.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por I74M4R em Seg 06 Ago 2012, 2:13 pm

Xevious escreveu:
mary jane escreveu:vc já usou essa erva ???hummm
eu já

teve uma época que trabalhava num lugar muito estressante
não pelo serviço em si, mas havia uma certa competição empresarial, outras empresas queriam retirar a minha empresa de uma licitação, trabalhava junto com meus inimigos, era um stress avassalador

quando saia do serviço, não conseguia parar de pensar nele, o estress continuava em mim
aí fumava um cigarro de maconha, nas sextas-feiras quando chegava em casa e conseguia relaxar e me desconectar deste stress todo positivinho

Hum ja entendi.....
Vai la entao puxar sua erva ...nao tenho nada contra....
Agora nao tem como negar q a maconha e usada como uma porta para as demais substancias que se encontram ai...
Temos que cuidar do nosso corpo pois ele e templo do Espirito Santo....

TUDO MIM E LICITO ...MAS NEM TUDO MIM CONVÉM.....

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
flag : Brasil

Mensagem por Xevious em Seg 06 Ago 2012, 2:25 pm

I74M4R escreveu:nao tem como negar q a maconha e usada como uma porta para as demais substancias que se encontram ai...
Mas tem como negar sim
tanto que eu nego

a décadas atras, na década de 80 e 90 mais precisamente, sim, essa era uma verdade
antes da década de 80 a cocaína ainda não tinha sido popularizada, então nem havia porta para outra coisa, pq praticamente não havia uma outra coisa..

o crack surgiu nos anos 90 e nos anos 2000 já era considerado uma calamidade pública
outro dia fizeram uma reportagem sobre o crack onde entrevistaram vários usuários
cerca de metade nunca provaram maconha, isto é verdade, principalmente com os mais jovens e jovens, digo menos de 14 anos
porque tem muita piazada já usando crack, muita mesmo

bem, quando eles apareceram no mundo e principalmente quando passaram a procurar grupos
o crack já estava disseminado, então raramente eles conheceram maconha
dos 50% que já conheceram metade ainda conheceu a maconha, só depois de conhecer o crack
mas não trocaram o crack pela maconha

esta é a realidade I74M4R o mundo atual esta assim

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Mary em Seg 06 Ago 2012, 6:52 pm

xevious

eu já

teve uma época que trabalhava num lugar muito estressante
não pelo serviço em si, mas havia uma certa competição empresarial, outras empresas queriam retirar a minha empresa de uma licitação, trabalhava junto com meus inimigos, era um stress avassalador

quando saia do serviço, não conseguia parar de pensar nele, o estress continuava em mim
aí fumava um cigarro de maconha, nas sextas-feiras quando chegava em casa e conseguia relaxar e me desconectar deste stress todo positivinho

já desconfiava disto. :risadinha:

a maioria que defende o uso da maconha é usário da droga.

exemplo os estudantes da USP e por aí vai....

:chapeu:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por silvamelo em Seg 06 Ago 2012, 7:26 pm

Acabo de perder um primo para as drogas. Trinta anos de idade, uma filha linda, toda uma vida pela frente... Fica aí este triste recado para aqueles que apoiam a liberação das drogas...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Ago 2012, 7:38 pm

silvamelo escreveu:Acabo de perder um primo para as drogas. Trinta anos de idade, uma filha linda, toda uma vida pela frente... Fica aí este triste recado para aqueles que apoiam a liberação das drogas...
Que triste irmão.Não consigo entender como alguém pode defender a liberação drogas.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Seg 06 Ago 2012, 7:45 pm

Drogas na Holanda, uma realidade bem diferente.

Ainda sobre a temática das drogas, sinto-me na obrigação de relatar meu testemunho particular sobre as impressões obtidas em viagem recente à Amsterdã.

Interessante se faz trazer à baila este relato diante da crescente discussão acerca da legalização das drogas em nosso país. Informações que surgem, se não contrárias àquela realidade, são muitas vezes distorcidas.

Na Holanda é tolerado o uso de maconha e haxixe em ambientes determinados pelo governo, que são os chamados “coffeeshops” e clubes de jovens. Não é permitido o uso ou a venda em locais públicos, nas ruas ou em estabelecimentos comerciais. O que se vê lá é o uso destas drogas, consideradas leves, em locais predeterminados, e tão somente. Sequer é possível comprar a droga, ainda que no local adequado, e fazer uso desta em outro local que não o autorizado.

A intenção do governo é manter os jovens distantes do mercado negro e assim de drogas mais pesadas, pois eles rejeitam a “teoria do degrau”, onde a cannabis seria a droga precursora, frente às demais.

É comum que se ouça informações no sentido de que o uso das drogas na Holanda é legalizado e que por isso lá o uso é indiscriminado, não é bem assim. A legalização não é como se pensa, o que se dá é a tolerância em locais específicos.

É comum esbarrarmos com drogados (pessoas sob o efeito de drogas) nas ruas, em especial aquelas mais próximas à praça Dam, onde muitos usuários se reúnem para matar a fome que é inflada após o uso da cannabis. Confesso que não é nada agradável encontrar com estas pessoas, nitidamente fora da realidade, olhando para todos os lados com ar de assustados e que acabam nos amedrontando pela insegurança em relação às atitudes normais de uma sociedade equilibrada. Eles não nos abordam, não nos tocam, não nos pedem. Na verdade, são, em sua maioria, estrangeiros, rapazotes em idade universitária e/ou escolar, populares, e alguns traficantes.

Sim, o tráfico ainda existe por lá. Drogas consideradas mais pesadas como a cocaína e a heroína têm sua comercialização proibida, mas nem por isso são mais difíceis de serem encontradas. É fácil e até comum, ser abordada por um “africano”, nas ruas escuras do “bairro da luz vermelha”, oferecendo “coca, coca”.

Esclareço que são chamados de “africanos” tais traficantes, pois são assim que os próprios holandeses se referem a eles, em sua maioria imigrantes da África, ou descendentes destes. Admito que todos que me abordaram são de pele escura, o que deve aumentar o preconceito em relação aos imigrantes de nações africanas em todo território holandês. Não tenho dados oficiais e nem procuração para falar em nome daquele povo, apenas relato aqui a experiência vivida nos Países Baixos.

O bairro da Luz Vermelha é um rincão na cidade de Amsterdã, onde é possível encontrar o maior aglomerado de locais destinados à prostituição e ao uso de drogas, lá é muito comum a abordagem feita por traficantes à procura de compradores de drogas mais pesadas.

Em toda a cidade é comum o policiamento e a fiscalização por órgãos governamentais, não é comum encontrarmos beberrões pelas ruas e nem pessoas drogadas a darem problemas, isso porque o sistema de saúde pública de lá é extremamente eficaz. A tolerância quanto aos comportamentos inconvenientes é baixa, sendo passível de multas pesadas, e até recolhimento. Também é possível a internação em clínica de desintoxicação de forma compulsória.

A óbvia intenção deste texto é informar sobre aquela realidade, ao menos a que pude captar, e com isto dar ao leitor a possibilidade de fazer um juízo de valor comparando aquela à nossa realidade. Acredito ter deixado claro que a discussão sobre a legalização das drogas, ainda que apenas a maconha, envolve muito mais que apenas a temática específica, mas toda uma reforma do sistema de saúde e de segurança pública do país.

* Repiso que as informações trazidas foram colhidas “in loco” e repassadas pelos próprios populares, não é baseado em pesquisa de campo, e nem em dados oficiais.

Obs.: Informações ainda mais recentes dão conta de que a Holanda pretende rever seu posicionamento sobre a liberação do uso das drogas.

http://canalmeida.wordpress.com/2011/07/15/drogas-na-holanda-uma-realidade-bem-diferente/

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 06 Ago 2012, 8:01 pm

Novas experiências nos países ricos reacendem debate sobre legalização de entorpecentes

Em Sydney, viciados usavam heroína em salas cedidas por uma igreja evangélica (à esq.). Há dois meses, o governo abriu centros (à dir.) para que eles injetem a droga sob supervisão médica

O uso de drogas é proibido em praticamente todos os países por boas razões: são substâncias que causam dependência e têm efeito devastador na saúde e na vida dos viciados. Como se isso não bastasse, exceto na África, as drogas injetáveis são as principais responsáveis pela transmissão da Aids. O problema é que a repressão policial não parece surtir efeito sobre o consumo, que só aumenta. A Organização das Nações Unidas calcula a existência de 180 milhões de viciados no mundo. Essa dificuldade de controlar o consumo é um dos motivos pelos quais cresce nos países ricos o movimento pela liberação do uso de drogas – ou, pelo menos, da maconha, considerada de efeitos mais brandos. No início deste mês, a Inglaterra entrou no rol das nações dispostas a experimentar nova estratégia nesse assunto. Em Lambeth, um bairro londrino cheio de imigrantes caribenhos, a polícia não efetua mais prisões por porte de maconha. Dependendo do resultado, o governo do primeiro-ministro Tony Blair pode repetir a experiência em outros lugares.

Na Austrália, há pouco mais de dois meses, o governo autorizou a abertura de salas especiais para viciados em heroína, nas quais o usuário pode injetar a droga sob supervisão médica. Desde 1999, muitos dependentes já utilizavam abertamente recintos cedidos por uma igreja evangélica em Sydney para se drogar. Espanha e Alemanha desenvolvem programas semelhantes. Em Portugal, uma nova lei, que vigora desde o primeiro dia deste mês, liberou o consumo de qualquer tipo de entorpecente. As prisões foram suspensas e, no máximo, os usuários recebem uma multa e são encaminhados a tratamento psicológico. "As políticas tradicionais de proibição foram incapazes de controlar o consumo, e a criminalidade aumentou", justifica o presidente português, Jorge Sampaio. "É hora de tentar algo novo." A revista inglesa The Economist, porta-voz do conservadorismo esclarecido, defende a descriminação das drogas sob o argumento de que não faz sentido gastar tempo e dinheiro caçando usuários e traficantes, visto que a proibição fracassou.

Apesar dessas opiniões de peso, a liberação das drogas está longe de usufruir aceitação universal. A principal objeção de quem se opõe é que ela permitiria que milhões de pessoas se tornassem viciadas. Nesse aspecto, está-se em terreno pantanoso, pois ainda não se conhece com exatidão o mecanismo psicológico e físico que leva à dependência de determinada substância. As experiências mostram como é difícil lidar com dependentes de drogas pesadas. Em Zurique, na Suíça, a área da estação ferroviária de Platzspitz foi transformada em território livre para usuários de drogas injetáveis. Graças ao confinamento, o governo acreditava que a cidade ficaria livre da visão de viciados espalhados por vários locais. O efeito foi exatamente o inverso. Zurique se tornou ponto de encontro de drogados de toda a Europa, e o consumo de heroína aumentou. Seis anos depois, em 1992, o governo pôs fim à experiência.

O grande desafio da política de liberação de drogas tem sido até agora o aumento do narcotráfico. A Holanda foi o primeiro país a permitir o uso de maconha, em 1976, ainda que restrito a bares especiais e só para maiores de 18 anos. A tolerância teve sucesso em tirar os consumidores da clandestinidade, mas não surtiu o mesmo efeito no tráfico. Metade dos crimes cometidos no país são ligados aos entorpecentes, e o número de presos triplicou nos últimos dez anos. A maioria das pessoas que defendem a descriminação está defendendo apenas a maconha. Isso porque o dano físico e psicológico varia de droga para droga – e o da maconha é considerado mais brando. De acordo com o Instituto para Estudos da Dependência de Drogas, de Londres, os opiáceos (como a heroína) matam 1,5% de seus usuários a cada ano. Os partidários da liberação gostam de ressaltar que esse número é apenas três vezes a mortalidade causada pelo álcool, que é vendido sem restrições apesar de também criar dependência.

Mesmo a respeito de drogas ditas leves, como a maconha, não há consenso científico nem político. No Canadá, o governo aprovou a liberação da maconha para uso medicinal, mas a Associação Médica Canadense discorda da atitude, alegando que a decisão foi precipitada porque não há estudos conclusivos sobre seus efeitos colaterais. O governo do Canadá sofre a pressão de 1,5 milhão de usuários, que querem a maconha liberada para uso privado. Mas a lei, por enquanto, é restrita a quem sofre de doenças graves, como Aids, artrite, esclerose múltipla e câncer. Em alguns Estados americanos, a maconha é usada no tratamento de glaucoma – ela ajudaria a diminuir a pressão no olho, reduzindo a dor. Há dois meses, contudo, a Suprema Corte dos Estados Unidos deu aval à proibição de cultivo e distribuição do produto.

A polêmica ganha alguns decibéis porque muitos acreditam que a maconha é o primeiro passo para entorpecentes mais pesados. O economista Peter Reuter, da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, se opõe à liberação porque teme a explosão do consumo. Mas é também autor de um estudo que contradiz a tese de que a maconha é a porta de entrada para coisas piores. "Em Amsterdã, como nos Estados Unidos, quase todos os usuários de drogas pesadas já fumaram maconha, mas a vasta maioria dos usuários de maconha não consome drogas pesadas", disse a VEJA. A maior cidade holandesa contava com 10.000 viciados em heroína em 1980, número que caiu para a metade nesse período de liberdade para consumir maconha. Com mais de 1 500 bares vendendo livremente a erva há 25 anos, a Holanda tem números surpreendentes: apenas 5% da população fuma maconha, contra 9% nos Estados Unidos e na Inglaterra, 8% na Espanha e 7% no Canadá, onde há leis mais rigorosas.

http://veja.abril.com.br/250701/p_075.html

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 06 Ago 2012, 8:57 pm

postei esse 2 topicos referindo sobre o tema a liberação das drogas.

A vida da população na Holanda(viciados) não é um mar de rosas com a liberação das drogas ,prostituição a marginalidade continua e o crime organizado(traficantes africanos fazem a festa).

A planta da maconha foi criada por Deus. Claro! Assim como todos nós ,porém o homem que escolhe como usar as coisas que Deus criou.. tudo me é licito ,mas nem tudo me convém....

Não usar drogas não é sinonimo de fé..e sim de inteligencia.

até mais. :chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Ter 07 Ago 2012, 8:54 am

mary jane escreveu:a maioria que defende o uso da maconha é usário
e isso tem lógica certo
estranho é se fosse o contrário

mas existem pessoas que não são usuárias que defendem a liberação
um deles é Fernando Henrique Cardoso

se meus argumentos não são bons
escutem os dele
ele participa de um documentário chamado "Quebrando o tabu", tem no YouTube

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Xevious em Qua 08 Ago 2012, 3:07 pm

--------------------------------------------------------------------------------

O governo do Uruguai deve apresentar ainda nesta quarta-feira o projeto de lei com o qual o presidente José Mujica pretende descriminalizar a maconha no país como forma de lutar contra o narcotráfico e a delinquência, informaram fontes oficiais.

Ao participar de um ato no Palácio Legislativo, o secretário-adjunto da presidência, Diego Canepa, disse à imprensa que "o projeto deveria ter sido apresentado na segunda-feira mas tivemos um problema de falta de assinaturas" já que alguns ministros tiraram licenças por razões pessoais. "É uma questão de mera formalidade. Eu diria que hoje mesmo será feito. No mais tardar amanhã", afirmou.

Embora o texto definitivo não tenha sido divulgado, várias autoridades anteciparam nas últimas semanas que o projeto de lei procura descriminalizar a produção de maconha, controlar sua venda e criar um registro de consumidores, entre eles, os que a usam para tratamentos médicos. Em princípio, a iniciativa de Mujica, anunciada em junho como parte de um pacote de medidas contra a delinquência, não incluía a possibilidade de permitir o cultivo da planta mas devido à mediação de legisladores de seu partido, espera-se que essa possibilidade também seja analisada no parlamento.

Atualmente no Uruguai o consumo de maconha não é considerado crime mas sim o cultivo e o tráfico, com penas que variam entre 20 meses e 10 anos de prisão. Mujica anunciou que o governo vai incentivar uma discussão nacional sobre o tema e que fará campanha para divulgar os fundamentos de sua proposta. Segundo o presidente, se depois dessa discussão a maioria dos uruguaios ainda se opor à medida, o governo desistirá da iniciativa.

Pesquisas recentes realizadas por consultorias particulares indicam que 60% dos uruguaios são contra a descriminalização da produção e venda de maconha. Em 29 de julho, sob os novos ventos que sopram a favor dessas medidas, uma associação de cultivadores e consumidores da erva organizou um concurso clandestino em um edifício particular de Montevidéu para escolher a melhor maconha do país.

Na esfera internacional, o plano governamental uruguaio recebeu elogios, o último deles no fim de semana passado do cantor colombiano Juanes, embora também tenha recebido críticas. Pouco depois de saber da iniciativa, o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse que a luta contra o narcotráfico tem que responder a uma política internacional e não a decisões unilaterais dos países.

Autoridades uruguaias negam que o país vá se transformar em um centro de distribuição de droga e nem que a intenção seja transformá-lo em um destino turístico para consumidores de maconha como aconteceu na Holanda, pois para se beneficiar da medida, o consumidor deverá ser um residente, entre outras restrições.

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Dom 12 Ago 2012, 10:47 pm

Tiros assustam turistas na Times Square

Confronto entre policiais e um homem armado com uma faca causou tumulto num dos lugares mais turísticos do mundo

Confronto entre policiais e um homem armado com uma faca causou tumulto num dos lugares mais turísticos do mundo

Policiais trabalham nas imediações da Times Square, onde houve confronto armado e um homem acabou morto
Marcus Yam / AP

Quando turistas e consumidores que passavam, na tarde de sábado, pela Times Square, em Nova York, e viram policiais com armas em punho, num confronto com um homem armado a faca, muitos poderiam pensar que tinham tropeçado num set de filme. Mas o caso era real e assustou a multidão de pessoas que estava num dos lugares mais turísticos do mundo. Segundo a polícia, o homem teria ignorado as ordens para largar a arma e atacou oficiais; ele tentou fugir por meio dos carros e ameaçou quem estava no local, mas acabou encurralado próximo à rua 37 com a Sétima Avenida, onde foi morto a tiros.

O porta-voz chefe da polícia, Paul J. Browne disse ao New York Times que os policiais usaram spray de pimenta para tentar conter o homem. Repetidamente, ele ameaçou policiais com uma faca de cozinha com uma lâmina de seis polegadas.

— Ele continuou a avançar contra os policiais, recusando-se a obedecer os comandos de largar a arma — disse Browne.

A polícia não identificou imediatamente o homem de 51 anos de idade, que foi declarado morto no Hospital Bellevue Center. O confronto começou por volta das 15h próximo ao Hard Rock Cafe, na Rua 43 com a Sétima Avenida, no coração da Times Square.

Segundo Browne, dois oficiais inicialmente se aproximaram do homem porque ele parecia estar fumando maconha. Quando os policiais tentaram prendê-lo, ele enfiou o cigarro de maconha no bolso, levantou a faca sobre a cabeça e colocou uma bandana azul. A cena foi acompanhada por turistas:

— Logo quando ele puxou a faca, os policiais sacaram suas armas — disse Lincoln Rocha, um turista brasileiro.

http://oglobo.globo.com/mundo/tiros-assustam-turistas-na-times-square-5767920

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 2:58 pm

Grande Mary, você disso tudo, irmã, tudo!!!! positivinho
postei esse 2 topicos referindo sobre o tema a liberação das drogas.

A vida da população na Holanda(viciados) não é um mar de rosas com a liberação das drogas ,prostituição a marginalidade continua e o crime organizado(traficantes africanos fazem a festa).

A planta da maconha foi criada por Deus. Claro! Assim como todos nós ,porém o homem que escolhe como usar as coisas que Deus criou.. tudo me é licito ,mas nem tudo me convém....

Não usar drogas não é sinonimo de fé..e sim de inteligencia.
Aí o habitante do mundo da lua, pois afinal de contas não vive no planeta Terra, acha que liberação da maconha vai transformar a sociedade em um paraíso terrestre. Não haverá mais violência , morte, enfim criminalidade associada aos entorpecentes.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:06 pm

Caro, Xevious,

se meus argumentos não são bons
escutem os dele
ele participa de um documentário chamado "Quebrando o tabu", tem no YouTub
e que tal vc assistir documentários dos opositores à liberação da maconha? http://www.youtube.com/watch?v=I0pwAMog63k

Ah... e você não vai responder o que perguntei? dedos Quer que eu cole aqui as perguntas? Vc é um mágico? Fala fala fala e na hora de responder precisamente ao que pergunto, desaparece? Mister M?!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:11 pm

MULHER FUMA MACONHA E CONFUNDE TORRE COM PONTE

Uma jovem, sob efeito da erva, na cidade de Zlin, na República Tcheca, subiu em uma torre de eletricidade pensando que era uma ponte.

A mulher passou mais de quatro horas fumando a droga e assustou os moradores da região, que depois de flagrarem a jovem de 21 anos pendurada nos cabos de eletricidade chamaram os serviços de emergência.

De acordo com o porta-voz da polícia, Jan Macalikova, o resgate foi o mais complicado possível, tudo por causa da forte influência da droga sobre a moça. “Ela estava convencida de que a torre era uma ponte sobre o rio Morava”, afirmou o policial ao site tcheco deník.cz. (grifo nosso)

http://haznos.org/2012/06/mulher-fuma-maconha-e-confunde-torre-com-ponte/

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:16 pm

Será que o Xevious teria alguma peraltice dessas para relatar?

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Seg 13 Ago 2012, 3:35 pm

Sarah escreveu:Será que o Xevious teria alguma peraltice dessas para relatar?
não na época que fumava toda semana, todas sextas-feiras, quando chegava em casa, isto faz uns 15 anos, não fazia nada de estranho não.
Ficava relaxado, depois ia ver um filme por exemplo.
É bom pra curtir um filme ou uma música, se presta atenção a detalhes que normalmente passam desapercebidos.

Quanto a se acho que o mundo seria melhor, bem não bem esse o ponto, eu quero que o mundo seja melhor, e tento agir e influenciar o mundo neste sentido.

Hoje em dia a conclusão é que o povo é idiota e tem que ser controlado pela força da lei.
E a situação que isto resulta é a que nos encontramos.
Onde muitas pessoas desobedescem a lei, porque havaliam que elas são injustas.

Por exemplo, se um pai fala pra um filho, não fuma maconha pq é ruim.
Mas um dia ele experimenta, e não interpreta oq sente como ruim, mas como bom, relaxante, criativo etc.
Então ele pensa "se meu pai me mentiu quanto a isso, então tudo que ele fala deve ser mentira"

Seria melhor que ele falasse a verdade:
Maconha é bom sim filho, mas deve ser usado com moderação.
Somente em momentos destinados a lazer, nunca junto a uma atividade profissional ou perigosa.
E tambem não pode querer que sua vida toda seja só lazer, deve equilibrar os deveres com seus direitos.

As pessoas "atiradas no vício" são pessoas que desejam apenas viver no lazer 24hs por dia.

Então com a preparação cultural adequada não precisamos mentiras.

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:46 pm

Uhummm.... e se o filho usasse além da conta como a moça aí da foto, o que ele pensaria? "é, bem que meu pai falou".

Maconha encolhe o cérebro! Causa surtos psicóticos... portanto já disse e repito: Quer lazer? vai para uma praia, vai sair com os amigos, vai jogar Play Station ou qualquer outro video game, vai ao cinema... vai dançar!

Todas as matérias apresentadas aqui falam sobre crimes e falta de bom senso associados às droga, "inclusivis" como diria o Mussum... a conha!

Além disso... causa impotência sexual! A mulher usuária de maconha pode gerar filhos com malformações congênitas!

Agora, se esse pai realmente falasse que maconha é coisa boa demais... provavelmente ele também estaria para lá de Bagdá.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Seg 13 Ago 2012, 3:47 pm

E.... as respostas, caro Xevious?!

aladin

Olha, eu não quero acreditar que vc está igual ao Aladin....

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 20 Ago 2012, 8:15 pm

no canal history chanel HD e ou outro canal irá passar o documentario sobre a droga maconha as 22:00 da noite

segunda dia 13 de agosto passou o doc sobre cocaína ..

muito bom esses doc!!! :poserio:

assisti o da cocaína e recomendo para quem quiser entender melhor o que essas drogas representam .

rota: Peru_ méxico _EUA....

os cartéis de droga dominam 35% de méxico .....

triste realidade! Sad

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em Ter 21 Ago 2012, 10:18 am

Mas proibem o uso do cigarro normal
alegam cancer e colocam fotos horriveis na embalagem
e liberam a maconha
não consigo entender pirou

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Ter 21 Ago 2012, 5:11 pm

Mas proibem o uso do cigarro normal
alegam cancer e colocam fotos horriveis na embalagem
e liberam a maconha
não consigo entender

assisti o documentario na history chanel e a maconha praticamente é legalizada nos EUA.

existem farmacias que comercilizam maconha na california .

eles dizem que a maconha é um santo remédio para as doenças e facilita a venda para usuarios da droga.

está a um passo da droga cocaína também ir para esse caminho .

triste fim.... Sad

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Ter 21 Ago 2012, 6:06 pm

mary jane escreveu:a maconha praticamente é legalizada nos EUA.

eles dizem que a maconha é um santo remédio para as doenças e facilita a venda para usuarios da droga.

Lá nos EUA cada estado tem leis diferentes, tem alguns que são muito mais represssores doq aqui.

Mas um ponto "para vcs"..

Na Califórnia foi proibida novamente, inclusive a medicinal, a alegação é que não conseguem controlar...

Sobre a outra coisa, .. antigamente era usada como anestésico, mas hoje tem substitutos.
Também já foi utilizada como anti-depressivo, inclusive Freud receitava isso.
Mas hoje também tem substitutos.

Mas por falar em anti-depressivos, vamos ser sinceros, nenhum presta de verdade, todos fazem algum mal, preferível não usar e se for usar..

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por oliveira leite em Qua 22 Ago 2012, 9:01 am

Xevious escreveu:
mary jane escreveu:a maconha praticamente é legalizada nos EUA.

Lá nos EUA cada estado tem leis diferentes, tem alguns que são muito mais represssores doq aqui.

Mas um ponto "para vcs"..

Na Califórnia foi proibida novamente, inclusive a medicinal, a alegação é que não conseguem controlar...

Sobre a outra coisa, .. antigamente era usada como anestésico, mas hoje tem substitutos.
Também já foi utilizada como anti-depressivo, inclusive Freud receitava isso.
Mas hoje também tem substitutos.

Mas por falar em anti-depressivos, vamos ser sinceros, nenhum presta de verdade, todos fazem algum mal, preferível não usar e se for usar..

tinha uma amiga médica pesquisadora da universidade
ela plantava maconha na universidade para pesquisa
só que os estudantes não deixavam nascer uma folha que arrancavam :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Discipulah em Qui 23 Ago 2012, 4:15 pm

só que os estudantes não deixavam nascer uma folha que arrancavam
Mas isso é como perguntar ao bandido: "Vc quer ouro?" :risadinha:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Qui 23 Ago 2012, 4:21 pm

USUÁRIO DE DROGAS MATA HOMEM DE 77 ANOS A FACADAS PARA ROUBAR TV

"Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) conseguiram localizar Mário Márcio, que confessou o crime. Para os investigadores ele contou que queria apenas furtar objetos que pudessem se trocados por droga. No entanto, usou uma faca que estava em cima da pia da cozinha para matar a vítima." grifo nosso

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/usuario-de-drogas-mata-homem-de-77-anos-a-facadas-para-rouba_155554/

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:56 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: