.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cuidado com a picada de abelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Cuidado com a picada de abelha

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 11 Fev 2012, 4:38 pm

Picada de abelha faz homem virar mulher

Rio - A transexual americana Chloe Prince, 40 anos, nasceu homem. Ele chamava-se Ted e era casado com uma mulher, até que uma picada de abelha desencadeou reações inesperadas: seu organismo passou a perder uma grande quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Sua pele ficou mais fina e, suas formas, femininas.

Chloe, que contou sua história num programa de TV americano, revelou que passou a se sentir mais ‘confortável’ com o novo corpo. E decidiu passar por uma cirurgia de mudança de sexo.

Ela disse ainda que a queda de testosterona se deveu a uma rara condição genética, chamada Síndrome de Klinefelter, da qual Ted não sabia ser portador até ser picado. Hoje, Chloe mora com a ex-esposa e elas criam os dois filhos juntas.

http://odia.ig.com.br/portal/cienciaesaude/picada-de-abelha-faz-homem-virar-mulher-1.405420

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Leitura Re: Cuidado com a picada de abelha

Mensagem por carlosect em Sab 11 Fev 2012, 4:57 pm

eu já levei picada de abelha, meu corpo inchou, cheguei na santa casa e nem assinei o formúlario, fui direto para sala de tratamento, meu corpo ficou cheinho de pelotas e a médica disse que se eu demorasse mais um dez minutos eu estaria mortinho...

Tomei uma injeção de fenergam, não conseguia abrir os olhos senti meu corpo muitíssimo mole, não conseguia nem sequer andar de tanta moleza....

ENFIM, ISSO ME ACONTECEU mas que eu sou MACHO pode ter certeza que sou...

Jamais vou trocar uma mulher linda por um homem peludo.....

Acho que esse homem aí viajou na maionese...

TÔ FORA.................. :risadinha: pirou pirou pirou

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por E.Ramos em Sab 11 Fev 2012, 6:47 pm

Jogador de rugby teve um AVC e acordou gay

O britânico Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo, quando caiu, bateu com a cabeça e sofreu um AVC (Acidente Vascular cerebral).

O rapaz estava noivo, e gostava de passar os fins de semana assistindo a programas de esportes na TV, mas hoje largou a carreira esportiva e mudou de profissão: hoje é cabeleireiro.

Após o acidente, Birch afirma que perdeu o interesse por mulheres e se tornou gay definitivamente.

“Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes – eu nunca tive nem amigos gays.”, diz ele.

Hoje, ele vive com o namorado em um apartamento em cima do salão onde trabalha.
“De repente, eu passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com meus amigos, odiava esporte e achava meu emprego (em um banco) chato”, conta ele.

O AVC não mudou apenas o modo de pensar e a vida profissional de Birch, o acidente ainda fez o ex-jogador a perder 50Kg.

“Eu comecei a me preocupar mais com minha aparência, pintei o cabelo e comecei a malhar. Mudei de um skinhead de 120 quilos a um homem bem cuidado de 70.”

Para o porta-voz da Associação Britânica de AVC, Joe Korner, isso realmente pode ter acontecido devido ao acidente.

“Durante a recuperação, o cérebro faz conexões neurais que podem despertar coisas das quais as pessoas não tinham consciência, como um novo sotaque, língua ou talvez uma sexualidade diferente”, disse Korner.

Apesar das mudanças em sua vida, Birch diz que não se arrepende da transformação.
“Acho que sou mais feliz do que nunca.”

http://telacrente.org/2011/11/09/jogador-avc-vira-gay-apos-acidente/

Lembrei dessa...essa turma não sabe o que fazer prá sair do armário.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por carlosect em Sab 11 Fev 2012, 6:55 pm

eramos escreveu:[color=darkblue]

O britânico Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo, quando caiu, bateu com a cabeça e sofreu um AVC (Acidente Vascular cerebral).

O rapaz estava noivo, e gostava de passar os fins de semana assistindo a programas de esportes na TV, mas hoje largou a carreira esportiva e mudou de profissão: hoje é cabeleireiro. [...]

É nada, esse aí tava querendo largar da mulher e arranjou uma desculpa esfarrapada.....

Vai ver que já era virado e usou o acidente como meio de largar da noiva....

O que me deixou e queixo caído foi o fato dele dizer que é MAIS FELIZ AGORA DO QUE NUNCA....

Feliz em qual sentido??? de ser cabeleireiro ou de ..............................

você sabe né, nem preciso continuar os pontinhos :risadinha: :risadinha: :risadinha:

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por E.Ramos em Sab 11 Fev 2012, 7:05 pm

carlosect escreveu:

O rapaz estava noivo, e gostava de passar os fins de semana assistindo a programas de esportes na TV, mas hoje largou a carreira esportiva e mudou de profissão: hoje é cabeleireiro. [...]
É nada, esse aí tava querendo largar da mulher e arranjou uma desculpa esfarrapada.....
O que me deixou e queixo caído foi o fato dele dizer que é MAIS FELIZ AGORA DO QUE NUNCA....
Feliz em qual sentido??? de ser cabeleireiro ou de ..............................
você sabe né, nem preciso continuar os pontinhos :risadinha: :risadinha: :risadinha:
...olha a carinha dela de feliz da vida gargalhada

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Ed em Sab 11 Fev 2012, 8:40 pm

carlosect escreveu:

Compartilhodo mesmo entendimento. É só olhar para a cara do guri!

Isto hoje é normal.

Aliás é normal desde Sodoma até hoje!

É notório que o homo não se remendou até hoje...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 11 Fev 2012, 11:47 pm

carlosect escreveu:eu já levei picada de abelha, meu corpo inchou, cheguei na santa casa e nem assinei o formúlario, fui direto para sala de tratamento, meu corpo ficou cheinho de pelotas e a médica disse que se eu demorasse mais um dez minutos eu estaria mortinho...

Tomei uma injeção de fenergam, não conseguia abrir os olhos senti meu corpo muitíssimo mole, não conseguia nem sequer andar de tanta moleza....

eu ja tomei o fenergan que é um anti-alergico fortissimo (eu tenho rinite alergica), derruba ate elefante, dá um baita sono e o corpo fica adormecido, mas resolve o problema, em menos de uma hora a rinite nao dá mais sinal. Quando eu tomava, so tomava a noite antes de dormir.

eu ja nao tomo mais, agora so uso Loratadina

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Eterna em Dom 12 Fev 2012, 1:20 pm

carlosect escreveu:eu já levei picada de abelha, meu corpo inchou, cheguei na santa casa e nem assinei o formúlario, fui direto para sala de tratamento, meu corpo ficou cheinho de pelotas e a médica disse que se eu demorasse mais um dez minutos eu estaria mortinho...

hahahaha

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 12 Fev 2012, 1:21 pm

eramos escreveu:
carlosect escreveu:

...olha a carinha dela de feliz da vida gargalhada

:riii:

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 12 Fev 2012, 1:31 pm

Ed escreveu:
carlosect escreveu:

Compartilhodo mesmo entendimento. É só olhar para a cara do guri!

Isto hoje é normal.

Aliás é normal desde Sodoma até hoje!

É notório que o homo não se remendou até hoje...

Homossexualidade sempre existiu, mas não é somente isto. Até a vinda do Cristo e mesmo após mais de dois mil anos está registrado que até hoje sofremos as mesmas fraquezas - seja por negar, trair ou duvidar.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:44 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: