.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011 - 17:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 6 Fev 2012 - 20:30

Por isso que o véu é um véu. Paulo diz para deixarmos os rudimentos de Cristo, e irmos a Perfeição.
tire os olhos do véu Jesus de Nazaré, pois ele não vai voltar, ele mesmo disse:
"é preciso que eu vá para venha o outro"
Miranda é também um véu de Deus, não ponho os olhos no Miranda, mas o que sai de sua boca. Pois é o próprio Deus, por traz.

Olha uma hora converso com calma sobre o restante dos quotes, mas prefiro que tu estude algumas coisas também:

Rudimento:
1. Primeiras noções de uma arte ou ciência. (Mais usado no plural.)
2. Livro que contém os elementos de uma ciência.
3. [História natural] Primeiros lineamentos de um órgão vegetal ou animal.

Que seria deixar os primeiros ensinamentos?? Aprender eles com clareza e prática-los para viver ensinos mais avançados. Agora se nem orar, ler a palavra, confessar pecados, tomar a ceia, batizar, a sua seita faz, porque ir a ensinos mais avançados? Paulo mesmo impos as mãos num discipulo para reascender o espirito dele, orando para ele não desanimar.

O outro que Jesus disse que viria seria o Espirito Santo que permite que façamos as mesmas cosias que Jesus faz, prodigios, sinais, santificar-nos, comunhão com Deus, morrer para nossas vontades.

A biblia relata 10 dons do espirito sendo 1 deles o amor. Ontem mesmo uma pessoa orou por mim com imposição de mãos e falou exatamente o que eu estava passando e como vencer. Isso se chama: Palavra de Conhecimento.
Pedro se encheu tanto do Espirito Santo Deus que as pessoas eram curadas apenas pela sua sombra.
Quando me converti e fui batizado, só de estar perto das pessoas elas se enchiam de temor de Deus, buscando se arrepender dos seus pecados. Eu nem entendi direito o que aconteceu, só depois entendi que quando você é cheio de Deus, acontece a mesma coisa que acontecia com Moisés, sua "face resplandece" e as pessoas se enchem de temor da presença de Deus, no nosso espirito.

Sugiro que um dia vá numa igreja forte mesmo, onde haja muita manifestação do poder de Deus e comprove o que estou dizendo.
--
Paulo mesmo sendo letrado preferia usar o poder de Deus para não ser cheio de glória humana, então é melhor que tu conheça o poder dele e arranque de uma vez esses ensinamentos que tem na sua mente.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 20:58

eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:Rodrigo, essa transformação prevista para junho, será somente com jesus cristo homem ou com todos seus seguidores?
Vai ter uma fase A, e B.
Primeiro ele, depois suas primícias.
Obrigado.
Somente os tatuados com 666 serão/são primícias?Se sim, isso vale para crianças (bebês inclusive) também?
Olhe, primeiro tem que transformar a sua mente, a tatuagem não é obrigatória.
ok.
Mas logo, a tatuagem seria o resultado de uma mente transformada.

tem gente que não tem a tatuagem, e tem a mente transformada. mas pode ter gente tatuado e não está com a mente transformada.
Eu ainda não me tatuei. Estou esperando manifestar a vontade de tatuar, ai sim farei.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 21:16

Jarbas escreveu:
Rodrigored escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu: Continua a leitura da carta Rodirgo, Jesus só é oferta pelos pecados de quem não vive em pecado voluntário e involuntário.
Caro Rafael, como posso viver em pecado se eu já estou morto para o pecado?
um morto não peca.
está é minha posição!

só se estiver morto literalmente, meu caro... "Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque." (Eclesiastes 7 : 20)

Veja

"Vós estáveis mortos por causa das faltas e da incircuncisão da carne, mas Deus concedeu-vos a vida juntamente com Cristo: Ele perdoou todas as nossas faltas"

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por E.Ramos em Seg 6 Fev 2012 - 21:23

Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:Rodrigo, essa transformação prevista para junho, será somente com jesus cristo homem ou com todos seus seguidores?
Vai ter uma fase A, e B.
Primeiro ele, depois suas primícias.
Obrigado.
Somente os tatuados com 666 serão/são primícias?Se sim, isso vale para crianças (bebês inclusive) também?
Olhe, primeiro tem que transformar a sua mente, a tatuagem não é obrigatória.
ok.
Mas logo, a tatuagem seria o resultado de uma mente transformada.

tem gente que não tem a tatuagem, e tem a mente transformada. mas pode ter gente tatuado e não está com a mente transformada.
Eu ainda não me tatuei. Estou esperando manifestar a vontade de tatuar, ai sim farei.

...não é a toa que Deus lhe trouxe neste fórum, está em tempo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 21:28

eramos escreveu:
http://novoinprbrasil.blogspot.com/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html

Eramos, Johnny T. Bernardo quem é esse cara? você vai pesquisar sobre JH? pesquise direito.
Veja como a liga da Bandeirantes fez, esse cara quem é ele? quais fontes confiaveis ele usa para postar no seu blog?
a Discovery Channel e National Geographic, já fizeram reportagens sobre o ministério e nunca foram faladas essas coisas ai...
Envolvido com pedofilia? quem tá envolvido é o vaticano. pagar pensão? qual o problema conheço vários colegas que pagão pensão e são ótimas pessoas. Ruim se ele fosse preso ou acusado de não pagar. mas está claro que ele cumpre com todos os direitos governamentais.
e Crescendo em Graça está destapando essa panela de Grilos.
agora se você colocar ai uma reportagem da Discovery Channel e National Geographic, falando mal do ministério até dou creditos.
mas Johnny T. Bernardo??? quem é esse cara?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 6 Fev 2012 - 21:39

Rodrigored escreveu:
Jarbas escreveu:
Rodrigored escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu: Continua a leitura da carta Rodirgo, Jesus só é oferta pelos pecados de quem não vive em pecado voluntário e involuntário.
Caro Rafael, como posso viver em pecado se eu já estou morto para o pecado?
um morto não peca.
está é minha posição!

só se estiver morto literalmente, meu caro... "Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque." (Eclesiastes 7 : 20)

Veja

"Vós estáveis mortos por causa das faltas e da incircuncisão da carne, mas Deus concedeu-vos a vida juntamente com Cristo: Ele perdoou todas as nossas faltas"

Sim, Ele vai continuar perdoando-nos todas as nossas faltas que poderão surgir se arrependermos delas de todo coração.

8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

continuando...

1 MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
3 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.

Presente
peco
pecas
peca
pecamos
pecais
pecam
tempo presente... pecamos... Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 6 Fev 2012 - 21:39

“Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.”
Mateus 19:9:

Esse Jesus ai entra em contradição com toda biblia, contra Jesus e contra Paulo.
1 Coríntios 7:10 Para os que já estão casados tenho um mandamento, que não é meu, mas do Senhor: que a mulher não se separe do seu marido.

1 Coríntios 7:11 Porém, se ela se separar, que não case de novo ou então que faça as pazes com o marido. E que o homem não se divorcie da sua esposa.

1 Coríntios 7:12 Aos outros digo eu mesmo, e não o Senhor: se um homem cristão é casado com uma mulher que não é cristã, e ela concorda em continuar vivendo com ele, que ele não se divorcie dela.

1 Coríntios 7:13 E, se uma mulher cristã é casada com um homem que não é cristão, e ele concorda em continuar vivendo com ela, que ela não se divorcie dele.

1 Coríntios 7:14 Pois Deus aceita o homem que não é cristão por ele estar unido com a sua esposa cristã; e aceita a mulher que não é cristã por ela estar unida com o seu marido cristão. Se não fosse assim, os filhos deles não pertenceriam a Deus. Mas, sendo assim, eles pertencem.

1 Coríntios 7:15 Porém, se o marido não-cristão ou a esposa não-cristã quiser o divórcio, então que se divorcie. Nesses casos o marido cristão ou a esposa cristã está livre para fazer como quiser, pois Deus chamou vocês para viverem em paz.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Jarbas em Seg 6 Fev 2012 - 21:46

...

e, se alguém pecar,... tempo futuro

Tempo futuro

pecar
pecares
pecar
pecarmos
pecardes
pecarem

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 6 Fev 2012 - 22:00

Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
http://novoinprbrasil.blogspot.com/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html

Eramos, Johnny T. Bernardo quem é esse cara? você vai pesquisar sobre JH? pesquise direito.
Veja como a liga da Bandeirantes fez, esse cara quem é ele? quais fontes confiaveis ele usa para postar no seu blog?
a Discovery Channel e National Geographic, já fizeram reportagens sobre o ministério e nunca foram faladas essas coisas ai...
Envolvido com pedofilia? quem tá envolvido é o vaticano. pagar pensão? qual o problema conheço vários colegas que pagão pensão e são ótimas pessoas. Ruim se ele fosse preso ou acusado de não pagar. mas está claro que ele cumpre com todos os direitos governamentais.
e Crescendo em Graça está destapando essa panela de Grilos.
agora se você colocar ai uma reportagem da Discovery Channel e National Geographic, falando mal do ministério até dou creditos.
mas Johnny T. Bernardo??? quem é esse cara?
E quem é jesus cristo homem?Quem?

Ainda sou do tempo, que a genuína palavra de Deus, era/é pregada por anônimos.

Quanto mais mídia, menos Jesus amigão.

Posso dar mais crédito para esse tal de Johnny, do quê prá esse tal jesus cristo homem.

...e mais, o que ele falou de mentira?

Jesus teve esposa para separar?
Teve filho para pagar pensão?
Pediu dízimo?
Usava rolex?

Com todo respeito, pare com isso.

Desculpe, mas que panela?Que grilos?

Que bagunça é esta?

...se tiver as matérias citadas do Discovery Channel e National Geographic, fique à vontade para postar.

Sds

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 22:11

Rafael Mori Neiva escreveu:

Olha uma hora converso com calma sobre o restante dos quotes, mas prefiro que tu estude algumas coisas também:
Ok. se quiser podemos trocar email.

Rudimento:
1. Primeiras noções de uma arte ou ciência. (Mais usado no plural.)
2. Livro que contém os elementos de uma ciência.
3. [História natural] Primeiros lineamentos de um órgão vegetal ou animal.
Ok. A vela é um rudimento da energia elétrica, certo ?

Que seria deixar os primeiros ensinamentos?? Aprender eles com clareza e prática-los
Veja como aqui você está manipulando o texto, aprender eles com clareza PRATICAR?
Rudimento não tem nada com praticar, rudimento em outras palavras é algo que já teve seu uso.
um tênis velho é um rudimento de um tênis novo. não tem nada com por em pratica. por favor Rafael não vamos inventar ok?

para viver ensinos mais avançados. Agora se nem orar, ler a palavra, confessar pecados, tomar a ceia, batizar, a sua seita faz,
Quem disse para você que não oramos? depende o que você chama de orar?, nos confessamos a vida de Jesus Cristo ressuscitado em nossos corpos mortais, confessamos que estamos perfeitos com uma só oferta, confessamos que somos ricos, cremos por isso falamos. ABA PAI.
Nos não ficamos, "SENHOR TENHA PIEDADE DESSE POBRE COITADO, SOMOS UM POVO POBRE SOMOS UM POVO QUE RASTEJA, SOMOS PECADORES, MERECEMOS O CASTIGO SENHOR MAS POR FAVOR TEM PIEDADE... "
isso ai não são as sãs doutrinas. nos honrarmos o que cristo fez, e nao pedimos mais nada, pois ele já fez tudo por nós por isso nosso jugo é leve.

porque ir a ensinos mais avançados? Paulo mesmo impos as mãos num discipulo para reascender o espirito dele, orando para ele não desanimar.
Desconheço, mas mostre me qual a passagem por favor.

O outro que Jesus disse que viria seria o Espirito Santo que permite que façamos as mesmas cosias que Jesus faz, prodigios, sinais, santificar-nos, comunhão com Deus, morrer para nossas vontades.
Veja que fazer milagres, antes de Jesus morrer os apóstolos já faziam, então não tem por que vir um espirito para dar poder, uma vez que eles já faziam essas coisas com jesus vivo.

A bíblia relata 10 dons do espirito sendo 1 deles o amor. Ontem mesmo uma pessoa orou por mim com imposição de mãos e falou exatamente o que eu estava passando e como vencer. Isso se chama: Palavra de Conhecimento.
Pedro se encheu tanto do Espirito Santo Deus que as pessoas eram curadas apenas pela sua sombra.
Quando me converti e fui batizado, só de estar perto das pessoas elas se enchiam de temor de Deus, buscando se arrepender dos seus pecados. Eu nem entendi direito o que aconteceu, só depois entendi que quando você é cheio de Deus, acontece a mesma coisa que acontecia com Moisés, sua "face resplandece" e as pessoas se enchem de temor da presença de Deus, no nosso espirito.
Olhe se você faz milagres, e as pessoas que sentem o temor de Deus, por sua caus, quem sou eu para dizer que tu estas mentindo.
mas se tu diz eu acredito. mas tenha certeza de que esses espíritos são de Deus.

[quote="Rafael Mori Neiva"]
Sugiro que um dia vá numa igreja forte mesmo, onde haja muita manifestação do poder de Deus e comprove o que estou dizendo.
Eu já fui da "igreja" fiz varias coisas dentro da igreja, mas nunca senti nada como sinto hoje.
A igreja católica acredita que jesus está dentro de um lugar chamado sacrilégio, é um lugar com a luz vermelha. lá eles dizem que Cristo está sempre lá. minha mãe diz que "NOSSA SENHORA" apareceu em várias lugares, e fez sinais.
Cara eu não posso pisar em um lugar que acredita em sinais, tem santos de todo tipo até santo da cabeça tem.
as outras igrejas proíbem tudo, não pode namorar com alguém fora da igreja, é gritaria o dia todo DIABO DIABO, só falam em lamentações é um lugar para baixar meu espirito. preciso de um lugar cheio de Graça. não preciso de sistema religioso nem protestante.
mas agradeço por ter debatido comigo. provavelmente vou me ausentar. mas mande seu Email.

Paulo mesmo sendo letrado preferia usar o poder de Deus para não ser cheio de glória humana, então é melhor que tu conheça o poder dele e arranque de uma vez esses ensinamentos que tem na sua mente.

Mas não sou eu que digo e sim Paulo. Cristo é o fundamento da minha igreja, e Paulo o Edificador.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Seg 6 Fev 2012 - 22:13

O Assunto do tópico foi disvirtuado!!!... Deveriam mudar o título...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 22:40

carlosect escreveu:

Por acaso Isaías não foi criança? Malaquias por acaso também não foi criança? Com certeza absoluta pedro e tiago não iriam ler um livro que Deus não havia dado ordem para escrevê-los assim como Moisés....
Logo o que eles escreveram não faz parte da escritura.

carlosect escreveu:
Toda a bíblia é inspirada por Deus e quando o apóstolo diz que toda a escritura é inspirada, o apóstolo se refere a escritura que Deus mandou os apóstolos escreverem...
Onde está escrito que Deus mandou eles escreverem algo? Deus falou a alguns "Escreve isso", "a palavra de Javé foi dirigida a Joel"
Nem Paulo, Jesus mandou escrever nada.
Toda a biblia não é inspirada, pois Jesus falava assim " digo vós, se Deus manda-se ele falar ele dizia, " meu pai disse aquele que me enviou disse...

carlosect escreveu:
Em João 14 vemos:

26 Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

Para quê Jesus diria isto? Por lógica, para lembrarem pois eles iriam escrever as cartas que conhecemos hoje.
É o espirito ira vir lembrar eles, pois eles são esquecidos.. isso é o que você está entendendo, veja que Rafael entende outra coisa :

[/quote]
Pra Rafael o espirito ia vir para dar poder, para você o espirito iria lembrar eles de escrever um livro.
Para mim Ele iria vir esclarecer todo o oculto das trevas, iria ensinar e deixar tudo clarinho, até coisas que Apocalipse não foram e algumas parábolas do Messias.

carlosect escreveu:
Volto a dizer o mesmo, se você não aceita o que está escrito, entre no fórum de ateísmo pois aqui falamos dos evangelhos, falamos do novo e antigo testamento...
Aceitar o que está escrito ou interpretar como você interpreta? pois mostrei a você que outra pessoa no fórum pensa diferente de você quanto ao mesmo texto, logo 3 pessoas com interpretações diferentes e ai ? qual dos 3 está correto?
Peço que Sales, e os outros ai comentem a passagem, e digam o que acham.
1 veio lembrar os discipulos de escrever um livro
2 veio dar poderes para expulsar demonios
3 veio aclarar o oculto das trevas, mostrar a verdade.

Em João 14 vemos:

26 Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

carlosect escreveu:
Mateus 24
35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
Claro que as palavras não vão passar Deus, se manifestou em diversos tempos

carlosect escreveu:
O quesito mínimo de uma discussão entre uma pessoa Cristã e outra não é ambas concordarem com um ponto principal, no nosso caso é a bíblia, portanto, se uma pessoa que é do mundo aceita o que uma pessoa evangélica prega então esta pessoa pode ser salva pela palavra e Deus mas se isto não ocorre, então certamente não há diálogo, posso dialogar com um ateu sobre a palavra mas se ele não aceita o evangelho logo a conversa acaba uma vez que o mínimo a ser feito é crer....
Eu creio na bíblia não na sua interpretação. outro rapaz disse que Apocalipse não é um livro para se educar uma pessoa.

[quote="carlosect"]
A maioria das pessoa aqui creem na Palavra mas se é para desqualificar a Palavra é bom você tentar convencer outras pessoas.
[quote]
A questão não é convenser eu não concordo com sua interpretação só isso. não é atoa que 2 pensam diferente de você.

carlosect escreveu:
A bíblia alerta de pessoas assim no fim dos tempos, sua atitude comprova como Deus é fiel ao que Ele nos passou, afinal, saberíamos que este tipo de atitude ocorreria mas não queremos o seu mal, pelo contrário, desejamos que você seja salvo por JESUS CRISTO, o VERDADEIRO.
Vi esses dias pessoas falando que foi mal interpretado romanos capítulo 1, pessoas homossexuais dizem que serão salvas sim porque Paulo estava errado, da mesma forma sua doutrina prega que não temos pecado.
Você tem a escolha em suas mãos, é você que escolhe, o Verdadeiro Deus está aqui na minha casa e aí onde você está, pode ter certeza que isto lhe será cobrado e você verá mas tomara que não, tomara que sua opção seja mudada e que você acorde antes que seja tarde.
A salvação não se perde, se você fizer o mal e for um escolhido, você vai ser salvo mas vai sofrer. o ladrão na cruz é um grande exemplo o que ele fez para ser salvo? nada, ele já era predestinado mas não sabia por isso cometia todos os delitos. ele sofreu mas foi salvo. isso que acontece com pessoas que são salvas e não sabem, sofrem mas são salvas.

carlosect escreveu:
Se nem os fariseus que conheciam a Palavra de Deus não se deram conta de quem é JESUS, muito menos eu vou te convencer se você não crer....
É mas os fariseus eles tinham um véu chamado Moisés, e você hoje estão com o véu Jesus de Nazaré.
é por isso que você não viram o senhor, pois estão esperando o nazareno que disse que nunca mais iriam vê-lo

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 22:48

Jarbas escreveu:...

Que isso? esse povo está tatuando código de barras, olho que tudo vê, 666, etc pelo corpo... oh my

um dos símbolos dos nazistas era SS, este daí é SSS e ainda fazem continência.

SSS, significa SALVO SEMPRE SALVO.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Seg 6 Fev 2012 - 22:53

Rodrigored escreveu:

Logo o que eles escreveram não faz parte da escritura.

Esse é o motivo que não discuto mais com você, se você não acha que faz parte o problema é teu, um dia você estará diante de Deus e Deus dirá esta passagem a você....

Apocalipse 22

18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

Discutir com uma pessoa que crê em Deus e outra que não crê (ateu) só vale a pena quando um deles ouvir ( no caso o ateu)

Se você não crê na bíblia faz o mesmo....

As demais coisas que você refutou fique com o seu pensamento minha parte eu fiz e lavo minhas mãos....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Rodrigored em Seg 6 Fev 2012 - 22:54

George DC escreveu:Mais uma question!

Porque Jesus voltaria no corpo de um latino espanholito sendo que Ele era judeu? eba

Me parece que este leva mais a sério do que seu companheiro INRI cristo!
::

A segunda manifestação de cristo não viria em um vaso Judeu, veja com é a segunda vinda.

http://www.telegraciabrasil.com.br/videos/videos08/SegundaVindadeCristo.html

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 6 Fev 2012 - 22:57

Rodrigored escreveu:

Que isso? esse povo está tatuando código de barras, olho que tudo vê, 666, etc pelo corpo... oh my

SSS, significa SALVO SEMPRE SALVO.

Rodrigo, vc deve ouvir a voz de Deus e não de um homem. Leia tudo e retende o bem.

Que o Senhor ti abençoe, e ti desvie do erro.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Seg 6 Fev 2012 - 23:26

Jarbas, a paz, não creio que ele ainda seja o anticristo, creio que o anticristo será de Israel ou próximo dali representando o povo Judeu, mas que esse aí tá fazendo o papel direitinho está....

Não sei se sua bíblia está igual mas a minha está assim:

Apocalipse 13
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

aqui diz Número de UM HOMEM, veja a diferença desta outra passagem....

Apocalipse 21
17 Também mediu o seu muro, e era de cento e quarenta e quatro côvados, segundo a medida de homem, isto é, de anjo.

Viu a diferença? Um especifíca bem UM HOMEM, UMA PESSOA UM SER HUMANO....

No outro caso é a medida de homem, ou seja, do ser humano, da raça humana....

O primeiro caso se trata de uma pessoa em específica.
No segundo caso são das pessoas como um todo, ou seja, de todos nós que fazemos medidas....

Se esse cara tivesse nascido naquela região de Israel eu diria que ele é o anticristo mas por enquanto digo que é um falso cristo apenas....

Com os dados que vimos até agora ele teria todas as condições para ser o anticristo, o único fator que ainda não condiz é o fato do local do nascimento....

Vamos ver no que vai dar, mas desde já aviso, se ele realmente fosse o anticristo então os sinais que ele alega fazer em 30 de junho não seriam tão impossíveis....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Josoco em Seg 6 Fev 2012 - 23:37

Não me iludo pois sei que neste mundo tem bobo pra tudo...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Josoco em Seg 6 Fev 2012 - 23:39

Cada tipo de doido...kkk

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Seg 6 Fev 2012 - 23:55

...

Sim, eu percebi a diferença.

Eu não sei quem será o anticristo, mas para mim, este daí só é mais um dos falsos Jesus que viria, como está escrito que viria.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 7 Fev 2012 - 0:06

Rodrigored escreveu:
George DC escreveu:Mais uma question!

Porque Jesus voltaria no corpo de um latino espanholito sendo que Ele era judeu?

Me parece que este leva mais a sério do que seu companheiro INRI cristo!

A segunda manifestação de cristo não viria em um vaso Judeu, veja com é a segunda vinda.

http://www.telegraciabrasil.com.br/videos/videos08/SegundaVindadeCristo.html

Rodrigo, as próximas manifestações de Jesus Cristo é nas nuvens, como um raio, etc.

Como homem, Jesus já veio uma vez e consumou a obra que Deus e Pai lhe deu, e Ele disse: está consumado. Ele tinha que padecer na carne pelos nossos pecados, e já o fez. Agora Jesus virá buscar seu corpo (a igreja) no arrebatamento.

Está escrito, é só ler... "E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória." (I Timóteo 3 : 16)... recebido acima na glória, não tem esse negócio de vir na carne de novo não.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 7 Fev 2012 - 5:27

Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus,
A Timóteo, meu amado filho: Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da de Cristo Jesus, Senhor nosso.
Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que sem cessar faço memória de ti nas minhas orações noite e dia;
Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo;
Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.
Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus.

2 Timóteo 1

Como manipulando? Ensinamentos na biblia tem de ser praticado, como o não julgar, o amor ao próximo.
Inclusive o batismo,a confissão de pecados, que é o básico que é dito por Jesus.
O não namorar pessoas fora da igreja é justamente para não te distanciar de Deus, no Velho testamento Deus proibia o povo israelita de ter esposas de povos que não tinham a Deus como Deus deles, só ver a queda de Salomão.
Hoje somos a nova israel, e Paulo mesmo adverte para buscarmos alguém do nosso meio, e se possivel até não se casar para servir melhor a Deus. Isso não quer dizer que uma mulher fora da igreja não possa se converter, mas se já está firme na fé, será muito melhor para você também e não terá chance de te desviar, por dar mais importância a vida natural do que a espiritual.

Os apóstolos faziam milagres por que Jesus assim os permitiu quando estava em vida, mas Jesus não estava dentro deles até padecer na cruz. Leia com calma os atos dos apóstolos e o final do evangelho, Jesus soprou o espirito sobre eles num determinado evento, e somente quando ele foi-se definitivamente para o céu, e os discipulos clamavam e oravam a Deus, o mesmo desce sobre ele, inclusive para fortalecer eles, pois nenhum deles tinha ousadia e poder como antigamente, Pedro já tinha voltado até a pescar peixes e não mais homens.
O ES fortalece a nós e ora por nós e nos dá ousadia.

Na minha opinião o anticristo não fará milagres igual Jesus fazia com sua própria palavra, fará por meio da ciência, vide recentemente um chip que é colocado no cérebro e reativa funções de andar em paraliticos. Mas não sei como será realmente.

já mandei meu email: emailnovodorafa@gmail.com

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 7 Fev 2012 - 6:20

Isso já está virando escarnecimento não só com o José mas com o Rodrigo, e o board já tá virando todo desse homem, já tem tópicos suficiente, melhor centralizar num só.

Nota da Adm: Tópicos já unificados...

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Ed em Ter 7 Fev 2012 - 7:52

Josoco escreveu:Não me iludo pois sei que neste mundo tem bobo pra tudo...

Tava de férias Josoco?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226243 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Ter 7 Fev 2012 - 8:08

Rodrigored escreveu:
Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:
Sim, ele é a segunda manifestação de Jesus Cristo, como DEUS se encarnou em Jesus de Nazaré para os Judeus, DEUS da mesma forma se encarnou em JOSE LUIS para os Gentios.

Ele não veio fazer milagres e prodígios,
Nem podia, ele não é Deus nem representante!

Você não consegue ver o erro que estás a seguir?

Abençoado Ed, você não pode julgar nada antes do tempo, apenas pode ver os frutos de cada um, ai sim você saberá quem é o falso profeta, JH veio explicar o oculto não fazer milagres. até mesmo por que JESUS DE NAZARÉ fez milagres e teve gente que não acreditou nele, por isso ele falou que os falsos faram prodígios e milagres, JH não é JESUS DE NAZARÉ, ele veio para os Gentios, como o NAZARENO para os JUDEUS.
ELE NOS ENSINA A DEIXAR OS RUDIMENTOS DA DOUTRINA DE CRISTO

VEJA.
http://www.cegbrasil.com/calqueos-em-textos/2011/8/30/ressurreico-vstransformaco.html

Quem te falou que não? oh my

Tá vendo que você não conhece a Bíblia Sagrada do Deus de Israel de onde veio Jesus?

Faz o seguinte Rodrigo, para o teu próprio bem, deixe de seguir esta besta travestida de santo que profana o nome do meu Redentor e vai estudar a Bíblia!!!

1Co 6:2 - Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
1Co 6:3 - Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226243 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:35

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares