.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ed tu tem razão sobre o sistema Evangélico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ed tu tem razão sobre o sistema Evangélico.

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 09 Mar 2012, 8:33 am

O que é o mundo
Escrevi esse texto para incentivar a entender algumas revelações que tive algumas vezes e por que vi tanto demônio na minha vida e cai por terra...perdendo a força, espero que isso seja um incentivo para não buscarmos nada do mundo, e realmente nos enchermos de Deus sabendo que certos objetos na nossa casa são demonios transvestidos, personagens de jogos, heróis ou atores sendo transformaods em objetos de cultos sem notarmos.
Caso queiram pesquisar as palavras original, recomendo a Wikipédia:
7 pecados e as 7 virtudes, Demonios, Fotons, Luz, Teoria das Cores, Imagem, Cinemática, Jogos de Azaração, Báculo, Simbolo.
Evitando o mundo e orando, perceberemos doenças espirituais muito facilmente e só falaremos na hora certa e a palavra de Deus!
Espirito/Demonios
Deus é um espírito, seu nome significa amor, bondade, santidade,
Satanás também é um espírito, a principal potestade do mundo.

Ele em si é:
Gula (desequilíbrio da alimentação)
Avareza (ganância, desequilíbrio do ter)
Luxúria (desequilíbrio do prazer que o luxo trás, normalmente ligado ao sexo)
Ira (desequilíbrio da emoção)
Melancolia (depressão, desequilíbrio da autoestima para baixo)
Preguiça (desequilíbrio do descanso)
Orgulho (desequilíbrio da autoestima para cima)
Vanglória (vaidade, desequilíbrio da humildade)

Adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias.

Demonios e espíritos não tem corpo físico, demônio vem de Daemon, Sócrates falava que tinha um gênio, e toda sua vida foi colocar: O que é a verdade, e a partir disso todo conhecimento do mundo for formado.
Deus nos fala que fomos feitos a sua imagem e semelhança, logo temos os mesmos atributos de Deus, porém corrompidos por mentiras que se tornam fortalezas na nossa vida.
“Uma imagem vale mais que mil palavras” a imagem em si é um conceito, dados, informações sobre tal ser, logo expulsar demônios nada mais é descobrir o nome da mentira e expulsa-la, a mentira é tão profunda nele que o não consegue se libertar. Assim tem que se olhar nos olhos dela para gerar fé e tal mentira não estar em nós.
Hoje temos idolatrias sutis no mundo, desde personagens de jogos, fotos no facebook, nos olhos da pessoas tu consegue detectar qual espírito estava agindo, tristeza, raiva, ansiedade...O que mais vemos em desenhos e imagens estáticas é uma sensação que ela busca transmitir.
A partir que o homem come a árvore do conhecimento do bem e do mau, aprende a viver pelo sim e não, certo errado, podendo decidir entre luz e trevas, a luz é a palavra de Deus, e as trevas tudo que está fora dela. Logo tudo que é formado no mundo provém de informações que o homem coleta (vindo de imagens) e transforma em um trabalho com suas próprias mãos, utilizando de conhecimentos cada vez mais sofisticados, ou seja é uma influência de conceitos tão profundos que começa a se materializar como morte.
Tudo no mundo então seriam a união daqueles pecados de forma tão profunda que se canalizam materialmente.



Imagem de Satanás se materializando
Lembro de ter um termo chamado jogos de azaração, num videogame em momentos de muita tenção você começa a sentir o coração batendo muito forte, e todo jogo em si é uma historia de começo, meio e fim, que pode ser recomeçada, muitas vezes os jogos usam numeração para contar vidas, geralmente você anda num mundo aberto e tem de lutar em lugares sombrios matando criaturas das trevas e sem querer acaba prestando culto a algum personagem de lá o qual demora tempos pra sair da sua cabeça enquanto não temos buscado Deus como deveríamos. Ou seja, nos tornamos “escravos da alma” o qual o apocalipse se refere.
Simbolos ou pequenas imagens trazem uma idéia, o símbolo de dúvida é uma serpente se notar.

Cientologia
A ciência recentemente atesta que o centro de nossas células tem um núcleo de informações que passa de pai para filho.
A ciência biológica tem usado vírus para, transmitir informações de um ser vivo para outro, fazendo manipulações genéticas, o vírus basicamente não é um ser vivo, mas um “parasita” que tende a viver as custas da vida. Hoje estamos a ponto de modificar novas espécies, talvez os dinossauros possam chegar um dia novamente...
“O DNA é onde se encontram as instruções (0 e 1) que irão construir o novo bichinho. Erros nas instruções e temos, em vez de uma orelha direita, três olhos. O DNA é replicante, ou seja, faz cópia de si mesmo, mas essas cópias não são sempre fidedignas. Isso se chama mutação, uma cópia mal feita que ocasiona instruções diferentes das originais.
Dessa maneira ocorrem algumas possibilidades, as instruções modificadas podem trazer benefícios aos portadores (como: ser naturalmente imune ao vírus HIV, ou ser mais resistente à radiação solar, enxergar no escuro, enfim...), podem trazer malefícios aos portadores (como: nascer sem cérebro, não ter sistema imunológico, ou tê-lo demasiado na forma de doenças auto-imunes, nascer sem perna/braço/olhos/pirirí-pororó...), e podem ser inócuas (como: ter um sexto dedo como a Cicarelli, ou ter um rabo - famoso cóccix...).
Mudanças nessas instruções (DNA = informação) podem gerar novas espécies. Os processos são demorados e necessitam da interação de diversos fatores, mas um dos fundamentais é essa mudança decorrente de falhas nas duplicações.”
Luz e Cores
A teoria das cores afirma que o preto inexiste na natureza, a luz ilumina as trevas, logo o que se vê no mundo são matérias primas transformadas e pintadas de alguma cor ou mesmo de preto tentando se parecer com vida. “Automóveis com motores sendo medidos em cavalos de potência.” Ou filmes de cinema, um monte de imagens tentando ganhar vida.
Toda imagem no computador são pontos de luz (quando ligados) formando uma imagem maior, ou seja um monte de conceitos formando um conceito maior.
A detonação na ciência é explicada entre outras coisas como uma forte explosão sonora, logo são palavras de morte tão canalizadas, tanto ódio canalizado que é transformado em um arma, um clamor de espíritos malignos tão profundo que dizima vidas produzindo energia.
O raio laser é a manipulação da luz, amplificando ela de tal forma que é capaz de destruir células cancerígenas, ou seja, conceitos tão errados que fazemos no nosso próprio corpo e que só luz de Deus é capaz de mudar, a ciência então faz um tratamento que não resolve o pecado, pois é ele que tem destruído a vida.
Além disso, as radiações eletromagnéticas podem nos causar danos, você já deve ter ouvido falar do perigo da exposição excessiva ao Sol, pois isso pode lhe desenvolver um câncer de pele. O raio x é também uma frequência de onda eletromagnética, assim como luz visível, porém possuem muita energia, o que causa estragos ao passar por nosso corpo, podendo ocasionar doenças graves.
Ondas de Radio, luz visível, luz ultravioleta, luz infravermelha, raios x, raios gama, etc., são tudo proveniente do mesmo fenômeno que é a energia eletromagnética.
Na teoria das cores fala que a cor branca é a união de todas as cores, e o preto a ausência. Ou seja não existe, não faz bem, por isso que ambientes negros pesados são tão terriveis, e geram tanto desespero nas pessoas...
A luz depende da captação pelos olhos...
Programação
No pc o 0 e 1 significam estados onde em determinado ponto tem eletricidade ou não. Por exemplo, a lampada da sua casa, quando você usa o interruptor você pode acende-lá ou apagá-la, quando está acesa é como o 1 nos estados computacionais, e quando está apagada é o 0. Essa manipulação de zeros e uns nos dá essa maravilhosa experiência de usar um computador e trocar informações com pessoas em qualquer lugar do mundo.
Textos no PC são pequenos, imagens são grandes, vídeos são enormes, logo matéria que sai do plano virtual é mais informação pecaminosa ainda.
Capite tu é uma amontoado de informações com o sopro de Deus te fazendo viver, quando qualquer coisa que é cortado da onde sai sangue: começa a ficar preto e morrer.

Pecado Original
X e Y
X X
Nada mais são que palavras, conceitos, informações que são transpassadas de uma pessoa. Quando a pessoa peca, absorve uma das caracteriscitas negativas das palavra ela colhe isso pra vida dela e repassa aos filhos, a famosa maldição hereditária.
Por isso que a mulher é formada de dois cromossomos XX e o homem de um XY: O homem é incompleto sem a mulher..
Existe um osso em algums animais que é chamado báculo, e encontra no membro sexual do macho, Deus fala que o homem estava completo, porém queria uma companheira, temos uma cicatriz no nosso membro sexual justamente por isso.
A maior parte das mensagem subliminar são relacionadas ao sexo oral, o pecado original em si não foi comer uma fruta, mas permitir que a carne vencesse, os palavrões mais pesados envolvem o sexo, sexo oral, é o pecado que mais assedia a humanidade pois ele foi o pecado original, a fruta do conhecimento.
O simbolo do satanismo como sabemos é o pentagrama invertido, o corpo sendo o senhor do espirito, por isso tanta prática sexual no satanismo para invocar espiritos imundos, coisa que tu conhece também na CABALA.
Dinossauros
O dilúvio acabou com toda criação da terra, o tal ouro preto que vemos no mundo, o petróleo ao que indica são resto desses fósseis, que na verdade foram conceitos que ganharam vida, de tal forma, pela manutenção genética (daquele tempo) que vimos Deus os eliminou, o plástico em si tem uma decomposição que não se tem idéia, justamente por ser feito desse material inútil, esse conceito cheio de morte que existe desde a fundação do mundo.

Se entendermos que a Ciência é a árvore do conhecimento, entenda que remédios são macumbas, é extraido sangue de pessoas doentes para conhecer as doenças e colcoar palavras de morte num remedio para tentar curar a pessoa criando dependencia.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
Idade : 30
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum