.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

INFOGRÁFICO: O mapa da traição do Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura INFOGRÁFICO: O mapa da traição do Rio

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 14 Mar 2012, 12:56 am

A árvore do pecado carioca

Dados de site que promove puladas de cerca indicam que mulheres do Rio traem mais. Recorde é do Leblon

POR CRISTINE GERK

Rio - Com charme e fama internacional de beleza, as cariocas são líderes em conquistas não apenas “dentro da cerca”. Segundo pesquisa feita por um site para arrumar amantes com mais de 12 milhões de cadastrados em 17 países, as mulheres do Rio são as que mais traem no mundo. E, parafraseando hit do Paralamas do Sucesso nos anos 80, é melhor os maridos das meninas do Leblon começarem a usar óculos ou, no mínimo, abrirem o olho: de acordo com o estudo, o bairro tem o maior percentual de ‘traidoras’.

Entre os homens, a geografia da traição leva à Barra da Tijuca. Já quando são analisados os números gerais (homens e mulheres), a campeã de infidelidade é Copacabana. O autor do levantamento é o site AshleyMadison.com, no qual internautas se cadastram para ter aventuras fora do casamento. Enquanto na maioria das cidades do mundo, há 30% de usuárias mulheres, no Rio o percentual médio é de 44%. No Leblon, chega a 59%.



Gráfico mostra os 'índices' de traição por bairro | Foto: Arte: O DIA

"Mulheres independentes financeiramente ficam mais confortáveis para trair, pois não têm tanto medo de serem abandonadas se os maridos descobrirem”, opina Eduardo Borges, representante do site. Para a advogada divorciada Márcia Rocha, 57, moradora do Leblon, dinheiro não é o motivo: “Já traí, mas porque me envolvi com outra pessoa, me levei pela emoção. Tem mais a ver com a característica de gostar dessa adrenalina”.

Já para Vítor Souza, 25, o bairro onde ele mora (Barra) influencia: “As pessoas andam de carro, circulam pouco nas ruas, você não tem contato, fica fácil não ser reconhecido. Além disso, os homens aqui gostam de ostentar carros, dinheiro e mulheres”, comenta o profissional de marketing, que é casado há um ano e dois meses, mas está sempre “aberto a possibilidades”. “Minha mulher nem desconfia. Tenho certeza de que ela é fiel”, acredita.

Copacabana: noite agitada é atrativo

O comerciante Henrique Silva, 36, acredita que a vida noturna agitada é atrativo para a infidelidade em Copacabana. “Moro numa república com vários homens e mulheres, e todos comentam que traem os parceiros. É muita oferta, muita coisa rolando aqui de noite”, palpita.

Para quem prefere mais privacidade na hora de trair, a Internet virou uma opção atraente. No Rio, o número de cadastrados no AshleyMadison.com cresceu 729% em janeiro na comparação com dezembro. “As cariocas têm mais interesse sexual, buscam o prazer. Estamos salvando casamentos. Elas se saciam e ficam em casa”, opina o representante do site, dirigido principalmente ao público feminino.

'Só espero não ficar viciada’

Os clientes do AshleyMadison.com usam codinomes e são orientados a eliminar o ‘batom digital’: não divulgam fotos para todos e usam e-mails específicos. Fernanda Silveira (pseudônimo), 36, entrou para a rede após dica de uma amiga. “Meu marido vive viajando e não saio muito de casa. Já encontrei dois homens pelo site que eram ótimos. Voltei a ver um deles no motel direto”, conta ela, que é casada há 8 anos e mora no Leme.

Sou feliz, meu marido ganha bem e me trata bem, mas o trabalho não permite que fique junto. Já pensei em me separar, mas concluí que seria besteira, pois o amo. Às vezes me sinto culpada, mas se não tivesse feito isso não aguentaria. Espero não ficar viciada”.


http://odia.ig.com.br/portal/rio/a-%C3%A1rvore-do-pecado-carioca-1.418052

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: INFOGRÁFICO: O mapa da traição do Rio

Mensagem por E.Ramos em Qua 14 Mar 2012, 7:46 am

Por isso que eu não gosto Rio. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum