.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qui 09 Fev 2012, 5:00 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:Nossa terra...a casa onde moramos, é muito grande , muito mais do que imaginamos, temos que filtrar bem o que nos passam e separar o que é verdade do exagero
apenas isto...não se tem na mídia algo sobre isto então viram especulações e nossa mente tudo pode e tem gente não digo vçs (pois recebem informações de outros) que colocam o que "acham" que existe

sim sabino, certeza absoluta é só o que está escrito na Bíblia, todos postam o que acham, tanto os que concordam, como também os que discordam.

Bem citado...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qui 09 Fev 2012, 5:17 pm

Mais arminhas...

[EMP]- Ataque Pulso Eletromagnético


Electromagnética ataque de pulso

O ataque pulso eletromagnético é um método de ataque militar realizado com armas transportar grandes quantidades de energia eletromagnética ambiente total ou parcialmente, destruindo os equipamentos eléctricos e electrônicos dentro de sua escala.

PEM

O pulso eletromagnético ou EMP em sua sigla em Inglês é um efeito colateral encontrado com os testes atômicos. Verificou-se que depois de uma explosão nuclear foram danificadas e inutilizáveis ​​todos os dispositivos eletrônicos em um determinado intervalo. Radiação mais gamma, em particular, é altamente penetrante e interage com a matéria e radiação ionizante todos eles, incluindo o seu próprio ar circundante. A radiação gama é consumida imediatamente e fazer um campo eletromagnético zona de quilômetros de diâmetro.

As chances de isso são imensas. Engenheiros militares foram rápidos em desenvolver dispositivos que maximizar o efeito. Uma bomba detonada perto de EMP forças inimigas deixaria todas as suas defesas e contramedidas no chão, imobilizado e considerando que hoje a vantagem conferida pelo eletrônicos exércitos modernos é vital. Essa vantagem torna-se o EMP contra ou simplesmente desaparecem. Mas esta não é a única estratégia possível. Existe aquilo que é chamado de ataque pulso eletromagnético ou cânhamo de alta altitude, poderia paralisar todo um continente com um único tiro.

É claro, muitos sistemas de armas e instalações militares modernas incorporam proteções contra EMP. No entanto, tais protecções são complexas, rapidamente se deterioram ao longo do tempo e não estabeleceu a sua eficiência para o fracasso geral de todas as infra-estruturas circundantes civis e militares. Vários cenários têm sido descritos nesses sistemas ou instalações tornam-se ilhas protegidas chamada eficiência, tecnológica ou de perder o sair do negócio como escape de seus meios para a operação autônoma (combustível, baterias, peças, sistemas, acessórios, novas equipes , etc). Para uma explicação mais detalhada sobre o mecanismo que produz o EMP: Efeitos de Armas Nucleares




Ataque de alta altitude pulso eletromagnético

Âmbito de uma bomba EMP.

O pulso electromagnético ataque EMP
alta altitude ou bombardear o arco-íris é um tipo de ataque massivo de pulso eletromagnético executados por detonar uma arma nuclear em alta altitude, longe da atmosfera da Terra . Seria capaz de cobrir um continente inteiro, causando um caos completo civis e militares na área atingida por privação de serviços essenciais ( energia elétrica , água potável , distribuição de alimentos , comunicações , etc) por um período indefinido. Considera-se que um ataque desta natureza seria a batida abertura de uma guerra nuclear , uma vez que seus efeitos prejudicaria ou paralisar instantânea qualquer tipo de defesa contra o ataque iminente.

Embora não seja o caso, um "Rainbow bomba" single completamente desarticularía infra-estrutura vital para qualquer nação moderna, causando a desertificação de grandes cidades e um enorme número de vítimas da fome , epidemias , destruição econômica e desestruturação sociais . É duvidoso que qualquer país para sobreviver tal situação como uma entidade organizada social. Hoje, ainda não conhecida a defesa eficaz contra este ataque, para cuja implementação requer apenas uma bomba termonuclear de energia intermediária (na faixa de megaton ) e um foguete capaz de se elevar para cerca de 300-500 km acima da área-alvo por um tiro balístico de alta ângulo parte do orbital ou suborbital.

Você pode proteger as instalações individuais ou veículos contra ele usando técnicas específicas, tais como a caixa de Faraday , mas não uma nação inteira.
Seres vivos e não-elétrica objectos são imunes a EMP atacar directamente, mas indiretamente eles são fatais. O dano é resultante da sinergia obtida pela falha simultânea negativo de milhões de computadores sem possibilidade de reparo ou substituição em um curto período de tempo, já que as peças de reposição, veículos, ferramentas, etc necessárias para a reparação seria encontrado igualmente com defeito . Modernos sistemas digitais são especialmente sensíveis a este tipo de ataque.

De acordo com um estudo do IEEE , a maioria dos atuais componentes eletrônicos falhar na presença de pulsos eletromagnéticos de 1.000 volts / metro, e são destruídos cerca de 4.000 volts / metro. Um ataque pulso eletromagnético induz altitude cerca de 50.000 volts / metro, um valor doze vezes. A proteção pára- não são eficazes tanto contra este ataque, como o pulso de onda induzida por raios e EMP causada por uma bomba são muito diferentes. O pulso induzido relâmpago tem muito maior comprimento de onda , então o pulso EMP passa antes de reagir.

Este efeito foi observado pela primeira vez, por acidente, durante os testes EUA Starfish Prime em 1962 . Desde então, todas as potências nucleares de primeira ordem têm sido incorporadas ao seu arsenal capaz de produzir armas. Rússia , em particular, tem pelo menos um regimento de mísseis completo para realizar este tipo de ataque, além de um número adicional de armas desse tipo implantado no submarino tipo SLBM .
É sua capacidade de gerar pequenos auroras , devido à grande ionização induzida nas camadas superiores da atmosfera que essas armas receber a "poética" da bomba do arco-íris nome.
----------------------------------------------------------------------

















Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-emp-ataque-pulso-eletromagn%C3%A9tico?pid=52140#pid52140

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum