.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A NOM e seus presidentes fantoches?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o A NOM e seus presidentes fantoches?!

Mensagem por Sales em Sab 03 Mar 2012, 2:09 am

A NOM e seus presidentes fantoches?!

Colocam quem eles querem e como querem, mesmo que pra isso tenham que derrubar a soberania do país.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Interroga??o Re: A NOM e seus presidentes fantoches?!

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Mar 2012, 11:48 am

...

A Bíblia fala claramente destes presidentes do fim dos tempos...

4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

esta mulher é a igreja (sinagoga) de Satanás... Jesus Cristo disse:
"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo." (Apocalipse 3 : 9)

5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

observem a palavra Mistério, este é um segredo que ainda está por ser revelado a muitos, mas eu sempre vi praticamente todo mundo dizerem que esta mulher é a ICAR, e se assim o fosse, então não seria um Mistério; devemos prestar atenção no que o Senhor Jesus disse: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! que sois como as sepulturas que não aparecem, e os homens que sobre elas andam não o sabem." (Lucas 11 : 44)
Mistério...e os homens que sobre elas andam não o sabem.

6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

Jesus disse:
"Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém." (Lucas 13 : 33)
34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
35 Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

É como está escrito: "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol." (Eclesiastes 1 : 9)... e este sangue será cobrado desta geração: "Para que desta geração seja requerido o sangue de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi derramado;" (Lucas 11 : 50)... não passará esta geração sem que todas estas coisas coisas aconteçam.

7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

podemos ver aqui, que o mundo o qual muitos confiam, está trabalhando para trazer a besta, pois ela terá sete cabeças (sete maiores que controlam o mundo, ex: G7) e dez chifres (dez grandes potências), tudo isso irá pertencer a besta.

8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição;... profecias sendo repetidas como está escrito... "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol." (Eclesiastes 1 : 9)

e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo)... terra prometida

9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

Observem que as sete cabeças são sete montes (países) e são também sete reis; isto não tem nada há ver com 7 colinas que há no Vaticano, pois o texto está falando de poder político (sete reis) e ainda fala que alguns já caíram e outro ainda está por vir.

11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

Aqui podemos observar que a besta irá emergir de uma das sete cabeças, pois diz que...e é dos sete

12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

estes dez grandes países irão aparecer juntamente com a besta (Nova Ordem Mundial). tudo isso é uma grande conspiração de Satanás desde os tempos antigos, mas assim que se consumar a abominação da desolação da qual predisse o profeta Daniel, quem estiver na Judeia, fujam para os montes (outros países)... "Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judeia fujam para os montes." (Marcos 13 : 14)

abominação do assolamento estar onde não deve estar??? que lugar é este? resposta... Judeia...então os que estiverem na Judeia fujam para os montes.

Daí podemos deduzir quem é a grande prostituta, pois o Senhor Jesus disse: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (João 5 : 43)... e quem é este que eles aceitarão? resposta: a besta. Estão se prostituindo com o diabo.

13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

é o governo do anticristo (Nova Ordem Mundial)... "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." (I João 2 : 22)

Vem Senhor Jesus...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: