.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ex-ateu é vítima de perseguição por parte de fascistas gays

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ex-ateu é vítima de perseguição por parte de fascistas gays

Mensagem por Edigar Torres em Seg 05 Mar 2012, 4:44 pm

O ator Kirk Cameron ficou conhecido por sua atuação na série Growing Pains, no fim dos anos 1980. Depois de viver muitos anos se declarando ateu, converteu-se e passou a militar na área da apologética ao lado do pastor Ray Comfort. Ao mesmo tempo, continuou atuando e estrelou a série de filmes “Deixados para trás”, além de apresentar o programa evangelístico “Way of the Master”.

Em entrevista recente ao jornalista Piers Morgan, da CNN, ele defendeu sua fé cristã, mas passou a ser alvo de críticas por ter dito que é totalmente contra o casamento gay e considerar que a homossexualidade é algo “prejudicial e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização”.

Cameron ressaltou que a união entre pessoas do mesmo sexo vai contra as regras estabelecidas por Deus na Bíblia. “O casamento é quase tão velho quanto o pó da terra. Foi instituído no jardim do Éden por Adão e Eva. É um homem e uma mulher pela vida toda, até que a morte os separe”, disse.

O entrevistador perguntou se Cameron achava que a homossexualidade é um pecado, e sua resposta foi um contundente sim.
Vários artistas se manifestaram pelo Twitter criticando a postura de Cameron e fazendo pouco caso de suas declarações de fé.
Herndon Graddick, diretor de programas da GLAAD, organização que defende os direitos dos homossexuais norte-americanos, manifestou sua indignação. Ele disse ao site TMZ que Cameron, está “fora de sintonia com a grande maioria das pessoas, especialmente as pessoas de fé que acreditam que seus irmãos gays e irmãs lésbicas devem ser amados e aceitos com base no seu caráter e não condenados por causa de sua orientação sexual”.

O porta-voz da GLAAD disse que planeja monitorar de perto as aparições de Cameron na mídia e protestar contra sua “ultrajante postura homofóbica”. A organização está pedindo que a mídia americana não dê mais espaço para entrevistas com ele.

Fonte

Esta parte em negrito é o cúmulo do absurdo. Quem esta organização pensa que é para pedir que a mídia não dê espaço para uma pessoa se expressar???

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
flag : Brasil

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Re: Ex-ateu é vítima de perseguição por parte de fascistas gays

Mensagem por Cal em Seg 05 Mar 2012, 4:57 pm

Edigar Torres escreveu:
Esta parte em negrito é o cúmulo do absurdo. Quem esta organização pensa que é para pedir que a mídia não dê espaço para uma pessoa se expressar???
Quem eles pensam que são eu não sei, mas sei o que são, um grupo de idiotas que acham que podem cercear a liberdade de expressão.

E de grupos como esse estamos cheios, é militância gay, fundamentalistas cristãos, ateístas sem noção, islâmicos sem senso de humor, feministas histéricas, etc...

Resta a sociedade não ceder a esses grupos, a liberdade de expressão e os direitos democráticos não podem ser violados por interesses de grupelhos como esses.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Jarbas em Ter 06 Mar 2012, 12:48 am

Cal escreveu:
Edigar Torres escreveu:
Quem eles pensam que são eu não sei, mas sei o que são, um grupo de idiotas que acham que podem cercear a liberdade de expressão.

E de grupos como esse estamos cheios, é militância gay, fundamentalistas cristãos, ateístas sem noção, islâmicos sem senso de humor, feministas histéricas, etc...

Resta a sociedade não ceder a esses grupos, a liberdade de expressão e os direitos democráticos não podem ser violados por interesses de grupelhos como esses.

Pois é Cal, nós dizemos aquilo que cremos, e isto se chama liberdade de expressão...

cremos na lei de Deus, e nela está escrito... "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18 : 22)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Sales em Ter 06 Mar 2012, 1:02 am

Cal escreveu:
Edigar Torres escreveu:

Cal, a sua postura é alvo de elogios.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: