.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Mensagem por Rodrigored em Seg 06 Fev 2012, 12:51 pm

eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:Rodrigo, essa transformação prevista para junho, será somente com jesus cristo homem ou com todos seus seguidores?

Vai ter uma fase A, e B.

Primeiro ele, depois suas primícias.
Obrigado.

Somente os tatuados com 666 serão/são primícias?Se sim, isso vale para crianças (bebês inclusive) também?

Olhe, primeiro tem que transformar a sua mente, a tatuagem não é obrigatória.
quem sou eu pra dizer quem é e quem não é sabe...
eu sei de mim !! sei que sou herdeiro, na verdade é que muitos são e estão fora do ministério crescendo em graça. por isso vim aqui no fórum para levar a palavra de JH, pois tem gente que desconhece sua herança.
quem é e quem não é eu não sei, mas EU, sou primícia. se você é não sou eu que tenho que confessar e sim você.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93
flag : Brasil

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Fev 2012, 1:10 pm

Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:
Rodrigored escreveu:
eramos escreveu:Rodrigo, essa transformação prevista para junho, será somente com jesus cristo homem ou com todos seus seguidores?
Vai ter uma fase A, e B.
Primeiro ele, depois suas primícias.
Obrigado.
Somente os tatuados com 666 serão/são primícias?Se sim, isso vale para crianças (bebês inclusive) também?
Olhe, primeiro tem que transformar a sua mente, a tatuagem não é obrigatória.
ok.
Mas logo, a tatuagem seria o resultado de uma mente transformada.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por carlosect em Seg 06 Fev 2012, 1:38 pm

Rodrigored escreveu:
carlosect escreveu:

Marcos 9, 43-45.

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

Então Carlos o que nos leva a pecar é o corpo, por isso tem que morrer para a carne, e viver para o espirito.
nos já morremos e estamos já vivendo em espirito. cabe agora você também morrer para carne.
ou você quer continuar vivo em pecado?

Todas as coisas que você colocou posso simplesmente refutar com a bíblia principalmente essa passagem tua.

Claro, óbvio que vivemos pelo Espírito mas dizer que não pecamos... Todos os dias pecamos e temos que evitar ao máximo e pedir perdão sempre pelos nossos pecados, vocês colocam como se não existisse mais pecado e tanto é verdade que cheguei a ver um membro da sua doutrina dizendo que Deus não se importa como ele pratica o sexo dele pois Deus vê o interior e não o exterior.

Rodrigo, você foi avisado, foi advertido e teve muitos aqui que oraram por você.

Como o Sales disse, não vou mais perder tempo com você e não deturpe a Palavra porque você sabe muito bem porque mostrei essa passagem....

gálatas 5

19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,
20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,
21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.
23 a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.

mentir é pecado, desejar alguém ainda que pelo pensamento também é pecado, deixar de orar é pecado, deixar de agradecer é pecado, deixar de amar é pecado, portanto, ainda que evitemos o máximo possível pecar acabamos pecando nesta carne porque somos falhos, por isso dependemos do sacrifício de Cristo para termos vida eterna.

a porta é larga para os que não terão o reino do céus mas é estreita e difícil de trilhar para aqueles que querem ser salvos...

se você fosse perfeito nem precisaria do sacrifício de Jesus e em relação ao que você postou anteriormente, Jesus foi ressucitado pelo fato dele não ter pecado em nada, se nós não pecássemos nunca morreríamos, o preço do pecado é a morte também do corpo quanto da alma....

Deixo para você essa última mensagem e que você tenha a oportunidade de Crer no VERDADEIRO CRISTO antes que seja tarde.....

daqui para frente é só você pois não vou mais citar alguma coisa, meu tempo é precioso e devo usá-lo para áqueles que querem realmente buscar a Deus....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 1:41 pm

...

Graças ao Senhor, o tempo está chegando...

6 Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.
7 E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
8 Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo
.

os sinais estão todos aí... E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 1:51 pm

Rodrigored escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu: Continua a leitura da carta Rodirgo, Jesus só é oferta pelos pecados de quem não vive em pecado voluntário e involuntário.
Caro Rafael, como posso viver em pecado se eu já estou morto para o pecado?
um morto não peca.
está é minha posição!

só se estiver morto literalmente, meu caro... "Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque." (Eclesiastes 7 : 20)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Fev 2012, 2:06 pm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 2:20 pm

...

1 AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
2 Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
3 E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.

A Palavra diz que Jesus Cristo veio (pretérito) em carne, e isto aconteceu a dois mil anos atrás, mas agora Ele está com Seu corpo glorificado. A Palavra não diz que Jesus virá (futuro) em carne agora, isso é um engano.

Estes jesus que estão surgindo na carne hoje, são aqueles que o Senhor Jesus Cristo disse que viriam, e já estão por aí no mundo.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 06 Fev 2012, 3:16 pm

Meu e-mail funciona como msn também: emailnovodorafa@gmail.com
Apesar de muita coisa tu ter razão em muita coisa sobre a graça, tu não pode tirar a doutrina de Cristo fora em razão de algumas interpretações do JH sobre as cartas de Paulo. Rudmento é tu ter que ficar se batizando sempre. O Batismo Verdadeiro e com fé, é apenas feito uma vez, mas feito realmente com coração, desejando de uma vez por todas deixar a vida de pecado para fora,ainda que muitas vezes somos assediados pelo pecado, e algumas vezes até cairmos, nos levantamos e sabemos que o caminho é um só.
Mas se arrepender é necessário até mesmo para parar de os cometer, se levar tal pecado numa boa, o diabo vai ganhar forças e destuir-nos.

Jesus nos ordena a se arrepender e ser batizados para começar a vida cristã. E fala para comermos a ceia para lembrar do sacrificio dele e sempre estarmos confessando nosos pecados para a toma-la maneira apropriada.

"Tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor."
1 Coríntios 11:24-29

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Rodrigored em Seg 06 Fev 2012, 3:18 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:

Se ele foi destruido, por que ele tem nome maísculo (nome próprio de uma pessoa especifica que só veio para enganar mesmo e aparece de novo no apocalipse)
"E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles." Jó 1:6
Rafa, O Diabo existiu antes da cruz, Jó é antes da Cruz, antes da cruz creio sim que ele existiu, porem depois da cruz ele foi destruído Hebreus 2,14

"Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos."
Apocalipse 20:2
O diabo e o satanás são o mesmo fio, é o enganador.
João era um apostolo da circuncisão, ele andava sob a lei, ele não tinha a revelação que Paulo teve.

"Porque já algumas se desviaram, indo após Satanás." 1 Timóteo 5:15
Veja meu caro que Paulo não está falando do Personagem, mesmo estando em letra maiúscula, como você sabe para os Gregos não há diferença entre maiúsculas e minusculas. neste caso temos que analisar o contexto para saber se é do Personagem que está sendo falado.
se você pegar o capitulo 5 todo você vai ver que são recomendações, quanto a carne, quanto aos desejos carnais, não está falando para tomar cuidado com o Diabo, e sim com a CARNE, a qual ele chama de Satanás.

1 Timóteo 5,14-15
"14.Desejo, pois, que as viúvas jovens se casem, criem filhos e dirijam a sua casa para não darem ao adversário nenhuma ocasião de maledicência.
15.Porque já existem algumas que se desviaram, seguindo a Satanás."
como podem seguir satanás? se ele não esteve presente com elas, digo dando exemplos de mal comportamento.
agora é possível seguir um homem, que de mal exemplos não ao diabo, e sim a homem carnal.

"Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu."
1 Tessalonicenses 2:18
Jesus já havia ido ao pai e Satanás continuava fazendo suas obras.

Bem novamente você não leu o contexto :
Paulo fala dos Judeus e de todos aqueles que perseguiam ele, assim não deixando ele ir até os Gentios, quen não deixou paulo ir foram os Judeus, não o Diabo.

1 Tessalonicenses 2,14-18
14.Irmãos, vós imitastes as Igrejas de Deus que estão na Judeia, as Igrejas de Jesus Cristo, pois sofrestes da parte dos vossos compatriotas, assim como também elas sofreram por causa dos judeus.
15.Estes mataram o Senhor Jesus e os profetas, e agora perseguem-nos. Desagradam a Deus e são inimigos de todos os homens.
16.Eles querem impedir-nos de pregar a salvação aos pagãos. E com isso vão enchendo cada vez mais a medida dos seus pecados, até que a ira de Deus acabe por cair sobre eles.
17.Irmãos, já há algum tempo que estamos separados de vós, longe dos olhos mas não do coração, e por isso temos o mais vivo e ardente desejo de vos tornar a ver.
18.Quisemos visitar-vos. Eu mesmo, Paulo, por mais de uma vez quis fazê-lo. Satanás, porém, impediu-nos.

Pó quem impediu Paulo? Satanás era a mesma coisa que opositor. Pedro foi um opositor quando Cristo disse "APARTA TE DE MIM SATANÁS" ou você acha que o Diabo possuiu ele? Pedro recebeu esse nome pois ele disse " QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA SENHOR", quando Jesus falava "É PRECISO QUE O FILHO DO HOMEM MORRA E RESSUSCITE NO TERCEIRO DIA"

Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
Mateus 4:5
Curiosamente, o diabo tá com letra minuscula aqui, e tu sabe que é o próprio cão tentando Jesus, a começar a se encher de glória própria deixando o propósito de morrer por nós.
Concordo com você, Se um texto vem com letra minuscula, pode ser SIM, que esteja falando de um nome PRÓPRIO.
porem para os GREGOS, não fazia diferença se era minusculo ou maiúsculo.
Neste texto ANTES DA CRUZ, Cristo foi tentado pelo Diabo.

Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
Judas 1:9
Di novo com letra minuscula...
Como falei, não da pra se basear simplesmente no maiúsculo ou minusculo tem que ver o contexto.
Neste caso, como fala de Moisés é obvio que foi antes da Cruz, antes da Cruz o diabo tava ai.

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Lucas 4:6
Aqui é o mesmo Antes da Cruz. diabo vivo.

Entenda, Deus realmente deu poder e glória para o diabo, e justamente foi isso que o corrompeu, todos que vivem parecidos com ele, em egos elevados e grandiosos, criando um reino para si são filhos dele.
Mas ai tá o mistério. Crescendo em Graça já deixou de viver sob o regime da carne, não nos orgulhamos por nada em carne, somos perfeitos em Espirito, salvos sempre salvos.

"Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás."
Mateus 4:10
Aqui está o erro do sistema religioso. como você pode servir a Deus, e ao mesmo tempo ao pecado?
por que se você peca voluntariamente ou involuntariamente, é por que você serviu ao diabo.
então esse negocio de pecar e pedir perdão está errado. tu não pode pecar e servir a Deus.
ou tu pecas, ou não. não da pra servir a dois senhores. isso você tem que entender.

Só vejo o tal homem querendo adoração, já que tu fala dele como se fosse o próprio Deus, mas espera a transfiguração dele, se ele for o verdadeiro Jesus, ele mesmo sairá exercendo o Juizo de Deus, porém Elias e mais um profeta, provavelmente Moisés teriam que testemunhar sobre ele em Israel.
Você sabia que Deus, tem o poder de se encarnar nas pessoas? conhece a historia de Melquisedeque?
Deus se encarnou em Melquisedeque, para poder receber dizimo de abraão.
Cada Véu, (carne) tem um propósito:
Jesus de Nazaré era um véu de Deus. quem estava por traz de Jesus de Nazaré? Deus.
Por isso que o véu é um véu. Paulo diz para deixarmos os rudimentos de Cristo, e irmos a Perfeição.
tire os olhos do véu Jesus de Nazaré, pois ele não vai voltar, ele mesmo disse:
"é preciso que eu vá para venha o outro"
Miranda é também um véu de Deus, não ponho os olhos no Miranda, mas o que sai de sua boca. Pois é o próprio Deus, por traz.

"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."
Mateus 17:21

Pega esse versiculo e medita sobre ele, reflita bastante, confessa seus pecados a Jesus, ora bastante e jejua e depois vai na igreja do JH, pode ir na central ou sei la aonde tu vai, tu vai ver demonio se manifestando a rodo lá. Te falo isso porque no dia que me converti aconteceu, orava muito e jejuava, só de tentar tocar em uma pessoa em situação de rua manifestou nele.

Veja que demônio é obra do passado... mas se quer continuar com medo deles vai lá...

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Seg 06 Fev 2012, 3:18 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Seg 06 Fev 2012, 3:23 pm

Esse cara me lembra uma passagem que diz assim:

Mt 4:9 Disse o diabo: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por Rodrigored em Seg 06 Fev 2012, 3:26 pm

Sales escreveu:José Luis de Jesús Miranda/Payaso farsante y su secta Creciendo en Gracia (Parte 1 de 2)

José Luis de Jesús Miranda/Payaso farsante y su secta Creciendo en Gracia (Parte 2 de 2)

Como não está em português fica um pouco difícil para mim...
não sei o que ele está replicando...

Pegue algum Brasileiro tentando desmascarar JH.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 3:55 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Meu e-mail funciona como msn também: emailnovodorafa@gmail.com
Apesar de muita coisa tu ter razão em muita coisa sobre a graça, tu não pode tirar a doutrina de Cristo fora em razão de algumas interpretações do JH sobre as cartas de Paulo. Rudmento é tu ter que ficar se batizando sempre. O Batismo Verdadeiro e com fé, é apenas feito uma vez, mas feito realmente com coração, desejando de uma vez por todas deixar a vida de pecado para fora,ainda que muitas vezes somos assediados pelo pecado, e algumas vezes até cairmos, nos levantamos e sabemos que o caminho é um só.
Mas se arrepender é necessário até mesmo para parar de os cometer, se levar tal pecado numa boa, o diabo vai ganhar forças e destuir-nos.

Jesus nos ordena a se arrepender e ser batizados para começar a vida cristã. E fala para comermos a ceia para lembrar do sacrificio dele e sempre estarmos confessando nosos pecados para a toma-la maneira apropriada.

"Tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor."
1 Coríntios 11:24-29

Bem lembrado... anunciais a morte do Senhor, até que venha.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 4:02 pm

Ed escreveu:

Vc gosta de uma contagem regressiva hein?...eu também gosto, pena que a minha não deu certo... oh my

Última edição por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 4:32 pm, editado 1 vez(es)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 06 Fev 2012, 4:19 pm

Mas você perto dele é café pequeno...

Aliás, nem há o que comparar! Você foi por sua lógica apenas, até aí qualquer um pode fazer o mesmo, mas este indivíduo aí está querendo tomar o lugar do nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Isso sim é GRAVE!!!

Mas vai ser lindo o tombo que ele vai tomar!

Vamos aguardar, vamos nessa?

Ed

Mensagem por Ed em Seg 06 Fev 2012, 4:23 pm

Só espero que ele não exploda nenhuma bomba atômica para os fiéis dele...

Ed

Mensagem por Homini em Seg 06 Fev 2012, 4:32 pm

Bem lembrado... positivinho

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 4:35 pm

Ed escreveu:Mas você perto dele é café pequeno...

Aliás, nem há o que comparar! Você foi por sua lógica apenas, até aí qualquer um pode fazer o mesmo, mas este indivíduo aí está querendo tomar o lugar do nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Isso sim é GRAVE!!!

Mas vai ser lindo o tombo que ele vai tomar!

Vamos aguardar, vamos nessa?

Se Deus quiser, espero ser arrebatado antes disso acontecer...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Fev 2012, 4:48 pm

Ed escreveu:Só espero que ele não exploda nenhuma bomba atômica para os fiéis dele...

...é muito triste isto.

Alguns dão todo seu dinheiro para igreja, outros fazem marcas no corpo oh my

É triste ver a ignorância das pessoas.

Isso não pode ser as Boas Novas de Jesus Cristo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Fev 2012, 5:16 pm

Anticristo é condenado a pagar US$ 2,2 mi à ex-mulher nos EUA

Seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se autoproclama o anticristo, se concentraram hoje em Miami para protestar contra uma decisão judicial que o obriga a pagar mais de US$ 2,2 milhões à ex-mulher.

No processo de divórcio de Jesús Miranda, realizado em dezembro do ano passado, o juiz da vara de família do condado de Miami-Dade Roberto Pineiro decidiu que ele deveria pagar à ex-mulher, Josefina de Jesús Torres, um valor superior a US$ 2,2 milhões.

O protesto ocorreu em frente ao edifício de um tribunal de família de Miami, onde os manifestantes, que vestiam camiseta com o número 666 escrito, criticaram a “falta de imparcialidade dos magistrados e a violação da liberdade de culto e congregação”.

“Queremos pressionar para que a apelação seja realizada o mais rápido possível e que não sejam retirados fundos da igreja”, disse à Agência Efe Axel Poessy, porta-voz do Ministério Internacional Crescendo em Graça, movimento fundado por Jesús Miranda.

Ela denunciou a “discriminação” sofrida pelo porto-riquenho por parte do juiz e ressaltou que a organização tem um vídeo no qual Pineiro aparece dormindo durante o julgamento, o que prova a “forma como cumpre seus deveres públicos”.

O dinheiro para pagar a ex-mulher, segundo a organização, viria das “oferendas e dízimos para arcar com as despesas de operação do local de Hialeah (em Miami), a renda, eletricidade e seguros (…) e enviar material educacional a outros centros dos Estados Unidos e de outros países”.

Jesús Miranda afirma que, após uma “revelação”, há 20 anos, começou a pregar em uma pequena casa de Hialeah. Com o passar dos anos, ele consolidou um movimento que atualmente conta com mais de 300 congregações e 200 pastores em mais de 30 países, entre eles o Brasil.

Fonte: EFE

http://www.adiberj.org/portal/2009/03/11/4187/

Nada muito bom prá quem se autointitula de reencarnação de jesus cristo.

Última edição por eramos em Ter 07 Fev 2012, 8:37 pm, editado 1 vez(es)

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Fim dos Tempos: a verdade sobre José Luiz de Jesus Miranda

Mensagem por E.Ramos em Seg 06 Fev 2012, 5:23 pm

Fim dos Tempos: a verdade sobre José Luiz de Jesus Miranda

jesus cristo desembarcou no aeroporto internacional do Rio na sexta-feira de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. Despontou no saguão, e as 300 pessoas que haviam madrugado ali foram ao delírio. Uma bateria de escola de samba deu início à batucada, e mulatas se requebraram em sinal de boas-vindas. Seguranças tiveram de abrir passagem. “Jesus Cristo” sorriu, deu a mão aos mais eufóricos e enxugou o suor do rosto com um lenço. Antes de entrar no carro que o levaria para um hotel cinco estrelas na Barra da Tijuca, outro êxtase: tirou o blazer e exibiu tatuado no braço um 666, o número bíblico da besta.

Foi com essa tônica que o jornal O Estado de São Paulo descreveu a primeira visita de Jesus Cristo após se “reencarnar” na pele de um porto-riquenho. José Luiz de Jesus Miranda é o líder de uma igreja que proclama que o diabo foi destruído por Cristo na cruz e que o pecado não existe mais. Chamado de Cristo, Anticristo e 666, o líder portoriquenho criou uma legião de seguidores fanáticos que tatuam em sua própria pele o número da besta, que eles chamam de o "número da prosperidade". Aceitam apenas os escritos de Paulo, e rejeitam os demais livros da Bíblia - todos eles "corrompidos".

Com discípulos em 30 países do mundo, o Ministério Creciendo en Gracia é mais conhecido pelos "piquetes" que promove contra a Igreja Católica e os evangélicos. Na visita do Papa Bento XVI ao Brasil, em maio de 2007, cerca de cinquenta seguidores de Miranda foram presos enquanto protestavam em frente ao estádio do Pacaembu. Em Miami, onde são em maior número, eles são conhecidos praticamente por toda a sociedade e alvo de inúmeras especulações por parte da mídia local. Foi o jornal Miami Herald que trouxe as primeiras denúncias contra o fundador, que abriu uma ferida jamais fechada por seus seguidores.

Infância conturbada

Natural de Ponce, a terceira cidade mais importante de Porto Rico, José Luiz de Jesus Miranda nasceu em 22 de abril de 1946. Com uma infância conturbada, foi criado em meio à extrema pobreza e por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada. Aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro "contato" com o Evangelho. Após participar de um culto, se "converteu" ao pentecostalismo e mais tarde fez-se membro da Igreja Batista. Antes disso, passou pela Igreja Católica e religiões nativas.

Pouco tempo depois, José Miranda decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde entrou em contato com a Igreja Batista do Sul. Em 14 de abril de 1971 casou com Nydia de Jesus, com quem teve cinco filhos.

Obcecado por pesquisas escatológicas, dedicou parte do seu tempo ao estudo do Apocalipse. Após longas noites de reflexão, chegou à conclusão que João não compreendeu o verdadeiro significado da profecia. Ao consultar o mapa múndi, verificou que a cidade em que nasceu estava exatamente sob a latitude 66,6. A partir de então, começou a desenvolver a ideia de que a marca da besta estaria de alguma forma relacionada a ele.

A revelação

Segundo Miranda, a sua trajetória como “Cristo” teria começado em 1973, em Massachusetts, EUA, quando dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) aparecerem e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens. Foi a partir daí que ele começou a sua trajetória “messiânica”, buscando convencer a quem lhe desse ouvidos que ele era o “Cristo” reencarnado e que somente através dele o homem poderia alcançar a vida eterna.

Por essa mesma época Miranda fez uma de suas mais críticas afirmações: “Eu sou maior que Jesus... eu ensino melhor que ele”. Obviamente, tal declaração é rechaçada pelos adeptos da seita que afirmam que seu líder jamais disse ser Jesus ou maior que este. O reconhecimento – da divindade de Miranda – se deu, segundo eles, pela própria Igreja Cresciendo en Gracia.

Havia passado apenas seis anos desde que Miranda se “converteu” ao cristianismo, se destacou como pregador eloquente e plantador de igrejas, quando Deus teria vindo ao seu encontro e “revelado” sua missão. Algo semelhante acontece em outras seitas, como as Testemunhas de Jeová e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Charles Russel e Joseph Smith também provinham de famílias protestantes, que viam a Bíblia como a inerrante Palavra de Deus, mas que com o tempo mudaram sua forma de pensar. Foram influenciados por algo externo a eles, como revelações “sobrenaturais” e apóstatas do Evangelho. Seguiram o caminho de Balaão.

A instrução de Paulo aos gálatas não nos deixa em dúvida: “Mas, ainda que nós ou um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que nós temos pregado, seja anátema” (Gál. 1.8). O Ministério Creciendo en Gracia prega outro evangelho e, consequentemente, outro Jesus.

Contradições

A vida de José Luiz de Jesus Miranda é recheada de mentiras e contradições. Seus discípulos tentam ao máximo que podem esconder tais contradições, alegando que seu líder não tinha convicção (à época) de sua verdadeira vocação. Mesmo diante das negações, existem documentos que provam que Miranda jamais poderia ser Jesus (pelo menos não o do Novo Testamento).

Em 1973, segundo exposto no texto acima, Miranda teria recebido a “revelação” segundo a qual ele seria a reencarnação de Jesus e que deveria combater os inimigos de Deus. Passados apenas 15 anos (isso em 1998), ele se levantou contra a "revelação" anterior e passou a se apresentar como a "reencarnação" do apóstolo Paulo. Isso mostra quão confuso e distante estava Miranda do verdadeiro Evangelho. Se ele era mesmo Jesus, por que tanta confusão quanto a sua identidade? Pelo o que sabemos dos evangelhos, Jesus jamais se confundiu no que dizia respeito a sua relação com o Pai e missão no mundo. Miranda parece ser um "cristo" confuso, porque ora se identifica com Jesus, ora com Paulo.

Insatisfeito com sua condição de apóstolo "reencarnado", mais uma vez José Miranda se apresentou a igreja em Miami como o Cristo ressurreto. Isso é uma espinha na garganta dos seguidores, que para fugir da verdade argumentam que Miranda jamais disse ser Jesus. Isso vai contra o que o próprio Miranda anuncia aos quatro cantos da terra, em entrevistas e teleconferências. Prova disso é que nem mesmo a sua família ficou ao seu lado. Segundo testemunhou posteriormente, seu esposo mentiu ao se revelar como Jesus, e que o interesse por trás era o dinheiro que ele poderia arrancar dos fieis.

Mesmo diante das inúmeras críticas e denúncias publicadas em jornais dos EUA e Porto Rico, José Luiz Miranda prosseguiu em sua afirmação e foi mais além: em 2007, durante um culto na sede em Miami, tirou o casaco e surpreendeu a todos ao mostrar tatuado em seu antebraço o número 666. Foi a gota d'água para que pipocassem inúmeras outras denúncias e deserções. Muitos crentes, perplexos com a nova revelação do seu líder, abandonaram a igreja e passaram a fazer franca oposição a ele. Jornais, programas humorísticos, canais abertos e privados, exploraram o assunto por semanas. Virou o tema do momento. Mas era só o começo de uma série de irregularidades que viriam a público nos EUA e países latinos.

Problemas com a justiça

Para desespero dos que acreditam que José Luiz de Jesus Miranda é mesmo a reencarnação de Jesus, há inúmeras denúncias de enriquecimento ilícito e problemas conjugais envolvendo o líder porto-riquenho. Tais denúncias põem em cheque uma vez por todas as pretensões de Miranda, pois revelam fatos até então desconhecidos do público em geral e dos seguidores da seita. Há uma blindagem no sentido de impedir que tais informações cheguem ao conhecimento de brasileiros e colombianos, povos alvos no trabalho de proselitismo na América do Sul.

Pelo o que podemos absorver da história de José Miranda, não há nada que indique uma conduta tipicamente messiânica, com retos padrões de moralidade e pudor. Mesmo depois de se auto-proclamar como "Jesus Cristo" (2005, Flórida, EUA), aparentemente nada mudou na vida e ministério desse controvertido líder porto-riquenho. Tamanha era a sua falta de sanidade que até mesmo sua mulher Nydia e seus cinco filhos o abandonaram, regressando para Porto Rico e organizando uma Igreja que denuncia os abusos cometidos por seu ex-marido.

Depois de Nydia, José Miranda contraiu um novo matrimônio com Josefina de Jesus Torres, separando-se pouco tempo depois. Após esse novo matrimônio, José Miranda passou a frequentar com maior regularidade os tablóides dos EUA, acusado de não pagar a pensão a sua ex-mulher Josefina. Após uma sentença promulgada por um tribunal da Flórida, que determinava o pagamento das pensões, Miranda desapareceu dos EUA e somente algum tempo depois retornaria a Flórida. Em resposta, o juiz Roberto Pineiro determinou a desapropriação de alguns bens de Miranda, como uma casa em Houston, para pagar os cinco meses de pensão atrasados, num montante de 72.000 dólares.

O principal motivo que levou Josefina Torres a pedir o divórcio, foram os constantes maus tratos praticados por José Miranda. Segundo consta nos autos do processo, Josefina testemunhou que seu então marido a empurrou contra uma cerca e emocionalmente a abusou, ameaçando enviar anjos da destruição para ela e seus filhos.

Prostituição e poligamia

Após esse divórcio, Miranda passou a ser acusado de manter relações sexuais com inúmeras meninas nos EUA e países latinos. No Brasil, suspeita-se que Miranda teria alguma relação com a cantora Rebequinha, que em vídeos no YouTube exalta Miranda como "Jesus Cristo homem". Aos oitos anos de idade, em um clipe gravado em uma praia do nordeste, um trecho da música cantada por ela causou uma grande polêmica:

"Nem todas as riquezas deste mundo podem me separar de você José Miranda... você pode pegar uma legião de mulheres com chapéus de cowboy e franjando suas saias...". Em outro vídeo, feito já em sua maioridade, Rebequinha canta: "... podem falar o que quiser de mim, seu nome é José Luiz...".

Seria mera coincidência o fato que em Honduras, após um culto celebrado por discípulos de José Miranda, um jovem chamado Hernandez procurou seu pastor e revelou algo surpreendente.

"Eles nos disseram que nós podemos ter até 12 mulheres que não é errado, e se virmos alguma mulher na rua, podemos levá-la também".

Hernandez revelou ainda o interesse do Ministério Cresciendo em Gracia de alcançar os evangélicos hondurenhos, além de comprar seus templos.

José Miranda não é o Jesus do Novo Testamento

1. José Luiz de Jesus Miranda

a) Ostenta uma vida de luxo e badalação
b) Casou duas vezes e é pensionista delas
c) Foi viciado em heroína e por muitos anos esteve preso
d) Em 1998 disse ser a reencarnação de Jesus, diferindo de 1973 quando afirmou ser Jesus.
e) Promove violência e intolerância religiosa
f) Está sendo processado por enriquecimento ilícito
g) Aparece em uma lista da NNDB como uma das personalidades americanas pegas dirigindo embriagado

2. O Jesus do Novo Testamento

a) Não era rico, nem ostentava uma vida de badalação
b) Não era casado nem pagava pensão
c) Não era viciado em heroína ou em qualquer outra droga do gênero
d) Jamais negou sua filiação divina, nem tinha dúvida de sua chamada
e) Não incitava a violência e/ou intolerância religiosa
f) Nunca se envolveu em escândalos financeiros
G) Jesus jamais se intoxicou com bebida alcoólica

http://novoinprbrasil.blogspot.com/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 06 Fev 2012, 6:25 pm

...

Que isso? esse povo está tatuando código de barras, olho que tudo vê, 666, etc pelo corpo... oh my

um dos símbolos dos nazistas era SS, este daí é SSS e ainda fazem continência.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Seg 06 Fev 2012, 7:15 pm

Só espero que ele não seja o anticristo pois como sabemos ele fará sinais espantosos no céu, fará coisas como Jesus fez na terra, estes aí que seguem esta doutrina são presas muito fáceis na mão do diabo....

Parece que todas elas (com exceção das crianças que ainda não tem discernimento) tem demônios no corpo por aceitar tal coisa e não conseguem ver isso ainda blasfemando contra a Palavra de Deus ....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 06 Fev 2012, 7:30 pm

E depois ainda dizem que não há pecado ...... O próprio mestre deles peca se separando mas para falar a verdade, como exemplo de Jesus ele não deveria ter sequer mulher .....

mas falar o quê dessa doutrina .... se eles preferem acreditar num homem onde a bíblia já dizia sobre que diria ser Jesus cujo propriedade é desvalorizar a palavra de Deus, se estas pessoa preferem acreditar num homem desse, o que mais dizer?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 06 Fev 2012, 8:11 pm

Infelizmente quando alguns "homens de Deus" cai em pecado, ao invés de prostar-se diante de Deus arrependindo e voltar-se a santidade, prefere ficar com hipocresia e vai aumentando até sair totalmente do caminho de Deus.
Uma pena que a vida cristã, se é que existiu nele, acabou de uma forma tão terrível.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: