.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus nos abençoe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus nos abençoe

Mensagem por Júnior-Fga em Dom 08 Abr 2012, 7:10 pm

Olá, tenho 31 anos, moro em MG, estou afastado da igreja, porém oro bastante em casa, gostaria que vocês orassem muito por mim, tenho transtorno obsesivo compulsivo - TOC, sou muito ansioso, e estou tentando libertar do vício do cigarro e da embriaguez, estou com uma pequena suspeita que talvez tenha contraído Aids, estou esperando para fazer o exame daqui uns 10 dias, orem para que dê negativo, e para que Deus me fortaleça na fé e no amor e reestruture minha família pelo amor de Deus, Fiquem com ELE!

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25
flag : Brasil

Re: Deus nos abençoe

Mensagem por Eterna em Dom 08 Abr 2012, 9:59 pm

Júnior-Fga escreveu:Olá, tenho 31 anos, moro em MG, estou afastado da igreja, porém oro bastante em casa, gostaria que vocês orassem muito por mim, tenho transtorno obsesivo compulsivo - TOC, sou muito ansioso, e estou tentando libertar do vício do cigarro e da embriaguez, estou com uma pequena suspeita que talvez tenha contraído Aids, estou esperando para fazer o exame daqui uns 10 dias, orem para que dê negativo, e para que Deus me fortaleça na fé e no amor e reestruture minha família pelo amor de Deus, Fiquem com ELE!

Junior, há um velho conceito entre nós cristãos de que quando seguimos caminhos tortuosos Deus se afasta de nós. Isto não é verdade porque Deus não muda Sua casa.
Nós é que mudamos de casa e quando nos damos conta sentimos vergonha de voltar para a velha casa. Numa auto-defesa sentimos que Ele se afastou de nós por conta dos nossos erros.
Volte para sua velha casa porque Deus está lá esperando cada um dos seus filhos.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Junior

Mensagem por sabino-sp em Dom 08 Abr 2012, 10:09 pm

Júnior-Fga escreveu:Olá, tenho 31 anos, moro em MG, estou afastado da igreja, porém oro bastante em casa, gostaria que vocês orassem muito por mim, tenho transtorno obsesivo compulsivo - TOC, sou muito ansioso, e estou tentando libertar do vício do cigarro e da embriaguez, estou com uma pequena suspeita que talvez tenha contraído Aids, estou esperando para fazer o exame daqui uns 10 dias, orem para que dê negativo, e para que Deus me fortaleça na fé e no amor e reestruture minha família pelo amor de Deus, Fiquem com ELE!

Somente com fé determinação vontade de vencer, jejum e oração é difissil mas para deus nada é impossivel
minha esposa foi viciada e foi parar num sanatório teve varias internações não desesti dela foi uma luta de muitos anos ..Deus deu a vitória posso dizer que é difissil mas serviu para aumentar minha fé as coisas impossiveis para os homens são possiveis a deus
confie nele que dará tudo certo
(Obs.: no caso dela precisa de tratamento médico vai tomar remedios vida toda mas é uma pessoa normal)

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Júnior-Fga em Dom 08 Abr 2012, 10:16 pm

sabino-sp escreveu:

Somente com fé determinação vontade de vencer, jejum e oração é difissil mas para deus nada é impossivel
minha esposa foi viciada e foi parar num sanatório teve varias internações não desesti dela foi uma luta de muitos anos ..Deus deu a vitória posso dizer que é difissil mas serviu para aumentar minha fé as coisas impossiveis para os homens são possiveis a deus
confie nele que dará tudo certo
(Obs.: no caso dela precisa de tratamento médico vai tomar remedios vida toda mas é uma pessoa normal)

abraços
.
Obrigado, mas no caso do jejum, eu pratico musculação, teria como jejuar??

OREM POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA, QUE DEUS CURE TODAS AS MINHAS FERIDAS, ESTOU MEIO DESESPERADO, PORÉM CONFIO EM CRISTO EM PRIMEIRO LUGAR E NA INTERCESSÃO DE TODOS VOCÊS, FIQUEM COM DEUS

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Dom 08 Abr 2012, 10:59 pm

Junior muita calma irmão
cola na gente que a gente te ajuda
D'us te abençoe também

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Júnior-Fga em Qui 12 Abr 2012, 6:56 pm

Por favor façam uma corrente de oração por mim, estou ficando desesperado com a possibilidade de contágio de HIV, vou fazer o primeiro exame semana q vem

OREM POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA, QUE DEUS CURE TODAS AS MINHAS FERIDAS, ESTOU MEIO DESESPERADO, PORÉM CONFIO EM CRISTO EM PRIMEIRO LUGAR E NA INTERCESSÃO DE TODOS VOCÊS, FIQUEM COM DEUS

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Júnior-Fga em Sex 13 Abr 2012, 12:28 am

Júnior-Fga escreveu:Por favor façam uma corrente de oração por mim, estou ficando desesperado com a possibilidade de contágio de HIV, vou fazer o primeiro exame semana q vem
To quase surtando com isso ja hummm

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Mensagem por silvamelo em Sex 13 Abr 2012, 1:20 am

Júnior-Fga escreveu:
Júnior-Fga escreveu:Por favor façam uma corrente de oração por mim, estou ficando desesperado com a possibilidade de contágio de HIV, vou fazer o primeiro exame semana q vem
Porque a desconfiança? Você está tendo algum sintoma?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por carlosect em Sex 13 Abr 2012, 1:48 am

Casos de Aids em pessoas jovens demora uns 2 a 6 meses para aparecer, a pessoa emagrece muito tem febre muito alta e depois volta ao normal até o vírus realmente se manifestar ( isto leva uns 2 a 4 anos até)

No caso de uma pessoa adulta, o vírus leva até 10 anos para aparecer, sei que tem campanhas que dizem diferente mas como eu disse em outros posts, minha mãe era enfermeira e já conviveu com muito soro positivo.

Houve o caso de uma menina com Aids que minha mãe cuidou por mais de 4 anos e ela foi curada, após 4 anos ela fez o tese e não deu mais nada.

Após 6 e 8 anos foi novamente feito vários testes e NADA do vírus...

Hoje essa menina chega a ser gordinha e não toma nenhum tipo de medicamento contra o HIV.

Faz bem de fazer o teste porque na sua idade em algumas pessoas demora anos para a pessoa suspeitar.

Vou orar muito por você e tenho fé que você não terá nada.

Mas...

vicio do cigarro vc pode abandonar, drogas, bebedeiras, pense na sua vida porque Deus está te dando uma nova oportunidade, não disperdice.

Paz.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por famado em Sex 13 Abr 2012, 8:54 am

Júnior-Fga escreveu:
Relaxa. Não há de ser nada.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Júnior-Fga em Sex 13 Abr 2012, 6:04 pm

famado escreveu:
Júnior-Fga escreveu:
Relaxa. Não há de ser nada.
Exato, estou orando diariamente por todos do fórum, e conto com a oração de cada um de vocês em Cristo Jesus, pois uma notícia de hiv em mim seria uma catástrofe total, ja sofro de distúrbios psiquiátricos, parei com as drogas e estou diminuindo o cigarro, confiante em Deus e com a graça Dele em breve pretendo postar aqui no fórum a notícia q mais espero, HIV NEGATIVO, A PAZ

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Abr 2012, 6:21 pm

Junior, muita paz
As vezes um problema nos faz esquecer outro
sei que essa espera é dificil
mas enquanto a noticia não vem, pense no lado bom
aos poucos a droga, e o sexo vão ficando para segundo plano
pois voce esta se centrando num problema maior
mesmo qual seja o resultado não se desespere
tá certo
seus amigos estão aqui

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sex 13 Abr 2012, 7:48 pm

Ai caramba...

Já passei por tudo isso oh my

Mas o que ficou foi só um vírus da hepatite C e uma diabetes...

Sabe mano, no começo fiquei que nem você, APAVORADO! Mas, aprendi a confiar em Deus, aceitar a Jesus.

Sabe, desde ol dia que aceitei Jesus, minha vida se transformou, agora eu sou feliz de verdade,ainda mesmo que tivesse adiquirido o hiv. podes crer mano!

Lógico que estamos todos orando por você, mas na realiddade tudo depende de você com Deus.

Deus quer a tua vida por inteiro! Então, entrega e deixa rolar, aí você vai ver que a cada instante que passa tudo fica melhor.

Deus te abençoe

Tio Ed

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226172 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Júnior-Fga em Qua 18 Abr 2012, 12:10 am

Ed escreveu:Ai caramba...

Já passei por tudo isso oh my

Mas o que ficou foi só um vírus da hepatite C e uma diabetes...

Sabe mano, no começo fiquei que nem você, APAVORADO! Mas, aprendi a confiar em Deus, aceitar a Jesus.

Sabe, desde ol dia que aceitei Jesus, minha vida se transformou, agora eu sou feliz de verdade,ainda mesmo que tivesse adiquirido o hiv. podes crer mano!

Lógico que estamos todos orando por você, mas na realiddade tudo depende de você com Deus.

Deus quer a tua vida por inteiro! Então, entrega e deixa rolar, aí você vai ver que a cada instante que passa tudo fica melhor.

Deus te abençoe

Tio Ed

::

Creio sim irmão, seja feita a vontade de Deus!!!!!!!!!!!!!

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Eterna em Dom 20 Maio 2012, 5:53 pm

Alguém teve novas notícias desse colega?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: