.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Mensagem por Homini em Ter 07 Fev 2012, 8:34 am

Com o histórico deste homem, ele deveria ter sido barrado antes de entrar em nosso país.

Câncer se corta pela raíz!!!

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Mensagem por E.Ramos em Ter 07 Fev 2012, 7:55 pm

Rodrigored escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:Rodrigo, essa transformação prevista para junho, será somente com jesus cristo homem ou com todos seus seguidores?
Vai ter uma fase A, e B.
Primeiro ele, depois suas primícias.
Obrigado.
Somente os tatuados com 666 serão/são primícias?Se sim, isso vale para crianças (bebês inclusive) também?
Olhe, primeiro tem que transformar a sua mente, a tatuagem não é obrigatória.
Eu ainda não me tatuei. Estou esperando manifestar a vontade de tatuar, ai sim farei.

...também acredito que a tatuagem não seja "obrigatória".

Mas, pelo que percebi em algumas reportagens o Sr. Jesus Miranda, diz que só quem tem/terá a tatuagem/sinal, não será "destruído" e muito pelo contrário, serão criaturas evoluídas/superiores.

Assim como você, que ainda não fez a tatuagem, existem muitas outras pessoas nesta condição também.
E como dizem por aí que o brasileiro gosta de deixar tudo para última hora, imagine como será essa última semana do mês de maio, com filas enormes para tatuar o "666", para não perderem a "salvação".

Como isso pode ser de Deus?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Fev 2012, 8:32 pm

O Brasil tinha de estar nessa jogada...
aH! Nééééeeeemmmmm!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Ed em Qua 08 Fev 2012, 7:30 am

David de Oliveira escreveu:O Brasil tinha de estar nessa jogada...
aH! Nééééeeeemmmmm!
Lógico!!!

Com os carniceiros da prosperidade faturando milhões em cima do bobocas fiéis, é óbvio que o Brasil atualmente em ascensão econômica é o alvo ideal para eles...

Porque a Etiópia não é alvo para eles? oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rodrigored em Qua 08 Fev 2012, 8:46 pm

eramos escreveu:

...se tiver as matérias citadas do Discovery Channel e National Geographic, fique à vontade para postar.
Sds

NatGeo visita Creciendo en Gracia en Mexico.
http://www.youtube.com/watch?v=feQDFNziNYA&feature=related

Jesu Cristo Hombre en Discovery Channel
http://www.youtube.com/watch?v=QarcN6UZp7g&feature=related

ENTREVISTA COM A BESTA 666 JESUS CRISTO HOMEM
http://www.youtube.com/watch?v=aaFeKeyGehQ&feature=related

Apresentação de Jesus Cristo Homem
http://www.youtube.com/watch?v=iND6bs6A2eo&feature=related

VIDEO PRESENTADO POR DISCOVERY CHANNEL- 2009
http://www.youtube.com/watch?v=_cHxcLqF6x4&feature=related

O APOCALIPSE SEGUNDO natgeo
http://www.natgeo.com.br/br/synopsis/469-73194

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rodrigored em Qua 08 Fev 2012, 8:49 pm

eramos escreveu:

É Aqui que congrego, não tinha visto esse vídeo. valeu

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qua 08 Fev 2012, 8:55 pm

carlosect escreveu:

Marcos 9, 43-45.

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,

Isso é a prova de que você só deve pecar uma vez, nada de pecar e pedir perdão, pois se arranca o membro que leva a pecar, não iras pecar novamente, pois aquele que te leva a pecar já foi tirado fora.
Viu como não existe esse negocio de pecar hoje e se arrepender amanha, isso não existe ou peca ou para de pecar.
Por isso Crescendo em graça não peca mais, pois já estamos mortos para esse mundo, logo não pecamos mais.
você ainda está vivo para esse mundo, por isso fica pecando todo dia, uma vez Jesus disse aquele que perder sua vida, ganhará.
nós já a perdemos e ganhamos outra. você parece que ainda não perdeu sua vida. vai perder quando?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qua 08 Fev 2012, 9:15 pm

eramos escreveu:Anticristo é condenado a pagar US$ 2,2 mi à ex-mulher nos EUA

Seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se autoproclama o anticristo, se concentraram hoje em Miami para protestar contra uma decisão judicial que o obriga a pagar mais de US$ 2,2 milhões à ex-mulher.

No processo de divórcio de Jesús Miranda, realizado em dezembro do ano passado, o juiz da vara de família do condado de Miami-Dade Roberto Pineiro decidiu que ele deveria pagar à ex-mulher, Josefina de Jesús Torres, um valor superior a US$ 2,2 milhões.

O protesto ocorreu em frente ao edifício de um tribunal de família de Miami, onde os manifestantes, que vestiam camiseta com o número 666 escrito, criticaram a “falta de imparcialidade dos magistrados e a violação da liberdade de culto e congregação”.

“Queremos pressionar para que a apelação seja realizada o mais rápido possível e que não sejam retirados fundos da igreja”, disse à Agência Efe Axel Poessy, porta-voz do Ministério Internacional Crescendo em Graça, movimento fundado por Jesús Miranda.

Ela denunciou a “discriminação” sofrida pelo porto-riquenho por parte do juiz e ressaltou que a organização tem um vídeo no qual Pineiro aparece dormindo durante o julgamento, o que prova a “forma como cumpre seus deveres públicos”.

O dinheiro para pagar a ex-mulher, segundo a organização, viria das “oferendas e dízimos para arcar com as despesas de operação do local de Hialeah (em Miami), a renda, eletricidade e seguros (…) e enviar material educacional a outros centros dos Estados Unidos e de outros países”.

Jesús Miranda afirma que, após uma “revelação”, há 20 anos, começou a pregar em uma pequena casa de Hialeah. Com o passar dos anos, ele consolidou um movimento que atualmente conta com mais de 300 congregações e 200 pastores em mais de 30 países, entre eles o Brasil.

Fonte: EFE

http://www.adiberj.org/portal/2009/03/11/4187/

Nada muito bom prá quem se autointitula de reencarnação de jesus cristo.

Novamente, essa fonte é segura? "EFE" que site é esse? fico chateado com pessoas que querem atacar ao ministério mas não tem fontes de verdade, quer falar mal, fale mas tenha uma fonte de verdade.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qua 08 Fev 2012, 9:20 pm

carlosect escreveu:E depois ainda dizem que não há pecado ...... O próprio mestre deles peca se separando

Quem te disse que se separar é pecado? uma vez que Paulo diz que aquele que se separar de um documento de divorcio

carlosect escreveu:
mas para falar a verdade, como exemplo de Jesus ele não deveria ter sequer mulher .....

Se Jesus teve mulher, eu não posso afirmar, mas se ele teve uma mulher, isso escandalizaria sua fé?

carlosect escreveu:
mas falar o quê dessa doutrina .... se eles preferem acreditar num homem onde a bíblia já dizia sobre que diria ser Jesus cujo propriedade é desvalorizar a palavra de Deus, se estas pessoa preferem acreditar num homem desse, o que mais dizer?

Desvalorizar? você não valoriza nem honrra o que Cristo fez na cruz, você quer dizer que CEG, desvaloriza a palavra?
nós somos o único ministério mundialmente que deu e dá valor ao que cristo fez na cruz.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qua 08 Fev 2012, 11:03 pm

Eu interpreto dessa forma esse versiculo:

Se tem um pecado que sempre te assedia tu deve fazer todos cortes necessários para não cometer mais ele, se é beber num bar, passe longe dos bares, dos bairros que tem bastante bar, dos amigos que bebem, entre outros.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por carlosect em Qua 08 Fev 2012, 11:13 pm

Rodrigored escreveu:
carlosect escreveu:

Marcos 9, 43-45.

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,

Isso é a prova de que você só deve pecar uma vez, nada de pecar e pedir perdão, pois se arranca o membro que leva a pecar, não iras pecar novamente, pois aquele que te leva a pecar já foi tirado fora.
Viu como não existe esse negocio de pecar hoje e se arrepender amanha, isso não existe ou peca ou para de pecar.
Por isso Crescendo em graça não peca mais, pois já estamos mortos para esse mundo, logo não pecamos mais.
você ainda está vivo para esse mundo, por isso fica pecando todo dia, uma vez Jesus disse aquele que perder sua vida, ganhará.
nós já a perdemos e ganhamos outra. você parece que ainda não perdeu sua vida. vai perder quando?

Se você acha que não tem pecado, você se faz de mentiroso e a verdade não está em você....Enquanto estivermos nesta carne sempre iremos pecar, a diferença é que faremos o possível para não pecar e buscaremos fazer a vontade do Pai, quando pecamos nos entristecemos, o problema é quando você não se entristece mais, neste caso deve procurar ler mais a Palavra de Deus e pedir mais entendimento a Deus....

Minha vida eu perdi quando me DESVIREI deste mundo, muitos falam: Virou crente!
Mas a questão é que o mundo está de pernas para o ar, logo me desvirei do mundo e me endireitei para Deus.

A partir do momento que aceitei a Jesus eu fiz isto, mas no dia a dia tenho minhas lutas, minha justiça é considerada como pano de trapo nas mãos de Deus, e quando trabalho uma hora ou outra eu peco, seja ficando nervoso com alguma coisa, seja deixando ás vezes de ler a bíblia sendo isso muitíssimo importante, seja falando alguma mentira boba mas é mentira, seja no fato de eu poder ajudar as pessoas mas fico em casa descansando do trabalho, seja nos finais de semana que eu poderia pregar nas ruas pois falo de Deus aos irmãos da igreja, seja lá de qualquer forma, um único pecado que eu fizer já seria motivo do castigo eterno, Adão e Eva não mataram, não roubaram, não se prostituiram, apenas desobedeceram a Deus e a consequencia é a que conhecemos, portanto, se eu disser que não peco ou que não tenho pecado, a verdade não estará em mim....

Quem tem que perder a vida por amor a Deus é você pois deve reconhecer esta passagem:

Mateus 23

9 E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.

ninguém na terra..... chamar nosso pai biológico de pai é uma coisa mas invocar o Verdadeiro Pai Deus ordena que só aquele que estás no céu...

I joão capítulo 1

8 Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Como você não crê na Palavra de Deus fique com o seu pensar, eu fico com o meu....

Romanos 7

11 Porque o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento me enganou, e por ele me matou.
12 De modo que a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.
13 Logo o bom tornou-se morte para mim? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte por meio do bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se manifestasse excessivamente maligno.
14 Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
15 Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço.
16 E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
17 Agora, porém, não sou mais eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está.
19 Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico.
20 Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
21 Acho então esta lei em mim, que, mesmo querendo eu fazer o bem, o mal está comigo.

Temos o bem e o mal em nós, portanto, bom é fazer o bem e não o mal porque o mal é pecado.

Sendo assim, impossível dizer que não pecamos pois se fazemos algo, seja mentir, ser hipócrita, comer demais, beber demais ou fazer qualquer coisa errada é pecado, por isso devemos confessar nossos pecados mas um dia teremos corpos incorruptíveis aí sim nunca mais pecaremos....

I coríntios 15

53 Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória.

por enquanto somos corruptos, mas quando Jesus voltar teremos um corpo que não peca, um corpo incorruptível....

Por enquanto a morte não foi tragada, logo não somos perfeitos.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Fev 2012, 11:33 pm

...

Vamos trazer em mente a oração do fariseu e do publicano...

9 E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
10 Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
11 O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
12 Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
13 O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

o publicano pecador saiu justificado, e não o fariseu que se achava justo e não precisava de arrependimento.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por carlosect em Qui 09 Fev 2012, 1:46 am

Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:

É Aqui que congrego, não tinha visto esse vídeo. valeu

Observem quando der 1 minuto e 18 segundos....

Mais uma passagem bíblica que mostra onde este povo estará....

Apocalipse16

14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
15 (Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.)
16 E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.

Mais uma vez eu digo..... Abram os olhos antes que seja tarde....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por E.Ramos em Qui 09 Fev 2012, 9:38 am

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu interpreto dessa forma esse versiculo:
Se tem um pecado que sempre te assedia tu deve fazer todos cortes necessários para não cometer mais ele, se é beber num bar, passe longe dos bares, dos bairros que tem bastante bar, dos amigos que bebem, entre outros.
Efésios 4
14 O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.

25 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
26 "Quando vocês ficarem irados, não pequem" Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha,
27 e não dêem lugar ao Diabo.
28 O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade.
29 Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
30 Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
31 Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
32 Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.

...me lembrei de um sermão que certe vez ouvi, o pastor brincando disse que muita gente quando chegar no céu, vai achar que é um lugar muito "parado", monótono, chato mesmo.
Não vai dar prá falar mal de ninguém, dar umas escapadinhas, tomar "só" umas...

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qui 09 Fev 2012, 10:17 am

Rodrigored escreveu:
Seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se autoproclama o anticristo, se concentraram hoje em Miami para protestar contra uma decisão judicial que o obriga a pagar mais de US$ 2,2 milhões à ex-mulher.
SEGUE...
Novamente, essa fonte é segura? "EFE" que site é esse? fico chateado com pessoas que querem atacar ao ministério mas não tem fontes de verdade, quer falar mal, fale mas tenha uma fonte de verdade.
Fique mais preocupado ao invés de chateado.

Não fiz ataque nenhum, só expus, sem fazer grandes pesquisas, um pouco do que dizem da história de Jesus Miranda.
Acho que prá muitos, houve a certeza mesmo, de que ele não passa nem de longe, do que seria um salvador de quinta.

Além do mais no meu entender, a preocupação sua, com a escolha de um salvador para tua alma, deve ser muito maior do que a minha em procurar fontes seguras.

Procure, pesquise, veja se é verdade, desminta...

Veja se as coisas se encaixam.

Eu e muitos fariam isso.

A tatuaguem mesmo tu ainda não fez.
Não fez porquê?
Sendo você já predestinado, este é um requisito importante para a conclusão da sua missão.
...aliás, se já tem data marcada, porque deixar para o último dia?Faça ontem.

Sds.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rodrigored em Qui 09 Fev 2012, 6:40 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu interpreto dessa forma esse versiculo:

Rafael, e se seu Pai for tomar um vinho antes do almoço? e você estiver na mesa? vai sair da mesa?
mas não é pecado beber, e sim a bebedeira. você pode aparecer no bar e ficar conversando com os amigos, sem beber.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qui 09 Fev 2012, 8:31 pm

Rodrigored escreveu:

Essa fonte é de verdade:

Apo 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Porque vocês tatuam o número da besta? Isto de tua religião se chama satanismo e nem é enrustido...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Mensagem por Rodrigored em Qui 09 Fev 2012, 8:37 pm

Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:

Essa fonte é de verdade:

Apo 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Porque vocês tatuam o número da besta? Isto de tua religião se chama satanismo e nem é enrustido...

Onde você leu que 666 é numero do diabo ou satânico?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qui 09 Fev 2012, 8:52 pm

eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
SEGUE...

Não fiz ataque nenhum, só expus, sem fazer grandes pesquisas, um pouco do que dizem da história de Jesus Miranda.
Acho que prá muitos, houve a certeza mesmo, de que ele não passa nem de longe, do que seria um salvador de quinta.

Além do mais no meu entender, a preocupação sua, com a escolha de um salvador para tua alma, deve ser muito maior do que a minha em procurar fontes seguras.

Eu e muitos fariam isso.

Não fez porquê?
Sendo você já predestinado, este é um requisito importante para a conclusão da sua missão.

Sds.

Jesus de Nazaré já disse, feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim.
Jesus fazia coisas que muitos criticavam, andar com mulher com 7 maridos, comer na mesma mesa que um beberrão curar em dia de sábado, então amigo Paulo ainda diz que não conheceis ninguem segundo a carne.
eu sigo Jesus Cristo Homem, pelo que sai de sua boca, não pela sua reputação carnal.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por E.Ramos em Qui 09 Fev 2012, 9:04 pm

Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
SEGUE...
Eu e muitos fariam isso.
Não fez porquê?
Sds.
Jesus de Nazaré já disse, feliz aquele que não se escandaliza por causa de mim.
Jesus fazia coisas que muitos criticavam, andar com mulher com 7 maridos, comer na mesma mesa que um beberrão curar em dia de sábado, então amigo Paulo ainda diz que não conheceis ninguem segundo a carne.
eu sigo Jesus Cristo Homem, pelo que sai de sua boca, não pela sua reputação carnal.

...Ah tá, e nós somos aqueles que riam de Noé enquanto construia a arca.

O amigo Paulo disse mais coisas hein.

Efésios 4
14 O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.

25 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
26 "Quando vocês ficarem irados, não pequem" Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha,
27 e não dêem lugar ao Diabo.
28 O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade.
29 Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
30 Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
31 Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
32 Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 10 Fev 2012, 7:14 am

Rodrigored escreveu:

No livro do Senhor Jesus de todo cristão, não no jesus dos portoriquenhos que é o anti-cristo... oh my

Você está completamente desorientado, heim!

Vamos fazer assim, quando seu jesus "cair do cavalo" em pouquitos dias , venha bajular ele aqui para fazermos uma avaliação.

Mas sinceramente espero que você mude de opinião antes

Ed

Mensagem por E.Ramos em Sex 10 Fev 2012, 10:11 am

Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:
No livro do Senhor Jesus de todo cristão, não no jesus dos portoriquenhos que é o anti-cristo... oh my
Vamos fazer assim, quando seu jesus "cair do cavalo" em pouquitos dias , venha bajular ele aqui para fazermos uma avaliação.

...a coisa caminha prá uma só (o "ateu" vai escrever agora); nenhuma transformação vai acontecer, e já que não existe pecado e suas variações, a mentira será encoberta com outra mentira e ficará assim mesmo, o que o homem jesus disser, tá dito.

Ademais, serviu para juntar mai$ alguns milhares.

...agora, se caminhar para acontecer igual ao jim jones, aí complica.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rodrigored em Sex 10 Fev 2012, 6:25 pm

Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:

Mas você só falou e falou, mostrar uma passagem falando que 666 é do diabo tu não achou na tua bíblia né?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Sex 10 Fev 2012, 7:07 pm

Rodrigored escreveu:

Mas você só falou e falou, mostrar uma passagem falando que 666 é do diabo tu não achou na tua bíblia né?
Até parece adventista quando perde o rumo...

Aí ó, sabe ler não?

Rodrigored escreveu:
Ed escreveu:

Essa fonte é de verdade:

UP
A besta tem um número e este número é 666 e teu líder quer que todos seus seguidores sejam besta igual a ele...

Ed

Mensagem por E.Ramos em Dom 12 Fev 2012, 4:39 pm

...o rapaz deu sumida hein.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador