.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por JEDU em Dom 22 Abr 2012, 11:37 am

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:Bem pelas noticias que estamos vendo aqui, nós aqui na américa do sul estamos nos céus dos céus e não sabemos , ou não nos demos conta, por aqui não tem nada disto (Estou falando destas armas de destruição em massa) corrupção tem aos montes quem sabe um dia o mundo todo abra os olhos e veja que estamos certos sendo um povo pacífico e ordeiro que defende a vida e a natureza

Sabino, ...chamamos de Guerra Mundial, sim, tal qual foi a Primeira e Segunda, mas isso não significa que o mundo todo participou dela ... como realmente não foi, ...era mundial, mas não tinha a participação de todo o mundo.

Mas, saiba de uma coisa, a Bíblia menciona em Apocalipse 9 a morte de 1/3 da população mundial... em números atuais são 2,33 bilhões de pessoas, haja vista que já chegamos a 7 bilhões... ...Então, se a Bíblia diz que morrerá tanta gente, então vai morrer, pode esperar.

Sales é claro que a Bíblia menciona em Apocalipse 9 a morte de 1/3 da população mundial... em números atuais são 2,33 bilhões de pessoas, haja vista que já chegamos a 7 bilhões, e uma terceira guerra mundial nos levará a isso, e depois disso não dará tempo pra anti cristo aparecer fazer acordo de paz e depois ter uma outra guerra pior que esta.

Vc se contradiz o tempo todo.

as tropas de gogue e magogue estão se alinhando, a região esta um barril de polvora jamais visto, tropos de Russia e China se preparam as de Israel estão em prontidão, existe uma grande ameaça e a guerra que vc tanto espera e almeja VAI sair, será SIM a 3 guerra mundial, só que esta guerra tem outro nome ARMAGEDON.

Por enquanto apenas guerras e rumores de guerra como jamais foi visto sem isso não tem como aparecer a Homem que vai dar jeito em tudo o cara que vai trazer a falsa paz.

ESQUEÇA o que o Albert Pike disse, ESQUEÇA o plano Iluminatti, NÃO tente fazer uma analogia com os Iluminattis e a BÍBLIA, NÃO CAIA EM ESTE ENGANO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Dom 22 Abr 2012, 12:00 pm

Desculpa, mas, não vejo contradição... Gogue e Magogue é citado em Apocalipse no findar do Reino Milenar quando o Diabo é solto após mil anos preso. Isso é claro.

Armagedom é citado quando vemos a volta de Cristo com poder e glória, o quando o céu se abre, e se ver o Cavaleiro num cavalo branco... Apocalipse também é claro, e isso ocorre no final do tribulo, quando Jesus voltará em glória.

III Guerra Mundial, assim como a primeira e a segunda, é uma guerra de nação contra nação e reino contra reino... e não um evento onde as nações unidas tentam enfrentar Israel e consequentemente Cristo que vem em glória.

Você tem o seu ponto de vista, eu tenho o meu, E SÓ SABEREMOS QUEM ESTÁ CORRETO E O QUE, COM O TEMPO... então, antes de agir com tanta certeza, é mais prudente esperar, afinal, nenhum de nós sabe o futuro, e qualquer um de nós pode estar enganado ... Convicções reais, só quando os eventos se apresentarem de fato, até lá, tudo fica nas conjecturas e linhas escatológicas.

Cuide daquilo que você acredita e pesquisa, que eu cuido do que acredito e pesquiso... Ninguém aqui é tutor de ningém, e todos temos responsabilidade própria além de liberdade para reter aquilo que achamos coerente.

Paz a todos.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Dom 22 Abr 2012, 12:19 pm

Prudentes respostas do Presidente e director do Centre for Research on Globalization, Michel Chossudovsky... Ele não afirma e nem descarta uma III Guerra Mundial, mas, diz que o momento é tenso e único na história, portanto, as chances de uma III Guerra Mundial é cada vez maior e espera que as pessoas do mundo se acordem para o que está acontecendo e possam evitar o pior... Veja a sua entrevista:

Michel Chossudovsky. “Estamos num cenário de terceira guerra mundial. E todos vão perder”
Por Sara Sanz Pinto, publicado em 14 Fev 2012 - 15:35 | Actualizado há 9 semanas 5 dias

O professor canadiano diz que o Irão não tem armas nucleares e acusa os EUA de estarem a fabricar pretextos para começar a guerra

Presidente e director do Centre for Research on Globalization, Michel Chossudovsky conversou com o i sobre essa possível terceira guerra mundial, de que fala no seu livro “Towards a World War III Scenario: The Dangers of Nuclear War”. Crítico da fortificação militar que os Estados Unidos estão a construir em torno da China, o professor canadiano da Universidade de Otava defende que a opinião pública é fundamental para evitar uma guerra nuclear.

Diz no seu livro que a guerra com o Irão já começou e que os Estados Unidos estão apenas à espera de um rosto humano para lhe dar. Acredita que os objectivos políticos e geoestratégicos de Washington podem levar-nos a uma guerra nuclear com consequências para toda a humanidade?

Não quero fazer previsões e ir além do que aconteceu. Tudo o que posso dizer, e tenho vindo a dizê-lo de forma repetida, é que a preparação para a guerra está a um nível muito elevado. Se será levada a cabo ou não é outro patamar, e ainda não o podemos afirmar. Esperemos que não. Mas temos de considerar seriamente o facto de que este destacamento de tropas é o maior da história mundial. Estamos a assistir ao envio de forças navais, homens, sistemas de armamento de ponta, controlados através do comando estratégico norte-americano em Omaha, Nebrasca, e que envolve uma coordenação entre EUA, NATO e forças israelitas, além de outros aliados no golfo Pérsico (Arábia Saudita e estados do Golfo). Estas forças estão a postos. Isto não significa necessariamente que vamos entrar num cenário de terceira guerra mundial, mas os planos militares no Pentágono, nas bases da NATO, em Bruxelas e em Israel, estão a ser feitos. E temos de os levar muito a sério. Tudo pode acontecer, estamos numa encruzilhada muito perigosa e infelizmente a opinião pública está mal informada. Dão espaço a Hollywood, aos crimes e a todo o tipo de acontecimentos banais, mas, no que toca a este destacamento militar que poderá levar-nos a uma terceira guerra mundial, ninguém diz nada. Isso é um dos problemas, porque a opinião pública é muito importante para evitar esta guerra. E isso não está a acontecer, as pessoas não se estão a organizar para se oporem à guerra. Isto não é uma questão política, é um problema muito mais vasto, e tenho de dizer que os meios de comunicação ocidentais estão envolvidos em actos de camuflagem absolutamente criminosos. Só o facto de alinharem com a agenda militar, como estão a fazer na Síria, onde sabemos que os rebeldes são apoiados pela NATO, na Arábia Saudita e em Israel, e como fizeram na Líbia, é chocante do meu ponto de vista, porque as mentiras que se criam servem para justificar uma intervenção humanitária.

Em vez de uma guerra nuclear, não podemos assistir a um cenário semelhante à Guerra Fria, com os EUA, a União Europeia e Israel de um lado e a China, a Rússia e o Irão do outro?

Esse cenário já é visível. A NATO e os EUA militarizaram a sua fronteira com a Rússia e a Europa de Leste, com os chamados escudos de defesa antimíssil – todos esses mísseis estão apontados a cidades russas. Obama sublinhou em declarações recentes que a China é uma ameaça no Pacífico – uma ameaça a quê? A China é um país que nunca saiu das suas fronteiras em 2 mil anos. E eu sei, porque ando a investigar este tema há muito tempo, que está a ser construída toda uma fortaleza militar à volta da China, no mar, na península da Coreia, e o país está cercado, pelo menos na sua fronteira a sul. Por isso a China não é a ameaça. Os EUA são a ameaça à segurança da China. E estamos numa situação de Guerra Fria. Devo mencionar, porque é importante para a UE, que, no limite, os EUA, no que toca à sua postura financeira, bancária, militar e petrolífera, também estão a ameaçar a UE. Estão por trás da destabilização do sistema bancário europeu.

E a colocação de mais tropas em torno da China vai trazer mais tensão à região.

Quanto a isso não tenho dúvidas, porque os EUA estão a aumentar a sua presença militar no Pacífico, no oceano Índico e estão a tentar ter o apoio das Filipinas e de outros países no Sudeste Asiático, como o Japão, a Coreia, Singapura, a Malásia (que durante muitos anos esteve reticente a juntar-se a esta aliança). Portanto, Washington está a formar uma extensão da NATO na região da Ásia-Pacífico, direccionada contra a China. Não há dúvidas quanto a isto. E não se vence uma guerra contra a China. É um país com uma população de 1,4 mil milhões de pessoas, com um número significativo de forças, tanto convencionais como estratégicas. Por isso, com este confronto entre a NATO e os EUA, de um lado, e a China, do outro, estamos num cenário de terceira guerra mundial. E toda a gente vai perder esta guerra. Qualquer pessoa com um entendimento mínimo de planeamento militar sabe que este tipo de confronto entre superpotências – incluindo o Irão, que é uma potência regional no Médio Oriente, com uma população de 80 milhões de pessoas – poderá levar-nos a uma guerra nuclear. E digo isto porque os EUA e os seus aliados implementaram as chamadas armas nucleares tácticas – mudaram o nome das bombas e dizem que são inofensivas para os civis, o que é uma grande mentira.

Mentira porquê?

Está escrito em todos os documentos que a B61-11 [arma nuclear convencional] não faz mal às pessoas e planeiam usá-la. Tenho estado a examinar estes planos de guerra nos últimos oito anos, e posso garantir que estão prontos a ser usados e podem ser accionados sem uma ordem do presidente dos EUA. Olhe para o que eles designam “Nuclear Posture Review” de 2001, um relatório fulcral que integra as armas nucleares no arsenal convencional, sublinhando a distinção entre os diferentes tipos de armas e apresentando a noção daquilo que chamam “caixa de ferramentas”. E a caixa de ferramentas é uma colecção de armas variadas, que o comandante na região ou no terreno pode escolher, onde estão estas B61-11, que são consideradas armas convencionais. Se quiser posso fazer uma analogia, é a mesma coisa que dizer que fumar é bom para a saúde. As armas nucleares não são boas para a saúde, mudaram o rótulo e chamaram--lhes bombas humanitárias, mas têm uma capacidade destruidora seis vezes superior à de Hiroxima.

Mas a maior parte das pessoas não parece consciente da gravidade do cenário...

A ironia é que a terceira guerra mundial pode começar e ninguém estará sequer a par, porque não vai estar nas primeiras páginas. Na verdade, a guerra já começou no Irão. Têm forças especiais no terreno, instigaram todo este tipo de mecanismos para desestabilizar a economia iraniana através do congelamento de bens. Há uma guerra da moeda em curso – isto faz parte da agenda militar. Desestabilizando-se a moeda de um país desestabiliza-se a sua economia, bloqueiam-se as exportações de petróleo, e isto antecede a implementação de uma agenda militar. Se eles puderem evitar uma aventura militar contra o Irão e ocupar o país através de outros meios, fá-lo-ão. É isso que estão a tentar neste momento. Querem a mudança de regime, o colapso das petrolíferas, apropriar-se dos recursos do país, e têm capacidade para fazer isto tudo sem uma intervenção militar, embora alguma possa vir a ser necessária. Mas o Irão é considerado uma das maiores potências militares da região e basta olharmos para as análises da sua força aérea, a sua capacidade em mísseis, as suas forças convencionais que ultrapassam um milhão de homens (entre activo e reserva), o que permite que de um dia para o outro consiga mobilizar cerca de metade, ou até mais. Tendo em conta estes números, os EUA e os seus aliados não conseguem vencer uma guerra convencional contra o Irão, daí a razão pela qual estão a tentar fazer a guerra com outros meios, e um desses meios é o pretexto das armas nucleares.

Acha que o Ocidente pode lançar um ataque preventivo contra o Irão mesmo sem provas?

Claro que sim! Olhe para a história dos pretextos para lançar guerras. Olhe para trás, para todas as guerras que os EUA começaram, a partir do século xix. O que fazem sistematicamente é criar aquilo que chamamos incidente provocado para começar a guerra. Um incidente que lhes permite justificar o início de um conflito por motivos humanitários. Isto é muito óbvio. Em Pearl Harbor, por exemplo, sabe-se que foi uma provocação, porque os EUA sabiam que iam ser atacados e deixaram que tal acontecesse. O mesmo se passou com o incidente no golfo de Tonkin, que levou à guerra do Vietname. E agora são vários os pretextos que emergem contra o Irão: as alegadas armas nucleares são um, outro é o alegado papel nos atentados 11 de Setembro, pois desde o primeiro dia que acusam o país de apoiar os ataques, a afirmação mais absurda que podem fazer, pois não existem quaisquer provas. Mas os media agarram nestas coisas e dizem “sim, claro”.

Pode explicar às pessoas de uma forma simples a relação entre guerra contra o terrorismo e batalha pelo petróleo?

A guerra contra o terrorismo é uma farsa, é uma forma de demonizar os muçulmanos e é também a criação, através de operações em segredo dos serviços secretos, de brigadas islâmicas, controladas pelos EUA. Sabemos disso! Estas forças, ligadas à Al-Qaeda, são uma criação da CIA de 1979. Por isso a guerra contra o terrorismo é apenas um pretexto e uma justificação para lançar uma guerra de conquista. É uma tentativa de convencer as pessoas de que os muçulmanos são uma ameaça e de que estão a protegê-las e para isso têm de invadir países perigosos, como o Irão, o Iraque, a Síria e a Coreia do Norte, que perdeu 25% da sua população durante a Guerra da Coreia, mas, no entanto, continua a ser tida como uma ameaça para Washington. É absurdo! Os americanos são um pouco como a inquisição espanhola. Aliás, piores! O que mais me choca é que os EUA conseguem virar a realidade ao contrário, sabendo que são mentiras e mesmo assim acreditando nelas. A guerra contra o terrorismo é uma mentira enorme, mas todas as pessoas acreditam e o mesmo se passava com a inquisição espanhola – ninguém a questionava. As pessoas conformam-se com consensos e quem assume a posição de que isto não passa de um conjunto de mentiras é considerado alguém em quem não se pode confiar e provavelmente perderá o emprego. Por isso esta guerra é contra a verdade, muito mais séria que a agenda militar. Contra a consciência das pessoas – parece que ninguém está autorizado a pensar. E depois vêm dizer-nos “Ah, mas as armas nucleares são seguras para os civis”. E as pessoas acreditam.

Será Israel capaz de atacar Irão sem o apoio dos EUA?

Não. Eles podem enviar as suas forças, por exemplo para o Líbano, mas o seu sistema está integrado no dos EUA e, como o Irão tem mísseis, têm de estar coordenados com Washington. É uma impossibilidade em termos militares. Em 2008, o sistema de defesa aérea de Israel foi integrado no dos EUA. Estamos a falar de estruturas de comando integradas. Quer dizer, Israel pode lançar uma pequena guerra contra o Hezbollah ou até contra a Síria, mas contra o Irão terá de ser com a intervenção do Pentágono. Embora tendo uma fatia significativa de militares, Israel tem uma população de 7 milhões de pessoas e não tem capacidade para lançar uma grande ofensiva contra o Irão.

Fonte: http://www.ionline.pt/mundo/michel-chossudovsky-estamos-num-cenario-terceira-guerra-mundial-todos-vao-perder

Portanto, acho prudente ficarmos atentos ao que acontece no mundo... saberemos o que acontecerá de fato.

Sales
‎moderador
‎moderador

III guerra

Mensagem por sabino-sp em Dom 22 Abr 2012, 1:54 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:Bem pelas noticias que estamos vendo aqui, nós aqui na américa do sul estamos nos céus dos céus e não sabemos , ou não nos demos conta, por aqui não tem nada disto (Estou falando destas armas de destruição em massa) corrupção tem aos montes quem sabe um dia o mundo todo abra os olhos e veja que estamos certos sendo um povo pacífico e ordeiro que defende a vida e a natureza

Sabino, ...chamamos de Guerra Mundial, sim, tal qual foi a Primeira e Segunda, mas isso não significa que o mundo todo participou dela ... como realmente não foi, ...era mundial, mas não tinha a participação de todo o mundo.

Mas, saiba de uma coisa, a Bíblia menciona em Apocalipse 9 a morte de 1/3 da população mundial... em números atuais são 2,33 bilhões de pessoas, haja vista que já chegamos a 7 bilhões... ...Então, se a Bíblia diz que morrerá tanta gente, então vai morrer, pode esperar.

E muita gente heim sales, estes iluminates não estão regulando bem das cacholas
(se é que vão fazer o que vc diz) ninguem em sã consciencia entraria numa guerra em que perderia, a biblia nos fala a este respeito, manda pessoas a negociarem a paz, se todos são exterminados que graça tem mesmo que eles tenham algum lugar seguro a muitos quilometros abaixo, quem vai trabalhar para eles???
para mim estão todos juntos neste barco e não uns contra os outros o poderio militar é para intimidação os perigos no caso seriam o irã e a coreia do norte é contra isto que acredito que esteja o perigo não se esqueça que a china os states e a russia fazem parte da onu e tem poder de veto
quanto a exterminar um terço da população tem um caso bem conhecido da peste negra que exterminou um terço da população da europa e se continuasse exterminaria o ser humano da face da térra
enfim os perigos que corremos são muitos mas se chegamos até aqui deus não deixará que tudo se acabe pelas nossas mãos

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Abr 2012, 2:26 pm

Olá irmão,

vamos ver em Jeremias 25 como estas guerras vão se espalhar por todo o mundo...

7 Porém não me destes ouvidos, diz o SENHOR, mas me provocastes à ira com a obra de vossas mãos, para vosso mal.
8 Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos: Visto que não escutastes as minhas palavras, (Deus está falando para este Israel de hoje)
9 Eis que eu enviarei, e tomarei a todas as famílias do norte (norte de Israel), diz o SENHOR, como também a Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo, e os trarei sobre esta terra, e sobre os seus moradores, e sobre todas estas nações em redor (de Israel), e os destruirei totalmente (observe que estas nações do oriente médio vai virar um montão de ruínas), e farei que sejam objeto de espanto, e de assobio, e de perpétuas desolações.(perpétuas = para sempre)
10 E farei desaparecer dentre eles a voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo, e a voz da esposa, como também o som das mós, e a luz do candeeiro.
11 E toda esta terra virá a ser um deserto e um espanto (uma parte do oriente médio); e estas nações servirão ao rei de Babilônia setenta anos. (Estes 70 anos são aqueles descritos em Daniel 9 verso 2)
12 Acontecerá, porém, que, quando se cumprirem os setenta anos, visitarei o rei de Babilônia, e esta nação, diz o SENHOR, castigando a sua iniqüidade, e a da terra dos caldeus; farei deles ruínas perpétuas.(Queda de Babilônia no fim do tribulo)
13 E trarei sobre aquela terra todas as minhas palavras, que disse contra ela, a saber, tudo quanto está escrito neste livro, que profetizou Jeremias contra todas estas nações.
14 Porque também deles se servirão muitas nações e grandes reis; assim lhes retribuirei segundo os seus feitos, e segundo as obras das suas mãos.
15 Porque assim me disse o SENHOR Deus de Israel: Toma da minha mão este copo do vinho do furor (são os cálices da ira do Senhor descritos em Apocalipse), e darás a beber dele a todas as nações, às quais eu te enviarei.
16 Para que bebam e tremam, e enlouqueçam, por causa da espada, que eu enviarei entre eles.
17 E tomei o copo da mão do SENHOR, e dei a beber a todas as nações, às quais o SENHOR me enviou;

Agora começa o castigo do Senhor Deus à esse mundo de iniquidades...

18 A Jerusalém (é o primeiro a beber do cálice da ira de Deus, será Jerusalém), e às cidades de Judá, e aos seus reis, e aos seus príncipes, para fazer deles uma desolação, um espanto, um assobio, e uma maldição, como hoje se vê;
19 A Faraó, rei do Egito, e a seus servos, e a seus príncipes, e a todo o seu povo;
20 E a toda a mistura de povo, e a todos os reis da terra de Uz, e a todos os reis da terra dos filisteus, e a Ascalom, e a Gaza, e a Ecrom, e ao remanescente de Asdode, (observem a palavra "todos" o castigo será para todos)
21 E a Edom, e a Moabe, e aos filhos de Amom;
22 E a todos os reis de Tiro, e a todos os reis de Sidom; e aos reis das ilhas que estão além do mar;
23 A Dedã, e a Tema, e a Buz e a todos os que estão nos lugares mais distantes.(não ficará ninguém sem castigo, até mesmo os mais distantes, a espada virá sobre eles)
24 E a todos os reis da Arábia, e todos os reis do povo misto que habita no deserto;
25 E a todos os reis de Zinri, e a todos os reis de Elão, e a todos os reis da Média;
26 E a todos os reis do norte (norte de Israel), os de perto, e os de longe, tanto um como o outro, e a todos os reinos do mundo (observem que Deus disse: todos reinos do mundo), que estão sobre a face da terra (oriente médio), e o rei de Sesaque beberá depois deles.
27 Pois lhes dirás: Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Bebei, e embebedai-vos, e vomitai, e caí, e não torneis a levantar-vos, por causa da espada que eu vos enviarei.
28 E será que, se não quiserem tomar o copo da tua mão para beber, então lhes dirás: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Certamente bebereis.

29 Porque, eis que na cidade que se chama pelo meu nome começo a castigar (observem que o castigo de Deus começará em Jerusalém, que é a cidade que se chama pelo Seu nome, confirmando o que está escrito no verso 18); e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra (oriente médio), diz o SENHOR dos Exércitos.
30 Tu, pois, lhes profetizarás todas estas palavras, e lhes dirás: O SENHOR desde o alto bramirá, e fará ouvir a sua voz desde a morada da sua santidade; terrivelmente bramirá contra a sua habitação, com grito de alegria, como dos que pisam as uvas (as uvas é de Israel), contra todos os moradores da terra.
31 Chegará o estrondo até à extremidade da terra, porque o SENHOR tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne; os ímpios entregará à espada, diz o SENHOR.

Por isso que Jesus disse que haverá choro e ranger de dentes.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Abr 2012, 2:34 pm

sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:

E muita gente heim sales, estes iluminates não estão regulando bem das cacholas
(se é que vão fazer o que vc diz) ninguem em sã consciencia entraria numa guerra em que perderia, a biblia nos fala a este respeito, manda pessoas a negociarem a paz, se todos são exterminados que graça tem mesmo que eles tenham algum lugar seguro a muitos quilometros abaixo, quem vai trabalhar para eles???
para mim estão todos juntos neste barco e não uns contra os outros o poderio militar é para intimidação os perigos no caso seriam o irã e a coreia do norte é contra isto que acredito que esteja o perigo não se esqueça que a china os states e a russia fazem parte da onu e tem poder de veto
quanto a exterminar um terço da população tem um caso bem conhecido da peste negra que exterminou um terço da população da europa e se continuasse exterminaria o ser humano da face da térra
enfim os perigos que corremos são muitos mas se chegamos até aqui deus não deixará que tudo se acabe pelas nossas mãos

Sabino, o castigo virá das mãos do próprio Deus; vc já leu sobre o Dia do Senhor na Bíblia???... humm...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

conspiração

Mensagem por sabino-sp em Dom 22 Abr 2012, 4:35 pm

Olha Só o que os sites da conspiração vivem publicando estão que nem aqueles que marcam datas para os fins dos tempos é quase igual ,se não for a mesma intenção

estão dizendo ai que a guerra iria começar com a morte do presidente russo , ele fica até dia 6 do mes que vem o que será que vão inventar depois desta data (Obs.: segundo eles o mundo acaba em 2012)
SEM NOÇÂO MESMO

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

http://ainanas.com/must-see/radio-uvb-76-russia-terceira-guerra-mundial/

Não entendi direito o que grifei
será que estavam falando que ele iria morrer em 2010???? não deve ser isto mas de qualquer forma engendraram uma trama digna dos melhores filmes mexicanos :risadinha:

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Abr 2012, 5:05 pm

...

sabino, leia a Bíblia, Nela Deus diz: "Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem." (Ezequiel 7 : 6)... o capítulo 7 de Ezequiel é uma boa leitura para ti, se é que tu acredita nas Escrituras... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 22 Abr 2012, 6:14 pm

Jarbas escreveu:...

sabino, leia a Bíblia, Nela Deus diz: "Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem." (Ezequiel 7 : 6)... o capítulo 7 de Ezequiel é uma boa leitura para ti, se é que tu acredita nas Escrituras... oh my

ESTE CONSELHO SE DÁ A VC TB... ou melhor PRINCIPALMENTE a vc.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 22 Abr 2012, 7:22 pm

sabino-sp escreveu:Olha Só o que os sites da conspiração vivem publicando estão que nem aqueles que marcam datas para os fins dos tempos é quase igual ,se não for a mesma intenção

estão dizendo ai que a guerra iria começar com a morte do presidente russo , ele fica até dia 6 do mes que vem o que será que vão inventar depois desta data (Obs.: segundo eles o mundo acaba em 2012)
SEM NOÇÂO MESMO

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

http://ainanas.com/must-see/radio-uvb-76-russia-terceira-guerra-mundial/

Não entendi direito o que grifei
será que estavam falando que ele iria morrer em 2010???? não deve ser isto mas de qualquer forma engendraram uma trama digna dos melhores filmes mexicanos

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

Acho prundente ficarmos atentos ao que ocorre no mundo... SE uma Terceira Guerra vai começar ou não, só o tempo dirá... ...Fazemos aqui nossas análises prós e contra, mas o fato mesmo saberemos quando se manifestar ... Quem imaginava que a Primeira e Segunda Guerras iriam acontecer? Ninguém, pelo menos até que elas aconteceram... ...Hoje com a velocidade e facilidade das informações podemos fazer conjecturas, análises, mas, só saberemos quando as coisas acontecerem ... E ai veremos profecias se cumprindo e teremos noção mais nítida de profecias que até então não tínhamos uma convicção absoluta. Escatologia é assim, existem várias linhas de entendimento e prova será o cumprimento profético que apontará para o entendimento correto a ser considerado.

Enquanto não temos CERTEZA, analisemos... e continuando a verificar os acontecimentos mundiais, podemos ver que a chapa ferve:

Israel está pronto para atacar instalações nucleares do Irã se necessário, diz tenente-general
Numa entrevista publicada neste domingo no jornal diário "Yediot Aharanot", o tenente-general Benny Gantz disse que 2012 será um ano crítico nos esforços para parar aquilo que Israel e grande parte da comunidade internacional consideram ser o programa nuclear iraniano.
"Pensamos que um Irã nuclear é algo muito mau, que o mundo precisa impedir. Estamos fazendo o nosso planejamento em concordância. (...) Estamos preparados para agir", disse Benny Gantz.
"Isto não quer dizer que vou dar uma ordem ao Ido [Nehushtan, líder da força aérea] ", adiantou na entrevista que será publicada na próxima quarta-feira, na véspera do 64º aniversário do Estado de Israel.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/israel-esta-pronto-para-atacar.html

Egito anula acordo de fornecimento de gás a Israel
O Egito anulou seu acordo com a companhia egípcia que exporta gás a Israel por não respeitar algumas das cláusulas do contrato, afirmou neste domingo o presidente de uma holding governamental.
A holding Egas e a autoridade geral egípcia do petróleo "anularam na quinta-feira seu contrato com a companhia egípcia East Mediterranean que exportava gás a Israel, já que a companhia não respeitou as condições estipuladas pelo contrato", afirmou à AFP Mohammed Chuaib, presidente da Egas.
A venda de gás a Israel, assinada em um acordo de paz com o Egito em 1979, sempre foi controversa no país mais populoso do mundo árabe. Foi o maior acordo comercial entre os dois ex-inimigos.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/egito-anula-acordo-de-fornecimento-de.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Abr 2012, 10:55 pm

Ron Reese (21 de abril de 2012 )
"3 - aviso dia?"

PODERIA SER O relatório abaixo A 3 - AVISO DIA, ANTES DO INÍCIO DO WW3 e da repentina destruição / arrebatamento? AVISO DO CALENDÁRIO. 3 DIAS ANTES DE PENTECOSTES, 26 de Maio - 27.

MidEast> Israel vai atacar o Irã se 23 de maio conversações nuke falhar: relatório

De despachos on-line

Um israelense F-15 decola na Base da Força Aérea Hatzerim perto da
cidade israelense de Beersheba nesta foto de arquivo de 2008. Foto: AP

Israel está pronto para atacar as instalações nucleares iranianas no
caso de 23 de Maio negociações nucleares em Bagdá deixam de dar
resultados, informou hoje Milliyet diariamente.

Relatório Milliyet citou Canal emissora israelense 10 como sua fonte,
que afirma ter entrevistado oficiais militares israelenses nas últimas
semanas para revelar os detalhes de um plano de ataque ao Irã.

Dezenas de bombardeiros ataque israelense, caças de escolta,
aviões-tanque, aviões de guerra eletrônica e helicópteros de resgate
estão a tomar parte em uma operação destinada a programa nuclear do Irã
incapacitante, o Canal 10 teria dito.

F-15E "Strike Eagle" aviões são esperados para liderar o ataque contra o Irã como são os aviões com o maior alcance operacional da Força Aérea israelense, disse o relatório. Veículos Aéreos Não Tripulados (UAV) chamou de "Eitans", ou "Garças", são também teria definido para participar no ataque.

O relatório disse que os militares israelenses já criou zonas seguras
para realocar as famílias dos pilotos que irão realizar a greve.

Canal 10 teria dito a Força Aérea israelense preparou um "curto e
profissional" de assalto, sabendo que não tem a capacidade de erradicar
totalmente o programa nuclear iraniano. A Força Aérea também reconheceu que eles iriam sofrer baixas no ataque.

O relatório disse que Israel estava ciente de que tal ataque no Irã levaria o Hezbollah libanês para lançar um ataque contra Israel e aceite o fato de que uma "guerra em grande escala não vista nos últimos 30 anos iria sair no norte de Israel."

April/17/2012

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt&twu=1&u=http://www.fivedoves.com/letters/apr2012/ronr421.htm&usg=ALkJrhgf3eTTey_hftPi9F2mqxEezsje0A

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 23 Abr 2012, 6:54 am

Nenhum filho de Deus pode abandonar Israel neste momento.
O vosso coracao vos dira de que lado estais...

Orai espiritualmente por Israel e alegrai-vos.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por sabino-sp em Seg 23 Abr 2012, 10:24 am

Vçs tem o direito de observarem o que acontece e colocar o que acham certo, o que tento passar a vçs é que estes sites conpiracionistas pegam tudo que encontram pela frente e colocam como sendo verdade então tem verdadeiros absurdos que fazem com que levem o povo ao descrédito , de resto vamos em frente

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Abr 2012, 10:35 am

sabino-sp escreveu:Vçs tem o direito de observarem o que acontece e colocar o que acham certo, o que tento passar a vçs é que estes sites conpiracionistas pegam tudo que encontram pela frente e colocam como sendo verdade então tem verdadeiros absurdos que fazem com que levem o povo ao descrédito , de resto vamos em frente

eu concordo contigo que tem muita porcaria na net, mas como não sabemos o que é certo e errado, então lemos tudo e pedimos orientação à Deus para nos guiar na verdade.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 23 Abr 2012, 3:21 pm

sabino-sp escreveu:Vçs tem o direito de observarem o que acontece e colocar o que acham certo, o que tento passar a vçs é que estes sites conpiracionistas pegam tudo que encontram pela frente e colocam como sendo verdade então tem verdadeiros absurdos que fazem com que levem o povo ao descrédito , de resto vamos em frente

Sabino
, ... ... pesquisamos muito para justamente peneirar as informações, ...Como tem informações falsas, existem as verdadeiras as quais não descansamos até encontrar... num trabalho de filtragem, muita pesquisa, estudo e investigação, podemos conseguir informações positivas... E como o Jarbas disse, o Senhor nos guia.

Além desse trabalho muitas vezes enfadonho de pesquisas, ficamos atentos a ACONTECIMENTOS, fatos que ocorrem pelo mundo... e isso pode nos dar uma noção certa das coisas... ...Continuando com Fatos, vejamos notícias relevantes:

Hackers atacam infraestrutura de petróleo do Irã
O Irã está investigando um suposto ataque cibernético contra seu principal terminal de exportação de petróleo e o Ministério do Petróleo, informou uma fonte do setor no país nesta segunda-feira. Um vírus foi detectado dentro do sistema de controle da ilha Kharg, maior instalação do setor de exportação de petróleo do país, mas o terminal continua em operação, segundo a Companhia Petrolífera Nacional Iraniana. O vírus se disseminou na noite de domingo e provavelmente é comparável ao worm Stuxnet, que teria afetado instalações nucleares iranianas em 2009-2010.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/hackers-atacam-infraestrutura-de.html

Coreia do Norte promete reduzir a Coreia do Sul a cinzas
O Exército da Coreia do Norte anunciou hoje que vai reduzir o governo da Coreia do Sul a cinzas em questão de minutos. Os norte-coreanos não entraram em detalhes sobre como exatamente esse tipo de ataque seria realizado. Um comunicado divulgado para a imprensa diz que "ações especiais" serão feitas para "reduzir todos os grupos de ratos em três ou quatro minutos, por meios peculiares e sem precedentes". A Coreia do Norte exigiu na semana passada que a Coreia do Sul pedisse desculpas pelo que chamou de "insultos" durante as festividades de aniversário do país, ou enfrentará uma "guerra santa".
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/coreia-do-norte-promete-reduzir-coreia.html

China e Coreia do Norte reafirmam boa relação após foguete
China e Coreia do Norte reafirmaram sua boa relação de amizade após o recente lançamento de um foguete de longo alcance por parte de Pyongyang que provocou fortes tensões na comunidade internacional. Pequim reafirmou seus laços com o país norte-coreano com uma reunião no domingo entre representantes de alto nível de ambos países; o conselheiro de
Estado chinês, Dai Bingguo, e o diretor de assuntos internacionais do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, Kim Yong-il, segundo informou a agência oficial de notícias Xinhua.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/china-e-coreia-do-norte-reafirmam-boa.html

EUA reafirmam acordos de defesa assinados com as Filipinas
Os Estados Unidos reafirmaram nesta segunda-feira os acordos de defesa assinados com as Filipinas no curso dos exercícios militares conjuntos no arquipélago e em razão das tensões no Mar da China Meridional. "EUA e Filipinas têm um tratado de defesa comum que garante nosso compromisso na proteção mútua", afirmou o tenente-general Duane Thiessen, comandante dos soldados americanos no Pacífico. A declarações de Thiessen chegam em um momento de tensão entre a China e as Filipinas pela soberania dos atóis de Scarborough, disputados por ambas nações no Mar da China Meridional. No entanto, o tenente-general não detalhou que tipo de ajuda prestaria no caso de um conflito bélico e evitou ligar o litígio com a China aos exercícios militares que realizam no arquipélago até a próxima sexta-feira.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/eua-reafirmam-acordos-de-defesa.html

Portanto, se você somente olhar para as notícias do que está acontecendo pelo mundo, FATOS, sem qualquer interferência de conspiracionismo, já poderá ter noção que a coisa está ficando pior e nos levando para um possível conflito mundial... Veja as notícias, somente isso, que não terá outra idéia...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 23 Abr 2012, 3:51 pm

Sales escreveu:

Sabino
, ... ... pesquisamos muito para justamente peneirar as informações, ...Como tem informações falsas, existem as verdadeiras as quais não descansamos até encontrar... num trabalho de filtragem, muita pesquisa, estudo e investigação, podemos conseguir informações positivas... E como o Jarbas disse, o Senhor nos guia.

Como é que é?

Vc tá de brincadeira ou tá falando sério?

E as mortes em massa com a vacina H1N1?
E a volta de JESUS para 2010,2011 (em varios meses do ano foi profetizado a vinda de JESUS para este ano), 2012 ( já temos varias datas)
E o meteoro que se chocaria com a terra e eliminaria milhões de pessoas? Entre outros e outros...etc, etc...

REALMENTE PESQUISAM MUITO PARA "PEINEIRAR AS INFORMAÇÕES", esquecem de deletar as informações da FADA DO BOSQUE e CIA...

Isso é uma piada? ou vc tá falando sério?

Vc acha que as pessoas são IDIOTAS? hummm hummm hummm

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Abr 2012, 5:38 pm

...

Oriente Médio é tentar explodir?

Um oficial superior Damasco disse WND o exército turco já começou chamando as reservas para um potencial confronto armado com a Síria.

O pedido não pôde ser imediatamente verificada independentemente por EUA, fontes francesas ou egípcias, mas o movimento suposto vem ao mesmo tempo uma resolução das Nações Unidas apela para inespecíficos "consequências rápidas e significativas" se a Síria continua a desrespeitar uma trégua mediado pelas Nações Unidas com manifestantes .

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 23 Abr 2012, 5:54 pm

Concentrem-se em Israel.
Deus ja esta atuando.
Existem ja alguns paises que estao se destruindo a eles mesmos sem darem por isso...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 23 Abr 2012, 6:22 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:

Sabino

Como é que é?

Vc tá de brincadeira ou tá falando sério?

E as mortes em massa com a vacina H1N1?
E a volta de JESUS para 2010,2011 (em varios meses do ano foi profetizado a vinda de JESUS para este ano), 2012 ( já temos varias datas)
E o meteoro que se chocaria com a terra e eliminaria milhões de pessoas? Entre outros e outros...etc, etc...

REALMENTE PESQUISAM MUITO PARA "PEINEIRAR AS INFORMAÇÕES", esquecem de deletar as informações da FADA DO BOSQUE e CIA...

Isso é uma piada? ou vc tá falando sério?

Vc acha que as pessoas são IDIOTAS? hummm hummm hummm

Meu caro, nunca deixei de dizer que conjecturas, cogitações e especulações são ferramentas que uso para análise... Em tudo que postei, sempre mostrei esse lado ... não tenho problemas quanto a isso ... ... E sobre a H1N1, foi provado a farsa que a pandemia era provocando uma vacinação em massa desnecessária colocando em risca a vida de milhões de pessoas, ...a primeira vista o perigo seria iminete, e conferimos que os perigos representam longo prazo, por exemplo distúrbios neurológico e até infertilidade que é uma forma de redução populacional. A H1N1 provou-se ser menos perigosa que a gripe comum que mata milhares por ano... A vacina contra H1N1 foi rejeitada pela maioria das pessoas na Europa e países desenvolvidos, só países como o Brasil que aceitam facilmente tudo que o governo impõe é que a vacina teve maior aceitação, mas, mesmo assim muita gente não se vacinou ... e vários efeitos colaterais, até mortes, pelo mundo acontecerão provenientes da vacinação ... Na Europa iniciou-se na época uma investigação e processo judicial contra a OMS por fortes indícios de falsa pandemia para lucros de laboratórios farmacêuticos... ...Tentamos ao máximo, mesmo usando de especulações, compreender as razões e motivações da Elite global em aplicar uma vacinação em massa global repentina com vacinas que não passaram por nenhum tipo de testes convencionais que duram até 5 anos antes que seja colocado ao público. O resultado foi um número menor de vacinados no mundo inteiro e nenhuma pandemia aconteceu.

Sobre asteróides, também não fiz nada além de suposições, ...sempre coloquei na mesa das dúvidas e qual o problema disso? Temos um asteróide passando perto, será mesmo que a NASA iria admitir que o cheque aconteceria? Então, porque não podemos conjecturar? Por que não podemos desconfiar? O tempo sempre dirá... O tempo fará prova... E ponto final. O fato é que nesses últimos anos os eventos envolvendo asteróides, meteoros e afins tem sido bastante constante, ...bolas de fogo caindo, astros sintilantes cortanto o céu... lembro de um que foi filmado na Inglaterra horas depois visto aqui em minha cidade e o mais impressionante é que ele não caiu no chão, mas explodiu numa nunvem causando um explosão de luz... Tenho testemunhas que confirmam isso... e era o mesmo astro que havia cortado o céu da Europa e fotografado.

Vou continuar o que tenho feito,...quem achar interessante veja aqui, se não ignore... ...

Só tenho um pedido a você um crente no Senhor Jesus, por favor pare com essa DROGA de fada do bosque...realmente é algo que provoca a ira haja vista que as pessoas aqui já acreditam que eu sou o idealizador disso... É um pedido que faço a um crente... penso que um crente não negaria...

Se pudermos manter nossa paz aqui, mesmo diante das discordâncias, eu agradeço ... não estou esperando que você aceite minhas postagens, mas que pare de ser um provocador a cada post meu... Quer criticar? Quer contradizer? Quer provar o contrário? FAÇA, mas mantenha o respeito mútuo ... e por mais que não adimita, suas postagens são provocadoras, causam raiva e indignação, um desprezo completo de até querer continuar a postar aqui no fórum

SE tua intenção seja mesmo nos silenciar e portanto nos expulsar daqui, acho que está no caminho certo, ...você consegue tirar qualquer um do sério a ponto de repudiar a participação aqui.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 23 Abr 2012, 7:00 pm

Malvinas receberão cães farejadores para detectar invasão argentina
A Grã-Bretanha enviará cães farejadores às Malvinas para detectar "incursões secretas" dos argentinos neste território do Atlântico Sul, informou hoje o jornal Sunday Express.
De acordo com a publicação britânica, o Ministério da Defesa convocou treinadores de cães para irem às ilhas "e detectar incursões noturnas secretas de tropas argentinas".
A Seção de Cachorros Policiais da Royal Air Force (RAF), com sede em Mount Pleasant, pediu ajuda aos treinadores britânicos para a operação "de detecção de cheiro trazido pelo vento". Os profissionais ficariam entre seis e oito semanas no arquipélago treinando os animais para uma eventual "invasão argentina".
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/malvinas-receberao-caes-farejadores.html

Israel vai erguer muro de 2 km em sua fronteira com o Líbano
Israel vai começar na próxima semana a construir um muro de 2 km ao longo de sua fronteira com o Líbano, na altura da cidade israelense de Metulla, informou nesta segunda-feira a emissora privada israelense Canal-10.
Este muro de 10 metros de altura servirá para evitar os confrontos entre as tropas israelenses e as do Exército libanês, cujas respectivas bases são regularmente separadas por apenas alguns metros, explicou a emissora.
Em janeiro, ao anunciar este projeto, o Exército israelense justificou que a construção do muro servia para proteger os prédios recentemente construídos em Metulla dos tiros disparados a partir da cidade libanesa de Kfar Kila, situada a 1km do atual muro de segurança ao longo da fronteira.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/israel-vai-erguer-muro-de-2-km-em-sua.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 23 Abr 2012, 7:08 pm

Sales,Sales...

Nao importa a sua aparencia...
Nem seus defeitos,porque esses os tem todo o mundo.
Todos somos pecadores.
Mas o que importa para Deus é o nosso espirito,ou seja a nossa verdadeira identidade.
E vc Sales,é divertido!
Muitos o devem julgar pela sua maneira de ser,mas eu acredito que Deus gosta de vc.Ou melhor,Deus deve estar sorrindo de vc ;-)

Com esses olhos arregalados em frente do monitor pirou ,procurando provas...ou coisas novas de preferencia apocalípticas :)))
Pensando a todo o momento em Deus,o seu heroi...

Sim Sales,penso que Deus sorri por causa de seus atos

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Ter 24 Abr 2012, 1:09 am

Palavras animadoras Renato... ...certamente que Deus é contigo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 24 Abr 2012, 1:13 am

E os rumores de guerra aumentam...

Egito interrompe fornecimento de gás natural a Israel
Governo alega que vizinho não tem pago as contas passadas; Israel nega.
CAIRO - O governo do Egito anunciou na noite de domingo, 22, que rompeu um acordo com Israel para fornecimento de gás natural.
Israel importa do Egito cerca de 40% do gás natural consumido internamente, e usado para gerar eletricidade.
O diretor da empresa nacional de gás natural do Egito, Mohamed Shoeb, alega que a decisão não tem nenhum componente político, e que foi tomada porque Israel não pagou pelo gás fornecido nos últimos quatro meses.
Israel nega esta versão. O governo israelense diz que a decisão foi tomada porque o Egito não consegue mais garantir o transporte de gás natural ao país, já que o gasoduto usado foi alvo de vários ataques e sabotagens no deserto do Sinai nos últimos meses.
O ministro das Finanças de Israel, Yuvai Steinitz, disse que a medida é "muito preocupante", e contradiz um acordo de paz entre israelenses e egípcios.
Leia mais: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,egito-interrompe-fornecimento-de-gas-natural-a-israel,864350,0.htm

Coreia do Norte ameaça Seul com 'ações especiais'
Pyongyang diz que vai destruir Coreia do Sul com 'meios sem precedentes'
As Forças Armadas da Coreia do Norte ameaçaram, nesta segunda-feira, iniciar "ações especiais" para destruir o presidente e o governo" da vizinha Coreia do Sul, informou a rede CNN.
As autoridades militares não especificaram que tipo de ações seriam estas, mas afirmaram, em um anúncio feito pela agência de notícias oficial norte-coreana, que vão usar "meios peculiares e sem precedentes e métodos do nosso próprio estilo". Segundo o relato, a ação vai durar de três a quatro minutos.
Uma emissão pouco usual da TV estatal também anunciou as medidas planejadas e mostrou imagens de pessoas jogando pedras em uma caricatura de Lee Myung-bak, o presidente sul-coraeno.
Leia mais: http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/coreia-do-norte-ameaca-seul-com-acoes-especiais

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 24 Abr 2012, 6:50 pm

Primeiro-ministro israelense diz que Irã "deseja aniquilar milhões de judeus"
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou nesta terça-feira que o atual regime iraniano, assim como a Alemanha nazista, possui o desejo de "aniquilar milhões de judeus".
"É certo que não desejam executar em nome de uma raça superior, mas em nome de um culto, de uma religião superior. No entanto, o desejo de aniquilar milhões de judeus é claro", declarou Netanyahu à rádio pública em uma das entrevistas que tradicionalmente é concedida às vésperas do Dia da Independência.
Netanyahu ainda ressaltou que a história do povo judeu mostra que é preciso "levar a sério" quem te "ameaça de morte".
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-ministro-israelense-diz-que.html

Estados Unidos criam agência espiã focada no Irã e China
O Pentágono está criando uma nova agência de inteligência focada no Irã e China, que começa a atuar além das zonas de guerra do Iraque e Afeganistão, informou o jornal The New York Times.
O jornal disse que o novo serviço Secreto de defesa fará uso de agentes existentes, autoridades e bens, e trabalhará bem próximo à Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês), a fim de acompanhar as ameaças emergentes.
"Isso vai aumentar nossa cobertura em todos os setores", disse o jornal, citando um alto funcionário do Departamento de Defesa dos EUA. Segundo o periódico, esse é um movimento para acentuar a cooperação entre os militares e a CIA.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/estados-unidos-criam-agencia-espia.html

Na África, Sudão declara guerra ao Sudão do Sul
O presidente do Sudão do Sul, Salva Kiir, afirmou hoje em Pequim, que o Sudão "declarou guerra" contra o seu país, num momento de intensos confrontos entre os dois Estados.
"A minha visita acontece num momento crítico para a República do Sudão do Sul, pois o nosso vizinho declarou guerra ao nosso país", disse Kiir ao presidente chinês Hu Jintao durante uma visita oficial a China, país que foi durante muito tempo um aliado próximo do Sudão.
A visita de Kiir à China pode ter um efeito positivo devido aos investimentos de Pequim na região, que obrigam o gigante asiático a tentar acalmar os ânimos entre Sudão e Sudão do Sul.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/na-africa-sudao-declarou-guerra-ao.html

Coreia do Norte prepara novo teste nuclear, diz fonte chinesa
A Coreia do Norte está próxima de completar os preparativos para um terceiro teste nuclear, que deve ser realizado em breve, de acordo com uma fonte chinesa próxima do governo Pyongyang.
A mesma fonte, segundo a agência, antecipou o primeiro teste nuclear feito pela Coreia do Norte, em 2006, alguns dias antes da realização.
Recentemente, o Ministério de Relações Exteriores do país asiático disse que o acordo firmado com os EUA em fevereiro para suspender testes nucleares e permitir a entrada de inspetores da ONU no país "não está mais valendo".
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/coreia-do-norte-prepara-novo-teste.html

EUA estão preocupados com venda de armas da Rússia, China e Irã para países da América do Sul
O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Leon Panetta, manifestou preocupação, nesta segunda-feira, com o uso que a Venezuela possa dar às armas que tem comprado da Rússia, China e Irã.
"Não temos objeção" às compras, mas "nos preocupa o que possam fazer com esse material", disse o secretário.
Panetta falava durante uma conferência de imprensa com o seu o chefe da Defesa colombiano, Juan Carlos Pinzón, depois de terem se reunido no forte militar Tolemaida, o maior da Colômbia, situado no centro do país, no âmbito da sua primeira visita ao país sul-americano.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/eua-estao-preocupados-com-venda-de.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 24 Abr 2012, 9:36 pm

"Israel não está preparado para a guerra", diz político israelense
A temperatura está subindo em Israel - e não apenas por causa de um possível confronto com o Irã, mas também sobre uma ameaça de armas químicas da Síria. Os israelenses estão preocupados com o seu país que não tem máscaras de gás suficientes e abrigos nucleares para toda a população.
Israel reiterou recentemente que está pronto para atacar o Irã e outros inimigos na região, e já está realizando operações especiais fora de suas fronteiras.
Analistas dizem que um ataque israelense poderia pôr em marcha uma reação militar de países do Oriente Médio, com uma grande ofensiva de mísseis lançados pelo Irã, Líbano e Gaza.
Leia mais: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/04/israel-nao-esta-preparado-para-guerra.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: