.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
81 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sab 15 Set 2012, 1:02 am

O Questionador escreveu:
Como assim Sales? Vc poe vídeos e textos pra me convencer e mostrar a NOM e daí diz que não tem que provar nada a ninguém? Então também não peça pra eu acreditar de graça pra caso o circo vier a pegar fogo né?

Eu só pedi que vc me mostrasse aonde estão essas fontes originais que provam que o Pike(uma das pedras angulares da sua teoria) pelo menos escreveu um plano. Mas o que eu posso fazer se até isso vcs não tem? Acreditar por ter fé em quem disse isso pela primeira vez?

Agora se pergunte: se vc nem sabe aonde estão esses originais(sim porque se soubesse vc obviamente não teria exitado em postá-los) como é que vc tem tanta certeza que vc não foi enganado a acreditar que eles existiam? ú.ú

Quem lhe garante que alguém não inventou que essas "previsões pikeanas" exisitiam e daí foi-se propagando como lenda urbana pela má reputação do cara? Vc tá acreditando neles de primeira só porque são cristãos, mas como vc msm viu até aquele tal de "Doc Marquis" errou quando previu 91 dias de guerras de 11/09 até 11/12 de 2012, e digo que errou, porque errou msm, porque agora só restam uns 89 dias até 11/12 e a guerra nem começou, então ele mentiu. Como vc garante que não estão lhe enganando de novo?


Coloco vídeos, informações e tudo o que encontrar que seja uma boa informação PARA AQUELES QUE SE INTERESSAM poderem conferir... ...Não estou nessa jornada Anti-NOM pra convencer pessoas como você que não será convencido a menos que veja.

Você já viu praticamente sobre tudo aqui e no antinovaordemmundial, portanto, se tivesse que acreditar em algo já teria condições suficientes isso ... ... Já viu o ditado popular "dar murros em ponta de faca" ??? Pois é, não tenho paciência pra esse papel.




O Questionador escreveu:
Como pode ser "importante a ser lembrado" Sales, quando vc nem sabe se isso existe msm...? ¬¬'

Quest, cada um decide no que quer acreditar ... Eu acredito que existe sim... Durante e diante de tudo que já absorvi, CONCLUI que SIM, existe! Ou não posso? Todos temos nosso discernimento... o meu, diz que é real.

O Questionador escreveu:
Isso não é verdade Sales, meus posts ainda estão lá pra provar que acreditei sim em certas coisas(como o 11/09 ter sido obra do Bush), porque haviam provas e evidências que apontavam conclusivamente nessa direção, mas como eu disse lá, não é porque eu acredito em uma coisa, que eu vá acreditar em tudo, não é porque eu acredito que os EUA fizeram vista grossa naquele dia, que eu vá acreditar que os illuminati existam e tenham produzido aquele vídeo mequetrefe. Uma coisa não quer dizer necessariamente a outra, uma coisa é uma coisa, e outra coisa É outra coisa.

Sinceramente, pra mim você nunca participou com um Anti-NOM de fato, mas aquele cético que todos Anti-NOM já conhecemos e insistem em questionar, questionar e questionar ... ...

Pois é, o video mequetrefe, é mais uma faceta dos Illuminatis que sabem tão bem executar seus planos de maneira que continuam por trás das cortinas e povo não ver um palmo a frente do nariz.

O Questionador escreveu:
Só quero saber em que bola de cristal vc vê essas coisas...¬¬

Pesquisas, investigações, especulações com uso de informações relacionadas, ajuda de vários paranóicos como eu, etc, etc, etc... Muita paciência e observação. Eis a bola de cristal.

O Questionador escreveu:
Ok, faça como quiser, sua vida é sua vida, mas entenda que eu tenho motivos fortes pra não acreditar, não é questão de "eu não querer ver" como vc diz, é questão de "não ter o que ver" msm, assim como no caso dessa "notícia" que vc passou, só porque um colunista conspiracionista falou o que vc queria ouvir vc achou que era verdade, mas não era, parece que só aquele colunista sabia por alguma fonte misteriosa que o Jones era da Cia e do Mossad, incrível, talvez ele também saiba onde estão os originais do Pike né?

Claro que a minha vida é minha, como a tua é tua... ... Tenho motivos pra acreditar ... Os motivos me convencem, mesmo que não convença a muitos, mas me convencem ... O que pra você não existe nada, pra mim tem muita coisa... oh my

O Questionador escreveu:
Pois bem, então eu também vou te dizer Sales: PREPARA-TE! Para quando nada disso acontecer.
OK... e vamos pra frente... vamos ver no vai dar...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sab 15 Set 2012, 12:09 pm

Atacada base militar afegã onde está o príncipe Harry

O campo militar afegão onde está o príncipe Harry foi atacado, mas o irmão do herdeiro do trono britânico escapou ileso, ao contrário de dois 'marines' norte-americanos, que foram mortos, noticiou a AFP.
O ataque ao campo Bastion, no sul do Afeganistão, que foi feito com recurso a armas ligeiras e a obuses ou 'rockets', começou cerca da meia-noite local (20:30 de sexta-feira em Lisboa), indicou o sargento Bob Barko Jr, do serviço de imprensa da missão militar.

Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/09/15/atacada-base-militar-afega-onde-esta-o-principe-harry


Preparação? Grupo de 5 MIL militares fará treinamentos na região do Amazonas

Um contingente de 5 mil soldados das Forças Armadas realizarão, a partir da próxima semana, exercícios militares conjuntos na região Norte do País, informou nesta sexta-feira o Ministério da Defesa.

A chamada "Operação Amazônia" estará sob comando do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA) e contará com a participação de integrantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

"O exercício permite que as tropas estejam em condições diante da necessidade de entrar em ação", disse o subchefe de Operações do EMCFA, vice-almirante Luiz Henrique Caroli. A operação será realizada a partir da próxima segunda-feira na foz do rio Amazonas, abrangendo os Estados do Amazonas, Pará, Rondônia e Acre, além de exigir o desdobramento de tropas até outros pontos do País.

A missão, que se encerrará no dia 28, procura introjetar nos militares o "sentimento de patriotismo e a mentalidade de defesa", de acordo com o órgão. Está previsto que o ministro da Defesa, Celso Amorim, visite as tropas durante a operação nos dias 25 e 26 deste mês, quando estarão no Amazonas.

Fonte: http://www.libertar.in/2012/09/preparacao-grupo-de-5-mil-militares.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Dom 16 Set 2012, 6:36 pm

Ataque a embaixada na Líbia foi planejado por estrangeiros

O ataque a embaixada dos EUA em Benghazi, no Líbano, que matou o embaixador Chris Stevens e outros três funcionários norte-americanos foi planejada por estrangeiros, afirmou neste sábado o presidente líbio, Mohamed al Magariaf em entrevista ao canal de TV NBC.

De acordo com as declarações de Magariaf, as investigações apontam que estrangeiros, que não tiveram suas nacionalidades detalhadas, estavam envolvidos no planejamento e na execução do ataque na noite da última terça, dia 11 de setembro.

Segundo a mídia internacional, a invasão a embaixada aconteceu devido os protestos de árabes contra o filme “A Inocência dos Muçulmanos”, que ridiculariza o Islã e o profeta Maomé.

Fonte: http://ianoticia.com/2012/09/16/ataque-a-embaixada-na-libia-foi-planejada-por-estrangeiros/

Pra mim isso é a mão illuminati no meio... ...estão querendo que a situação fique cada vez mais fora de controle... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Ter 18 Set 2012, 6:25 pm

Navios chineses invadem águas territoriais do Japão

Pelo menos 10 embarcações de patrulha e uma corveta chinesas foram localizadas esta terça-feira perto das ilhas de Senkaku que provocaram o aumento de tensão entre Pequim e Tóquio. Três embarcações entraram nas águas territoriais do Japão, permanecendo ali cerca de 40 minutos. Respondendo às advertências radiofónicas dos guarda-fronteiras japoneses, os chineses declararam que se encontram dentro de suas águas territoriais. Antes, no mesmo dia, dois navios
chineses entraram por pouco tempo nas águas adjacentes às ilhas Senkaku mas logo abandonaram-nas.

Por sua parte, a guarda costeira nipônica instalou nas proximidades das ilhas Senkaku sete navios guarda-costas que se encontram em estado de alerta, à espera de uma enorme flotilha pesqueira chinesa integrada, segundo informações diversas, num número de 1 a 2 mil embarcações.

FONTE: VOZ DA RÚSSIA

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-china-ameaça-lançar-guerra-contra-o-japão?pid=76741#pid76741

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sex 21 Set 2012, 8:43 pm

Força militar de 25 nações está no Golfo Pérsico enquanto Israel prepara ataque ao Irã

Manobras na região chamam atenção na iminência de guerra

Navios de guerra, porta-aviões, caça-minas e submarinos de 25 países estão reunidos no Estreito de Ormuz, lugar estrategicamente importante em uma demonstração sem precedentes de força enquanto Israel e Irã continuam com ameaça de guerra. Entre as nações estão Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos, e a presença deve durar 12 dias.

Uma armada naval dos EUA e da Grã-Bretanha está parada no Golfo Pérsico, visando prevenir o ataque de Israel contra o programa secreto iraniano de armas nucleares. O Estreito de Ormuz é uma das vias navegáveis internacionais mais congestionadas do mundo. Possui apenas 21 quilômetros de largura no seu ponto mais estreito e faz fronteira com a costa iraniana ao norte e com os Emirados Árabes Unidos ao sul.

Neste domingo, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou durante entrevista a uma rede de televisão americana que o Irã está muito próximo de concluir suas armas nucleares. Ele estima que dentro de “seis ou sete meses” o governo de Teerã terá enriquecido 90% do urânio suficiente para uma bomba.

Netanyahu apelou para que o presidente Barack Obama intervenha com urgência na situação, estabelecendo os “limites” que o Irã não poderia cruzar para assim evitar uma ação militar.

“Vocês (os Estados Unidos) têm que montar essa linha vermelha diante deles agora, antes que seja tarde demais”, afirmou Netanyahu durante um programa de TV na rede NBC. Obama, por enquanto, se recusa a tomar qualquer postura ofensiva, preferindo insistir no bloqueio econômico.

John Sawers, chefe do Serviço Secreto de Inteligência inglesa teria se encontrado com o primeiro-ministro israelense Ehud Barak e, seu secretário da Defesa, há duas semanas, em uma tentativa de evitar uma ação militar contra o Irã. A resposta de Israel foi surpreendente: “O mundo diz a Israel: ‘Espere, ainda há tempo.” E eu digo, ‘Esperar o quê? Esperar até quando?”.

Uma vez que a maioria dos líderes ocidentais está convencida que o Irã vai retaliar qualquer tentativa de ataque de Israel ou seus aliados, a iniciativa de enviar navios para o Golfo Pérsico seria uma forma branda de fazer pressão sobre os dois países.

Trata-se de uma posição estratégica, pois por ali passam cerca de 18 milhões de barris de petróleo por dia, cerca de 35% de todo o petróleo comercializado no mundo por via marítima.

Porém, se o Irã interromper a exportação petrolífera, isso teria efeito catastrófico sobre as economias fragilizadas da Europa, dos Estados Unidos e do Japão, que ainda dependem fortemente do petróleo e gás que passam pelo Golfo.

Essa força multinacional naval no Golfo inclui três porta-aviões norte-americanos classe Nimitz sendo que cada um carrega mais aeronaves do que toda a força aérea iraniana. Eles são apoiados por pelo menos 12 navios de guerra, incluindo cruzadores com mísseis balísticos, fragatas, destróieres e navios que transportam milhares de fuzileiros navais e forças especiais dos EUA.

Em caso de guerra, a principal ameaça contra a força multinacional viria da Guarda Revolucionária Islâmica, que deverá adotar uma estratégia de “negação de acesso”. Especialistas dizem que o Irã fará grandes manobras militares em seu próprio território, para mostrar que está preparado para defender suas instalações nucleares contra a ameaça de bombardeio aéreo.

Ali Fadavi, almirante da Guarda Revolucionária Iraniana, recentemente afirmou que “quaisquer tentativas dos inimigos” seriam frustradas e um alto preço cobrado.

Com informações VEJA e Telegraph

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/forca-militar-de-25-nacoes-esta-no-golfo-persico-enquanto-israel-prepara-ataque-ao-ira/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sab 22 Set 2012, 6:17 pm

Irã destruirá Estado hebreu se houver guerra, diz comandante

A guerra de Israel contra o Irã "acabará por chegar", declarou neste sábado o general Mohamad Ali Jafari, comandante em chefe da Guarda Revolucionária (Pasdaran), que disse ainda que o país está preparado e destruirá o Estado hebreu.

"A guerra acabará por chegar, mas não se sabe quando e onde acontecerá", disse o comandante da tropa de elite do regime islâmico, citado pelas agências Isna e Fars. "Este tumor canceroso que é Israel busca lançar uma guerra contra nós. Mas não sabemos quando acontecerá. (Os israelenses) consideram agora a guerra como o único meio de nos enfrentar, mas são tão estúpidos que seus amos (Estados Unidos) deveriam impedi-los", completou o general Jafari. "Se eles começarem, isto levará a sua destruição", declarou.

Israel ameaçou em várias oportunidades atacar as instalações nucleares iranianas, caso as sanções e os esforços diplomáticos não consigam convencer Teerã de interromper as atividades nucleares sensíveis. Na sexta-feira, o Irã advertiu o Estado hebreu e seu aliado americano contra qualquer ataque, além de afirmar que sua resposta será "imediata".

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6172702-EI308,00-Ira+destruira+Estado+hebreu+se+houver+guerra+diz+comandante.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Dom 23 Set 2012, 1:13 am

Dois porta-aviões dos EUA foram enviados à Ásia para um conflito com a China

Os EUA estão posicionando todo seu arsenal bélico no planeta para uma possível guerra mundial. Nesta oportunidade podemos visualizar dois porta-aviões nucleares nas costas do Japão, USS George Washington e USS John C. Stennis, mais uma embarcação anfíbia denominada Bonhomme Richard. O que confirma o interesse dos EUA em participar numa eventual guerra entre Japão e China.

Leia completo:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-dois-porta-avi%C3%B5es-dos-eua-foram-enviados-%C3%A0-%C3%A1sia-para-um-conflito-com-a-china?pid=77397#pid77397

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sex 12 Out 2012, 1:08 am

Rússia diz que não renovará acordo de armas com EUA

Reuters

A Rússia não renovará um acordo assinado há décadas com os Estados Unidos sobre o desmantelamento de arsenais químicos e nucleares que vencerá no ano que vem, disse nesta quarta-feira o vice-ministro de Relações Exteriores, Sergei Ryabkov, segundo a mídia local.

O fim do acordo de 1991, que foi renovado duas vezes, é o último de uma série de atritos nas relações entre Washington e Moscou e deixa dúvidas sobre o futuro do elogiado "reinício" das relações entre velhos inimigos da Guerra Fria.

"A base do programa é um acordo de 1991 que, devido ao momento em que foi concebido, a forma que foi elaborado e preparado, não cumpre com padrões muito elevados. O acordo não nos satisfaz, especialmente considerando novas realidades", disse Ryabkov, citado pela Interfax.

O senador norte-americano Richard Lugar, veterano defensor do desarmamento, esteve em Moscou em agosto para estimular a renovação do plano que ajudou a criar.

O projeto, que pretendia desmantecer os arsenais nucleares e químicos da antiga União Soviética, foi ratificado pela última vez pela Rússia em 2006, e vence em 2013. Assessores do governo disseram que o plano levou à desativação de mais de 7.650 ogivas nucleares estratégicas.

(Reportagem de Thomas Grove)


Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,russia-diz-que-nao-renovara-acordo-de-armas-com-eua,943727,0.htm

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sex 12 Out 2012, 5:10 pm

Comentário: Não se pode saber quando a terceira guerra mundial começará (SE HOUVER!) ..., mas, com o caminhar dos acontecimentos, penso que talvez isso não demore muito pra acontecer.

EUA e Israel preparam-se para declarar Terceira Guerra Mundial contra o Irã, China e Rússia

Obama e Netanyahu estão atualmente a decidir a melhor forma de atacar instalações do Irã nucleares em Natanz. Há conversas de usar drones e aviões bombardeiros para que o ataque possa ter apenas um ou dois dias. É certo que o envolvimento dos EUA é necessário para o sucesso no Irã.

O regime sionista tem uma longa história de falsa alegação de que o Irã tem uma arma nuclear. No entanto, este é um jogo antigo que eles estão jogando e a memória do público americano pode ser muito curta para lembrar quantas vezes essa mentira foi perpetrada. No passado, houve várias reclamações por primeiro-ministro israelense e fantoche globalista Benjamin Netanyahu e outros defensores da mentira que o Irã estava à beira de ter uma arma nuclear.
Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/10/arttigoeua-e-israel-prepara-se-para.html



Como parte do cenário de 3ª Guerra Mundial, as forças da OTAN estão proclamando a sua aliança com a Turquia contra a Síria em uma ameaça direta desenhada para incitar a uma escalada de tensões na região.
Turquia foi envolvida na guerra por procuração, na Síria, permitindo que a CIA a utilizar a al-Qaeda e capacitar os membros do Exército Livre da Síria sobre uma base em seu país.

O primeiro-ministro turco Tayyip Erdogan tem sido muito vocal sobre sua crença de que a OTAN e as forças turcas venham a derrubar o presidente sírio, Bashar al-Assad . Tendo o apoio internacional contra a Síria a poderosa Turquia.

Fogh Rasmussen, secretário-geral da OTAN, antes de uma palestra em Bruxelas com a OTAN explicou que: "Obviamente, a Turquia pode contar com a solidariedade da OTAN. ” Nós temos todos os planos necessários no local para proteger e defender a Turquia, se necessário. "

A Base Aérea de Diyarbakir, na Turquia recebeu 25 caças F-18 extras de uma fonte não revelada militar. O show contínuo de força na Turquia contra a Síria é totalmente suportado pela OTAN. Isto implica que os EUA são esperados para participar, depois de ter devastado a região com sua facção terrorista, o Exército Livre da Síria. Para ainda invocar o uso de tecnocraticamente controlados países, britânicos e franceses com Forças Especiais estão colaborando com a CIA eo MI6 para ajudar o Exército Livre da Síria dentro da Síria.

Dimitry Rogozin, representante russo para o emissariado da OTAN , afirma que: "A OTAN está planejando uma campanha militar gigante contra a Síria para ajudar a derrubar o regime do presidente Bashar al-Assad , com uma meta de longo alcance a preparar uma ponte para um ataque ao Irã. "

Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-importante-iii-guerra-mundial-2012-atualizado?pid=79413#pid79413

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 15 Out 2012, 6:26 pm

Irã obteve informações importantes sobre o potencial militar de Israel

O Irã recebeu imagens particularmente importantes, feitas a partir de um drone, que mostram a preparação de tropas norte-americanas e israelenses para exercícios conjuntos, informa hoje a mídia britânica.

“Lançado na manhã de 6 de outubro no sul do Líbano, o drone permaneceu durante 3 horas no espaço aéreo de Israel até ser abatido pela força aérea deste país”, comunica a rádio BBC.

O drone iraniano teria conseguido fotografar posições de mísseis balísticos, principais pistas de pouso e, possivelmente, o reator nuclear do centro de Dimona.

Fonte:
http://ianoticia.com/2012/10/15/ira-obteve-informacoes-importantes-sobre-o-potencial-militar-de-israel/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por MARIO JORGE ROQUE em Seg 15 Out 2012, 8:25 pm

sabino-sp escreveu:E quanto ao anti cristo, a palavra ja diz, contrário a tudo que jesus disse "ANTI" poderia colocar uma fileira deles por aqui "Que ja passaram por esta térra" mas vamos colocar só 2 que quase conseguiram dominar o mundo todo Hither e Napoleão

:chapeu: Porque não procurar as respostas no lugar e do jeito certo? 1º bíblia e seu contexto e segundo verificando os fatos pela história passada e presente.
usar Daniel 7 para afirmar no verso 7 e 8 que se trata do anticristo é realmente fora do contexto, o anticristo é o chifre pequeno que segue após este animal com dentes de ferro. animal em profecia é reino, e estes 4 que aparecem em sequencia são as 4 nações que dominaram o mundo começando pela babilônia, medo -persia, grecia e roma, sequencia esta que aparece também em Daniel 2 e 8, também em Daniel 11, e é obvio que a sequencia do chifre pequeno é vindo até nossos dias e irão até a volta de Jesus, quando será destruido.
Não confundir Daniel 7 com apocalipse 17. já fiz este comentario a algum tempo atraz em outro post.
obrigado e abraços! :chapeu:

MARIO JORGE ROQUE
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 91
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Seg 15 Out 2012, 10:28 pm

MARIO JORGE ROQUE escreveu:
sabino-sp escreveu:E quanto ao anti cristo, a palavra ja diz, contrário a tudo que jesus disse "ANTI" poderia colocar uma fileira deles por aqui "Que ja passaram por esta térra" mas vamos colocar só 2 que quase conseguiram dominar o mundo todo Hither e Napoleão

:chapeu: Porque não procurar as respostas no lugar e do jeito certo? 1º bíblia e seu contexto e segundo verificando os fatos pela história passada e presente.
usar Daniel 7 para afirmar no verso 7 e 8 que se trata do anticristo é realmente fora do contexto, o anticristo é o chifre pequeno que segue após este animal com dentes de ferro. animal em profecia é reino, e estes 4 que aparecem em sequencia são as 4 nações que dominaram o mundo começando pela babilônia, medo -persia, grecia e roma, sequencia esta que aparece também em Daniel 2 e 8, também em Daniel 11, e é obvio que a sequencia do chifre pequeno é vindo até nossos dias e irão até a volta de Jesus, quando será destruido.
Não confundir Daniel 7 com apocalipse 17. já fiz este comentario a algum tempo atraz em outro post.
obrigado e abraços! :chapeu:


Se esses quatro animais, são quatro nações que dominaram o mundo, Babilônia, Medo-Pércia, Grecia e Roma, então como explicar o vs., 12;

Quanto aos outros animais, (os outros três), foi lhes tirado o domínio, todavia foi LHES DADA PROLONGAÇÃO DE VIDA POR UM PRAZO E UM TEMPO.Grifo meu.

Isso aconteceu, depois que o Quarto animal foi entregue para ser queimado no fogo, o que lembra Ap 19:20.

Jesus reinará no milênio, sobre as nações que sobrarem, incluindo essas três, Três animais.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Seg 15 Out 2012, 10:42 pm

Esses quatro animais, quatro feras, nações, me faz lembrar até dos BRIC. Brasil, Russia, India e China.

Se o quarto animal for o império do anti-cristo, cujo líder será lançado no lago do fogo junto com o falso profeta, os outros três animais, nações, vão ter ainda mais uma prolongação de vida, sem o donínio que tinham, durante os mil anos, em que Jesus reinará com cetro de ferro. Ap 19:15.

Ao vencedor, e ao que guardar até o fim as minhas obras, Eu lhe darei AUTORIDADE SOBRE AS NAÇÕES. AP 2:26.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Cezar Charles em Qua 17 Out 2012, 9:17 pm

Esse quarto animal como bem disse é Roma imperial... seguindo depois de sua queda com Roma Papal até os dias de hoje. Satanas só transferiu o poder por um poder menos feio e terrivel que seria uma igreja. Vivemos ainda sobre essa Roma que nos dias de hoje não persegue, mas voltará a perseguir quando a besta que sobe do abismo(anti-cristo) voltar sendo o oitavo Rei juntamente com o falso profeta.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Qua 17 Out 2012, 9:50 pm

E os outros três? E quando roma imperial foi destruída no fogo?

Então o anjo disse: O quarto animal será um quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os outros reinos, e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.
OS DEZ CHIFRES, correspondem a dez reis que se levantarão DAQUELE MESMO REINO, e depois deles se levantará outro , o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

Dan 7: 23, 24.

E esses 10 reis?

Esses quatro reinos ainda estão para surgir, pode ser que hoje já existam, só não se manifestaram ainda.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Cezar Charles em Qua 17 Out 2012, 10:18 pm

Esse dez reis são as dez nações dos barbaros que destruiram o imperio romano na epoca. Os outros trÊs já se passaram que foram babilonia, medo-persa e grecia.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por gusto em Qua 17 Out 2012, 10:22 pm

Cezar Charles escreveu:Esse dez reis são as dez nações dos barbaros que destruiram o imperio romano na epoca. Os outros trÊs já se passaram que foram babilonia, medo-persa e grecia.
Então a besta e o anti cristo já foram também. Não é assim.

Está escrito no Apocalípse que os dez reis darão o seu poder à besta.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Cezar Charles em Qui 18 Out 2012, 9:12 pm

gusto escreveu:
Cezar Charles escreveu:Esse dez reis são as dez nações dos barbaros que destruiram o imperio romano na epoca. Os outros trÊs já se passaram que foram babilonia, medo-persa e grecia.
Então a besta e o anti cristo já foram também. Não é assim.

Está escrito no Apocalípse que os dez reis darão o seu poder à besta.

Oi, amigo.

Eu entendo que os dez chifres mencionados em daniel tem haver com a destruição do Império Romano em 476 DC surgiram 10 nações bárbaras na Europa Ocidental!! São elas: os Germanos, os Francos, os Burgundos, os Suevos, os Anglo-Saxões, os visigodos, os Lombardos, os Hérulos, os Vãndalos e os Ostrogodos. Esses 10 Reinos Bárbaros se tornariam durante a Idade Média as atuais nações da Europa. Por exemplo, a Germania se tornou a Alemanha, os Francos, a França e por aí vai. Então finalmente descobrimos a identidade dos 10 Reis, simboliza a Europa dividida. No entanto a profecia afirma que 3 desses Reinos não se desenvolvem (Dan 7:24) dando lugar ao Chifre Pequeno. Isso aconteceu? Sim, os Hérulos cairam em 493, os Vandalos em 498 e os Ostrogodos em 538. Ou seja, são tribos que não se tornaram nações Européias.

Agora com relação aos chifres de Apocalipse... são os dez blocos economicos ou nações que reinarão com a besta(oitavo rei).

Uma coisa é certa... os três animais visto por daniel já se passaram...

No dia entenderemos qual a visão correta.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 22 Out 2012, 1:28 am

Putin testa pessoalmente o funcionamento do "botão nuclear"



Terminaram no sábado, na Rússia, as manobras em grande escala das Forças Estratégicas Nucleares sob direção do Presidente Vladimir Putin, informou o secretário de imprensa do chefe de Estado Dmitri Peskov.

Segundo o mesmo declarou, foram efetuados lançamentos reais de treino de mísseis estratégicos e de cruzeiro que atingiram os alvos estabelecidos em diversos campos de tiro militares. Peskov informou também que esta foi a primeira vez na história recente da Rússia em que se realizaram treinos de comando das Forças Estratégicas Nucleares a uma escala tão vasta.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/2012_10_20/forcas-estrategicas-nucleares-treinamento/

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Seg 22 Out 2012, 2:07 am

...

O urso (Rússia) está se preparando para o Apocalipse... "Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três costelas entre os seus dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne." (Daniel 7 : 5)...este urso vai fazer grande estrago...

"E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." (Apocalipse 13 : 2)... pelo visto, a Rússia é um dos que estão cooperando pelo aparecimento da besta.

Amarga é a voz do Dia do Senhor..."É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra." (Amós 5 : 19)...não vai ter como esconder-se..."O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso." (Sofonias 1 : 14)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 22 Out 2012, 8:25 am

Jarbas escreveu:...

O urso (Rússia) está se preparando para o Apocalipse... "Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três costelas entre os seus dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne." (Daniel 7 : 5)...este urso vai fazer grande estrago...

"E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." (Apocalipse 13 : 2)... pelo visto, a Rússia é um dos que estão cooperando pelo aparecimento da besta.

Amarga é a voz do Dia do Senhor..."É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra." (Amós 5 : 19)...não vai ter como esconder-se..."O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso." (Sofonias 1 : 14)

a coisa é séria mesmo...

Medvedev aconselha Mitt Romney a 'usar a cabeça' ao falar da Rússia



Na véspera, republicano falou que Rússia é 'inimigo nº 1' dos EUA.
'Estamos em 2012, não em 1970', disse o presidente russo.

O presidente russo, Dimitri Medvedev, aconselhou nesta terça-feira (27) o republicano Mitt Romney a usar a cabeça ao falar da Rússia, país que o pré-candidato americano classificou de "inimigo número um" dos Estados Unidos.

"Recomendaria a todos os candidatos à presidência americana duas coisas: primeiro apelar para a razão e utilizar sua cabeça, o que não prejudica um candidato; e segundo consultar seu relógio: estamos em 2012, e não nos anos 1970", declarou Medvedev a jornalistas em Seul.

Na véspera, Mitt Romney havia declarado à rede de televisão CNN que a Rússia era o "inimigo geopolítico número um" dos Estados Unidos.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/medvedev-aconselha-mitt-romney-a-usar-a-cabeca.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 19 Nov 2012, 2:16 am

Olá pessoal, antes de postar uma notícia, quero dizer que tomei a decisão de mudar o título deste tópico que criei...

Antes era: 2012 - III Guerra Mundial e surgimento do Anticristo?

Agora é: III Guerra Mundial e o surgimento do Anticristo...

O primeiro título tinha o ano de 2012 mas era uma pergunta... o segundo título tirei o ano de 2012 e coloquei "..." ...indicando continuidade no tema... ou seja, quero mostra que existe uma relação da Terceira Guerra Mundial com o Surgimento do Anticristo, que ambos acontecerão e um favorece o outro consequentemente. Ainda temos o temor que uma terceira guerra possa acontecer ainda em 2012, haja vista os acontecimentos mundiais cada vez mais tensos. Porém, caso ainda não aconteça em 2012, e ninguém sabe quando será apesar do mundo parecer ferver, gostaria de continuar com o tema mesmo em 2013... Por isso achei viável a mudança do título do tópico.

Caso discordem da mundaça que fiz no título, posso tornar ao título inicial sem problema algum... E, em 2013, crio outro, caso seja necessário. ...

Agora a notícia:

Principais assessores econômicos prevêem Guerra Mundial

Kyle Bass, Larry Edelson, Jim Rogers e Marc Faber Prever guerra generalizada

Kyle abaixo escreve:
Trilhões de dólares de dívidas será reestruturado e milhões de poupadores prudente financeiramente vai perder grandes porcentagens de seu poder de compra real, exatamente no momento errado em suas vidas. Mais uma vez, o mundo não vai acabar, mas o tecido social das nações que desperdiçam será esticado e em alguns casos rasgado.Infelizmente, olhando para trás ao longo da história econômica, muitas vezes a guerra é a manifestação de entropia econômica simples jogado à sua conclusão lógica. Acreditamos que a guerra é uma conseqüência inevitável da actual situação económica mundial.

Larry Edelson escreveu um e-mail aos assinantes intitulado "O que os" Ciclos de Guerra "estão dizendo para 2013", que afirma:
Desde os anos 1980, eu fui estudar os chamados "ciclos de guerra" - os ritmos naturais que predispõem sociedades no caos, em ódio, em uma guerra civil e até mesmo internacional.
Eu certamente não sou a primeira pessoa a examinar esses padrões muito distintos na história. Houve muitos antes de mim, nomeadamente, Raymond Wheeler, que publicou a crônica de maior autoridade de guerra nunca, cobrindo um período de 2.600 anos de dados.
No entanto, há muito poucas pessoas que estão dispostos até mesmo a discutir o assunto agora. E com base no que eu estou vendo, as implicações podem ser absolutamente enorme em 2013.
Por que esses gurus econômicos prevendo a guerra?
Por um lado, muitas pessoas influentes acreditam erroneamente que a guerra é boa para a economia.

Além disso, Jim Rogers diz:
Se ele se transforma em uma guerra comercial, que é a coisa mais importante de 2011 ", disse Rogers. "Guerras comerciais sempre levam a guerras. Ninguém ganha guerras comerciais, exceto em geral, que acabam lutando contra as guerras físicas quando eles acontecem. This is very dangerous. Isso é muito perigoso.
Rogers também explica:
A continuação de resgates na Europa poderá vir a desencadear uma nova guerra mundial, diz internacional investidor Jim Rogers.
*** ***
"Adicionar a dívida, a situação fica pior, e, eventualmente, ele só entra em colapso. Então, todo mundo está à procura de bodes expiatórios. ” Políticos culpam os estrangeiros, e nós estamos na Segunda Guerra Mundial ou o que a Primeira Guerra Mundial. "

E Marc Faber diz que o governo americano vai começar a novas guerras em resposta à crise econômica:
- "A próxima coisa que o governo vai fazer para distrair a atenção das pessoas em más condições econômicas é que eles vão começar uma guerra em algum lugar."
"Se a economia mundial não se recuperar, normalmente as pessoas vão para a guerra."
Faber também acredita que os EUA, a China e a Rússia podem ir à guerra pelo petróleo do Oriente Médio.


Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/principais-assessores-economicos.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Nov 2012, 3:05 am

...

é só ler Jeremias 25 que podemos ver como acontecerá esta guerra mundial; um trechinho da profecia... "E a todos os reis do norte, os de perto, e os de longe, tanto um como o outro, e a todos os reinos do mundo, que estão sobre a face da terra, e o rei de Sesaque beberá depois deles." (Jeremias 25 : 26)

e a todos os reinos do mundo, que estão sobre a face da terra... isso é guerra generalizada

leiam todo capítulo de Jeremias 25; lá descreve direitinho de como serão estas guerras.

e o castigo vai começar em Jerusalém ... 28 E será que, se não quiserem tomar o copo da tua mão para beber, então lhes dirás: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Certamente bebereis.
29 Porque, eis que na cidade que se chama pelo meu nome começo a castigar; e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o SENHOR dos Exércitos.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Seg 19 Nov 2012, 11:57 am


Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Sex 30 Nov 2012, 8:02 pm

Conspiração: Natal Nuclear. ...O texto trata de uma conspiração tão somente até o momento... Nada confirmado que vai ou não acontecer!

(Possível) Falsa bandeira na América e a culpa sobre o Irã



Há confirmações fortes que uma ou mais armas nucleares, conhecidas por ter sido roubadas, mas mantida em segredo do público para "evitar o pânico", pode muito bem ser implantadas em cidades americanas por elementos extremistas com laços prováveis ​​para uma agência de inteligência estrangeira. Este cenário foi a base do programa de TV "Jericho" há vários anos. No entanto, desta vez não são os verdadeiros culpados e motivações reais, tanto a derrubada do governo dos Estados Unidos e da nomeação do Irã como um "bode expiatório." O enredo tem sido monitorado a grupos dentro do Pentágono, diversas agências governamentais, ricos e poderosos aliados extremistas de Netanyahu e, em particular, o "Cartel do Golfo" operacional do México que penetrou quase todos os níveis de governo a aplicação da lei, e os militares em todo o país.

Usando uma linguagem surpreendentemente direta, o presidente Barack Obama confirmou oficialmente esta conspiração. ” Seis dias atrás, o presidente dos Estados Unidos, em seu site oficial público, emitiu um alerta sobre "insiders" do governo que estavam planejando "atos violentos" contra o "governo e a nação."

Apesar do caráter público e da gravidade deste anúncio e as medidas draconianas em alusão a fim de "reduzir" a ameaça, nenhum membro do partido de oposição que geralmente pula em toda e qualquer palavra diz o presidente mencionou nada.
Além disso, houve um apagão total na imprensa neste comunicado de imprensa, o que é bem visível no site da Casa Branca. Aqueles que têm falado com níveis mais altos da inteligência militar e chave e agências policiais indicam que eles nunca viram uma declaração deste tipo e achar que é chocante.

Todos acham assustador e por uma boa razão.

Fontes de dentro da comunidade de inteligência confirmaram que os principais ex-militares, alguns empregados pelo governo para garantir a segurança de instalações nucleares, outros com formação na montagem e detonação de "armas especiais", estão sendo procurados e ativamente recrutados por "militantes extremistas" que representam, para a maior parte, poderosas corporações internacionais.

Embora este grupo foi inicialmente rastrearam através antidrogas investigações, sua composição inclui pelo menos um grande fundo de hedge, firmas de advocacia de topo, os jogadores principais organizações de mídia e até mesmo religiosas.

Nós mantemos em alerta para o aviso da Casa Branca:

...Para impedir, detectar e mitigar ações por empregados que podem representar uma ameaça para a segurança nacional ... Essas ameaças incluem ... atos violentos contra o Governo e da Nação ..."

Quando todos os grandes meios de comunicação e grupos políticos escolheu para suprimir informação desta ameaça, um comunicado de imprensa que, normalmente, teria se voltado contra o presidente Barack Obama, a fim de rotulá-lo um "teórico da conspiração selvagem", este tornou-se mais do que real, tornou-se genuinamente aterrorizante.

Rush Limbaugh e Fox News normalmente teria dedicado horas e horas de acusações ", o presidente agora é um ditador", ou "Obama foi insano."

Em vez disso, temos o silêncio total.

Após 9/11, uma controvérsia que divide os americanos para aqueles que seguem a inundação de provas concretas de um encobrimento e exigir justiça e castigo real contra aqueles que se aquecer em cegueira e ignorância, um fato grave escapou muitos.
Como pode América, exausta, depois de perder duas guerras, cada vez mais conscientes de que a nossa notícia, mesmo a nossa história tem sido ficção e propagandeada, ser manipulada em seguir cegamente uma cabala conspirativa depois de um "muito convenientemente cronometrado" desastre nacional.

A última eleição em os EUA foi ainda mais bizarro do que as vários que a precedeu. Mitt Romney, previsto por muitos para ganhar facilmente, perdeu por uma margem enorme eleitoral apesar de todos os esforços imagináveis ​​para fraudar a eleição de eleitor intimidante para máquinas de votação de hacking.

Contatos dentro aplicação da lei federal indicam que Romney pode muito bem ter enfrentado prisão para uma grande variedade de encargos vinculados a entorpecentes, lavagem de dinheiro e ao crime organizado, até investigações foram fechadas pelo governo Bush após o 11/9.

O candidato anterior do mesmo partido foi salvo da prisão através de um perdão presidencial secreto e se tentou base em acusações diretas feitas pelo coronel Ted Guy, só agora ser considerado para a libertação da prisão.

Quando você adiciona isso ao fato de que quase todos os membros do alto escalão da administração Bush são incapazes de viajar porque enfrentam processos criminais por crimes de guerra e estão ativamente fugindo prisão, a verdadeira natureza do relacionamento entre uma vasta conspiração internacional criminosa e os jogadores-chave na oligarquia dominante da América é mais do que óbvio.

Assim, quando uma ameaça de um ataque contra o "governo e nação" é revelado, duas coisas tornam-se óbvias:

1. Apenas um ataque nuclear, provável local de mais de um, poderia empurrar a América para a nova guerra de Israel que quer e intimidar o povo americano a ainda mais um "estado policial" e legislação do total abandono do que resta de governo democrático.

2. Notícias e entretenimento têm sido sistematicamente pré-preparo para tal movimento através altamente ficcionado e propagandeado de "lavagem cerebral" que se destina a tornar o Irã o bode expiatório para o que o presidente Obama revelou agora é na verdade uma "ameaça interna" dentro do governo americano.

Armas nucleares, perdidas, roubadas e "descabidas" Agora "em jogo"

Já em 1990, três sul-africanas armas nucleares, adquiridas pela Grã-Bretanha, três em cada dez fabricadas na unidade de Pelindaba Armscorp, foram roubadas. A compra das armas foi autorizada pela primeira-ministro Thatcher e entregue pelo Dr. David Kelly, o cientista das armas assassinado e um jovem assistente, David Cameron, primeiro-ministro da Grã-Bretanha atualmente. Falsos relatos de que o Iraque tinha armas roubadas estes formaram o "breve segredo" real usado para justificar a invasão do Iraque. Só mais tarde, em 2009, quando uma dessas armas foi explodida pela Coreia do Norte, que se tornou claro que havia um mercado aberto para as armas nucleares e que alguns dos jogadores foram considerados "amigos" da Grã-Bretanha, da França e dos EUA.
Em 1991, os EUA perderam mais três armas nucleares em um estranho acidente aéreo na costa da Somália, acredita-se que as armas foram recuperadas e comercializadas por ex-funcionários da Defesa sul-africanos. Os EUA montaram um esforço de recuperação enorme amarrado a essas armas, em 1993, na Somália e sustentaram baixas consideráveis. Um filme foi feito sobre isso, "Falcão Negro." Em 2007, um culto religioso dentro da Força Aérea dos EUA roubou entre 6 e 9 de bombas H e as colocaram em um B-52 com destino a lugares desconhecidos "." Nem todas as armas foram recuperadas quando o avião foi forçado a descer na Base Aérea de Barksdale. O público foi informado de uma história maluca de dezenas de erros de mau uso de armas nucleares.
Isto é possível. Tudo é possível. Eles foram tentando incitar e empurrar o Irã em fazer algo estúpido não justificando uma guerra imperial contra eles, mas a liderança iraniana tem sido muito inteligente para eles. Faz sentido, Gamão foi inventado na Pérsia (Irã) há séculos. Irã sabe o quais são os seus recursos . Eles sabem que não vão ganhar uma guerra convencional contra a maior Marinha do mundo e da Força Aérea, cujo orçamento supera os próximos 13 maiores orçamentos do mundo combinados. Então, eles trabalham através de proxies. O Exército de Mahdi no Iraque, o Hamas e a Jihad Islâmica na Faixa de Gaza, o Hezbollah no Líbano, os rebeldes Houthi no Iêmen, Taliban no Afeganistão ocidental , Síria e assim por diante para minar os tentáculos imperial dos Estados Unidos e seus bonecos ocidentais.Quanto tempo eles podem aguentar, ninguém sabe até que os elementos de potências sombrias dentro do governo dos EUA decidam fazer uma falsa bandeira em si, culpando o Irã, essa é a guerra que eles querem. Como 9/11, teria que ser algo em grande escala, especialmente desde que os americanos estão cansados ​​de guerra. Então, por que não uma falsa bandeira

Inventou o terrorismo

Há uma razão substancial para acreditar que, a fim de transferir a culpa de grupos extremistas poderosos nos EUA, com ligações com cartéis de drogas e multi-nacional do crime organizado, a "Guerra Global contra o Terror" foi iniciada e a organização não-existente ", Al Qaeda "foi inventada.

Registro histórico vai provar que o Departamento de Justiça dos EUA, de fato, inventou a "Al Qaeda", a fim de trazer "conspiração" acusações contra Osama bin Laden, onde havia absolutamente nenhuma evidência de seu envolvimento.Estamos falando dos atentados do Leste da África da embaixada.

O presidente Obama, em sua 21 de novembro de 2012 comunicado de imprensa tem, depois de todos esses anos, finalmente admitiu que o governo americano está profundamente infiltrado com militantes extremistas que usaram o terror de falsa bandeira para empurrar sua agenda política.

De fato, a administração 43ª de Bush foi quase inteiramente composta de militantes extremistas e, se não fosse as derrotas políticas de ambos McCain e Romney, o crime organizado teria as forças militares dos EUA como seu "exército privado" para mais oito anos.


Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/conspiracaonatal-nuclear.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:58 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum