.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Para quem não aceita parentes entre os humanos olha ai quem estão dizendo sermos aparentados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para quem não aceita parentes entre os humanos olha ai quem estão dizendo sermos aparentados

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 11:46 am

Vejam isto!!!!
99% do nosso dna igual a dos chinpanzés 50% somos BANANAS :risadinha: desculpem pelo post mas não deu para ficar sem compartilhar

Dizem comumente que humanos e chimpanzés dividem 99% do mesmo DNA. Comparações genéticas não são tão simples devido às repetições e mutações, mas uma estimativa melhor seria entre 85 e 95%. Isso pode soar impressionante, mas saiba que a maior parte do DNA é usado para funções celulares básicas, que todos os seres vivos dividem. Por exemplo, nós temos quase metade do mesmo DNA de uma banana, mas as pessoas não usam isso de exemplo! Então 95% não é tanto quanto parece de início. Os chimpanzés têm 48 cromossomos, dois a mais que os humanos. Pensa-se que isso acontece por que em um ancestral humano, dois pares de cromossomos se fundiram e formaram um apenas.

Um fato interessante é que os humanos têm as menores variações genéticas entre os animais, por isso o relacionamento entre parentes é perigoso. Mesmo dois humanos completamente sem parentesco são usualmente mais similares do que dois chimpanzés parentes.
não adianta negar olhem as evidencias ai hummm
http://hypescience.com/wp-content/uploads/2012/02/96.jpg

http://hypescience.com/10-comparacoes-entre-humanos-e-nossos-parentes-vivos-mais-proximos/

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: Para quem não aceita parentes entre os humanos olha ai quem estão dizendo sermos aparentados

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 1:39 pm

sabino-sp escreveu:Vejam isto!!!!
99% do nosso dna igual a dos chinpanzés 50% somos BANANAS :risadinha: desculpem pelo post mas não deu para ficar sem compartilhar

Dizem comumente que humanos e chimpanzés dividem 99% do mesmo DNA. Comparações genéticas não são tão simples devido às repetições e mutações, mas uma estimativa melhor seria entre 85 e 95%. Isso pode soar impressionante, mas saiba que a maior parte do DNA é usado para funções celulares básicas, que todos os seres vivos dividem. Por exemplo, nós temos quase metade do mesmo DNA de uma banana, mas as pessoas não usam isso de exemplo! Então 95% não é tanto quanto parece de início. Os chimpanzés têm 48 cromossomos, dois a mais que os humanos. Pensa-se que isso acontece por que em um ancestral humano, dois pares de cromossomos se fundiram e formaram um apenas.

Um fato interessante é que os humanos têm as menores variações genéticas entre os animais, por isso o relacionamento entre parentes é perigoso. Mesmo dois humanos completamente sem parentesco são usualmente mais similares do que dois chimpanzés parentes.

http://hypescience.com/10-comparacoes-entre-humanos-e-nossos-parentes-vivos-mais-proximos/

E isso seria evidência de que sabino? Que metade de nós é praticamente um pseudofruto(será que devo trocar meu avatar de macaco pra banana agora?)?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

o que somos

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 2:44 pm

O Questionador escreveu:
sabino-sp escreveu:Vejam isto!!!!

E isso seria evidência de que sabino? Que metade de nós é praticamente um pseudofruto(será que devo trocar meu avatar de macaco pra banana agora?)?

OLha esta da banana pra mim é novidade a evidencia que disse são "quase" 100% do nosso dna
mas não é só o macaco tem uma porção de bichos até a baleia (Obs.: dizem que estes quase) é que fazem a diferença
ja li a respeito de diversos bichos que somos aparentados um dos mais esquisitos é um tal de ornitorringo acho que é isto

sabino-sp
Sol
Sol

Re: Para quem não aceita parentes entre os humanos olha ai quem estão dizendo sermos aparentados

Mensagem por Ed em Sex 13 Abr 2012, 4:39 pm

Sabino, de material foi que Deus fez o homem?

Do pó da terra...

Até mesmo no porco temos mais de 90% de mesmo dna.

Todos os que vivem na terra provem do mesmo pó, por isso a semelhança.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228874 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 13 Abr 2012, 5:17 pm

Banana,macaco ou chimpanzé...
Para mim tanto me faz,porque eu sou espirito e nao carne.

Nem que meu pai fosse o maior gorila do mundo e minha mae um jacaré,continuaria a ser espirito.

Ora que tenho eu a ver se meu DNA se parece com o de um burro ou com o de uma girafa?
Que ganho eu com isso?
Ou que ganha o burro ou a girafa?

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Jumper em Sex 13 Abr 2012, 7:33 pm

Falar que temos 95% em comum com o chimpanzé ao invés de 50% com a banana é óbvio: estamos apenas mostrando os seres mais próximos.
É como falar que a moto Honda tem 95% em comum com a moto da Yamaha e alguém reclamar que não estão comparando caminhões pois estes tem 50% em comum... são categorias distintas com diferenças distintas.

Bom, todos os mamiferos tiveram um parente em comum há pouco tempo, apenas algumas dezenas de milhões de anos, já o ancestral comum com a banana se situa a bilhões de anos atrás.

E Renato... da ultima vez que eu verifiquei, espiritos não digitam mensagens em forums...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 13 Abr 2012, 7:48 pm

Jumper escreveu:E Renato... da ultima vez que eu verifiquei, espiritos não digitam mensagens em forums...

Mas digitam os corpos que sao mandados pelo espirito.
Ora essas mensagens por vezes incomodam...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Starway to Heaven em Sex 13 Abr 2012, 8:01 pm

RenatoPaulo escreveu:Banana,macaco ou chimpanzé...

Nem que meu pai fosse o maior gorila do mundo e minha mae um jacaré,continuaria a ser espirito.

Ora que tenho eu a ver se meu DNA se parece com o de um burro ou com o de uma girafa?
Que ganho eu com isso?

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

Existe alguma coisa concreta em que você baseia a certeza de ter alma, ou é somente crença/vontade mesmo?

Starway to Heaven
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 8:06 pm

Starway to Heaven escreveu:

Existe alguma coisa concreta em que você baseia a certeza de ter alma, ou é somente crença/vontade mesmo?

Starway, como você é perverso.[2] :risadinha:

Bom, eu creio que não tem como ser algo concreto(nunca vi num livro de Física alguma questão do tipo "se um espírito empurrar um elétron com um potencial de 5V...), nem existe qualquer plausibilidade Física, Química ou Biológica para tal. Deve ser crença.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Starway to Heaven em Sex 13 Abr 2012, 8:25 pm

O Questionador escreveu:

Bom, eu creio que não tem como ser algo concreto(nunca vi num livro de Física alguma questão do tipo "se um espírito empurrar um elétron com um potencial de 5V...), nem existe qualquer plausibilidade Física, Química ou Biológica para tal. Deve ser crença.

Pior que nem perguntei de maldade, sou curioso mesmo :risadinha:

Starway to Heaven
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

parentes próximos

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 8:43 pm

Ed escreveu:Sabino, de material foi que Deus fez o homem?

Do pó da terra...

Até mesmo no porco temos mais de 90% de mesmo dna.

Todos os que vivem na terra provem do mesmo pó, por isso a semelhança.

::

Tem certas coisas que parecem piada mesmo, se saisse uma conversa destas a uns tempos atrás chamavam de loucura
somos matéria mesmo, ja tinha lido sobre a sopa organica, esta da banana ainda não acostumei
quanto ao espírito que nosso amigo falou mais abaixo nós cremos nisto porém os ateus não , estamos aqui para aprender mesmo não importa a formula que Deus usou para nos fazer importa que estamos por aqui

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 16 Abr 2012, 3:21 pm

RenatoPaulo escreveu:Banana,macaco ou chimpanzé...

Que ganho eu com isso?

Tenho certeza absoluta da existencia de meu espirito.
Quanto a alma,ela apenas me pertence enquanto estou vivendo na carne...
Alma é vida.
E toda a vida vem de Deus.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em Seg 16 Abr 2012, 6:02 pm

O Questionador escreveu:

Questionador tá gostando :risadinha: Só porque falaram em chipanzes e combinou com seu avatar :risadinha:
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24

Quem não crer em D'us não vai crer em espirito também, nem muito menos em alma
o que fazer então?
rir dessa tragedia japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:29 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: