.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Conhecendo as ovelhas fugitivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo as ovelhas fugitivas

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 22 Fev 2012, 10:47 pm

Não quero debater crença, etc. A proposta é, vocês não creem em Deus, então colocaremos Deus a prova.

Tu coloca o primeiro nome ou nick, cita o problema que tem passado (não precisa ter muitos detalhes), oramos por vocês, e damos direções biblicas sobre o assunto que tão passando.

Caso tenham medo de se expor, coloque discussões entre pais, falta de companhia, falta de um amigo verdadeiro, relação com os pais conturbada (meu caso no momento), querer mostrar mais amor pelos parentes, vontade de ser mais útil ao mundo mas não saber como, situação financeira complicada.

Pode ser?

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Re: Conhecendo as ovelhas fugitivas

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 24 Fev 2012, 7:15 pm

Nenhum ateu com problemas então?

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Cal em Sex 24 Fev 2012, 7:19 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Nenhum ateu com problemas então?
Meu problema é o mesmo de todo mundo, dinheiro, se você orar e milagrosamente uma quantia substancial aparecer na minha conta do nada eu me converto na hora.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Jumper em Sex 24 Fev 2012, 8:52 pm

Cal escreveu:
Meu problema é o mesmo de todo mundo, dinheiro, se você orar e milagrosamente uma quantia substancial aparecer na minha conta do nada eu me converto na hora.
Amém!
Apesar que dinheiro não é o problema, é a solução.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 24 Fev 2012, 9:08 pm

Não se esqueça que também darei principios, funciona sempre, milagres dependem muito da vontade de Deus, mas se receberem tal sinal, puxem o extrato e agradeçam a pessoa perguntando por que receberam isso.

Principio: buscar antes a Deus e todas as coisas serão acrescentadas, aprenda com a formiga e trabalhe com zelo.
Vocês tem grande capacidade intelectual, podiam usar isso e abrir um negócio, dividindo seu "pão" com outros, muitas pessoas impias costumam ofertar a caridade e serem abençoadas, vide Bill Gates e tantos outros.

se você orar e milagrosamente uma quantia substancial aparecer na minha conta do nada eu me converto na hora.
Favor Cristãos, Deus foi colocado a prova aqui, oremos, eu creio que ele pode intervir nessa situação, ainda que pelos principios seja a forma correta de demonstrar sua forma de agir.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por David de Oliveira em Sex 24 Fev 2012, 11:08 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Não se esqueça que também darei principios, funciona sempre, milagres dependem muito da vontade de Deus, mas se receberem tal sinal, puxem o extrato e agradeçam a pessoa perguntando por que receberam isso.

Principio: buscar antes a Deus e todas as coisas serão acrescentadas, aprenda com a formiga e trabalhe com zelo.
Vocês tem grande capacidade intelectual, podiam usar isso e abrir um negócio, dividindo seu "pão" com outros, muitas pessoas impias costumam ofertar a caridade e serem abençoadas, vide Bill Gates e tantos outros.

se você orar e milagrosamente uma quantia substancial aparecer na minha conta do nada eu me converto na hora.
Favor Cristãos, Deus foi colocado a prova aqui, oremos, eu creio que ele pode intervir nessa situação, ainda que pelos principios seja a forma correta de demonstrar sua forma de agir.

Eu não creio que isso vá converter o cal não. Ele sempre terá outras explicações...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 24 Fev 2012, 11:14 pm

Imagino qual será a explicação quando ele receber o valor exato que ele tem pensado.
Ja aconteceu comigo na igreja, ofertei exatamente 70 reais na vida de um dos seminaristas (deixaram a vida profissional para se tornarem pastorem em tempo integral, estava estudando ainda durante os 2 anos do processo, tem que gerar muitos discipulos nesse tempo também ou é reprovado)
No mesmo dia que ele tinha pensado em me pedir 70 reais pra ir numa conferencia na argentina, tinha anotado o valor nas contas que precisava, orando para alguém ofertar na vida dele e lembrou que em ultimo caso pediria a mim.
Ofertei antes de começarmos a conversar.

Última edição por Rafael Mori Neiva em Sex 24 Fev 2012, 11:19 pm, editado 1 vez(es)

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Cal em Sex 24 Fev 2012, 11:16 pm

David de Oliveira escreveu:Eu não creio que isso vá converter o cal não. Ele sempre terá outras explicações...
Que nada, se aparecer nos próximos dias uma quantia substancial no meu saldo bancário, me converto na hora, lembra que eu sempre falo em evidências objetivas? Isso seria o extremo da objetividade para mim. :risadinha:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por David de Oliveira em Sab 25 Fev 2012, 11:07 am

Cal escreveu:
David de Oliveira escreveu:Eu não creio que isso vá converter o cal não. Ele sempre terá outras explicações...
Que nada, se aparecer nos próximos dias uma quantia substancial no meu saldo bancário, me converto na hora, lembra que eu sempre falo em evidências objetivas? Isso seria o extremo da objetividade para mim. :risadinha:

Mesmo assim, não seria esse o tipo de "encontro" que você deve ter com Deus e Ele muito menos vai lhe pagar nada!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por E.Ramos em Sab 25 Fev 2012, 3:59 pm

Cal escreveu:
gargalhada
Vou tentar, prometo. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por E.Ramos em Sab 25 Fev 2012, 4:01 pm

David de Oliveira escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:Não se esqueça que também darei principios, funciona sempre, milagres dependem muito da vontade de Deus, mas se receberem tal sinal, puxem o extrato e agradeçam a pessoa perguntando por que receberam isso.

Eu não creio que isso vá converter o cal não. Ele sempre terá outras explicações...
O Cal já é crente.Ele não é problema.O problema são os outros. martelada :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Eterna em Sab 25 Fev 2012, 5:05 pm

Cal escreveu:

Ah, eu também quero! Estive pesquisando e parece que investimento de títulos no tesouro direto é a pedida do momento, mas preciso de uma graninha extra. Lucro certo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 26 Fev 2012, 11:15 pm

Nada ainda Cal? Mais uma meditação para vocês:

"Há um que é só, e não tem ninguém, nem tampouco filho nem irmão; e contudo não cessa do seu trabalho, e também seus olhos não se satisfazem com riqueza; nem diz: Para quem trabalho eu, privando a minha alma do bem? Também isto é vaidade e enfadonha ocupação.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?"
Eclesiasters 4:8-11

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: