.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
77 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Neo-pentecostalismo - tópico oficial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Neo-pentecostalismo - tópico oficial

Mensagem por carlosect em Dom 04 Mar 2012, 2:42 pm

Ed escreveu:Um Matelo para seushhhiss caminhoishuiiiss

Ai, num guentei ver até o fim...

Que me desculpem ox cariocaxshs, mas como falam feio oh my

Meu DEUS DO Ceu....::

Sou evangelico e fico triste de ver uma coisa dessas!!!!
Primeiro eu dei risada mas depois refleti sobre a vida das pessoas que acreditam numa coisa dessas!!!

A biblia diz dai de graça o que recebestes de graça.

Estes tipos de coisas torna-se igual a venda de imagens na igreja, sera´ que o povo nao ve uma coisa dessas?

Gente meu teclado ta doido, desculpe me os erros de grafia, vou tentar arrumar ele e a peça que fica perto do pc :risadinha:

Lamentavel vermos um video desses, sera que estas pessoas nao sabem o que acontecera com elas no dia do juizo?

Vender imagem, se colocarmos uma imagem em casa muitos acham que e´ para bençaos, e por acaso comprar um martelo nao da no mesmo? afinal, JESUS salva e nao imagem de coisa alguma, nem de martelo, nem de santo, nem do time do palmeiras, sao paulo!!!

Aplicar a fe numa figura e´ o mesmo que idolatria!!!!!!!!

Os catolicos fazem o mesmo, depositam a fe deles numa imagem!!!

Qual e a diferença????

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 05 Mar 2012, 12:18 am

Veio as coisas na vida são cara, a graça é um favor imerecido.
Ganhar e consolidar uma vida é caro demais (não financeiramente), mas espiritualmente, jejum e oração muitas vezes, muitos vão ser pastores remunerados (em parte por causa da herança sacerdota, mas outros por cobiça) pois vem que o mundo precisa de pessoas dedicadas mesmo a palavra e oração e quando começa a crescer muito fica dificil administrar tempo pra tudo isso.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Ed em Seg 05 Mar 2012, 6:37 am

Você venderia martelos, meias, toalhas etc, ungidos para manter sua igreja?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 05 Mar 2012, 8:16 am

Não, eu quero viver segundo o padrão de Elias e dos discipulos, porém tenho que aprender muito ainda, e valorizo tudo que aprendo na igreja, muito mais valioso que meu dinheirinho.

Só não consigo ver como discutir tanto denominação vai melhorar a conduta de alguém, só semeará mais discórdia em nosso meio.

Se a obra é de Deus ela permanece e dura, e traz bons frutos, salvação, etc, Deus abate quem ele quer na hora que ele quer.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por E.Ramos em Seg 05 Mar 2012, 9:30 am

Romanos 8:28
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Em alguns manuscritos dizem:

“Sabemos que em todas as coisas Deus coopera juntamente com aqueles que o amam, para trazer à existência o que é bom"

Frequentei, durante um bom tempo, certa denominação (hoje bem conhecida oh my) , quase que no início trabalho; este que começou com reuniões na casa deste "grande" líder, e foi se expandindo em células...
Estava muito claro, pelo menos no início, de que Deus estava lá, porque aparentemente os propósitos eram de evangelismo, recuperação de viciados...
Com o tempo a coisa foi desandando.

Foram corrompido$.

No meu entender, Deus não realiza, quem realiza é o homem.
A bíblia diz que Deus pode cooperar, como também não, dentro do que Ele acredita que seja "à existência o que é bom".

Existem trabalhos em que Deus já abandonou à tempos, e são tocados com a capacidade humana; e quando é o homem que assume o comando meu amigo...terão frutos destrutivos, com certeza.

Mesmo sem ter a cooperação de Deus na "obra", ela pode permanecer e durar, só que os frutos...
Essa permissão da proliferação de joios é bíblica.

Não acredito que a denúncia, seja a semente da discórdia, mas na busca do confronto da leitura e estudo bíblico, com o nosso dia a dia.

Se manter firme nos propósitos alinhados aos ensinamentos de Cristo, é a base para qualquer trabalho.O tempo, as circunstâncias, o dinheiro...não devem de forma alguma interferir nestes alicerces.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 05 Mar 2012, 11:43 am

Abraão teria uma multidão praticamente inumerável de filhos, não consigo concordar com essa argumentação.

O padrão do discipulo é alto demais, Deus deseja que sigamos esse extremo, mas são poucos que o conseguem.

Só ler o padrão de Matheus 5, 6 e 7, vai muito além do conseguimos em ser.

"Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.

É uma perda de tempo ficar discutindo praticas ainda mais num forum gospel que não tocará nenhum desses pastores para arrependimento, focando mais nessas denuncias do que em tocar pessoas. Tenho certeza que tem muito joio no meio do trigo, mas que muitos se salvarão, e será por meio até mesmo pela igreja católica, vide Lutero e tantos outros que não aceitaram permanecer no meio delas, ou pessoas devotas sinceras a Deus e não a tais praticas.

Citei bastante os textos de lingua de esperar o tempo e quem colherá é Deus, nem Paulo perdia tempo com "nicolaitas". entregava a Satanas e ia embora. No lugar de ficar insensantemente denunciando, tariam indo resgatar muitas vidas, se encher de deus esperando "apedrejamento" como os apóstolos faziam.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por silvamelo em Seg 05 Mar 2012, 12:38 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Só não consigo ver como discutir tanto denominação vai melhorar a conduta de alguém, só semeará mais discórdia em nosso meio.
Amigo, se a coisa está errada, devemos denunciar sim! Se Lutero tivesse se calado, ainda estaríamos rezando para "nossa senhora" numa igreja católica e se Jesus tivesse se calado o templo estaria de pé e farisaísmo seria a religião dominante hoje!

Glória a Deus que ainda existem os que se conformam com a Sã Doutrina!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por oliveira leite em Seg 05 Mar 2012, 1:10 pm

Carlos, muita paz.

Certa vez um judeu mandou o seu filho pedir um martelo emprestado no vizinho, o vizinho disse que não emprestava
o judeu com muita raiva disse ao seu filho
esse vizinho é um miseravel, negando um martelo
tem nada não meu filho
vá buscar o nosso debaixo da cama :risadinha:

se um martelinho desse tá valendo mil reais
imagine a marreta que eu tenho aqui em casa :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por carlosect em Seg 05 Mar 2012, 1:37 pm

oliveira leite escreveu:Carlos, muita paz.

Certa vez um judeu mandou o seu filho pedir um martelo emprestado no vizinho, o vizinho disse que não emprestava
o judeu com muita raiva disse ao seu filho
esse vizinho é um miseravel, negando um martelo
tem nada não meu filho
vá buscar o nosso debaixo da cama :risadinha:

se um martelinho desse tá valendo mil reais
imagine a marreta que eu tenho aqui em casa :risadinha:

Pois e´ estou tentando entender o pensamento do RAFAEL, por acaso ele e´ a favor do martelo??? 1000 reais????

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por E.Ramos em Seg 05 Mar 2012, 2:14 pm

Ed escreveu:Um Matelo para seushhhiss caminhoishuiiiss
Ai, num guentei ver até o fim...
Que me desculpem ox cariocaxshs, mas como falam feio oh my

..."ofertinha de R$ 1.000,00" :risadinha: aos 3:30

O thor queria um martelinho destes. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 05 Mar 2012, 2:16 pm

silvamelo escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:Só não consigo ver como discutir tanto denominação vai melhorar a conduta de alguém, só semeará mais discórdia em nosso meio.
Amigo, se a coisa está errada, devemos denunciar sim! Se Lutero tivesse se calado, ainda estaríamos rezando para "nossa senhora" numa igreja católica e se Jesus tivesse se calado o templo estaria de pé e farisaísmo seria a religião dominante hoje!

Glória a Deus que ainda existem os que se conformam com a Sã Doutrina!

Esse complexo de avestruz é o resultado da "doutrinação" que se tem nesss denominações. Ficar calado é uma bênção para eles e perguntar ou questionar é sinal de heresia. Como ficam incomodados!!! positivinho

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por oliveira leite em Seg 05 Mar 2012, 5:43 pm

O martelo parece com o cachimbo do popaye :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 06 Mar 2012, 12:04 am

Falei que perdemos tempo zombando dessas doutrinas no lugar de pregar o evangelho, se quer mexer com essas doutrinas, vai lá e prega na frente da igreja, correndo o risco de ser expulso e apanhar, se é pra fazer igual aos apóstolos, encara de frente o "demonio."

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Ed em Ter 06 Mar 2012, 7:24 am

E por acaso nós estamos encarando de lado? hummm

Zombar de doutrinas...

Oras, satanás não serve para nada a não ser arrebanhar os incautos com pseudo igrejas evangélicas ou como queira "pentecostais"...

Rafinha, já disse, eu coloco em evidência igrejas, doutrinas ou o que quer que seja que se transforma em anjos de luz para conduzir a galera pro inferno!

Eu não vou lá para encararo diabo de frente porque quem faz isso é Deus! E quando eu cria como você e fui lá fazer o que você sugeriu me puseram para fora!

Vai lá no programa do RR$oares e faça uma pergunta a ele. Ele responde (da maneira que ele quer que você acredite) mas você não tem direito a tréplica... oh my

Usamos portanto dos meios que temos disponíveis. E este meio incomoda mesmo, não é verdade?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 06 Mar 2012, 8:28 am

Ed escreveu:E por acaso nós estamos encarando de lado? hummm

Zombar de doutrinas...

Oras, satanás não serve para nada a não ser arrebanhar os incautos com pseudo igrejas evangélicas ou como queira "pentecostais"...

Rafinha, já disse, eu coloco em evidência igrejas, doutrinas ou o que quer que seja que se transforma em anjos de luz para conduzir a galera pro inferno!

Eu não vou lá para encararo diabo de frente porque quem faz isso é Deus! E quando eu cria como você e fui lá fazer o que você sugeriu me puseram para fora!

Vai lá no programa do RR$oares e faça uma pergunta a ele. Ele responde (da maneira que ele quer que você acredite) mas você não tem direito a tréplica... oh my

Usamos portanto dos meios que temos disponíveis. E este meio incomoda mesmo, não é verdade?

Não incomoda ED, só espalha discórdia e raiva aqui no fórum, no lugar de estudarmos passagens e nos fortalecemos como igreja ficamos em briguinha de interpretação, exatamente por isso que Pastor fica no pulpito, para mensagem chegar, refletirmos e depois da palavra conversarmos e estudamos. Isso numa igreja normal como a batista ou em tantas outras.

Como a igreja se torna gigante, viram que ficava algo de multidão, colocaram as células, que buscam ser igrejas menores.
Gostei muito da assembléia de Deus por que só havia ido na batista (com mais de 800 membros na época) e que simplesmente ninguém buscava conversar com ninguém e conhecer e crescer junto.

Meu problema com esse execesso de criticas, etc, é a falta de estudo e foco na palavra, por isso cietei o texto da igreja que abandonou o primeiro amor, aqui acabaos discutindo muito sobre picuinhas no lugar de fortalecer a cada um, conhecer as debilidades e fraquezas. Como se fizessemos engolir a força nossa interpretação, isso é quando tem intepretação, quando a palavra não é jogada solta de qualquer forma sem contexto, sem o restante do texto.
Como tu mesmo fala, a biblia é um todo, e dar o melhor, de nós, finanças, orando, estudando é um traballho, nossos órgãos trabalho, respirar é um trabalho, e quanto mais tem foco em oração, jejum, estudo, palavra, mas somos conduzidos por Deus.

Cito os pentecas por orarem muito, e por isso haver manifestação do poder de Deus na vida das pessoas. Sei das picaretagens dos "Pedires Mais Cedo", todo mundo já conhece, era tão sujo esse meio que eu não me convertia na igreja batista por ver o pastor tendo bens necessários, e crendo que ele roubava todo mundo, por isso ele fazia sempre reunião de prestação de contas. Infelizmente prédios, vão requerer isso, creio que com o tempo essa compreensão vai melhorar no meio evangélico, mas ter a fé de discipulo é para poucos.

Ontem no curso o pastor da videira de SP estava falando de visitar Israel...Eu sempre quis entender algumas passagens e somente com ir para lá entenderiamos oque é fé verdadeira. Exemplo:
Jesus manda o cego ir se lavar ao tanque de Siloé, e estava numa região que nem lembro o nome...Pra ele ir a Siloé ele tinha que passar por um desfiladeiro, cheio de pedras, coisa de 1 kilometros (creio), com penhascos etc.
Ver que João Batista era tão cheio do espirito santo, que as pessoas andavam 3 dias no deserto (ou mais, não vou lembrar) para ouvir uma mensagem nada agradável a elas, inclusive reis iam ouvir a mensagem dele.
Agora imagina nos dias de hoje: Edir Macedo tendo que ir 3 dias no meio de um deserto, passando fome e sede para ouvir que tem de parar de usar tanto dinheiro para fins duvidosos. Ou outros escandalos que tu já conhece.

Se notou, tem coisas que realmente valem nosso dinheiro, estudo biblico, oração, e gastar com esse tipo de conhecimento é rico para crescermos em fé e sabedoria. Basta ver uma igreja realmente focada no estudo e não permitir que erros ou até picaretagens incomodem a nós de crescemos em fé, entendimento e relacionamentos. Eu invisto nessa obra por que vejo frutos excelentes tanto na minha vida, como na de outros, especialmente no ministério da África.

Só completando, a primeira aula do curso o pastor concordou com muito do que falam, mas não se ateve a isso: pastores tem retórica muito forte e usama a própria cobiça das pessoas para quererem mais bençãos financeiras, tirando a lã e a pele das ovelhas. Sendo que a Sabedoria (Espirito Santo, Jesus, mandamentos, obediencia, principios,conhecimento biblico) é a maior riqueza que uma pessoa pode carregar.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por David de Oliveira em Ter 06 Mar 2012, 4:32 pm

O que é que você acha do "martelo de ouro"?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 06 Mar 2012, 4:55 pm

David de Oliveira escreveu:O que é que você acha do "martelo de ouro"?
Babilonia.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por lucas oliveira em Ter 06 Mar 2012, 5:33 pm

Mais um "crássico" do neo pentecostalismo.

Pastor lutador

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Ed em Ter 06 Mar 2012, 7:30 pm

Sabe quando que vou levar minha mãe de 92 aninhos nesse doido?

NEVER!!!

Já já que ele tá usando o terninho "White Benny Hinn Fatal Powerfull"!!!

Ô meu Deus, virou moda oh my

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Ter 06 Mar 2012, 9:26 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:
David de Oliveira escreveu:O que é que você acha do "martelo de ouro"?
Babilonia.

Você está espalhando discórdia e raiva aqui no fórum. O seu problema com esse execesso de critica é a falta de estudo e foco na palavra. Acabas discutindo muito sobre picuinhas no lugar de fortalecer a cada um, conhecer as debilidades e fraquezas.

Quem é você afinal? Não gosta de ouvir críticas, mas tem a língua afiada quando não concorda com uma igreja que não reza na mesma cartilha... te pego

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 07 Mar 2012, 7:05 am

Só eu tenho lingua afiada aqui? Só acho besteirada discutir tanto doutrinas e não dedicarmos a estudar a palavra, fortalecendo nos dia após dia. Todo tempo que entro nessas discussões reclamo disso, desde que falei que frequento uma igreja neopentecostal é só zombaria...Precisa apontar só os pastores ruins da pentecostes? Preciso ser estigmado como um deles? Pode aparecer inumeros outros neopentecostais querendo se alimentar da palavra e vem essa zombaria habitual, como dá para querer aprender ou ensinar algo sendo tratado dessa forma?

Mas vou fazer o possivel para me abster dessas discussões.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por E.Ramos em Qua 07 Mar 2012, 10:14 am

Ed escreveu:
É isso aí... positivinho

Mateus 18
1 Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus?"
2 Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
4 Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.
5 "Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo.
6 Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
7 "Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!

8 Se a sua mão ou o seu pé o fizerem tropeçar, corte-os e jogue-os fora. É melhor entrar na vida mutilado ou aleijado do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, ser lançado no fogo eterno.
9 E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno.
10 "Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 07 Mar 2012, 6:33 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Só eu tenho lingua afiada aqui? Só acho besteirada discutir tanto doutrinas e não dedicarmos a estudar a palavra, fortalecendo nos dia após dia. Todo tempo que entro nessas discussões reclamo disso, desde que falei que frequento uma igreja neopentecostal é só zombaria...Precisa apontar só os pastores ruins da pentecostes? Preciso ser estigmado como um deles? Pode aparecer inumeros outros neopentecostais querendo se alimentar da palavra e vem essa zombaria habitual, como dá para querer aprender ou ensinar algo sendo tratado dessa forma?

Mas vou fazer o possivel para me abster dessas discussões.

O que tem a fazer, já que "quer ser diferente", é não ser igual àqueles que condenas...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 07 Mar 2012, 7:05 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Só acho besteirada discutir tanto doutrinas e não dedicarmos a estudar a palavra, fortalecendo nos dia após dia.

Rafinha, já te disse que aqui é um Forum de discução teológica. Se você acha besteirada discutir não dê as caras por aqui (desculpe-me a franqueza mas a maioria vem aqui por este motivo), não perturba o ambiente. Temos um sub-forum de Estudos bíblicos, já reparou?

Dê uma olhada nas regras por favor:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qua 07 Mar 2012, 7:18 pm

Ed escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:Só acho besteirada discutir tanto doutrinas e não dedicarmos a estudar a palavra, fortalecendo nos dia após dia.

Rafinha, já te disse que aqui é um Forum de discução teológica. Se você acha besteirada discutir não dê as caras por aqui (desculpe-me a franquesa mas a maioria vem aqui por este motivo), não perturba o ambiente. Temos um sub-forum de Estudos bíblicos, já reparou?

Um motivo para eu estar aqui a tanto tempo nessa "Igreja Aberta": Os apologistas, sejam rosa cruzes, neopentecas, pentecas, "mara-nadas", ateuzadas, qualquer dia, dia nenhum, todos os dias, lua nova, bola de gelo, pedir tudo, igrejeiros, desigrejeiros, e tantos redutos religiosos, são rechaçados e não permanecem por muito tempo aqui.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: