.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
100 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 98 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Anticristo já está entre nós?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

muito bravo O Anticristo já está entre nós?

Mensagem por Armagedom em Qui 13 Nov 2008, 6:29 am

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

muito bravo Re: O Anticristo já está entre nós?

Mensagem por guardiao em Qui 13 Nov 2008, 8:36 am

Credo, nem acredito que perdi meu tempo vendo isto Armagedon, sério mesmo, o começo é horrivel de se assistir pra mostrar este idi****, ele assim como sua ideologia já se forão, este cara jé apenas um marketeiro que se aproveitou de uma lenda pra poder enganar os crédulos...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Iane em Qui 13 Nov 2008, 12:09 pm

uai...
e o Inri??
E o Bush?
e Hitler?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jarbas em Qui 13 Nov 2008, 8:55 pm

..........

O anticristo está no meio de nós sim, mas ele está quietinho no seu lugar esperando a hora certa, esse cara aí é só mais um que quer aparecer...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14970

Mensagem por M4RC3LL em Sab 15 Nov 2008, 3:00 pm

Boa tarde galera

Creio fielmente na Palavra e também creio na chegada do anticristo. Mas não creio nessas coisas de: "Fulano de Tal é o anticristo".

Ninguém sabe quem será o anticristo.

Assumiram com força que Hitler era o anticristo, mas teu reino foi demolido e Cristo ainda não voltou. Muitos papas foram considerados anticristos e todos eles se foram e ainda Cristo não voltou. Outros falam que é o Inri Cristo, mas onde está a sua fama?

Devemos então diferenciar o anticristo comum que sempre existiu antes mesmo do grande dilúvio do anticristo citado na Bíblia.

Uma criança que foi ensinada a blasfemar e a odiar o nome Deus, ela pode ser considerada anticristo. Pois está sendo contra a divindade.

Eu deixei um comentário no fórum gospel antigo que eu tinha lido uma revista científica na faculdade que falava da política mundial. Perdoe-me mas não me lembro mais da fonte pois faz muito tempo que li tal matéria.

É a respeito das nações que estão querendo aderir a idéia da Europa que se formou a UNIÃO européia. Ou seja, há uma hipótese de que futuramente podemos ter uma União Americana, uma União Asiática, etc.. E segundo os pesquisadores, o mundo pode estar bem mais organizado se implementarem um só governo para administrar todas essas Uniões (caso forem formadas).

Então podemos dizer que o anticristo será um homem comum assim como nós, ou uma organização, ou um governo. E assim vai...

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sab 15 Nov 2008, 6:00 pm

MARCELL!
oi

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Sab 15 Nov 2008, 6:38 pm

M4RC3LL escreveu: Boa tarde galera

Creio fielmente na Palavra e também creio na chegada do anticristo. Mas não creio nessas coisas de: "Fulano de Tal é o anticristo".

...

Como assim? Ninguém pederá saber quem é o anticristo? Se for isso, então explique para mim porque Deus fala para os que tem entendimento calcular o nome da besta, se é impossível, então porque está na Bíblia?

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

Para o homem é impossível, mas para Deus tudo é possível e se Ele der entendimento para alguém, este certamente saberá quem será o anticristo...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14970

Mensagem por M4RC3LL em Sab 15 Nov 2008, 8:26 pm

Jarbas escreveu:
M4RC3LL escreveu: Boa tarde galera

...

Como assim? Ninguém pederá saber quem é o anticristo? Se for isso, então explique para mim porque Deus fala para os que tem entendimento calcular o nome da besta, se é impossível, então porque está na Bíblia?

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

Para o homem é impossível, mas para Deus tudo é possível e se Ele der entendimento para alguém, este certamente saberá quem será o anticristo...

Maranata.

Estou me referindo a visão do homem.

O homem não sabe quem será o anticristo.

São tantos fanáticos por aí que utilizam esse número - 666 - e não sei por qual razão.

Enfim, não iguale um anticristo comum com o anticristo citado na Bíblia. O comum é homem como nós e pode alcançar a misericórdia do Senhor (caso arrepender-se) ja o anticristo na Bíblia não há perdão pra ele pois é o próprio satanas, estrela caída, pai da mentira e filho da desobediencia.

Não vou entrar mais em detalhes pois vc é sábio e sabe o que eu quis dizer.

Jan Mozol escreveu:
MARCELL!
oi

Eae fera!

Na paz?

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por noli30 em Qua 15 Abr 2009, 10:55 am

Marcel, o Jarbas está certo, podemos saber SIM que é o anti cristo
cuidado para que ninguém vos engane, peça sabedoria a Deus
muita oração e fique de olho a sua volta, nos acontecimentos..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: