.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
74 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que a Rocinha, Vidigal e USP tem em comum

Mensagem por elielsantos em Qua 16 Nov 2011, 2:28 pm

Por Eliel Santos


Vocês podem não acreditar, mas a USP, Favela da Rocinha e Vidigal tem muito em comum. Me refiro aos recentes protestos dos maconheiros da USP.



Isto mesmo. O que os maconheiros revoltados da USP na recente crise querem - a saida da PM do Campus - sociólogos e antropologos conseguiram nas favelas do Rio. Por mais de 30 anos estes "intelictuais" conseguiram impedir a presenaça do estado nas "Comunidades Independentes do Rio". O mesmo argumento usado para impedir a presença de brasileiros e do estado nas reservas indígenas foi usado durante 30 anos para também impedir a solução do problema do tráfico no Rio. Sociólogos, Antropólogos e esquerdistas em geral são os maiores responsáveis pela disseminação da violencia no Rio, e por tabela no restante do país, ao propor teses estapafúrdias. A sensação de insegurança que impera na sociedade é responsabilidade destes "intelictuais" esquerdistas, que tentaram colocar na prática teses sociológicas e antropológicas temerárias. As favelas se constituiram em "ETNIAS", com valores próprios de naçôes. Cultura, justiça entre outras características próprias de naçôes foram durante 30 anos elogiadas pela antropologia de ação. Tudo isto apenas para se testar no Brasil o que a sociologia e antropologia teorizava nos centros acadêmicos europeus acerca dos "povos" e comunidades. Mas o que vimos na prática foi a implantação em todo o Brasil do império do caos. A Teoria do Caos foi colocada em prática em toda a nossa nação.


Reafirmando a independencia brasileira no dia da Proclamação da República

Portanto, ver a bandeira brasileira tremulando na "Comunidade Independente da Rocinha" é uma afirmação da brasilidade em nosso território. Falta agora fazer o mesmo nas "Comunidades Independentes Indígenas"


Fonte: http://100militar.blogspot.com


Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Sab 14 Abr 2012, 6:47 pm

Os defensores do uso legal da maconha estão vivendo em outro mundo.

Ler reportagens defendendo que o “uso terapêutico” da droga tem seus benefícios e que também por isso deve ser liberada é algo completamente inconseqüente. Desde quando um usuário estará usando a droga a doses terapêuticas? O vício exige mais e mais da substância e com isso a pessoa acaba se auto destruindo além de gerar problemas à família e aos outros. E existem remédios que fazem o mesmo efeito medicinal e não causam danos à saúde. Pois o impacto dessa droga é terrível.

Coração, rins e outros órgãos do corpo são afetados drasticamente. Quando são misturados com bebida alcoólica, piorou! Os batimentos cardíacos podem ir a mil e a pessoa pode morrer de repente.

O cérebro com o passar do tempo fica desidratado, algumas áreas podem encolher. Memória, fala, capacidade física ficam comprometidas. Os rins podem desenvolver problemas hepáticos graves evoluindo para cirrose se não for tratado a tempo. São diagnosticados outros problemas ligados à maconha como: psicoses, câncer de pulmão, câncer de laringe, câncer de testículos e etc. Só o cheiro pode provocar outros males como AVC, ataques cardíacos,bronquite e etc.

Outro problema surge no que diz respeito à violência, ao tráfico. Como pode haver diminuição da violência com pessoas surtadas sob efeito de substância alucinógena? Quantos crimes são praticados pelo usuário para manter seu vício? E não vai haver diminuição do tráfico, pois o traficante lucra com a dependência química dos usuários. E quanto mais dependentes, mais força ganha esse comércio insano e o beneficiado, com certeza será o traficante.

E o tráfico no Brasil só tem aumentado enquanto existe um regime de diminuição de pena que beneficia o traficante. Com essa situação quem sofre são as pessoas honestas, que são mortas por aqueles que querem manter o vício mesmo que precisem matar para isso. Aliás, foi levantada uma estatística apontando para um resultado alarmante: cerca de 60 a 80% dos homicídios estão relacionados com as drogas.

E quem vende maconha, vende outras drogas, quem vai ficar de olho nisso? Quem vai fiscalizar se um individuo está fazendo uso “terapêutico da maconha”? Isso é uma utopia. O governo brasileiro não dá conta de arrumar as estradas, ruas, rodovias cheias de buracos. Não fiscaliza a saúde que está às mínguas e necessitando de recursos em todo o país. Não investe em educação de qualidade! Não dá conta de proteger a população de criminosos e como podem ter pessoas querendo a liberação da maconha?

A falsa justificativa de uso “medicinal” e recreativo não convence. Se uma pessoa precisa usar maconha para liberar sua criatividade isso mostra que ela está precisando de um bom psicólogo, psiquiatra. Pessoas que dependem de um agente externo para mudar seu estado de espírito, sua consciência, sua maneira de ser e sentir está tendo problemas psicológicos que precisam ser tratados.

Isso é uma escravidão auto imposta. O ser humano é um ser pensante e livre! Não precisa se curvar diante de substâncias entorpecentes para se sentir feliz, criativo, corajoso, animado.

Drogas só fazem mal! Todos sabem disso. Portanto é preciso haver uma conscientização de forma maciça na sociedade. Nas casas, nas escolas, nas faculdades, nas ruas, enfim, para que esse mal não se alastre de forma irreversível. Quem quer a liberação da maconha não está pensando na segurança e bem estar da sociedade. Pense nisso!

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Sex 20 Abr 2012, 5:45 pm

“Policiais militares do PETO 66 agiram rápido e prenderam em flagrante delito o assassino identificado como José Vinícius Pires Ribeiro, 20 anos, em Feira de Santana/Ba.

Na manhã do dia 19 de Abril de 2012 (quinta-feira) uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que um homem de arma em punho entrou atirando contra quem estava no interior de uma casa localizada na Rocinha que fica no bairro Ponto Central em Feira de Santana.

Regivaldo, após efetuar abordagem ao veículo, flagrou José Vinícius Pires Ribeiro "Buraco" de posse de um revólver calibre 32 e três munições picotadas. Segundo os policiais "O jovem não esboçou reação e confessou de imediato o crime praticado por ele, dizendo que a intenção era matar apenas o indivíduo identificado pelo pré-nome de Rafael que tem por apelido "Beiço". A causa principal desta rixa é o tráfico de drogas no local.” Grifo nosso - http://www.fatoconcreto.blogspot.com.br/

Homem drogado atropela e mata duas mulheres que andavam na calçada em Ponte Nova” - grifo nosso

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=75150/noticia_interna.shtml

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Seg 23 Abr 2012, 2:42 pm

Acusado de morte em favela tem prisão decretada - 21/04/2012

Segundo o delegado Aéliton Roberto de Souza, o acusado estava drogado e matou a vítima pelas costas por acreditar que estava interessado em sua mulher. “O rapaz estava sob efeito das drogas e atacou com a faca pelas costas. Apuramos que a vítima era uma pessoa pacata e não tinha problemas de relacionamento com ninguém da favela”, afirmou.

http://www.jornaldamanhamarilia.com.br/noticia/12836/Acusado-de-morte-em-favela-tem-prisao-decretada/

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Qua 25 Abr 2012, 6:57 pm

"Uso de droga pode ter influenciado morte por arma de choque" 24-4-12

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/Uso-de-droga-pode-ter-influenciado-morte-por-arma-de-choque_4194-408661.htm

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! se você é um cidadão de bem diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Cal em Qua 25 Abr 2012, 7:59 pm

Depois de muitas décadas finalmente o consumo de tabaco está sendo vencido, ele foi inserido na cultura com forte propaganda e lobby das indústrias.

Aqueles que defendem a liberação da maconha ou qualquer outro entorpecente não percebem que uma vez criada a cultura do consumo dessas substâncias elas irão gerar custos sociais altíssimos que simplesmente não compensam.

O que a sociedade ganhou com o consumo de álcool e tabaco em larga escala?

Ganhou a geração de alguns empregos.

O que a sociedade perdeu com o consumo de álcool e tabaco em larga escala?

Custos altíssimos nos tratamentos de suas sequelas na rede pública de saúde, acidentes de trânsito, violência doméstica, impotência, irritabilidade, crises de abstinência, lares destruídos, etc...

É nisso que aqueles que defendem a liberação dessas substâncias e a posterior inserção das mesmas na cultura deveriam pensar.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Sex 27 Abr 2012, 8:11 am

Graça e paz, Cal,

Justamente, e as pessoas que defendem não estão nem um pouco preocupadas com as consequencias, por isso fazem uma defesa aventureira quanto ao uso da droga. E como sempre, quem paga o pato são as pessoas de bem.

A pessoa enche a cara de álcool , atropela e mata de pois paga fiança e fica tudo “bem”.

Se essa insanidade da liberação maconha for à frente, vai ser a mesma coisa...

Uma das alegações é o “uso terapêutico” da droga... existe o bafômetro para medir o nível de álcool nas estradas, e o que vai ser usado para medir as “doses terapêuticas” da maconha, o drogômetro? Maconhômetro?!

Insanidade total!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Sex 27 Abr 2012, 8:12 am

“Segundo familiares, o adolescente assassinado era usuário de drogas e no dia 10 de dezembro do ano passado, já havia sido vitima de tentativa de homicídio. Naquele dia, ele foi encontrado caído às margens da BR 060, com um corte profundo no pescoço.” 26-04-2012

http://www.plantaopolicialrv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1106:policia&catid=1:ultimasnoticias&Itemid=157

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por E.Ramos em Sex 27 Abr 2012, 8:30 am

As passeatas já foram liberadas, mas em breve...

Agora imagina, o(a) camarada chega no trabalho "zureta" das idéia, depois de ter fumado um(ns), não consegue produtividade mínima para a função, será mando embora do emprego, lógico, aí vira preconceito e exclusão... oh my

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Dom 29 Abr 2012, 6:53 pm

Juristas que estão revendo o Código Penal cogitam de restabelecer cadeia para consumidores de drogas

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/juristas-que-estao-revendo-o-codigo-penal-cogitam-de-restabelecer-cadeia-para-consumidores-de-drogas/


Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Guilherme em Dom 29 Abr 2012, 8:23 pm

Eu penso que os dias que nos vivemos nao existe muita logica qto a leis de varias coisas...
tudo depende do que o deus deste seculo decide fazer.
prostituicao esta sendo legalizada mais e mais ao redor do globo e, os antigos "cafetoes" estao ganhando cada vez mais espaco no mundo das ideias. Resumindo: eles estao sendo encarados como empresarios. A maconha faz mal. Mesmo que nao seja perigosa se fumada esporadicamente e por um par de anos, e informacao medica universal que, se fumada regularmente e depois de quatro a cinco anos, o sujeito vai desenvolver paranoia e transtornos de humor. Isso sem mencionar a dimensao fisica. O corpo tb e afetado por um numero de complicacoes.
As pessoas chamam o mal de bem e o bem de mal, hoje em dia.
Tudo e muito serio.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por O Questionador em Dom 29 Abr 2012, 8:39 pm

Eu acho que cada um é livre pra decidir o que fazer com seu corpo, não cabe ao estado ou as outras pessoas que não gostam ficarem dizendo "vai fazer isso, não vai fazer aquilo"(desde que não faça mal as outras pessoas além dela óbvio).

O carinha não acha que é "legal" fumar maconha? Então? Deixe o carinha fumar maconha oras, aí ele se ferra, quebra a cara e aprende a lição, aí os outros veem e não fazem(macaco vê que dá errado, macaco não copia). Simples.

Até porque, como dizem, "o proibido gera desejo". A partir do momento que deixar de ser "proibido", esse oba-oba acaba e o pessoal volta pra realidade. Além do mais, corrijam-me se eu estiver errado, isso ajudaria muito a diminuir a tráfico(visto que a legalização vai permitir a venda em lojas), e o traficante vai ficar desempregado, e traficante desempregado é traficante sem dinheiro, que é traficante sem arma, que é traficante menos perigoso, que diminui absurdamente a violência, o que é bom pra sociedade e pra todo mundo que quer ter sua vida tranquila.

Se alguém acha que maconha faz mal, apenas faça como eu e não use oras(e olha que já tive dezenas de oportunidades para tal). Agora ficar impondo o que os outros tem que fazer baseado no que você acha mais certo pra eles? Sem cabimento. E até parece que isso realmente funciona...

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Cal em Dom 29 Abr 2012, 11:48 pm

O Questionador escreveu:Eu acho que cada um é livre pra decidir o que fazer com seu corpo, não cabe ao estado ou as outras pessoas que não gostam ficarem dizendo "vai fazer isso, não vai fazer aquilo"(desde que não faça mal as outras pessoas além dela óbvio).
Mas é o que você colocou entre parenteses que é o principal argumento contra a legalização do consumo recreativo de drogas, se elas prejudicassem apenas seus usuários até poderia considerar a hipótese, mas não é o caso, nem mesmo das já legalizadas, pergunte a qualquer vítima de um motorista bêbado ou de um pai/padrasto alcoolatra se o prejuízo é apenas dos que consomem.

O carinha não acha que é "legal" fumar maconha? Então? Deixe o carinha fumar maconha oras, aí ele se ferra, quebra a cara e aprende a lição, aí os outros veem e não fazem(macaco vê que dá errado, macaco não copia). Simples.
Não chega nem perto de ser tão simples, o sujeito fuma a maconha ou outro entorpecente que gera dependência e pode desencadear um processo aonde ele começa a fazer tudo para poder continuar o consumo, desde de conflitos com a família até furtos e crimes mais graves, existe um custo e consequências para toda a sociedade.

Até porque, como dizem, "o proibido gera desejo". A partir do momento que deixar de ser "proibido", esse oba-oba acaba e o pessoal volta pra realidade.
Não foi o que aconteceu com o alcool, foi liberado, produziu seus resultados funestos, foi proibido mas como seu consumo já estava inserido culturalmente tal medida foi inócua e foi liberado novamente mantendo suas desgraças, por isso que iniciar um processo de inserção cultural do consumo de qualquer entorpecente é tão perigoso, uma vez estabelecido demorará gerações para se livrar dele.

Além do mais, corrijam-me se eu estiver errado, isso ajudaria muito a diminuir a tráfico(visto que a legalização vai permitir a venda em lojas), e o traficante vai ficar desempregado, e traficante desempregado é traficante sem dinheiro, que é traficante sem arma, que é traficante menos perigoso, que diminui absurdamente a violência, o que é bom pra sociedade e pra todo mundo que quer ter sua vida tranquila.
O traficante perderia parte de seu poder de fogo, mas de modo algum isso compensa o número de usuários que aumentaria caso o acesso se torne facilitado, os custos sociais de substâncias entorpecentes com a venda liberada é mais que conhecido.

Se alguém acha que maconha faz mal, apenas faça como eu e não use oras(e olha que já tive dezenas de oportunidades para tal). Agora ficar impondo o que os outros tem que fazer baseado no que você acha mais certo pra eles? Sem cabimento. E até parece que isso realmente funciona...
É a vida em sociedade, o que pode e o que não pode é decidido pela legislação e não com base em opiniões pessoais, do contrário teríamos que ter milhões de constituições diferentes, e volto ao argumento do primeiro parágrafo, se os entorpecentes prejudicassem apenas seus usuários você teria razão, mas não é esse o caso.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por O Questionador em Dom 29 Abr 2012, 11:58 pm

Cal escreveu:
O Questionador escreveu:Eu acho que cada um é livre pra decidir o que fazer com seu corpo, não cabe ao estado ou as outras pessoas que não gostam ficarem dizendo "vai fazer isso, não vai fazer aquilo"(desde que não faça mal as outras pessoas além dela óbvio).
Mas é o que você colocou entre parenteses que é o principal argumento contra a legalização do consumo recreativo de drogas, se elas prejudicassem apenas seus usuários até poderia considerar a hipótese, mas não é o caso, nem mesmo das já legalizadas, pergunte a qualquer vítima de um motorista bêbado ou de um pai/padrasto alcoolatra se o prejuízo é apenas dos que consomem.

O carinha não acha que é "legal" fumar maconha? Então? Deixe o carinha fumar maconha oras, aí ele se ferra, quebra a cara e aprende a lição, aí os outros veem e não fazem(macaco vê que dá errado, macaco não copia). Simples.
Não chega nem perto de ser tão simples, o sujeito fuma a maconha ou outro entorpecente que gera dependência e pode desencadear um processo aonde ele começa a fazer tudo para poder continuar o consumo, desde de conflitos com a família até furtos e crimes mais graves, existe um custo e consequências para toda a sociedade.

Até porque, como dizem, "o proibido gera desejo". A partir do momento que deixar de ser "proibido", esse oba-oba acaba e o pessoal volta pra realidade.
Não foi o que aconteceu com o alcool, foi liberado, produziu seus resultados funestos, foi proibido mas como seu consumo já estava inserido culturalmente tal medida foi inócua e foi liberado novamente mantendo suas desgraças, por isso que iniciar um processo de inserção cultural do consumo de qualquer entorpecente é tão perigoso, uma vez estabelecido demorará gerações para se livrar dele.

Além do mais, corrijam-me se eu estiver errado, isso ajudaria muito a diminuir a tráfico(visto que a legalização vai permitir a venda em lojas), e o traficante vai ficar desempregado, e traficante desempregado é traficante sem dinheiro, que é traficante sem arma, que é traficante menos perigoso, que diminui absurdamente a violência, o que é bom pra sociedade e pra todo mundo que quer ter sua vida tranquila.
O traficante perderia parte de seu poder de fogo, mas de modo algum isso compensa o número de usuários que aumentaria caso o acesso se torne facilitado, os custos sociais de substâncias entorpecentes com a venda liberada é mais que conhecido.

Se alguém acha que maconha faz mal, apenas faça como eu e não use oras(e olha que já tive dezenas de oportunidades para tal). Agora ficar impondo o que os outros tem que fazer baseado no que você acha mais certo pra eles? Sem cabimento. E até parece que isso realmente funciona...
É a vida em sociedade, o que pode e o que não pode é decidido pela legislação e não com base em opiniões pessoais, do contrário teríamos que ter milhões de constituições diferentes, e volto ao argumento do primeiro parágrafo, se os entorpecentes prejudicassem apenas seus usuários você teria razão, mas não é esse o caso.


De fato, tens razão nos teus argumentos Cal, não tenho como refuta-los, por isso que nestas questões as vezes eu prefiro me manter mais na neutralidade.

Se proibirem pra mim não faz tanta diferença quanto não proibirem. Sinceramente, não sei dizer se a sociedade ficará melhor ou pior, pelo que você falou tem mesmo pontos contra sim, assim como também tem a favor.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
Localização : Na Selva.
flag : Brasil
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Abr 2012, 4:21 pm

Eu acho que cada um é livre pra decidir o que fazer com seu corpo, não cabe ao estado ou as outras pessoas que não gostam ficarem dizendo "vai fazer isso, não vai fazer aquilo"(desde que não faça mal as outras pessoas além dela óbvio).

O carinha não acha que é "legal" fumar maconha? Então? Deixe o carinha fumar maconha oras, aí ele se ferra, quebra a cara e aprende a lição, aí os outros veem e não fazem(macaco vê que dá errado, macaco não copia). Simples.
Se o carinha se ferrasse sozinho tudo bem...mas geralmente, pessoas de bem, que não fumam, é pagam o pato.

Aí, o carinha paga fiança sai ileso, e a pessoa de bem, provavelmente foi para o cemitério, hospital, e etc.

A sociedade de bem está pagando pela insanidade e impunidade dessas pessoas que fazem uso de drogas.


Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Abr 2012, 4:23 pm

Drogado atropela e mata duas mulheres na calçada na Zona da Mata

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=160&id_noticia=75158/noticia_interna.shtml

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! se você é um cidadão de bem, diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Ed em Seg 30 Abr 2012, 6:06 pm

Faça como eu, deixe a maconha prá lá...

Mas fala sério,

falar pra maconheiro não resolve nada oh my

Tem que internar os caras





::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por E.Ramos em Seg 30 Abr 2012, 6:45 pm

Ed escreveu:
Tem que internar os caras
...certa vez, fiz um trabalho em um centro de reabilitação e pude verificar de perto o "estado" agressivo de muitos jovens durante o período de abstinência.
Conforme o diretor da entidade, os próprios pais vendo este "estado", levavam drogas escondido e entregavam ao filho. pirou

É muito triste...mas conheço muitos recuperados.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Ed em Seg 30 Abr 2012, 7:11 pm

Eu percebi que maconha não tá com nada quando fumei um baseado para estudar para prova de contabilidade...

Tirei foi um 0 deste tamanho ó!

A vida sem drogas é bem melhor, com certeza




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Qua 02 Maio 2012, 5:34 pm

NETO DROGADO METE TRÊS FACADAS NA AVÓ

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/606134/

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem, diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Dom 06 Maio 2012, 9:03 am

Estudante mata colega grávida por causa de dívida de drogas de R$ 30,00

A garota, de 16 anos, traficava drogas na escola, que fica em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre.

http://videos.band.com.br/Exibir/Estudante-mata-colega-gravida-por-causa-de-divida-de-R-30-/71d2cd679e8576a5903c00881805f7b3?channel=592


Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem, diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Mary em Dom 20 Maio 2012, 3:21 pm

quem compra este tipo de droga está contribuindo com o tráfico de drogas portanto o circulo vicioso entre drogado e traficando nunca terá fim.

Olha quem realmente lucra com o tráfico de drogas .

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-50-anos-de-cia-e-o-tr%C3%A1fico-de-drogas leia

fiz este topico no forum em que sou moderadora.

oops! está historia de viciado e trafico nunca terá um fim......



"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 3:43 pm

Graça e paz irmã,

Justamente... e quem vende maconha vende outras drogas, quem vai fiscalizar ?!

E o pior é que tem gente defendendo isso...defende como se fosse a coisa mais natural possível.

Em outro fórum que participo, um forista que aparentemente é a favor da maconha disse que o açucar, por exemplo, também mata!

Olha só a falta de bom senso comparar uso excessivo de açucar com maconha e outras drogas! Alguém ja´saiu matando por ter ingerido açucar em excesso?!

O fim está perto, mas antes disso pelo menos eqto estivermos aqui temos que oferecer resistência aos absurdos travestidos de "evolução intelectual e social".

Quanto ao tópico que vc criou no outro fórum, crie ele aqui também! Quanto mais informação e pessoas lutando contra, melhor!

Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 3:45 pm

Atropelador que matou idosas estava drogado

Um homem que confessou ser dependente de drogas e que estava dirigindo sob efeito de crack quando atropelou e matou duas idosas foi transferido, nesta quinta-feira (12), da cadeia de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, para a penitenciária do mesmo município, depois de ter sido autuado em flagrante por duplo homicídio doloso.

http://www.hojeemdia.com.br/minas/atropelador-que-matou-idosas-estava-drogado-1.432024

Liberação da Maconha é favorecer a impunidade e o tráfico de drogas! Se você é um cidadão de bem, diga não!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Xevious em Sex 25 Maio 2012, 5:42 pm

Curiosamente existem dois tipos de pessoas, bem diferentes inclusive, que concordam em náo legalizar a maconha.

Um tipo, sao pessoas que houviram falar que maconha era ruim mas nunca estudaram o caso profundamente.

O outro tipo, sao os traficantes, que perderiam sua renda e seu poder, se a maconha fosse legalizada.


Fernando Henrique Cardoso, era do primeiro tipo, mas depois analisou o caso profundamente e agora apela a legalilzacao da maconha.





Mas um fato que me impressina muito mais doq a proibicao a maconha para fins recreativos, que afinal de contas eh compreensivel, eh a proibicao para fins medicinais.

A maconha antes de ser usada para fins recreativos, ja era utilizada para fins medicinais, por milenios nos antigos povos da regiao do Afeagnistao, que eh a regiao onde se originou a maconha.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberação da Maconha : NÃO e NÃO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum