.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
76 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Papa Bento XVI irá renunciar nos próximos meses

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Papa Bento XVI irá renunciar nos próximos meses

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Abr 2012, 8:28 pm

O Questionador escreveu:
oliveira leite escreveu:

O papa tá mais pra um vira folha, isso sim, cada hora ele tá homenageando um time diferente. :risadinha:

que time é esse questionador?

É o time do Papai Noel, oras. :risadinha:

japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

o Papa

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 8:33 pm

RenatoPaulo escreveu:
sabino-sp escreveu:este papa foi uma boa pessoa

Isso amigo Sabino,apenas Deus o sabe.

Sim Renato só Deus sabe o oculto e o escondido o intimo do ser
mas o papa em questão o João Paulo II éra uma pessoa tida em todo o mundo como sendo bom pelo menos seus atos quanto em vida falaram por ele agora tem esta história ai de um filho por baixo dos panos deve ser invenção do povo mas neste mundo ...só deus mesmo

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por vítor em Qua 02 Maio 2012, 8:40 am

Paz do Senhor.
só recentemente eu conheci a historia do profeta Malaquias, num vídeo em inglês de Doc Marquis (se quisrem posso indicar onde o podem ir buscar).
Realmente tudo se conjuga.

Ora vem Senhor JESUS

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por Ricardo Caca em Qui 03 Maio 2012, 10:46 am

Vejam esses vídeos:

Segundo o que diz em apocalipse 13, o papa Bento 16 é o penúltimo papa,
o último papa virá depois dele que será "Petrus Romanus" o 8º rei, que será a besta que sairá do mar, mar = religião.

Parte 1
[youtube][/youtube]

Parte 2
[youtube][/youtube]

De dentro pra fora: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" - Gálatas 5:1

Ricardo Caca
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49

A besta que sobe do mar não vem da religião. A que sobe da terra sim.

Mensagem por setimoshofar em Qui 03 Maio 2012, 3:04 pm

Amigo, sua interpretação está completamente incoerente com a escatologia. Como o papa pode ser a besta, se a besta irá destruir a grande babilônia que é a base dele? certo momento em apocalipse, o papa é o falso profeta que será usado para convergir os povos ao governo do anticristo, o lider ecumenista da ONU (pesquise sobre a URI-Religiões Unidas). a besta que sobe do mar (povos, nações) é o poder político organizado em 7 blocos de poderes (G7). a besta que sobe da terra é a figura do falso cristianismo que foi exaltou pelas mãos do imperador romano Constantino. De acordo o com o texto, o sistema religioso, a falsa igreja (grande babilônia), terá 2 lideres cristãos (2 chifres de cordeiro). Além do papa existe outro lider que encabeça também o ecumenismo e tem muita expressão entre os povos e que agora já está no brasil fazendo aliança com os pastores. outra visão da mesma situação é descrito como a meretriz sentada sobre a besta sendo conduzida para o abismo. a meretriz é a grande babilônia, o falso cristianismo, embriagada com o sangue dos santos a qual chacinou na idade média, agora sendo conduzida pela organização que governa o mundo, ou seja, a besta que sobre domar. Observe que o papa está apoiando a nova ordem mundial e pedindo à ONU e aos líderes das a nações para que criem uma autoridade supranacional. A profecia desde de Daniel e tbm em apovalipse fala de 1260 dias (anos - um tempo, tempo e metade de um tempo - Ap 12), que já se cumpriram na idade das trevas, e foi exatamente o período em que a igreja católica exerceu poder estatal por 12 séculos. Veja que em apocalipse diz que a grande babilonia ira cair: Caiu, caiu a grande babilônia, mãe de meretrizes. confira com mais atenção esta profecia. do contrário jamais irá conseguir contemplar a realidade na qual já estamos vivendo dentro deste contexto profético.

indico este blog para maiores informações: Alerta Vermelho - setimoshofar.blogspot.com.br

setimoshofar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 13

http://setimoshofar.blogspot.com.br

Mensagem por Sales em Qua 09 Maio 2012, 1:20 pm

A hora se aproxima?...

Aos 85 anos, Papa diz que está em "última etapa" da vida

O papa Bento XVI comemorou seu 85º aniversário na segunda-feira, dizendo que agora ele está na "última etapa" de sua vida, mas tem certeza de que Deus o ajudará a continuar com sua missão. Bento XVI, que recentemente tem parecido cansado, é um dos pontífices mais velhos da história - ele já tem mais idade que seu antecessor João Paulo 2o tinha quando morreu em 2005.
O papa rezou uma missa de ação de graças com a presença de bispos alemães e assessores próximos. Depois disso, crianças com trajes típicos da Baviera dançaram para ele na Sala Clementina, no Vaticano. "Eu me encontro diante da última etapa da estrada da minha vida", disse Bento XVI em alemão, durante a missa matinal de uma capela do Vaticano.
Ele disse estar confiante de que a luz de Deus o ajudará a "seguir com convicção". Bento XVI é agora o papa mais velho no cargo desde Leão 13, que morreu aos 93 anos em 1903 após liderar a Igreja Católica por 25 anos. Na quinta-feira, o pontífice comemorará outra data: o sétimo aniversário de sua eleição.
O papa tem se mostrado cansado especialmente desde a viagem ao México e a Cuba no mês passado, seguida por uma semana movimentada de cerimônias que culminou na Páscoa. Mas ele estava alerta e sorridente na segunda-feira. Falando os fiéis e aos turistas da Praça São Pedro no domingo, ele pediu por orações "para que Deus me dê força para levar adiante a missão que ele me confiou".
O irmão mais velho de Bento XVI, o monsenhor Georg Ratzinger, viajou para a Itália para as comemorações, às quais também estiveram presentes alguns políticos da Baviera. "Acho que ele não viajará mais tanto, porque é um esforço cada vez maior", disse Georg Ratzinger, 88 anos, à agência de notícias católica alemã KNA no começo do mês. Vaticano anunciou que Bento XVI visitará o Líbano ainda este ano.

Link:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5722469-EI8142,00-Aos+anos+Papa+diz+que+esta+em+ultima+etapa+da+vida.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Ricardo Caca em Qua 30 Maio 2012, 12:28 pm

O fim do mundo só vai começar com a renúncia ou a morte do Papa Bento 16.

Aí meus irmãos, se preparem !!!!!!!!!!

De dentro pra fora: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" - Gálatas 5:1

Ricardo Caca
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49

Mensagem por carlosect em Qua 30 Maio 2012, 12:54 pm

Ricardo Caca escreveu:O fim do mundo só vai começar com a renúncia ou a morte do Papa Bento 16.

Também creio nisso, tenho certeza que este aí é o penultimo papa sendo o último o anticristo.

pensava que o anticristo apareceria este ano mas ainda não aconteceu dele aparecer...
vamos ver até o final do ano, se isso não ocorrer então creio que será até 2015.

Mas independentemente das minhas suposições, creio que o maior sinal de todos será a saída deste papa que está entre nós.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por O Questionador em Qua 30 Maio 2012, 1:25 pm

carlosect escreveu:
Ricardo Caca escreveu:O fim do mundo só vai começar com a renúncia ou a morte do Papa Bento 16.

Também creio nisso, tenho certeza que este aí é o penultimo papa sendo o último o anticristo.

pensava que o anticristo apareceria este ano mas ainda não aconteceu dele aparecer...
vamos ver até o final do ano, se isso não ocorrer então creio que será até 2015.

Mas independentemente das minhas suposições, creio que o maior sinal de todos será a saída deste papa que está entre nós.

LOL

Você realmente está surpreso por nada ter acontecido carlos? Santa ingenuidade Batman...

Tudo bem, vamos em frente, vou anotar aqui na minha cadernetinha os próximos eventos pra conferir: "papa, anticristo, 2015". :escr:

Espero que dessa vez finalmente acertam o Fim dos Tempos de uma vez.

Só uma dúvida: vocês não são protestantes(com exceção do Renato)? Como é que tão acreditando na profecia católica do São Malaquias agora? ¬¬

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 2:42 pm

Porque trancaram o tópico: "Diferenças nas traduções da Bíblia"?
Já estávamos quase chegando em São Malaquias...
Estava tão legal.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por sabino-sp em Qua 30 Maio 2012, 3:02 pm

sabino-sp escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
sabino-sp escreveu:este papa foi uma boa pessoa

Isso amigo Sabino,apenas Deus o sabe.

Sim Renato só Deus sabe o oculto e o escondido o intimo do ser
mas o papa em questão o João Paulo II éra uma pessoa tida em todo o mundo como sendo bom pelo menos seus atos quanto em vida falaram por ele agora tem esta história ai de um filho por baixo dos panos deve ser invenção do povo mas neste mundo ...só deus mesmo

Taí uma coisa que não tinha me dado conta vçs viram???
o Renato foi o único que me questionou por dizer o papa que morreu ter sido bom
na ocasião achei que ele discordava
como é a vida não...vivendo e aprendendo e el éra católico eba

Ao Questionador
porque a surpresa das datas...malaquias e coisa e tal....
se até em Planeta Nibiru alguns acreditam como sinal dos tempos
e depois criticam a MARGARIDA

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 3:05 pm

carlosect escreveu:

Carlos
, sim vamos esperar até o final do ano.... ...2012 é até 31 de dezembro! ... ... E eu já especulo que entre 2012 e 2013 aconteça o surgimento do Anticristo cenário mundial.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 3:11 pm

Eu estou esperando desde maio de 2010 quando o Jarbas falou que Jesus viria... acho q era maio de 2010, né?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 3:13 pm

Bernardi escreveu:Eu estou esperando desde maio de 2010 quando o Jarbas falou que Jesus viria... acho q era maio de 2010, né?

Um pode chegar o acerto... portanto, é bom estar preparado hoje!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 3:15 pm

Eu estou amando o próximo como a mim mesmo.. pelo menos tentando.. não é nada fácil.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 30 Maio 2012, 3:44 pm

Ira chegar o dia em que nao ficara pedra sobre pedra no Vaticano e o mundo ira aplaudir e se alegrará.
Nao será isso pois uma verdade?

"Eli, Eli,lamá sabactani?"

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 4:20 pm

RenatoPaulo escreveu:Ira chegar o dia em que nao ficara pedra sobre pedra no Vaticano e o mundo ira aplaudir e se alegrará.
Nao será isso pois uma verdade?
"Eli, Eli,lamá sabactani?"

Eu preferia que a Igreja se reconciliasse com Deus... não sei se isso é uma verdade não.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Margaridaportaluz em Qua 30 Maio 2012, 4:43 pm

Um papa nazista e amigo de pedofilo nem era pra estar na "santa Igreja"...

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 5:13 pm

Mas eu nem sabia q ele era nazista...

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Margaridaportaluz em Qua 30 Maio 2012, 6:28 pm

Bernardi escreveu:Mas eu nem sabia q ele era nazista...

Nascido em Marktl am Inn, na Alemanha, em 1927, o jovem alemão Joseph Ratzinger tinha 12 anos de idade quando a Segunda Guerra Mundial estourou em 1939. A pouca idade impediu que fosse imediatamente chamado para servir no exército de Hitler. Mas em 1943, já com 16 anos, quando era seminarista, Ratzinger foi chamado pela primeira vez para realizar "trabalhos auxiliares" no exército alemão. Morou com militares e trabalhou em serviços antiaéreos em Munique. Um ano depois, recebeu convocação para o "serviço de trabalho do Reich". AP

Joseph Ratzinger com uniforme do Exército alemão, em foto de 1943

A história de como Bento 16 serviu no exército de Hitler, construiu trincheiras, marchou cantando canções de guerra, foi humilhado, viu seu primo ser assassinado pelos nazistas, desertou, correu o risco de ser fuzilado e foi feito prisioneiro de guerra pode ser lida no trecho abaixo, retirado da biografia "Bento XVI - O Guardião da Fé" (Record).

No livro, o vaticanista Andrea Tornielli reconstrói a trajetória de Bento 16 através de testemunhos, de recordações pessoais e da análise do pensamento teológico e da produção intelectual do papa.

Leia abaixo trecho do livro "Bento XVI" sobre o período em que Joseph Ratzinger serviu o exército de Hitler e saiba mais sobre o livro.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u498951.shtml

Margaridaportaluz
SUSPENSO

Número de Mensagens : 38

Mensagem por sabino-sp em Qua 30 Maio 2012, 7:24 pm

Sales escreveu:
Bernardi escreveu:Eu estou esperando desde maio de 2010 quando o Jarbas falou que Jesus viria... acho q era maio de 2010, né?

O Famado vive dizendo a vçs mas não escutam
vejam ai quem é a besta do apocalipse :chapeu:

Apesar destas interpretações vistas à maioria dos historiadores bíblicos concordam que o nome da Besta é entendido como sendo o nome do imperador romano Nero, o maior "governante" bestial do primeiro século cristão, depois um segundo imperador Diocleciano.

Usando a Gematria hebraica podemos entender que o equivalente hebreu de "Imperador Nero é 666. Em Ap 13,18, o famoso número da “besta do Apocalipse” é 666, que provém da soma das consoantes hebraicas (n + w + r + n + r + s + q) de KAISAR NERON: Imperador Nero, o grande perseguidor dos cristãos (100 + 60 + 200 + 50 + 200 + 6 + 50 (uso inverso conforme a escrita) = 666). Ou César Deus no grego. (Esta interpretação encontramos na Bíblia de Jerusalém)

http://www.abiblia.org/ver.php?id=795&id_autor=66&id_utente=&caso=perguntas

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 30 Maio 2012, 7:52 pm

sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:

vejam ai quem é a besta do apocalipse

Apesar destas interpretações vistas à maioria dos historiadores bíblicos concordam que o nome da Besta é entendido como sendo o nome do imperador romano Nero, o maior "governante" bestial do primeiro século cristão, depois um segundo imperador Diocleciano.

Usando a Gematria hebraica podemos entender que o equivalente hebreu de "Imperador Nero é 666. Em Ap 13,18, o famoso número da “besta do Apocalipse” é 666, que provém da soma das consoantes hebraicas (n + w + r + n + r + s + q) de KAISAR NERON: Imperador Nero, o grande perseguidor dos cristãos (100 + 60 + 200 + 50 + 200 + 6 + 50 (uso inverso conforme a escrita) = 666). Ou César Deus no grego. (Esta interpretação encontramos na Bíblia de Jerusalém)

Sabino,... ...qual a fonte que confirma estatisticamente que a maioria dos historiadores bíblicos concordam que a Besta parte para interpretação de Nero? ...Essa é uma questão com bastante divergência, ...é uma questão discutida primeiro sobre o assunto MILENISMO X AMILENISMO... ... ... Não é tão simples assim resolver isso meu irmão...

Famado é apenas um AMILENISTA... e como tal deve interpretar dessa forma. ... ...Esperemos que o tempo dirá o que convém aceitar... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Qua 30 Maio 2012, 11:07 pm

O Questionador escreveu:

LOL

Você realmente está surpreso por nada ter acontecido carlos? Santa ingenuidade Batman...

Tudo bem, vamos em frente, vou anotar aqui na minha cadernetinha os próximos eventos pra conferir: "papa, anticristo, 2015". :escr:

Espero que dessa vez finalmente acertam o Fim dos Tempos de uma vez.

Só uma dúvida: vocês não são protestantes(com exceção do Renato)? Como é que tão acreditando na profecia católica do São Malaquias agora? ¬¬

Olá Questionador, na verdade não estou usando as profecias de são malaquias para o cálculo, estou usando o momento que o papa passou a ter autoridade como rei pois é assim que a bíblia fala a respeito das cabeças...

realmente é interessante são malaquias ter falado de tantos papas e culminar justamente no mesmo que faço analise, eu não teria exatidão de mais de 111 papas, sinceramente eu não teria.

Em relação ao que disse sobre 2012, 2015 ou o último papa é consideração minha, mas creio que no último caso a bíblia dá enfase.

Enfim vamos ver os próximos acontecimentos pois o ambiente já está preparado.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Bernardi em Qua 30 Maio 2012, 11:28 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:

vejam ai quem é a besta do apocalipse

Sabino,... ...qual a fonte que confirma estatisticamente que a maioria dos historiadores bíblicos concordam que a Besta parte para interpretação de Nero? ...Essa é uma questão com bastante divergência, ...é uma questão discutida primeiro sobre o assunto MILENISMO X AMILENISMO... ... ... Não é tão simples assim resolver isso meu irmão...

Famado é apenas um AMILENISTA... e como tal deve interpretar dessa forma. ... ...Esperemos que o tempo dirá o que convém aceitar... oh my

Sales, vira o disco tu sempre vem com esse papo de estatísticas...
Vou fazer uma estatística no google de quantas notícias de padres pedófilos se tem, de quantos espíritas criminosos se tem e de quantos crentes criminosos se tem... queres de qual período? Vou copiar e colar o título com as datas.. tá boa essa estatística? Ah, tb posso colocar os políticos, com partido, religião e delitos.. q tu achas? (acho q em relação aos políticos vou me lascar)...hehehe

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 31 Maio 2012, 12:00 am

Bernardi escreveu:

Sales, vira o disco tu sempre vem com esse papo de estatísticas...
Vou fazer uma estatística no google de quantas notícias de padres pedófilos se tem, de quantos espíritas criminosos se tem e de quantos crentes criminosos se tem... queres de qual período? Vou copiar e colar o título com as datas.. tá boa essa estatística? Ah, tb posso colocar os políticos, com partido, religião e delitos.. q tu achas? (acho q em relação aos políticos vou me lascar)...hehehe

Coloca ai... ...qual o problema de estatísticas? Nos mostram dados que desenham o quadro real... ...A falácia da HOMOFOBIA tenta se basear nos alarmes da mídia controlada... ...manipulam as notícias para parecer que existe um massacre de gays ... Tudo engano... a maior parte dos homicídios de gays é resultado dos casos íntimos que eles mantém ou envolvimento com drogas ... Mas, a mídia mascara e tenta passar para a sociedade uma falsa sensação que os gays estão sofrendo abusos nas mãos de preconceitusos...

Aqui mesmo um gay da alta sociedade foi encontrado morto... Simples, seu próprio amante o matou!!! É assim que acontecem muitos casos... .......A mídia sai a baile quando um caso isolado acontece, quando alguém estúpido agride um gay, ai a notícia rala por semanas nos noticiários e programas de debates... ...Mas, mendigos são mortos todos os anos de maneira cruel por playboys, e a notícia não tem o fervor como é quando um gay está envolvido ... Será que não deviam criar a MENDIGOFOBIA ??? Proteger os moradores de rua do preconceito que a muitos tem matado cruelmente...
HOMOFOBIA É FALÁCIA... criada para justificar as leis que querem implantar!!!

Falei aqui de homofobia?... ...mas, serve... ...Sobre a questão que o Sabino citou, simplesmente ele gostou muito da versão escatológica AMILENISTA citada por famado porque evita um caos terrível que a versão escatológica MILENISTA exibe... por opção de vontade que seja assim, o Sabino aderiu ao AMILENISMO... e até então está convicto (ou pensa) que será assim... ...No entanto ele escorrega, pois esse assunto AMILENISMO e MILENISMO é tão complexo, divergente e antigo... a maioria dos crente é MILENISTA... por isso perguntei a ele sobre estatistícas que provem a sua observação.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares