.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
80 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jovem de 22 anos é o mais novo procurador do RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aleluia Jovem de 22 anos é o mais novo procurador do RJ

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 11:51 pm

Jovem de 22 anos é o mais novo procurador do RJ
Depois de um ano completamente dedicado aos estudos, ele foi aprovado no concurso da Procuradoria-Geral do Município

RIO - Recém-formado — ainda com a idade de muitos universitários — o jovem Victor Willcox Rosa, de 22 anos, será o mais novo procurador nomeado da história da Procuradoria Geral do Município.

Victor se formou há pouco mais de um ano, quando começou a se dedicar ao concurso para a procuradoria. Apesar de já ter estagiado em um escritório de advocacia, ele sempre soube qual caminho queria seguir após a formatura.

— Cheguei a estagiar em outra área, mas, quando me formei, só pensei em estudar muito para poder ser procurador, não me imagino fazendo outra coisa — afirma o jovem.

Para Victor, o concurso era apenas o primeiro passo de uma longa jornada que viria pela frente. Um resultado ruim, logo na primeira fase, até o fez repensar os estudos e o objetivo.

— Não passei de primeira, logo na primeira fase. Isso abala muito. Quem faz concurso passa anos fazendo provas — conta.

A cerimônia de posse de acontecerá na próxima terça-feira, quando ele se torna, oficialmente, funcionário do município, com um salário base de R$ 15 mil. Apesar da pouca experiência, Victor garante que está pronto para ocupar o cargo.

— É um desafio, sei que vai ser pesado, mas tenho força de vontade e estudei muito para isso — garante o novo procurador.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/educacao/estudante-de-22-anos-o-mais-novo-procurador-do-rio-4287541

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: