.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Cal em Sex 25 Maio 2012, 6:02 pm

Xevious escreveu:A maconha antes de ser usada para fins recreativos, ja era utilizada para fins medicinais, por milenios nos antigos povos da regiao do Afeagnistao, que eh a regiao onde se originou a maconha.
Ninguém é contra o uso medicamentoso da maconha, do mesmo modo que ninguém é contra o uso da morfina, todos que se opõe a legalização da venda são contra a liberação da venda para uso sem prescrição médica, isso é tão óbvio que não precisava ser dito.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Dom 27 Maio 2012, 8:54 am

Um tipo, sao pessoas que houviram falar que maconha era ruim mas nunca estudaram o caso profundamente.
Mto pelo contrário, Xevious, a maconha é ruim sim,há pesquisas seríssimas que apontam para a gravidade do uso continuo da droga. Encolhe o cérebro, origina doenças psíquicas, favorece o tráfico de drogas e etc. Ate pq, ninguém vai ficar fiscalizando o suposto uso recreativo.

Tem opções mto mais recreativas e inteligentes do que usar maconha, tipo jogar PS3 , tem coisa melhor? Uma praia com o sol maravilhoso?! Um cinema ver MIB 3? Andar ao ar livre em locais arborizados... encontrar com amigos, até mesmo sair para fazer compras...isso sim são alguns exemplos de recreação!

Teve um drogado que subiu em uma torre de alta tensão e deu super trabalho à policia. Seria isso uma recreação? Claro que não! Oras!

E geralmente, quem é prejudicado são as pessoas de bem! Pois um drogado mata por estar alterado psiquicamente.

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Discipulah em Dom 27 Maio 2012, 8:54 am

Rapaz drogado sobe em torre de Alta Tensão

http://www.youtube.com/watch?v=YMS8T2rcrnM

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qui 14 Jun 2012, 9:02 pm

Mãe em psicose causada por maconha mata a filha de 7 meses

Em crise mulher acabou sufocando e matando sua filha, Skye, de apenas sete meses.

http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=49589¬icia=M%C3%A3e%20em%20psicose%20causada%20por%20maconha%20mata%20a%20filha%20de%207%20meses

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Qui 14 Jun 2012, 9:16 pm

Tem gente que faz estas coisas sem estar sob efeito de drogas.

No muito a droga só dá coragem para aquilo que a pessoa já estava intencionada em fazer.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Mary em Sex 15 Jun 2012, 2:54 am

A liberação da maconha por exemplo vai ser boa para o governo maquiar índices econômicos, vai aumentar o "emprego formal", ganhar impostos altíssimos sobre a venda da droga(o que não vai impedir do usuário comprar direto do traficante por preços mais convidativos). Sobre gastos com a saúde pública, todo mundo sabe, todos tem que contribuir, ou seja, os maconheiros ganham o direito de fumar, e todo restante paga. Quase como privatizar os lucros o socializar a despesas.

Outra coisa, não vai diminuir em nada a violência, pois, o traficante que vende maconha é o mesmo que vende o crack, que vende o oxí, que vende a cocaína. Não há diferença no mercado nesse sentido. Então, atribuir a liberação da maconha à diminuição da violência é uma afirmação aventureira.

O próprio filme tropa de elite 2 denuncia o esquema, como funciona o sistema, o trafico de drogas jamais vai acabar, por diversos interesses.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-aldous-huxley-e-soma

chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Sex 15 Jun 2012, 11:36 am

A mary jane tem bronca da mary juana... :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Sex 15 Jun 2012, 2:45 pm

ed
A mary jane tem bronca da mary juana... :risadinha:

tenho mesmo positivinho ....no forum em que sou moderadora a maioria do pessoal é a favor da liberação da drogas...eles dizem que as drogas fazem bem a saúde no caso da maconha...e alguns gatos pingados saõ contra.

até citei no outro forum que se a maconha é boa (para eles) o que eles achavam da cocaína porque ela é utilizada
como analgesico e anti-depressivo.

Em 1884, Sigmund Freud era um jovem médico em Viena, lutando para ganhar a vida e ser mundialmente famoso. Ele só precisava de uma descoberta: e achou que a tivesse encontrado.

Ele escreveu sobre a cocaína para sua futura esposa: “Se tudo correr bem, vou escrever um ensaio sobre ela e espero que ganhe seu lugar na terapêutica, ao lado da morfina e superior a ela. Eu tomo pequenas doses regularmente contra a depressão e contra a indigestão, e com o mais brilhante de sucesso”.

http://hypescience.com/a-historia-da-cocaina-de-cura-milagrosa-a-assassina-impiedosa/

acabei de ler esta barbaridade na net e até colei aqui freud usava cocaína .

Na minha opinião logo estes tipos de drogas vão ser liberadas porque a apologia que se faz destas drogas é de lascar mesmo.

o grande problema é : essas drogas vão ser usadas só para doenças e dores ou depressão ???Isso é o que os defensores colocam ,está droga vai ser usada por outros motivos que já conhecemos. Negativo

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Sex 15 Jun 2012, 4:00 pm

mary jane escreveu:ganhar impostos altíssimos sobre a venda da droga(o que não vai impedir do usuário comprar direto do traficante por preços mais convidativos).
Uma vez fiz um cálculo.

A maconha é uma planta de fácil plantiu.
Ela tão fácil de plantas quanto a erva mate, por exemplo.

O preço da Erva Mate, é R$ 5,00 o kilo aqui no RS.

Mas claro, se usa menos partes da maconha doq da Erva Mate.
Mas se levando isso em consideração podemos partir do preço de R$ 10,00 o kilo..

O preço vendido pelos traficantes é cerca de no mínimo R$ 70,00 a 50Gr.
Vamos dizer que caso compre 1Kg, ganharia um bom desconto então ficaria 1Kg por R$ 1.000,00

Então veja a lucratividade que o tráfico tem, de 10 até 1000, é em percentual o equivalente a ... 9900%

O produto que tem maior imposto no Brasil é o cigarro, que é até 55%.
Mas vamos dizer que devido a polêmica da maconha o imposto seja o dobro, 110%.

Sei também que uma das propostas quanto a legalização da maconha seja que a maconha seria taxada para que ela forneça recursos para clínicas de recuperação de drogados.
Ou seja, o próprio consumo sustentaria os custos pela recuperação dos viciados.

E essa taxação especial seja de mais 100% do valor cálculado até aqui.
Isto elevaria o valor do kilo para R$ 42,00, sendo que destes R$ 21,00 seriam destinados para esta finalidade (recuperação de drogados)

O percentual de usuários de maconha no Brasil é cerca de 2,6% da população.
Vamos dizer que eles fumem 1 cigarro de maconha ao dia.
Equivalente a uma grama..
isto seria o equivalente ao cosumo de 5,2 Mil Toneladas ao dia.

E geraria para o governo, para os custos com a recuperação de drogados o valor de 109 Milhões de reis, ao dia, ou quase 40 Bilhões de reais ao ano.

Vamos assumir que o Brasil não precisa mais doq 40 Bilhões de reais ao ano, para custear clínicas de recuperação e de forma muito bem feita, certo?

Portanto o valor final de venda ao consumidor, se a maconha fosse comercializada pelo governo, não precisaria ser maior doq os R$ 42,00 ao kilo.

Mas talvez esteja esquecendo o comerciante final, o lucro normal do comércio é de 30%, mas vamos colocar um pouco mais, 40%, ficaria então em R$ 58,80, mas vamos logo arrendondar para R$ 60,00

Se o governo vender maconha aos consumidores finais, por R$ 60,00 ao kilo.
Para que os traficantes possam competir, eles teriam que vender por menos.
Eles até poderiam, afinal a lucratividade deles é enorme.

Mas eles não farão, porque eles não tem interesse em atividades pouco lucrativas.

Na prática, o comércio ilegal da maconha seria dizimado.

Eles que não são bobos, teriam que direcionar seus esforços para outras atividades, ilícitas e altamente lucrativas também.

mary jane escreveu:acabei de ler esta barbaridade na net e até colei aqui freud usava cocaína.
Porque ele não usaria, se naquela época davam cocaína até para as criancinhas.

Era receitada por médicos e tudo mais.
Para as crianças era recomendado quando as crianças estavam muito apáticas, pouco ativas.
E também quando estavam nascendo os dentes, aí então passavam um creme de cocaína nos dentes, e isso realmente anestesiava.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Mary em Sex 15 Jun 2012, 5:11 pm

Porque ele não usaria, se naquela época davam cocaína até para as criancinhas.

Era receitada por médicos e tudo mais.
Para as crianças era recomendado quando as crianças estavam muito apáticas, pouco ativas.
E também quando estavam nascendo os dentes, aí então passavam um creme de cocaína nos dentes, e isso realmente anestesiava.

até cleopatra era viciada em ópio....

O Uso de drogas é bem antigo e não irá acabar tão cedo o seu consumo. negativo

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Sex 15 Jun 2012, 5:24 pm

mary jane escreveu: O Uso de drogas é bem antigo e não irá acabar tão cedo o seu consumo. negativo

E estamos entrando na era das drogas totalmente quimicas.
Existem já mais de 200 tipos assim.
Substitos da cocaína e da maconha e ainda outros de ações inéditas.

O quanto mais cedo os governos regulamentarem e fiscalizarem estes consumos, mais controle teriamos sobre eles.

Se fazer de conta que ninguém usa, porque existe uma lei contra, vamos é deixar a vez para as máfias lucrarem cada vez mais com isso, afinal é um mercado muito lucrativo.

Xevious
Pérola
Pérola

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO

Mensagem por Mary em Sex 15 Jun 2012, 9:07 pm

Xevious

E estamos entrando na era das drogas totalmente quimicas.
Existem já mais de 200 tipos assim.
Substitos da cocaína e da maconha e ainda outros de ações inéditas.

O quanto mais cedo os governos regulamentarem e fiscalizarem estes consumos, mais controle teriamos sobre eles.

Se fazer de conta que ninguém usa, porque existe uma lei contra, vamos é deixar a vez para as máfias lucrarem cada vez mais com isso, afinal é um mercado muito lucrativo.

Vc acha que se o governo fiscalizar teria controle sobre quem está vendendo a droga?
O governo não teria uma participação imediata nesse consumo de drogas químicas?

Acho que já tem pelos impostos cobrados sobre os medicamentos.

Ninguém mais vai se drogar?E todos os problemas a esse respeito vão acabar da noite para o dia? hummm

Michael Jackson era viciado em analgesicos e profanol medicamentos com prescrição medica e controle e isso não o impossibilitou de se drogar no qual levou o seu suícidio.

Como citei acima :

O próprio filme tropa de elite 2 denuncia o esquema, como funciona o sistema, o trafico de drogas jamais vai acabar, por diversos interesses.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sex 15 Jun 2012, 9:13 pm

Se o consumo de drogas for legalizado a mercadoria perderá o valor, e aí todos os envolvidos que lucram com este esquema sairão perdendo.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Xevious em Sex 15 Jun 2012, 9:28 pm

mary jane escreveu:Ninguém mais vai se drogar?
Só existe uma alternativa para que alguém não se drogue, cultura, informação, consciência.

Sabe-se que a mente sozinha pode levar alguém a estados alterados de consciência, inicialmente com ajuda de algum cerimonial, mas se tiver mais autoconhecimento, pode também descartar este auxílio.

Alguém conciente não se deixa levar pelos prazeres banais e fáceis que a droga pode fornecer.

Fora isso é tapar o sol com uma peneira.

Alguém com pouca cultura, que prefere os prazeres mais fáceis e imediatos, vai dar um jeito de conseguir oq quer.

Com a proibição, uma pequena parcela dos potenciais drogados não se drogam por escolherem acatar a lei, a maioria age como qualquer fora da lei, pensam que nunca vão ser pegos..

Enquanto isso os governos funciona como um aliado ás máfias, dando condições delas enriquecerem fazendo com que o "produtos" se tornem altamente lucrativos, exatamente por causa da proibição.

Também são aliados das funerárias, afinal muitos morrem em guerras de traficantes ou destes com policiais..

Mesmo com as maiores apreensões já realizadas, o máximo que o governo conseguiu foi fazer ser mais difícil conseguir droga, em alguma região, por no máximo uma semana, depois tudo retorna ao normal.

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Sab 16 Jun 2012, 1:27 am

Só existe uma alternativa para que alguém não se drogue, cultura, informação, consciência.

Sabe-se que a mente sozinha pode levar alguém a estados alterados de consciência, inicialmente com ajuda de algum cerimonial, mas se tiver mais autoconhecimento, pode também descartar este auxílio.

Alguém conciente não se deixa levar pelos prazeres banais e fáceis que a droga pode fornecer.

Fora isso é tapar o sol com uma peneira.

Alguém com pouca cultura, que prefere os prazeres mais fáceis e imediatos, vai dar um jeito de conseguir oq quer.

pouca cultura????

Nãozinho

os estudantes da USP estudam para caramba tem dinheiro (eu sei porque fazia cursinho no objetivo e a maioria entrou na USP todos da classe média alta )e muitos de diversas universidades tanto publicas e particulares a maioria saõ usuarios de drogas.
Os intelectuais saõ os que mais desejam a legalização das drogas... humm...

Alunos da USP fumam orégano na 'Semana do Baseado'

Organizado por estudantes da FFLCH, evento visa a discutir a legalização da maconha

SÃO PAULO - Com cigarros de orégano e cerveja, um grupo de cerca de 20 alunos da USP realiza na noite desta terça-feira, 17, mais um encontro da Semana de Barba, Bigode e Baseado. O evento visa a discutir a legalização da maconha e a "autonomia sobre o uso do corpo", segundo os organizadores. Ontem, no primeiro dia do festival, aproximadamente 60 estudantes assistiram ao filme Maria Cheia de Graça e depois debateram o papel da mulher na sociedade.

O grupo está reunido numa sala conhecida como Espaço Verde da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), na Cidade Universitária.

Também estava marcada para esta noite a realização de "gincanas e concurso de paródias", mas os universitários desistiram da brincadeira. O cheiro de orégano é forte no local. "Para efeitos jurídicos afirmamos que será fumado apenas orégano, substância lícita", ressaltaram os organizadores no convite para o evento.

A 'semana do baseado' está sendo promovida por alunos ligados à Frente Uspiana de Mobilização Antiproibicionista (Fuma). A frente foi fundada no fim do ano passado, em meio aos protestos surgidos após a Polícia Militar flagrar três estudantes com maconha na FFLCH. Alunos invadiram o prédio da diretoria da faculdade e, depois, o da reitoria da USP.

Nesta quarta, a programação começa às 18 horas, no vão da História, com uma "intervenção libertária" regada a cerveja e ao som de samba. O objetivo do ato é "fazer os presentes refletirem sobre o direito que lhes é dado ao próprio corpo e ao uso deste que lhes é permitido fazer".

Na quinta, a partir das 18 horas, o Espaço Verde sediará oficinas durante o "plantão de cultivo". Às 21 horas será realizada uma "orgia poética".

Para encerrar o evento, na sexta, haverá um debate sobre "Travestis e drogados: (des)marginalizando comportamentos", no local onde a PM flagrou o consumo de maconha e houve confronto com estudantes no ano passado.

Depois vai rolar a festa "Queimando o bigode", uma cervejada com o objetivo de arrecadar dinheiro para a Marcha da Maconha, movimento que defende a legalização da droga no Brasil.

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,alunos-da-usp-fumam-oregano-na-semana-do-baseado,862250,0.htm

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Sab 16 Jun 2012, 8:14 pm

mary jane escreveu:pouca cultura????

Nãozinho
Cultura é algo muito amplo mesmo, pode ser utilizado de várias interpretações diferentes.

A cultura atual é falha no conceito moral, porque nossa sociedade é falha neste conceito também e a nossa cultura retrata nossa sociedade.

Na Grécia do tempo de Aristóteles, uma universidade durava 20 anos e nos primeiros 7 o aluno mantia vetos de silêncio, não perguntava nada, nem se comunicava, só escutava.
Aprendiam tudo que podia ser aprendido naquela época, matemática, medicina, engenharia, linguas, mas mais que tudo filosofia.

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Xevious em Qui 21 Jun 2012, 8:08 am

Uruguai saiu na frente, quanto a legalização da maconha.

A proposta ainda não foi efetivada, falta muita coisa a ser pensada e depois aplicada, mas a idéia é que seja liberada para consumo até uma quantidade equivalente a 40 cigarros ao mes, para cada habitante que declarar que é consumidor.

Mas vou colocar a matéria completa do Terra abaixo.

Governo uruguaio sugere que Estado controle produção da maconha

O governo uruguaio apresentará um projeto de lei para a "legalização controlada" da maconha, pelo qual o Estado vai produzir e distribuir a droga, visando combater o narcotráfico e a criminalidade, informaram as autoridades nesta quarta-feira.

"Pensamos que a proibição de certas drogas está criando mais problemas à sociedade que a própria droga (...) e com consequências desastrosas", disse em entrevista coletiva o ministro da Defesa, Eleuterio Fernández Huidobro, explicando que haverá "um controle severo do Estado sobre a produção e a distribuição" da maconha. A decisão é inédita na América Latina.

A proposta foi apresentada em meio a uma série de medidas analisadas pelo governo do presidente de esquerda, José Mujica, com o objetivo de combater a violência no país. Atualmente, o Parlamento uruguaio analisa três projetos de lei, de distintos partidos, que preveem a legalização do cultivo de maconha para consumo próprio, mas o governo teme que a medida seja utilizada pelo narcotráfico para transformar o país em um "centro de fabricação e distribuição internacional de drogas", disse o ministro Fernández Huidobro.

"Diante disto, nos inclinamos mais para o controle estrito do Estado sobre a distribuição e produção desta droga", explicou. "Consideramos os tratados internacionais, as relações com nossos vizinhos e os temas diplomáticos que envolvem um passo desta natureza (...) até o momento em que a legalização desta droga seja internacional", explicou Fernández Huidobro.

Para justificar a decisão, o ministro citou o aumento de homicídios em acertos de contas entre delinquentes, que considerou "um sintoma claro do surgimento de certos fenômenos que antes não existiam no Uruguai". Entre janeiro e maio de 2012, foram registrados 133 homicídios em todo o país, o que representa um aumento de 70% em relação aos 76 casos denunciados no mesmo período de 2011.

"Esta não é uma ideia original, é algo que estão discutindo" no mundo, que segue a "linha de (ex-chefe de governo espanhol) Felipe González", destacou Fernández Huidobro.

Fonte: [url=Terra]http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5849496-EI8140,00-Governo+uruguaio+sugere+que+Estado+controle+producao+da+maconha.html[/url]

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Homini em Qui 21 Jun 2012, 8:45 am

Imaginem onde será o paraiso dos maconheiros! O turismo Uruguaio vai dar um salto!

Vão faturar alto com o city tour da maconha...

É óbvio que os viciados da América latina e quiçá os norteamericanos também farão peregrinações a mais nova Meca da Maconha...

Vamos acompanhar e ver no que isso dá!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Xevious em Qui 21 Jun 2012, 8:58 am

Homini escreveu:Vamos acompanhar e ver no que isso dá!
Oq vai dar é que isso logo vai ser copiado por outros governos.
Na Argentina estão bem mais avançados que nós quanto a legalização e no Brasil temos a proposta do FHC.

No caso em todas as nações do mundo (com exessão das Islamicas, talvez) se chegou a algum momento a dialogar sériamente sobre o assunto.
Mas no caso a pior parte é a implementação da "idéia" e a definição de que meios que o governo interagiria com esta situação.

Uruguai, como vai ser o primeiro, provavelmente depois de implementado, vai ser detectada falhas na sua implementação, mas aí então seria elaborada solução e o ajuste destas soluções seria por um longo tempo ajustadas até se encontrar uma solução satisfatória.

Mas em todos casos alguém tinha que ser o primeiro.

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Homini em Qui 21 Jun 2012, 9:25 am

é, a bebida está aí há milênios...

Nem a lei seca foi capaz de acabar com a "mardita" cachaça!

Talvez a maconha adquira o mesmo status do álcool.

Mas o maço do baseado deve ter inscrições de perigo, como a outra droga, o cigarro:

O ministério da saúde adverte "maconha deixa você doidão!

- Só rindo para não chorar! ai, caramba!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Mary em Qui 21 Jun 2012, 1:13 pm

xevious
Uruguai saiu na frente, quanto a legalização da maconha.

A proposta ainda não foi efetivada, falta muita coisa a ser pensada e depois aplicada, mas a idéia é que seja liberada para consumo até uma quantidade equivalente a 40 cigarros ao mes, para cada habitante que declarar que é consumidor.

logo será a cocaína e o crack vai ter gente que dirá que essas drogas saõ remedios ,assim como dizem da maconha que ajudam o ser humano a se curar de doenças e se sentir bem. Oh!

estamos no fim dos tempos mesmo. chocado

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Qui 21 Jun 2012, 1:24 pm

mary jane escreveu:logo será a cocaína e o crack vai ter gente que dirá que essas drogas saõ remedios ,assim como dizem da maconha que ajudam o ser humano a se curar de doenças e se sentir bem. Oh!
A cocaína pode ser mesmo remédio em algumas situações, mas atualmente ela já é substituída por outros produtos.

Mas o crack não, ele é apenas um subproduto.

O caso é que lá no Uruguai a ocorrência do consumo de "Pasta de Coca" para fumar tem crescendo muito e com isso tem aumentado a violência também.

Esta "pasta de coca para fumar" acredito que seja o nosso conhecido "Oxi" que é utilizado mais no Acre.

Ele é pior que o Crack, causa danos no organismo de forma mais rápida ainda e é ainda mais viciante.

O Crack parece que foi criado pelo Demo, mas o "Oxi" então é o suprasomo da conquista dele.

Mas existem coisas piores, que ainda bem que não chegaram ainda ao Brasil.

Tem o Krocodil, que provoca apodrescimento nas partes onde ele é injetado, este esta infestando a Russia.
Mais detalhes AQUI

E o "Bath Salts" que é a droga que transforma as pessoas em canibais, eles ficam alucinadamente eufóricos ao ponto de morder e arrancar pedaços das pessoas, qualquer uma.. Este ocorre nos EUA. Mas já existe um "similar" nacional conhecido como "miau-miau". Apesar de que dessa variedade nacional nunca se ouviu falar de um efeito colaterial canibal..

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qui 21 Jun 2012, 1:42 pm

Você é médico, cientista ou usuário?

Contra ou a favor da liberação?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Qui 21 Jun 2012, 4:12 pm

xevious
A cocaína pode ser mesmo remédio em algumas situações, mas atualmente ela já é substituída por outros produtos.

Mas o crack não, ele é apenas um subproduto.

O caso é que lá no Uruguai a ocorrência do consumo de "Pasta de Coca" para fumar tem crescendo muito e com isso tem aumentado a violência também.

Esta "pasta de coca para fumar" acredito que seja o nosso conhecido "Oxi" que é utilizado mais no Acre.

Ele é pior que o Crack, causa danos no organismo de forma mais rápida ainda e é ainda mais viciante.

O Crack parece que foi criado pelo Demo, mas o "Oxi" então é o suprasomo da conquista dele.

Mas existem coisas piores, que ainda bem que não chegaram ainda ao Brasil.

Tem o Krocodil, que provoca apodrescimento nas partes onde ele é injetado, este esta infestando a Russia.
Mais detalhes AQUI

E o "Bath Salts" que é a droga que transforma as pessoas em canibais, eles ficam alucinadamente eufóricos ao ponto de morder e arrancar pedaços das pessoas, qualquer uma.. Este ocorre nos EUA. Mas já existe um "similar" nacional conhecido como "miau-miau". Apesar de que dessa variedade nacional nunca se ouviu falar de um efeito colaterial canibal..

CIA e Farc ,KGB (o novo nome é FSB, Serviço de Segurança Federal da Rússia) contribuem fervorosamente porque saõ eles os cabeças dessa pandemia de drogas ,a propria esquerda completamente apoia isso.

portanto futuramente teremos todas essas drogas legalizadas incluindo essa de canibais e krocodil.

E vamos ter grupos que defendam isso como os estudantes da USP a liberação da maconha e seu uso.

se essas drogas fossem tão boas assim estas pessoas que a usam não seriam consideradas viciadas e não furtariam para poder comprar e usar esta droga.E não se tornariam mendigos nas ruas como na cracolândia.
E não teríamos a presença de CV no RJ e PCC em SP fazendo todos os cidadãos brasileiros de gato e sapatos .

mas fazer o que né?! A ficha do ser humano não caiu ainda..... triste negativo

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Qui 21 Jun 2012, 4:29 pm

mary jane escreveu:CIA e Farc ,KGB (o novo nome é FSB, Serviço de Segurança Federal da Rússia) contribuem fervorosamente porque saõ eles os cabeças dessa pandemia de drogas ,a propria esquerda completamente apoia isso.
Aí não sei

Mas soube que no inicio do século passado John Egdar Hoover, procurando aumentar o poder da sua recem criada agência FBI, propagou propagandas falsas a respeito da maconha, dizendo que quem fumava ficava louco, se atirava de edifícios essas coisas.

Também soube que outro motivo da campanha nos EUA contra a maconha era por causa do algodão, no caso a maconha e o canhamo são muito semelhantes, na prática as duas plantas (que são parentes) eram cultivadas junto. Nos EUA elas não se desenvolviam bem, mas nos paízes da America Latina sim, mas os EUA pretendiam controlar o comércio de tecidos e então criou leis contra a maconha e sua variante não toxica o canhamo foi proibido junto.
Aí então com medidas protecionistas os EUA forçou a que os países aliados a ele a adotarem a proibição também.

Sobre a atitude do FBI, existe um filme que não trata diretamente sobre isso mas trata da vida de John Edgar Hoover (o criador do FBI) e que mostra essa passagem da história, o nome do filme é John Edgar.

Já no Uruguai o O secretário da presidência uruguaia, Alberto Breccia, declarou

Alberto Breccia escreveu:A experiência que tive foi uma satisfatória. Senti paz, tranquilidade, alegria"
O secretário acrescentou que maconha foi dada a ele de presente e que aceitou "de muito bom grado porque tinha interesse em experimentá-la". "Para conhecer sobre um determinado tema, é preciso experimentá-lo", adicionou.

Notícia de Hoje no Terra

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares