.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
44 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

[URGENTE] Apoio ao Pe. Paulo Ricardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[URGENTE] Apoio ao Pe. Paulo Ricardo

Mensagem por lucas oliveira em Qui 08 Mar 2012, 5:19 pm

Apesar de não ser católico tenho grande admiração por alguns líderes do catolicismo. E o Padre Paulo Ricardo é um dos que mais admiro por seu trabalho de Evangelização impecável.
Para quem não o conheçe, recomendo que procure por vídeos dele no YouTube. Apesar de, no contexto do catolicismo, haver algumas discordâncias teológicas com a teologia protestante, sua ética como ser humano é nitidamente inquestionável.

Porém, uma grande injustiça está sendo feita com o Pe. Paulo Ricardo, leia abaixo:

No dia 27 de fevereiro de 2012, parte do clero e dos religiosos da Arquidiocese de Cuiabá (27 ao todo) emitiram uma "Carta Aberta" na qual se opõem – por motivos obscuros - ao reconhecido e sério trabalho evangelizador do Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, e o caluniam de forma assustadora, chamando-o de "um homem amargurado, fatigado, raivoso, compulsivo, profundamente infeliz e transtornado" e que "não tem saúde mental" (sic), entre outras aberrações.

A carta, notadamente eivada de ódio e inspiração maléfica, tem por objetivo pressionar o Arcebispo de Cuiabá, Dom Mílton Antônio dos Santos,SDB, e a CNBB para que - mas letras da carta - "Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério (...) que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte", num desejo de censura ABSURDO e INFUNDADO.

[...]Seria uma perda INCOMENSURÁVEL para a Igreja no Brasil, e uma INJUSTIÇA medonha contra o Pe. Paulo Ricardo.

Por isso, com essa Petição Online, desejamos manifestar a Dom Milton, e a toda a CNBB, nosso apoio total e irrestrito ao Pe. Paulo Ricardo e ao seu benéfico trabalho de salvação de almas![...]

Então gostaria de pedir a todos que defendem a justiça, que façam uma rápida assinatura de uma petição que busca
manifestar a Dom Milton, e a toda a CNBB, nosso apoio total e irrestrito ao Pe. Paulo Ricardo e ao seu benéfico trabalho de salvação de almas!

O link da petição é este:

http://www.peticoesonline.com/peticao/em-apoio-ao-pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior/395

Lá tem mais informações assim como os textos citados aqui.

Obrigado

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Re: [URGENTE] Apoio ao Pe. Paulo Ricardo

Mensagem por Ed em Qui 08 Mar 2012, 7:20 pm

Senhor, livra este padre dos dogmas da ICAR, que ele se converta a ti e largue a idolatria.

Amen

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por lucas oliveira em Ter 13 Mar 2012, 6:00 pm

A primeira meta de 10.000 votações ja foi atingida. A próxima meta agora são 15.000 votações, sendo que agora o contador marca 13.800.
Ainda dá pra assinar.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Ter 13 Mar 2012, 6:15 pm

lucas oliveira escreveu:A primeira meta de 10.000 votações ja foi atingida. A próxima meta agora são 15.000 votações, sendo que agora o contador marca 13.800.
Ainda dá pra assinar.

Vamos orar para que ele saia da cegueira, é a única coisa que participo a seu favor... ...O tal padre combate os evangélicos... vejam os vídeos no Youtube como ele se refere aos protestantes.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Ed em Ter 13 Mar 2012, 7:10 pm

Aê Sales...

É por aí mesmo!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed

Mensagem por Eduardo em Ter 13 Mar 2012, 7:58 pm

Será que é o mesmo ? ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Ed em Ter 13 Mar 2012, 8:14 pm

Porque animais se alimentam de animais?

:: :risadinha:

Ed

Mensagem por lucas oliveira em Qua 14 Mar 2012, 11:31 am

Como já disse, a questão aqui não é teológica, mas uma questão de bom senso e justiça.

Apenas pelo fato de que o Pe.Paulo Ricardo não está se unindo a muitos padres que já aceitam o aborto e o casamento homossexual, é que estão querendo afastá-lo de todos os meios de comunicação. Isso não seria correto nem com o Bispo Macedo.

Agora, sobre o fato de que ele critica os protestantes:

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Mateus 5:44

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Mensagem por E.Ramos em Qua 14 Mar 2012, 11:40 am

lucas oliveira escreveu:Como já disse, a questão aqui não é teológica, mas uma questão de bom senso e justiça.
...tá mais prá um pedido de oração então. sei não...

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Ed em Qua 14 Mar 2012, 3:50 pm

Oramos por Tua justiça Senhor!

Transforma a vida deste padre para que ele possa pregar a Tua palavra sem os erros da doutrina católica!

Porque por mais que oremos para alguém, este deve fazer a Tua vontade, então que lá dentro da ICAR que ele negue Maria e toda a idolatria que naquele lugar tem diante dos fiéis de lá, mas jamais te negue, para que seja um pastor valoroso...

Amen

Ed

Mensagem por Sales em Qua 14 Mar 2012, 11:36 pm

Eduardo escreveu:Será que é o mesmo ? ?

Ed escreveu:Oramos por Tua justiça Senhor!

Transforma a vida deste padre para que ele possa pregar a Tua palavra sem os erros da doutrina católica!

Porque por mais que oremos para alguém, este deve fazer a Tua vontade, então que lá dentro da ICAR que ele negue Maria e toda a idolatria que naquele lugar tem diante dos fiéis de lá, mas jamais te negue, para que seja um pastor valoroso...

Amen

é por ai mesmo!!! Esse é o nosso apoio TOTAL a ele... Especulando, quem sabe até esse tombo que ele está levando de seus próprios patrícios já não seja um trabalhar de Deus para tirá-lo do meio cego...

Deus tire esse homem de lá... será uma benção nas mãos do Senhor... A verdade sairá de sua boca com bastante autoridade. Tenho tanta "raiva" por ele nos chamar de otários que oro a Deus para que o conduza a Graça plena de Cristo... e junte-se a nós "otários". Amém!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por famado em Qui 15 Mar 2012, 6:51 am

Vamos fazer uma pesquisa para saber se o mais errado é o padre com sua crença católica ou nossos pastores com suas mentiras de que Deus retribuirá na medida em que dermos os dízimos e aumentarmos as ofertas. Vamos ver se é pior adorar a imagem da aparecida ou não mover sequer uma palhinha em favor do próximo apesar dos cofres da tesouraria da igreja estar abarrotado.

sei não...

Bem, pela minha pesquisa o padre é melhor que eu no ranking de Deus.

Então lá vai a minha oração:

Senhor, tem misericórdia do padre e de mim tb, que sou pior que ele. Ajuda-me a começar a pagar a dívida com o mundo, que está sendo paga pelos católicos e espíritas, em termos de obras sociais. Dobra o meu coração batista endurecido pela visão ufanista de que nós evangélicos somos os únicos salvos por tua graça.

Amém.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por lucas oliveira em Qui 15 Mar 2012, 4:27 pm

famado escreveu:Vamos fazer uma pesquisa para saber se o mais errado é o padre com sua crença católica ou nossos pastores com suas mentiras de que Deus retribuirá na medida em que dermos os dízimos e aumentarmos as ofertas. Vamos ver se é pior adorar a imagem da aparecida ou não mover sequer uma palhinha em favor do próximo apesar dos cofres da tesouraria da igreja estar abarrotado.

sei não...

Bem, pela minha pesquisa o padre é melhor que eu no ranking de Deus.

Então lá vai a minha oração:

Senhor, tem misericórdia do padre e de mim tb, que sou pior que ele. Ajuda-me a começar a pagar a dívida com o mundo, que está sendo paga pelos católicos e espíritas, em termos de obras sociais. Dobra o meu coração batista endurecido pela visão ufanista de que nós evangélicos somos os únicos salvos por tua graça.

Amém.

Tenho o mesmo pensamento que o seu, famado.

"E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?"
Lucas 6:41

Aliás, pesquisando um pouco encontrei esse vídeo onde o próprio padre fala sobre a teologia da prosperidade e um pouco sobre a visão de mundo do neo pentecostalismo. Quem criticá-lo pelo que ele diz neste vídeo esta mais cego do que o pior dos idólatras.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Mensagem por oliveira leite em Qui 15 Mar 2012, 5:44 pm

o que acho é que o catolicismo carismatico é outro tipo de reforma dentro da propria Igreja catolica, eles não aguentam mais serem romanos nem querem admitir que o protestantismo é melhor, então criaram um meio termo
são no caso os mornos, nem frios nem quentes
vão ser vomitados mesmos :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares