.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os judeus não são mais povo de Deus

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os judeus não são mais povo de Deus

Mensagem por Ton em 2012-06-27, 15:09

oliveira leite escreveu:
Ton escreveu:
Sargento escreveu:O Israel carnal sim, foi rejeitado em detrimento do espíritual.
Os discípulos do 1º Século nem em sombra pensavam em afirmar essa sua filosofia.
"Pergunto, pois: terá Deus, porventura, rejeitado o seu povo? De modo nenhum! Porque eu também sou israelita da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim" (Rm 11:1).
e então quem é o povo de D'us?
Rm 11 já responde. O Povo de Israel, com Gentios Crentes enxertados na Comunidade de Israel, e participantes da mesma Raiz e Seiva (vs 17).

Raiz e Seiva:
"São israelitas. Pertence-lhes a Adoção e também a Glória, as AliançaS, a Legislação, o Culto e as Promessas; deles são os Patriarcas, e também deles descende o Cristo, segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito para todo o sempre. Amém!" (Rm 9:4-5).

Enxerto:
"Naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da Comunidade de Israel e estranhos àS AliançaS da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo. Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo" (Ef 2:12-13).

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210
flag : Brasil

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Sargento em 2012-06-29, 08:38

Ton escreveu:
I74M4R escreveu:Essa questao nao e tao dificill de responder......

Pois se tiverem falando dos Judeus que estao la em Israel HOje....
Aqueles Judeus nao sao da descendencia de JACO....
Aqueles judeus que estao la sau judeus EUROPEUS......
Os judeus verdadeiros eram negros....e grande parte foi extinta
por hitler nos campos de concentracao....e outra parte esta ai expalhadas pelo mundo .....MAs aqueles judeus que estao la em Israel...sao uma farca...Judeus Asquenazes descenentes de jafe...Tudo Europeurizados rsrs
Então o judeu da estirpe de Jacó que sai da sua terra e vai viver e se reproduzir em outra terra, quer por exílio, quer por vontade própria, deixa de ser judeu da estirpe de Jacó?
Pelo visto esse aí nunca estudou sobre Diáspora ...

E um judeu da estirpe de Jacó que se mistura com a estirpe de Esaú?De que estirpe são os filhos? São povo de Deus ou não?

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Ton em 2012-06-29, 22:17

Sargento escreveu:
Ton escreveu:
I74M4R escreveu:Essa questao nao e tao dificill de responder......

Pois se tiverem falando dos Judeus que estao la em Israel HOje....
Aqueles Judeus nao sao da descendencia de JACO....
Aqueles judeus que estao la sau judeus EUROPEUS......
Os judeus verdadeiros eram negros....e grande parte foi extinta
por hitler nos campos de concentracao....e outra parte esta ai expalhadas pelo mundo .....MAs aqueles judeus que estao la em Israel...sao uma farca...Judeus Asquenazes descenentes de jafe...Tudo Europeurizados rsrs
Então o judeu da estirpe de Jacó que sai da sua terra e vai viver e se reproduzir em outra terra, quer por exílio, quer por vontade própria, deixa de ser judeu da estirpe de Jacó?
Pelo visto esse aí nunca estudou sobre Diáspora ...

E um judeu da estirpe de Jacó que se mistura com a estirpe de Esaú?De que estirpe são os filhos? São povo de Deus ou não?
O judeu Boaz se uniu a Rute, a moabita que adentrou ao Povo, e seu filho foi considerado judeu.

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

viva o antissemitismo

Mensagem por samuel weiss em 2012-06-30, 20:19

Juro que até hoje não consegui entender este ódio. Uma religião que prega tanto o amor e o perdão vive há séculos matando perseguindo e hostilizando o povo judeu. Meu ancestral remoto um judeu português chamado David, foi obrigado a convertesse ao cristianismo sob risco de ter toda família na fogueira na inquisição, não pode mais usar barba nem chapéu, nenhuma roupa de cor preta e outras exigência, teve que publicamente renegar seu passado judeu e comer um pedaço de carne de porco. E fez tudo isso para poder criar seus filhos em paz, embora convertido cedo descobriu que, se não era mais judeu também não era cristão, pois não podia entrar na igreja e, se entrasse não podia usar nenhum dos utensílio judeu, era obrigado a declarar-se cristão novo sendo obrigado a confessar-se toda semana, sem direito a comungar no domingo, por todo o resto de sua vida foi obrigado a trabalhar aos sábados mesmo estando doente e, ao morrer foi lhe negado o direito ao enterro, todos os seus quatro filhos adotaram nomes cristãos para deixarem de ser importunados, fugiram para o Brasil onde moraram e prosperaram até que foram denunciados e novamente perseguidos por "judaizarem", tantas foram as perseguições que não restou outra alternativa de fugirem para Austria. Meu Bisavô foi expulso da Áustria ainda bebê durante rigoroso inverno, seu pai um próspero e honesto comerciante teve sua casa queimada e todo seus bens destruídos, andaram durante dias sem comida, abrigo, água, a muito custo chegaram a Sfat (polônia) onde enfim puderam se estabelecer, trabalhar e prosperar, mesmo sem serem considerados cidadãos poloneses embora pagassem todos os impostos, respeitassem todas as leis do pais. Então veio o nazismo e quase toda família foi parar nos fornos ardentes, tendo antes vividos como cães nos campos de concentração. O Brasil parecia um lugar seguro, um povo pobre e sofrido talvez acolhessem aquela jente. Qual que Getúlio Vargas nos fechou os portos e nos deixou à própia sorte sujos, fracos, famintos, e sem lar. Mas, ainda que ilegalmente aqui aportamos, lutamos, trabalhamos, prosperamos e mesmo assim ainda hoje temos nossas sinagogas pixadas, não podemos praticar abertamente nossa religião, nossos filhos não podem usar um simples kipar.
e ainda tenho que escutar que nosso Deus nos subistituiu por outro povo e determinou que este nos matassem, nas inquisições, cruzadas, progons, holocaustos, que nossa Torá é um livro perigoso e deve ser esquecido, senão destruído etc,etc não pensei que viveria para ver tanto.

samuel weiss
Safira
Safira

Número de Mensagens : 140

Mensagem por oliveira leite em 2012-06-30, 20:28

Não entendo voce escreve algo como se estivesse vivendo a "santa inquisição"

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-13, 15:22

Povo de Deus são os Cristãos que formaram as Cruzadas , fizeram a Santa Inquisição, e também liderados por Lutero queimaram hereges e atrasaram o mundo em 2000 anos.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-13, 15:24

samuel weiss escreveu:Juro que até hoje não consegui entender este ódio. Uma religião que prega tanto o amor e o perdão vive há séculos matando perseguindo e hostilizando o povo judeu. Meu ancestral remoto um judeu português chamado David, foi obrigado a convertesse ao cristianismo sob risco de ter toda família na fogueira na inquisição, não pode mais usar barba nem chapéu, nenhuma roupa de cor preta e outras exigência, teve que publicamente renegar seu passado judeu e comer um pedaço de carne de porco. E fez tudo isso para poder criar seus filhos em paz, embora convertido cedo descobriu que, se não era mais judeu também não era cristão, pois não podia entrar na igreja e, se entrasse não podia usar nenhum dos utensílio judeu, era obrigado a declarar-se cristão novo sendo obrigado a confessar-se toda semana, sem direito a comungar no domingo, por todo o resto de sua vida foi obrigado a trabalhar aos sábados mesmo estando doente e, ao morrer foi lhe negado o direito ao enterro, todos os seus quatro filhos adotaram nomes cristãos para deixarem de ser importunados, fugiram para o Brasil onde moraram e prosperaram até que foram denunciados e novamente perseguidos por "judaizarem", tantas foram as perseguições que não restou outra alternativa de fugirem para Austria. Meu Bisavô foi expulso da Áustria ainda bebê durante rigoroso inverno, seu pai um próspero e honesto comerciante teve sua casa queimada e todo seus bens destruídos, andaram durante dias sem comida, abrigo, água, a muito custo chegaram a Sfat (polônia) onde enfim puderam se estabelecer, trabalhar e prosperar, mesmo sem serem considerados cidadãos poloneses embora pagassem todos os impostos, respeitassem todas as leis do pais. Então veio o nazismo e quase toda família foi parar nos fornos ardentes, tendo antes vividos como cães nos campos de concentração. O Brasil parecia um lugar seguro, um povo pobre e sofrido talvez acolhessem aquela jente. Qual que Getúlio Vargas nos fechou os portos e nos deixou à própia sorte sujos, fracos, famintos, e sem lar. Mas, ainda que ilegalmente aqui aportamos, lutamos, trabalhamos, prosperamos e mesmo assim ainda hoje temos nossas sinagogas pixadas, não podemos praticar abertamente nossa religião, nossos filhos não podem usar um simples kipar.
e ainda tenho que escutar que nosso Deus nos subistituiu por outro povo e determinou que este nos matassem, nas inquisições, cruzadas, progons, holocaustos, que nossa Torá é um livro perigoso e deve ser esquecido, senão destruído etc,etc não pensei que viveria para ver tanto.

Chaver Samuel.
Voce não sabia que perseguir judeus é esporte favorito de muitos a pelo menos 5774 anos?
afinal, ninguém chuta cachorro morto.
Shabat shallom

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Mary em 2012-07-13, 15:44

porque os judeus ortodoxos não acreditam em jesus cristo como o messias enviado por deus???

sendo que jesus cristo era judeu???

não seria porque Jesus cristo pregava amor ,salvação e curas para todos como um revolucionario.

enquanto os judeus ortodoxos esperam um messias só para eles ,pregando apenas o torá em sinagogas...e não para as pessoas necessitada e humildes???

tenho está dúvida e achismo .

será que o johannes poderia tirar está dúvida minha?

pois li em outro topico que vc disse que jesus amarelou ......

poderia me responder?? vc é um judeu ortodoxo??

:chapeu:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por oliveira leite em 2012-07-13, 16:07

Isso é Biblico Mary

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em 2012-07-13, 16:12

Isso é Biblico Mary

biblico?????

o jesus que acredito é outro então....esse que só virá para os judeus é novo pra mim...

estão aprendendo muito neste forum... oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em 2012-07-13, 16:22

Jesus veio para os seus
e os seus não o receberam
mas todos aqueles que o receberam
Jesus tornou filhos de D'us
mas porque não o receberam?
viram a luz e amaram mais as trevas do que a luz
mas Jesus alertou
quem me recebe, recebe o pai
os ortodoxos não recebem Jesus, e também não recebem D'us
eles são fanaticos Mary
ainda matam animais degolados e falam com espiritos
desejam a morte a quem não é judeu
chamam de Amalequita
um povo que eles vem matando a milhares de anos
e dizem que é essa a vontade de D'us
ai Jesus chegou e disse
Eu vim para que tenham vida e vida em abundancia
isso pertuba eles
mas eles perderam
Israel se rendeu praticamente a Jesus

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em 2012-07-13, 16:45

Jesus veio para os seus
e os seus não o receberam
mas todos aqueles que o receberam
Jesus tornou filhos de D'us
mas porque não o receberam?
viram a luz e amaram mais as trevas do que a luz
mas Jesus alertou
quem me recebe, recebe o pai
os ortodoxos não recebem Jesus, e também não recebem D'us
eles são fanaticos Mary
ainda matam animais degolados e falam com espiritos
desejam a morte a quem não é judeu
chamam de Amalequita
um povo que eles vem matando a milhares de anos
e dizem que é essa a vontade de D'us
ai Jesus chegou e disse
Eu vim para que tenham vida e vida em abundancia
isso pertuba eles
mas eles perderam
Israel se rendeu praticamente a Jesus

vou te dizer .depois que acabei de ler em outro topico que jesus amarelou e que os EUA reconhecem o verdadeiro judeu....

nada mais me espanta....

o próprio povo judeu discrimina os seus irmãos entre si....

EUA reconhecer o verdadeiro povo judeu foi a coisa mais absurda que li....e os messianicos estão fora disto

um país com governantes adeptos de sociedades secretas que adoram satanás ....realmente existe uma coisa muito sinistra entre Israel e EUA .

coitado do povo judeu..... triste

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-13, 19:37

mary jane escreveu:porque os judeus ortodoxos não acreditam em jesus cristo como o messias enviado por deus???

sendo que jesus cristo era judeu???

não seria porque Jesus cristo pregava amor ,salvação e curas para todos como um revolucionario.

enquanto os judeus ortodoxos esperam um messias só para eles ,pregando apenas o torá em sinagogas...e não para as pessoas necessitada e humildes???

tenho está dúvida e achismo .

será que o johannes poderia tirar está dúvida minha?

pois li em outro topico que vc disse que jesus amarelou ......

poderia me responder?? vc é um judeu ortodoxo??

:chapeu:

Não são só os Ortodoxos que não acreditam nesse personagem .
Judeus de todas as vertentes não acreditam..
Ortodoxos, Massorti ( Conservadores), Reformistas, Reconstrucionistas e outros demais grupos menores não aceitam , não acreditam e não o toleram como Mashiac (Messias).
Algumas das inumeras razões que não o aceitamos como Sábio, Profeta e muito menos Messias:
Jesus não preencheu as profecias messiânicas, O Cristianismo contradiz a teologia judaica, Jesus não personifica as qualificações pessoais do Messias , Versículos bíblicos "referindo-se" a Jesus são traduções incorretas , A crença judaica é baseada na revelação nacional e não de um individuo isoladamente .

De fato, Jesus nasceu judeu , e como inumeros outros o deixou de ser quando fundou outra crença.

Quanto a dizer que Jesus pregava só o amor aos humildes , é um conceito subjetivo teu.
No livro que voces cristãos denominam como Biblia , está escrito que o mesmo ficou frente a frente, cara a cara com Satanás, e como viveu a vida toda se autoproclamando isso e aquilo, poderia muito bem arvorado dos poderes que tinha , acabar naquela hora com o Diabo, vulgo Satanás e acabar com todo sofrimento humano.
Mas preferiu se acovardar. Já que se diz o sábio dos sábios, poderia pelo menos dialogar e fazer um acordo de paz.
Nem isso conseguiu. Enfim, afinou, amarelou.
Mas não acredito na existencia do Diabo ou Satanás como vc queira chamar.

ahh Não sou Judeu Ortodoxo. sou judeu secular do movimento Reformista .
Sou Judeu as
khenazita .

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em 2012-07-13, 19:41

mentira, todas essas vertentes não são o dominio judeu
faltou a vertente do Islã (ou voce acha que não existe judeu muçulmano?)
aonde está Nazaré? aonde esta Belem?
não são elas cidades dos palestinos?
como voce é ingenuo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-13, 19:48

oliveira leite escreveu:mentira, todas essas vertentes não são o dominio judeu
faltou a vertente do Islã (ou voce acha que não existe judeu muçulmano?)
aonde está Nazaré? aonde esta Belem?
não são elas cidades dos palestinos?
como voce é ingenuo

Agora vc se superou !!!
Judeu Muçulmano?

ah tem Também Palmeirense Corinthiano e vice versa.

Dentro da sua assunção , está confundindo Israelense com Judeu.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Mary em 2012-07-13, 20:12

Quanto a dizer que Jesus pregava só o amor aos humildes , é um conceito subjetivo teu.
No livro que voces cristãos denominam como Biblia , está escrito que o mesmo ficou frente a frente, cara a cara com Satanás, e como viveu a vida toda se autoproclamando isso e aquilo, poderia muito bem arvorado dos poderes que tinha , acabar naquela hora com o Diabo, vulgo Satanás e acabar com todo sofrimento humano.
Mas preferiu se acovardar. Já que se diz o sábio dos sábios, poderia pelo menos dialogar e fazer um acordo de paz.

jesus amarelou?????? :risadinha: hihi

jesus ficou com medo de satanás ??? chocado

ok!!! respeito sua crença .tenho certeza que vc é feliz na sua crença e assim caminha a humanidade. oh my

mas vc como judeu acredita mesmo que os EUA está do lado de Israel????

o povo de Israel aceita que os EUA interferiam na escolha de cidadania judia ????

isso é inacreditavel!!!! Oh!

como o povo judeu ordotoxo e vc reformista acredita nisso??

vc já assistiu o video que postei???

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-13, 20:22

mary jane escreveu:

jesus amarelou?????? :risadinha: hihi

jesus ficou com medo de satanás ??? chocado

ok!!! respeito sua crença .tenho certeza que vc é feliz na sua crença e assim caminha a humanidade. oh my

mas vc como judeu acredita mesmo que os EUA está do lado de Israel????

o povo de Israel aceita que os EUA interferiam na escolha de cidadania judia ????

isso é inacreditavel!!!! Oh!

como o povo judeu ordotoxo e vc reformista acredita nisso??

vc já assistiu o video que postei???

Ví o video sim.
Israel é um estado democrático de direito, e convive com o contraditório e as divergências ideológicas.
O que não deve acontecer no futuro , em um a ditadura Teocrática cristã evangélica em um país da America do sul de 8 milhões de KM ² e 190 milhões de habitantes.
Fatalmente os nãi cristãos serão rotulados de hereges e serão queimados em fogueiras Santas purificadoras.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Mary em 2012-07-13, 20:44

divergencias ideologicas???

Israel vive em guerra com os palestinos... judeus e palestinos se matam entre si por um pedaço de terra
Estado democrático de direito???
Se fosse mesmo não permitiria autorização dos EUA para dar cidadania para os judeus .
Até hoje Israel não se libertou continua nas mãos do tio Sam e da Inglaterra.
Ditadura teocrática cristã evangélica???
Segue a cristo quem quiser ...quem não quer não segue ...
ninguém impõe nada a ninguém .O protestante fala da conversaõ a cristo assim como o judeu fala de Deus e o torá .

Qual é a diferença nisso??? Jesus cristo?

Os não cristãos seraõ queimados na fogueira santa ???
todas as religiões vive em em conflito tanto judeus ,mulçumanos,cristãos....o caminho está aberto não é só os não- cristãos mas todos corremos perigo principalmente quem segue a Deus.

Uma união entre Israel e EUA não irá trazer coisas boas ,EUA é um pais governado por maçons (sociedades secretas) e as famílias : rockefeller e rothschild estão no dominio desta nação além de varios países.

os judeus ortodoxos sabem disso por isto estaõ contra o sionismo em Israel e sabem que existem pessoas no poder totalmente a favor dá guerra entre o Irã X Israel favorecendo interesses dos EUA (NOM) portanto existe divergencias ideologicas há muito tempo neste país..

basta uma guerra entre esses 2(israelxIrã) países para tudo ir para os ares.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sargento em 2012-07-14, 09:25

Olá Johannes... e qual é a sua fé?
No que crê ou qual a sua doutrina?

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-14, 09:39

Sargento escreveu:Olá Johannes... e qual é a sua fé?
No que crê ou qual a sua doutrina?

Olá Sargento .

Sou judeu secular do segmento Reformista.
Frequentei na infancia e juventude movimentos Juvenis Sionistas, Morei em Israel, estudei em Israel, sou sionista por ideologia .

Acho válida qualquer doutrina, mas não se pode citar pejorativamente judeus em ambientes públicos , seja eles virtuais ou reais, caso aqiui deste forum .

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Sargento em 2012-07-14, 09:45

Confesso não não conheço muito acerca do que me falou! Mas também não faço juízos por nacionalidades ou povos humanos...

Diz que acha válida qualquer doutrina... ok.... mas pelo que vi não reconhece Jesus como o Messias que é a base da doutrina Cristã ... como vê então a salvação ou sobre que fundamento está a sua doutrina amigo?

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-14, 09:45

mary jane escreveu: divergencias ideologicas???

Israel vive em guerra com os palestinos... judeus e palestinos se matam entre si por um pedaço de terra
Estado democrático de direito???
Se fosse mesmo não permitiria autorização dos EUA para dar cidadania para os judeus .
Até hoje Israel não se libertou continua nas mãos do tio Sam e da Inglaterra.
Ditadura teocrática cristã evangélica???
Segue a cristo quem quiser ...quem não quer não segue ...
ninguém impõe nada a ninguém .O protestante fala da conversaõ a cristo assim como o judeu fala de Deus e o torá .

Qual é a diferença nisso??? Jesus cristo?

Os não cristãos seraõ queimados na fogueira santa ???
todas as religiões vive em em conflito tanto judeus ,mulçumanos,cristãos....o caminho está aberto não é só os não- cristãos mas todos corremos perigo principalmente quem segue a Deus.

Uma união entre Israel e EUA não irá trazer coisas boas ,EUA é um pais governado por maçons (sociedades secretas) e as famílias : rockefeller e rothschild estão no dominio desta nação além de varios países.

os judeus ortodoxos sabem disso por isto estaõ contra o sionismo em Israel e sabem que existem pessoas no poder totalmente a favor dá guerra entre o Irã X Israel favorecendo interesses dos EUA (NOM) portanto existe divergencias ideologicas há muito tempo neste país..

basta uma guerra entre esses 2(israelxIrã) países para tudo ir para os ares.

Olá mary jane!
Quero crer que vc seja mais uma inocente útil.
Curiosidade :Vc conhece Israel e a região?
Sabe a história que envolve Israel e os vizinhos?
Sabia que nunca existiu povo palestino?
Palestinos são egipcios ou jordanianos sabia?

Os EUA são apenas aliados de Israel como são aliados do Brasil.
Quanto ao mundo ser dominado por Iluminatti, capitaneados pelas familias Rockefeller e Rothschild , é mais uma fábula daquelas pessoas que necessitam cultivar um inimigo imaginário " debaixo da cama ", e de preferencia que esse inimigo seja judeu.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Sargento em 2012-07-14, 09:47

Se foi para mim não entendi Johannes!!

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Johannes Van Der Mille em 2012-07-14, 09:53

Sargento escreveu:Se foi para mim não entendi Johannes!!

???????????????????? question

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Sargento em 2012-07-14, 09:56

Perguntei acerca da sua fé e dos fundamentos Johannes! Gostava de saber o que defende...

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:33

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte