.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Imagem de Jesus Cristo dança “Ai Se Eu Te Pego” em procissão da Igreja Católica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imagem de Jesus Cristo dança “Ai Se Eu Te Pego” em procissão da Igreja Católica

Mensagem por E.Ramos em Sab 14 Abr 2012, 8:13 am

Depois de virar hit internacional e ser usada como comemoração de gol por jogadores de futebol de todo o mundo, a música “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, foi usada por uma confraria religiosa da cidade espanhola de Alhama de Murcia para acompanhar uma procissão de Semana Santa.

Na procissão de Jesus ressuscitado, que acontece durante as celebrações da Semana Santa, uma banda tocava “Ai Se Eu Te Pego”, enquanto os fiéis que carregavam a imagem de Jesus dançavam no ritmo da música, que já chegou a ficar em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas em rádios na Espanha, Alemanha e Itália.

...Que a igreja católica perdeu as rédeas não é novidade...mas essa na Espanha japinha

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Re: Imagem de Jesus Cristo dança “Ai Se Eu Te Pego” em procissão da Igreja Católica

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 14 Abr 2012, 11:02 am

Montagem tosca!!

Ainda assim a imagem é de algum cidadão europeu, nunca de um judeu do primeiro século.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Re: Imagem de Jesus Cristo dança “Ai Se Eu Te Pego” em procissão da Igreja Católica

Mensagem por Discipulah em Sab 14 Abr 2012, 6:40 pm

O povo tá muito sem noção mesmo! Mas o dia do acerto de contas com o Deus Altíssimo chegará.

"Deus não se deixa escarnecer, pois o que o homem semear isso tb ceifará" Gl 6.7

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 8:13 pm

E.Ramos escreveu:
Depois de virar hit internacional e ser usada como comemoração de gol por jogadores de futebol de todo o mundo, a música “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, foi usada por uma confraria religiosa da cidade espanhola de Alhama de Murcia para acompanhar uma procissão de Semana Santa.

Na procissão de Jesus ressuscitado, que acontece durante as celebrações da Semana Santa, uma banda tocava “Ai Se Eu Te Pego”, enquanto os fiéis que carregavam a imagem de Jesus dançavam no ritmo da música, que já chegou a ficar em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas em rádios na Espanha, Alemanha e Itália.

...Que a igreja católica perdeu as rédeas não é novidade...mas essa na Espanha japinha

Kkk! Meu Deus(se estás aí) nem eu faria um negocio desse, os católicos não perderam as rédeas não, perderam o juízo mesmo. Depois reclamam do "churrasco ateu". Kkkkkkkkkkkk!

Esses hereges católicos, tão me saindo pior que nós ateus. Mas eles vão ver só, deixe John Paul 2th retornar do submundo que eles receberão uma punição mais que adequada.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por carlosect em Sab 14 Abr 2012, 9:03 pm

Povo sem noção das coisas....

Sinceramente, já viram no passado o que ocorreu com quem faz procissão com imagem, imagine então fazer procissão com imagem cantando uma música dessas....

Escarnecedores...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Ed em Dom 15 Abr 2012, 6:46 am

Católico nunca levou a imagem de Jesus, sempre levam a idolatrada Maria. Eles gostam de exibir o cruciffíxo.

Bom, a ICAR é uma esculhambação só mesmo.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:08 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: