.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...

Mensagem por Sales em Qua 12 Set 2012, 12:07 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

Não lembro de mencionar algum evento cabuloso para esse dia 11/09... ...teve algo? Ou você é quem estava esperando?

Ah Sales, pelo amor de seu Deus, peraí...vc cria um tópico que alerta sobre a possibilidade de uma calamidade a nível mundial, que pode levar pessoas iludidas e facilmente influenciadas e que acreditam em tudo à paranóia, e dps, quando a poeira baixa vc vem se fazer de desentendido, dizendo que "não lembra de ter mencionado nada" e ainda perguntando se eu, justo eu(o ateu descrente do fórum) que "estava esperando por alguma coisa nessa data?" ¬¬

Ah meu velho, não me venha com essa, não depois de tantos "números", tanta "numerologia", e tanto esoterismo:

Sales escreveu:

Meu velho, tudo é especulativo e ninguém aqui, pelo menos eu, NÃO AFIRMOU QUE ALGUMA COISA ACONTECERÁ E AINDA NA DATA "X"... ...Já te disse uma vez que, assim como um investigador, estamos em busca do que os 'senhores do mundo' tem a executar ... Já sabemos sobre eles, já vimos algumas de suas ações no passado, mas não temos como DEFINIR o que e quando acontecerá algo de novo, ...Apenas SÓ PODEMOS ESPECULAR E ESPERAR... ...Sei onde piso meu caro Quest, não sou menino e sei o que tenho escrito ... note que meus textos tem muitas interrogações e sempre recheados de COGITAÇÕES, as quais eu muitas vezes declaro abertamente ... Portanto, em resposta a tua indagação de "CADÊ CADÊ" no 11/09, eu apenas te disse que NÃO AFIRMEI QUE EVENTO ALGUM ACONTECERIA... apesar de ficar vigilante sobre o que PODERIA ACONTECER, não fiz qualquer afirmação categórica... ...Será que é difícil compreender isso? Ou é melhor procurar pêlos em ovo para dizer "CADÊ CADÊ" ???

O Questionador escreveu:

Minha calculadora de datas nos diz:

Como você pode ver,
se essa guerra mundial de 91 dias começar no dia 11 de setembro de 2012, terminará no dia 11 de dezembro de 2012.
Uma vez que o número satânico para o Anticristo é o "11", encaixa-se perfeitamente que sua ascensão seja sustentada por vários "11". A guerra que produzirá o Anticristo
poderá ter início no dia 11/9/2012[(?) e ele poderá entrar na cena internacional em 11 de dezembro de 2012.
Mas, você diz: 11 de dezembro é apenas dez dias antes de 21 de dezembro, a data de foco de tantas religiões pagãs. Você está certo, e acredito que dez dias podem ser muito bem o tempo necessário para outra profecia se cumprir!

O aparecimento do Anticristo —
possivelmente no dia 11/12/2012(?) — será o cumprimento de Daniel 7:7-8:

........

Embora a Cutting Edge não esteja prevendo datas, estamos chocados pela verdade que, caso a guerra mundial tenha início em 11/9/2012, os 91 dias mencionados por Doc Marquis terminarão em 11/12/2012. Nesse ponto, o mundo estará a apenas dez dias antes do dia das profecias do Fim da Idade das Trevas, segundo o calendário maia, tempo suficiente para os líderes mundiais se reunirem com o Anticristo em algum lugar para que possam aclamá-lo como Messias Mundial. .

Quando eu digo, e canso de tentar demonstrar, que esse barco é furada, vcs não acreditam, e vc ainda joga a culpa em mim quando não dá certo? ¬¬

Bom, mas pelo menos já podemos tirar algo: esse tal de Doc Marquis deve ser um baita de um picareta.

Fiz questão de destacar as palavrinhas que muitos como você ignora num texto quando apenas querem dizer "CADÊ CADÊ" ... ... Já disse uma vez e repito, ...nós que estamos observando os passos dos illuminatis temos como únicas ferramentas aproveitar as informações que conhecemos sobre eles e TENTAR traçar uma linha de raciocínio (hipotético) para TALVEZ perceber onde e como eles agirão novamente. ... O RISCO DISSO? Ter que ouvir os "CADÊs CADÊs" daqueles que só sabem fazer isso.

fique na paz,

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por O Questionador em Qua 12 Set 2012, 1:35 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

Não lembro de mencionar algum evento cabuloso para esse dia 11/09... ...teve algo? Ou você é quem estava esperando?

Ah Sales, pelo amor de seu Deus, peraí...vc cria um tópico que alerta sobre a possibilidade de uma calamidade a nível mundial, que pode levar pessoas iludidas e facilmente influenciadas e que acreditam em tudo à paranóia, e dps, quando a poeira baixa vc vem se fazer de desentendido, dizendo que "não lembra de ter mencionado nada" e ainda perguntando se eu, justo eu(o ateu descrente do fórum) que "estava esperando por alguma coisa nessa data?" ¬¬

Ah meu velho, não me venha com essa, não depois de tantos "números", tanta "numerologia", e tanto esoterismo:

Sales escreveu:

Meu velho, tudo é especulativo e ninguém aqui, pelo menos eu, NÃO AFIRMOU QUE ALGUMA COISA ACONTECERÁ E AINDA NA DATA "X"... ...Já te disse uma vez que, assim como um investigador, estamos em busca do que os 'senhores do mundo' tem a executar ... Já sabemos sobre eles, já vimos algumas de suas ações no passado, mas não temos como DEFINIR o que e quando acontecerá algo de novo, ...Apenas SÓ PODEMOS ESPECULAR E ESPERAR... ...Sei onde piso meu caro Quest, não sou menino e sei o que tenho escrito ... note que meus textos tem muitas interrogações e sempre recheados de COGITAÇÕES, as quais eu muitas vezes declaro abertamente ... Portanto, em resposta a tua indagação de "CADÊ CADÊ" no 11/09, eu apenas te disse que NÃO AFIRMEI QUE EVENTO ALGUM ACONTECERIA... apesar de ficar vigilante sobre o que PODERIA ACONTECER, não fiz qualquer afirmação categórica... ...Será que é difícil compreender isso? Ou é melhor procurar pêlos em ovo para dizer "CADÊ CADÊ" ???

O Questionador escreveu:

Minha calculadora de datas nos diz:

Como você pode ver,
se essa guerra mundial de 91 dias começar no dia 11 de setembro de 2012, terminará no dia 11 de dezembro de 2012.
Uma vez que o número satânico para o Anticristo é o "11", encaixa-se perfeitamente que sua ascensão seja sustentada por vários "11". A guerra que produzirá o Anticristo
poderá ter início no dia 11/9/2012[(?) e ele poderá entrar na cena internacional em 11 de dezembro de 2012.
Mas, você diz: 11 de dezembro é apenas dez dias antes de 21 de dezembro, a data de foco de tantas religiões pagãs. Você está certo, e acredito que dez dias podem ser muito bem o tempo necessário para outra profecia se cumprir!

O aparecimento do Anticristo —
possivelmente no dia 11/12/2012(?) — será o cumprimento de Daniel 7:7-8:

........

Embora a Cutting Edge não esteja prevendo datas, estamos chocados pela verdade que, caso a guerra mundial tenha início em 11/9/2012, os 91 dias mencionados por Doc Marquis terminarão em 11/12/2012. Nesse ponto, o mundo estará a apenas dez dias antes do dia das profecias do Fim da Idade das Trevas, segundo o calendário maia, tempo suficiente para os líderes mundiais se reunirem com o Anticristo em algum lugar para que possam aclamá-lo como Messias Mundial. .

Quando eu digo, e canso de tentar demonstrar, que esse barco é furada, vcs não acreditam, e vc ainda joga a culpa em mim quando não dá certo? ¬¬

Bom, mas pelo menos já podemos tirar algo: esse tal de Doc Marquis deve ser um baita de um picareta.

Fiz questão de destacar as palavrinhas que muitos como você ignora num texto quando apenas querem dizer "CADÊ CADÊ" ... ... Já disse uma vez e repito, ...nós que estamos observando os passos dos illuminatis temos como únicas ferramentas aproveitar as informações que conhecemos sobre eles e TENTAR traçar uma linha de raciocínio (hipotético) para TALVEZ perceber onde e como eles agirão novamente. ... O RISCO DISSO? Ter que ouvir os "CADÊs CADÊs" daqueles que só sabem fazer isso.

fique na paz,

Sales

Ah tah, eu que tô procurando "pelo em ovo"? Eu? Ah tah, melhor ler isso que ser cego...

Sinceramente, falando por vcs, acho que essa é uma daquelas belas e poucas oportunidades que as pessoas recebem da vida por acaso e que as podem fazer repensar "será que estou certo nessa idéia?".

Sabe Salles, eu vou lhe dizer uma coisa, msm que eu não fosse illuminati, msm não servindo ao Diabo, mas fosse uma pessoa que quisesse impor medo e receio nas demais(alguém que gostasse de causar pânico pra vender mais kits de primeiros socorros e sobrevivência por exemplo, ou vender DVDs Anti NOM e fizesse palestra$ sobre o tema), eu poderia fazer um belo ataque terrorista hoje. Porque a "numerologia" em tudo isso foi muito bonita e um pouco convincente, eu realmente cheguei a cogitar "pode ser que aconteça", e porque não? Por causa que "o ser humano não seria capaz"? Peada, claro que é, e de coisas piores também infelizmente.

Não estou dizendo que acreditaria em "Deus e Diabo e tal", mas acreditaria pelo menos que tem alguém que quer fazer os outros acreditarem nisso, alguém que queira se aproveitar dessa situação, e alguém com um pouco de poder, 11 anos de 1990 a 2001, 11 anos de 2001 a 2012, tudo 11/9, seria mto interessante, mas nem isso aconteceu(e olha que vcs não seriam os únicos a pensar nisso).

E o mais interessante, eu fico pensando como seria se tivesse acontecido, mas não tivessem sido "os illuminatis"? Vai que qualquer terrorista random pensou nessa numerologia e fez só pra criar pânico? Um psicopata com metralhadoras e bombas num Shopping? Ainda sim, vcs achariam que foram os illuminati jurando de pé junto, de alguma forma, e eu veria videos postados por pessoas no You Tube correndo soltos pela net, satanizando atentados e deixando a "prova inequívoca" dos números pra convencer outras pessoas mais impressionáveis.

Então...vc acha que realmente vale a pena ficar esperando por estes "senhores do mundo" tomarem o controle a vida toda Salles? Dia após dia? Semana após semana? Nao estou falando nem de Deus, estou falando desses "Iluminatis" msm.

Na paz.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Jarbas em Qua 12 Set 2012, 1:58 am

...

Eu fico pensando porque o Quest perde tanto tempo com as coisas relacionadas sobre o fim do mundo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por O Questionador em Qua 12 Set 2012, 2:18 am

Jarbas escreveu:...

Eu fico pensando porque o Quest perde tanto tempo com as coisas relacionadas sobre o fim do mundo...

Como assim "perde tanto tempo" man? A única coisa que eu faço é ler os imensos tópicos que vcs fazem sobre o assunto e dps comentar a respeito pow? ¬¬

Mas quem sabe, deve ser parte desse meu lado escatológico de ser. :p

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 12 Set 2012, 3:38 am

O Questionador escreveu:
Ah tah, eu que tô procurando "pelo em ovo"? Eu? Ah tah, melhor ler isso que ser cego...

Sinceramente, falando por vcs, acho que essa é uma daquelas belas e poucas oportunidades que as pessoas recebem da vida por acaso e que as podem fazer repensar "será que estou certo nessa idéia?".

Sabe Salles, eu vou lhe dizer uma coisa, msm que eu não fosse illuminati, msm não servindo ao Diabo, mas fosse uma pessoa que quisesse impor medo e receio nas demais(alguém que gostasse de causar pânico pra vender mais kits de primeiros socorros e sobrevivência por exemplo, ou vender DVDs Anti NOM e fizesse palestra$ sobre o tema), eu poderia fazer um belo ataque terrorista hoje. Porque a "numerologia" em tudo isso foi muito bonita e um pouco convincente, eu realmente cheguei a cogitar "pode ser que aconteça", e porque não? Por causa que "o ser humano não seria capaz"? Peada, claro que é, e de coisas piores também infelizmente.

Não estou dizendo que acreditaria em "Deus e Diabo e tal", mas acreditaria pelo menos que tem alguém que quer fazer os outros acreditarem nisso, alguém que queira se aproveitar dessa situação, e alguém com um pouco de poder, 11 anos de 1990 a 2001, 11 anos de 2001 a 2012, tudo 11/9, seria mto interessante, mas nem isso aconteceu(e olha que vcs não seriam os únicos a pensar nisso).

E o mais interessante, eu fico pensando como seria se tivesse acontecido, mas não tivessem sido "os illuminatis"? Vai que qualquer terrorista random pensou nessa numerologia e fez só pra criar pânico? Um psicopata com metralhadoras e bombas num Shopping? Ainda sim, vcs achariam que foram os illuminati jurando de pé junto, de alguma forma, e eu veria videos postados por pessoas no You Tube correndo soltos pela net, satanizando atentados e deixando a "prova inequívoca" dos números pra convencer outras pessoas mais impressionáveis.

Então...vc acha que realmente vale a pena ficar esperando por estes "senhores do mundo" tomarem o controle a vida toda Salles? Dia após dia? Semana após semana? Nao estou falando nem de Deus, estou falando desses "Iluminatis" msm.

Na paz.

Quest,

Independente que se saiba se existe e/ou quem são os Illuminatis, O APOCALIPSE Bíblico vai acontecer, ou melhor, está acontecendo ... Você e o mundo verá isso, cedo ou mais tarde ... e não é porque queremos impor MEDO, mas, DIZER O QUE A BÍBLIA DIZ.

Sobre a questão Illuminati... poucos se interessam em delatar a conspiração, ...a maioria está fixa estritamente nos cumprimentos proféticos da Bíblia ... ... Já eu sou dos poucos que além de me fixar nos cumprimentos proféticos BUSCO saber quem são aqueles que trabalham para o estabelecimento do governo do ANTICRISTO (mencionado na Bíblia) e o que eles (Illuminatis) tem feito para isso. ... Mas, no final, todos fiquem conscientes, A BÍBLIA DIZ QUE O FIM VIRÁ, E VIRÁ!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 12 Set 2012, 10:42 am

O Questionador escreveu:

Como assim "perde tanto tempo" man? A única coisa que eu faço é ler os imensos tópicos que vcs fazem sobre o assunto e dps comentar a respeito pow? ¬¬

Mas quem sabe, deve ser parte desse meu lado escatológico de ser.

Ué, não é vc mesmo que acha que o Sales fica perdendo o tempo com estas coisas, e não vê que vc também perde um grande tempo com isto?

Então...vc acha que realmente vale a pena ficar esperando por estes
"senhores do mundo" tomarem o controle a vida toda Salles? Dia após dia?
Semana após semana? Nao estou falando nem de Deus, estou falando desses
"Iluminatis" msm.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qua 12 Set 2012, 4:29 pm

O conto abaixo é fruto de imaginação, uma mera ficção.

É agosto de 2013 e os conflitos no norte da África e na Síria não arrefeceram, pelo contrário, se alastraram por todo o oriente médio.
Os governos muçulmanos moderados foram exterminados em todos os países da região e substituídos por extremistas apoiados por governos e conglomerados ocidentais anti-Israel e governos esquerdistas.
Israel acuado lança um ataque preventivo contra o Irã precipitando uma guerra até então sem precedentes no mundo.
Os países muçulmanos em maior número cercam Israel, que se vê com chances de ser vencido.
Os EUA percebendo sua influência na região correndo o risco de desaparecer vão em socorro de Israel.
Rússia e China se unem na defesa do Irã, iniciando um conflito entre as grandes potências.
A Europa se fecha e governos xenofóbicos tomam o poder, passando a perseguir todos os não europeus.
A guerra arrasa com a economia global, impedindo o tráfego de mercadorias no mundo inteiro.
Na américa latina os governos de esquerda invadem o Paraguai, o Chile e outros países de direita e começam a prender todos os conservadores, direitistas e libertários. Argentina aproveita o caos para retomar as ilhas Malvinas. O México é isolado e o Canadá une fronteiras com os EUA com o objetivo de mútua defesa.
Índia e Paquistão entram em guerra aberta.
Até o momento nenhuma nação ousou tomar a iniciativa no disparo de uma ogiva nuclear.
Na África o caos é generalizado, tribos com rivalidades históricas começam a causar genocídios sem a intervenção dos governos constituídos. Cristãos e muçulmanos temendo agressão mútua se separam em territórios diversos. A falta de medicamentos vindos dos grandes laboratórios ocidentais começa a causar focos de doenças em vários locais. A desordem no controle de novas epidemias alastra vírus até então desconhecidos para as pequenas e médias cidades.
No oriente, a China ataca o Japão e a Coréia do Norte invade a Coréia do sul. O Japão resiste bravamente fazendo enormes baixas no exército Chinês.
A austrália temendo o avanço sobre o seu território toma uma iniciativa preventiva de domínio sobre todos os países e ilhas da oceania. A África do Sul se alia à Austrália e barra uma horda de famintos e desesperados que vinha descendo desde o norte da África.
A guerra se alastra no mundo inteiro, é a 3.a guerra mundial.
Quantidades inimagináveis de pessoas morrem na guerra e através de suas conseqüências, a fome se alastra e mata centenas de milhões devido a falta de abastecimento. A disseminação global de toda a espécie de pestes provindas da áfrica causa outras centenas de milhões de mortes.
As pessoas desesperadas fogem para o interior e são abatidas a tiros pelos moradores locais que estão isolados e com medo da chegada de pessoas contaminadas por doenças.
O caos é geral e a guerra parece não ter um fim.
No lado ocidental surge um líder, um guerreiro filósofo que coordena uma campanha de guerra aparentemente vitoriosa e começa a causar pesadas baixas aos muçulmanos.
Os Cristãos e Judeus seguem o inusitado líder esperançosos, e as chamas da guerra se acendem ainda mais.
O general é valente e lidera a batalha pessoalmente, no meio do campo de batalha junto com a infantaria motiva as tropas.
Em poucas semanas a guerra está terminada, o ocidente vence sob a liderança do novo líder.
Os países derrotados esperam o massacre, mas pelo contrário, recebem misericórdia.
O líder guerreiro institui um governo global passando a demonstrar capacidades administrativas assombrosas e em pouco tempo consegue isolar e extinguir os focos de doenças, reorganiza a logística dos alimentos acabando com a fome no mundo inteiro, restaura as fontes de água e reconstrói a infra-estrutura básica.
Com o tempo, o mundo se encontra novamente em relativa paz, todos dão graças ao grande líder.
Em cerca de 3 anos e meio o mundo está reconstruído, novas tecnologias apresentadas pelo líder global espantam a todos, até mesmo a cura para doenças como o câncer e a AIDS são apresentadas por laboratórios subordinados a ele.
O mundo inteiro se maravilha e o segue, culpando as religiões pelo caos e pela guerra.
Uma nova religião é instituída, com a união de todos os credos até então existente, com a derrubada de todos os dogmas e com a instituição de uma tolerância mútua forçada pelo novo exército mundial.
Cristãos e muçulmanos fundamentalistas descontentes com a nova religião são presos em campos de reeducação ou em instituições de avaliação mental.
O líder institui a paz mundial com o globo livre das religiões declaradas por ele como radicais, reconstrói o templo de Israel com o apoio dos Judeus.
Ao reconstruir o templo, o líder é entronizado nele e faz com que o líder da nova religião o declare Deus na terra.
Os Judeus horrorizados rasgam as vestes e declaram guerra ao líder global que se havia feito passar por Deus, perpetrando um ataque ao mesmo.
O líder em fuga dentro de Jerusalém com seu reduzido exército, surpreendido com a repulsa dos judeus, é pego em uma emboscada e uma bomba explode próxima ao seu automóvel lhe causando uma ferida de morte.
Ao perder a visão de uma das vistas e o movimento de um dos braços, é rapidamente socorrido e retirado do local sendo levado à Europa.
Os judeus se encastelam em Israel expulsando todos os estrangeiros, e o mundo aguarda notícias do seu líder.
Os melhores médicos do mundo são chamados e dizem que não haverá solução, o líder morrerá. A comoção é generalizada, o mundo inteiro em pratos, com exceção dos judeus, cristãos e muçulmanos que não o seguiram.
Miraculosamente o líder aparece curado, os médicos não sabem explicar o que houve.
Os olhos do mundo se voltam a Israel e começam os preparativos para uma grande guerra, a derradeira.
Nas prisões Cristãos e Muçulmanos e outros dissidentes são forçados a aderir ao novo governo, sob pena de serem guilhotinados. A maioria acaba morto.
Os exércitos do líder global avançam sobre Israel, por todos os frontes, em Meggido estão concentrados as infantarias de ambos os exércitos.
Mísseis nucleares são disparados em vários locais do mundo...

O conto acaba aqui, e obviamente não reflete a realidade, apenas uma das muitas e infinitas possibilidades do que poderia ocorrer caso os cenários começassem a se desenhar desta maneira.
Claro que muitos detalhes foram deixados de lado, o conto foi concebido para ser breve.
Muitas vezes achamos que tudo está escrito e que o destino é certo, mas quando vamos reinterpretar os fatos contemporâneos, vemos que talvez nada está decidido, senão o exato final.
O livre arbítrio, deixa em nossas mãos a possibilidade de fazer uma história diferente?

Última edição por Mary em Qua 12 Set 2012, 4:35 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Sales em Qua 12 Set 2012, 4:33 pm

Que conto muito interessante esse... ...e bom de se lembrar... ... No próximo ano, CASO neste não tenhamos a manifestação do Anticristo ou Geurra Mundial, farei um novo tópico:
2013 - III Guerra Mundial e Surgimento do Anticristo?
... e vamos na vigilância.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 12 Set 2012, 6:11 pm

Sales escreveu:

Quest,

Independente que se saiba se existe e/ou quem são os Illuminatis, O APOCALIPSE Bíblico vai acontecer, ou melhor, está acontecendo ... Você e o mundo verá isso, cedo ou mais tarde ... e não é porque queremos impor MEDO, mas, DIZER O QUE A BÍBLIA DIZ.

Sobre a questão Illuminati... poucos se interessam em delatar a conspiração, ...a maioria está fixa estritamente nos cumprimentos proféticos da Bíblia ... ... Já eu sou dos poucos que além de me fixar nos cumprimentos proféticos BUSCO saber quem são aqueles que trabalham para o estabelecimento do governo do ANTICRISTO (mencionado na Bíblia) e o que eles (Illuminatis) tem feito para isso. ... Mas, no final, todos fiquem conscientes, A BÍBLIA DIZ QUE O FIM VIRÁ, E VIRÁ!!!

Sales, vc pode até acreditar que "o apocalipse bíblico" vai acontecer, mas só porque vc acredita nisso, não quer dizer que vá msm acontecer. Se ao dizer "o que a Bíblia diz" vc causa medo nos outros, então vc está impondo medo, msm que não queira, msm sendo a "Santa Bíblia", não deixa de ser "imposição de medo" msm que por um milímetro que seja.

Que "o fim" virá, virá, isso todo mundo sabe, um dia tudo acaba, num é preciso ser profeta pra saber disso, agora se virá daqui a sete anos ou não...

Jarbas escreveu:
O Questionador escreveu:

Mas quem sabe, deve ser parte desse meu lado escatológico de ser.

Ué, não é vc mesmo que acha que o Sales fica perdendo o tempo com estas coisas, e não vê que vc também perde um grande tempo com isto?

Então...vc acha que realmente vale a pena ficar esperando por estes
"senhores do mundo" tomarem o controle a vida toda Salles? Dia após dia?
Semana após semana? Nao estou falando nem de Deus, estou falando desses
"Iluminatis" msm.

Meu amigo, comparado ao tempo que vcs perdem pensando nisso, o tempo que eu perco é completamente irrisório.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 12 Set 2012, 6:49 pm

O Questionador escreveu:
Sales, vc pode até acreditar que "o apocalipse bíblico" vai acontecer, mas só porque vc acredita nisso, não quer dizer que vá msm acontecer. Se ao dizer "o que a Bíblia diz" vc causa medo nos outros, então vc está impondo medo, msm que não queira, msm sendo a "Santa Bíblia", não deixa de ser "imposição de medo" msm que por um milímetro que seja.

Que "o fim" virá, virá, isso todo mundo sabe, um dia tudo acaba, num é preciso ser profeta pra saber disso, agora se virá daqui a sete anos ou não...

Quest,... entenda isso como UM PREPARE-SE... ...obviamente, se alguém sabe que algo sério que afeta a todos vai acontecer, é claro que ele deve avisar a todos, mesmo que não acreditem, mas AVISAR e assim dar a chance que possa se preparar, quem quiser ouvir.

Hoje você pode fazer desdém de tudo isso... o tempo urge e se aproxima o momento que você dará a atenção devida... Ao menos, na hora "H" lembre-se de tudo que você tem visto aqui, as "paranóias" e "fanatismos" que são postados ... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 12 Set 2012, 11:01 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Quest,... entenda isso como UM PREPARE-SE... ...obviamente, se alguém sabe que algo sério que afeta a todos vai acontecer, é claro que ele deve avisar a todos, mesmo que não acreditem, mas AVISAR e assim dar a chance que possa se preparar, quem quiser ouvir.

Hoje você pode fazer desdém de tudo isso... o tempo urge e se aproxima o momento que você dará a atenção devida... Ao menos, na hora "H" lembre-se de tudo que você tem visto aqui, as "paranóias" e "fanatismos" que são postados ... oh my

Mas é justamente isso Sales, essa bendita "hora H" não vai chegar nunca......

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qua 12 Set 2012, 11:29 pm

O Questionador escreveu:

Meu amigo, comparado ao tempo que vcs perdem pensando nisso, o tempo que eu perco é completamente irrisório.

mas porque vc está preocupado se o Sales gasta muito ou pouco tempo com isto?... oh my

pelo menos vc é um ateu gente boa, só falta converter-se à Jesus...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 12 Set 2012, 11:51 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Mas é justamente isso Sales, essa bendita "hora H" não vai chegar nunca......

vai sim Quest, Deus testa a nossa perseverança (paciência) e diz: Aquele que perseverar até o fim será salvo; muitos começaram a pregar o Apocalipse, mas tardou, então desistiram, mas nós com perseverança continuamos firmes, e se Deus quiser vamos até o fim; temos que ter paciência (perseverança)... "Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (Tiago 1 : 4)...como Jesus disse: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Apocalipse 3 : 10)

paciência
pa.ci.ên.cia
sf (lat patientia) 1 Qualidade de paciente. 2 Virtude de quem suporta males e incômodos sem queixumes nem revolta. 3 Qualidade de quem espera com calma o que tarda. 4 Perseverança em continuar um trabalho, apesar de suas dificuldades e demora.
tardou, está demorando? então esperemos com calma, porque Deus diz: "Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2 : 3)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 13 Set 2012, 1:00 am

Jarbas escreveu:

mas porque vc está preocupado se o Sales gasta muito ou pouco tempo com isto?... oh my

Quem sabe...empatia talvez?

Deve ser meu "gene egoísta" me impelindo a tais atos. xD

Jarbas escreveu:
pelo menos vc é um ateu gente boa, só falta converter-se à Jesus...

Ah, vlw. :p

Jarbas escreveu:
vai sim Quest, Deus testa a nossa perseverança (paciência) e diz: Aquele que perseverar até o fim será salvo; muitos começaram a pregar o Apocalipse, mas tardou, então desistiram, mas nós com perseverança continuamos firmes, e se Deus quiser vamos até o fim; temos que ter paciência (perseverança)... "Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (Tiago 1 : 4)...como Jesus disse: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Apocalipse 3 : 10)

paciência
pa.ci.ên.cia
sf (lat patientia) 1 Qualidade de paciente. 2 Virtude de quem suporta males e incômodos sem queixumes nem revolta. 3 Qualidade de quem espera com calma o que tarda. 4 Perseverança em continuar um trabalho, apesar de suas dificuldades e demora.
tardou, está demorando? então esperemos com calma, porque Deus diz: "Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2 : 3)

Jarbas, meu caro, hoje te digo, se Deus mostrasse metade desse empenho que vcs tem, eu já teria me convertido a long time ago.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qui 13 Set 2012, 10:25 am

...

Muita gente vai se converter durante a tribulação, são os que terão de ver sinais e prodígios para crer, assim como Jesus disse: "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." (João 20 : 29)

Entendeste Tomé? digo Quest...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 13 Set 2012, 12:39 pm

Muita gente vai se converter durante a tribulação, são os que terão de ver sinais e prodígios para crer, assim como Jesus disse: "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." (João 20 : 29)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 13 Set 2012, 2:12 pm

O 11/09 não passou em branco... ...a Morte do Embaixador americano aconteceu no dia 11/09 (a noite) ... sem contar os inúmeros protestos islâmicos nos países muçulmanos como Líbia, Iraque, Iêmem, Egito e outros com a invasão das Embaixadas americanas.

Um filme está sendo o "culpado" de tanta revolta árabe... ...Ao que parece estas manifestações começaram no dia 11/09... oh my ...Tais manifestações esquentam mais ainda as coisas no Oriente Médio, o foco de uma possível Tericeria Guerra Mundial ... ... O Governo Americano cogita que estas manifestações foi UM ATAQUE TERRORISTA DA AL QAED CONTRA OS EUA... Segundo as notícias, os terroristas, em vingança a morte de BIN LADEN, escolheram exatamente o dia 11/09/2012 para os ataques. Os EUA acreditam que foi um ataque PREMEDITADO para o 11/09.

Podem conferir sobre isso no video na matéria abaixo:

Hillary classifica vídeo contra o Islã de 'repugnante e condenável'
http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/09/hillary-classifica-video-contra-o-isla-de-repugnante-e-condenavel.html

Mais links sobre as manifestações:

Embaixador dos EUA na Líbia morre em ataque a consulado em Benghazi

http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/09/embaixador-dos-eua-na-libia-morre-em-ataque-consulado-em-benghazi.html

Manifestantes destroem bandeira da embaixada dos EUA no Egito
http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/09/manifestantes-rasgam-bandeira-da-embaixada-dos-eua-no-egito.htmlE repetindo, UM FILME está o sendo "culpado" por tudo isso que vem ocorrendo desde o 11/09/2012

Sobre Filme:

A inocência dos muçulmanos

O filme, "Innocence de muçulmanos", que zomba e insultos ao profeta Maomé causou manifestantes de atacar um consulado dos EUA na Líbia, matando um americano, e romperam as paredes da Embaixada dos EUA no Cairo.
Protestos sobre o filme por um produtor dos EUA, dirigido e produzido por uma israelense-americano desenvolvedor imobiliário que o caracterizou como um esforço político para chamar a atenção para as hipocrisias do Islã. Ele foi promovido por Terry Jones, o pastor da Flórida, cuja queima de Alcorões anteriormente provocou tumultos mortais em todo o mundo.
Em Benghazi, Líbia, várias dezenas de homens armados de um grupo islâmico, Ansar al Sharia, atacou o consulado com lança-granadas para protestar contra o filme, um vice-ministro interior para a região de Benghazi disse à rede Al-Jazeera. Uma brigada governo evacuou o consulado, depois que militantes atearam fogo, disse o ministro, Wanees Sharef.
Um Estado policial Departamento foi morto no ataque, em Benghazi, a secretária de Estado Hillary Clinton disse na noite de terça-feira.
Hillary disse que o Departamento de Estado estava trabalhando com os líbios para garantir o composto e proteger os americanos na Líbia.
Para o leste, no Cairo, uma multidão de cerca de 2.000 pessoas se reuniram na Embaixada para protestar contra o vídeo. Alguns deles escalaram os muros da embaixada de terça-feira, derrubando e queimando uma bandeira americana.
Horas depois do anoitecer, dezenas de jovens permaneceu de pé em cima dos muros da embaixada, gritando em megafones. Um dos jovens subiu o mastro para içar uma bandeira preta estampada com a profissão de fé muçulmana em letras brancas "Não há Deus senão Deus e Maomé é Seu mensageiro", um padrão usado por grupos islâmicos radicais em todo o mundo.
Na Embaixada do Cairo, polícia egípcia tinha retirado os manifestantes do recinto, o Departamento de Estado. O ministério egípcio das Relações Exteriores disse que o governo tem a responsabilidade total para a proteção de embaixadas estrangeiras em solo egípcio.
O ponto de inflamação parecia ser o filme sobre o profeta Maomé, as parcelas de que nos últimos dias têm circulado na Internet. Contrariando a proibição islâmica de retratar o profeta, clipes do filme mostrar a ele não só como a carne eo sangue, mas como um filho homossexual do patrimônio indeterminado, que se levanta para defender a escravidão infantil e sexo extraconjugal, por si mesmo, em nome da religião.
"Os Estados Unidos lamenta qualquer esforço intencional para denegrir as crenças religiosas dos outros", Clinton disse na noite de terça-feira.
"Mas deixe-me ser claro: Nunca há qualquer justificativa para atos de violência desse tipo", disse ela, em referência aos ataques.
O filme de 52 anos, escritor, diretor e produtor, Sam Bacile, disse que queria mostrar a sua visão do Islã como uma religião de ódio. "O Islã é um câncer", disse ele em uma entrevista por telefone de sua casa. "O filme é um filme político. Ele não é um filme religioso".

Um Filme Ridículo, como se pode ver nesse trailer acima, acabou causando este estrondo todo no Oriente Médio... ...Não tenho dúvidas que existe a MÃO ILLUMINATI nesse filme e nas revoltas muçulmanas que estão ocorrendo ... Não esqueçamos que os EUA através da CIA instiga e financia manifestações no Oriente Médio para que as coisas ocorram como eles querem ... ... e Já posso imaginar a ordem dos Illuminatis para produzir um filme tão ridículo como este, uma baixíssima produção, só poderia mesmo ter a intenção de cutucar a onça com vara curta.

Está ai 11/09 - Rumo ao CAOS da Terceira Guerra Mundial - ILLUMINATI!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 13 Set 2012, 10:25 pm

Se Jesus aparecer em cima de uma nuvem voadora já está mais que bom...

Sales escreveu:

Um Filme Ridículo, como se pode ver nesse trailer acima, acabou causando este estrondo todo no Oriente Médio... ...Não tenho dúvidas que existe a MÃO ILLUMINATI nesse filme e nas revoltas muçulmanas que estão ocorrendo ... Não esqueçamos que os EUA através da CIA instiga e financia manifestações no Oriente Médio para que as coisas ocorram como eles querem ... ... e Já posso imaginar a ordem dos Illuminatis para produzir um filme tão ridículo como este, uma baixíssima produção, só poderia mesmo ter a intenção de cutucar a onça com vara curta.

Está ai 11/09 - Rumo ao CAOS da Terceira Guerra Mundial - ILLUMINATI!

Tô dizendo...

Quer dizer que agora, os Illuminatis, de filmes de Hollywood passaram a produzir vídeos quase caseiros de um minuto e meio com essa qualidade mequetrefe? Nuss, pela reputação deles, eu esperava mais desses caras...¬¬

Sales, me responda, quais os dias na semana em que não tem alguma manifestação ou tumulto no Oriente Médio? Quase todo dia tem alguma coisa nova, é só vc saber procurar a respeito.

Mas tá bom então Sales, estamos em plena III Guerra e eu já posso ouvir os mísseis do Taliban chegando aqui em minha casa, o CAOS está a solta...¬¬

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 14 Set 2012, 12:08 am

O Questionador escreveu:

Tô dizendo...

Quer dizer que agora, os Illuminatis, de filmes de Hollywood passaram a produzir vídeos quase caseiros de um minuto e meio com essa qualidade mequetrefe? Nuss, pela reputação deles, eu esperava mais desses caras...¬¬

Quest, quando não tem nada, você pergunta "CADÊ", quando tem você vem com essa de "Tô dizendo" ... ... Não é uma questão de reputação, mas de RESULTADOS... e foi isso que eles colheram com esse filminho tosco ... ... e falando sério, muito bem articulado, NÃO O FILME, mas a estratégia, afinal a culpa vai pra uma produção meia boca, um religioso cristão e israelenses-americanos sem noção ... Mas, o governo EUA, a corja Illuminatis e a cambada por trás das cortinas só ficam curtindo os ótimos resultados.

O Questionador escreveu:
Sales, me responda, quais os dias na semana em que não tem alguma manifestação ou tumulto no Oriente Médio? Quase todo dia tem alguma coisa nova, é só vc saber procurar a respeito.

Quest, veja os noticiários é que frisam essas manifestações INICIADAS NO DIA 11/09 como ATAQUES TERRORISTAS PREMEDITADOS PARA O DIA 11/09... e acusam a AL QAED de estarem se vingando da morte de BIN LADEN... ...veja ai nos vídeos... é isso que o Governo EUA está cogitando e com certeza já estão preparando uma retaliação com a desculpa mentirosa de COMBATE AO TERROR, ...e com a morte do coitado do EMBAIXADOR EUA, ai é que vão com essa história de ataque ao terror... e o povo cai na mesma ladainha como foi na questão do World Trade Center.

O Questionador escreveu:
Mas tá bom então Sales, estamos em plena III Guerra e eu já posso ouvir os mísseis do Taliban chegando aqui em minha casa, o CAOS está a solta...¬¬

Calma, calma,... não disse que estamos em plena III Guerra,... eu disse que rumo a III Guerra, ... articulações para causar uma III Guerra ...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sex 14 Set 2012, 1:46 am

Sales escreveu:

Quest, quando não tem nada, você pergunta "CADÊ", quando tem você vem com essa de "Tô dizendo" ...

Eu disse "tô dizendo" porque eu falei, eu previ:

O Questionador escreveu:

Será que agora além de Questionador eu sou Profeta("Profeta Questionador")? Claro que não!

Viu só? E olha que não estamos nem falando de um "super ataque terrorista com um "boost" de ritual satânica à lá WTC", estamos falando de um vídeo caseiro mal feito de 1:30s que vc apontou como obra dos illuminatis porque causou "revolta no Oriente Médio"("revolta", não estamos nem falando de vítimas...), perceba a discrepância colossal: WTC -> Vídeo caseiro mal feito. Vc realmente acredita msm que se esses caras existem eles iam ter a mão metida nessa porcaria de vídeo? u.u

Mas vc quer acreditar Sales, por isso vc conta tudo que faz parecer, aumenta, e esquece os erros e as discrepâncias que isso gera, assim é mto fácil fazer a Bíblia estar certa.

Sales escreveu:... Não é uma questão de reputação, mas de RESULTADOS... e foi isso que eles colheram com esse filminho tosco ... ... e falando sério, muito bem articulado, NÃO O FILME, mas a estratégia, afinal a culpa vai pra uma produção meia boca, um religioso cristão e israelenses-americanos sem noção ... Mas, o governo EUA, a corja Illuminatis e a cambada por trás das cortinas só ficam curtindo os ótimos resultados.

Naum tem ninguém curtindo ótimos resultados Sales, veja o que vc está fazendo está criando todo um cenário fictício onde "pessoas de terno e satanistas sentam numa mesa com Champagne comemorando" só porque uma bost@ de um vídeo meia boca causou revolta, teve um chargista que quase foi morto por desenhar Maomé certa vez, causou mais espanto ainda, só por causa disso foi illuminati Sales?

Sales escreveu:
Quest, veja os noticiários é que frisam essas manifestações INICIADAS NO DIA 11/09 como ATAQUES TERRORISTAS PREMEDITADOS PARA O DIA 11/09... e acusam a AL QAED de estarem se vingando da morte de BIN LADEN... ...veja ai nos vídeos... é isso que o Governo EUA está cogitando e com certeza já estão preparando uma retaliação com a desculpa mentirosa de COMBATE AO TERROR, ...e com a morte do coitado do EMBAIXADOR EUA, ai é que vão com essa história de ataque ao terror... e o povo cai na mesma ladainha como foi na questão do World Trade Center.

Claro Sales! Se teve um ataque terrorista nessa data há 11 anos, como é que vc não quer que os noticiários não falem ou o governo americano não suspeite de outros atentados parecidos?

Seria uma baita de uma imprudência.

Sales escreveu:Calma, calma,... não disse que estamos em plena III Guerra,... eu disse que rumo a III Guerra, ... articulações para causar uma III Guerra ...

Claro Sales, estamos falando só de uma "III Guerra Mundial" aqui, me desculpe por não estar sendo calmo o suficiente nas alegações...

Sales, veja as coisas, vc escreveu no seu post que vamos a uma III Grande Guerra MUNDIAL e que um vídeo caseiro de 1:30 gravado em péssimas situações por alguém random e totalmente desconhecido é a PROVA! Cê parou pra mastigar o quanto isso parece surreal? @.@

Meu Deus! Eu fico me perguntando sabe, o quanto vcs não estariam elétricos e subindo pelas paredes se realmente tivesse acontecido algo(msm que não tivesse nada haver com illuminatis!), o quanto os apocalípticos não sairiam nas ruas bradando. Aí que seria o Fim do Mundo msm! @.@

E isso é por causa de um vídeo....

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 14 Set 2012, 3:37 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

Quest, quando não tem nada, você pergunta "CADÊ", quando tem você vem com essa de "Tô dizendo" ...

Eu disse "tô dizendo" porque eu falei, eu previ:

O Questionador escreveu:

Será que agora além de Questionador eu sou Profeta("Profeta Questionador")? Claro que não!

Viu só? E olha que não estamos nem falando de um "super ataque terrorista com um "boost" de ritual satânica à lá WTC", estamos falando de um vídeo caseiro mal feito de 1:30s que vc apontou como obra dos illuminatis porque causou "revolta no Oriente Médio"("revolta", não estamos nem falando de vítimas...), perceba a discrepância colossal: WTC -> Vídeo caseiro mal feito. Vc realmente acredita msm que se esses caras existem eles iam ter a mão metida nessa porcaria de vídeo? u.u

Mas vc quer acreditar Sales, por isso vc conta tudo que faz parecer, aumenta, e esquece os erros e as discrepâncias que isso gera, assim é mto fácil fazer a Bíblia estar certa.

Sales escreveu:... Não é uma questão de reputação, mas de RESULTADOS... e foi isso que eles colheram com esse filminho tosco ... ... e falando sério, muito bem articulado, NÃO O FILME, mas a estratégia, afinal a culpa vai pra uma produção meia boca, um religioso cristão e israelenses-americanos sem noção ... Mas, o governo EUA, a corja Illuminatis e a cambada por trás das cortinas só ficam curtindo os ótimos resultados.

Naum tem ninguém curtindo ótimos resultados Sales, veja o que vc está fazendo está criando todo um cenário fictício onde "pessoas de terno e satanistas sentam numa mesa com Champagne comemorando" só porque uma bost@ de um vídeo meia boca causou revolta, teve um chargista que quase foi morto por desenhar Maomé certa vez, causou mais espanto ainda, só por causa disso foi illuminati Sales?

Sales escreveu:

Claro Sales! Se teve um ataque terrorista nessa data há 11 anos, como é que vc não quer que os noticiários não falem ou o governo americano não suspeite de outros atentados parecidos?

Seria uma baita de uma imprudência.

Sales escreveu:Calma, calma,... não disse que estamos em plena III Guerra,... eu disse que rumo a III Guerra, ... articulações para causar uma III Guerra ...

Claro Sales, estamos falando só de uma "III Guerra Mundial" aqui, me desculpe por não estar sendo calmo o suficiente nas alegações...

Sales, veja as coisas, vc escreveu no seu post que vamos a uma III Grande Guerra MUNDIAL e que um vídeo caseiro de 1:30 gravado em péssimas situações por alguém random e totalmente desconhecido é a PROVA! Cê parou pra mastigar o quanto isso parece surreal? @.@

Meu Deus! Eu fico me perguntando sabe, o quanto vcs não estariam elétricos e subindo pelas paredes se realmente tivesse acontecido algo(msm que não tivesse nada haver com illuminatis!), o quanto os apocalípticos não sairiam nas ruas bradando. Aí que seria o Fim do Mundo msm! @.@

E isso é por causa de um vídeo....

Percebo que não tem jeito mesmo... ...você sempre tentará argumentar contra, portanto, não haverá nunca um vestígio ou qualquer sinal que o que estamos falando seja verdade ... Só quando "tocar nas feridas de Cristo" é que vai conseguir enxergar alguma coisa.

Como eu disse, antes que algo fosse mostrado você só dizia "CADÊ" e agora que apareceu, passa ser um filminho de qualquer maluco agitador ... e que maluco hein? Pra gerar o caos que gerou no oriente nesse momento... as consequências reais dessa maluquisse ainda estão povir ... ... Basta só esperar, porque a chapa só esquenta e quando eu digo que estamos RUMO a uma terceira guerra é me referindo a um plano da Nova Ordem Mundial para se estabelecer definitivamente ... algo já traçado a muito tempo:

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais.
Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Leia completo:
http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Basta apenas continuar acompanhando os fatos... e você conseguirá "tocar nas feridas de Cristo" pra então acreditar.

Caso continue "perdendo teu tempo" com minhas postagens, fique atento ... muitas coisas ainda virão!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 14 Set 2012, 3:47 am

Quest,

Veja o que tem por trás do filminho besta que algum maluco fez... O produtor deste filminho tem laços fortes com a CIA, EUA, Maçonaria e afins... ...Tanta coincidência... Será? Veja o link abaixo...

CIA e mossad por trás do polémico filme de Maomé
http://www.presstv.ir/detail/2012/09/12/261184/cia-mossad-team-up-to-insult-islam/

Coisa de conspiração e Nova Ordem Mundial ... ... prefiro ser chamado de paranóico a não enxergar nada!!! ...Pode se preparar, os caras estão abrindo caminho pra uma Terceira Guerra Mundial que culminará na vinda definitiva da Nova Ordem Mundial e seu falso cristo.

Como os filhos do diabo, os illuminatis, dizem: "ORDO AB CHAO" - A ORDEM VINDA DO CAOS.

...é assim que eles enxergam e fazem!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sex 14 Set 2012, 9:15 pm

Sales escreveu:
Percebo que não tem jeito mesmo... ...você sempre tentará argumentar contra, portanto, não haverá nunca um vestígio ou qualquer sinal que o que estamos falando seja verdade

Se os seus argumentos apresentassem uma lógica coerente e embasada eu não teria como "retrucar" Sales, é como a gravidade, eu não tenho argumentos contra a gravidade, porque ela é evidente, a mesma coisa, não tem sentido algum supor que aquele video mequetrefe tenha sido arquitetado pelos "grandes illuminatis", não com todo o Know How e poder que vcs ironicamente tiveram que dar a eles, de produzir filmes de Hollywood e até derrubar o WTC com rituais satânicos, é algo rídiculo e pífio demais pra pessoas com tanto poder assim, mas eu posso acreditar que tenha sido produzido por pessoas sem nada pra fazer que queriam "causar tumulto" no Oriente Médio no dia 11/09 deste ano, talvez até querendo incitar os mulçumanos por xenofobia, isso seria mais plausível, não illuminatis.

Sales escreveu:... Só quando "tocar nas feridas de Cristo" é que vai conseguir enxergar alguma coisa.

À vontade, basta ele aparecer pra mim(tô falando serio).

Sales escreveu:Como eu disse, antes que algo fosse mostrado você só dizia "CADÊ" e agora que apareceu, passa ser um filminho de qualquer maluco agitador ... e que maluco hein? Pra gerar o caos que gerou no oriente nesse momento... as consequências reais dessa maluquisse ainda estão povir ... ... Basta só esperar, porque a chapa só esquenta e quando eu digo que estamos RUMO a uma terceira guerra é me referindo a um plano da Nova Ordem Mundial para se estabelecer definitivamente ... algo já traçado a muito tempo:

Sales, eu disse "CADÊ" porque de acordo com seu tópico devíamos esperar atentados assombrosos como os do WTC, anuncios de uma III Guerra, e não vídeos caseiros entende? Eu podia ter aberto o jornal dia 11/09 e teria visto "assaltos" e "assassinatos" muito mais aterradores do que a repercussãozinha desse vídeo, nem por causa disso eu diria que os assaltos e os assassinatos desse dia foram orquestrados pelos illumiantis, entendeu?

Quando eu perguntei "cadê" eu perguntei procurando acontecimentos incríveis como o previsto, não provocaçõezinhas baratas de vídeos no You Tube.

Sales escreveu:O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais.
Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Leia completo:
http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Basta apenas continuar acompanhando os fatos... e você conseguirá "tocar nas feridas de Cristo" pra então acreditar.

Caso continue "perdendo teu tempo" com minhas postagens, fique atento ... muitas coisas ainda virão!

Sales, vc já fez referência a esse plano no início do tópico, eu já sei.

Mas eu vou tocar "nas feridas de Cristo" é agora quer ver? Sales, meu caro, não confio muito em sítios da internet, poderia me trazer a fonte original que atesta indubitavelmente que este tal maçon grau 33 Albert Pike realmente escreveu sobre este plano? Não estou pedindo sites que falam "Pike escreveu" quero as fontes originais que atestem sem margem a dúvida que este maçom bolou este terrível plano.

No aguardo.

Sales escreveu:Quest,

Veja o que tem por trás do filminho besta que algum maluco fez... O produtor deste filminho tem laços fortes com a CIA, EUA, Maçonaria e afins... ...Tanta coincidência... Será? Veja o link abaixo...

CIA e mossad por trás do polémico filme de Maomé
http://www.presstv.ir/detail/2012/09/12/261184/cia-mossad-team-up-to-insult-islam/

Coisa de conspiração e Nova Ordem Mundial ... ... prefiro ser chamado de paranóico a não enxergar nada!!! ...Pode se preparar, os caras estão abrindo caminho pra uma Terceira Guerra Mundial que culminará na vinda definitiva da Nova Ordem Mundial e seu falso cristo.

Como os filhos do diabo, os illuminatis, dizem: "ORDO AB CHAO" - A ORDEM VINDA DO CAOS.

...é assim que eles enxergam e fazem!!!

Isso é serio msm? Sales, se a melhor prova que vc tem é citar outras pessoas sem provas, vc não tem prova alguma...

De cara já fui pesquisar quem fez essa matéria que vc passou, um tal de "Gordon Duff". Foi só escrever o nome dele e botar um "cons" no Google que já apareceu: "gordon duff + conspiracy theory"(um ótimo sinal já), esse cara deve ser uma espécie de Alex Jones, e se for tem tanta credibilidade quanto.

Daí, sabendo quem era a figura, fui ler o artigo e fiquei impressionado em como o Sr. Duff sabia sobre tudo quanto é tipo de coisa secreta, a qual só provava com as palavras dele msm é claro, sem nenhuma fonte externa, nenhuma notícia, nada, desse jeito. Do nada ele começou a metralhar no artigo que esse Terry Jones esteve envolvido com a Maçonaria(obviamente um xingamento dado a quem os cristãos não gostam) e era um espião da Cia e do Mossad! Assim: só da boca dele, como se fosse de conhecimento comum e público esse tipo de informação.

No mais, o artigo começou a citar o livro dos mórmons e até o Corão, ou seja: prova que é bom nada. Bom Sales, só porque alguém diz que o Terry Jones é espião da Cia, não quer dizer que ele seja, msm que ele publique na internet. Ok?

Quando vou pesquisar eu mesmo por esse "Terry Jones", o que eu descubro? Que o cara é PASTOR e tem só uma igreja mto pequena lá no fim de onde Judas perdeu as botas, tentou queimar o Corão em 2010(um ótimo histórico) e até arranjou intriga com Obama quando ele foi discursar no estado dele("espião" bem eclético esse...), só e somente só. Nada de "espião", nada de "Cia", nada de "Mossad", apenas um pastor com xenofobia querendo botar lenha na fogueira no dia 11/09(como estou surpreso), e pasme, advinha da onde tirei essa info? De um site de notícias GOSPEL(oh ironia): http://noticias.gospelprime.com.br/terry-jones-divulga-filme-anti-isla-em-sua-igreja/

Essa é uma notícia pequena sobre o Terry que encontrei, tente encontrar as palavras "CIA" ou "Mossad" e veja o que acontece:

Então Sales, se a melhor prova que vc tem de que "a CIA está envolvida" forem as palavras da boca de outro conspirador sem provas, então vc não tem prova alguma(e espero que tenha bem mais que isso).

A verdade Sales, e a amarga verdade, a verdadeira "ferida de Cristo", é que o Cristianismo tem ironicamente mais culpa nesta história do que a CIA ou o Mossad, ou os Illuminatis, mas como obviamente algumas pessoas não gostam disso, dizem que o cara é "maçom", da "Cia", do "Mossad" ou qualquer outra coisa, aliás se a CIA tem realmente culpa nisso estou profundamente decepcionado com ela, esperava mto mais dela e dos seus agentes, já se passaram o que? Três dias desde o 11/09 e nem uma ameaça de Guerra? Estou decepcionado com a inteligência americana.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 14 Set 2012, 11:37 pm

O Questionador escreveu:
Se os seus argumentos apresentassem uma lógica coerente e embasada eu não teria como "retrucar" Sales, é como a gravidade, eu não tenho argumentos contra a gravidade, porque ela é evidente, a mesma coisa, não tem sentido algum supor que aquele video mequetrefe tenha sido arquitetado pelos "grandes illuminatis", não com todo o Know How e poder que vcs ironicamente tiveram que dar a eles, de produzir filmes de Hollywood e até derrubar o WTC com rituais satânicos, é algo rídiculo e pífio demais pra pessoas com tanto poder assim, mas eu posso acreditar que tenha sido produzido por pessoas sem nada pra fazer que queriam "causar tumulto" no Oriente Médio no dia 11/09 deste ano, talvez até querendo incitar os mulçumanos por xenofobia, isso seria mais plausível, não illuminatis.

À vontade, basta ele aparecer pra mim(tô falando serio).

Sales,
eu disse "CADÊ" porque de acordo com seu tópico devíamos esperar atentados assombrosos como os do WTC, anuncios de uma III Guerra, e não vídeos caseiros entende? Eu podia ter aberto o jornal dia 11/09 e teria visto "assaltos" e "assassinatos" muito mais aterradores do que a repercussãozinha desse vídeo, nem por causa disso eu diria que os assaltos e os assassinatos desse dia foram orquestrados pelos illumiantis, entendeu?

Quando eu perguntei "cadê" eu perguntei procurando acontecimentos incríveis como o previsto, não provocaçõezinhas baratas de vídeos no You Tube.

Quest,... ...sei que não VAI acreditar em nada até que realmente veja... Até que algo que você considere sério demais aconteça e, mesmo assim, ainda corre o risco de levantar algum argumento que explique tudo menos que aceite que existe uma conspiração como tenho dito aqui.

Não estou aqui PRA PROVAR NADA A NINGUÉM, apenas posto porque é um propósito que tenho dispor A QUEM INTERESSAR informações sobre a NOM e seus passos.

O Questionador escreveu:
Sales, vc já fez referência a esse plano no início do tópico, eu já sei.

Sim, sei que já fiz referência e continuarei fazendo, ... ao meu ver é algo importante que seja sempre lembrado.

O Questionador escreveu:
Mas eu vou tocar "nas feridas de Cristo" é agora quer ver? Sales, meu caro, não confio muito em sítios da internet, poderia me trazer a fonte original que atesta indubitavelmente que este tal maçon grau 33 Albert Pike realmente escreveu sobre este plano? Não estou pedindo sites que falam "Pike escreveu" quero as fontes originais que atestem sem margem a dúvida que este maçom bolou este terrível plano.

Quest, ...já disse, não estou aqui pra provar nada a ninguém... ...Você mesmo participou no forum.antinovaordemmundial.com e não se convenceu de nada, portanto, se lá, com tantos que estão envolvidos, não te convenceu, por que eu conseguiria? ... Meu caro, fique esperando porque breve, acredito eu, você poderá contemplar o CAOS que nós paranóicos vimos informando que sobrevirá ao mundo. Tua prova será esta, ver pra crer ... portanto, aguarde.

O Questionador escreveu:
Isso é serio msm? Sales, se a melhor prova que vc tem é citar outras pessoas sem provas, vc não tem prova alguma...

De cara já fui pesquisar quem fez essa matéria que vc passou, um tal de "Gordon Duff". Foi só escrever o nome dele e botar um "cons" no Google que já apareceu: "gordon duff + conspiracy theory"(um ótimo sinal já), esse cara deve ser uma espécie de Alex Jones, e se for tem tanta credibilidade quanto.

Daí, sabendo quem era a figura, fui ler o artigo e fiquei impressionado em como o Sr. Duff sabia sobre tudo quanto é tipo de coisa secreta, a qual só provava com as palavras dele msm é claro, sem nenhuma fonte externa, nenhuma notícia, nada, desse jeito. Do nada ele começou a metralhar no artigo que esse Terry Jones esteve envolvido com a Maçonaria(obviamente um xingamento dado a quem os cristãos não gostam) e era um espião da Cia e do Mossad! Assim: só da boca dele, como se fosse de conhecimento comum e público esse tipo de informação.

No mais, o artigo começou a citar o livro dos mórmons e até o Corão, ou seja: prova que é bom nada. Bom Sales, só porque alguém diz que o Terry Jones é espião da Cia, não quer dizer que ele seja, msm que ele publique na internet. Ok?

Quando vou pesquisar eu mesmo por esse "Terry Jones", o que eu descubro? Que o cara é PASTOR e tem só uma igreja mto pequena lá no fim de onde Judas perdeu as botas, tentou queimar o Corão em 2010(um ótimo histórico) e até arranjou intriga com Obama quando ele foi discursar no estado dele("espião" bem eclético esse...), só e somente só. Nada de "espião", nada de "Cia", nada de "Mossad", apenas um pastor com xenofobia querendo botar lenha na fogueira no dia 11/09(como estou surpreso), e pasme, advinha da onde tirei essa info? De um site de notícias GOSPEL(oh ironia): http://noticias.gospelprime.com.br/terry-jones-divulga-filme-anti-isla-em-sua-igreja/

Essa é uma notícia pequena sobre o Terry que encontrei, tente encontrar as palavras "CIA" ou "Mossad" e veja o que acontece:

[VIDEO]

Então Sales, se a melhor prova que vc tem de que "a CIA está envolvida" forem as palavras da boca de outro conspirador sem provas, então vc não tem prova alguma(e espero que tenha bem mais que isso).

A verdade Sales, e a amarga verdade, a verdadeira "ferida de Cristo", é que o Cristianismo tem ironicamente mais culpa nesta história do que a CIA ou o Mossad, ou os Illuminatis, mas como obviamente algumas pessoas não gostam disso, dizem que o cara é "maçom", da "Cia", do "Mossad" ou qualquer outra coisa, aliás se a CIA tem realmente culpa nisso estou profundamente decepcionado com ela, esperava mto mais dela e dos seus agentes, já se passaram o que? Três dias desde o 11/09 e nem uma ameaça de Guerra? Estou decepcionado com a inteligência americana.

Das tuas expectativas aqui no forum, não tenho mais nada a fazer a não ser continuar aquilo que é propósito meu deixando A QUEM INTERESSAR informações que possa valer a pena saber.

Meu intuito é informar e não debater... ...desculpa amigo, se quer provas, ou melhor, que eu prove, perde teu tempo, pois esse não é meu foco. Vou continuar disponibilizando material que achar viável e se algo te for interessante, bom proveito.

Só continuo a dizer-te: PREPÁRA-TE!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sab 15 Set 2012, 12:26 am

Sales escreveu:

Quest,... ...sei que não VAI acreditar em nada até que realmente veja... Até que algo que você considere sério demais aconteça e, mesmo assim, ainda corre o risco de levantar algum argumento que explique tudo menos que aceite que existe uma conspiração como tenho dito aqui.

Pois é Sales, pode até ser, mas pra isso é preciso que antes essas coisas acontecem né? Que naum fiquem só na promessa...

Sales escreveu:Não estou aqui PRA PROVAR NADA A NINGUÉM, apenas posto porque é um propósito que tenho dispor A QUEM INTERESSAR informações sobre a NOM e seus passos.

Como assim Sales? Vc poe vídeos e textos pra me convencer e mostrar a NOM e daí diz que não tem que provar nada a ninguém? Então também não peça pra eu acreditar de graça pra caso o circo vier a pegar fogo né?

Eu só pedi que vc me mostrasse aonde estão essas fontes originais que provam que o Pike(uma das pedras angulares da sua teoria) pelo menos escreveu um plano. Mas o que eu posso fazer se até isso vcs não tem? Acreditar por ter fé em quem disse isso pela primeira vez?

Agora se pergunte: se vc nem sabe aonde estão esses originais(sim porque se soubesse vc obviamente não teria exitado em postá-los) como é que vc tem tanta certeza que vc não foi enganado a acreditar que eles existiam? ú.ú

Quem lhe garante que alguém não inventou que essas "previsões pikeanas" exisitiam e daí foi-se propagando como lenda urbana pela má reputação do cara? Vc tá acreditando neles de primeira só porque são cristãos, mas como vc msm viu até aquele tal de "Doc Marquis" errou quando previu 91 dias de guerras de 11/09 até 11/12 de 2012, e digo que errou, porque errou msm, porque agora só restam uns 89 dias até 11/12 e a guerra nem começou, então ele mentiu. Como vc garante que não estão lhe enganando de novo?

Sales escreveu:
Sim, sei que já fiz referência e continuarei fazendo, ... ao meu ver é algo importante que seja sempre lembrado.

Como pode ser "importante a ser lembrado" Sales, quando vc nem sabe se isso existe msm...? ¬¬'

Sales escreveu:
Quest, ...já disse, não estou aqui pra provar nada a ninguém... ...Você mesmo participou no forum.antinovaordemmundial.com e não se convenceu de nada, portanto, se lá, com tantos que estão envolvidos, não te convenceu, por que eu conseguiria?

Isso não é verdade Sales, meus posts ainda estão lá pra provar que acreditei sim em certas coisas(como o 11/09 ter sido obra do Bush), porque haviam provas e evidências que apontavam conclusivamente nessa direção, mas como eu disse lá, não é porque eu acredito em uma coisa, que eu vá acreditar em tudo, não é porque eu acredito que os EUA fizeram vista grossa naquele dia, que eu vá acreditar que os illuminati existam e tenham produzido aquele vídeo mequetrefe. Uma coisa não quer dizer necessariamente a outra, uma coisa é uma coisa, e outra coisa É outra coisa.

Sales escreveu:... Meu caro, fique esperando porque breve, acredito eu, você poderá contemplar o CAOS que nós paranóicos vimos informando que sobrevirá ao mundo. Tua prova será esta, ver pra crer ... portanto, aguarde.

Só quero saber em que bola de cristal vc vê essas coisas...¬¬

Sales escreveu:Das tuas expectativas aqui no forum, não tenho mais nada a fazer a não ser continuar aquilo que é propósito meu deixando A QUEM INTERESSAR informações que possa valer a pena saber.

Meu intuito é informar e não debater... ...desculpa amigo, se quer provas, ou melhor, que eu prove, perde teu tempo, pois esse não é meu foco. Vou continuar disponibilizando material que achar viável e se algo te for interessante, bom proveito.

Só continuo a dizer-te: PREPÁRA-TE!!!

Ok, faça como quiser, sua vida é sua vida, mas entenda que eu tenho motivos fortes pra não acreditar, não é questão de "eu não querer ver" como vc diz, é questão de "não ter o que ver" msm, assim como no caso dessa "notícia" que vc passou, só porque um colunista conspiracionista falou o que vc queria ouvir vc achou que era verdade, mas não era, parece que só aquele colunista sabia por alguma fonte misteriosa que o Jones era da Cia e do Mossad, incrível, talvez ele também saiba onde estão os originais do Pike né?

Pois bem, então eu também vou te dizer Sales: PREPARA-TE! Para quando nada disso acontecer.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:37 am

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: