.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
83 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Lit San Ares, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Data Center do governo dos EUA coleta dados de tudo o que você faz na internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Data Center do governo dos EUA coleta dados de tudo o que você faz na internet

Mensagem por Eduardo em Sex 13 Abr 2012, 7:21 pm

Fonte: http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2012/04/data-center-do-governo-dos-eua-coleta.html

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Re: Data Center do governo dos EUA coleta dados de tudo o que você faz na internet

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 7:57 pm

Eduardo escreveu:Fonte: http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2012/04/data-center-do-governo-dos-eua-coleta.html

O Sales já sabe disso? Digo porque se isto for verdade, a esta altura ele já deve estar no TOP10 dos mais perigosos e temidos pelo governo. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Re: Data Center do governo dos EUA coleta dados de tudo o que você faz na internet

Mensagem por E.Ramos em Sex 13 Abr 2012, 8:41 pm

Se o governo dos EUA faz isso eu não duvido, mas o google com certeza sabe muito sobre nós.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Josoco em Dom 13 Maio 2012, 7:44 pm

E.Ramos escreveu:Se o governo dos EUA faz isso eu não duvido, mas o google com certeza sabe muito sobre nós.

O google, yarro, you tube... de onde são?

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Ed em Dom 13 Maio 2012, 7:53 pm

não é yarro que se pronuncia Jô, é yarrúú.

Porque andas sumido, alguma super produção a caminho? hummm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226144 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Dom 13 Maio 2012, 8:06 pm

Ed escreveu:não é yarro que se pronuncia Jô, é yarrúú.

Porque andas sumido, alguma super produção a caminho? hummm

pois é, pois é pois é... Acertou na mosca. Vou colocar daqui há uns dias. De volta pro aconchego..

gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por O Questionador em Dom 13 Maio 2012, 11:24 pm

E.Ramos escreveu:Se o governo dos EUA faz isso eu não duvido, mas o google com certeza sabe muito sobre nós.

Com certeza, na dúvida é só perguntar ao Google. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Dom 13 Maio 2012, 11:46 pm

O Questionador escreveu:
Eduardo escreveu:Fonte: http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2012/04/data-center-do-governo-dos-eua-coleta.html

O Sales já sabe disso? Digo porque se isto for verdade, a esta altura ele já deve estar no TOP10 dos mais perigosos e temidos pelo governo.

... Sim, já sei... vi isso no forum.antinovaordemmundial.com ... Já mudei o meu nick lá no aNOM... e aqui tentei mudar, mas não consegui me habituar, dai fiquei com Sales mesmo... ...e Quer saber, O SENHOR ME GUARDA!

Eu fico com a Palavra:

Salmos 46:1-11
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Sex 25 Out 2013, 1:45 pm

Merkel ligou a Obama para lhe
perguntar se o seu telemóvel
esteve sob escuta
A chanceler alemã Angela
Merkel telefonou a Barack
Obama para obter explicações
de viva voz: os
Estados Unidos têm mantido o seu
telemóvel sob escuta? “O Presidente
garantiu que os Estados Unidos não
estão a monitorizar nem vão moni-
Obama.
“A confirmarem-se, estas práticas são
completamente inaceitáveis”, disse
o porta-voz da chanceler, Steff en
Seibert. “Representariam uma grave
quebra de confiança e devem ser imediatamente
paradas.”
Se os Estados Unidos alguma vez
monitorizaram o telemóvel de Angela
Merkel, no passado, a linguagem
diplomática dos porta-vozes da Casa
Branca não o deixa entender. Um
jornalista do jornal britânico The
Guardian presente na conferência
de imprensa fez a pergunta claramente
à porta-voz Caitlin Hayden,
e obteve uma resposta evasiva: “Os
EUA não estão a monitorizar e não
vão monitorizar as comunicações da
chanceler. Para além disso, não estou
em posição de comentar publicamente
nenhuma algerada actividade
de recolha de informação”.
Jay Carney sublinhou que Merkel e
Obama concordaram em dialogar
mais. “Os EUA estão a examinar a
forma como obtemos informações”,
adiantou. Os líderes norte-americano
e alemão estão de acordo em que é
preciso “intensificar a cooperação
entre os serviços de informação, para
melhor proteger os dois países.”
No início da semana, o jornal francês
Le Monde revelou como a Agência
Nacional de Segurança (NSA) dos
Estados Unidos monitorizava as comunicações
dos cidadãos franceses
em geral, e dos diplomatas, baseando-
se em documentos revelados
pelo analista informático Edward
Snowden, que trabalhou para a NSA.
A Casa Branca admitiu que a forma
como interceptava as comunicações
francesas “permitia aos nossos amigos

e aliados levantar questões legítimas”.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180

Mensagem por David de Oliveira em Sex 25 Out 2013, 2:15 pm

As fugas de informação minaram a legitimidade do governo dos EUA e é isto que lhes dói, e é por isso que o governo está a ser tão vingativo com os responsáveis por essas fugas. A espionagem é uma eterna actividade dos governos. Antes, espiavam principalmente outros governos. Hoje, espiam toda a gente, e com isso quero dizer toda a gente mesmo! Todos recentemente tomamos conhecimento, graças às fugas de informação, à Wikileaks e ao jornal britânico Th e Guardian, o quanto é extenso o alcance dos Estados Unidos, que aparentemente tem o mais abrangente sistema de espionagem de qualquer governo do mundo, em particular o da Agência de Segurança Nacional (NSA). Por mais que possa parecer estranho aos espiões, muitas pessoas comuns que não são espias nem estão envolvidas em actividades ilegais fi caram surpreendidas por saber que a sua privacidade foi amplamente invadida, e não gostaram da experiência. O que tem feito a NSA é o que se chama de mining metadata. Trata-e de fazer com que os serviços que transmitem e-mails e chamadas telefónicas entreguem à NSA todos e quaisquer registos que possuam para que a agência analise os “padrões” que supostamente revelariam actividade “terrorista” real ou potencial.
Supostamente, o elemento inicial que suscitaria a suspeita seria alguma comunicação entre alguém fora dos Estados Unidos e uma pessoa dentro deste país. Contudo, este critério depois foi alargado para incluir todas as comunicações entre a pessoa no interior dos Estados Unidos e todas as outras. E logo incluiu todas as comunicações entre estes “outros” e os outros com quem se comunicam. Chegados a este ponto, estamos já a falar de uma rede que inclui virtualmente toda a população dos Estados Unidos. A justificação legal para esta actividade é a secção 215 do Patriot Act, que permite ao FBI pedir uma autorização para produzir “resultados tangíveis”, no sentido de proteger contra o “terrorismo internacional”. A autorização é adjudicada (sempre com sucesso) pelo Tribunal FISA (Foreign Intelligence Surveillance, Vigilância de Espionagem Externa). Os critérios de julgamento e os argumentos usados pelo governo diante do Tribunal são secretos. Foi esta hoje extensa actividade que revelou Edward Snowden, e que causou todo o escândalo. Para alguns, as revelações foram uma surpresa completa. Para outros, apenas confirmaram o que há muito se suspeitava. Para o governo, foram um grande embaraço. 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 25 Out 2013, 2:32 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226144 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 25 Out 2013, 2:36 pm

Ed

Mensagem por Mary em Sex 25 Out 2013, 7:07 pm

ontem assisti um programa a noite na fox news sobre obamacare lies..

a coisa tá feia ..nos EUA oh my 

este video não é o programa que assisti ontem mais fala das peripecias deste obamacare..

obama vai governar até 2016...falta muito para ele sair até lá muita água pra rolar...chuva 

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Xevious em Dom 27 Out 2013, 8:38 pm

Descobriram que o Canadá também nos espiona.

Não duvido que outros paízes nos espionem só que não encontramos ainda essa informação.

Uma coisa é certa nossa segurança esta burlada.

Como os EUA forneceram nossa tecnologia, eles sabem como desvenda-la.

Temos que criar uma alternativa de segurança, somente nacional, secreta e que nunca foi feita antes.

Este é um problema pro nosso país que não costuma ser inovador nesta área.

Mas em compensação, estou disposto a ajudar a Dilma.

E vcs se pudessem ajudar a Dilma, vcs ajudariam?

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por David de Oliveira em Dom 27 Out 2013, 8:50 pm

O problema "Obama gate" não é só com a Dilma, mas com as cabeças de camarões dos americanos do norte, o Magogue das américas. Estão enterrados numa dívida de quase 2 trilhões de dólares, impagável, e mesmo assim se comportam como os últimos pequis da temporada... 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 27 Out 2013, 9:45 pm

Xevious escreveu:

Este é um problema pro nosso país que não costuma ser inovador nesta área.
Em área alguma...

Xevious escreveu:
Mas em compensação, estou disposto a ajudar a Dilma.

E vcs se pudessem ajudar a Dilma, vcs ajudariam?
Acaso ajudaria alguém que nunca ajudou nenhum brasileiro?

Eu cheguei a conclusão que depois que o PT entrou na presidência, o Brasil conseguiu andar para trás! oh my 

É só sangue na TV, só corrupção, só tranqueiras nesta terra!

Nada aqui decola!

Ed

Mensagem por Ed em Dom 27 Out 2013, 9:46 pm

David de Oliveira escreveu:O problema "Obama gate" não é só com a Dilma, mas com as cabeças de camarões dos americanos do norte, o Magogue das américas. Estão enterrados numa dívida de quase 2 trilhões de dólares, impagável, e mesmo assim se comportam como os últimos pequis da temporada... 
Aí que mora o perigo...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: