.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Papa Bento XVI irá renunciar nos próximos meses

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Papa Bento XVI irá renunciar nos próximos meses

Mensagem por Sales em Qui 08 Mar 2012, 8:28 pm

Vejamos uma notícia que saiu no ano passado (25/Set) sobre Bento XVI e o Vaticano... e fiquemos atentos nos próximos meses:

Papa Bento XVII irá renunciar nos próximos meses

De acordo com o diário italiano jornal "Libero", o Papa Bento XVI está pensando em deixar o papado em abril próximo, quando ele vai virar 85.

Há uma frente notícia página que certamente não vai passar despercebida, isto é, que o Papa está pensando em renunciar durante a Primavera de 2012. Jornalista Antonio Socci confirmou o mesmo no italiano Libero, diariamente.

"Por enquanto", Socci escreve, "ele está dizendo que isso pode ser verdade (suposição pessoal de Joseph Ratzinger), mas espero que a história não chega a notícia. Mas esse rumor está circulando no alto do Vaticano e, portanto, merece atenção . O papa não rejeitou a possibilidade de sua renúncia, quando ele se transforma 85 em abril do próximo ano. "

Socci recorda que a suposição de que ele vai renunciar, sem problemas, foi a mesma coisa Ratzinger falou em uma entrevista no livro "Luce del mondo" (Luz do Mundo), quando, em resposta a uma pergunta do entrevistador Peter Seewald, ele disse: "Quando um Papa chega a uma clara consciência de que ele não tem mais a capacidade física, mental ou psicológica para realizar a tarefa que foi confiado a ele, então ele tem o direito e, em alguns casos, até mesmo, a dever de renunciar. "Além disso, em outro trecho, Bento XVI se perguntou se ele seria capaz de" suportar tudo isso, apenas do ponto de vista físico. "

Socci faz a seguinte observação na edição de hoje da Libero: "Hoje, o papa Bento parece estar em boa forma, apenas o mesmo, há a questão de sua idade e apenas a quantidade de energia que lhe resta." Mas o escritor / jornalista também lembra outra passagem da entrevista mesmo livro, que tem a ver com os ataques e as controvérsias relacionadas ao escândalo dos padres pedófilos ":" Quando há uma grande ameaça, não se pode simplesmente fugir dela. É por isso que, agora, definitivamente não é o momento de renunciar. "

"É realmente em momentos como estes que é preciso resistir e superar situações difíceis. Só se pode demitir-se em um momento em que as coisas estão calmas, ou simplesmente, quando nada mais pode ser feito sobre isso. Mas não se pode fugir à direita quando a ameaça está viva e dizem: 'Deixe alguém cuidar dele. "

A questão da renúncia do papa tem sido objecto de debate durante muitas décadas. Papa Pio XII tinha preparado uma carta na qual ele declarou que renunciaria se tivesse levado pelos nazistas ("Dessa forma, eles terão o cardeal Pacelli, mas não o Papa.")

Papa João XXIII, ao falar com o seu confessor, tinha tomado em consideração que ele, eventualmente, ter de sair, quando sua doença se agravou. Até o Papa Paulo VI, que tinha estabelecido a exclusão daqueles que foram mais de 80 do conclave, e de renúncia a sede episcopal com a idade de 75 anos, pensou seriamente sobre renunciar, em 1977, quando ele completou 80 anos, mas sua comitiva o dissuadiu ir em frente com este Esta questão veio à tona, de forma dramática, com longa doença do Papa João Paulo Il,. tinha até preparado uma carta de demissão.

Quem sabe Ratzinger iria confirmar que a resposta que ele deu a Seewald, é o que ele sente que seria melhor, no caso de ele se tornar fisicamente, mentalmente, psicologicamente ou incapacitado. No entanto, uma tal possibilidade parece, no momento, tanto remota. Na verdade, a pessoa é imediatamente impressionado com o contraste entre a história de primeira página no Líbero e as imagens provenientes da Alemanha, onde Bento XVI está concluindo uma viagem histórica, durante o qual ele fez 18 discursos em quatro dias. Muitos destes colocá-lo sob pressão considerável, especialmente porque eles foram inteiramente escritas por ele. A imprensa alemã foi surpreendido com a resistência do Pontífice de idade, que ele demonstrou pelo fato de que ele foi capaz de gerenciar todo o cansaço de se mexer, ele não dormiu mais do que uma noite em uma cama de solteiro. E ele foi bem sucedido na realização de uma agenda lotada de compromissos, reuniões, vigílias e celebrações.

Isso mostra que nada do que o próprio Bento XVI disse em resposta a seus supostos planos para demitir-se, parece estar a concretizar.

Finalmente, um total de mídia "distorção" causou uma explosão de medo depois de tiros explosivos foram ouvidos ontem em Erfurt. Eles foram disparados por um jovem desequilibrado com uma pistola de ar, que atacou dois guardas de segurança, sem ferir-los, em uma rua apenas a 500 metros do local onde o Papa era para celebrar a missa, duas horas antes de Ratzinger chegou. Os falsos alarmes que foram fora de proporção pela mídia, também foram levantadas quando o Papa João Paulo II visitou a Cidade do México em 2002 e, um ano atrás, quando o Papa Ratzinger estava na Inglaterra.

Fonte [google tradutor]:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fvaticaninsider.lastampa.it%2Fen%2Fhomepage%2Fnews%2Fdetail%2Farticolo%2Fpapa-el-papa-pope-dimissioni-resignation-renuncia-8389%2F

Link Orginal: http://vaticaninsider.lastampa.it/en/homepage/news/detail/articolo/papa-el-papa-pope-dimissioni-resignation-renuncia-8389/

Contribuição: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-papa-bento-xvii-ir%C3%A1-resignar-nos-pr%C3%B3ximos-meses?pid=61228#pid61228

Me recorda a Visão de um padre católico chamado São Malaquias
Quem quiser conferir sobre a visão:
http://reporterdecristo.com/segundo-a-profecia-de-sao-malaquias-bento-xvi-e-o-penultimo-papa-teremos-mais-um-papa-e-sera-o-fim

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Papa Bento XVI irá renunciar nos próximos meses

Mensagem por sabino-sp em Qui 08 Mar 2012, 11:36 pm

Ei sales segundo aquela professia dos papas este é o ultimo não é , o fim está próximo mesmo heim??? a não ser que a professia não se realize

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sex 09 Mar 2012, 12:28 am

sabino-sp escreveu:Ei sales segundo aquela professia dos papas este é o ultimo não é , o fim está próximo mesmo heim??? a não ser que a professia não se realize

Ei Sabino, segundo a visão de São Malaquias, este, Bento XVI, é o penúltimo... e o último será Petrus Romanus que precede o Bento... ...o última é que levará a destruição.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 02 Abr 2012, 4:46 pm

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por O Questionador em Seg 02 Abr 2012, 9:38 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:

É isso mesmo?

E vocês realmente creem que o papa morto vai voltar do mundo das trevas e que, ao invés de gritarem de horror ou e simplesmente achar algo ridículo, as pessoas vão abraça-lo como Messias?

Nessas horas é que eu me pergunto: onde está Deus para curar o delírio dos homens?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por sabino-sp em Seg 02 Abr 2012, 9:49 pm

este papa foi uma boa pessoa , mas no fim da vida ja estava só o pó da rabióla, com alzaimer, e mais anos que matusalém , estavam esperando que quando o caixão fosse aberto ressussitaria, imaginem só os bichos nesta altura tinham feito a festa
bem abriram o caixão nada aconteceu pensei que o assunto tinha acabado nisto agora não sei de mais nada tem gente que ainda espera por ele .....

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por JEDU em Seg 02 Abr 2012, 10:59 pm

O Questionador escreveu:

É isso mesmo?

E vocês realmente creem que o papa morto vai voltar do mundo das trevas e que, ao invés de gritarem de horror ou e simplesmente achar algo ridículo, as pessoas vão abraça-lo como Messias?

Nessas horas é que eu me pergunto: onde está Deus para curar o delírio dos homens?

Boa Pergunta...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Discipulah em Qui 12 Abr 2012, 7:09 pm

Olás...

É se o Bento 16 renunciar mesmo.... provavelmente o próximo papa poderá ser o Falso Profeta. Tem tudo para ser. Por isso, amados, temos que ficar ligados para não sermos pegos desprevenidos!

"vigiai e orai, pois não sabeis a que horas virá o vosso Senhor".

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 7:15 pm

O Questionador escreveu:

É isso mesmo?

Quest... e se você soubesse que é possível que João Paulo II tenha um filho vivo que nunca foi revelado pela ICAR que manteve esse segredo a 7 chaves e hoje ele estaria com mais ou menos 60 anos de idade e é a cara do pai, o que acha? ...Será que dá pra FORJAR um ressuscitamento com um suposto filho assim? Será que dá pra enganar as pessoas dizendo que JP II ressurgiu? ...ainda mais que colocam uma WebCam 24h em seu túmulo... Será que dá pra criar efeitos hollywoodianos?

Satanás é o ENGANADOR, lembre-se disso.

E sobre o suposto filho de JP II... Sim, há denúncias que isso seja verdade e aguardando para FORJAR o ressuscitamente de João Paulo II no momento certo!

Agora dá pra ressuscitar?

Sales
‎moderador
‎moderador

joão paulo

Mensagem por sabino-sp em Qui 12 Abr 2012, 7:29 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

É isso mesmo?

Quest... e se você soubesse que é possível que João Paulo II tenha um filho vivo que nunca foi revelado pela ICAR que manteve esse segredo a 7 chaves e hoje ele estaria com mais ou menos 60 anos de idade e é a cara do pai, o que acha? ...Será que dá pra FORJAR um ressuscitamento com um suposto filho assim? Será que dá pra enganar as pessoas dizendo que JP II ressurgiu? ...ainda mais que colocam uma WebCam 24h em seu túmulo... Será que dá pra criar efeitos hollywoodianos?

E sobre o suposto filho de JP II... Sim, há denúncias que isso seja verdade e aguardando para FORJAR o ressuscitamente de João Paulo II no momento certo!

è agora vc achou um jeito (dele) ressucitar, só não sei sobre este filho ai que nunca houvi falar
mas a sara falou uma coisa interessante sobre este que esta ai (papa) segundo a professia dos papas la do malaquias (que vc me disse) este é o penultimo eu achava que ja éra o ultimo, então falta pouco se este renunciar como vçs estão falando, mas memo que não acontecer ja esta dobrando o cabo da boa esperança ,desculpem ai mas os papas ja entram la com a idade avançada então não vai demorar pra vir outro ai (não estou desejando isto) faz parte da vida

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 8:13 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

É isso mesmo?

Disso eu não sabia(embora sempre desconfiei que esses papas todos pulavam a cerca da batina).

Mesmo se não fosse filho, vocês poderiam dizer que foi um sócia sequestrado e que fez mais alguns retoques com plásticas em alguma ilha caribenha.

Sendo filho ou não, sendo realmente o JP II voltando do Reino das Sombras ou não, eu vou continuar a achar um ato ridículo de Marketing do mesmo jeito.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 8:50 pm

O Questionador escreveu:

Disso eu não sabia(embora sempre desconfiei que esses papas todos pulavam a cerca da batina).

Mesmo se não fosse filho, vocês poderiam dizer que foi um sócia sequestrado e que fez mais alguns retoques com plásticas em alguma ilha caribenha.

Sendo filho ou não, sendo realmente o JP II voltando do Reino das Sombras ou não, eu vou continuar a achar um ato ridículo de Marketing do mesmo jeito.

Se sózia ou não, Satanás é enganador, portanto o que em por ai tem base no engano! ... Mas, este é um daqueles que precisamos realmente ver pra crer, afinal, mesmo com tantos indícios, ainda é especulação, portanto pode ser ou não desse jeito ... Vamos passar a teoria pela prova: O TEMPO DIRÁ!... Só sei de uma coisa, CASO tenhamos um "retorno" de João Paulo II, já sabemos que é mentira armada!!! ...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 12 Abr 2012, 8:56 pm

sabino-sp escreveu:

è agora vc achou um jeito (dele) ressucitar, só não sei sobre este filho ai que nunca houvi falar
mas a sara falou uma coisa interessante sobre este que esta ai (papa) segundo a professia dos papas la do malaquias (que vc me disse) este é o penultimo eu achava que ja éra o ultimo, então falta pouco se este renunciar como vçs estão falando, mas memo que não acontecer ja esta dobrando o cabo da boa esperança ,desculpem ai mas os papas ja entram la com a idade avançada então não vai demorar pra vir outro ai (não estou desejando isto) faz parte da vida

Então Sabino, entendamos uma coisa, nessa profecia (teoria) de JP II a única coisa que não dava muito pra engolir é realmente a questão dele ressuscitar, ...isso ficava bastante improvável, mas estamos falando daquele que é chamado de ENGANADOR, pai da mentira, portanto, esperar um ressuscitamento FALSO é mais que possível é viável, e o problema era trazer o personagem do JP II (sózia) de maneira que olhassem pra ele e não desconfiassem que não fosse ele ... Porém, quando fiquei sabendo de um suposto filho de João Paulo II, repito SUPOSTO, pude agora ficar mais interessado nessa profecia... Filho de peixe peixinho é, então, se existe um filho de JP II, papinha é e poderá se passar por ele sem problemas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 9:06 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Se sózia ou não, Satanás é enganador, portanto o que em por ai tem base no engano! ... Mas, este é um daqueles que precisamos realmente ver pra crer, afinal, mesmo com tantos indícios, ainda é especulação, portanto pode ser ou não desse jeito ... Vamos passar a teoria pela prova: O TEMPO DIRÁ!... Só sei de uma coisa, CASO tenhamos um "retorno" de João Paulo II, já sabemos que é mentira armada!!! ...

Bote fé, nisso ao menos concordamos plenamente.

Eh João Paulo II: O Império Contra Ataca. :risadinha: :risadinha: :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Abr 2012, 9:12 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Eh João Paulo II: O Império Contra Ataca.

Quem sabe um dia concordaremos em mais coisas...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por O Questionador em Qui 12 Abr 2012, 9:28 pm

Jarbas escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Eh João Paulo II: O Império Contra Ataca.

Quem sabe um dia concordaremos em mais coisas...

Quem sabe...tudo nessa vida parece tão possível de acontecer afinal.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por oliveira leite em Qui 12 Abr 2012, 9:35 pm

[quote="Sales"]Vejamos uma notícia que saiu no ano passado (25/Set) sobre Bento XVI e o Vaticano... e fiquemos atentos nos próximos meses:

Papa Bento XVII irá renunciar nos próximos meses

Também o papa não se decide
é Palmeiras ou vasco da gama? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por silvamelo em Sex 13 Abr 2012, 1:16 am

oliveira leite escreveu:

japinha Oliveira, cê tem cada uma... gargalhada Olha a amarelinha por baixo! Esse papa tem bom gosto: Palmeiras, Vasco e Brasil!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 1:33 pm

silvamelo escreveu:
oliveira leite escreveu:

japinha Oliveira, cê tem cada uma... gargalhada Olha a amarelinha por baixo! Esse papa tem bom gosto: Palmeiras, Vasco e Brasil!

O papa tá mais pra um vira folha, isso sim, cada hora ele tá homenageando um time diferente. :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

papa

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Abr 2012, 3:22 pm

O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:
oliveira leite escreveu:

O papa tá mais pra um vira folha, isso sim, cada hora ele tá homenageando um time diferente. :risadinha:

Os Catolicos que me desculpem mas olhem só o rosto deste papa não parece que está tirando uma ondinha :risadinha: acho que é com nois eba

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 13 Abr 2012, 4:27 pm

sabino-sp escreveu:este papa foi uma boa pessoa

Isso amigo Sabino,apenas Deus o sabe.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Abr 2012, 6:23 pm

[/quote]

que time é esse questionador?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 13 Abr 2012, 6:59 pm

Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos nele.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 13 Abr 2012, 7:15 pm

O Questionador escreveu:
silvamelo escreveu:
oliveira leite escreveu:

Todo aquele que pertence ao Senhor,recebe na hora devida as respostas que procura.
Assim por vezes muitas dessas respostas,as responde os sistemas do mundo sem se aperceberem...

Todo o servo do Senhor se assemelha a um caminhante que apenas assenta tenda para dormir.
Assim quando caminha,por vezes passa ao lado de grandes batalhas praticadas por varios sistemas do mundo...
Ora estando ele sempre atento,vai ouvindo por vezes verdades que sao deitadas foras como se fossem migalhas.

Essas migalhas sao aproveitadas para dar sabedoria ao sabio...
Porque os cães nao sabem lidar com migalhas!
Os cães preferem os "grandes ossos"e depois de os roer,deitam-se ao sol sem tenda,sem sabedoria e a observar as moscas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Sex 13 Abr 2012, 7:53 pm

oliveira leite escreveu:

que time é esse questionador?

É o time do Papai Noel, oras. :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo