.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ministerio Cresciendo en Gracia - topico oficial

Mensagem por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:02 pm

Rodrigored escreveu:
carlosect escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Tenho pena desse cego seguidor do miranda, estava lembrando hoje desse tópico, e o Senhor falou em meu coração, "os que seguem esse maldito homem, NÃO TERÃO PERDÃO", e não adianta dizer: Senhor, fomos enganados, porque não haverá perdão.

Agora eu entendo melhor esta passagem:

Mateus 7

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

o senhor que eles pensam ser um é outro e é por isto que Jesus afirmou esta passagem.

Olhe que besteira está dizendo, desde quando Miranda expulsa demônio? faz milagres? curas prodígios?
Expulsa demônio = VELDEMIRO SANTIAGO
Faz Milagres = VELDEMIRO SANTIAGO, com TEMPLO DOS MILAGRES.

IGREJA UNIVERSAL = EXPULSA DEMÔNIO E FAZ MILAGRES

FAZER MILAGRES E EXPULSAR DEMÔNIOS = Missionário R.R. Soares:

Esses fazem conforme o escrito por Mateus, não JH.

JH explica o oculto das trevas, ele não se enquadra nessa profecia de mateus.

hitler também não fazia sinais e prodígios mas mandou suas tropas rasgarem a bíblia dos Judeus

muita gente creu nele também, mas já que você não confia na bíblia que tal fazer igual a ele?

http://noticias.gospelmais.com.br/adolf-hitler-desejava-reescrever-a-biblia-informa-jornal-alemao.html

Porém, um grande conselho, confie nas escrituras pois está escrito:

Apocalipse 22

18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

Seja salvo, aceite a Jesus e confie na Palavra de Deus.

Última edição por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:15 pm, editado 1 vez(es)

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Rodrigored em Qua 01 Fev 2012, 11:04 pm

A BÍBLIA SEGUNDO JESUS CRISTO HOMEM

1.- A Escritura – Gênesis a Deuteronômio, Salmos, Isaías a Malaquias

(Profetas Maiores e Menores)

2.- História A.C. – Josué a Jó

3.- Livros de Sabedoria – Provérbios a Cantares

4.- História D.C. - Mateus a Atos

5.- O Novo Testamento: O Evangelho da Incircuncisão- Romanos a Hebreus (Experiencia com Jesus Ressuscitado )

6.- O Evangelho da Circuncisão - Tiago a Judas (Experiencia com Jesus de Nazaré)

7.- Uma visão Profética - Apocalipse

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Rodrigored em Qua 01 Fev 2012, 11:14 pm

carlosect escreveu:
Rodrigored escreveu:
carlosect escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Tenho pena desse cego seguidor do miranda, estava lembrando hoje desse tópico, e o Senhor falou em meu coração, "os que seguem esse maldito homem, NÃO TERÃO PERDÃO", e não adianta dizer: Senhor, fomos enganados, porque não haverá perdão.

Agora eu entendo melhor esta passagem:

Mateus 7

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

o senhor que eles pensam ser um é outro e é por isto que Jesus afirmou esta passagem.

Olhe que besteira está dizendo, desde quando Miranda expulsa demônio? faz milagres? curas prodígios?
Expulsa demônio = VELDEMIRO SANTIAGO
Faz Milagres = VELDEMIRO SANTIAGO, com TEMPLO DOS MILAGRES.

IGREJA UNIVERSAL = EXPULSA DEMÔNIO E FAZ MILAGRES

FAZER MILAGRES E EXPULSAR DEMÔNIOS = Missionário R.R. Soares:

Esses fazem conforme o escrito por Mateus, não JH.

JH explica o oculto das trevas, ele não se enquadra nessa profecia de mateus.

hitler também não fazia sinais e prodígios mas mandou suas tropas rasgarem a bíblia dos Judeus

muita gente creu nele também, mas já que você não confia na bíblia que tal fazer igual a ele?

http://noticias.gospelmais.com.br/adolf-hitler-desejava-reescrever-a-biblia-informa-jornal-alemao.html

reescreva a bíblia.

Quem te disse que eu não creio na bíblia ??? agora deu pra mentir?

Por que está colocando Hitler no assunto?? se não tem nada em comum Miranda e Hitler?
de todas as igrejas, crescendo em graça é a única que paga imposto e nos ensina a dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Hitler era contra os Judeus, e mandou matar.
Nos acusamos todo sistema religioso pois estão em trevas, escondem a verdade. mas nem por isso vamos matar alguém. pelo contrario apenas levamos a boa nova, e Deus é quem vai julgar todos as coisas, a retribuição não vem de nos e sim dos Anjos de Deus.

JH não se enquadra na profecia de mateus e sim esses ai que mencionei.
JH nos ensinou a traçar corretamente a bíblia, toda a bíblia é verdadeira, mas não é toda a bíblia inspirada por Deus.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:18 pm

Rodrigored escreveu:

Por que está colocando Hitler no assunto?? se não tem nada em comum Miranda e Hitler?
de todas as igrejas, crescendo em graça é a única que paga imposto e nos ensina a dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Nos acusamos todo sistema religioso pois estão em trevas, escondem a verdade. mas nem por isso vamos matar alguém. pelo contrario apenas levamos a boa nova, e Deus é quem vai julgar todos as coisas, a retribuição não vem de nos e sim dos Anjos de Deus.

JH nos ensinou a traçar corretamente a bíblia, toda a bíblia é verdadeira, mas não é toda a bíblia inspirada por Deus.

Em relação as últimas palavras tenho que dizer mais alguma coisa???

Você por sí mesmo afirmou.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:22 pm

se você não crê no livro de João porque lá fala de lago de fogo, então leia estas partes...

http://www.estudosgospel.com.br/estudos/diversos/inferno-seol-hades-gehena-tartaro.html

neste site vemos:

1. A palavra hebraica "Seol" no Velho Testamento é traduzida assim:

"Inferno", 28 vezes: Deuteronômio 32:22; 1 Samuel 22:6; Jó 11:8, 26:6; Salmos 9:17, 16:10, 18:5, 116:3; Provérbios 5:5, 9:18, 15:11, 15:24, 23:14, 27:20; Isaías 14:9, 14:11, 14:15, 28:15, 28:18, 57:9; Ezequiel 31:15, 16, 17, 32:21; Oséias duas vezes 13:14; Amós 9:2; Jonas 2

por acaso estes aí também não foram inspirados? Samuel, provérbios, ezequiel, jonas entre outros?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:40 pm

Rodrigored escreveu:Caro Carlos, João não foi inspirado por Deus, ele mesmo diz que foi uma visão, por intermédio do Anjo. Não diz que Deus falou com ele.
Deus falou com Ezequiel Isaías e outros profetas.

Quando eu disse "CRIATURA ESCREVE " quer dizer que Deus falava assim aos profetas, por exemplo :
em Ezequiel fala "CRIATURA HUMANA ENTOA UMA LAMENTAÇÃO...
"FALA AO REI DE TIRO"
o que quero dizer que Deus, não inspirou ninguém para dizer e ou escrever que alguém vai ficar no lago de fogo sofrendo.
o que joão falou foi segundo a visão dele, não inspirado por Deus.

Inferno não tem nada a ver com fogo, inferno era onde colocavam os mortos, Hades e suas definições.

Intermédio de um anjo?

Apocalipse 1

10 Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
11 que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia.
12 E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro,
13 e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro;
14 e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo;
15 e os seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas.
16 Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força.
17 Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último.
18 Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! e tenho as chaves da morte e do inferno.
19 Escreve, pois, as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de suceder.

João foi arrebatado para o dia do Senhor....

Quem você acha que o apóstolo João viu nesta passagem? Por acaso foi com um anjo?

Aqui está claramente... JESUS deu ordens para ele escrever....

Claro que ao decorrer apareceu anjos no entanto, jamais Jesus teria dado ordens para o apóstolo João escrever algo errado....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qua 01 Fev 2012, 11:41 pm

Rodrigored escreveu:Caro Carlos, João não foi inspirado por Deus, ele mesmo diz que foi uma visão, por intermédio do Anjo. Não diz que Deus falou com ele.
Deus falou com Ezequiel Isaías e outros profetas.

Quando eu disse "CRIATURA ESCREVE " quer dizer que Deus falava assim aos profetas, por exemplo :
em Ezequiel fala "CRIATURA HUMANA ENTOA UMA LAMENTAÇÃO...
"FALA AO REI DE TIRO"
o que quero dizer que Deus, não inspirou ninguém para dizer e ou escrever que alguém vai ficar no lago de fogo sofrendo.
o que joão falou foi segundo a visão dele, não inspirado por Deus.

Inferno não tem nada a ver com fogo, inferno era onde colocavam os mortos, Hades e suas definições.

Deus falou, e fala aos Seus servos de várias maneiras, pode ser tanto através de anjos, visões, etc...

21 Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.
22 Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido.
23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por carlosect em Qua 01 Fev 2012, 11:48 pm

Jarbas escreveu:

Deus falou, e fala aos Seus servos de várias maneiras, pode ser tanto através de anjos, visões, etc...

21 Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.
22 Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido.
23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão.

Jarbas, se ele diz que não é inspirado apocalipse, da mesma forma ele teria que dizer sobre as cartas de João e o livro de João pois está escrito:

João 21

23 Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não disse que não morreria, mas: se eu quiser que ele fique até que eu venha, que tens tu com isso?
24 Este é o discípulo que dá testemunho destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.

aqui vemos quando Jesus disse que iria arrebatar João para o dia do Senhor, outro aspecto é chamar João de mentiroso pois se o versículo 24 não é verdade, logo é mentira.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 02 Fev 2012, 12:01 am

carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:

Jarbas, se ele diz que não é inspirado apocalipse, da mesma forma ele teria que dizer sobre as cartas de João e o livro de João pois está escrito:

João 21

23 Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não disse que não morreria, mas: se eu quiser que ele fique até que eu venha, que tens tu com isso?
24 Este é o discípulo que dá testemunho destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.

aqui vemos quando Jesus disse que iria arrebatar João para o dia do Senhor, outro aspecto é chamar João de mentiroso pois se o versículo 24 não é verdade, logo é mentira.

Estas coisas que andam acontecendo, novos cristos que andam surgindo, dúvidas sobre a Palavra, etc., já era esperado, são claramente sinais que o tempo está muito próximo.

Deus disse que toda Escritura é divinamente inspirada, e ponto final.

Será que Deus não seria poderoso o suficiente para manter uma Bíblia fiel para nós do fim dos tempos? Certamente que Ele é poderoso sim, e faz tudo a Sua vontade. Certamente que Ele nos deixou uma Bíblia fiel a Sua Palavra, e eu só uso a Bíblia Almeida FIEL.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Ed em Qui 02 Fev 2012, 8:12 am

Rodrigored escreveu:

ELE DIZ QUE O DIABO FOI DESTRUÍDO PROVE O CONTRARIO.

Usando a Bíblia Sagrada, encontraremos várias passagens sobre o diabo e que ele atua até hoje.

Um simples verso que prova istop é o livro de Tiago (Autor:Tiago, irmão de Jesus\Data: Cerca de 48-62 dC), que diz assim:

Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

E isto é inspirado por Deus e não por homem...

Tem também uma de Pedro:

1Pe 5:8 - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Tá vendo? Ao contrário do que vosso mestre falou, o diabo tá aí na ativa até hoje...

Taí, se você procurar na Bíblia, achará facilmente resposta para todas as suas dúvidas. Inclusive que Jesus já dizia que viriam vários dizendo ser Ele, como este que você segue.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por I74M4R em Qui 02 Fev 2012, 12:01 pm

Se o que esse cara falasse tivesse alguma logica ainda daria pra discutir com ele... mas vem falar Desse filho do DIABO e dessa religião podre "CRESCENDO EM DESGRAÇA"..aí não da né......O Jose Luis De Jesus Miranda é um falso profeta filho do Diabo ....que ta fazendo um iportante papel para o cumprimento das escrituras....no sentido das coisas do tempo do fim.....
Desculpem a expressão.....mas so se o povo fosse muito otario pra acreditar nesse monte de *censurado*......"não estou mim referindo a (Pessoa rodrigo) mas as ideias dele se referindo ao JH .....

A Biblia tem coisas erradas sim...mas não por culpa de quem escreveu a escritura.....O erro esta nas pessoas que criaram o livro biblia....o "LIVRO BIBLIA" e não as escrituras......Os homens que escreveram as escrituras foram sim inspirados.... e graças ao Criador q ainda temos A biblia como "O Bastão que ainda Fumega".....Mas não adianta tbm alguem dizer q a biblia ...é totalmente fiel como realmente foi escrita as escrituras.....

Quanto aos argumentos do jesus cristo homem ou "JOSE LUIS DA SERPENTE MIRANDA"..,,E mais um vento de doutrina q infelismente ta levando muita gente ao caminho da perdição....Tem muitas pessoas enganadas sabem poruqe amigos? porque as pessoas são condicionadas a seguir lideres religiosos ...em vez de seguir a "PALAVRA DO CRIADOR".....vejo tantas pessoas encherem o peito pra dizer : "MEU PASTOR PRESIDENTE E FULANO DE TAL" ....TInha que encher o peito e dizer Meu pastor é "CRISTO" o grande pastor das ovelhas ...esse nunca peca e nunca abandonara as suas ovelhas......
Mas pra isso tem que sair do sistema religioso.....Seguir a palavra de "CRISTO" ....Fazendo parte da igreja "CORPO" e tendo como cabeça o nosso unico e suficiente salvador....

Graça e paz amados.....

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 02 Fev 2012, 1:38 pm

"O problema é que você quer citar um pedaço apenas do capitulo, se vai ler leia direito, pois temos que tapar a sua boca."

Filho, não apenas cite, leia também o que escreve.

"Hebreus 10 - A Lei possui apenas uma sombra dos bens futuros, e não a realidade concreta das coisas. Por isso, mesmo oferecendo sacrifícios continuamente, ano após ano, a Lei não tem poder de conduzir à perfeição aqueles que participam nesses sacrifícios.
2.Caso contrário, não se teria deixado de oferecer esses sacrifícios? De facto, os fiéis, purificados de uma vez por todas, já não teriam mais nenhum pecado na consciência.
3.Contudo, por meio desses sacrifícios, a lembrança dos pecados é renovada ano após ano, "

Tu citou aos fiéis, aos que realmente buscam a palavra. Sabe como se purifica dos pecados??? SE ARREPENDENDO DELES, CONFESSANDO, A DEUS para ser perdoado e a homens para ser curado, e depois disso, endireitando suas veredas, que foi justamente o que TODOS PROFETAS FAZIAM, faziam o povo se arrepender exercendo o poder de Deus e advertindo as pessoas do juízo, fazendo com que voltassem a amar a Deus e ao próximo.

Se você se lembra dos pecados, é justamente para não fazer de novo, e não para brincar de budista e meditar esquecendo das atrocidades que já fez.

"IDE PREGAI O EVANGELHO E FAZEI DISCIPULOS."
Jesus morreu por nós, quando ainda viviamos em nosso pecados.
"Seja santo como eu sou santo".
O pecado sempre vai tar ai de portas abertas pra tu aceitá-lo, o diabo procura quem o tragar para impedir que mais pessoas sejam salvas.

Não confunda a graça com a libertinagem, Pedro, João, Paulo, entra tantos outros já explicaram sobre isso.
Não é questão de salvação, isso foi resolvida na cruz mesmo, ao pedir perdão até o final da nossa vida e confessar Jesus como nosso salvador, estamos salvos, mas isso não quer dizer que as coisas vão ser iguais para quem serviu a Deus durante toda a vida, ou para quem sabia o que deveria ser feito e preferiu continuar em pecado e só no final se arrependeu de verdade.
Conhece um lugar chamado choro e ranger de dentes? É separado justamente a servo infiel e negligente.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 6:01 pm

carlosect escreveu:
Rodrigored escreveu:

Explique melhor não entendi.

Falei alguma mentira?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 6:52 pm

carlosect escreveu:se você não crê no livro de João porque lá fala de lago de fogo,

Eu disse que não creio no livro de João? quando disse isso ?
Vamos esclarecer para sempre ok?

Toda a bíblia é verdade, mas nem toda a bíblia é para o GENTIO e para o JUDEU.

A PEDRO foi dado o evangelho da CIRCUNCISÃO X PAULO foi dado o evangelho da INCIRCUNCISÃO

OS LIVROS DE THIAGO, JOÃO E APOCALIPSE, PEDRO E JUDAS SÃO LIVROS DA CIRCUNCISÃO.
ESSES LIVROS MENOS O APOCALIPSE FORAM ESCRITOS CONFORME AS EXPERIENCIAS QUE ELES TIVERAM COM JESUS DE NAZARÉ DURANTE SEUS 33 ANOS

PAULO ESCREVEU DE ROMANOS A HEBREUS TUDO QUE FOI ESCRITO PELO PERITO ARQUITETO FOI
REVELADO POR JESUS CRISTO RESSUSCITADO, TUDO É REVELAÇÃO, NADA FOI ENSINADO POR HOMEM ALGUM.
ELE AINDA DIZ QUE OUVIU PALAVRAS INEFÁVEIS, FOI NO 3º CÉU QUE APRENDEU TUDO.
POR ISSO A PREGAÇÃO DELES SÃO DIFERENTES.

APOCALIPSE É UMA VISÃO SEGUNDO O ANJO

PERGUNTO COM QUEM VOCÊ VAI EDIFICAR A SUA CASA??

AQUELE QUE APRENDEU COM O RESSUSCITADO OU COM AQUELE QUE VIU E ESCREVEU CONFORME O ANJO IA FALANDO? OU COM AQUELES QUE TIVERAM UMA EXPERIENCIA COM O NAZARENO, UMA VEZ QUE PAULO DIZ DEIXANDO OS RUDIMENTOS DA DOUTRINA DE CRISTO VAMOS A PERFEIÇÃO!!!

POR ISSO TODO SISTEMA RELIGIOSO ESTÁ EM CONFUSÃO MISTURAM PAULO COM PEDRO NÃO INTENDE QUE AMBOS PREGAM DIFERENTE? COM PODE MISTURAR UM QUE DIZ :
O DIABO FOI DESTRUÍDO E OUTRO QUE DIZ :
QUE O DIABO ANDA RUGINDO FEITO LEÃO??

FUNDAMENTO (CRISTO)
OURO PEDRAS PRECIOSAS E PRATA (INCIRCUNCISÃO)
FENO MADEIRA E PALHA (CIRCUNCISÃO)
(1Cor. 3:10-15)

"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquitecto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele; porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. E, se alguém sobre este fundamento edifica ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, a obra de cada um se manifestará; na verdade o dia de Cristo a declarará porque pelo fogo será descoberta e o fogo provará qual seja a obra de cada um. Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele prejuízo; mas o tal será salvo, todavia como que pelo fogo"

R. FRANÇA

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 6:57 pm

[quote="carlosect"]

por acaso estes aí também não foram inspirados? Samuel, provérbios, ezequiel, jonas entre outros?

Cuidado a Letra mata...

Vamos lá para terminar com esse assunto.

Provérbios não é inspirado por Deus.

Prova :

Provérbios, Eclesiastes e Cantares. Esses livros são as experiências do Rei Salomão. Aí está falando, por exemplo, de suas experiências governamentais, de suas experiências sentimentais e de suas experiências de tudo o que ele analisou durante seu tempo. De fato, Jesus Cristo Homem, nestes dias, falou sobre os Provérbios, aí há sabedoria, aí há conhecimento e como nos ensinou nosso Pai; todas essas coisas foram postas como exemplo, mas temos que classificá-las como livros poéticos ou de sapiência. São livros de sabedoria, são livros de experiências.

Mas, veja como o próprio Salomão terminou dizendo em Eclesiastes 2:17.

“Tudo é vaidade e aflição de espírito.”

Em outras palavras, Deus não disse a Salomão: -Escreva que tudo é vaidade. Não! Essa era a sua experiência, o resultado de sua experiência.

A BÍBLIA SEGUNDO JESUS CRISTO HOMEM.

1.- A Escritura – Gênesis a Deuteronômio, Salmos, Isaías a Malaquias

(Profetas Maiores e Menores)

2.- História A.C. – Josué a Jó

3.- Livros de Sabedoria – Provérbios a Cantares

4.- História D.C. - Mateus a Atos

5.- O Novo Testamento: O Evangelho da Incircuncisão- Romanos a Hebreus

6.- O Evangelho da Circuncisão - Tiago a Judas

7.- Uma visão Profética - Apocalipse

R FRANÇA

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 7:32 pm

[quote="Ed"]
Rodrigored escreveu:

Tem também uma de Pedro:

1Pe 5:8 - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

Primeiro, quem te disse que PEDRO e THIAGO são livros inspirado por DEUS?

Prova :

2 Timóteo 3,15-16

15.Desde a infância que conheces as Sagradas Escrituras; elas têm o poder de te comunicar a sabedoria que conduz à salvação pela fé em Jesus Cristo.
16.Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça,

Quando as crianças liam as escrituras você acha que eles liam PEDRO e THIAGO? Eu creio que THIAGO e PEDRO não liam sobre eles mesmo quando eram crianças, acho que eles liam isso aqui :

Gênesis a Deuteronômio, Salmos, Isaías a Malaquias.

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 8:20 pm

Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:

ELE DIZ QUE O DIABO FOI DESTRUÍDO PROVE O CONTRARIO.

Usando a Bíblia Sagrada, encontraremos várias passagens sobre o diabo e que ele atua até hoje.

Um simples verso que prova istop é o livro de Tiago (Autor:Tiago, irmão de Jesus\Data: Cerca de 48-62 dC), que diz assim:

Tem também uma de Pedro:

Tá vendo? Ao contrário do que vosso mestre falou, o diabo tá aí na ativa até hoje...

Taí, se você procurar na Bíblia, achará facilmente resposta para todas as suas dúvidas. Inclusive que Jesus já dizia que viriam vários dizendo ser Ele, como este que você segue.

Gostaria de saber se existe algum teólogo neste fórum, pois o que eu vou explicar agora é muito importante :

Aqui cabe duas perguntas :

1 Por que Pedro Thiago, João e Judas pregam a existência do Diabo?
2 Por que Paulo prega que o Diabo foi destruído?

Resposta rápida, a Paulo foi revelado que o diabo foi destruído, mas a Thiago João, Judas e Pedro não.

Todos escreveram conforme suas próprias experiencias com Jesus de Nazaré. (ELES SÃO JUDEUS)
Paulo escreve sua experiencia com Jesus Ressuscitado depois da Cruz. (PAULO ERA APOSTOLO DOS GENTIOS)

Amigos peço com todo coração pesquise antes de acusar.

VEJA ANTES DA CRUZ :

Se veem em pecado (1 Jo. 2:1)
Creem que o diabo anda
como leão rugindo (1 Pe. 5:8)
Praticam os rudimentos: batismo,
imposição de mãos e vigílias
(Atos 2:38)
Mesclam a fé com as obras da lei (Tiago 2:24)
Imitam a Jesus de Nazaré
(1 Jo 2:6)
Seguem milagres e sinais
(2 Ts. 2:11)
Esperam a vinda do Senhor e a
destruição do mundo (2 Pe. 3:12)

DEPOIS DA CRUZ :

Se veem mortos ao pecado (Ro. 6:2)
Sabem que o diabo foi destruído
(He. 2:14)
Tem deixado os rudimentos da
doutrina de Cristo, vão adiante
a perfeição (He. 6:1, Col. 2:20)
Estão justificados por fé, sem as
obras da lei (Ro. 3:28)
São do Outro, do ressuscitado
(Ro. 7:4, 2 Co. 5:16)
Entendem o poder do Evangelho
(Ro. 1:16, 2 Co. 12:9)
Estão desfrutando a chegada do
Senhor sem relação com o pecado (He. 9:26)

R. FRANÇA

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qui 02 Fev 2012, 8:29 pm

Rodrigored escreveu:
Ed escreveu:
Rodrigored escreveu:

Tem também uma de Pedro:

Primeiro, quem te disse que PEDRO e THIAGO são livros inspirado por DEUS?

Prova :

2 Timóteo 3,15-16

15.Desde a infância que conheces as Sagradas Escrituras; elas têm o poder de te comunicar a sabedoria que conduz à salvação pela fé em Jesus Cristo.
16.Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça,

Quando as crianças liam as escrituras você acha que eles liam PEDRO e THIAGO? Eu creio que THIAGO e PEDRO não liam sobre eles mesmo quando eram crianças, acho que eles liam isso aqui :

Gênesis a Deuteronômio, Salmos, Isaías a Malaquias.

Isto aí da maneira que você colocou é laço do inimigo...

Quem te disse que o que Pedro escreveu não é inspirado? Os apóstolos foram escolhidos por Jesus para dar sequência, documentar e escrever o Novo Testamento!

Efe 4:27 - Não deis lugar ao diabo.

Ato 13:10 - Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?

Pelo visto todo o NT pra tua seita não é inspirado oh my

Põe diabo no buscador que você verá como ele tá em todas...

Escuta aí sabichão, o que você vai fazer com a tatuagem 666 que você deve ter no corpo depois que seu mestre for totalmente desmascarado por usar césio 137 para parecer deus?

Este teu líder é servo do diabo e vai cair como todos que quiseram se dizer Deus!É esperar e ver, pois Deus não se deixa escarnecer...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Rodrigored em Qui 02 Fev 2012, 8:30 pm

Sales ??? estou aguardando ....

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qui 02 Fev 2012, 8:34 pm

Rodrigored escreveu:
Gostaria de saber se existe algum teólogo neste fórum, pois o que eu vou explicar agora é muito importante :

Aqui cabe duas perguntas :

1 Por que Pedro Thiago, João e Judas pregam a existência do Diabo?
2 Por que Paulo prega que o Diabo foi destruído?

Resposta rápida, a Paulo foi revelado que o diabo foi destruído, mas a Thiago João, Judas e Pedro não.

Todos escreveram conforme suas próprias experiencias com Jesus de Nazaré. (ELES SÃO JUDEUS)
Paulo escreve sua experiencia com Jesus Ressuscitado depois da Cruz. (PAULO ERA APOSTOLO DOS GENTIOS)

Amigos peço com todo coração pesquise antes de acusar.

VEJA ANTES DA CRUZ :

Se veem em pecado (1 Jo. 2:1)
Creem que o diabo anda
como leão rugindo (1 Pe. 5:8)
Praticam os rudimentos: batismo,
imposição de mãos e vigílias
(Atos 2:38)
Mesclam a fé com as obras da lei (Tiago 2:24)
Imitam a Jesus de Nazaré
(1 Jo 2:6)
Seguem milagres e sinais
(2 Ts. 2:11)
Esperam a vinda do Senhor e a
destruição do mundo (2 Pe. 3:12)

DEPOIS DA CRUZ :

Se veem mortos ao pecado (Ro. 6:2)
Sabem que o diabo foi destruído
(He. 2:14)
Tem deixado os rudimentos da
doutrina de Cristo, vão adiante
a perfeição (He. 6:1, Col. 2:20)
Estão justificados por fé, sem as
obras da lei (Ro. 3:28)
São do Outro, do ressuscitado
(Ro. 7:4, 2 Co. 5:16)
Entendem o poder do Evangelho
(Ro. 1:16, 2 Co. 12:9)
Estão desfrutando a chegada do
Senhor sem relação com o pecado (He. 9:26)

R. FRANÇA

O mais grave é que você está contrariando toda a escritura!!!

Estão querendo mudar tudo o que foi dito pelos apóstolos que vivenciaram Jesus!!!

Acha que um espanholito de segunda categoria querendo ocupar o lugar de Jesus Cristo vai mudar todo o Evangelho de Jesus o Cristo de Deus!!!

Sai dessa enquanto é tempo ó perdido, pois teu juízo será maior do que um simples pecador!!!

::

Ed

Mensagem por Ed em Qui 02 Fev 2012, 9:07 pm

Além de cego é arrogante...

Já tentou estudar o grego?

Já tentou estudar o Grego?

Em maiúscula e em minúscula...

::

Ed

Mensagem por carlosect em Qui 02 Fev 2012, 10:22 pm

Rodrigored escreveu:
carlosect escreveu:
Rodrigored escreveu:

Explique melhor não entendi.

Falei alguma mentira?

a mentira foi dizer que nem toda a bíblia é inspirada por Deus, eu antes pensava assim, você poderia dizer que algum livro não escrito pelos apóstolos não é inspirado como foi o caso del macabeus onde um papa o havia escrito e colocado como Palavra de Deus nisso posso concordar, mas dizer que o que os apóstolos de Jesus escreveram não foi inspirado pelo próprio Deus é aberração....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 02 Fev 2012, 10:38 pm

Pelo que li nos outros posts há um monte de livros que você acha que não são inspirados....

Daqui a pouco vão criar uma bíblia segundo Miranda...

Em relação ao evangelho creio de todo o meu coração que TUDO FOI INSPIRADO POR DEUS assim como no antigo testamento....

Se vocês não creem nem sequer nos livros da bíblia buscando apenas aquilo que agrada o coração então ensinem áqueles que não dão a mínima nas escrituras, fale para os ateus ou agnósticos sei lá, fale para qualquer pessoa menos os que confiam na bíblia pelo menos neste site....

Tome cuidado com o que você prega para as pessoas querido, espero que eu te encontre no céu mas se você continuar com essa teologia barata de que o mirando é o messias, você irá sofrer muitíssimo no inferno e nem eu e nenhum dos cristãos quer isso para você, nós o amamos com o amor de Cristo ( Jesus de Nazaré ) e não com este falso cristo aí.

Apocalipse 19
20 E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

sabe o que eu me preocupo mais? quando o verdadeiro anticristo aparecer ele fará milagres espantosos, será como Jesus na terra, será como alguém que cura ao qual nunca vimos até agora, sera melhor que pregadores, portanto, a única maneira de você saber quem ele é só mesmo pela PALAVRA DE DEUS....

confie na bíblia e busque a verdade porque será muito bom ter você com a gente no reino celestial ....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qui 02 Fev 2012, 11:58 pm

Rodrigored escreveu:Sales ??? estou aguardando ....

Meu caro Rodrigo, você está totalmente confuso... Suas interpretâncias, isso mesmo interpretâncias, estão longe do que a Palavra de Deus diz.

Coitado de ti!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 03 Fev 2012, 12:10 am

José Luis de Jesús Miranda/Payaso farsante y su secta Creciendo en Gracia (Parte 1 de 2)

José Luis de Jesús Miranda/Payaso farsante y su secta Creciendo en Gracia (Parte 2 de 2)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:20 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares