.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Dois homens registram filha fertilizada in vitro em Pernambuco

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Dois homens registram filha fertilizada in vitro em Pernambuco

Mensagem por E.Ramos em Sex 02 Mar 2012, 4:59 pm

Menina foi gerada a partir do óvulo de uma doadora anônima e gestada no útero da prima de um deles

Maria Tereza Alves Albuquerque, de um mês de vida, foi registrada na última terça-feira (28) no Recife, como filha dos empresários Mailton Alves Albuquerque, 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, 40 anos. Maria Tereza foi gerada por meio de fertilização in vitro - Mailton é o pai biológico e o óvulo foi de uma doadora anônima - e gestada no útero de uma prima dele que assinou uma escritura pública abdicando de qualquer direito sobre a criança.

O juiz da Primeira Vara de Família do Recife, Clicério Bezerra e Silva, autorizou o registro da criança com base nos princípios da Constituição Federal: igualdade, dignidade da pessoa humana, não discriminação por raça, sexo ou cor, e livre planejamento familiar. Clicério foi o mesmo juiz que em agosto do ano passado transformou a união estável entre os dois em casamento civil.

Juntos há 15 anos, Maílton e Wilson estão realizados e empolgados com a concretização do sonho de ter uma família. Os pré-embriões fecundados por Wilson - os dois cederam espermatozoides para serem fecundados - foram congelados e deverão ser gerados no próximo ano. "Queremos dar um irmão para Maria Tereza", afirmou Maílton.

O casal decidiu divulgar a notícia, segundo ele, não por sensacionalismo, ou como uma bandeira gay. "Queremos que o nosso caso seja um marco, queremos que o Brasil saiba que há uma nova família em formação no País", observou Maílton, que esteve no Canadá em 2010 e conheceu um casal de homens com três filhos. Todos por fertilização in vitro. Impressionado, ele perguntou se as crianças não enfrentavam discriminação na escola, ao que lhe foi dito que no Canadá a família pode ter pai e mãe, pai e pai e mãe e mãe.

Com a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), de seis de janeiro do ano passado, que permite a reprodução assistida no País "por todas as pessoas capazes", Maílton e Wilson decidiram seguir o exemplo dos amigos canadenses. "Maria Tereza vai enfrentar uma situação diferente, o Brasil não é o Canadá, mas é um grande avanço e o que importa é que ela vai crescer cheia de amor", destacou o pai. "Ela vai abrir caminhos e queremos que nossa filha seja respeitada e respeite as diferenças". Eles contam com o apoio das famílias e se preparam agora para batizar Maria Tereza na Igreja Episcopal, que frequentam.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/pe/dois-homens-registram-filha-fertilizada-in-vitro-em-pernambuco/n1597661364003.html

...tempos modeeeerrrrnos.
Caiu com o mesmo juíz? hummm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

b?blia Re: Dois homens registram filha fertilizada in vitro em Pernambuco

Mensagem por Valeria Freitas em Sex 02 Mar 2012, 9:05 pm

erm... a gente pode comentar alguma coisa?

acho que não , né?

melhor! hahahahahahah

beijos!

(ma que é esquisito issu, é!)

vamo virar canadá é????

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por E.Ramos em Sab 03 Mar 2012, 12:59 pm

Valeria Freitas escreveu:erm... a gente pode comentar alguma coisa?
acho que não , né?
melhor! hahahahahahah
beijos!
(ma que é esquisito issu, é!)
vamo virar canadá é????
Na verdade, eu já não esperava nenhum comentário mesmo. oh my
Era mais informativo.

Da forma como estamos sendo amordaçados em nossa forma de liberdade expressão, tem causado às vezes, esse axagero em " tomarmos cuidado" prá falar...falar baixinho...

Nesses últimos anos, houve e ainda continua, com este terror e/ou violência psicológico(a).

...precisa desta publicidade toda?Esta inocente criança, precisa se tornar um troféu por uma conquista?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 03 Mar 2012, 6:42 pm

Bom para eles que conseguiram formar uma família reconhecida pela lei. Pena que ainda tenha que haver passeatas ou dias dedicados a esta ou aquela situação para conquistar espaço na sociedade.
Gostei mais ainda da estratégia utilizada e só resta aos preconceituosos ficarem resmungando por aí.
Doravante eles deverão ser aceitos em todos os lugares sem qualquer constragimento por força da lei, já que de livre vontade sofreriam todas as barreiras.
Mas é sempre bom lembrar que as grandes conquistas sempre foram feitas desta forma. Aquele que não gostar, ao se deparar com esta situação, deverá fazer cara de paisagem e seguir adiante.
Simples assim!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Mar 2012, 7:09 pm

só poderemos ver as consequencias dessa lei toda aí daquia a uns anos. agora nao da pra ver nada.

ta tudo muito lindo, muito maravilhoso.

homi com homi, muié com muié. criando filhos com parametros familiares esquisitos.

quando lançaram o estatuto da criança e adolescente, dando muitas vantagens pros bandidinhos de plantão, todo mundo aplaudiu! que coisa bonitaaaaaaa!

aviolencia cresceu enormemente nos ultimos anos, após essas leis ai que protegem menores. menor hoje mata, rouba, faz o diabo a quatro e nao tem punição. ma ele cresce, e quem faz a lei esquece disso. agora as consequencias tão aí, pra ingles ver. geração muito estranha e a maldade se multiplicando cada vez mais, e tomando rumos insperaveis.

mas daqui a uns 20 anos, veremos as consequencias dessas adoções. e veremos o quanto foi bom pro país ter essa linda e bela abertura. aí, dianta chorar não. tomara que Jesus volte antes! quero ver no que isso ira se trasnformar não. num quero mermo.

e talvez não seja tao simples fazer cara de paisagem.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jan Mozol em Sab 03 Mar 2012, 7:14 pm

Eterna confunde as coisas.
Preconceito é quando vc tem algo contra,antes mesmo de conhecer tal coisa.
Aqui é escolha,gosto.
Baseado ou em dogma, ou em escolha pessoal.
Não gosto de jiló.capisce?
Agora...não seja preconceituosa e aceite o jeito cristão de ser.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eterna em Sab 03 Mar 2012, 9:16 pm

Valeria Freitas escreveu:só poderemos ver as consequencias dessa lei toda aí daquia a uns anos. agora nao da pra ver nada.

Dá pra ver sim, Valeria! Só não vê aquele que não tem interesse em tirar a viseira e finge não saber que este tipo de convivência já existe na ilegalidade por falta de amparo.
Um caso conhecido que posso mencionar é o da Cassia Eller que teve um filho através de inseminação, porque nunca resolveu se relacionar com um homem. Ao morrer ficou seu filho aos cuidados da mulher com quem ela convivia maritalmente e que gerou briga entre as famílias para cuidar da criança.

ta tudo muito lindo, muito maravilhoso.

homi com homi, muié com muié. criando filhos com parametros familiares esquisitos.

Esquisito partindo de quais princípios? Fale-me sobre uma sociedade moralizada e poderemos continuar este assunto!

quando lançaram o estatuto da criança e adolescente, dando muitas vantagens pros bandidinhos de plantão, todo mundo aplaudiu! que coisa bonitaaaaaaa!

aviolencia cresceu enormemente nos ultimos anos, após essas leis ai que protegem menores. menor hoje mata, rouba, faz o diabo a quatro e nao tem punição. ma ele cresce, e quem faz a lei esquece disso. agora as consequencias tão aí, pra ingles ver. geração muito estranha e a maldade se multiplicando cada vez mais, e tomando rumos insperaveis.

mas daqui a uns 20 anos, veremos as consequencias dessas adoções. e veremos o quanto foi bom pro país ter essa linda e bela abertura. aí, dianta chorar não. tomara que Jesus volte antes! quero ver no que isso ira se trasnformar não. num quero mermo.

e talvez não seja tao simples fazer cara de paisagem.

Fui membro da diretoria de um lar de crianças por mais de 10 anos e o ECA não tem nada a ver com isto. A violência cresceu porque essas crianças sofrem violência. A grande maioria, registre o que estou dizendo, a grande maioria das crianças que vivem em abrigos são crianças que tem família porém vivem ao abandono.
Elas são recolhidas nas suas casas por denúncias dos vizinhos, porque são estupradas, espancadas, não frequentam escola e vivem em constante estado de vulnerabilidade.
O Estado é incompetente para resolver o problema e os abrigos não recebem os recursos necessários para encaminhar essas crianças até a maioridade preparando para que elas possam ingressar no mercado de trabalho.
Nenhum governo irá bater no peito assumindo sua mea culpa, mas o pior de tudo isto é ficar em casa formando opinião através dos jornais e conversas com o vizinho.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Mar 2012, 10:41 pm

o eterna, xo te falar um trem.

eu tenho os meus padroes de moralidade. quem me da essa liberdade é a constituição. da mesma forma que voce tem a liberdade de pensar como quiser eu também tenho. e num é discutindo isso em foruns com pessoas que eu num conheço e nao posso medir integridade e carater que irá mudar.

homem numa relação solta esperma. mulher libera ovulo. foi assim que foi criado. entendeu agora? se num quiser entender, paciencia.

agora eu ter que mudar os meus conceitos e valores com que fui criada, com que absorvi na minha vida, por conta de homens que resolveram se revoltar com seus pipius e mulheres que resolveram se revoltar contra seus uteros, num é problema meu capiche? se voce concorda com isso, apoia e acha que é bunitinho, aí é com cê. mas eu num vou ceder no que penso ser o correto por que voce ta dizendo o contrario. de forma alguma.

agora ce pode ter ido por 10 anos em lar de criança ter feito caridade. ma ve se pelo menos usa mais a inteligencia que tanto fica batendo na tecla ai pra que outros usem com voce. eu num falei do eca todo, falei? tenho na familia minha tia que é DELEGADA da infancia e da adolescencia. que participou na epoca da elaboraçao do estatuto. e eu fui uma das ela que ela ligou para realizar a pesquisa. ce ta sabendo que houve uma, né? espero que sim.

menino antes quando fazia algo errado, roubava, matava, estrupava, era punido. tinha cadeia pra eles. a gente respeitava mae e pai, um olhar deles e a gente ja sumia com o rabo entre as pernas. se eu chegasse com algo que nao era meu dentro de casa, era obrigada pelo meu pai, de mao dada com ele, ir la na casa de quem eu falasse que era o negocio, e eu tinha que falar, para ele perguntar pra quem era o dono se me deu mesmo e se os pais consentiam. fui criada assim. principios morais muito rigidos. roubar, matar, estrupar, traficar, pra mim sao termos fortes.

esse monte de criança que eles recolhem nas ruas, por que sao estrupadas, violentadas, machucadas, e o escambau a quatro, sao vitimas de pais que usam drogas, ingerem muito alcool, e com isso cometem essas torpezas ai.

se tu acha que eu fico em casa formando opinião atraves de joranais e revistas, ai e com ce.

mas ja fiz igualmente muito trabalho voluntario e trabalho pago pro governo daqui. tivemos o programa para garotos e garotas que estavam com delitos. esses dai, protegidos pela eca, e é disso que eu to falando ó:

Título III

Da Prática de Ato Infracional

Capítulo I

Disposições Gerais

Art. 103. Considera-se ato infracional a conduta descrita como crime ou contravenção penal.

Art. 104. São penalmente inimputáveis os menores de dezoito anos, sujeitos às medidas previstas nesta Lei.

Parágrafo único. Para os efeitos desta Lei, deve ser considerada a idade do adolescente à data do fato.

Art. 105. Ao ato infracional praticado por criança corresponderão as medidas previstas no art. 101.
ai ce pode ir lendo pra baixo.

essas medidas aí, deixaram o adolescente infrator livre, pois ele pode fazer o quiser que nem preso fica. e assim, mendigos sao queimados vivos, cristãos, negros e gays, apanham nas ruas ate cair morto, sao usados pelos bandidões que os adotam como bodes expíatorios me roubos e demais crimes, e sao os unicos que sao pegos, e por aí vai. e hoje tamo vendo a consequencia sim. so se voce num ta vendo, mas aí quem tera que passar de largo é voce. afinal, voce tem experiencia com crianças em lares de ajuda né? lidar com os infratores é muito simples. é genial. eu lidei com eles. meninos de 15 anos que tavam ali, recebendo um dindin mensal do governo, e tendo aulas profissionalizantes, como medida educatoria. uma vez um me coloco a faca no pescoço. por que eu nao dei a nota que ele queria. a minha sorte, é que num era hora deu bater na porta de sao pedro, e eu tive sangue frio pra lidar com a situação. mas me espantou na hora do cricricró, ele dizer: eu ja matei muitos. oce sera so mais uma. num fazem nada comigo mermo. amanha to na rua de novo. fruto dessa lei absurda aí!

e isso eu num li em jornalecos e conversa com vizinho nao, menina! eu trabalho desde meus nove anos. sempre ajudei minha casa. fui arrimo de familia ate me casar. num fiquei correndo atras de instituiçao social e quilinho pra ajudar os outros nao. eu fiz minha vida. te garanto que a sabedoria que acumulei num veio de ficar sentada em casa lendo jornais e conversando com vizinho não.

agora, tu ta num site cristão. é arrogante e tenta impor sua opiniões como se tivesse a razão definitiva. e depois num quer que venham te pedir mais humildade? dobra a lingua. comigo não. e creio que ja me conhece.

eu engulo o que eu quero na minha vida. o que eu quero. não o que outros tentam me impor.

homem mulher, par ideal idealizado por Deus. familia. filhos gerados. nao criados por papais/papais ou mamaes/mamaes. entendeu agora?

éminha opinião. quer dar a sua? procura um lugar onde voce possa da-la sem ser rebatida, com pares que pensem que nem voce.

e aí sim, pode rebuchar a vontade.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Dom 04 Mar 2012, 2:37 pm

Valeria Freitas escreveu:o eterna, xo te falar um trem.

eu tenho os meus padroes de moralidade. quem me da essa liberdade é a constituição. da mesma forma que voce tem a liberdade de pensar como quiser eu também tenho. e num é discutindo isso em foruns com pessoas que eu num conheço e nao posso medir integridade e carater que irá mudar.

homem numa relação solta esperma. mulher libera ovulo. foi assim que foi criado. entendeu agora? se num quiser entender, paciencia.

agora eu ter que mudar os meus conceitos e valores com que fui criada, com que absorvi na minha vida, por conta de homens que resolveram se revoltar com seus pipius e mulheres que resolveram se revoltar contra seus uteros, num é problema meu capiche? se voce concorda com isso, apoia e acha que é bunitinho, aí é com cê. mas eu num vou ceder no que penso ser o correto por que voce ta dizendo o contrario. de forma alguma.

agora ce pode ter ido por 10 anos em lar de criança ter feito caridade. ma ve se pelo menos usa mais a inteligencia que tanto fica batendo na tecla ai pra que outros usem com voce. eu num falei do eca todo, falei? tenho na familia minha tia que é DELEGADA da infancia e da adolescencia. que participou na epoca da elaboraçao do estatuto. e eu fui uma das ela que ela ligou para realizar a pesquisa. ce ta sabendo que houve uma, né? espero que sim.

menino antes quando fazia algo errado, roubava, matava, estrupava, era punido. tinha cadeia pra eles. a gente respeitava mae e pai, um olhar deles e a gente ja sumia com o rabo entre as pernas. se eu chegasse com algo que nao era meu dentro de casa, era obrigada pelo meu pai, de mao dada com ele, ir la na casa de quem eu falasse que era o negocio, e eu tinha que falar, para ele perguntar pra quem era o dono se me deu mesmo e se os pais consentiam. fui criada assim. principios morais muito rigidos. roubar, matar, estrupar, traficar, pra mim sao termos fortes.

esse monte de criança que eles recolhem nas ruas, por que sao estrupadas, violentadas, machucadas, e o escambau a quatro, sao vitimas de pais que usam drogas, ingerem muito alcool, e com isso cometem essas torpezas ai.

se tu acha que eu fico em casa formando opinião atraves de joranais e revistas, ai e com ce.

mas ja fiz igualmente muito trabalho voluntario e trabalho pago pro governo daqui. tivemos o programa para garotos e garotas que estavam com delitos. esses dai, protegidos pela eca, e é disso que eu to falando ó:

Título III

Da Prática de Ato Infracional

Capítulo I

Disposições Gerais

Art. 103. Considera-se ato infracional a conduta descrita como crime ou contravenção penal.

Art. 104. São penalmente inimputáveis os menores de dezoito anos, sujeitos às medidas previstas nesta Lei.

Parágrafo único. Para os efeitos desta Lei, deve ser considerada a idade do adolescente à data do fato.

Art. 105. Ao ato infracional praticado por criança corresponderão as medidas previstas no art. 101.
ai ce pode ir lendo pra baixo.

essas medidas aí, deixaram o adolescente infrator livre, pois ele pode fazer o quiser que nem preso fica. e assim, mendigos sao queimados vivos, cristãos, negros e gays, apanham nas ruas ate cair morto, sao usados pelos bandidões que os adotam como bodes expíatorios me roubos e demais crimes, e sao os unicos que sao pegos, e por aí vai. e hoje tamo vendo a consequencia sim. so se voce num ta vendo, mas aí quem tera que passar de largo é voce. afinal, voce tem experiencia com crianças em lares de ajuda né? lidar com os infratores é muito simples. é genial. eu lidei com eles. meninos de 15 anos que tavam ali, recebendo um dindin mensal do governo, e tendo aulas profissionalizantes, como medida educatoria. uma vez um me coloco a faca no pescoço. por que eu nao dei a nota que ele queria. a minha sorte, é que num era hora deu bater na porta de sao pedro, e eu tive sangue frio pra lidar com a situação. mas me espantou na hora do cricricró, ele dizer: eu ja matei muitos. oce sera so mais uma. num fazem nada comigo mermo. amanha to na rua de novo. fruto dessa lei absurda aí!

e isso eu num li em jornalecos e conversa com vizinho nao, menina! eu trabalho desde meus nove anos. sempre ajudei minha casa. fui arrimo de familia ate me casar. num fiquei correndo atras de instituiçao social e quilinho pra ajudar os outros nao. eu fiz minha vida. te garanto que a sabedoria que acumulei num veio de ficar sentada em casa lendo jornais e conversando com vizinho não.

agora, tu ta num site cristão. é arrogante e tenta impor sua opiniões como se tivesse a razão definitiva. e depois num quer que venham te pedir mais humildade? dobra a lingua. comigo não. e creio que ja me conhece.

eu engulo o que eu quero na minha vida. o que eu quero. não o que outros tentam me impor.

homem mulher, par ideal idealizado por Deus. familia. filhos gerados. nao criados por papais/papais ou mamaes/mamaes. entendeu agora?

éminha opinião. quer dar a sua? procura um lugar onde voce possa da-la sem ser rebatida, com pares que pensem que nem voce.

e aí sim, pode rebuchar a vontade.

Ratifico tudo quanto disse desde minha primeira postagem neste fórum até o dia de hoje.
Eu também tive uma educação rígida e devo a ela as bases da minha formação moral. Sou mulher, tenho família e sempre me relacionei com meu sexo oposto. Sou profissional e estudei muito para ser reconhecida na minha área de atuação. Sou religiosa atuante e o evangelho do Cristo para mim deve ser antes de tudo um modo de vida.
Pessoas como você são aquelas com quem brigo diariamente porque são preconceituosas e se resguardam numa falsa moral sob a imagem de conservadorismo.
Os tempos mudaram e pessoas como você não ditam mais regras de conduta, mas ainda guardam a força da destruição como uma furacao que pode devastar uma cidade inteira.
Mas fique tranquila, eu nunca esqueci os lugares em que me fiz presente, seja num fórum evangélico ou entre gays e prostitutas, afinal, como disse acima, o evangelho deve ser antes de tudo um modo de vida.
Pena que ele seja utilizado como uma arma apontada na cabeça daqueles que não comungam os mesmos ideais religiosos.

Por fim, e mudando de pato pra ganso - por aqui está havendo algum campeonato de falta de educação?
Você está disputando com quem?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 05 Mar 2012, 3:18 am

bem, se voce notar bem, quem me quota é voce, capiche? e sempre com a rispidez que apresenta aqui no forum. desde que eu comecei a frequentar aqui, vejo voce da mesma forma.
não estou disputando com ninguém.
dei a minha opinião e pronto.
não gostou dela? me acha retrograda? isso é um problema meu. é minha maneira de pensar e eueu sou livre para dizer o que eu penso. vai lá então e muda a constituição.
pena que pessoas como eu não ditem mais regras de conduta e tenham que ficar engulindo guela abaixo tudo que esse governo irresponsavel tem nos feito engulir. talvez se pessoas como eu ainda ditassem normas de conduta o mundo estaria mais moralizado. eu não sou obrigada a conviver com falta de moral. não e pronto. já to fazendo muito ter que ficar passeando pelas ruas e vendo a nojeira de mulheres se agarrando nos pontos de onibus com outras mulheres, numa lambeção de dar muito nojo. e homens idem. e tenho que ficar calada. se eu não gostava de ver isso com homens e mulheres e achava a merma nojeira, com pares iguais então se torna muito pior.

e pena que pessoas como voce estejam começando a ditar as normas de conduta. pena mermo. a moralidade ta indo de mal a pior com isso.

e quem traz destruição é o pecado. não minha forma de pensar.

e educação por educação, eu sou até bem educada.

mas como já me conhecem por aqui, e bem, só num pisar no meu calo que eu não berro.

espero que tenha entendido o recado.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por E.Ramos em Seg 05 Mar 2012, 9:40 am

Eterna escreveu:Aquele que não gostar, ao se deparar com esta situação, deverá fazer cara de paisagem e seguir adiante.
Simples assim!
Nãozinho

Mordaça não amiga.

As pessoas, ainda são livres de expressão.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 05 Mar 2012, 9:44 am

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 10 Mar 2012, 8:52 pm

Valeria Freitas escreveu:bem, se voce notar bem, quem me quota é voce, capiche? e sempre com a rispidez que apresenta aqui no forum. desde que eu comecei a frequentar aqui, vejo voce da mesma forma.
não estou disputando com ninguém.
dei a minha opinião e pronto.
não gostou dela? me acha retrograda? isso é um problema meu. é minha maneira de pensar e eueu sou livre para dizer o que eu penso. vai lá então e muda a constituição.
pena que pessoas como eu não ditem mais regras de conduta e tenham que ficar engulindo guela abaixo tudo que esse governo irresponsavel tem nos feito engulir. talvez se pessoas como eu ainda ditassem normas de conduta o mundo estaria mais moralizado. eu não sou obrigada a conviver com falta de moral. não e pronto. já to fazendo muito ter que ficar passeando pelas ruas e vendo a nojeira de mulheres se agarrando nos pontos de onibus com outras mulheres, numa lambeção de dar muito nojo. e homens idem. e tenho que ficar calada. se eu não gostava de ver isso com homens e mulheres e achava a merma nojeira, com pares iguais então se torna muito pior.

Neste tópico tenho feito quot aos seus posts efetivamente, mas isto muda o que?
Sinceramente acho sim você retrograda e preconceituosa e com certeza isto é um problema seu.
O meu problema consiste em brigar contra isto! E cada um cuida dos seus interesses, não é mesmo?
E não será preciso mudar a constituição - veja você que a constituição tem inúmeras emendas para se ajustar a novas situações e colocar de lado as antigas regras que terão por força da lei que se adaptar aos novos momentos.
Quem irá precisar do antigo? O antigo só serviu até agora para deixar registrado na história um passado negro.

e pena que pessoas como voce estejam começando a ditar as normas de conduta. pena mermo. a moralidade ta indo de mal a pior com isso.

e quem traz destruição é o pecado. não minha forma de pensar.

e educação por educação, eu sou até bem educada.

mas como já me conhecem por aqui, e bem, só num pisar no meu calo que eu não berro.

espero que tenha entendido o recado.

Entendi bem sim, e não estou nem aí para o teu calo! Calo velho deve ser extirpado!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 11 Mar 2012, 12:19 am

um pokinho de simancol faz bem pra pele.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Dom 11 Mar 2012, 6:50 am

Uma coisa eu não entendo, a Bíblia apenas fala que aos olhos de DEUS a relação entre dois homens ou duas mulheres é condenável a seus olhos, que a prática é algo errado a se fazer... MAS no islamismo, no alcorão e outras culturas a prática deste tipó de relação deverá ser punida com a morte, no caso do alcorão e do islamismo a morte deverá ser a pedrada...SEM EMBARGO, vejo pessoas que não frequentam foruns de muçulmanos, nem vão a mesquitas protestar, nem vão fazer passeatas em favor de gays mortos a pedradas em estes paises...MAS mesmo assim vemos um DEUS de amor, de perdão, de infinita misericordia que não faz acepção de pessoas que ama os homosexuais e os heteros e ainda alerta que á prática da homosexualidade é errada, sem violência e sem preconceitos...OS MAIORES preconceituosos são os proprios homosexuais e seus defensores.

Vamos parar de hipocrisia e cristofobia por favor.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Dom 11 Mar 2012, 5:14 pm

eramos escreveu:Menina foi gerada a partir do óvulo de uma doadora anônima e gestada no útero da prima de um deles

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/pe/dois-homens-registram-filha-fertilizada-in-vitro-em-pernambuco/n1597661364003.html

...tempos modeeeerrrrnos.
Caiu com o mesmo juíz? hummm

Mais sinal do fim dos tempos... Já são tantos que nem espantam mais...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 08 Abr 2012, 7:29 pm

JEDU escreveu:Uma coisa eu não entendo, a Bíblia apenas fala que aos olhos de DEUS a relação entre dois homens ou duas mulheres é condenável a seus olhos, que a prática é algo errado a se fazer... MAS no islamismo, no alcorão e outras culturas a prática deste tipó de relação deverá ser punida com a morte, no caso do alcorão e do islamismo a morte deverá ser a pedrada...SEM EMBARGO, vejo pessoas que não frequentam foruns de muçulmanos, nem vão a mesquitas protestar, nem vão fazer passeatas em favor de gays mortos a pedradas em estes paises...MAS mesmo assim vemos um DEUS de amor, de perdão, de infinita misericordia que não faz acepção de pessoas que ama os homosexuais e os heteros e ainda alerta que á prática da homosexualidade é errada, sem violência e sem preconceitos...OS MAIORES preconceituosos são os proprios homosexuais e seus defensores.

Vamos parar de hipocrisia e cristofobia por favor.

Toda causa merece defesa quando alguém as condena. Que Deus é amor, perdão, misericórdia, etc. etc. todos sabem porém colocam palavras em Sua boca para condenar aquilo que não aceitam!
Na verdade a causa gay, tanto quanto a causa nordestina (residente nas grandes capitais), além da causa negra marcam o grande preconceito que ainda existe com outras classes.
Aqueles que emergem em favor dessas classes são taxados de preconceituosos quando na verdade não existe preconceito entre minoria contra a maioria. É necessário que cada um reveja seus conceitos porque essas distorções viraram moda difundida por aqueles que não desejam se preocupar com a mudança porque estão bastante confortáveis.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Seg 09 Abr 2012, 12:19 am

Não entendi direito
a criança foi gerada a partir de dois espermas?
por que sei que parir
parir mesmo
nenhum pariu
um homem nunca vai parir na vida sabiam?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Júnior-Fga em Seg 09 Abr 2012, 12:53 am

oliveira leite escreveu:Não entendi direito
por que sei que parir
parir mesmo
nenhum pariu
esperma + óvulo de doadora anonima

OREM POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA, QUE DEUS CURE TODAS AS MINHAS FERIDAS, ESTOU MEIO DESESPERADO, PORÉM CONFIO EM CRISTO EM PRIMEIRO LUGAR E NA INTERCESSÃO DE TODOS VOCÊS, FIQUEM COM DEUS

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Júnior-Fga em Seg 09 Abr 2012, 1:00 am

ACHO q é isso mesmo

OREM POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA, QUE DEUS CURE TODAS AS MINHAS FERIDAS, ESTOU MEIO DESESPERADO, PORÉM CONFIO EM CRISTO EM PRIMEIRO LUGAR E NA INTERCESSÃO DE TODOS VOCÊS, FIQUEM COM DEUS

Júnior-Fga
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Starway to Heaven em Sex 13 Abr 2012, 7:59 pm

Valeria Freitas escreveu:
vamo virar canadá é????

Bom seria se virássemos Canadá.

Starway to Heaven
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por Eterna em Dom 22 Abr 2012, 7:45 pm

oliveira leite escreveu:Não entendi direito
por que sei que parir
parir mesmo
nenhum pariu

Dois espermas? Isto está mais para [editado]E.Ramos do que fertilização in vitro!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por E.Ramos em Dom 22 Abr 2012, 9:00 pm

Aceitação das Regras

Ao participar do Fórum Gospel Brasil você implicitamente estará concordando com as regras do mesmo.

1- Não será permitido
c. Palavras de baixo calão, palavrões e palavras chulas;

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 22 Abr 2012, 9:02 pm

:riii:

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 22 Abr 2012, 9:04 pm

EDITADO.

silvamelo-adm.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: