.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Esfera no Sol...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Esfera no Sol...

Mensagem por Sales em Ter 13 Mar 2012, 5:16 pm

Irmãos, no dia 11 desse mês de março foi visto pelo SOHO (Nasa) um tipo de esfera como que conectada ao Sol... assim que vi a notícia entrei no site da Nasa no monitoramento do telescópio SOHO para conferir a notícia e realmente, depois que fiz uma pesquisa entre os dias 01 e 12/03 (dia que fiz) somente no dia 11 é que aparece a imagem de um tipo de esfera com um "cabo" ou "haste" em direção ao Sol parecendo estar conectado. E depois dos dia 11, dia 12 a tal 'esfera' como que se desconecta e sai... Eu verifiquei no SOHO monitoramento do sol feito pela NASA... Para análises já tem videos no Youtube os quais disponibilizo aqui... ...É realmente algo estranho, ainda não encontrei explicações e nem a NASA se manifestou... Se alguém tiver alguma notícia científica ou mesmo da NASA sobre o assunto, por favor postem aqui.

Sales

Os Videos:

No dia 11

Depois do dia 11

OBS.: No SOHO só conseguir ver mesmo no dia 11, mas, alguns videos no YouTube mostram imagens do objeto como que já se formando a partir do dia 7... a nitidez maior vemos no dia 11 mesmo.

Veja videos do dia 7:

O que será isso? Pode ser o plasma do sol? Sim, mas é claro que é estranho a forma esférica que é desenhada... ...Se podemos dizer que é uma esfera mesmo que estava ali, então, talvez, ela seria maior que Júpter, muito grande.

Na internet, obviamente, especula-se uma nave ET abastecendo... e ai onde mora o engano... Não caiamos nessa! Pode ser algo estranho, mas não aceitemos esse negócio de Nave espacial... o cosmos em si é muito estranho.

Contribuição: www.libertar.in

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Interroga??o Re: Esfera no Sol...

Mensagem por silvamelo em Sab 17 Mar 2012, 3:00 am

É muito bizarro!!!

Se você acompanhar no vídeo abaixo, vai ter uma visão bem mais aproximada do que está acontecendo sob a esfera. É nitidamente um efeito de vórtice, como nos tornados na terra.

Compare com este tornado:

Agora veja esses tornados de fogo:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Sab 17 Mar 2012, 3:11 am

Tornando de fogo? Interessante... nunca vi isso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 17 Mar 2012, 3:37 am

Olhe esse vídeo aqui, que mostra nítidos tornados na superfície do sol:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sab 17 Mar 2012, 2:24 pm

Silva, realmente, tornados no sol... ...mas eu acho que o alarde do pessoal na internet é sobre uma mancha ou sombra na cabeça do tornado que se assemelha ao lado de uma forma esférica... neste video que você postou pode-se ver isso:

É essa sombra de um lado esférico, um pedaço do arco (aparentemente) que está sendo chamado a atenção na rede... Mas, uma análise melhor, em outro vídeo, comprova o que você está dizendo:

Tornados... somente isso! ... esfera seria ilusão de ótica, EU ACHO.

Mas, mesmo nos comentários desse último videos ainda tem gente que percebe algo lá:

"há algo lá com certeza, e agora as pessoas que têm outras agendas fará tudo o que podem dizer theres nada lá .... (olha para este vid) .... estou certo que se eu mudar a minha resolução monitores eu posso fazer as coisas desaparecem na tela do meu bem .... este vid nada Provas, há de fato alguma coisa ali ...)"

Alguns cogitam um mini buraco negro que teria se formado naquele instante... ...Que ficou estranho, realmente ficou, ... o mais sólido é conferir um tornado mesmo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Dom 18 Mar 2012, 3:22 am

Sales escreveu:Tornados... somente isso! ... esfera seria ilusão de ótica, EU ACHO.
Exatamente o que eu penso. Analisei calmamente os vídeos. Me parece que a anomalia toma essa forma abobadada em razão da perspectiva. As tempestades magnéticas do sol assumem forma de arco pois a matéria ionizada que as compõe são orientadas pelas linhas de força localizadas. Pode ser que estejamos vendo essa forte tempestade "de perfil". Assim temos no centro uma maior concentração de linhas de força, fazendo com que o espaço naquele ponto fique mais polarizado, aglomerando mais matéria e impedindo que haja fluxo de matéria para além, sendo despolarizado gradativamente de um lado e de outro à medida que se afasta do centro até ficar livre de polarização. Isso explica o porque de estarmos vendo uma meia lua negra. É a minha teoria...

Sales escreveu:Alguns cogitam um mini buraco negro que teria se formado naquele instante... ...Que ficou estranho, realmente ficou, ... o mais sólido é conferir um tornado mesmo.
Um buraco negro daquele tamanho enguliria o sol.

Última edição por silvamelo em Seg 19 Mar 2012, 3:10 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por George DC em Dom 18 Mar 2012, 7:27 am

Estes fatos não eram conhecidos antigamente porque o homem não tinham estas lunetas modernas para espiar o cosmo.

O que vemos e vermos muito daqui para a frente são ovnis que vem de lugáres gélidos e distantes que trazem os extra-solares (não são extra-terrestres - fique atento) para esta estação de verão maravilhosa que é o Sol. Ô lugar gostoso para se passar o verão intergalático, quentinho, quentinho.

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Sales em Dom 18 Mar 2012, 2:32 pm

silvamelo escreveu:
Sales escreveu:Tornados... somente isso! ... esfera seria ilusão de ótica, EU ACHO.
Exatamente o que eu penso. Analisei calmamente os vídeos. Me parece que a anomalia toma essa forma abobadada em razão da perspectiva. As tempestades magnéticas do sol assumem forma de arco pois a matéria ionizada que as compõe são orientadas pelas linhas de força localizadas. Pode ser que estejamos vendo essa forte tempestade "de perfil". Assim temos no centro uma maior concentração de linhas de força, fazendo com que o espaço naquele ponto fique mais polarizado, aglomerando mais matéria e impedindo que haja fluxo de matéria para além, sendo despolarizado gradativamente de um lado e de outro à medida que se afasta do centro até ficar livre de polarização. Isso explica o porque de estarmos vendo uma meia lua negra. É a minha teoria...

Sales escreveu:Alguns cogitam um mini buraco negro que teria se formado naquele instante... ...Que ficou estranho, realmente ficou, ... o mais sólido é conferir um tornado mesmo.
Um buraco negro daquele tamanho engoliria o sol.

Mas, pulando do Sol para a Lua, desde o início de 2012 se tem visto a Lua, aqui no Brasil, em forma de "U" nas suas fases, quando o normal seria em forma de "D"... Nesses dias mesmo eu tenho conferido isso...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Seg 19 Mar 2012, 1:46 am

Ainda sobre o sol: o fato de podermos observar os fenômenos que acontecem por lá já demonstra, ao meu ver, o cumprimento da profecia; afinal chegamos num ponto em que a tecnologia nos permite observar estes sinais.

O mesmo podemos dizer acerca da lua. São as profecias em pleno cumprimento diante dos nossos olhos!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Seg 19 Mar 2012, 2:16 am

silvamelo escreveu:Ainda sobre o sol: o fato de podermos observar os fenômenos que acontecem por lá já demonstra, ao meu ver, o cumprimento da profecia; afinal chegamos num ponto em que a tecnologia nos permite observar estes sinais.

O mesmo podemos dizer acerca da lua. São as profecias em pleno cumprimento diante dos nossos olhos!

Sim, eu creio... as profecias se cumprindo... mas, mesmo assim muitos acham que não é nada e tudo está normal... parece que pra estes só quando a coisa estiver literalmente um CAOS é que dirão que o Apocalipse está se cumprindo. oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Seg 19 Mar 2012, 3:14 am

Sales escreveu:
silvamelo escreveu:Ainda sobre o sol: o fato de podermos observar os fenômenos que acontecem por lá já demonstra, ao meu ver, o cumprimento da profecia; afinal chegamos num ponto em que a tecnologia nos permite observar estes sinais.

Sim, eu creio... as profecias se cumprindo... mas, mesmo assim muitos acham que não é nada e tudo está normal... parece que pra estes só quando a coisa estiver literalmente um CAOS é que dirão que o Apocalipse está se cumprindo. oh my
Pois é, Sales! É impressionante como as pessoas estão como que entorpecidas e incapazes de reagir diante do óbvio. Até nisso a Palavra se cumpre com precisão!!! Deus tenha misericórdia dessa geração, porque os relatos acerca do que está por vir são o pior possível. Que haja conversão e salvação nesses dias maus, em nome de Jesus!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por George DC em Seg 19 Mar 2012, 6:25 am

Sales escreveu:Mas, pulando do Sol para a Lua, desde o início de 2012 se tem visto a Lua, aqui no Brasil, em forma de "U" nas suas fases, quando o normal seria em forma de "D"... Nesses dias mesmo eu tenho conferido isso...

Amigo Sales, cuidado paa não se tornar mais um lunático! Veja bem o que você disse! A Lua jamais se tornará em forma de U de uns tempinhos para outros. Se tal acontecesse, o mundo já estaria inabitável!

Pelo menos pense antes de publicar o que te dá na cabeça. O que dirão de ti os que tem cérebro? oh my

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Sales em Seg 19 Mar 2012, 1:09 pm

George DC escreveu:
Sales escreveu:Mas, pulando do Sol para a Lua, desde o início de 2012 se tem visto a Lua, aqui no Brasil, em forma de "U" nas suas fases, quando o normal seria em forma de "D"... Nesses dias mesmo eu tenho conferido isso...

Amigo Sales, cuidado paa não se tornar mais um lunático! Veja bem o que você disse! A Lua jamais se tornará em forma de U de uns tempinhos para outros. Se tal acontecesse, o mundo já estaria inabitável!

Pelo menos pense antes de publicar o que te dá na cabeça. O que dirão de ti os que tem cérebro? oh my

Ué, você não tem visto sobre isso não? A Lua tem se aprensentado em forma de "U", e eu tenho visto isto desde o início desse ano... Não sei se antes já acontecia isso, mas, lembro apenas dela em forma de "D"... porém, só a tenho visto em "U".

A confirmação disso veio com um artigo que comenta o ocorrido:

...anomalias SÉRIAS são detectadas na Lua e nos planetas do Sistema Solar

Isso é muito estranho... Depois da explosão do centro da Galáxia, parece que nosso Sistema Solar está em um tempo de mudanças drásticos... Seria este o motivo para os tais "sons apocalípticos"? Veja:

Tradução e adaptação: Caminho Alternativo
Há vários meses, cada vez mais pessoas estão alertando sobre a posição anômala da Lua em diversas fases do calendário lunar.
Para esclarecer ao leitor sobre as fases da Lua, podemos consultar a seguinte tabela da Wikipedia:

Fase da Lua - Fonte: Wikipédia

Em fevereiro de 2012 a fase lunar deveria ser a seguinte:

Fonte: astronomia.org

A fase de “Quarto Minguante” possui esta forma, repare que os países do Sul visualizarão a parte direita da Lua iluminada(visível).

Para confirmar o calendário perpétuo de fases lunares para o hemisfério sul, temos o seguinte gráfico:

Calendário lunar fevereiro de 2012

Fonte: Tu Tiempo

Mas o que está acontecendo com as fases da Lua que tanto está surpreendendo os observadores? O problema são estas fotos, tiradas em fevereiro deste ano(2012).

Quarto CRESCENTE em forma de "U", foto do dia 27/02/2012

Outra imagem tirada desde Havana, Cuba, por Roberto Suarez em 25/02/2012, também em forma de “U”.

Júpiter, Vênus e a Lua, foto de Roberto Suarez em 25/02/2012

Fonte da imagem: Outro lado da notícia

Ambas são fotos do Hemisfério Norte pelo que se supõe uma clara anomalia já que a crescente deveria ser vista como uma D.

Há três luas, ou três meses, que se observa a lua assim. Começa em crescente em forma de “U” e não em “D”, como era habitual até agora, e conforme passam os dias e aumenta a crescente, ou seja, a parte do disco lunar visível iluminada, vai se colocando dia a dia em sua posição “normal” (até agora) em “D” e até a lua cheia. Seria como, efetivamente, se estivesse oscilando por causa de alguma “força desconhecida”. Na fase minguante ocorre o mesmo, vai se colocando dia a dia em posição de “U” invertida, até a lua nova.

E no equador? Pois nem uma nem outra, sempre possui forma de “U” ou de “U” invertida.

Quanto mais ao equador, a Lua se vê mais “horizontal”, e quanto mais em direção aos pólos se vê mais “vertical”, embora obviamente girada em direção diferente em cada um.

Mapa Mundi

O que está ocorrendo é que as fotos foram tiradas ao norte do equador, e portanto, mostram a Lua como se fosse vista no próprio equador.
Com isto podemos começar a vislumbrar o que pode estar acontecendo. Algo está diferente na órbita da Terra ou com a da Lua ou talvez com ambas.

Nutação (do latím “nutare”, cabecear ou oscilar) é um movimento ligeiro irregular no eixo de rotação de objetos simétricos que giram sobre seu eixo. Exemplos comuns são os giroscópios e os planetas. Mais precisamente, uma nutação pura é o movimento do eixo de rotação que mantêm o primeiro ângulo de Euler (precessão) constante.

Para que entendamos melhor, o de precessão é o movimento de um pião PERPÉTUO e CONSTANTE, porém, isto não não é assim já que existe o movimento de nutação que faz com que seja irregular.

Quando um pião é jogado, a princípio o movimento é constante mas quando perde força o movimento vai ficando irregular até que finalmente para!

E isto é o que mais ou menos pode estar acontendo com a Terra.

Em Astronomía se denomina obliquidade da eclíptica (algumas vezes chamada também simplesmente obliquidade) à inclinação que apresenta o eixo de rotação da Terra em relação ao plano da eclíptica, e é a responsável pelas estações do ano.

A obliquidade em 2011 foi de 23° 26′ 16″ (23.4377º).1 . Em 1907 foi exatamente de 23° 27′. Ou seja, está diminuindo atualmente na razão de 0.47″ por ano, devido ao movimento terrestre denominado nutação.

Variação da obliquidade da eclíptica

É possível que o movimento de precessão esteja cada vez mais afetado por uma nutação cada vez mais irregular. Por outro lado, surgiu há poucas semanas a notícia de que a sonda europeia Vênus Express detectou que a rotação de Vênus REDUZIU(10/02/2012)!

E se isto não está acontecendo somente com Vênus, mas também em todos ou quase todos os corpos planetários do sistema solar?

O astrônomo aficionado ALOEUSS, informou como mediante a OBSERVAÇÂO, imprescindível para ser medianamente científico, detectou que a Lua reduziu também seu ritmo de rotação. A Lua CHEIA têm agora duração de 4 dias ao invés de 3.

E isto está acontecendo há 3 meses e ninguém percebeu?

Em 29/11/2011 a equipe StarViewer já havia detectado a anomalia lunar, publicando um artigo extenso sobre o assunto.

Observadores de todo o mundo estão percebendo uma anomalia estranha nas fases lunares e começam a acompanhar durante as noites. Devido ao nosso ritmo de vida enclausurado e controlado pelo sistema, muitas pessoas ainda não perceberam esta anomalia.

Somente os povos que usam as estrelas como GPS e acompanham a atividade estelar sabe quando algo está errado, e nada melhor que os esquimós para nos dizer o que está acontecendo.

Alguns cientistas também detectaram a anomalia lunar, acesse o documento da Cornell University (PDF) sobre o incremento da “excentricidade” da órbita Lunar.

Os verdadeiros cientistas são aqueles que desde a experiência empírica contrastam e observam realmente “in situ” a realidade e a natureza. A ciência claramente se constrói com evidências deste tipo, mais além dos complexos papers e formulações teóricas.

A comunidade Inuit já chegou às suas conclusões: A Terra mudou seu eixo, as posições das estrelas, da Lua e do Sol mudaram.

Conclusão:
Apesar de ser um fenômeno anômalo, esta não é a primeira vez que acontece e tudo indica que se produz cíclicamente, as possíveis causas e teorías do porquê se produz esta mudança da eliptica da Terra e o deslocamento dos polos magnéticos, nos indica que existe “algo” que está provocando todas estas mudanças,

Fonte: PlanetaGea
Contribuição: www.Libertar.in

Comentário do blog:

Eu mesmo vi a Lua em forma de “U” da minha casa na semana em que as fotos do artigo foram tiradas. A Lua não está sendo vista da forma como deveria.
Este artigo confirma os dados coletados pelo satélite IBEX (Interstellar Boundary Explorer) da Nasa, o sistema solar inteiro esta DESACELERANDO.

Repetindo, aqui só tenho visto a Lua se apresentando em forma de "U"... nesta semana passada inteira foi assim. Foi o que notei de diferente na Lua este ano, pois não lembro de tê-la visto assim antes disso aparentemente começar... Aqui, no normal a Lua era em "D".

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Mar 2012, 2:49 pm

...

Eu já tinha visto comentários sobre isto, mas agora vi bem detalhadinho ...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: