.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:10 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Ter 07 Fev 2012, 4:28 pm

Nikola Tesla



A história de Nikola Tesla, um dos maiores cientistas de todos os tempos, me fascina, devido ao seu sonho de fornecer energia elétrica gratuita para o mundo, assim como por seu gênio inigualável.

Nesse post vou falar sobre um mistério que ronda esse grande cientista, o Raio da Morte.
No dia 9 de Julho de 1856, exatamente a meia noite, na cidade de Smiljan, na Croácia, nascia um dos maiores cientistas de todos os tempos, Nikola Tesla.

Interessante era seu comportamento. Ele fazia com que qualquer atitude repetitiva que ele fizesse em seu dia a dia (como os seus passos, por exemplo), fosse divisível por três, e continuaria repetindo-as até que chegasse em um total aceitável.

Tesla possuia o sonho de distribuir energia elétrica usando uma rede sem fio, sendo possível assim a energia chegar aos lares do mundo a um custo muito baixo ou mesmo de graça.

Seu grande salto mental foi duas bobinas, posicionadas em ângulo reto e alimentadas com uma corrente alternada com noventa graus de fase entre si poderiam fazer um campo magnético girar, sem a necessidade do comutador utilizado em motores de corrente contínua. Tesla sabia que isto iria funcionar. Construir o aparato em sua mente e fazê-lo funcionar já lhe dava prova suficiente.

Tesla, agora, possuía a resposta, mas o problema em colocá-la em prática permanecia. Em 1882, ele arrumou um emprego na Companhia Continental Edison em Paris, distinguindo-se como um bom engenheiro. Dois anos mais tarde, viajou à Nova York para conhecer o presidente da companhia: o próprio Thomas Edison.
Já nos EUA, em 1891, Tesla desenvolveu a invenção pela qual seu nome é mais conhecido hoje: A bobina Tesla. Simples o bastante para qualquer interessado construir, e totalmente funcional em modelos caseiros, ela era uma inovação impressionante, que foi a base para o rádio, televisão, e meios modernos de comunicação sem fio. A transmissão sem fio de energia elétrica tornaria-se a maior pesquisa de sua carreira.

O que se sabe é que Tesla teria conseguido descobrir mecanismo de transmissão de energia elétrica sem fio, e com isso ele conseguiria distribuir energia elétrica de graça no mundo, porém como os custos eram altos ele abandonou o projeto. Ele perdeu todo o patrocínio que tinha, assim como sua indústria.
O Raio da Morte

A noção de Tesla utilizando seu gênio para propósitos bélicos é imensamente assustadora. Afinal, este é o homem que se vangloriava do fato que seu gerador ressonante poderia dividir a Terra ao meio, e ninguém até hoje soube ao certo se ele estava brincando.

Quase falido e observando os Estados Unidos à beira da guerra, Tesla sonhou com uma invenção que pudesse interessar os militares: o raio da morte.

O mecanismo por detrás do raio da morte não é bem compreendido até hoje. Ele era aparentemente uma espécie de acelerador de partículas. Tesla disse que ele era uma melhoria de seu transformador amplificador, que concentrava energia em um fino raio tão concentrado que ele não se dispersaria mesmo a grandes distâncias. Ele o promoveu como uma arma puramente defensiva, com a intenção de impedir ataques, fazendo de seu raio da morte o tataravô da defesa estratégica.

Não se sabe ao certo se Tesla usou seu raio da morte, ou se ele sequer chegou a construí-lo. Mas o seguinte é a história geralmente relatada do que aconteceu em uma noite em 1908, quando Tesla testou sua arma.

NIKOLA TESLA E A ARMA MAIS PODEROSA DO MUNDO

Tesla ligou o equipamento. De início, era difícil dizer que ele estava funcionando. Sua extremidade emitiu uma luz pálida, dificilmente notável. Então, uma coruja voou de seu ninho no topo da torre, na direção do raio, e foi desintegrada instantaneamente.

Isso concluiu o teste. Tesla observou os jornais e enviou telegramas para Peary na esperança de confirmar a efetividade do raio da morte. Nada apareceu. Tesla estava pronto para admitir derrota quando recebeu notícias de um estranho evento ocorrido na Sibéria.

Em 30 de junho, uma enorme explosão havia devastado Tunguska, uma área remota na floresta da Sibéria. Quinhentos mil acres quadrados de terra foram instantaneamente destruídos, o equivalente a quinze megatons de TNT. O incidente de Tunguska é a mais poderosa explosão ocorrida na história, nem mesmo subseqüente explosões termonucleares ultrapassaram sua força. A explosão foi audível a 930 quilômetros de distância, aproximadamente. Os cientistas crêem que ela foi causada por um meteorito ou fragmento de um cometa, embora nenhum impacto evidente ou restos minerais de tal objeto jamais tenham sido encontrados.

Nikola Tesla tinha uma explicação diferente. Era claro para ele que seu raio da morte tinha ultrapassado seu alvo calculado e atingido Tunguska. Ele ficou extremamente grato que a explosão, miraculosamente, não matou ninguém. Tesla desmontou o raio da morte imediatamente, crendo-o muito perigoso para continuar existindo.

Em 7 de janeiro de 1943, Nikola Tesla morreu em Nova York aos 87 anos. Ele estava literalmente quebrado, vivendo no hotel Nova York, em uma sala que dividia com um bando de pássaros, quem ele considerava seus únicos amigos. Esse grande cientista foi condenado ao quase esquecimento, pois muito pouco é falado sobre ele.

Após sua morte um sobrinho foi até os EUA para reivindicar seus pertences, porém as autoridades americanas o impediram. Depois de algum tempo esse sobrinho pode enfim pegar as coisas de Tesla e retornar a Europa, porém muitos papéis e anotações estavam faltando. Muito provavelmente os escritos sobre o raio da morte ficou com o governo dos EUA, porém o que dizem é que as anotações são tão complexas que nenhum cientista conseguiu decifrá-las para a construção da arma.


Fonte: http://radeisis.blogspot.com/2011/11/nikola-tesla-e-arma-mais-poderosa-do.html

A pergunta é,... será que algum país, possivelmente os EUA, já não teria em mãos essa arma?

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Fev 2012, 7:14 pm

Se tivessem, já teriam usado a muito tempo! Quantas armar destruidoras e extremamente malígnas já testaram nas testas de tanta gente inocente!...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Ed em Ter 07 Fev 2012, 7:33 pm

É, faz sentido... :risadinha:




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226170 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por sabino-sp em Ter 07 Fev 2012, 10:31 pm

O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida :risadinha:
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha
bem acho que todos aqui devem saber que é atribuido ao tesla o descobrimento dos chentraus haarps e outros babilaks que os iluminates tomaram posse e usam para cataclismas não naturais como o terremoto do chile , taithi, japão e usaram contra seu próprio povo com o tsunami que devastou os states
coitado do tesla só queria ajudar o povo a ter energia gratuita e não destruir o planeta

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qua 08 Fev 2012, 1:36 am

David de Oliveira escreveu:Se tivessem, já teriam usado a muito tempo! Quantas armar destruidoras e extremamente malígnas já testaram nas testas de tanta gente inocente!...

Não é bem assim... você acha que tudo está nas mãos de meros homens que querem dominar o mundo... mas, por trás está o diabo que tem um plano e este plano não pode frustrar os planos de Deus... Tudo que a Bíblia REVELA será como acontecerá... o Diabo tentou em BABEL com sua torre implantar a Nova Ordem Mundial, mas, falhou... pois ainda não era o Tempo para isso porque o plano de Deus não poderia ser atropelado ... e veio Jesus, e voltará novamente ... ... Veja o exemplo de Jó, Deus só permitiu até determinado ponto que o Diabo aflingisse Jó...

Não sabemos se a arma existe ou não... ...saberemos se for usada... O engano vem por ai...

Talvez, como os escritos de Tesla eram muito complexos, ainda não conseguiram concluir a arminha... rsrsrs... o que não quer dizer que não consigam ainda...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por David de Oliveira em Qua 08 Fev 2012, 9:46 am

Essa resposta fecha qualquer argumento.
Quando não acontece, foi Deus que não deixou acontecer...
Quando acontece, Deus permitiu...
Pronto! fechou a questão!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qua 08 Fev 2012, 9:54 am

David de Oliveira escreveu:Essa resposta fecha qualquer argumento.
Quando não acontece, foi Deus que não deixou acontecer...
Quando acontece, Deus permitiu...
Pronto! fechou a questão!

Não é isso... ...só acho que é muito rápido pra dizer que a arma não existe...

Bom a história tá ai...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Ed em Qua 08 Fev 2012, 11:42 am

sabino-sp escreveu:O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha

Mente fértil a desse garoto...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226170 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tesla

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 11:58 am

Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha

Mente fértil a desse garoto...



::

POis è....vai saber se o tesla tb não foi um iluminates, parece que vem la da torre de babel é mais antigo que os súmerios hummm põe fertil nisto :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qua 08 Fev 2012, 4:30 pm

sabino-sp escreveu:
Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha

Mente fértil a desse garoto...




POis è....vai saber se o tesla tb não foi um iluminates, parece que vem la da torre de babel é mais antigo que os súmerios hummm põe fertil nisto

Não, Tesla não era Illuminati, mas teve seus trabalhos roubados... ... E sim, seus inventos são bastante perigosos, pesquise que vai ver... Os governos escondem coisas que nem imaginamos... ... ... Se estudar um pouco sobre estas denúncias e informações vai ver cientificamente que isso tem razão e pode ser feito... Armas eletromagnéticas não é nada de mente fértil, é mais real do que se imagina... Estude sobre a energia e suas probabilidades.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

tesla

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 5:09 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha

Mente fértil a desse garoto...




POis è....vai saber se o tesla tb não foi um iluminates, parece que vem la da torre de babel é mais antigo que os súmerios hummm põe fertil nisto

Não, Tesla não era Illuminati, mas teve seus trabalhos roubados... ... E sim, seus inventos são bastante perigosos, pesquise que vai ver... Os governos escondem coisas que nem imaginamos... ... ... Se estudar um pouco sobre estas denúncias e informações vai ver cientificamente que isso tem razão e pode ser feito... Armas eletromagnéticas não é nada de mente fértil, é mais real do que se imagina... Estude sobre a energia e suas probabilidades.


Sales

Ola Sales

o que dizem a respeito da explosão ocorrida em tungusca na sibéria seria de um bólido que explodiu antes de tocar o chão devastando tudo ao redor é meio misterioso o ocorrido dizem ser um meteoro, ets, a do tesla ainda não sabia
mas pelo que li a respeito das experiencias dele me parece que não causa este tipo de fenomeno (uma bola de fogo) vc não acha????

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 6:32 pm

...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 6:41 pm

bem somente umas reflexões
o conhecimento as experiencias as coisas que são descobertas o avanço técnologico, muitas das coisas podem ser usadas para o bem e para o mal depende de como as usarmos
a polvora se usada para abrir caminhos demolições facilitam a vida tempo de trabalho, em tuneis, estradas e podem fazer o mal em bombas jogadas sobre as pessoas
a energia atomica, é usada na medicina ou como fonte de energia tem vários meios de usa-la para o bem e pode destruir se usada para o mal como meio de destruição
outra tecnologia que conhecemos é o Lazer, usado na medicina faz operações sem precisar abrir as pessoas e muitos outros meios que ajudam e facilitam a vida das pessoas mas também pode se usado como arma de destruição
acredito eu que as tecnologias que estão sendo desenvolvidas atualmente vão depender do modo como vamos usa-las se para o bem ou para o mal , mas não podemos deixar de entender que pode-se fazer daqui um paraíso ou um inferno, sendo que se usadas para o mal todos perderemos pois não haverá vencedores

fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 6:45 pm

...

para o bem ou para o mal...

sabino eu ti perguntei se vc sabe que grande espada (grande arma) é esta que está descrito em Apocalipse. só isso.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

apocalipse

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 6:54 pm

Jarbas escreveu:...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)

OLa Jarbas

agora vc me pegou hummm ......não entendo o livro de apocalipse por se tratar (muitas das coisas) de sonhos visões de coisas irreais alegóricas que não existem em nosso mundo material
então vai do entendimento de cada hum e como tenho visto sobre um mesmo texto entendimentos diferentes
minha resposta é não sei t dizer ......mas sei que vc poderia ter respostas variadas de pessoas que dizem conhecer
uma das coisas que posso t dizer a respeito de coisas reais que aconteceram a não muito tempo foi a segunda guerra mundial onde se superou em tudo de atrocidades acontecidas nos ultimos milenios e não acredito que algo igual volte a acontecer....espero

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 7:09 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)

OLa Jarbas

agora vc me pegou hummm ......não entendo o livro de apocalipse por se tratar (muitas das coisas) de sonhos visões de coisas irreais alegóricas que não existem em nosso mundo material
então vai do entendimento de cada hum e como tenho visto sobre um mesmo texto entendimentos diferentes
minha resposta é não sei t dizer ......mas sei que vc poderia ter respostas variadas de pessoas que dizem conhecer
uma das coisas que posso t dizer a respeito de coisas reais que aconteceram a não muito tempo foi a segunda guerra mundial onde se superou em tudo de atrocidades acontecidas nos ultimos milenios e não acredito que algo igual volte a acontecer....espero

fique na paz

pois é sabino, esta grande espada (arma poderosa) pode ser qualquer arma secreta que possa existir por aí, então quando dizem que existe o Haarp, não podemos simplesmente zombetear, pois ela pode existir sim, como também pode ser uma outra arma ainda não conhecida.

essa grande espada de Apocalipse não deve ser a bomba atômica, visto que até o Paquistão a tem. Deve ser uma outra arma bem mais poderosa que a bomba atômica, e eis que ela já existe no mundo, porque o tempo está próximo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Armas

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 7:26 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)

OLa Jarbas

agora vc me pegou hummm ......não entendo o livro de apocalipse por se tratar (muitas das coisas) de sonhos visões de coisas irreais alegóricas que não existem em nosso mundo material
então vai do entendimento de cada hum e como tenho visto sobre um mesmo texto entendimentos diferentes
minha resposta é não sei t dizer ......mas sei que vc poderia ter respostas variadas de pessoas que dizem conhecer
uma das coisas que posso t dizer a respeito de coisas reais que aconteceram a não muito tempo foi a segunda guerra mundial onde se superou em tudo de atrocidades acontecidas nos ultimos milenios e não acredito que algo igual volte a acontecer....espero

fique na paz

pois é sabino, esta grande espada (arma poderosa) pode ser qualquer arma secreta que possa existir por aí, então quando dizem que existe o Haarp, não podemos simplesmente zombetear, pois ela pode existir sim, como também pode ser uma outra arma ainda não conhecida.

essa grande espada de Apocalipse não deve ser a bomba atômica, visto que até o Paquistão a tem. Deve ser uma outra arma bem mais poderosa que a bomba atômica, e eis que ela já existe no mundo, porque o tempo está próximo.

Jarbas
eu não faço zombarias da possibilidade de se ter novas tecnologias, apenas do que vendem a vçs como verdades (sei que vçs colocam o que outros dizem) e aumentam em muito as coisas tipo, serem capazes de controlar as forças da natureza como vulções, raios, tempestades, terremotos, tsunames , pra mim isto beira o exagero
como eu disse num post atras existe sim tecnologias sendo descobertas diariamente e podem ser usadas tanto para o bem como para o mal

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 7:36 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)

OLa Jarbas

agora vc me pegou hummm ......não entendo o livro de apocalipse por se tratar (muitas das coisas) de sonhos visões de coisas irreais alegóricas que não existem em nosso mundo material
então vai do entendimento de cada hum e como tenho visto sobre um mesmo texto entendimentos diferentes
minha resposta é não sei t dizer ......mas sei que vc poderia ter respostas variadas de pessoas que dizem conhecer
uma das coisas que posso t dizer a respeito de coisas reais que aconteceram a não muito tempo foi a segunda guerra mundial onde se superou em tudo de atrocidades acontecidas nos ultimos milenios e não acredito que algo igual volte a acontecer....espero

fique na paz

pois é sabino, esta grande espada (arma poderosa) pode ser qualquer arma secreta que possa existir por aí, então quando dizem que existe o Haarp, não podemos simplesmente zombetear, pois ela pode existir sim, como também pode ser uma outra arma ainda não conhecida.

essa grande espada de Apocalipse não deve ser a bomba atômica, visto que até o Paquistão a tem. Deve ser uma outra arma bem mais poderosa que a bomba atômica, e eis que ela já existe no mundo, porque o tempo está próximo.

Jarbas
eu não faço zombarias da possibilidade de se ter novas tecnologias, apenas do que vendem a vçs como verdades (sei que vçs colocam o que outros dizem) e aumentam em muito as coisas tipo, serem capazes de controlar as forças da natureza como vulções, raios, tempestades, terremotos, tsunames , pra mim isto beira o exagero
como eu disse num post atras existe sim tecnologias sendo descobertas diariamente e podem ser usadas tanto para o bem como para o mal

abraços

pois é sabino, eu leio tudo e retenho o bom, mas não zombeteio ninguém.

olhe vc, tu nem acredita no arrebatamento, e nem por isso zombeteio de ti...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Sales em Qua 08 Fev 2012, 7:42 pm

sabino-sp escreveu:
Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:
Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:O sales volta e meia sai com alguma dos iluminates meio que inrustida
ja li e ouvi muitos documentarios sobre esta explosão na sibéria é a primeira vez que falam sobre o Tesla ser o dono da façanha

Mente fértil a desse garoto...




POis è....vai saber se o tesla tb não foi um iluminates, parece que vem la da torre de babel é mais antigo que os súmerios hummm põe fertil nisto

Não, Tesla não era Illuminati, mas teve seus trabalhos roubados... ... E sim, seus inventos são bastante perigosos, pesquise que vai ver... Os governos escondem coisas que nem imaginamos... ... ... Se estudar um pouco sobre estas denúncias e informações vai ver cientificamente que isso tem razão e pode ser feito... Armas eletromagnéticas não é nada de mente fértil, é mais real do que se imagina... Estude sobre a energia e suas probabilidades.


Sales

Ola Sales

o que dizem a respeito da explosão ocorrida em tungusca na sibéria seria de um bólido que explodiu antes de tocar o chão devastando tudo ao redor é meio misterioso o ocorrido dizem ser um meteoro, ets, a do tesla ainda não sabia
mas pelo que li a respeito das experiencias dele me parece que não causa este tipo de fenomeno (uma bola de fogo) vc não acha????

abraços

Sabino, eles tentam explicar o ocorrido com essa idéia de meteoro, mas não encontraram nenhum fragmento de meteoro, nenhum corpo celeste... nada... Tudo ali foi devastado e não tem nenhum fragmento ou vestígio do que poderia ter devastado aquela região... ...E coincidência, o acontecimento se deu no mesmo tempo que Tesla fazia o teste do seu Raio da Morte... um equipamento que gera energia suficiente para causar uma tremenda explosão como é explicado no texto que postei sobre o assunto.

Tesla era um homem muito inteligente, além de ser o pai da corrente alternada é o pai dos motores... É um cientista esquecido... e talvez esse esquecimento seja proposital por aqueles que certamente sugaram dele conhecimentos importantes para construção de armas poderosas...


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

tesla

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 7:48 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

Sabino, vc está ficando bem espertinho, então vc poderia explicar que grande espada é essa descrito em Apocalipse... "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6 : 4)

OLa Jarbas

agora vc me pegou hummm ......não entendo o livro de apocalipse por se tratar (muitas das coisas) de sonhos visões de coisas irreais alegóricas que não existem em nosso mundo material
então vai do entendimento de cada hum e como tenho visto sobre um mesmo texto entendimentos diferentes
minha resposta é não sei t dizer ......mas sei que vc poderia ter respostas variadas de pessoas que dizem conhecer
uma das coisas que posso t dizer a respeito de coisas reais que aconteceram a não muito tempo foi a segunda guerra mundial onde se superou em tudo de atrocidades acontecidas nos ultimos milenios e não acredito que algo igual volte a acontecer....espero

fique na paz

pois é sabino, esta grande espada (arma poderosa) pode ser qualquer arma secreta que possa existir por aí, então quando dizem que existe o Haarp, não podemos simplesmente zombetear, pois ela pode existir sim, como também pode ser uma outra arma ainda não conhecida.

essa grande espada de Apocalipse não deve ser a bomba atômica, visto que até o Paquistão a tem. Deve ser uma outra arma bem mais poderosa que a bomba atômica, e eis que ela já existe no mundo, porque o tempo está próximo.

Jarbas
eu não faço zombarias da possibilidade de se ter novas tecnologias, apenas do que vendem a vçs como verdades (sei que vçs colocam o que outros dizem) e aumentam em muito as coisas tipo, serem capazes de controlar as forças da natureza como vulções, raios, tempestades, terremotos, tsunames , pra mim isto beira o exagero
como eu disse num post atras existe sim tecnologias sendo descobertas diariamente e podem ser usadas tanto para o bem como para o mal

abraços

pois é sabino, eu leio tudo e retenho o bom, mas não zombeteio ninguém.

olhe vc, tu nem acredita no arrebatamento, e nem por isso zombeteio de ti...

vc tem razão foi mal...não foi minha intenção
estes assuntos sempre vão ter quem não leve muito a sério ...vamos em frente
fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 7:50 pm

...

paz contigo também...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

TESLA

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 8:27 pm

Sabino, eles tentam explicar o ocorrido com essa idéia de meteoro, mas não encontraram nenhum fragmento de meteoro, nenhum corpo celeste... nada... Tudo ali foi devastado e não tem nenhum fragmento ou vestígio do que poderia ter devastado aquela região... ...E coincidência, o acontecimento se deu no mesmo tempo que Tesla fazia o teste do seu Raio da Morte... um equipamento que gera energia suficiente para causar uma tremenda explosão como é explicado no texto que postei sobre o assunto.

Tesla era um homem muito inteligente, além de ser o pai da corrente alternada é o pai dos motores... É um cientista esquecido... e talvez esse esquecimento seja proposital por aqueles que certamente sugaram dele conhecimentos importantes para construção de armas poderosas...[/quote]

Ola Sales
Esta história foi mesmo meio estranha, mas o que me referi foi que testemunhas visuais disseram terem visto uma bola de fogo antes da explosão em questão
bem o tesla fazia esperiencias nos estates, e o ocorrido foi na sibéria ....é meio que longe não????
eu li o texto na net o tesla é que achou que "poderia ser" mas vc tirou algumas coisas não foi????
então coloquei algumas ai pra conferir
ele é tido como um genio e um louco, suas experiencias não foram comprovadas ou seja a historia de partir o mundo no meio pirou não foi levada muito a sério, e que seus raios poderiam ir ao polo norte e voltar também mas suas experiencias são reconhecidas ...

TESLA

em 1894 e após ser o vencedor da "Guerra das Correntes", tornou-se largamente respeitado como um dos maiores engenheiros electrotécnicos que trabalhavam nos EUA.[3] Muitos dos seus primeiros trabalhos foram pioneiros na moderna engenharia electrotécnica e muitas das suas descobertas foram importantes a desbravar caminho para o futuro. Durante este período, nos Estados Unidos, a fama de Tesla rivalizou com a de qualquer outro inventor ou cientista da história e cultura popular,[4] mas devido à sua personalidade excêntrica e às suas afirmações aparentemente bizarras e inacreditáveis sobre possíveis desenvolvimentos científicos, Tesla caiu eventualmente no ostracismo e era visto como um cientista louco.[5][6] Nunca tendo dado muita atenção às suas finanças, Tesla morreu empobrecido aos 86 anos.

À parte os seus trabalhos em electromagnetismo e engenharia electromecânica, Tesla contribuiu em diferentes medidas para o estabelecimento da robótica, controle remoto, radar e ciência computacional, e para a expansão da balística, física nuclear,[7] e física teórica. Em 1943 o Supremo Tribunal dos Estados Unidos acreditou-o como sendo o inventor do rádio.[8] Muitos das suas realizações foram usadas, com alguma controvérsia, para apoiar várias pseudociências, teorias sobre OVNIs, e as primeiras formas de ocultismo New Age.

Na ocasião da morte de seus pais, Tesla afirmou ter tido uma permonição detalhada de ambos os acontecimentos. Mais tarde, ele se vangloriava ao poder transmitir mentalmente uma imagem a uma pessoa em outra sala.
Tesla também recebeu outra revelação acidental durante seus testes com o amplificador transformador em Colorado Springs. Certa noite, durante a construção do aparelho, este começou a ressonar com uma série de "clicks" precisos, similares a código morse. Tesla estava convencido que estes sinais estavam sendo enviados por seres extraterrestres. Tesla expressou seu credo da vida em Marte, e como ele acreditava ter a prova. Ele, mais tarde, concebeu transmissores para a comunicação com os marcianos, expondo sua visão de que manter relações pacíficas com nossos vizinhos espaciais era um dos mais urgentes deveres da humanidade.

Ô Sales o camarada foi considerado um gênio mas também éra doido de pedra olha ele ai querendo manter relações pacificas como nossos visinhos espaciais





Última edição por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 8:29 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por sabino-sp em Qua 08 Fev 2012, 8:28 pm

Acho que misturei os textos d novo desculpe ai gente martelada

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por sabino-sp em Qui 09 Fev 2012, 9:23 am

Nossa terra...a casa onde moramos, é muito grande , muito mais do que imaginamos, temos que filtrar bem o que nos passam e separar o que é verdade do exagero
apenas isto...não se tem na mídia algo sobre isto então viram especulações e nossa mente tudo pode e tem gente não digo vçs (pois recebem informações de outros) que colocam o que "acham" que existe

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Fev 2012, 11:07 am

sabino-sp escreveu:Nossa terra...a casa onde moramos, é muito grande , muito mais do que imaginamos, temos que filtrar bem o que nos passam e separar o que é verdade do exagero
apenas isto...não se tem na mídia algo sobre isto então viram especulações e nossa mente tudo pode e tem gente não digo vçs (pois recebem informações de outros) que colocam o que "acham" que existe

sim sabino, certeza absoluta é só o que está escrito na Bíblia, todos postam o que acham, tanto os que concordam, como também os que discordam.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:20 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum