.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Olimpíadas Illuminati - NOM a vista!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Ter 10 Abr 2012, 1:03 am

Mascote dos jogos - O Olho que tudo vê da pirâmide... o mesmo que aparece nos mascotes do Big Brother.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Olimpíadas Illuminati - NOM a vista!

Mensagem por O Questionador em Ter 10 Abr 2012, 9:00 pm

Interessante,

Donde tiraram que o XXX significa 666?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Qua 11 Abr 2012, 12:46 am

O Questionador escreveu:Interessante,

Boa pergunta... boa observação... Sim, XXX Olimpíada quer dizer 666 Olimpíada... ou seja, é um ritual diretamente ao Anticristo, como as olimpíadas sempre foram, rituais a deuses do Olimpo (demônios).

Vamos ver melhor sobre o "X"... o XXX... Video abaixo:

É esse ano as Olimpíadas é de suma importância para o Satanismo, pois é XXX.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 11 Abr 2012, 10:38 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:Interessante,

Boa pergunta... boa observação... Sim, XXX Olimpíada quer dizer 666 Olimpíada... ou seja, é um ritual diretamente ao Anticristo, como as olimpíadas sempre foram, rituais a deuses do Olimpo (demônios).

Vamos ver melhor sobre o "X"... o XXX... Video abaixo:

É esse ano as Olimpíadas é de suma importância para o Satanismo, pois é XXX.

Sinistro,

Sempre desconfiei dessa Xuxa, nunca fui com a cara dela, se existe alguém que viu a capeta em vida, essa pessoa é a Xuxa(reparou também como ela e a Ivete[que eu acho até simpática] estavam de preto?). Bizarro. Só acho que ela devia ter falado o que fez antes de ver o tal duende na Cabana dela(aquele tapinha na pantera, o bequezinho antes de durmi). Mas enfim...

Realmente Sales, não vou dizer que não tem algo estranho nesse "X" da questão, mas sei lá, pode ser algo da crença particular dos famosos mesmo, não necessariamente é real. É como aquela estória de Xenu lá da Cientologia do Hubbard, metade de Hollywood acredita naquilo, mas nem por causa disso vai deixar de ser loucura e passar a ser verdade(a fama realmente não deve fazer bem pra cabeça das pessoas).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 11 Abr 2012, 10:51 pm

O Questionador escreveu:

Sinistro,

Sempre desconfiei dessa Xuxa, nunca fui com a cara dela, se existe alguém que viu a capeta em vida, essa pessoa é a Xuxa(reparou também como ela e a Ivete[que eu acho até simpática] estavam de preto?). Bizarro. Só acho que ela devia ter falado o que fez antes de ver o tal duende na Cabana dela(aquele tapinha na pantera, o bequezinho antes de durmi). Mas enfim...

Realmente Sales, não vou dizer que não tem algo estranho nesse "X" da questão, mas sei lá, pode ser algo da crença particular dos famosos mesmo, não necessariamente é real. É como aquela estória de Xenu lá da Cientologia do Hubbard, metade de Hollywood acredita, mas nem por isso vai deixar de ser loucura e passar a ser verdade(a fama realmente não deve fazer bem pra cabeça das pessoas).

Loucura é mesmo... Associar-se com Satanás será sempre loucura... Ele dá com uma mão e toma com a outra... É ENGANADOR, portanto, quaisquer promessas de sucesso e bem-estar será sempe com interesse de dominar a vida daquele que lhe dá direitos.

O tal duende, com certeza é um demônio... eles são divididos em classes... e já vi relatos históricos sobre "pequenos" demônios que são chamados de duendes. Uma palavra que explica todo esse mundo das riquezas e fama que tantas pessoas se lambusam é dita pelo próprio príncipe das trevas quando tentou Jesus no deserto:

Mateus 4:8-9
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares
.

Lucas é mais expressivo no que o Diabo diz a Jesus... Veja que o Diabo declara que TUDO LHE FOI ENTREGUE (reinos e glória do mundo) e dava a quem ele quiser, SE O ADORAR:

Lucas 4:5-7
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu
.

E assim é o mundão das riquezas e fama... estão, a maioria nas mãos de Satan... eles o adoram.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 11 Abr 2012, 11:03 pm

Sales escreveu:
Loucura é mesmo... Associar-se com Satanás será sempre loucura... Ele dá com uma mão e toma com a outra... É ENGANADOR, portanto, quaisquer promessas de sucesso e bem-estar será sempe com interesse de dominar a vida daquele que lhe dá direitos.

O tal duende, com certeza é um demônio... eles são divididos em classes... e já vi relatos históricos sobre "pequenos" demônios que são chamados de duendes. Uma palavra que explica todo esse mundo das riquezas e fama que tantas pessoas se lambusam é dita pelo próprio príncipe das trevas quando tentou Jesus no deserto:

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
.

Lucas é mais expressivo no que o Diabo diz a Jesus... Veja que o Diabo declara que TUDO LHE FOI ENTREGUE (reinos e glória do mundo) e dava a quem ele quiser, SE O ADORAR:

E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
.

E assim é o mundão das riquezas e fama... estão, a maioria nas mãos de Satan... eles o adoram.

Bem, falei "Loucura" mais no sentido de "se distanciar da realidade", mas cada um tem o seu ponto de vista...

Quanto essa passagem em Lucas, pode ter também outro sentido Sales, que já vi alguns cristãos dando. Tipo, o Diabo neste caso, não estaria necessariamente oferecendo o mundo todo por oferecer, seria uma forma dele atrair Jesus pelo materialismo, o "mundo" seria do Diabo não por ele ter algum poder de fato sobre ele, mas sim pela atitude "mundana" das pessoas em levar a vida, o que daria ao Diabo poder sobre elas.

É uma forma interessante de encarar a narração.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 11 Abr 2012, 11:12 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

.

.

Bem, falei "Loucura" mais no sentido de "se distanciar da realidade", mas cada um tem o seu ponto de vista...

Quanto essa passagem em Lucas, pode ter também outro sentido Sales, que já vi alguns cristãos dando. Tipo, o Diabo neste caso, não estaria necessariamente oferecendo o mundo todo por oferecer, seria uma forma dele atrair Jesus pelo materialismo, o "mundo" seria do Diabo não por ele ter algum poder de fato sobre ele, mas sim pela atitude "mundana" das pessoas em levar a vida, o que daria ao Diabo poder sobre elas.

É uma forma interessante de encarar a narração.

Pode ser... ...mas creio que o sentido é passar que o mundo ético e suas iguarias pertencem ao Diabo mesmo... Esse mundo material de luxúria, é Dele... E não e atoa que a Bíblia diz que o MUNDO JAZ NO MALÍGNO... não é atoa que também nos diz para "não se conformar com este mundo mas transformá-lo pela renovção de nossa mente"... ... os reinos materiais são mesmo de Satan e ele dá a que quer.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 11 Abr 2012, 11:26 pm

Sales escreveu:

Pode ser... ...mas creio que o sentido é passar que o mundo ético e suas iguarias pertencem ao Diabo mesmo... Esse mundo material de luxúria, é Dele... E não e atoa que a Bíblia diz que o MUNDO JAZ NO MALÍGNO... não é atoa que também nos diz para "não se conformar com este mundo mas transformá-lo pela renovção de nossa mente"... ... os reinos materiais são mesmo de Satan e ele dá a que quer.

Sei, mas tipo Sales, continuando a prosa. Essa do XXX eu já entendi em que vocês se baseiam pra afirmar, e é engraçado porque tem mesmo muitos jogos e franquias com "X"(o Eike Batista que o diga), agora os bonecos...

Creio que eles podem ter essa forma com "um olho" para retratar o fato do evento ser captado pelas "câmeras" do mundo todo(eles parecem mais câmeras de TV do que Olhos de Hórus). Partindo desses pré-supostos interpretativos mais vagos que os caras fizeram, eu mesmo posso ver satanismo em qualquer lugar.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 12:32 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

Sei, mas tipo Sales, continuando a prosa. Essa do XXX eu já entendi em que vocês se baseiam pra afirmar, e é engraçado porque tem mesmo muitos jogos e franquias com "X"(o Eike Batista que o diga), agora os bonecos...

Creio que eles podem ter essa forma com "um olho" para retratar o fato do evento ser captado pelas "câmeras" do mundo todo(eles parecem mais câmeras de TV do que Olhos de Hórus). Partindo desses pré-supostos interpretativos mais vagos que os caras fizeram, eu mesmo posso ver satanismo em qualquer lugar.

Isso da câmara é o que eles querem que entendamos... pois a verdade é:

1 Dóllar que o diga...

Olho de Hórus, o Olho que tudo vê:

A Maçonaria, sempre ela, Os Super Maçons (Os Illuminatis)...

Eles estão em todos os lugares... Praticamente os mais famosos e ricos estão envolvidos... Procure os famosos fazendo símbolos illuminatis, no mínimo encontrará eles fazendo uma representação do OLHO QUE TUDO VÊ...

O Mundo é deles... A NOVA ORDEM MUNDIAL... Veja na Nota de 1 dollar... Novus Ordo Seclorum (do latim, que significa Nova Ordem dos Séculos)

E depois de tudo ainda dizem que não existe conspiração... ...É a mesma da época da Torre de Babel, quando NIMROD tentou unificar o mundo mas Deus o impediu fazendo que a comunicação deles ficasse confusa, e ai idiomas diferentes... portanto retardou a Nova Ordem Mundial que está chegando em nossos dias... e dessa vez vai acontecer, pelo menos até antes de Jesus Cristo voltar e acabar de uma vez com eles.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 12:36 am

...

Esses aventaizinhos deles são ridículos...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 12:58 am

Sales escreveu:

Isso da câmara é o que eles querem que entendamos... pois a verdade é:

1 Dóllar que o diga...

Olho de Hórus, o Olho que tudo vê:

A Maçonaria, sempre ela, Os Super Maçons (Os Illuminatis)...

Eles estão em todos os lugares... Praticamente os mais famosos e ricos estão envolvidos... Procure os famosos fazendo símbolos illuminatis, no mínimo encontrará eles fazendo uma representação do OLHO QUE TUDO VÊ...

O Mundo é deles... A NOVA ORDEM MUNDIAL... Veja na Nota de 1 dollar... Novus Ordo Seclorum (do latim, que significa Nova Ordem dos Séculos)

E depois de tudo ainda dizem que não existe conspiração... ...É a mesma da época da Torre de Babel, quando NIMROD tentou unificar o mundo mas Deus o impediu fazendo que a comunicação deles ficasse confusa, e ai idiomas diferentes... portanto retardou a Nova Ordem Mundial que está chegando em nossos dias... e dessa vez vai acontecer, pelo menos até antes de Jesus Cristo voltar e acabar de uma vez com eles.

Pois é, já ouvi falar desse "Olho Que Tudo Vê", mas veja que nesse caso pode ter sido coincidência, ou excesso de procurar satanismo em todos os lugares. Até porque, a Maçonaria+Ocultismo+Satanismo possuí tantos símbolos que concorde que é praticamente impossível não ver algo que possa estar associado a algum deles.

Eu mesmo, por exemplo, se quiser posso ver satanismo até mesmo nesse fórum. É sério. Tá duvidando? Eu te mostro.

Eu posso chegar e dizer que os idealizadores desse fórum são illuminatis e o usam para desinformar os cristãos, e posso "provar" isso, pois como todo bom illuminati eles sempre deixam uma "assinatura", e dessa vez não foi diferente:

Puxa, parece que tem um 666 codificado no nome desse fórum(favor desconsiderar minhas tremedeiras no Paint), será que isso é prova de que tem algum satanista aqui disfarçado de crente, ou sou eu que estou a procurar demais o quero?

Você realmente acha esses maçons tão perigoso assim Sales? Por favor, olhe só pra eles na foto, como o próprio Jarbas disse(e eu concordo plenamente com ele) são só pessoas com a fantasia de avental delas(ridículo diga-se de passagem como o Jarbas disse), crendo talvez que detêm "poderes misteriosos"(tem um até que parece o Sarney).

Eu posso comprar um avental(e ficarei também ridículo com certeza), só por conta disso terei poderes especiais? Você terá medo de mim por causa disso Sales? Difícil.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 2:14 am

Ai você forçou... esses "6"s foi imaginação mesmo... ...Já o que te mostrei não precisa nem forçar... é tudo bastante nítido e o pior, se repete em todos os lugares, todas as pessoas envolvidas fazem os mesmo sinais, usam os mesmos símbolos ... seria coincidência se alguns fosse o caso, mas, todos? Ricos, famosos e influentes... como se falassem a mesma língua.

Se hoje você não consegue ver isso, não tem problema, não vai demorar muito e verá sem que ninguém o diga...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 7:49 am

O Questionador escreveu:

Você realmente acha esses maçons tão perigoso assim Sales? Por favor, olhe só pra eles na foto, como o próprio Jarbas disse(e eu concordo plenamente com ele) são só pessoas com a fantasia de avental delas(ridículo diga-se de passagem como o Jarbas disse), crendo talvez que detêm "poderes misteriosos"(tem um até que parece o Sarney).

Eu posso comprar um avental(e ficarei também ridículo com certeza), só por conta disso terei poderes especiais? Você terá medo de mim por causa disso Sales? Difícil.

Se vc ler Ezequiel, verás que Deus condena o que estes maçons fazem...

"Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." (Ezequiel 8 : 17)

agora vc pega e faz assim: Ctrl+c e Ctrl+v no google (e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz) e acharás o significado disso...

http://www.cpr.org.br/ds45-1.htm

https://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=e+ei-los+a+chegar+o+ramo+ao+seu+nariz&oq=e+ei-los+a+chegar+o+ramo+ao+seu+nariz&aq=f&aqi=&aql=&gs_nf=1&gs_l=igoogle.12...6337.6337.0.8099.1.1.0.0.0.0.190.190.0j1.1.0.

nesta profecia de Ezequiel, Deus está falando de eventos que ocorrerão no fim dos tempos (judeus seguindo rituais maçônicos), e é bom lembrar que no tempo em que foi escrito esta profecia de Ezequiel, ainda nem existia maçonaria como vemos no dia de hoje.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qui 12 Abr 2012, 9:16 am

O Questionador escreveu:
Puxa, parece que tem um 666 codificado no nome desse fórum...
hahahaha
O Ed é illuminati. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 11:25 am

Sales escreveu:Ai você forçou... esses "6"s foi imaginação mesmo... ...Já o que te mostrei não precisa nem forçar... é tudo bastante nítido e o pior, se repete em todos os lugares, todas as pessoas envolvidas fazem os mesmo sinais, usam os mesmos símbolos ... seria coincidência se alguns fosse o caso, mas, todos? Ricos, famosos e influentes... como se falassem a mesma língua.

Se hoje você não consegue ver isso, não tem problema, não vai demorar muito e verá sem que ninguém o diga...

Nem tô forçando Sales, já vi cristãos fazerem barbaridades maiores, o que eu fiz foi o mesmo que já vi gente fazendo com o nome da Disney e ainda posando de "experts em conspiração":

Fonte: http://subliminagens.blogspot.com.br/2010/07/subliminagens-na-disney.html

E onde você viu esses caras usarem o mesmo símbolo? Tá falando do BBB que tem uns bonequinhos parecidos? O motivo deve ser o mesmo, uma alusão as câmeras usadas pra filmar o povo(ou vai dizer que as câmeras foram criadas para retratar o Olho de Hórus também?).

Jarbas escreveu:
O Questionador escreveu:

Se vc ler Ezequiel, verás que Deus condena o que estes maçons fazem...

"Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." (Ezequiel 8 : 17)

agora vc pega e faz assim: Ctrl+c e Ctrl+v no google (e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz) e acharás o significado disso...

http://www.cpr.org.br/ds45-1.htm

https://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=e+ei-los+a+chegar+o+ramo+ao+seu+nariz&oq=e+ei-los+a+chegar+o+ramo+ao+seu+nariz&aq=f&aqi=&aql=&gs_nf=1&gs_l=igoogle.12...6337.6337.0.8099.1.1.0.0.0.0.190.190.0j1.1.0.

nesta profecia de Ezequiel, Deus está falando de eventos que ocorrerão no fim dos tempos (judeus seguindo rituais maçônicos), e é bom lembrar que no tempo em que foi escrito esta profecia de Ezequiel, ainda nem existia maçonaria como vemos no dia de hoje.

Jarbas, acho que tem alguma coisa errada nesse história. Acabei de ler o capítulo 8 do livro de Ezequiel e isso não parece ser alusão a nenhuma profecia. Nesse capítulo, o profeta é levado a locais onde estavam ocorrendo o que o Deus hebreu considerava abominação(como chorar Tamuz, adorar imagens de répteis, o sol e cheirar esse bendito raminho que você usou pra botar o free_mason na parede há um tempo atrás[Que Deus o tenha]).

Não é uma alusão a nenhum "evento futuro", foi algo que estava acontecendo naquele tempo mesmo(tanto é que ele cita o nome do povo da época, como "Jaazanias, filho de Safã"). A única conclusão que podemos tirar disso, ao meu ver, é que os caras não aprenderam a lição e até hoje continuam a cheirar plantinhas alucinógenas com o intuito de pirraçar Deus.

Viu que meu entendimento de Bíblia dá pro gasto? Estou até a me surpreender.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 11:40 am

O Questionador escreveu:

E onde você viu esses caras usarem o mesmo símbolo? Tá falando do BBB que tem uns bonequinhos parecidos? O motivo deve ser o mesmo, uma alusão as câmeras usadas pra filmar o povo(ou vai dizer que as câmeras foram criadas para retratar o Olho de Hórus também?).

Quest... não são apenas cristão que delatam a conspiração... muito pelo contrário, a maioria dos cristãos não acreditam e são poucos que vêem e delatam... ...Participo de um forum não-cristão que o foco é a conspiração e lá você pode conferir bastante material sobre isso... repito, um forum não-cristão:

Aqui nesse link você encontra uma Seção dedicada a tópicos que tratam sobre simbologia Illuminati:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Forum-simbologia-illuminati-em-filmes-video-clips-e-comerciais

Nesse link você encontra famosos fazendo gestos e simbolos Illuminati:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cole%C3%A7%C3%A3o-de-fotos-de-pessoas-famosas-fazendo-gestos-illuminatti?pid=44207#pid44207

Sobre a Conspiração Illuminati, não precisa ser cristão para descobrir que existe, basta deixar de ser 'cego'...

Mas, é claro que quem não é cristão vai entender que os Illuminatis são apenas uma organização poderosa que quer escravizar a humanidade... Existem muitos ateus que delatam a conspiração... E até aqueles que acreditam numa conspiração alien... ...Já no meio Cristão, cremos e sabemos que tudo parte de Satanás e temos a Base Bíblica e histórica para provar isso, tanto que até ateus e outras religiões ficam realmente intrigados com nossos argumentos...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 1:31 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Quest... não são apenas cristão que delatam a conspiração... muito pelo contrário, a maioria dos cristãos não acreditam e são poucos que vêem e delatam... ...Participo de um forum não-cristão que o foco é a conspiração e lá você pode conferir bastante material sobre isso... repito, um forum não-cristão:

Aqui nesse link você encontra uma Seção dedicada a tópicos que tratam sobre simbologia Illuminati:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Forum-simbologia-illuminati-em-filmes-video-clips-e-comerciais

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cole%C3%A7%C3%A3o-de-fotos-de-pessoas-famosas-fazendo-gestos-illuminatti?pid=44207#pid44207

Sobre a Conspiração Illuminati, não precisa ser cristão para descobrir que existe, basta deixar de ser 'cego'...

Mas, é claro que quem não é cristão vai entender que os Illuminatis são apenas uma organização poderosa que quer escravizar a humanidade... Existem muitos ateus que delatam a conspiração... E até aqueles que acreditam numa conspiração alien... ...Já no meio Cristão, cremos e sabemos que tudo parte de Satanás e temos a Base Bíblica e histórica para provar isso, tanto que até ateus e outras religiões ficam realmente intrigados com nossos argumentos...

Eita Sales, tu frequenta o Forum Anti Nova Ordem também? Mas que coincidência rpz, eu também! Kkkk! Será que "nossos santos" se bateram? :p

Só que eu entrei lá tem pouco tempo, pouco mais de uma semana, só pra discutir umas ideias lá com o pessoal mesmo. Meu nick lá é "Palestrante".

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 1:38 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Eita Sales, tu frequenta o Forum Anti Nova Ordem também? Mas que coincidência, eu também! Kkkk! Será que "nossos santos" se bateram?

Só que eu entrei lá tem pouco tempo, pouco mais de uma semana, só pra discutir umas ideias lá com o pessoal mesmo. Meu nick lá é "Palestrante".

Legal... quem sabe a gente se bate por lá... meu nick é "watchman" ... já tenho pouco mais de 1 ano por lá... Seja bem-vindo!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 1:47 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Eita Sales, tu frequenta o Forum Anti Nova Ordem também? Mas que coincidência, eu também! Kkkk! Será que "nossos santos" se bateram?

Legal... quem sabe a gente se bate por lá... meu nick é "watchman" ... já tenho pouco mais de 1 ano por lá... Seja bem-vindo!!!

Vlw positivinho

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 12 Abr 2012, 2:58 pm

E.Ramos escreveu:
O Questionador escreveu:
hahahaha
O Ed é illuminati. :risadinha:

Sempre desconfiei disso.. hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 3:17 pm

O Questionador escreveu:

Jarbas, acho que tem alguma coisa errada nesse história. Acabei de ler o capítulo 8 do livro de Ezequiel e isso não parece ser alusão a nenhuma profecia. Nesse capítulo, o profeta é levado a locais onde estavam ocorrendo o que o Deus hebreu considerava abominação(como chorar Tamuz, adorar imagens de répteis, o sol e cheirar esse bendito raminho que você usou pra botar o free_mason na parede há um tempo atrás[Que Deus o tenha]).

eu também acho que vc está errado nesta história...

Não é uma alusão a nenhum "evento futuro", foi algo que estava acontecendo naquele tempo mesmo(tanto é que ele cita o nome do povo da época, como "Jaazanias, filho de Safã"). A única conclusão que podemos tirar disso, ao meu ver, é que os caras não aprenderam a lição e até hoje continuam a cheirar plantinhas alucinógenas com o intuito de pirraçar Deus.

ao seu ver, eu esperava isso mesmo que vc disse, nenhuma novidade nisso... "Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados." (II Pedro 1 : 9)... o cego não entende que Deus está falando do fim dos tempos desde o princípio da Bíblia, desde Gênesis... "Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade." (Isaías 46 : 10)

Viu que meu entendimento de Bíblia dá pro gasto? Estou até a me surpreender.

certamente que vc está todo orgulhoso disto; nenhuma novidade nisto também...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Discipulah em Qui 12 Abr 2012, 7:02 pm

Olá a todos, graça e paz,

Fiquei uma temporada fora, mas estou voltando... o trem tá pegando mesmo... pelo que estou vendo nessas informações a coisa está já está muito feia e vai ficar mais ainda qdo o Anticristo surgir... o que não falta mto.

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Discipulah em Qui 12 Abr 2012, 7:03 pm

Sales, graça e paz,

Como estou por fora do que já foi postado nos tópicos aqui, aquela informação da implantação do chip no ano que vem já foi postada? Lá por março/abril...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 7:06 pm

Sarah escreveu:Sales, graça e paz,

Como estou por fora do que já foi postado nos tópicos aqui, aquela informação da implantação do chip no ano que vem já foi postada? Lá por março/abril...
Salvo engano já comentamos sobre isso... mas por favor, o que você tiver disponibillize... informação nunca é demais.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 04 Maio 2012, 7:18 am

Diego Yo'ets escreveu:
E.Ramos escreveu:
O Questionador escreveu:

O Ed é illuminati.

Sempre desconfiei disso..

Acho que agora a frequência do forum aumenta...

Ô loco meu, os caras estão vendo a besta em tudo!!!

O oliveira Leite já decifrou a besta que segundo ele é o Google.

Se querem que mudem o logo, sugiram as fontes... oh my
Mas é cada uma!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: