.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
50 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Escarneceram com o evangelho? vejam o video e analisem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escarneceram com o evangelho? vejam o video e analisem

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 6:13 pm

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=RIM_zrNZqNc

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Re: Escarneceram com o evangelho? vejam o video e analisem

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 6:19 pm

Sucesso na internet, os desafinados de 'Para nossa alegria' atendem fãs
Após vídeo viral na web, Jefferson, Mara e Suellen são reconhecidos em porta de hotel no Rio de Janeiro.

Imprimir
Texto: A- A+
Você já viu a família desafinada do vídeo "Para nossa alegria", que virou hit na internet? Após o sucesso na web, os três cantores - Jefferson, Mara e Suellen - agora fazem sucesso nas ruas.

Os intérpretes da canção "Galhos Secos" - mais conhecida agora como "Para nossa alegria" - foram recebidos com entusiasmo na porta de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda, 26.

fonte:

1) http://www.cidadeverde.com/sucesso-na-internet-os-desafinados-de-para-nossa-alegria-atendem-fas-98026

2) http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/sucesso-na-internet-os-desafinados-de-para-nossa-alegria-atendem-fas.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 26 Mar 2012, 8:01 pm

eu não creio que escarneceram do evangelho, evangelista querido.

escarneceram deles mesmos. e se virou hit, foi mais pra vergonha alheia do que pra qualquer outra coisa.

poderia estar cantando ai se eu te pego, que virariam hit do mermo jeito.

se estivessem cantando direitinho, duvideodó que viraria essa febre.

ma que ta um horror, tá! virge padaria!!!!

hahahahahahahah

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 26 Mar 2012, 11:19 pm

tem mais um que achei

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Ter 27 Mar 2012, 9:00 am

O que eles fizeram foi natural, são engraçados pra caramba e isso tornou o video engraçado, a risada do menino é demais, e o grito assustador, mas tudo foi feito com naturalidade, e a fama veio natural
isso não é escarnecer de nada, pelo contrario
estão levando uma mensagem de Jesus na televisão
deixem de ser casca grossa

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por E.Ramos em Ter 27 Mar 2012, 1:30 pm

"PAI, PERDOA-LHES, PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM"
...de resto, é coisa de carioca meishmo. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:25 pm

oliveira leite escreveu:O que eles fizeram foi natural, são engraçados pra caramba e isso tornou o video engraçado, a risada do menino é demais, e o grito assustador, mas tudo foi feito com naturalidade, e a fama veio natural
isso não é escarnecer de nada, pelo contrario
estão levando uma mensagem de Jesus na televisão
deixem de ser casca grossa

interessante ne oliveira e se passassem a fazer isto dentro do templo tambem seria bem legal ne, transformariamos o culto num parque de diversoes [/ mode ironic on]

nao sei que mensagem eles estao levando, estao é escandalizando e deturpando um hino de louvor a Deus.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Mar 2012, 9:26 pm

Valeria Freitas escreveu:eu não creio que escarneceram do evangelho, evangelista querido.

escarneceram deles mesmos. e se virou hit, foi mais pra vergonha alheia do que pra qualquer outra coisa.

poderia estar cantando ai se eu te pego, que virariam hit do mermo jeito.

se estivessem cantando direitinho, duvideodó que viraria essa febre.

ma que ta um horror, tá! virge padaria!!!!

hahahahahahahah

eles nao escarneceram deles mesmos (se bem que indiretamente isto é possivel), porem é preciso analisar a real intençao do autor: ganhar fama e escarnecer do evangelho.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 28 Mar 2012, 12:00 am

agora para quem ainda nao acha que é escarnecimento, vejam o video abaixo agora da consequencia:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 28 Mar 2012, 3:37 am

eu não diria escarnecer do evangelho, evangelista. videos como esses temos aos quilos no youtube. depois que qualquer celular pode enviar videos pro youtube, virou isso dai mermo. eu creio que ninguem busca fama em cima do ridiculo. aquilo foi um video domestico, que resolveram colocar no youtube ate mesmo para brincar. sao desafinados? sao sim. e escarneceram de si mesmos, por que viraram hit nacional em cima do ridiculo. quanto ao povo que faz isso do outro video aí, estão escarnecendo por culpa propria dos evangelicos, que se fazem motivo de chacota.

eu cantando no banheiro um hino de louvor, num fica muito diferente do que os cara do primeiro video cantaram não. a diferença é que ninguém coloca no youtube, entende? e nem por isso estarei escarnecendo do evangelho.

o oliveirinha ta surtando, só pode. dizer que esse louvor que cantam aí é pra engrandecer o nome de Jesus, menos, né azeitoninha linda?

é o que eu penso mesmo. ninguém pensa que vai colocar um video no youtube e virar febre. as vezes coloca para amigos, sei lá. quem tava filmando aquilo, que deve ter rachado os bicos de verdade.

agora, eu acho que se tem que tomar bastante cuidado com as coisas de Deus. num louvor não entra quem não tem dom, pelo menos era assim que se escolhiam os ministros de louvor nas igrejas que eu frequentei até hoje. tem que saber cantar, para que o louvor seja eficaz, pois ele é o que chega até Deus em aroma suave. de suavidade nesse video dessa trupe aí num tem nada. deram sorte que alguém achou ridiculo demais e transformou isso nessa palhaçada que estamos vendo aí.

os evangelicos já não tem problemas de sobra num é? ainda tem que levar mais essa. mas é necessario que venham escandalos, já era previsto na palavra. o joio cresce junto com o trigo, para que ao se tornarem maduros pra colheita, possa se distinguir entre um e outro. o joio vai pro fogo e o trigo, pra mesa.

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 28 Mar 2012, 8:35 pm

Valeria Freitas escreveu:eu não diria escarnecer do evangelho, evangelista. videos como esses temos aos quilos no youtube. depois que qualquer celular pode enviar videos pro youtube, virou isso dai mermo. eu creio que ninguem busca fama em cima do ridiculo. aquilo foi um video domestico, que resolveram colocar no youtube ate mesmo para brincar. sao desafinados? sao sim. e escarneceram de si mesmos, por que viraram hit nacional em cima do ridiculo. quanto ao povo que faz isso do outro video aí, estão escarnecendo por culpa propria dos evangelicos, que se fazem motivo de chacota.

e vai dizer que eles nao tinham ciencia do que faziam? eles fizeram para ganhar fama mesmo, nao existe mais bobo no mundo, só é bobo quem quer.

claro, aceitando passivamente a situaçao, obviamente aceitamos ser motivo de chacota.

eu cantando no banheiro um hino de louvor, num fica muito diferente do que os cara do primeiro video cantaram não. a diferença é que ninguém coloca no youtube, entende? e nem por isso estarei escarnecendo do evangelho.

é bem diferente, vc cantando no banheiro nao dará escandalo, o erro é a partir do momento que escandaliza o evangelho.

o oliveirinha ta surtando, só pode. dizer que esse louvor que cantam aí é pra engrandecer o nome de Jesus, menos, né azeitoninha linda?

o oliveira as vezes tem opiniao que impressiona, principalmente quando nao se lembra da assertativa de paulo: "nao vos conformeis com este mundo..."

é o que eu penso mesmo. ninguém pensa que vai colocar um video no youtube e virar febre. as vezes coloca para amigos, sei lá. quem tava filmando aquilo, que deve ter rachado os bicos de verdade.

nao sei se teria tanta certeza nisto. Tudo que é palhaçadinha e bota no youtube vira febre, so que o diferencial neste caso é que envolve um hino de adoração a Deus.

agora, eu acho que se tem que tomar bastante cuidado com as coisas de Deus. num louvor não entra quem não tem dom, pelo menos era assim que se escolhiam os ministros de louvor nas igrejas que eu frequentei até hoje. tem que saber cantar, para que o louvor seja eficaz, pois ele é o que chega até Deus em aroma suave. de suavidade nesse video dessa trupe aí num tem nada. deram sorte que alguém achou ridiculo demais e transformou isso nessa palhaçada que estamos vendo aí.

obvio pq a sociedade nos vê como diferentes deles, e usam de meios para nos afrontar. Se os evangelhicos se levantassem contra esta pouca vergonha, a situaçao seria bem diferente. Mas acham tudo muito engraçado, sendo partícipe da situaçao.

os evangelicos já não tem problemas de sobra num é? ainda tem que levar mais essa. mas é necessario que venham escandalos, já era previsto na palavra. o joio cresce junto com o trigo, para que ao se tornarem maduros pra colheita, possa se distinguir entre um e outro. o joio vai pro fogo e o trigo, pra mesa.

beijos!

claro, a chacota ja é prevista no evangelho, o problema nao é este: o problema é a passividade do meio.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

“Para nossa alegria”: Família que virou hit na internet vai lançar música em parceria com a Pepsi

Mensagem por E.Ramos em Sex 06 Abr 2012, 4:23 pm

“Para nossa alegria”: Família que virou hit na internet vai lançar música em parceria com a Pepsi

Pegando carona no recente sucesso no vídeo “para nossa alegria”, a agência de publicidade Riot criou uma campanha para a Pepsi prometendo lançar um novo vídeo com Jefferson, Mara e Suellen Barbosa, quando a página da marca de refrigerantes no Facebbok atingir 500 mil fãs.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para promover a ação, o refrigerante publicou um vídeo em sua fan page, chamando consumidores para curtir a página. Com o argumento de que “um artista precisa sempre se reinventar”, o jovem lança a proposta da bebida.

No vídeo postado na página da Pepsi na rede social, Jefferson, mandou o recado: “Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética”.

Por causa do sucesso instantâneo, o trio de cantores também assinou um contrato com a gravadora Salluz Productions para o lançamento de um disco.

Assista ao vídeo da ação publicitária:

...escarnecendo ou não, deram uma enchida nos bolso$ às custas do "evangelho". :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qui 26 Abr 2012, 1:03 pm

...essa música, hit em muitas igrejas no passado, não será, tão cedo, cantada sem piadas e zombaria.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: