitos e qualidades.

Eu acho que o que faz a diferença é a cultura. melhor ainda, a cultura específica. O conhecimento das coisas que acontecem à sua volta.
Matérias como História Geral, Física, Química, Biologia, Ciências, Arqueologia, Astronomia, Mitologia, Hipnose, são imprescindíveis para a fazer a diferença de cultura.
Você vai duvidar quando disserem que Jesus caminhou sobre as águas, porque pela Física isso é impossível!
Vai duvidar que ele tenha ressuscitado, porque pela Biologia isso é impossível!
Vai duvidar que peixes se multipliquem porque pela Química isso é impossível!
Vai duvidar que deus fez o mundo, porque pela Astronomia isso é impossível.
Aí, você entra na História geral e vê uma porção de deuses que dizem ter feito a mesma coisa, conclui facilmente que tratam-se de mitos e tudo é mentira. Mais uma mentira como todas as outras que você já estudou.

O sujeito pode ser um matemático, engenheiro de estruturas, excelente professor de português, Psicólogo de renome, todos com diploma universitário, no entanto, pouco sabem das matérias acima. Estão sujeitos a acreditar. Einstein não entendia nada de religião!

Abç

è ...tem coisas que não se comprovam fisicamente, são MISTÈRIOS de Deus
Alfredo só se explica se tiver fé como vc não tem vai ficar assim mesmo
ha sim já ia esquecendo ...o atéu que andava com jesus...se até no meio deles teve hum (só acredito vendo)

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por silvamelo em Qui 17 Maio 2012, 4:19 pm

Ed escreveu:Universal do Edir-tira-grana?! affraid ai, caramba! chocado

japinha

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Maio 2012, 5:35 pm

[quote="Alfredo Bernacchi"]
oliveira leite escreveu:

isso que voce escreveu foi uma grande tolice a fim de provocação
e mostra o seu desprezo pela seu semelhante
aos poucos voce também mostra que discrimina as pessoas
e como voce falou: sua esposa é evangelica
coitada dela

Oliveira, eu não vou ficar aqui queixando-me da minha ex-esposa. Fui claro quando disse que a vida tornou-se impossível com ela, por causa do fanatismo dela.
O que você nem imagina é que agora, no dia das mães, fomos eu e a minha atual, visitar a minha ex e ver uns filmes antigos com ela. Somos amigos! As diferenças ficaram pra trás.
Ninguém magoou profundamente ninguém e perdoar foi fácil.
Ela continua evangélica (Universal, arre!...) depende dessa crendice para viver. Eu refiz a minha vida, casei de novo, tive novos filhos, e me tornei ateu. Nem por isso deixamos de ser amigos, nos respeitar mutuamente e poder comer um pavê juntos. Se liga!...

Abç

Engraçado antes viver com ela era insuportavel e agora d´a até para comer um pavé
não quero Alfredo me ater a sua vida pessoal, peço até desculpas
vou ser mais brando com voce, pois realmente não estamos discutindo nossas vidas diretamente
se voce diz que é feliz, então eu acredito
mas se minha mulher fosse da universal
acho que estaria dando um testemunho parecido :risadinha:
prometo não te atacar mais
um abç

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 7:08 pm

Ed escreveu:Universal do Edir-tira-grana?! affraid ai, caramba! chocado

Você acredita que a "menina" foi despejada do Ap. onde morava com meus dois filhos, porque dava todo o dinheiro para Edir tira maiscedo?
La fui eu, o ateu, salva-los desse vexame... Rsrsrs...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 7:14 pm

oliveira leite escreveu:
Engraçado antes viver com ela era insuportavel e agora d´a até para comer um pavé
não quero Alfredo me ater a sua vida pessoal, peço até desculpas
vou ser mais brando com voce, pois realmente não estamos discutindo nossas vidas diretamente
se voce diz que é feliz, então eu acredito
mas se minha mulher fosse da universal
acho que estaria dando um testemunho parecido :risadinha:
prometo não te atacar mais
um abç

Rsrsrsrs... Só posso mesmo rir! Que mais?! gargalhada
É claro que eu passo de passagem... Ela está mudada... mas vai que me convida pra ir à igreja! KKKKKKKK Gente boa.

Veja o vídeo em Off que estou te enviando. 10 min. rsrsrs... Tá a família toda lá.

Os vídeos do tempo do Onça
http://youtu.be/bh_C5IPIShw

Abç
Abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Pense nisto em Qui 17 Maio 2012, 9:08 pm

Starway to Heaven escreveu:Separarei o argumento em duas partes diferentes:

1) Pq Deus faria um teste como faz com as pessoas na Terra segundo a visão judaica-cristã sendo que ele poderia simplesmente nos colocar junto com ele desde o início se este é o grande objetivo? Pq Deus importaria-se de fazer todo esse esquema de salvação, e mais, submeter as pessoas a toda maldade que o Mundo pode oferecer sendo que ele poderia facilmente acabar com tudo desde o início?

Problema do livre-arbítrio? Ué, era só ele permitir que quem quisesse sair pudesse fazer. Deus não iria obrigar ninguém a ficar do seu lado. Porém essa hipótese permitiria que os que não tivessem que sofrer, e considerando que Deus é amoroso eu acho que ele não viria problemas.

O que parece é que Deus é limitado e tem que seguir regras, por que Eva comeu do fruto a sua descendência tem que ser amaldiçoada? Quem disse que Deus teria que se ater a esse tão fortemente a esse fato?

2) Uma agravante a esse fato seria a onisciência divina. Ora se Deus já sabe os resultados do "teste", pq se dar ao trabalho de faze-lo? Ele poderia simplesmente salvar antecipadamente os que ele sabia que se salvariam, e nem ao mesmo criar os que não se salvariam. Todos ganhariam, Deus não teria que testemunhar o sofrimento que todos teriam na Terra e não teria que punir os condenados.

Por exemplo, se eu for fazer um teste em laboratório e ter que usar animais na pesquisa, é justificável, mas se eu tenho 100% de certeza como os resultados irão sair, então não é justificável que eu faça os animais sofrerem. Acho que seria uma boa analogia para esse caso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É um problema lógico bem básico, creio que seja de fácil resposta para alguns, mas não consegui pensar na solução.

Muitos acreditam que Deus deu ao homem a possibilidade de decidir sua vida sem nenhum tipo de interferência, o chamado Livre Arbítrio, mas entre as características de Deus encontramos onipotência, onipresença e ONISCIÊNCIA ! Se ele sabe de tudo, então já sabe quais decisões o homem vai tomar antes que ele as tome. O livre-arbítrio entraria em choque com a onisciência, e ambos não poderiam existir simultaneamente.

Pense nisto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 17 Maio 2012, 9:33 pm

Livre arbítrio?
Você que não pague o dízimo... Vai direto pro inferno, ranger dentes eternamente!
Livre arbítrio... Ha, ha! Livre arbítrio...

Livre arbítrio tenho eu! Faço o que quero e bem entendo e o meu fim será sempre o mesmo: Debaixo da terra!... Ha, ha!...

abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por silvamelo em Sex 18 Maio 2012, 3:23 am

Pense nisto escreveu:
Starway to Heaven escreveu:Separarei o argumento em duas partes diferentes:

1) Pq Deus faria um teste como faz com as pessoas na Terra segundo a visão judaica-cristã sendo que ele poderia simplesmente nos colocar junto com ele desde o início se este é o grande objetivo? Pq Deus importaria-se de fazer todo esse esquema de salvação, e mais, submeter as pessoas a toda maldade que o Mundo pode oferecer sendo que ele poderia facilmente acabar com tudo desde o início?

Problema do livre-arbítrio? Ué, era só ele permitir que quem quisesse sair pudesse fazer. Deus não iria obrigar ninguém a ficar do seu lado. Porém essa hipótese permitiria que os que não tivessem que sofrer, e considerando que Deus é amoroso eu acho que ele não viria problemas.

O que parece é que Deus é limitado e tem que seguir regras, por que Eva comeu do fruto a sua descendência tem que ser amaldiçoada? Quem disse que Deus teria que se ater a esse tão fortemente a esse fato?

2) Uma agravante a esse fato seria a onisciência divina. Ora se Deus já sabe os resultados do "teste", pq se dar ao trabalho de faze-lo? Ele poderia simplesmente salvar antecipadamente os que ele sabia que se salvariam, e nem ao mesmo criar os que não se salvariam. Todos ganhariam, Deus não teria que testemunhar o sofrimento que todos teriam na Terra e não teria que punir os condenados.

Por exemplo, se eu for fazer um teste em laboratório e ter que usar animais na pesquisa, é justificável, mas se eu tenho 100% de certeza como os resultados irão sair, então não é justificável que eu faça os animais sofrerem. Acho que seria uma boa analogia para esse caso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É um problema lógico bem básico, creio que seja de fácil resposta para alguns, mas não consegui pensar na solução.

Muitos acreditam que Deus deu ao homem a possibilidade de decidir sua vida sem nenhum tipo de interferência, o chamado Livre Arbítrio, mas entre as características de Deus encontramos onipotência, onipresença e ONISCIÊNCIA ! Se ele sabe de tudo, então já sabe quais decisões o homem vai tomar antes que ele as tome. O livre-arbítrio entraria em choque com a onisciência, e ambos não poderiam existir simultaneamente.
Dê uma olhadinha nesse tópico onde debatemos sobre o assunto:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t3937-os-poderes-de-deus

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por ademar em Qua 10 Out 2012, 2:22 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Livre arbítrio?
Você que não pague o dízimo... Vai direto pro inferno, ranger dentes eternamente!

Livre arbítrio tenho eu! Faço o que quero e bem entendo e o meu fim será sempre o mesmo: Debaixo da terra!... Ha, ha!...

abç

Com certeza, vc, que se diz ateu, não faz coisas pq tem medo das consequências ou porque acha imoral...quer enganar quem?
E saiba que não existe tormento eterno.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por sabino-sp em Qua 10 Out 2012, 3:07 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Livre arbítrio?

abç

Que coisa mais chata heim alfredo
este fim que t espera...... virar cocô de bigatos
TRAGICO

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por abençoado em Qua 10 Out 2012, 3:12 pm

O Alfredo aqui tem razão.

A IURD é um perigo para qualquer pessoa de bem, que busque a Deus sinceramente.

Mas acho que o E.Macedo é tão ateu quanto ele mesmo,rs.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por sabino-sp em Qua 10 Out 2012, 3:35 pm

abençoado escreveu:O Alfredo aqui tem razão.

A IURD é um perigo para qualquer pessoa de bem, que busque a Deus sinceramente.

Mas acho que o E.Macedo é tão ateu quanto ele mesmo,rs.

Vc tem razão
está para nascer alguem mais esperto que este ai, sabe usar a mídia em seu favor como ninguem e como tem uma boa parte dela nas mãos , o céu é o limite , não temos ideia onde poderá chegar , por aqui está se falando de construir o templo de salomão vai rivalizar (se é que já não chegou lá) com o vaticano......

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por ademar em Qua 10 Out 2012, 3:47 pm

O Edir Macedo só quer ser maior que a Globo. Leia o livro dele e perceberá. O resto pra ele é resto, inclusive a Igreja.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 10 Out 2012, 4:32 pm

Religião é exploração em qualquer lugar do mundo, por quem quer que seja, porque a exploração está na essência! A religião, foi planejada pra isso! Enriquecer os espertos às custas dos bobos. Uns são mais espertos e roubam mais... Outros tem um pouco de vergonha e SÃO DISCRETOS. NO MÍNIMO VIVEM ÀS CUSTAS DE DONATIVOS, E NÃO DÃO NADA EM TROCA.
O que a religião dá em troca do enriquecimento? PROMESSAS!... Promessas!... PROMESSAS!... Para depois da sua morte!...
Me faz lembrar uma empresa que fazia contratos de manutenção de túmulos. O cara pagava a manutenção em vida e depois do morto, quem ia cobrar o quê? cara esperto...
Entre o Edir Macedo que está bilionário e o pastorzinho do interior que recebe em ovos e galinhas, está uma gama de exploradores da pior espécie, que não poupam os velhinhos, nem as viúvas nem as crianças!... Eu não posso concordar com isso... O meu eles não levam mais!... Caridade eu faço direto! Não preciso de intermediários.
O Macedo não é um ateu!... Isso seria uma ofensa aos ateus. O Macedo é um vil, asqueroso explorados... Inteligente para o mal. Ganancioso sem fim... deitando e rolando no nome de deus!... E CADÊ O DEUS?!... Onde está o deus? Por acaso é um otário que não sabe o que fazer? E você ainda acredita nesse deus? Não é possível!... O cara dá a maior prova, o maior testemunho da inexistência de deus e ninguém larga o osso?!... Mesmo assim ficam adorando a sua hipótese?!
abç

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por ademar em Qua 10 Out 2012, 4:35 pm

Não fiquem exaltados! O Macedo, O Alfredo, eu, todo mundo vai ter o que merece!
Relaxem, ou melhor, Se cuidem!

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 10 Out 2012, 4:47 pm

Estou me retirando por hoje. Felicidades, seus [editado pela moderação]...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por abençoado em Qua 10 Out 2012, 4:51 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Religião é exploração em qualquer lugar do mundo, por quem quer que seja, porque a exploração está na essência! A religião, foi planejada pra isso!

Enriquecer os espertos às custas dos bobos. Uns são mais espertos e roubam mais... Outros tem um pouco de vergonha e SÃO DISCRETOS. NO MÍNIMO VIVEM ÀS CUSTAS DE DONATIVOS, E NÃO DÃO NADA EM TROCA.
O que a religião dá em troca do enriquecimento? PROMESSAS!... Promessas!... PROMESSAS!... Para depois da sua morte!...
Me faz lembrar uma empresa que fazia contratos de manutenção de túmulos. O cara pagava a manutenção em vida e depois do morto, quem ia cobrar o quê? cara esperto...

Nem todas as igrejas - muito menos todas as religiões- 'cobram' dinheiro pelos seus serviços.

Essa generalização não procede.

O Macedo não é um ateu!... Isso seria uma ofensa aos ateus.O Macedo é um vil, asqueroso explorados... Inteligente para o mal. Ganancioso sem fim... deitando e rolando no nome de deus!...

Parece quase uma autobiografia de Stalin, ateuzaço da vida.

Muito do longe do que você pensa, tem muitos ateus que não são flor que se cheire.Pense um pouco em Stalin, Mao, Pol Pot que juntos MATARAM QUASE 2X MAIS que a 2ª Grande Guerra.

E CADÊ O DEUS?!... Onde está o deus?

Deus está no lugar onde o colocam.Segundo Coríntios, é necessário que existam heresias para que os verdadeiros cristãos se manifestem.

O homem tem livre arbitrio, Deus não força ninguém a ser um bom cristão e a ter uma boa índole.

Por acaso é um otário que não sabe o que fazer? E você ainda acredita nesse deus? Não é possível!... O cara dá a maior prova, o maior testemunho da inexistência de deus e ninguém larga o osso?!... Mesmo assim ficam adorando a sua hipótese?!
abç

Primeiro, modere aí o chilique.Este (ainda) é um espaço cristão.

Prova da inexistência de Deus?Pelo contrário,meu caro.Tudo isso foi profetizado que aconteceria.Jesus falou ATÉ a respeito de falsos cristos, qual é o 'big deal' de existirem falsos profetas?

Isso só prova que esse mundo está completamente corrompido pelo pecado, o que, imagine só, é uma prova que Deus é mesmo real, pois isso ele deixou bem claro que aconteceria há milênios atrás.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: