.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sex 07 Dez 2012, 2:06 pm

EUA realizam teste nuclear em Nevada

O governo dos Estados Unidos realizou na quarta-feira um teste nuclear limitado subterrâneo em Nevada, informa o Departamento de Energia.

Segundo o órgão da administração Barack Obama, o teste visa estudar o comportamento do material nuclear para manter a segurança e efetividade das armas de destruição em massa do país.

O experimento, conhecido como Pollux, foi coordenado por funcionários do departamento de segurança nacional em Nevada, do Laboratório Nacional de Los Alamos e dos Laboratórios Nacionais Sandia. Este foi o 27º teste do tipo.

Os testes nucleares limitados não provocam uma reação em cadeia para gerar uma explosão atômica.

Fonte:
http://ianoticia.com/2012/12/07/eua-realizam-teste-nuclear-em-nevada/


Hiroshima e Nagazaki condenam teste nuclear dos EUA

Os dois prefeitos das cidades japonesas de Hiroshima e Nagazaki condenaram o teste nuclear limitado subterrâneo realizado pelo governo dos EUA na quarta-feira em Nevada, informa o Kyodo News. Os dois políticos enviaram cartas ao presidente Barack Obama.

Kazumi Matsui, prefeito de Hiroshima, disse que os EUA ignoraram o desejo de abolição das armas nucleares por parte dos sobreviventes do bombardeio atômico em território japonês na Segunda Guerra Mundial.

O prefeito de Nagazaki, Tomihisa Taue, disse que o teste nuclear vai contra o movimento da comunidade internacional por “um mundo sem armas nucleares”.

Koichi Kawano, 72, que dirige um conselho do Centro de Ação Nagasaki Paz, foi citado pela Kyodo News, dizendo que esperava que o presidente Obama iria lutar por um mundo livre de armas nucleares.

O Departamento de Energia norte-americano confirmou a realização de um teste nuclear. Segundo o órgão, o teste não provocou uma reação em cadeia para gerar uma explosão atômica.

Fonte:
http://ianoticia.com/2012/12/07/hiroshima-e-nagazaki-condenam-teste-nuclear-dos-eua/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Qua 06 Fev 2013, 2:18 am

Ficando atento sobre uma possibilidade de Terceira Guerra Mundial... seguem alguns links de notícias que trazem essa temível chance:

Índia: Caxemira deve se preparar para guerra nuclear, sugere polícia
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/01/caxemira-deve-se-preparar-para-guerra-nuclear-sugere-policia.html

Irã pode ter armas nucleares em meados de 2013, diz Netanyahu na ONU
http://www.cartacapital.com.br/internacional/ira-pode-ter-armas-nucleares-em-meados-de-2013-diz-netanyahu-na-onu/

De uniforme militar, Fidel alerta universitários cubanos sobre risco de uma guerra nuclear
http://www.amambainoticias.com.br/mundo/fidel-alerta-universitarios-cubanos-sobre-risco-de-uma-guerra-nuclear

Ameaça de guerra nuclear! EUA se dão o direito de atacar bases nucleares contra a China enquanto reivindicação sobre Ilhas em disputa esquenta
http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/01/ameaca-de-guerra-nuclear.html

Pyongyang ameaçou o mundo de guerra nuclear
http://portuguese.ruvr.ru/2013_02_05/pyongyang-ameacou-o-mundo-de-guerra-nuclear/

Ex-presidente de Portugal teme 3ª Guerra Mundial
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/89844/

Este ano já começou com uma terrível expectativa que é a III Guerra Mundial. Isso poderá ser o cenário que o Anticristo espera para se apresentar ao mundo como salvador e assim ser aceito.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 25 Fev 2013, 9:28 pm

Atenção: Rússia ameaça GUERRA NUCLEAR contra a América



De acordo com LPAC Lyndon LaRouche e declarações feitas neste vídeo pelo premiê russo, Medvedev, a Rússia ameaçou uma guerra nuclear contra a América se fosse a interferir na soberania da Síria, Irã, Coréia do Norte e outras nações soberanas.

No aviso da Rússia, em São Petersburgo contra a interferência de terceiros em conflitos globais, Medvedev disse: "Em algum momento, essas ações, que minam a soberania da Síria, Irã, Coréia do Norte, pode acabar com uma guerra de pleno direito regional, ou mesmo, e eu não quero assustar ninguém, o uso de armas nucleares.



February 25th 2013 Breaking news Russia threatens USA with Nuclear attack

Via: Before It's News e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Fonte:
http://www.libertar.in/2013/02/atencao-russia-ameaca-guerra-muclear.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Fev 2013, 11:16 pm

...

"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar." (Apocalipse 8 : 8)

até hoje procuro entender que coisa é esta.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Qua 29 Maio 2013, 11:09 pm

3ª Guerra Mundial já começou?



Para assistir com as Legendas tem que ser no próprio YouTube e lá clique no ícone LEGENDAS acione "Inglês (legendas automáticas)" e depois "Traduzir Legendas"... escolha "português-português".

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 02 Set 2013, 6:07 pm

De umas semanas pra cá, vemos que as coisas no Oriente Médio esquentaram bastante e cada vez mais é nítida a possibilidade de se iniciar a Terceira Guerra Mundial... ...Há muitas notícias relacionadas... ...mas, deixo uma das mais recentes:

Russia avisa a ONU e EUA que usara armas nucleares em caso de invasão a Síria ou Ira







Flotilha russa aproxima-se do litoral sírio, em apoio às forças de Bashar Al Assad.

Um memorando classificado como urgente, segundo fontes militares russas, foi expedido pelo escritório do presidente Vladmir Putin, nesta quarta-feira, e ordena um ataque massivo da Rússia contra a Arábia Saudita caso as forças da Organização do Tratado Atlântico Norte (Otan, na sigla em inglês) ataquem a Síria. A informação, não foi confirmada oficialmente pelo governo russo, conteria instruções semelhantes a uma ordem de guerra, expedida há cerca de um mês por Riad, na qual o governo muçulmano teria declarado que, caso a Rússia não aceitasse a derrota de Bashar Al Assad, os sauditas iriam arregimentar militantes na Chechênia para “aterrorizar” os XXII Jogos Olímpicos de Inverno que a Rússia realizará na cidade de Sóchi.

Fontes militares russas também informaram, nesta manhã, que uma flotilha, liderada pelo contra-torpedeiro Almirante Chabanenko, aproxima-se do porto sírio de Tartús. Segundo informes lidos pela rádio militar israelense Debka, desde o último sábado o exército russo está em estado de alerta frente a um possível ataque dos EUA, Grã-Bretanha e França contra a Síria. Segundo a agência russa de notícias RNA, além da Rússia, outros países aliados dos sírios recusam-se a colaborar com os planos bélicos do Ocidente.

Em Nova York, nesta tarde, ocorria uma reunião fechada dos membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Rússia, Reino Unido, China, França e EUA) sobre a situação na Síria. A reunião foi convocada por iniciativa dos Estados Unidos. Sabe-se também que a lista de participantes ainda poderá ser expandida nas próximas horas e o centro da discussão é um projeto de resolução britânico sobre o possível uso da força contra Damasco. Mais cedo, o vice-ministro do Exterior russo, Guennadi Gatilov, declarou que, se qualquer país usar a força contra a Síria, contornando o Conselho de Segurança da ONU, isso poderá ser considerado como uma flagrante violação do direito internacional.

‘Passeio no inferno’

Mas o possível bombardeio dos EUA e demais potências ocidentais, que poderá ocorrer dentro de mais algumas horas, não será uma atividade turística no Oriente Médio. Ao contrário do que ocorreu com Gaddafi, na Líbia, o governo de Damasco não está isolado. Potências nucleares como Rússia e China podem transformar a ação bélica norte-americana em “um passeio no inferno”, segundo aquelas fontes militares russas. Na ONU, ambas as nações asiáticas já vetaram qualquer ataque ou manobra militar contra os sírios. Depois, o Irã, maior potência militar do Oriente Médio, com um exército regular de dois milhões de militares efetivos e mais um milhão de guerreiros muçulmanos mobilizados, fundamenta sua sobrevivência regional na existência do regime de Damasco.

Em terceiro lugar, ainda segundo a RNA, Israel, o terceiro braço da Otan na região, encontra-se cercado por forças do Hezbolah, aliados de Síria e Irã, por um lado, e por mísseis e forças em terra do Hamas, na Faixa de Gaza; além do exército sírio, com aviões e mísseis de médio alcance. Mesmo o Iraque, com um governo xiita, é aliado preferencial do Irã e já negou seu espaço aéreo a qualquer incursão militar contra a Síria.
“Em quarto lugar, qualquer intervenção militar estrangeira na Síria desataria uma ação dos curdos contra a Turquia, aliado das forças ocidentais”, segue a agência russa de notícias, em análise divulgada nesta quarta-feira. E, por último, o Egito, hoje controlado por militares aliados dos EUA e Israel, poderá mergulhar em uma divisão anárquica, protagonizada por diferentes grupos islâmicos fundamentalistas, ainda dispersos por uma coalizão de forças que mantém o país unificado. Ao menor sinal de distúrbios na Síria, o Irã também poderá bloquear o Estreito de Ormuz, por onde escoam cerca de 40% de todo o petróleo consumido nos EUA e Europa.

Provas em contrário

Ao contrário do que afirmam a Casa Branca, em Washington, e o número 10 da Downing Street, em Londres, não há provas contundentes de que a ordem para o ataque com armas químicas à região ocupada por rebeldes, na Síria, tenha partido de Damasco. Nesta quarta-feira, segundo o especialista militar Joseph Watson, do Infowar, um sítio na internet especializado em estratégias militares, o panorama ficou ainda mais embaçado com o vazamento de um telefonema interceptado pela inteligência israelense. Segundo o serviço de inteligência de Jerusalém, a ordem para um ataque com armamento químico não teria partido do Ministério da Defesa de Assad, pois o ministro Moshe Ya’alon, em pessoa, teria telefonado, em pânico, para a unidade de armas químicas do exército sírio em busca de notícias sobre o uso de gás de nervos, em uma ação que teria matado cerca de mil pessoas, apenas uma hora depois de veiculada a notícia pelas agências internacionais.

“Por que o ministro sírio da Defesa faria um telefonema desesperado, no qual ‘exigia respostas imediatas’ para o ataque com armas químicas se fosse ele quem o ordenou”, questiona o informe da inteligência de Israel, publicado no Infowar. “O fato de que o alto comando do governo sírio aparentemente não sabia do ataque sugere, fortemente, que eles não deram a ordem para tanto, em um cenário no qual a liberação do agente químico teria sido realizado pelos próprios rebeldes ou por ‘oficiais sírios que agiram por conta própria, acima das ordens de seus superiores”, acrescentou o especialista do site Foreign Policy Noah Shachtman.
Um oficial de inteligência dos Estados Unidos também disse ao Foreign Policy que todos no Pentágono estão querendo, até agora, entender exatamente o que houve mas, seja lá quem ordenou o ataque, “fez uma coisa realmente estúpida”. Se, mesmo sem saber exatamente o que houve de verdade, porque o ataque aconteceu e quem o ordenou, sem que os técnicos das Nações Unidas investiguem o incidente, os EUA lançarem um ataque de mísseis contra a Síria, “potencialmente inflamará toda a região”, acrescenta Shachtman.

Para deixar a situação ainda mais confusa, há evidência prévias que sugerem a participação de rebeldes, com o apoio norte-americano, no preparo e uso de armas químicas em numerosas ocasiões, completamente esquecidas devido ao rumo dos acontecimentos. Na última vez que a ONU investigou evidências de uso de armas químicas na Síria, os inspetores concluíram que parecia obra dos rebeldes e não das forças regulares do regime de Assad.

“Em adendo, conversas telefônicas vazadas entre integrantes do (exército rebelde) Free Syrian Army revelaram detalhes de um plano para a liberação de armas químicas em um ataque capaz de impactar uma área de cerca de um quilômetro”, acrescenta o Infowar.

O vice-chanceler sírio, Faisal Maqdad, também disse, nesta quarta-feira, que Estados Unidos, Grã-Bretanha e França ajudaram “terroristas” a usar armas químicas na Síria, e que os mesmos grupos vão em breve atacar a Europa com essas armas. Falando a repórteres do lado de fora do hotel Four Seasons em Damasco, Maqdad disse que apresentou provas aos inspetores de armas químicas da ONU de que “grupos terroristas armados” usaram gás sarin em todos os locais dos supostos ataques.

– Nós repetimos que grupos terroristas são aqueles que usaram (armas químicas) com a ajuda dos Estados Unidos, Reino Unido e França, e isso tem que parar. Isso significa que essas armas químicas serão usadas em breve pelos mesmos grupos contra o povo da Europa – acrescentou.
Ainda assim, os navios da Marinha de Guerra dos EUA e da Frota Real do Reino Unido que estão no leste do Mediterrâneo, possivelmente, efetuarão um ataque aéreo contra alvos na Síria já na noite de quinta para sexta-feira, logo depois da votação no parlamento britânico em apoio da operação militar contra o regime sírio, informa a imprensa e televisão norte-americanas. Pressupõe-se que o ataque pode durar várias horas, entre objetivos principais citam unidades do Exército da Síria que podem potencialmente usar armas químicas, bem como os Estados-Maiores, centros de comunicação e complexos de lançamento de mísseis, afirma a mídia, se referindo a uma fonte anônima no Pentágono.


Link: http://alopresidentabr.wordpress.com/2013/09/02/russia-avisa-a-onu-e-eua-que-usara-nuclear-armas-em-caso-de-invasao-a-siria-ou-ira/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 02 Set 2013, 6:08 pm

E mais essa notícia:

Porta-aviões nuclear Nimitz partiu para o mar Vermelho





O porta-aviões norte-americano Nimitz saiu do mar Árabe para o mar Vermelho, para estar o mais próximo possível da fronteira da Síria. O porta-aviões está acompanhado por quatro contratorpedeiros e um cruzador.
Por enquanto, o grupo não tem a tarefa de sair ao mar Mediterrâneo diretamente para a costa da Síria. “Neste caso, trata-se da mobilização de recursos e forças na região”, disse um representante do Pentágono.
Em 31 de agosto, o navio de assalto anfíbio San Antonio da Marinha dos EUA com fuzileiros navais a bordo chegou à parte oriental do mar Mediterrâneo. Além disso, lá se encontram cinco contratorpedeiros norte-americanos, e na área do Golfo Pérsico permanecerá o porta-aviões Harry S. Truman.


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_02/Porta-avoes-nuclear-Nimitz-partiu-para-o-mar-Vermelho-2293/?from=menu

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Seg 02 Set 2013, 10:08 pm

...

o tempo está próximo..

Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
10  Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
11  Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes;
12  Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
13  Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
14  Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
15  O sol e a lua enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
16  E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Ter 03 Set 2013, 12:46 pm

Será mais uma armação dos EUA?


Código:

Rússia tem provas de que oposição é culpada por ataque químico, diz Síria
<

    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Em foto de 11 de maio deste ano, o porta-aviões chega a Busan, na Coreia do Sul. Foto: AFP]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário.  Em foto de 11 de maio deste ano, o porta-aviões chega a Busan, na Coreia do Sul. Foto: AFP]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário.  Em foto de 11 de maio deste ano, o porta-aviões chega a Busan, na Coreia do Sul. Foto: AFP]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Na foto de 18 de julho de 2012, o navio navega ao norte da ilha de Oahu, durante exercícios no Havaí. Foto: Reuters]
    [O USS San Antonio também teve sua rota modificada em função de uma iminente operação americana na Síria. Nesta foto de 30 de julho deste ano, o porta-aviões navega no Golfo de Aden. Foto: AFP]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Na foto de 17 de fevereiro de 2010, o navio aparece atracado em Victoria Harbour, durante visita a Hong Kong. Foto: AFP]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Na foto, o porta-aviões em 29 de setembro de 2011. Foto: Divulgação]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Na foto, o porta-aviões em 7 de março de 2009. Foto: Divulgação]
    [O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Na foto, o porta-aviões em 16 de janeiro de 2009. Foto: Divulgação]

>
1 10
AFP
O porta-aviões nuclear USS Nimitz e outros navios da sua frota estão indo para o oeste em direção ao Mar Vermelho, para apoiar o iminente ataque dos EUA sobre a Síria, se necessário. Em foto de 11 de maio deste ano, o porta-aviões chega a Busan, na Coreia do Sul
Foto: AFP

A Rússia tem provas de que o ataque com armas químicas nos arredores de Damasco em 21 de agosto foi perpetrado pela oposição ao regime do presidente sírio Bashar al-Assad, afirmou nesta terça-feira em Moscou o embaixador sírio no país, Riad Haddad.

Saiba Mais

    Número de refugiados na Síria passa de 2 milhões, diz agência da ONU
    Chanceler brasileiro condena intervenção militar no conflito da Síria
    Chefe da Otan se diz convencido de que governo sírio usou armas químicas
    Rússia detecta mísseis no Mediterrâneo; Israel assume teste

"Todas as provas e dados mostram que foram precisamente os grupos armados (da oposição) que usaram armas químicas em Guta Oriental, perto de Damasco", disse Haddad, citado pela Interfax, em um discurso perante a câmara Pública russa, órgão consultivo do Kremlin.

O chefe da missão diplomática síria em Moscou explicou que a "Rússia apresentou provas com fotografias que mostram o lugar e hora na qual foi lançado o foguete contra Guta Oriental". "Por acaso há alguém que acredita que o governo da Síria possa usar armas químicas no momento em que uma comissão internacional começa seu trabalho e chega a Damasco a pedido da parte síria?", ressaltou o diplomata.

Guerra civil em fotos
AFP

O Terra compilou alguns dos principais materiais fotográficos disponibilizados ao longo destes mais de dois anos de guerra na Síria. Cada imagem leva a uma galeria que conta um episódio específico ou remete a uma situação importante do conflito.

Haddad ressaltou que "a história com as armas químicas surgiu justo no momento quando o Exército sírio começou a ganhar batalhas em todas as zonas dos arredores de Damasco". "A informação sobre ataques com armas químicas começou a se estender para frear o avanço das tropas governamentais sírias", acrescentou.

O ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, reiterou ontem que as provas apresentadas pelos Estados Unidos sobre o suposto uso de armas químicas pelas tropas governamentais sírias não são concretas e não convenceram Moscou. No domingo, o secretário de Estado americano, John Kerry, afirmou que seu país tem provas de que o regime sírio usou gás sarin no suposto ataque com armas químicas na periferia de Damasco em 21 de agosto.

A Síria prepara-se para ser atacada a qualquer momento por uma aliança militar liderada pelos Estados Unidos, depois que o presidente americano, Barack Obama, anunciou que castigará com uma limitada ação armada o regime de Assad pelo uso de armas químicas contra a população civil, algo que Washington dá por feito.
http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/russia-tem-provas-de-que-oposicao-e-culpada-por-ataque-quimico-diz-siria,798c6d91670e0410VgnC

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por David de Oliveira em Ter 03 Set 2013, 1:40 pm

http://devastacao.wordpress.com/tag/gogue-e-magogue/

“Damasco se Transformará em um Monte de Ruínas…”
12 / 5 / 2012
A trágica situação na Síria – uma verdadeira guerra civil visando a deposição do actual presidente ditador Bashar Assad – que nestes 14 meses de conflito já provocou mais de 12 mil mortes, tem levado alguns teólogos a associar algumas profecias bíblicas relacionadas com a Síria e ainda não cumpridas aos acontecimentos destrutivos da actualidade.
A explosão desta manhã em Damasco, que provocou cerca de 55 mortos na capital, mais de 170 feridos e dezenas de carros destruídos não será infelizmente a última, e o actual impasse e crescente violência nesta verdadeira batalha sangrenta pelo poder na Síria leva-nos obrigatoriamente a algumas profecias que anunciam a tragédia e a própria destruição total da capital síria.
A profecia mais dramática e ainda não cumprida é a de Isaías 17:1: “Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada e já não será cidade, mas um montão de ruínas.”
Os comentários tradicionais a este texto profético normalmente associam o cumprimento desta profecia ao surgimento do Segundo Império Assírio, por volta do ano 732 a.C., mas tal conclusão poderá estar incorrecta. Uma profecia escrita por Jeremias uns 100 anos depois da conquista assíria de Damasco prova que o império babilónico afinal não cumpriu a esta profecia, pois refere-se a algo ainda posterior, talvez aquilo que em breve irá acontecer:
“Enfraquecida está Damasco; virou as costas para fugir, e tremor a tomou; angústia e dores a tomaram como da mulher que está de parto. Como não está abandonada a afamada cidade, a cidade de meu folguedo? Portanto, cairão os seus jovens nas suas ruas; e todos os homens de guerra serão consumidos naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos.” – Jeremias 49:24-26.
A profecia de Isaías 17:14 prevê o desaparecimento de Damasco da noite para o dia “Ao anoitecer, eis que há pavor; e, antes que amanheça, eles não serão. Esta é a parte daqueles que nos despojam (a Israel) e a sorte daqueles que nos saqueiam.” Alguns estudiosos das profecias crêm que isto se refere a um ataque nuclear que deixará Damasco em cinzas.
Outra evidência interessante é que a Síria não faz parte da lista das nações muçulmanas que em coligação atacarão Israel na guerra de Gog e Magogue (Ezequiel 38). Isso poderá indicar que nessa altura Damasco poderá já ter sido destruída?
Damasco, a capital da Síria, é considerada a cidade continuamente habitada mais antiga do mundo, mas actualmente é o ninho de cerca de 10.000 terroristas do Hezbollah e outros, e recebe as suas ordens directamente do regime radical de Teerão com quem está afiliado.
O famoso Salmo 83, de uma relevância profética ímpar para os nossos dias, também inclui a Síria no grupo daqueles que se levantarão para destruir Israel: “…Teus inimigos astutamente formam conselho contra o teu povo e conspiram contra os teus protegidos. Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel. Porque à uma se conluiaram; aliaram-se contra ti…também a Assíria se ligou a eles…” (Salmo 83:2, 3-5; 8).
Toda esta “primavera árabe” está mudando completamente a história e o quadro geo-estratégico de todo o Médio Oriente. Aquilo que parecia ser uma revolução democrática está-se tornando num pesadelo e um rastilho que irá certamente acelerar o cumprimento final das profecias relacionadas com todos aqueles povos que têm ao longo da sua História tentado destruir Israel e o povo de Deus.
O fim deles será terrível, e a Síria já está a experimentar na pele o preço do terrorismo, do ódio e da morte contra o seu próprio povo. E como sempre, a Palavra de Deus não falha…
Shalom, Israel!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8354
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Qua 04 Set 2013, 10:13 pm

É mais sério do que pensamos?

Spoiler:
Síria não se curvará mesmo se houver 3ª Guerra Mundial, diz vice-chanceler


"O regime sírio não se curvará às ameaças de um ataque de Ocidente, mesmo se houver uma Terceira Guerra Mundial", afirmou à AFP, nesta quarta-feira, o vice-ministro sírio das Relações Exteriores, Fayçal Moqdad.

"O governo sírio não mudará sua posição. Nenhum sírio pode sacrificar a independência de seu país", ressaltou Moqdad, garantindo que Damasco tomou todas as medidas para reagir a uma agressão externa, no momento em que Estados Unidos e França tentam formar uma coalizão para "punir" o regime sírio pelo suposto uso de armas químicas.

"Não vamos dar informações sobre como a Síria vai responder às agressões. A Síria tomou todas as medidas para reagir e mobiliza seus aliados", como a Rússia e o Irã, garantiu. "Com base na Carta das Nações, a Síria tem o direito de responder a uma agressão sem justificativa e sem base no direito internacional", considerou Moqdad, acrescentando que seu país "tem o direito de mobilizar seus aliados e receber deles todo o tipo de apoio".


O vice-ministro questionou duramente a política francesa e advertiu para as possíveis consequências regionais de um ataque, principalmente, para o risco do fortalecimento de grupos islamitas, como aconteceu em outros países protagonistas das revoluções árabes que estouraram em 2011.

"Se a França quiser apoiar a Al-Qaeda e a Irmandade Muçulmana, como apoiou no Egito e em outras regiões do mundo, fracassará na Síria", garantiu durante a entrevista concedida na sede do Ministério das Relações Exteriores. "É vergonhoso que o presidente francês diga: 'Se o Congresso aprovar, vou à guerra, se não aprovar, não vou', como se o governo francês não tivesse mais nada a dizer", afirmou Moqdad.

"Ninguém pode prever a situação na região depois de uma agressão", advertiu, ressaltando que o regime sírio está mobilizando seus aliados e que a posição da Rússia não mudou. "Irã, Rússia, África do Sul e vários países árabes rejeitaram a agressão e estão dispostos a enfrentar a guerra que será declarada pelos Estados Unidos e seus aliados, incluindo a França, contra a Síria", salientou o vice-ministro.

"A posição da Rússia não mudou. É uma posição responsável de um amigo que está a favor da paz", acrescentou, ao comentar as declarações do presidente russo, Vladimir Putin, feitas em Moscou.

Putin, maior aliado de Bashar al-Assad fora do Oriente Médio, disse nesta quarta que, se ficar comprovado quais armas foram usadas e quem as utilizou, a Rússia "estará disposta a atuar de maneira mais decisiva e séria". Mas depois, o presidente russo lançou um alerta de que uma aprovação do Congresso americano a um ataque à Síria seria considerada por ele uma agressão.
http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/russia-alerta-para-catastrofe-se-reator-sirio-for-atingido,1766f605102e0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html


Última edição por gusto em Qua 04 Set 2013, 10:26 pm, editado 1 vez(es)

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Qua 04 Set 2013, 10:24 pm

Presidente Russo, praticamente agredido (Se não for tudo boato).

Spoiler:


A Comissão de Relações Exteriores do Senado americano aprovou nesta quarta-feira um projeto do presidente Barack Obama para uma operação militar contra o regime sírio, abrindo a porta para que os senadores debatam a medida na segunda-feira.

Os membros da comissão deram o seu apoio a uma "intervenção limitada" na Síria, com dez votos a favor e sete contra. Essa ação teria uma duração máxima de 60 dias, com a possibilidade de ser ampliada para 90, sem a mobilização de tropas. Um grupo de democratas e republicanos se opôs.

O Congresso americano retomará suas atividades na próxima segunda, dia 9, e tanto a Câmara de Representantes - de maioria republicana - como o Senado - de maioria democrata - devem iniciar os debates nessa semana.

A proposta aprovada pela Comissão, nesta quarta, como reivindicava o senador republicano John McCain, especifica que a política oficial dos Estados Unidos tem como objetivo "reverter a dinâmica sobre o campo de batalha na Síria".

"Enquanto (o presidente sírio) Bashar al-Assad não se der conta de que vai perder, será impossível negociar com ele um acordo pacífico, ou sua saída do poder", declarou McCain, um ferrenho defensor da intervenção militar na guerra síria.

Também nesta quarta, o secretário de Estado americano, John Kerry, participava de outra audiência na Comissão de Relações Exteriores da Câmara de Representantes. Os republicanos da Casa não parecem dispostos a apoiar Obama nessa iniciativa.

"Enquanto discutimos, o mundo nos observa, e o mundo não se pergunta se Assad faz isso (usar armas químicas em civis), isso é um fato comprovado. O mundo se pergunta se os Estados Unidos consentirão, com seu silêncio, e deixarão que esse tipo de brutalidade ocorra sem consequências", disse Kerry. "É um voto de responsabilidade, um voto pelas normas e pelas leis do mundo civilizado", insistiu.

Kerry disse ainda que os países árabes se ofereceram para ajudar nos custos de uma intervenção americana. "Sobre se os países árabes ofereceram arcar com os custos e ajudar (na intervenção), a resposta categórica é 'sim', elas ofereceram. Essa oferta está sobre a mesa", anunciou Kerry, na comissão da Câmara.

"Alguns deles disseram que, se os EUA estiverem preparados para fazer as coisas como fizemos previamente em outros lugares, eles vão arcar com os custos. Estão comprometidos com isso", acrescentou.
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/comite-do-senado-dos-eua-aprova-uso-de-forca-militar-na-siria,5b56356fe6ae0410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Qui 05 Set 2013, 11:44 pm

Se não começar com essa situação da Síria, certamente que a III Guerra comece com a situação do Terceiro Templo:

Terceiro Templo à vista... Declarações do Ministro Israelense (04/09) deixa a situação bem mais tensa:

Governo de Israel muda discurso sobre construção do Terceiro Templo
“Nós construímos muitos templos pequeninos” disse Ariel, referindo-se às sinagogas, “mas precisamos agora construir um templo de verdade”. No discurso de hoje (4/9), ele foi além “O Monte do Templo é o lugar mais sagrado para o povo judeu, e deve ser aberto a qualquer hora para todos os judeus. Vou continuar apoiando o Estado para termos plena soberania sobre o local santo de Israel. Esta é uma questão inegociável, sem espaço para discussão”.

Leia completo: http://noticias.gospelprime.com.br/israel-discurso-construcao-terceiro-templo/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Sex 06 Set 2013, 12:07 am

...

eu acho que vai começar com a Síria.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por David de Oliveira em Sex 06 Set 2013, 9:36 am

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/LeePYifRLXBuce9t6TitKg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/alpino/06-09-2013.1.jpg


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8354
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por David de Oliveira em Qua 11 Set 2013, 9:06 pm

Consequências de uma possível interferência à guerra civil da Siria, do Magogue das américas:

¿Qué es lo que nos espera si se produce el ataque contra Siria? El analista estadounidense Brandon Smith no tiene dudas de que será "inevitable" y explica paso a paso qué es lo que pasará con la humanidad en los próximos años.

Todo sobre este tema

Guerra en Siria
El discurso de Obama muestra "el caos diplomático" en EE.UU.
Exrehén: los rebeldes negociaban con un hombre británico
Obama, en el callejón sin salida sirio
LEER MÁS »
Todo sobre este tema

Armamento
Irán probará nuevas armas en un próximo simulacro militar
Rusia venderá a China 24 cazabombarderos Su- 35 en 2014
Rusia realizará millonaria inversión en compra de armamento
LEER MÁS »
El banidoículo de Brandon Smith, publicado en el sitio SHTFplan Editor, augura un caos en su país y hasta un posible totalitarismo. 

Texto completo en: /actualidad/view/104846-elites-guerra-prefabricada-siria-colapso-eeuu El banidoículo de Brandon Smith, publicado en el sitio SHTFplan Editor, augura un caos en su país y hasta un posible totalitarismo. 

Texto completo en: /actualidad/view/104846-elites-guerra-prefabricada-siria-colapso-eeuu En su banidoículo, publicado en el sitio SHTFplan Editor, Smith ofrece un cuadro escalofriante sobre las consecuencias que nos esperan si EE.UU. ataca finalmente a Siria.

1) Muchos aliados estadounidenses se abstendrán de participar inmediatamente en un ataque contra Siria. Obama continuará su política unilateral (o con el continuo apoyo de Israel y Arabia Saudita), evidenciando, de este modo, que Estados Unidos son la causa principal de la crisis.

2) Obama intentará mitigar la protesta pública al limitar los ataques a lanzamientos de misiles, pero estos ataques serán muy ineficientes en comparación con las guerras anteriores en Irak y Afganistán. 

3) Se establecerá una zona de exclusión aérea, pero la Marina de EE.UU. tratará de mantenerse fuera del alcance de los misiles rusos de los que dispone Siria (…) Se esperan mayores bajas en la Marina y Fuerza Aérea de EE.UU. en comparación con las guerras en Irak y Afganistán.
4) Irán enviará de inmediato tropas y armas en apoyo de Damasco. Siria se convertirá en un campo de batalla de diversas fuerzas, que lucharían más bien por razones ideológicas que por razones políticas o territoriales. Las batallas se extenderán a otros países, en secreto y abiertamente, al igual que en Vietnam. 
5) Israel será probablemente el primer país en enviar oficialmente tropas de tierra a Siria (y probablemente Irán), alegando la falta de eficacia de los ataques aéreos estadounidenses. Poco después serán enviadas las tropas de EE.UU.
6) Irán cerrará el estrecho de Ormuz, hundiendo varios cargueros en la estrecha ruta de navegación y apuntando sus misiles contra cualquier barco que trate de abrir el paso. Las exportaciones de petróleo a través del estrecho de Ormuz se detendrán por meses, reduciendo un 20% los suministros mundiales del crudo de un día para otro.
7) Ya en marcha, pero ignorada por la mayoría, estallará la guerra civil de Egipto, debido a la indignación por la presencia de EE.UU. en Siria. El Canal de Suez se convertirá en una opción peligrosa para los exportadores de petróleo. Muchos de ellos optarán por viajar alrededor del cuerno de África, añadiendo dos semanas al tiempo de transportación y aumentando el coste del petróleo transportado. 

8) Arabia Saudita verá el levantamiento de la insurgencia que se ha estado gestando bajo la superficie durante años. 

9) Los precios de la gasolina se dispararán. Estoy prediciendo un aumento en 75-100%  dos o tres meses después de cualquier ataque a Siria. 

10) Los viajes serán difíciles, o incluso imposibles, debido a los altos costos del combustible (...)
11) Rusia amenazará con limitar o cortar las exportaciones de gas natural a la UE, si esta trata de unirse a los EE.UU. en su agresión contra Siria. Los miembros de la UE actuarán en función de su dependencia de la energía rusa. 

12) Rusia desplegará sus fuerzas navales en el Mediterráneo para ejercer presión sobre los EE.UU. Creo que la probabilidad de que Rusia inicie una confrontación directa con los EE.UU. es mínima, principalmente porque países como Rusia y China, para asestar un golpe doloroso, no tienen que enfrentarse a EE.UU. mediante el uso de armas.
13) China y Rusia finalmente anuncian su decisión de abandonar el dólar como moneda de reserva mundial. Se trata de un proceso que ya se inició en 2005, y del que los bancos globales han sido plenamente conscientes durante los años transcurridos. 

14) Debido a la posición de China, como el principal exportador e importador del mundo, muchos países seguirán su ejemplo de dumping del dólar en el comercio bilateral. El valor del dólar decrecerá bruscamente. China y Rusia serán culpadas de la guerra en Siria, siendo ignorada la verdadera culpabilidad de los bancos mundiales, como la Reserva Federal.
15) La combinación de los altos precios de la energía y la devaluación del dólar golpeará fuertemente a los precios minoristas. Calculo una duplicación de los precios de todos los productos. Muchos productos importados comenzarán a desaparecer de los estantes. 

16) La falta de vivienda crecerá exponencialmente, como resultado de los recortes de los programas sociales; incluso hará falta introducir cupones de alimentos. (…)
17) Los ataques terroristas se extenderán como un reguero de pólvora. Israel será objetivo latente. EE.UU. puede sufrir una serie de ataques, incluidos los cibernéticos contra su infraestructura. Siria y los países que la apoyen serán culpados de ello sin pruebas. La Casa Blanca se pondrá a establecer poderes autoritarios (…)
18) La ley marcial puede incluso no ser anunciada oficialmente, pero las calles de Estados Unidos se sentirán como si estuviesen en guerra, nada menos. 

19) Falsos paradigmas se extenderán por el país, puesto que el Gobierno busca dividir a los ciudadanos estadounidenses. Los conflictos se traducirán en: musulmanes contra cristianos, negros contra blancos, pobres contra ricos (pero no contra la élite de los millonarios, por supuesto). Activistas del Movimiento Libertad serán etiquetados de 'traidores' por 'socavar la credibilidad del gobierno' en un momento de crisis (...) El Gobierno intentará convencer a los estadounidenses de canalizar su rabia hacia la del uno contra el otro.
20) El aparato de seguridad nacional orientará sus actividades completamente hacia el interior, centrándose exclusivamente en los 'enemigos internos'. (…) El totalitarismo será la norma.
El nivel de colapso, sospecho, no será total. El Gobierno no va a desaparecer, sino que va a ser más firme en sus acciones. Algunas instituciones del país se mantendrán, mientras que otras se desharán (...)  La economía de Estados Unidos va a ser absorbida por el FMI. Los derechos constitucionales serán completamente borrados en aras del restablecimiento del orden público, con la promesa de que la pérdida de nuestras libertades civiles sería 'temporal'.
a

"Si EE.UU. ataca a Siria, y se niega a abandonar esta idea, estas cosas SUCEDERÁN". 

El panorama expuesto por el autor incluye posibles revoluciones, golpes de Estado, caos político y económico, etc.
El bombardeo de Siria, que provocaría más guerras en Oriente Medio (de todos contra todos), ya no parece un acontecimiento local y aislado, aunque de importancia mundial, sino la manera de apretar el gatillo de la crisis mundial, provocada por círculos financieros internacionales que han llevado al sistema financiero global al borde del colapso. 

El sistema financiero cree que la guerra en el Medio Oriente será su salvación.

Lea la primera parte del banidoículo '¿Por qué las elites mundiales necesitan la guerra prefabricada de Siria?'


Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/104849-consecuencias-ataque-siria


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8354
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Sab 28 Set 2013, 4:43 pm

Parece que foi adiada, mas virá e não tardará, ou será um tempo em que dirão paz, paz...

1 Tessalonicenses 5:3;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. hummm 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 2:04 am

Eu penso que esse período de paz, paz, não será de 3,5 anos como se desenha alguns estudos escatológicos... ...acho que será durante os 3,5 anos finais, quando tudo será reorganizado pelo sistema do Anticristo e suas imposições, dai, repentinamente virá o juizo de Deus sobre a terra... ...e ao final, Cristo vem em Glória...

O que se espera, segundo alguns estudos escatológicos, é que serão 7 anos (totais) de controle do Anticristo, dos quais 3,5 anos (iniciais) são a tal paz e 3,5 anos (finais) são a Grande Tribulação, o caos (repentina destruição)... ...Não acho que seja assim como essa interpretação faz... pois, não vejo Deus deixando 3,5 anos de paz sobre o governo do Anticristo para depois virem 3,5 anos de juizo de Deus... até porque, 3,5 anos de Juizo de Deus é muito tempo e penso que a Terra não suportaria 3,5 anos do Juizo de Deus... ...portanto, entendo que o Anticristo deverá surgir para governar no últimos 3,5 anos, onde ele surge como "salvador" da terra diante de um caos que subitamente se nomeou no mundo, por exemplo uma guerra mundial acontecendo, vem o anticristo e dá fim a guerra, estabelece seu governo com regras, leis e imposições, decreta o governo único mundial, chama de PAZ (a tão esperada pelo mundo)... e é ai que depois disso o juizo de Deus surge... ...e ao fim Cristo em glória.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Lit San Ares em Dom 29 Set 2013, 8:25 am

Estou um pouco confuso e devo ter perdido alguma coisa.  Esses 7 anos se iniciam quando?
Ou já se iniciaram?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 10:48 am

Lit San Ares escreveu:Estou um pouco confuso e devo ter perdido alguma coisa.  Esses 7 anos se iniciam quando?
Ou já se iniciaram?
Eu PENSO que tenham iniciados em 2011. ... Certeza, claro que não! Em escatologia, certezas só quando temos algum cumprimento profético da Palavra em ação. ... Então, estou aguardando eventos que possam dar confirmação as coisas, ou mesmo mostrar que não é o que penso ser...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Set 2013, 11:16 am

Lit San Ares escreveu:Estou um pouco confuso e devo ter perdido alguma coisa.  Esses 7 anos se iniciam quando?
Ou já se iniciaram?
Ainda nao comecaram.
Estamos ainda nesta fase:"Quando ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras"

Os ateus e falsos crentes ainda irao se rir muito as nossas custas...mas tambem isso sera uma "erva"que durara pouco.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Qui 17 Set 2015, 9:01 pm

Jarbas escreveu:...

eu acho que vai começar com a Síria.

Rússia expõe a estratégia clandestina dos EUA na Síria

http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=252e98b185707e595a7c40e615c0da8c&cod=15805

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Qui 17 Set 2015, 11:29 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:...

eu acho que vai começar com a Síria.

Rússia expõe a estratégia clandestina dos EUA na Síria

http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=252e98b185707e595a7c40e615c0da8c&cod=15805

bom artigo...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Dom 27 Set 2015, 8:01 pm

Chineses navegam para a Síria

http://port.pravda.ru/mundo/26-09-2015/39540-chineses_siria-0/

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2015, 8:26 pm

gusto escreveu:Chineses navegam para a Síria

http://port.pravda.ru/mundo/26-09-2015/39540-chineses_siria-0/

outro artigo bom, será que veremos em breve o cumprimento de Joel?

10  Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
11  Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes;
12  Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
13  Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
14  Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
15  O sol e a lua enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
16  E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum