.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 19:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Buracos estranhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 4:02

O que a mídia não mostra: O misterioso buraco em prédio de São Bernardo do Campo


Foto do dia:
Imagem feita por bombeiro mostra estrago em prédio no ABC


O que realmente aconteceu?

Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.

As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse nesta manhã que o Edifício Senador estava com toda sua documentação em ordem e, a princípio, não apresentava alterações estruturais. “A documentação está toda em ordem. Tem licenciamento dos bombeiros, laudo de segurança e estabilidade do prédio, validade até julho desse ano. Do ponto de vista documental, está em ordem. O que precisa ser analisado é o que ocorreu de fato”, afirmou Marinho em visita ao local.

“Só a partir daí é possível dizer o que aconteceu, só um laudo técnico das áreas competentes, a própria Polícia Civil está trabalhando nesse sentido, nós também vamos trabalhar. Enquanto isso, o prédio está interditado totalmente, até para uma análise, para saber se está comprometido ou não está comprometido, para na eventualidade haver uma liberação para a recuperação.”

A corporação recebeu a informação de que uma caixa d’água teria sido instalada em local errado. Entretanto, segundo Rensi, só a perícia poderá determinar as causas do acidente.

Fonte: http://www.itaberabanoticias.com.br/geral/foto-do-dia-imagem-feita-por-bombeiro-mostra-estrago-em-predio-no-abc

Comentário do blog:

Em recente entrevista a uma emissora de TV, o síndico confirmou que não se trata de caixa d’água, pois a mesma ainda se encontra no terraço do edifício e não existe uma segunda caixa.
Vão ter que inventar outra teoria e não vão poder culpar a estrutura do prédio porque a documentação estava regular e não havia problemas estruturais. Mesmo após o buraco, a estrutura não ficou comprometida. Portanto, o que teria causado um enorme rombo circular dentro do prédio?
Venho pesquisando sobre misteriosos buracos que vêm aparecendo em todo o mundo Um caso que foi bem comentado na internet foi o misterioso buraco na guatemala.


Buraco na Guatemala com 100 metros de profundidade

O mais recente evento deste tipo que descobri foi o enorme buraco no Daguestão.



O vídeo a seguir sugere se tratar de Sinkhole, e sobre este assunto existem diversos artigos e notícias relatando este fenômeno, como este na Guatemala:
Buraco da Guatemala intriga geólogos brasileiros
Este buraco está no meio do nada, não há construções à sua volta, portanto, não há encanamentos. O que se vê é apenas terra e um profundo buraco, que de tão fundo não se vê onde termina.

Comentário do blog:
Por se tratar de uma região onde não há construção humana, a teoria de que seja infiltração de água no subsolo se elimina. Terrenos como esse, onde se vê grandes pastos, quando sofrem infiltração pela chuva, o normal seria deformar irregularmente o terreno. Quem costuma ir a fazendas e sítios sabe como fica o terreno após longo período de chuvas.
Portando, devido à sua simetria, profundidade, formato da entrada do buraco e comparando com os outros buracos que foram publicados, suponho que se trate da consequência de algum tipo de arma secreta testada desde o espaço.

Porém o buraco no edifício do ABC não ocorreu em seu subsolo, mas no terraço, o que elimina várias teorias para explicar o circulo formado em seu interior.

Para fazer um rombo desses deveria existir um objeto de tamanho considerável, pesado e lançado a uma velocidade muito alta. Não existindo caixa d’água, onde estaria este objeto?

A teoria deste blog é que estes buracos circulares, excluindo os causados naturalmente pelo fenômeno sink hole, são causados por algum tipo de arma secreta de algum país. Seria a consequência do disparo de alguma arma que use algum tipo de energia concentrada em um determinado ponto, como por exemplo, o canhão de íons.
… dispara feixes extremamente bem focalizados de íons. Ao atingir a superfície do material no qual será construída a estrutura, os íons vão “escavando” os padrões desejados, eliminando camadas de átomos uma por uma.

Fonte: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165041129

Estamos em 2012, muita tecnologia foi desenvolvida secretamente para ser usada numa futura guerra, e é bem provavel que tenham desenvolvido armas que nós sequer imaginamos que existam. Nos últimos meses vários países lançaram satélites militares. O clima de 3ª Guerra Mundial em que vivemos indica que estes satélites podem estar equipados com armas novas, talvez do tipo que disparam íons ou outro tipo de energia.

E se isto for realmente ação de arma secreta, é preocupante, porque está acontecendo em todo o mundo. Então, ou isto é um teste, ou um alerta ou um ataque.

Para ilustrar fisicamente o que está sendo proposto vou usar como exemplo o Tameshiwari, a Arte do quebramento e corte com as mãos no Karatê.




Repare que os blocos brancos acima estão separados por pequenas madeiras, o objetivo do karateca é quebrar todos os blocos. Para isto ele precisa concentração e usar velocidade mais força num determinado ponto. Então podemos dizer que cada bloco representaria um andar do edifício e deveria existir um objeto que representasse a mão do karateca para quebrar todos os andares e mais complicado ainda é deixar um formato circular durante o trajeto.

Ainda que existisse tal objeto, cada andar iria oferecer resistência ao golpe, impedindo que o estrago chegasse aos andares inferiores. Por esta razão karatecas em muitas ocasiões não conseguem quebrar todos os blocos, pois a força e velocidade não são suficientes para chegar com o mesmo impacto ao último bloco inferior, logo, a força deve ser contínua.

Esta imagem de satélite do Google Maps nos mostra que não há, pelo menos até o dia dessa imagem ser obtida, uma caixa d’água no terraço do edifício. Ele está bem na esquina entre a Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua Jurubatuba, em frente à Prefeitura de São Bernardo. O telhado é escuro, mas não se observa nada no terraço apesar do síndico ter apontado a única caixa d’água existente.


Imagem por satélite não mostra caixa d'água do terraço do edifício - Imagem Google Maps

O caso não foi esclarecido ainda, mas segundo engenheiro no local na mesma reportagem à emissora de TV, o evento teria ocorrido por pressão a partir do topo e desabando em cima dos andares inferiores num efeito dominó, o mesmo especula infiltração na laje.Seria interessante que houvesse a explicação de algum outro engenheiro civíl para informar se é possível que uma laje infiltrada no terraço possa causar um estrago desses em efeito dominó e formando um círculo quase perfeito por onde passou.

A hipótese da caixa d’água está descartada.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/

2010 - Surgimento de buracos estranhos intriga geólogos chineses
http://noticias.r7.com/videos/surgimento-de-buracos-estranhos-intriga-geologos-chineses/idmedia/d6f840e3cf4baebc6fc066b0440893cc.html

2011 - Os misteriosos buracos da Ucrânia
http://misteriosacontecem.wordpress.com/category/os-misteriosos-buracos-da-ucrania/

2011 - Buracos estranhos aparecem ao redor do mundo
http://zipgospel.net/buraco-estranhos-aparecem-ao-redor-do-mundo/

Contribuição: http://www.libertar.in/2012/02/o-que-midia-nao-mostra-o-misterioso.html


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Ed em Qua 8 Fev - 9:24

O buraco é "redondo" devido a estrutura atingida ser em forma de hexágono...





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 12:02

Ed escreveu:O buraco é "redondo" devido a estrutura atingida ser em forma de hexágono...


Ainda não há explicações... Assistir agora cedo o jornal, os especialistas estão tentanto compreender o que aconteceu... Estão procurando alguma infiltração...

A foto mostra um desabamento muito certinho de alto a baixo... ...Não acho que esse desabamento arredondado desse jeito na foto seja justificado pelo fato de ser uma forma hexagonal do prédio...

Pra mim tem coisa sim...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Ed em Qua 8 Fev - 13:31

Ocorre que dependendo da carga aplicada na última laje, ela despenca na debaixo dobrando o peso e assim sucessivamente.

O problema estárelacionado a última laje, óbvio!

O que ocasionou o rompimento desta laje vai ser investigado e esclarecido. Provavelmente não foi bem feita - ferros mal amarrado, cimento fraco, areia de procedência duvidosa, etc... São n fatores que podem levar a um rompimento simples destes...

Não se esqueça que o homem é falho e aviões caem por falhas humanas.




::
::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 18:48

Ed escreveu:Ocorre que dependendo da carga aplicada na última laje, ela despenca na debaixo dobrando o peso e assim sucessivamente.

O problema estárelacionado a última laje, óbvio!

O que ocasionou o rompimento desta laje vai ser investigado e esclarecido. Provavelmente não foi bem feita - ferros mal amarrado, cimento fraco, areia de procedência duvidosa, etc... São n fatores que podem levar a um rompimento simples destes...

Não se esqueça que o homem é falho e aviões caem por falhas humanas.


As informações documentadas provam que o prédio estava em bom estado e não apresentava qualquer problema estrutural... E veja a foto, todas as lajes quebraram igualmente parecendo um cano que foi cravado de alto a baixo... como um golpe... ...Quero ver qual explicação vão dar, pois nada comum parece ser uma boa explicação para a foto mostrada...

Veja que tudo vem desde o topo do prédio, então a primeira laje teria que cair numa força bastante grande para não só derrubar a segunda laje como também fazer o efeito continuar na terceira e assim por diante... mesmo com o peso de cada laje caindo sobre a outra, aconteceria de ter uma parada em algumas das lajes e depois de algum ainda poderia voltar a cair, mas não aconteceu assim, ...pois simplesmente do topo até embaixo tudo caiu num golpe só... pense como um cano de aço é impulsionado com força e velocidade no objeto de uma só vez, como um tiro de revolver, a bala sai num golpe só e faz o caminho no diâmetro de seu tamanho... e assim é que está mostrando que possivelmente tenha acontecido ali... a foto fala muito... basta ver.

Laje sobre laje simplesmente, não deixaria o que a foto nos mostra... ...eu especulo um teste de arma eletromagnética ou algo parecido... Pois, tem muitos buracos desde 2010 pelo mundo que não tem qualquer explicação como teriam surgido... e sempre tem o mesmo desenho, muito parecido com esta situação do prédio.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Ed em Qua 8 Fev - 19:13

Você imagia o peso de uma laje maciça de concreto armado de 36 m²?

Por volta de 7.200 Kg!

Sabe a força deste peso caindo de uma altura de 3 mts?

Pergunte a um engenheiro que você vai entender o que a força da gravidade pode fazer...


Em tempo, um Boing pode aparentar estar em bom estado mesmo depois de inspecionado, no entanto vários deles já cairam por defeito de peças que trincaram por falhas de usinagem. Defeitos imperceptíveis aos olhos humanos...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 19:57

Ed escreveu:Você imagia o peso de uma laje maciça de concreto armado de 36 m²?

Por volta de 7.200 Kg!

Sabe a força deste peso caindo de uma altura de 3 mts?

Pergunte a um engenheiro que você vai entender o que a força da gravidade pode fazer...

Em tempo, um Boing pode aparentar estar em bom estado mesmo depois de inspecionado, no entanto vários deles já cairam por defeito de peças que trincaram por falhas de usinagem. Defeitos imperceptíveis aos olhos humanos...


Ed,

Você não só tem ai um desabamento... você tem um buraco (furo) do topo ao chão por igual... como se fosse feito por um projétil que perfurasse deixando o furo do seu diâmetro... com certeza é isso que intriga mais ainda qualquer engenheiro... ...Investigar desabamentos não é complicado, mas, um furo do jeito que está...

Repito, ali tem um furo de lado a lado (cima a baixo) com diâmetro igual...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Ed em Qua 8 Fev - 20:09

Um furo? pirou

Quer dizer que não tem escombros do desbamento então?

Bom, porque parece um furo? Porque as lajes tem o mesmo tamanho de formato hexagonal e a aceleração da queda da massa fez este "furo".

Acabei de ouvir que a primeira laje sofreu infiltrações, comprometendo sua estrutura...

Meu modo de pensar é em primeiro lugar científico e se todas as hipóteses naturais forem descartadas, ainda assim não acreditaria em seres extra terrestres.



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 20:17

Os misteriosos buracos da Ucrânia

Veja isso:
Poderia ser só mais um título de filme pornô, mas na verdade este é um mistério curioso. desde o fim dos anos 80, alguns estranhos buracos estão sendo encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los.



Mas não é só isso. Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, decida a ausência de estradas e marcas. Alguns investigadores particulares estão usando técnicas de espeleologia (investigações de cavernas) para descobrir o que há no final dos buracos.







Inicialmente pensaram se tratar de saídas de ar de algum tipo de túnel ou unidade secreta soviética, mas no fundo dos buracos só há terra e nada mais. Até agora os buracos terminam de modo tão misterioso quanto surgem. Não há nenhum tipo de jazida mineral, nem nada que aponte para uma explicação para a existência, muito menos que ajude a descobrir quem faz estes buracos.

*************************************************************************************
Estes foram em locais remotos, mas, em 2010 e 2011 aconteceu em plena área urbana, e uns até gigantes em diâmetro. Nesse ano de 2012 temos o caso do Enorme buraco no Daguestão.

Uma coisa não acredito... Um desabamento não teria esse desempenho e formato que a foto mostra.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Sales em Qua 8 Fev - 20:27

Ed escreveu:Um furo?

Quer dizer que não tem escombros do desbamento então?

Bom, porque parece um furo? Porque as lajes tem o mesmo tamanho de formato hexagonal e a aceleração da queda da massa fez este "furo".

Acabei de ouvir que a primeira laje sofreu infiltrações, comprometendo sua estrutura...

Meu modo de pensar é em primeiro lugar científico e se todas as hipóteses naturais forem descartadas, ainda assim não acreditaria em seres extra terrestres.



Não meu caro Ed, não estou falando de Extra-Terrestres... também não acredito nisso... ...o que quero dizer são ARMAS que os próprios homens fazem e testam... há denúncias que os satélites tem armas que estão sendo testadas... e portanto, é provável que um canhão de íons esteja sendo testado... Nada de ET, e sim militar bem humano.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Jarbas em Qua 8 Fev - 21:18

...

...muito estranho isso... oh my



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buracos estranhos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:00


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum