.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Desafio Maçônico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desafio Maçônico

Mensagem por O Questionador em Ter 03 Abr 2012, 1:03 pm

Desafio

free_mason escreveu:
Esse seu post depõe contra vc amigo!

O Jarbas e o Sales não faltaram com o respeito.
Existem várias maneiras de vc conseguir se expressar sem precisar ser debochado.

E não, não estou chateado. Vc é até divertido, desrespeitoso, mas divertido.

Nem eu faltei com desrespeito a você, EDITADO, apenas disse que não acredito que você é quem diz ser(isso doeu tanto assim?).

Ok, vamos dar um basta nisso. Pra mim, você é um crente de fake maçom só pra causar polêmica aqui e "afiar as garras" dos crentes contra a Maçonaria(meramente um truque de circo, criação de espantalhos e sacos de porrada pra aliviar um pouco a tensão acumulada e os ânimos por aqui), mas eu posso estar errado obviamente, e realmente um maçom ter sido inocente o suficiente para cair de paraquedas justo nesse fórum, num tópico justamente do Sales e ainda aceitando receber "surras espirituais" gratuitas da dupla Jarbas&Sales, apenas paradoxalmente descontando em mim. Isso pode ocorrer, embora as chances sejam quase nulas.

Então, quer me provar que você realmente é maçom e me fazer pedir desculpas por ter te julgado mal como sendo um "fake" ante todo o fórum? Tudo que tem que fazer é simples:

Quero que você cite todos os nomes e simbolos representativos de cada uma das 11 esferas da Árvore da Vida da Cabala, assim como seus principais deuses correlacionados e a forma como cada uma delas se relaciona com as demais. Não quero Ctrl+C, Ctrl+V da Internet, eu vô conferir se você colou. Quero um resumo de todas as 11 esferas e como elas se relacionam com ADAM KADMON e com os 7 Chakras de acordo com o sistema de Macgregor Mathers.

Como sei disso? Cultura inútil, estudei esse e outras nonsenses religiosas. Se você for um maçom mesmo, vai me dar uma aula de Cabala(já que a Maçonaria é baseada na Cabala), se for um crente, vai se borrar de medo e dar o "zignaum" em mim(ou pode acabar estudando Cabala, e com alguma sorte se desconverter por achar algo mais interessante em que pensar. :risadinha: ).

Faça isso e eu peço desculpas publicamente, além de você ganhar muito respeito(principalmente de mim).

Tô esperando "Mr. Maçom". Isso não é nenhum segredo, e você deve saber o que pode e o que não pode dizer.

Mãos a obra frater, vamos polir esta "pedra bruta" e transforma-la alquimicamente em "pedra angular".

PS: Se você for um crente que nunca viu isso na vida, aconselho que reserve bastante tempo, vais precisar de uns 2 ou 3 dias estudando de autores ocultistas, recomendo o livro a Cabala Mística da Dion Fortune, pra saber responder essas questões. Ela foi colega do fumadão do Crowley na Golden Down, então entende bastante dessas estranhisses esotéricas judaicas.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
flag : Brasil

Re: Desafio Maçônico

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 08 Abr 2012, 4:32 pm

O fato dele não conseguir provar tudo isso que vc mencionou não o desclassifica como maçon, existem níveis em tudo e em todas as religiões, sabendo que os maçons chegam ao grau 33, Gran Mestre.
Seria mesma coisa dizer que um espírita não é espírita por desconhecer sobre ectoplasma, um grau super elevado do espiritísmo.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por O Questionador em Dom 08 Abr 2012, 11:00 pm

JOEL HAREL escreveu:O fato dele não conseguir provar tudo isso que vc mencionou não o desclassifica como maçon, existem níveis em tudo e em todas as religiões, sabendo que os maçons chegam ao grau 33, Gran Mestre.
Seria mesma coisa dizer que um espírita não é espírita por desconhecer sobre ectoplasma, um grau super elevado do espiritísmo.

Mas é isso, o que eu pedi não é nada de "super elevado", seria mais como eu pedir a um espírita para me explicar questões sobre O Livro dos Espíritos, que é o "b, a bá" do Espiritismo.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por silvamelo em Sab 14 Abr 2012, 2:30 pm

E cadê ele? Já foi embora?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 3:59 pm

silvamelo escreveu:E cadê ele? Já foi embora?

Pois é, onde estará o free?

Talvez ele deva ter voltado lá pra "loja maçônica" dele. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Discipulah em Sab 14 Abr 2012, 6:35 pm

Agora em uma nova edição, o best seller:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 8:00 pm

Sarah escreveu:Agora em uma nova edição, o best seller:

Pronto! Agora sim, além de tudo esse William ainda quer pongar atrás do sucesso de Dan Brown pra falar verdade$ espirituais, agora sim é que eu vô comprar o meu.

Já estou até abrindo a minha carteira.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Discipulah em Seg 16 Abr 2012, 10:31 am

A Verdade está a disposição de todos, basta conferir. Isso se chama esclarecimento. Dan Brown torceu muita coisa...é interessante avaliar os dois lados da moeda. Shnoebelen foi maçon, então, ele sabe o que está dizendo, ainda mais que ele apresenta uma riqueza de provas. Adquira já o seu exemplar! Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: