.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por E.Ramos em Sex 03 Ago 2012, 1:42 pm

rasabino escreveu:
E.Ramos escreveu:
rasabino escreveu:
Sarah escreveu:Os defensores do uso legal da maconha estão vivendo em outro mundo.
Ler reportagens defendendo que o “uso terapêutico” da droga tem seus benefícios e que também por isso deve ser liberada é algo completamente inconseqüente.
Graça e Paz Sarah!
Então... até entendo a sua preocupação, mas percebo que muito pouco poderíamos fazer para ajudar.
E.Ramos escreveu:
...ainda bem que Lutero não deu ouvidos a conselhos como este eba
Deus não levanta mais homens?Temos que por medo de "interferir no andar da corruagem/lutando contra Deus" e não ensinar aos nossos filhos e não lutar por ensinamentos bíblicos do que seja bom?Somos nós maiores que Deus em seus desígnios?

Graça e Paz Ramos!

O que os homens que dirigem a nação fazem não me enteressa. Só me resta esta conselho de Paulo e não de Lutero:

I Timóteo 2:1-4
1 - ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 - Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
3 - Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
4 - Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Isto é o pouco que podemos fazer e se vc for sincero nem este pouco está fazendo de verdade, e não minta que é pecado gargalhada
Quanto tempo vc gasta com orações e suplicadas a Deus por esta nação e seus governantes? Vc tem idéia do que seja intercessões com ações de Graça? Claro que não tem, pois se tivesse entenderia o que seja confiar em Deus!

Quanto aos meus filhos, eu lhes dou de exemplo os meus 21 anos com envolvimento com drogas, narcotráfico e 3 anos de cadeia para que eles pensem sobre o assunto, e não sou eu quem vai repreendê-los quando quizerem seguir por este caminho, pois ao ser humano é dado o livre arbítrio e eu só vou dizer: Cuida deles Papai!

Estou cansado de apologia, de super-homens em defesa do "diga não as drogas". Precisamos de homens que ensinem aos seus filhos em casa os dois caminhos: Um de vida e outro de morte! esqueçam as drogas, ela é só um entre centenas de outros meios escape para filhos que não recebem dos pais o devido amor e confiança neles!

Tenham mais tempo com seus filhos, ame-os, e eles vão preferir a mais sua companhia a de outros!
Pelo que entendi, você é cristão (seguidor dos ensinamentos de Cristo) e defende a liberação de drogas. oh my Lamentável.

Sinceramente, esse é o pior tipo de debate.

Acredito que dispense encher a tela com argumentos para lhe convencer de que isso é prejudicial aos nossos filhos, à sociedade, enfim, ao país...ainda sim, só para citar, já temos péssimos exemplos de países muito mais desenvolvidos que o nosso em todos os sentidos, inclusive na saúde pública (complexos hospitalares destinados atender somente drogados); a Holanda amarga enorme arrependimento acerca de liberação de drogas.Dê uma simples pesquisada.

Quanto tempo vc gasta com orações e suplicadas a Deus por esta nação e seus governantes? Vc tem idéia do que seja intercessões com ações de Graça? Claro que não tem, pois se tivesse entenderia o que seja confiar em Deus!
O que você pode dizer sobre a fé das pessoas? (um atributo de foro íntimo)

Ademais, a oração tem o seu valor sem dúvida e isso nunca foi negado aqui.Sempre lembrando que o ministério de Paulo (seus escritos), foi predominantemente no âmbito da exortação, pregação, enfim, um ministério de muita oração e muita ação também.

Deus está acima de tudo e todos, mas nunca confunda e muito menos inverta as atribuições de cada um.

Não sou um superhomem, mas na minha simples condição, continuo a gritar "NÃO ÀS DROGAS!"

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por Xevious em Sex 03 Ago 2012, 2:14 pm

E.Ramos escreveu:continuo a gritar "NÃO ÀS DROGAS!"
Já eu coloco a bebida no mesmo lugar das drogas
afinal por toda história sempre houve pessoas viciadas em bebidas

muitas familhas foram desfeitas por causa da bebida
muitas mortes aconteceram, por brigas ou por cirrose

e na época da proibição das bebidas, também havia trafico, no caso de bebidas (e isto não é uma coincidência, é uma reação normal a proibição)
mas por outro lado o vinho é sagrado na religião cristã

E há claro, bebados viciados em vinho
aqui no Brasil cachaça é mais barato doq vinho
mas na Argentina por exemplo, o Vinho é mais barato até doq agua mineral..

mas claro, nenhum padre recomenda que se tome litros e litros de vinho dia após dia
e a razão é simples

tudo que é demais é prejudicial..

se há permissão, da religião para usar algo que é prejudicial, mas somente se for usado em exagero
porque também não há permissão para usar uma outra coisa, que também é prejudicial apenas se usado em exagero

dois pesos e duas medidas?
incoerência?

ou apenas fazemos de conta que se é justo e coerente
mas só naquilo que queremos..

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por E.Ramos em Sex 03 Ago 2012, 2:49 pm

Xevious escreveu:
E.Ramos escreveu:continuo a gritar "NÃO ÀS DROGAS!"
Já eu coloco a bebida no mesmo lugar das drogas
afinal por toda história sempre houve pessoas viciadas em bebidas
Simples.
Fique à vontade.
Se abrir um tópico "Não às bebidas alcoólicas!"Tô com você também. :chapeu:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Xevious em Sex 03 Ago 2012, 3:04 pm

E.Ramos escreveu:Se abrir um tópico "Não às bebidas alcoólicas!"Tô com você também. :chapeu:
Isto demonstra coerência, parabéns

mas eu gosto de tomar uma cervejinha nos fins de semana

depois de jogar uma bola, no calorão então, chega a ser quase sagrado uma cevejinha

mas sei que tem gente que não consegue parar, depois do primeiro copo

ainda creio que devamos nos concentrar na educação/cultura
e não na proibição

acredito que pessoas esclarescidas e concientes nunca sederão a qualquer vício

mas nossa sociedade forma pessoas que são sussetiveis a vícios
primeiramente pela competitividade, em que se prega que o benefício pessoal deve ser maior doq o humanitário
com isso o individualismo é exagerado também

a sociedade, principalmente o marketing, força as pessoas a desejarem coisas que para a maioria das pessoas sao inalcançáveis
e então elas ficam depressivas, desiludidas
drogas e bebidas modificam o humor e a conciencia das pessoas

então elas preferem ter sua conciencia modificada doq estar concientes e infelizes

num mundo menos competitivo (em termos de individualismo)
e que as pessoas sejam menos influenciadas pelo marketing
mas que tenham mais cultura e mais humanitarísmo
existiria bem menos condições para as pessoas se viciaram a nada

mas a sociedade não pode se consertar a este nível
portanto opta pela proibição
que causa outros problemas

quem quer usar bebidas ou drogas vai usar
a proibição só faz com que as pessoas paguem mais por isso
e cria a possibilidade de pessoas inexcrupulosas se beneficiar com essa proibição

resumindo
a distorção da sociedade
cria pessos emocionalmente distorcidas
que "procuram" algo para lhes apaziguar emocionalmente

uma distorção leva a outra..

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 7:59 pm

Tem gente viajando na Maionese Airlines.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:02 pm

MULHER MATA FILHA APÓS FUMAR MACONHA

mata.htmlhttp://www.jfmidia.com/2012/06/apos-fumar-maconha-uma-mulher-mata.html

Caro Xevious,

Essa mulher devia estar “relaxadissima” ao fumar maconha e matar a filha!

Que coisa relaxante: fumar maconha e matar uma filha.

USUÁRIO DE COCAÍNA MATA AVÓS E TIA POR MEDO DE SER DESCOBERTO

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,usuario-de-cocaina-mata-avos-e-tia-por-medo-de-ser-descoberto,910058,0.htm

Esse cara aí estava “estimuladíssimo” quando matou avós e tia!

Que coisa estimulante: fumar cocaína e matar avós e tia!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:04 pm

Agora eu pergunto a pergunta que não quer calar:

Quem está sendo prejudicado pelas conseqüências do uso de entorpecentes?

O que a filha de 7 anos tinha a ver com o momento “relax” da mãe que fumou maconha?

O que os avós e tia tinha a ver com o momento “estimulante” do rapaz?

Ela fumou maconha , matou e está viva. A MENINA INOCENTE ESTÁ MORTA. SETE PALMOS DEBAIXO DA TERRA!

Ele usou cocaína matou avós e tia e está vivo. Eles MORTOS, 7 PALMOS DEBAIXO DA TERRA!

O que vc Xevious, diria para essas pessoas que morreram vítimas de crimes cometidos por usuários de drogas?
Quero ver sua resposta.

É justo uma pessoa usar drogas, matar os outros, atropelar os outros e quem é inocente pagar o pato? Sim ou não? (Pois é disso que trata o tópico)

Se a pessoa que usasse qualquer tipo de entorpecente prejudicasse a si mesma, o problema era dela. Que se explodisse pra lá!

O problema é: ao usar entorpecente ela estará saindo do limite da sua liberdade e INVANDIDO A LIBERDADE ALHEIA.

Esse tópico aborda coisas seríssimas como CRIMES, MORTES, para serem comparados ao uso terapêutico da maconha!

Estamos falando de mortes, crimes e vem gente falando de “uso terapêutico da droga”.

Tenho uma canção aos lunáticos que não estão querendo entender a gravidade do assunto:

“Eu vivo sempre no mundo da lua.....eu vivo sempre no mundo da lua.....” :cl: :cl: :cl:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:05 pm

Emfim, maconha é uma planta de Deus, tanto que é remédio, se usada sómente para o lazer e nos momentos destinados a isso, sem exageros, faz mais bem doq mal.
Uhum.... vc pode mostrar quem foram as pessoas que fizeram um uso moderado e contribuiram para o bem alheio?

Há reportagens aqui e na net que mostram só coisas negativas COM OS OUTROS. Mas fica aí a pergunta para vc responder.

Quanto a ela ser planta de Deus... te digo que existem plantas de Deus também, inclusive as venenosas. Cuidado ein? Vc pode ver uma “comigo ninguém pode” e pensar em saboreá-la, pois afinal de contas foi criada pelo papai do céu!

Existem peixes venenosos tb, Cuidado. Vc pode pensar em saborear um peixe para sua infelicidade ele ter um resultado letal para ti.

Se vc seguir essa linha “foi Deus que criou” você pode morrer pela boca, caro Xevious!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 03 Ago 2012, 8:08 pm

Sarah escreveu:Tem gente viajando na Maionese Airlines.

Essa foi boa... japinha positivinho

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:09 pm

Graça e paz, Rasabino,

Muito pouco não. Existem ONGs lutando contra drogas, mobilizando a sociedade, informando as pessoas. Isso é importante. A internet alcança lares. Podemos ajudar na consolidação do pensamento antidroga.

Quanto a divisão, isso em nada interfere na luta contra as drogas. Divisão por divisão isso já existia na Biblia desde que mundo é mundo. Qdo Jesus veio a terra, haviam os fariseus e saduceus. Nem por isso Jesus deixou de pregar a verdade porque a religiosidade judaica estava dividida.

O Senhor entregou esse mundo a si mesmo, mas isso não significa que nós não devemos lutar pela verdade. Então, vc aceitaria fazer um casamento gay, caso fosse liberado judicialmente?

Até que ponto as leis humanas devem ser obedecidas em contraposição à Palavra de Deus?

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:09 pm

"Malmente conseguimos ensinar o Evangelho com fidelidade, porque já estamos desacreditados, quanto mais nos envolvermos nas questões de governo dos homens...deixa que Cézar que resolva as coisas de Cézar e vamos nós nos envolvermos com aquilo que fomos chamados para fazer!"

Ahã, no dia que chegar um casal gay na sua igreja te pedindo para fazer o casamento aí vc diz “deixe que Cesar resolva as coisas de Cézar”. Então vc faria caso fosse liberado?

Acontece, querido, que no Legislativo há um embate, pois as opiniões em qualquer segmento não são unânimes.

Até Paulo apelou para Cesar (Atos 22.25). Ele NÃO SE DEIXOU à mercê da situação não. Correu atrás de seus direitos.

A Polícia faz campanha anti drogas. Há juristas que são contra. Então indo para a parcela esmagadora que é contra, continuamos:

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:12 pm

É, Ed... os passageiros viajante da Maionese aqui no fórum são muitos! rsrsrs

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Xevious em Sab 04 Ago 2012, 12:58 am

Sarah escreveu:Essa mulher devia estar “relaxadissima” ao fumar maconha e matar a filha!
sei de vários casos de mães que mataram filhos sem usar nada

um dos que me espantou mais
foi uma russa
ela morava no sétimo andar
pegou suas duas crianças e subiu até o décimo quinto
dai jogou as duas

e ela tava de cara, sem maconha, alcool, ou nada

e tem vários e vários casos

loucos ta cheio por aê

alguns não conseguem relaxar e ficarem inofensivos, nem fumando maconha gargalhada

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por I74M4R em Sab 04 Ago 2012, 7:12 am

Xevious escreveu:
Sarah escreveu:Essa mulher devia estar “relaxadissima” ao fumar maconha e matar a filha!
sei de vários casos de mães que mataram filhos sem usar nada

um dos que me espantou mais
foi uma russa
ela morava no sétimo andar
pegou suas duas crianças e subiu até o décimo quinto
dai jogou as duas

e ela tava de cara, sem maconha, alcool, ou nada

e tem vários e vários casos

loucos ta cheio por aê

alguns não conseguem relaxar e ficarem inofensivos, nem fumando maconha gargalhada

Fala isso pras maes que veem seus filhos chegarem em casa querendo bater todo mundo
xingando todo mundo sem respeito nenhum todo drogado, roubando o q puder roubar pra comprar um cigarrro
de maconha ..
Eu ja acompanhei um caso desse de perto...
em 90% dos casos a MACONHA e apenas uma porta de entrada para o individuo se afundar de vez no mundo das drogas....
A questao de Liberar ou Nao....E so analizar qual beneficil vai causar a sociedade....Sendo que mesmo quem nunca usou drogas na vida
sabe onde vende ta ai em todo canto..cada vez mais contaminando e estragando principalmente nossos jovens...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Xevious em Sab 04 Ago 2012, 8:16 pm

I74M4R escreveu:Fala isso pras maes que veem seus filhos chegarem em casa querendo bater todo mundo
xingando todo mundo sem respeito nenhum todo drogado, roubando o q puder roubar pra comprar um cigarrro
de maconha ..
é pra rir isso :risadinha:

cara, se for pra comprar crack até acredito
mas maconha!

antigamente, a décadas atras, quando só existia maconha a cocaína ainda não tava disseminada, as pessoas propensas a serem viciadas, utilizavam maconha.
Mas hoje em dia eles nem perdem tempo com isso pq vão logo usando as drogas pesadas.

em 90% dos casos a MACONHA e apenas uma porta de entrada para o individuo se afundar de vez no mundo das drogas....
discordo, é o alcool, que é liberado..

E so analizar qual beneficil vai causar a sociedade....Sendo que mesmo quem nunca usou drogas na vida
o caso é que proibir o uso de drogas é uma solução simplista
mas se proibem se tem alternativas, se compra de traficantes, por exemplo
ou se usa coisas liberadas como o alcool, cola de sapateiro e tem um remédio pra tosse que usam pra se chapar também

a questão toda é termos uma sociedade melhor, onde as pessoas não sejam tão influenciáveis pela mídia, onde as pessoas valorizem mais os valores humanitários e pensar menos em prazerem simples e rápidos que podem ser comprados

eu quero uma solução completa
proibir.. bem esta proibido, não esta? e a sociedade ta cheia de drogados, certo?
então essa é mesmo a melhor solução?

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Sab 04 Ago 2012, 8:21 pm

Xevious vc defende tanto a maconha ....

vc já usou essa erva ???hummm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Xevious em Sab 04 Ago 2012, 8:55 pm

mary jane escreveu:vc já usou essa erva ???hummm
eu já

teve uma época que trabalhava num lugar muito estressante
não pelo serviço em si, mas havia uma certa competição empresarial, outras empresas queriam retirar a minha empresa de uma licitação, trabalhava junto com meus inimigos, era um stress avassalador

quando saia do serviço, não conseguia parar de pensar nele, o estress continuava em mim
aí fumava um cigarro de maconha, nas sextas-feiras quando chegava em casa e conseguia relaxar e me desconectar deste stress todo positivinho

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Sab 04 Ago 2012, 9:39 pm

Sarah escreveu:Graça e paz, Rasabino,

Muito pouco não. Existem ONGs lutando contra drogas, mobilizando a sociedade, informando as pessoas. Isso é importante. A internet alcança lares. Podemos ajudar na consolidação do pensamento antidroga.

Quanto a divisão, isso em nada interfere na luta contra as drogas. Divisão por divisão isso já existia na Biblia desde que mundo é mundo. Qdo Jesus veio a terra, haviam os fariseus e saduceus. Nem por isso Jesus deixou de pregar a verdade porque a religiosidade judaica estava dividida.

O Senhor entregou esse mundo a si mesmo, mas isso não significa que nós não devemos lutar pela verdade. Então, vc aceitaria fazer um casamento gay, caso fosse liberado judicialmente?

Até que ponto as leis humanas devem ser obedecidas em contraposição à Palavra de Deus?

Comparação preconceituosa e ofensiva.
Um usuário de Drogas , no caso a maconha, tem o comportamento alterado e pode ser nocivo aos circunstantes.
O fato de um indivíduo ter orientação homossexual não o torna melhor nem pior que os demais.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por Mary em Sab 04 Ago 2012, 9:54 pm

Após deter usuários de maconha, PM reprime protesto na USP com gás; alunos decidem ocupar prédio

Depois de deter três estudantes que usavam maconha dentro do campus da USP, na zona Oeste de São Paulo, a Polícia Militar reprimiu com bombas de gás lacrimogênio e spray de pimenta um protesto realizado por universitários contrários à detenção dos três rapazes.

Os três foram detidos por volta de 18h desta quinta-feira (27). Enquanto os policiais levavam os rapazes para um carro de polícia, um grupo de estudantes começou a protestar e impediu que os usuários fossem levados à delegacia.

Na sequência, à medida em que o protesto ganhava adesões, policiais chamaram reforços. Após mais de três horas de discussão entre representantes da polícia, estudantes e professores, começou a confusão. Segundo relatos de testemunhas, os estudantes gritavam palavras e xingamentos contra a presença da polícia. Irritados, os policiais partiram pra cima do grupo.

Alguns estudantes ficaram feridos. Testemunhas disseram que os policiais usaram balas de borracha para conter o tumulto. Segundo João Victor Pavesi, diretor do Diretório Central dos Estudantes (DCE), os três rapazes detidos concordaram em ir até a delegacia assinar um termo circunstanciado – que não tem caráter punitivo nem resulta em abertura de inquérito contra os usuários.

Os três decidiram ir à delegacia após a diretora da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas), Sandra Nitrini, afirmar que não abriria processo administrativo contra eles.

Parte dos estudantes que protestavam criticou a decisão de levar os três à delegacia, o que gerou uma discussão entre os próprios universitários. Por volta de 22h, cerca de 500 estudantes se reuniram em assembleia, e por 205 votos a favor, decidiram ocupar o prédio da FFLCH quebrando a porta de vidro do local.
Como começou

Os três rapazes detidos fumavam maconha em um gramado perto do prédio da faculdade de História e Geografia quando foram abordados pelos policiais, que pegaram os documentos dos rapazes. No momento em que os PMs levavam os universitários para o carro de polícia para levá-los à delegacia, um grupo de estudantes interveio e começou um protesto contra a prisão.

Enquanto o protesto crescia, os três estudantes saíram de perto dos policiais e entraram no prédio da faculdade de História. Os PMs pediram reforço policial e começaram a procurar os três estudantes dentro do prédio. Segundo testemunhas, muitos policiais estavam sem identificação.

Após a situação ter se acalmado, professores, estudantes e policiais começaram a debater a atuação da PM dentro da USP. Por volta de 21h30, cerca de 40 policiais militares, alguns usando armamento pesado, estavam na USP. Eles aguardavam a chegada de um delegado de Polícia Civil para resolver o impasse.

Polêmica, a presença da PM na USP é criticada por grande parte dos estudantes. A presença dos policiais no campus –defendida pelo reitor, João Grandino Rodas e pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB)– passou a ser mais frequente e em maior número após a morte do estudante Felipe Ramos de Paiva, em maio deste ano.

Os contrários à PM na USP dizem que a medida abre precedente para a polícia impedir manifestações políticas que comumente ocorrem dentro do campus

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2011/10/27/apos-deter-usuarios-de-maconha-pm-reprime-protesto-na-usp-com-gas.htm

fiz essa pergunta ao xevious porque é uma pessoa inteligente e sabe argumentar muito bem a causa que acredita .

Muitos estudantes da USP usam maconha pertencem a classe media alta e saõ pessoas inteligentes ,dinâmicas ,´prestativas e educadas .Então pensei:

será que ele é um estudante da USP??? hummm

os estudantes da USP também defendem a liberação das drogas.. Wink

:chapeu:

Estudantes da USP protestam contra ação da PM (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Dom 05 Ago 2012, 7:31 am

Se maconha fosse bom, chamaria boaconha... :risadinha:

Xevious, um baseado não faz mal, o que faz mal é o vício, que estraraga os neurônios cérebrais.

Você já viu aquela propraganda antiga do goverrno mostrando os melhores momentos de um maconheiro? Âhnn, falôôô cara! :vl:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 4:44 pm

Saudações, Xevious,

alguns não conseguem relaxar e ficarem inofensivos, nem fumando maconha
Ora ora... foi mostrada um caso real onde uma mãe matou a filha por ter usado maconha e vc ainda debocha? A morte de uma criança inocente vira para vc alvo de chacotas, Xevious?

Quanto ao crime q vc comentou, pergunto: E o que tem uma coisa a ver com outra?

Esse tópico aborda criminalidade associada ao uso de drogas. Ou isso ainda não está claro?

discordo, é o alcool, que é liberado..
Nem álcool e nem porcaria nenhuma deve ser liberado. O interessante é que vc não dá a mínima importância à vida. Pelo menos dá a entender isso. Pois estão sendo citados crimes relacionados às drogas e vc vem com essa conversinha xarope. Acorda, rapaz!

E as perguntas? Vai respondê-las? Ou vai fazer como nas outras vezes, vai passar batido e voltar ao tópico em outro momento?

Hasta la vista

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 4:49 pm

Johannes,

Comparação preconceituosa e ofensiva.
Um usuário de Drogas , no caso a maconha, tem o comportamento alterado e pode ser nocivo aos circunstantes.
O fato de um indivíduo ter orientação homossexual não o torna melhor nem pior que os demais.
Não... não é preconceituosa e mto menos ofensiva. E ninguém aqui está falando que os homossexuais são piores que os demais. Onde vc leu que os homossexuais são piores?

Agora, para nós que somos crentes na Bíblia, cremos no padrão de união criados por Deus, o homem e a mulher. Cremos assim e devemos ser respeitados por crermos assim.

Agora quem tem outra orientação sexual é problema dele ou dela.

Eu respeito os homossexuais, mas isso não invalida minha opinião sobre a união homossexual. Tenho amigos que são, me dou super bem com eles e eles me adoram!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 4:53 pm

Mary,

os estudantes da USP também defendem a liberação das drogas..
Ah irmã... a coisa tá geral, outro dia onde moro alguns alunos da faculdade tb fizeram manifestação.

Tudo isso é falta de foco na vida. A pessoa fica à mercê de uma erva, ou alcool ou outra droga para se sentir bem.

Agora o Xevious defende com unhas e dentes o uso da maconha!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 4:54 pm

Rapaz que manteve ex- namorada como refém diz que estava drogado

http://digital.odiario.com/cidades/noticia/208301/rapaz-que-manteve-ex-namorada-como-refem-diz-que-estava-drogado/

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 05 Ago 2012, 4:55 pm

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul