.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
58 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cidades fantasmas Chinesas...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Sex 13 Abr 2012, 8:51 pm

Fala-se de uma China em crise imobiliária... mas, olhando pra esse vídeo, as mega construções já prontas e outras a caminho, não posso imaginar uma crise imobiliária... Como conseguiram manter isso por 6 anos sem ninguém e ainda não pararam de construir? Continuam construindo cada vez mais, ou seja, dinheiro tem e estão gastando... Se houvesse crise já deveriam parar novos empreendimentos, mas, ao invés disso continuam construindo mais e mais deixando vazio. As pessoas que lá existem talvez sejam para manter a obra em funcionamento... Portanto, Será que tais construções, ao invés de serem para os chineses, não sejam para ricos e famosos em todo o mundo que habitarão ali depois de um CAOS generalizado no planeta? Será que estão construindo e mantendo estes locais preparados para se ter lugar onde possam continuar a vida humana? As pergunta é pertinente, pois, digamos que tenhamos uma Terceira Guerra Mundial de fato, com o uso de bombas nucleares, assim quantos países ricos não serão destruidos pelas bombas e as condições de vida estarão comprometidas?

Será que os Illuminatis não estejam preparando o local dos seus patrícios pelo mundo pós-guerra?
Pros chineses que moram atualmente em lugares pobres e apertados em condições de miséria é que não são, pois se fossem, já a 6 anos estariam usando... Gente na China para essas cidades tem de sobra.
Eu especulo, mas acho que faz muito sentido!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Cidades fantasmas Chinesas...

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 9:55 pm

Sales escreveu:Cidades fantasmas Chinesas...

Fala-se de uma China em crise imobiliária... mas, olhando pra esse vídeo, as mega construções já prontas e outras a caminho, não posso imaginar uma crise imobiliária... Como conseguiram manter isso por 6 anos sem ninguém e ainda não pararam de construir? Continuam construindo cada vez mais, ou seja, dinheiro tem e estão gastando... Se houvesse crise já deveriam parar novos empreendimentos, mas, ao invés disso continuam construindo mais e mais deixando vazio. As pessoas que lá existem talvez sejam para manter a obra em funcionamento... Portanto, Será que tais construções, ao invés de serem para os chineses, não sejam para ricos e famosos em todo o mundo que habitarão ali depois de um CAOS generalizado no planeta? Será que estão construindo e mantendo estes locais preparados para se ter lugar onde possam continuar a vida humana? As pergunta é pertinente, pois, digamos que tenhamos uma Terceira Guerra Mundial de fato, com o uso de bombas nucleares, assim quantos países ricos não serão destruidos pelas bombas e as condições de vida estarão comprometidas?

Será que os Illuminatis não estejam preparando o local dos seus patrícios pelo mundo pós-guerra?
Pros chineses que moram atualmente em lugares pobres e apertados em condições de miséria é que não são, pois se fossem, já a 6 anos estariam usando... Gente na China para essas cidades tem de sobra.

Eu gosto pakas dessas teorias conspirativas que o Sales põe aqui, gosto de especular sobre planos mirabolantes e secretos. Sem brincadeira, parece que o Escatologia não seria o mesmo sem o Sales. positivinho

(ok, sei que diante do meu viés filosófico deveria preferir opinar mais na parte de Ateísmo, mas não resisto a esse tipo de tema).

Minha hipótese: talvez seja uma futura cidade que o governo chines esteja criando para os bilhões de pessoas que hoje vivem no campo poderem se deslocar no futuro para viverem com mais conforto e dignidade. Ao invés de pegar família por família, eles tão fazendo o pacote completo pra depois chamar o povo pra morar.

Porque não creio que seria inteligente criar habitações na China num Pós-Guerra: Se houver uma próxima grande guerra, não tem como a China(um dos gigantes do momento e que está entre grandes países como Rússia e Japão) estar de fora desse barraco, o que acarretaria na destruição de muitas dessas habitações.

Tu especulas, eu especulo também.
Então que especulemos.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

china

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 10:23 pm

O Sales é polivalente, tem assunto de iluminates no mundo todo, a china com esta populaçãp monstruosa mais de 1 bilhão de pessoas haja casa pra todo mundo, ainda bem que os iluminates estão dando uma maozinha por lá vão acabar fazendo uma boa ação

voltei pra ver o assunto e pirou caramba ta falando da terceira guerra vão acabar com os pobres e tão fazendo casa para os ricos
Sales e quem vai trabalhar ???? rico só quer sombra e água fresca

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 10:59 pm

sabino-sp escreveu:O Sales é polivalente, tem assunto de iluminates no mundo todo, a china com esta populaçãp monstruosa mais de 1 bilhão de pessoas haja casa pra todo mundo, ainda bem que os iluminates estão dando uma maozinha por lá vão acabar fazendo uma boa ação

Pois é, vai ver que, lá no fundo, esses tais illuminatis(se é que eles existem) tem um bom coração afinal. :p

sabino-sp escreveu:voltei pra ver o assunto e pirou caramba ta falando da terceira guerra vão acabar com os pobres e tão fazendo casa para os ricos

Falou tudo sabino. E porque logo a China ein? Quer dizer, não tinha um destino mais paradisíaco e com belezas naturais maiores pra passar o Final dos Tempos não?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 13 Abr 2012, 11:21 pm

O Questionador escreveu:

Eu gosto pakas dessas teorias conspirativas que o Sales põe aqui, gosto de especular sobre planos mirabolantes e secretos. Sem brincadeira, parece que o Escatologia não seria o mesmo sem o Sales.

(ok, sei que diante do meu viés filosófico deveria preferir opinar mais na parte de Ateísmo, mas não resisto a esse tipo de tema).

Minha hipótese: talvez seja uma futura cidade que o governo chines esteja criando para os bilhões de pessoas que hoje vivem no campo poderem se deslocar no futuro para viverem com mais conforto e dignidade. Ao invés de pegar família por família, eles tão fazendo o pacote completo pra depois chamar o povo pra morar.

Porque não creio que seria inteligente criar habitações na China num Pós-Guerra: Se houver uma próxima grande guerra, não tem como a China(um dos gigantes do momento e que está entre grandes países como Rússia e Japão) estar de fora desse barraco, o que acarretaria na destruição de muitas dessas habitações.

Então que especulemos.

Sim, especulemos... e quem sabe descobriremos...

Então, comentando tua hipótese, imagina pegar um montão de rurais que sabem muito bem viver da terra literalmente falando e colocar na cidade grande, onde tudo é de concreto? Uma virada muito grande na vida de quem mora no campo que certamente não saberá o que fazer ali para sobreviver. Antes andavam de barco e carroça, só viam rios e barro, mas agora concreto e asfalto, os únicos rios serão os esgotos e chafarizes ornamentais ... ...Entravam na roça e agora terão que entrar em Shoppings, prédios e afins... Será mesmo que o governo Chinês estaria fazendo tudo aquilo para os camponeses? Não faz o menor sentido ... O pior é que nas cidades urbanas habitadas existem muitos miseráveis, pessoas que coerentemente saberiam viver naquele mundão sendo cosntruido, então, por os camponeses teriam a preferência? Não seria mais lógico o governo Chinês atuar em benefício dos camponeses no seu próprio habitat?
Portanto, acho que a teoria não procede.

Agora comentando sobre "China num pós-guerra"... Se você olhar para a China, bem como também todos os países, de maneira política, SIM, tem razão, a China não ficaria de fora numa Terceira Guerra Mundial e portanto não seria imune a destruição... MAS, quando nos referimos a conspiração Illuminati, não estamos nos referindo em nada política-economica-ética e moralmente de nenhum país... Isso tudo não é nada a não ser TEATRO e pura MATRIX... sim faço referência ao filme Matrix... Veja quem está por trás... Tudo na frente é uma capa, o que está por trás é quem manda e portanto o real... Assim é a conspiração Illuminati que não vê EUA, Rússia, China, Blocos, nada, mas vê apenas o MUNDO como um só e resumido num só propósito: A NOVA ORDEM MUNDIAL... Nesse caso, eles preparam tudo, trazem o CAOS e a SOLUÇÃO dele, e nós somos apenas o gado que eles fazem o que quiserem fazer, é assim que eles nos vêem.

A Terceira Guerra Mundial, ao contrário do que a maioria pensa não é a destruição do mundo, mas uma ARTICULAÇÃO do "Novo" Mundo segundo os Illuminatis... Sim, é uma Guerra programada para quebrar sistemas e estabelecer um único Sistema, A Nova Ordem Mundial... e da poeira do CAOS virá o seu líder e "deus", o Anticristo que aparecerá como o "Salvador" do Mundo em grave conflito. ... Saiba que eles (Illuminatis) só vão destruir o que convém destruir e deixar o que convém deixar ... São estratégicos, como num jogo de xadrez, dão passos estratégicos e não de qualquer jeito, tudo para um fim determinado. A Terceira Guerra é um passo estratégico que colocará o mundo em CAOS, destruirá sistemas impenetráveis (tal qual os muçulmanos), derrubará "democracias" fortes (tal qual EUA) e fechará o mundo num só plano: a Nova Ordem Mundial ... Portanto, se aqueles lugares na China estão sendo guardados para habitarem pós-guerra, pode ter certeza que não serão destruidos por nenhum "inimigo" chinês. Inimigos entre os Illuminatis é fábula! Eles detém os governos do mundo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 13 Abr 2012, 11:33 pm

sabino-sp escreveu:O Sales é polivalente, tem assunto de iluminates no mundo todo, a china com esta populaçãp monstruosa mais de 1 bilhão de pessoas haja casa pra todo mundo, ainda bem que os iluminates estão dando uma maozinha por lá vão acabar fazendo uma boa ação

Pois é Sabino, Illuminati caridoso é igual a demônio bondoso... Existe? Demônio tem o nome de "demônio" porque é mal e todos os seus intentos são maus, até aqueles que simulam um bem... E dessa maneira são os Illuminatis, afinal, não poderia ser diferente, pois eles são guiados por demônios.
sabino-sp escreveu:voltei pra ver o assunto e caramba ta falando da terceira guerra vão acabar com os pobres e tão fazendo casa para os ricos

Sabino, entenda... DEPOPULAÇÃO não é a extinsão de todas as pessoas, mas a diminuição da população... Sempre vão existir Ricos e Escravos nesse mundo e os Illuminatis sabem muito bem disso, portanto, não espere que eles sejam burros para ficarem sem mão-de-obra escrava.

Quem vai trabalhar? Quem sobreviver já terá emprego (escravo) na Nova Ordem Mundial... Pode crer.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 14 Abr 2012, 9:50 am

O Questionador escreveu:

Eu gosto pakas dessas teorias conspirativas que o Sales põe aqui, gosto de especular sobre planos mirabolantes e secretos. Sem brincadeira, parece que o Escatologia não seria o mesmo sem o Sales. positivinho

Então que especulemos.

VC TEM TOOOOOOOOOOOOOODA RAZÃO, É ISSO MESMO...

Estão preparando cidades para a própria população onde mais de 500 milhões de chineses ainda vivem no campo e o crescimento da china é tão grande que estão construindo cidades para a população do campo.

A CHINA é conhecida pelas bicicletas, o mais gozado é que lá não existia trânsito até cinco anos atrás, hj esta um horror, sabe qual a causa? o povo deixou as bicicletas de lado e estão comprando carros adoidados, isso se chama crescimento...

Vimos algo parecido em Brasília, DEMOROU ALGUNS ANOS PARA QUE ENGRENAR.

SOBRE UMA POSSÍVEL 3 GUERRA MUNDIAL... num sobraria muito da china, seria um dos primeiros alvos, o pior seria varias bombas nucleares sendo detonadas pelo mundo, até paises que não participariam sofreriam muito.

Por isso que mais de 98% das noticias conspiracionistas são falsas e tem gente que acredita, outro dia vi uma noticia trazida pelo Sales onde a fonte principal era da FADA DO BOSQUE, dai vemos a credibilidade da notícia.

Mas tem público pra tudo, o melhor remédio é o tempo, ele tem desmascarado as falsas noticias.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Sab 14 Abr 2012, 1:04 pm

JEDU escreveu:

[...]
SOBRE UMA POSSÍVEL 3 GUERRA MUNDIAL... num sobraria muito da china, seria um dos primeiros alvos, o pior seria varias bombas nucleares sendo detonadas pelo mundo, até paises que não participariam sofreriam muito.

Por isso que mais de 98% das noticias conspiracionistas são falsas e tem gente que acredita, outro dia vi uma noticia trazida pelo Sales onde a fonte principal era da FADA DO BOSQUE, dai vemos a credibilidade da notícia.

Mas tem público pra tudo, o melhor remédio é o tempo, ele tem desmascarado as falsas noticias.

Você não perde tempo mesmo hein?! Fica louquinho pra vir aqui dá umas cutucadas nos meus posts ... estava até demorando muito pra acontecer... Ainda bem que você sabe ler e com certeza viu o que deixei claro que é ESPECULAÇÃO de minha parte... faço, farei e não é da conta de ninguém! Aceite quem quiser. ... Vá procurar o que fazer rapaz, deixe o meu pé em paz!!! Ache outro pra atormentar!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 14 Abr 2012, 3:34 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

[...]

Você não perde tempo mesmo hein?! Fica louquinho pra vir aqui dá umas cutucadas nos meus posts ... estava até demorando muito pra acontecer... Ainda bem que você sabe ler e com certeza viu o que deixei claro que é ESPECULAÇÃO de minha parte... faço, farei e não é da conta de ninguém! Aceite quem quiser. ... Vá procurar o que fazer rapaz, deixe o meu pé em paz!!! Ache outro pra atormentar!!!

Desculpe Sales, por mais que vc seja um DITADOR escatológico eu vivo em um pais democrático e este forum cristão ainda permite que seu conteúdo seja debatido.

Caso eu encontre "alguma coisa pra fazer" eu farei, vc me desculpe se eu comento seus post, é que a grande maioria são absurdos e desmascarados com o tempo, não sou eu que pego no seu pé, é o tempo que trata de desmascarar, não eu. :chapeu: :risadinha:

essa da china foi demais, poderia ter ficado sem essa :risadinha:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Sab 14 Abr 2012, 9:25 pm

JEDU escreveu:
Desculpe Sales, por mais que vc seja um DITADOR escatológico eu vivo em um pais democrático e este forum cristão ainda permite que seu conteúdo seja debatido.

Caso eu encontre "alguma coisa pra fazer" eu farei, vc me desculpe se eu comento seus post, é que a grande maioria são absurdos e desmascarados com o tempo, não sou eu que pego no seu pé, é o tempo que trata de desmascarar, não eu.

essa da china foi demais, poderia ter ficado sem essa

Ditador não... eu apenas tive a infelicidade de ter você na cola oh my... Seria bom que evitasse os meus posts, como evito os teus e quando resolvo comentar algum post, sempre evito de coçar a onça ... Mas, o a país é democrático não é? Então, se quer encher tua gula vai em frente, satisfaça-se, perca teu tempo. Vou tentar ignorar pra não perder o meu.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 14 Abr 2012, 9:47 pm

[quote="O Questionador"]

Eu gosto pakas...
.

Pakas não é uma daquelas gíria da velha guarda do tipo: "é uma brasa mora"?

Então que especulemos.

Do verbo especular
- Eu especulo
- Tu especulas
- Ele especula
- Nós especulamos
- Vós especulais
- Eles especulam

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por JEDU em Sab 14 Abr 2012, 10:04 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Caso eu encontre "alguma coisa pra fazer" eu farei, vc me desculpe se eu comento seus post, é que a grande maioria são absurdos e desmascarados com o tempo, não sou eu que pego no seu pé, é o tempo que trata de desmascarar, não eu.

essa da china foi demais, poderia ter ficado sem essa

Ditador não... eu apenas tive a infelicidade de ter você na cola oh my... Seria bom que evitasse os meus posts, como evito os teus e quando resolvo comentar algum post, sempre evito de coçar a onça ... Mas, o a país é democrático não é? Então, se quer encher tua gula vai em frente, satisfaça-se, perca teu tempo. Vou tentar ignorar pra não perder o meu.

Sales, não fique nervoso...Quem planta chuva colhe tempestade.

Quem acredita em fada do bosque e cia não tem do que reclamar. :p :sim: eba pirou :risadinha: gargalhada gargalhada gargalhada

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Sab 14 Abr 2012, 10:07 pm

JEDU escreveu:

Quem acredita em fada do bosque e cia não tem do que reclamar.

Tempestade é você? ... Que mania de perseguição hein... ... ... Se preocupa não "tempestade" vou plantar muito mais chuvas pra você aparecer... ...vais causar muitas enchentes...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 10:32 pm

[quote="Eterna"]
O Questionador escreveu:

Eu gosto pakas...
.

Pakas não é uma daquelas gíria da velha guarda do tipo: "é uma brasa mora"?

Então que especulemos.

Do verbo especular
- Eu especulo
- Tu especulas
- Ele especula
- Nós especulamos
- Vós especulais
- Eles especulam

Kkkkkkkkkk! Eterninha, porque estas(conjuguei bem o verbo?) a me alfinetar tanto dessa forma? Não me diga. Ainda está chateada comigo por ter te perguntado o que você entendia por "mal"?

Que é isso, não sejamos assim, não se esqueça que podes acabar contraindo mais divida kármica por guardar rancor dos outros, especialmente um ateu, criatura pouco desenvolvida espiritualmente e de hábitos rudes(praticamente um hominídeo próximo dos macacos). Veja só, até eu já esqueci as ofensas que fizestes ao me chamar de tolo(não estou dando um belo exemplo espírita de "dar a outra face" aqui?).

PS: Não sei da onde vem a expressão "pakas", entretanto agradeço pela aula de português, de certo agora quando for desencarnar poderei mandar mensagens psicografadas conjugando bem melhor o verbo especular. Grato :chapeu:

JEDU escreveu:
VC TEM TOOOOOOOOOOOOOODA RAZÃO, É ISSO MESMO...

Estão preparando cidades para a própria população onde mais de 500 milhões de chineses ainda vivem no campo e o crescimento da china é tão grande que estão construindo cidades para a população do campo.

A CHINA é conhecida pelas bicicletas, o mais gozado é que lá não existia trânsito até cinco anos atrás, hj esta um horror, sabe qual a causa? o povo deixou as bicicletas de lado e estão comprando carros adoidados, isso se chama crescimento...

Vimos algo parecido em Brasília, DEMOROU ALGUNS ANOS PARA QUE ENGRENAR.

O Sales consulta a "Fada do Bosque"? Mas que diabo é isso? Sales, é aquele pessoal do fórum anti nova ordem que tá te levando por esses caminhos? Se for é só falar porque vô postar uma resposta lá ainda hoje e qualquer coisa já procuro saber dessa história.

Sales escreveu:

Tempestade é você? ... Que mania de perseguição hein... ... ... Se preocupa não "tempestade" vou plantar muito mais chuvas pra você aparecer... ...vais causar muitas enchentes...

Pronto, pelo visto vai começar uma 3º guerra agora mesmo nesse fórum. Muito calma nessa hora aí povo.

PS: Né por nada não Sales, mas "Ditador Escatológico" foi engraçado pakas :risadinha:

Última edição por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 10:34 pm, editado 1 vez(es)

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sab 14 Abr 2012, 10:33 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Quem acredita em fada do bosque e cia não tem do que reclamar.

Não Sales, não sou a tempestade, isso é apenas um proverbio.

Com isso vc mostrou que tem problemas de interpretação e desconhece alguns assuntos, entre eles, Provérbios...

Por esta razão que vc acredtita em Fadas do Bosque, papai noel, mula sem cabeça e cia Wink

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 12:20 am

JEDU escreveu:

Com isso vc mostrou que tem problemas de interpretação e desconhece alguns assuntos, entre eles, Provérbios...

Por esta razão que vc acredtita em Fadas do Bosque, papai noel, mula sem cabeça e cia

Pois acho que é sim a "tempestade" só aguardando a chuva pra se manifestar... ...Fique tranquilo, vai chover muito aqui e ai você poderá aparecer várias vezes... ... olha o trovãooooo !!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 2:30 am

O Questionador escreveu:

PS: Né por nada não Sales, mas "Ditador Escatológico" foi engraçado pakas

Normal... já a tempos que o "tempestade" não larga o meu pé. ... eu pisco e ele já vem dando ... fazer o que?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 2:48 am

O Questionador escreveu:
O Sales consulta a "Fada do Bosque"? Mas que diabo é isso? Sales, é aquele pessoal do fórum anti nova ordem que tá te levando por esses caminhos? Se for é só falar porque vô postar uma resposta lá ainda hoje e qualquer coisa já procuro saber dessa história.

Esse negócio de FADA DO BOSQUE é mais uma perseguição do JEDU contra mim... Ele não aceita minhas postagens, sempre vem denegrindo e chamando de falso, e afirma que eu consulto a FADA DO BOSQUE, ...ele deve conhecer a tal FADA, afinal só fiquei sabendo dela através dele.

Portanto, qualquer coisa que o JEDU falar de mim, já deixo avisado que é fruto de perseguição... ...Parece que ele tem alguma paranóia sobre minhas postagens.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 15 Abr 2012, 7:14 am

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Por esta razão que vc acredtita em Fadas do Bosque, papai noel, mula sem cabeça e cia

Pois acho que é sim a "tempestade" só aguardando a chuva pra se manifestar... ...Fique tranquilo, vai chover muito aqui e ai você poderá aparecer várias vezes... ... olha o trovãooooo !!!

Se é um Iluminati inrustido, fico mais tranquilo, imagina se foi a fada do bosque ou o papai papudo, ou o Bozo ou mesmo um coleguinha que pede dinheiro em seu forún, que falou a seus ouvidos, vixe tava tudo comprometido...

Será que suas inspirações não são de seus grandes mestres Iluminatis?

Outro provérbio, Aquele que desdenha demais quer comprar, ou seja de tanto elucidar e admirar e respeitar os iluminatis, será que vc não faz parte dos Iluminatis Cristãos Alagoanos?

Eles são bem conhecidos por se auto difamar e fazer propagandas de sua sociedade. :chapeu:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 1:54 pm

JEDU escreveu:
Se é um Iluminati inrustido, fico mais tranquilo, imagina se foi a fada do bosque ou o papai papudo, ou o Bozo ou mesmo um coleguinha que pede dinheiro em seu forún, que falou a seus ouvidos, vixe tava tudo comprometido...

Outro provérbio, Aquele que desdenha demais quer comprar, ou seja de tanto elucidar e admirar e respeitar os iluminatis, será que vc não faz parte dos Iluminatis Cristãos Alagoanos?

Eles são bem conhecidos por se auto difamar e fazer propagandas de sua sociedade.

Eita, a tempestade está querendo aparecer mesmo... ...olha o trovãooooo!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 15 Abr 2012, 4:25 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Eles são bem conhecidos por se auto difamar e fazer propagandas de sua sociedade.

Eita, a tempestade está querendo aparecer mesmo... ...olha o trovãooooo!!!

skataplummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, DITADOR ESCATOLÓGICO DA FADA DO BOSQUE, skataplummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Dom 15 Abr 2012, 5:30 pm

JEDU X Sales: Fight!

(sério, melhor algum de vocês tomar um chá de maracujina).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 6:30 pm

O Questionador escreveu:JEDU X Sales: Fight!

Quest... nem ligo mais... a paranóia dele já é costumeira, não posto postar nada que ele não tenha que ficar vigiando e dar suas pancadas... O Espaço Escotlógico é livre para a participação, todos podemos criar tópicos, mas ele prefere ficar de OLHUDO nos meus posts pra ver o que pode dizer contra ... O que posso fazer é continuar fazendo aquilo que gosto e deixar que as inutilidades continuem mesmo... Cada um sabe o que quer fazer aqui não é? Se ele prefere postar futilidades, coisas inúteis ao invés de preparar o seu próprio material, ...fazer o que?

Vou continuar do mesmo jeito aqui desde que entrei em 2008. Inutilidades que façam seu trabalho fútil.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 15 Abr 2012, 7:19 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:JEDU X Sales: Fight!

Quest... nem ligo mais... a paranóia dele já é costumeira, não posto postar nada que ele não tenha que ficar vigiando e dar suas pancadas... O Espaço Escotlógico é livre para a participação, todos podemos criar tópicos, mas ele prefere ficar de OLHUDO nos meus posts pra ver o que pode dizer contra ... O que posso fazer é continuar fazendo aquilo que gosto e deixar que as inutilidades continuem mesmo... Cada um sabe o que quer fazer aqui não é? Se ele prefere postar futilidades, coisas inúteis ao invés de preparar o seu próprio material, ...fazer o que?

Vou continuar do mesmo jeito aqui desde que entrei em 2008. Inutilidades que façam seu trabalho fútil.

NÃO "CHOLA, NÃO"... Cada um é responsável pelo que diz, pelo que escreve e pelo que coloca.

Se vc coloca algo em um forum evangélico ou atéu ou conspiracionistas, vc deve saber que outras pessoas vão ler, e se alguem quiser colocar seus comentários acho que é permitido, desde que respeite as regras aceitas na hora de entrar.

DE RESTO O CHORO É LIVRE...DEIXA DE SER CHORÃO SALES...ESCOLHA MELHOR SUAS COMPANIAS, ESCOLHA MELHOR SUAS FONTES.

Não sou policial de ficar esperando o seu vacilo, VC VACILA sozinho, se enforca em suas proprias conspirações, sua cabecinha não vai muito bem, vc deve estar sobre muita influência do maligno, SE CONTAMINOU, não pensa em outra coisa, não posta outra coisa, esta viciado em estes assuntos, SE CONTAMINOU, MEU CARO, SÓ VC NÃO VÊ!!! :chapeu:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 11:40 pm

JEDU escreveu:

NÃO "CHOLA, NÃO"... Cada um é responsável pelo que diz, pelo que escreve e pelo que coloca.

JEDU, ao menos tenhamos atitudes de crente,... provocações é coisa do diabo! Que papel você quer prestar aqui?

JEDU escreveu:
Se vc coloca algo em um forum evangélico ou atéu ou conspiracionistas, vc deve saber que outras pessoas vão ler, e se alguem quiser colocar seus comentários acho que é permitido, desde que respeite as regras aceitas na hora de entrar.

Não proibi ninguém de criticar o que posto... e acredito que existe uma regra primor entre pessoas nascidas de novo: Não provocar e ofender os outros.

Você vem com essa capa de "não fiz nada", pra mim não cola... já te conheço... gostas de provocar e desfazer o trabalho dos outros.

JEDU escreveu:DE RESTO O CHORO É LIVRE...DEIXA DE SER CHORÃO SALES...ESCOLHA MELHOR SUAS COMPANIAS, ESCOLHA MELHOR SUAS FONTES.

De resto, o problema é meu... e você só se alia ao diabo para provocar... você é quem sabe como quer deixar sua marca aqui.

JEDU escreveu:Não sou policial de ficar esperando o seu vacilo, VC VACILA sozinho, se enforca em suas proprias conspirações, sua cabecinha não vai muito bem, vc deve estar sobre muita influência do maligno, SE CONTAMINOU, não pensa em outra coisa, não posta outra coisa, esta viciado em estes assuntos, SE CONTAMINOU, MEU CARO, SÓ VC NÃO VÊ!!!

Caia a ficha rapaz, tu fica vigiando tudo que posto... e 'doido' para dar cacetadas... ...Vais ficar perdendo tempo da tua vida nisso? Acho que faz para me ver parar... Está com raiva por que exponho coisas sobre os Illuminatis, Maços e afins? Por que se incomoda tanto? Deixe isso pra quem está comprometido... você não está, não é? Então, pra que se incomodar?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:44 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares